h1

TMZ publica fotos de MJ e coelho, isso é uma pista?

16 de fevereiro de 2010

Tmz..Tmz..sempre Tmz!!!

Tmz ontem postou fotos de Michael Jackson com coelho, vejam as fotos:

hahaha

O que  é isso??

Coelho = Páscoa = RESSURREIÇÃO!

É claro que tudo que a TMZ postar sobre Michael será audiência – fato!

A TMZ quer brincar com os fãs? Talvez..

Isso é uma pista? Talvez..

O que eu sei é que não sentido algum ela colocar um coelho e a foto do Michael, até pq que eu saiba Michael não tem ligação nenhuma com coelho!

Mas nós sabemos o que a TMZ representa na História da morte do Michael.

Enfim..

tirem suas conclusões!

Aqui está o link da TMZ com as fotos:

http://photos.tmz.com/galleries/michael_jackson_bunny#tab=most_recent&id=63588

Michael is alive!

18 comentários

  1. Olha pode até ser uma pista, mais para ser pista a TMZ deveria saber de algo mais peculiar a respeito da morte do Michael- se está vivo de verdade, e se eles soubessem mesmo disso com certeza nn ficaria oculto, como tds sabem a TMZ quer audiência, e uma notícia dessas exploderia a TMZ de audiência, é o que eu acho!


  2. É, TMZ adora um ibope…e qualquer comentário sobre o Michael, o ibope vai lááááá pro espaço! rsrss

    Nesse coelhinho, as manchas formam o “rosto” do Michael! Resta saber se ele nasceu assim, ou se pintaram o pelo do bichinho!

    Mas que parece o rosto do Michael, parece! 🙂


  3. oii priii.. sumidaaa!Saudades,como foi seu feriado de carnaval linda!Na minha opnião,tbm acho que foi mostrar o rosto de Michael nas manchas do pelo do coelho, mais tbm o coelho é black or white né? srsrs se pensar tbm e o coelho de Cris angel né?Pode ser tudo,mais a TMZ dar matéria a um assunto tão bobo destes?É que é estranho,assim como ficar defendendo MURRAY e dizendo que talvez ele matou ou não MICHAEL,e anda ficar mostrando suas ferias em festa de carnaval?Pode até ser pista né?


    • Liiiiii querida!
      rsrsrsrs
      Pois é..concordo cm td que vc disse.
      É lógico que a TMZ pode estar apenas atrás de audiências, mas isso é uma informação que não devemos deixar de lado, aliás nada deve ser deixado de lado.
      Flor amada o meu carnaval foi ÓTIMO, aliássss..morri com a União da Tijuca fazendo Michael sair do caixão..rsrsrs \o/\o/
      E cm vc está? como foi seu carnaval?
      LOVE


      • xiii pri nem te falo.passei meu carnaval em casa,estou toda inchada minha cara tá igual um cachorrinho shar pei kkkkkk fui usar um filtro solar da marca “roc” e tive efeito contrário acredita?rsrsrs.. mais estou bem já que a escola de michael ganhou né? rsrsrs bjão


  4. Oi florr!
    Falando em coelho…
    Vc já percebeu que a data do prox circo que Murray protagonizará é dia 5 de abril.
    Hummm…. e dia 5 de abril é numa segunda feira logo depois do Domingo de Páscoa.
    Coelho= Páscoa= Ressurreição …. hummmm
    será que é dia 5 de abril ou se não durante os dias que antecedem a Páscoa que MJ voltará?

    Michael ALIVE!
    Bjoos.
    =)


    • Amiga,
      na hora que saiu a data da continuação do Circo de Murray Parte 2, a primeira coisa que pensei foi a Páscoa..rsrsrs
      E agora com esse coelho..tsccccc fiquei intrigada!
      Ahhh VAMOS TER QUE ESPERAR!!!
      Love


  5. aaa Pri morri…. a tmz utimamente tem tido mtos privilegios e tal.. foi a primeira a noticiar a suposta morte do bb.. pode entrar no tribunal no dia que o et mumu se entregou… humm nao duvido q seje ela q vai nos dar a tao esperada noticiaaa


  6. Será que isso é uma pista de que ele irá voltar na Páscoa ???


  7. Olha..a minha opinião é que eles não sabem o que dizer do michael e ficam inventando história para ganhar ibope!!!


  8. Pri, eu espero que isso não tenha sido uma piadinha com o vitiligo do Michael.

    Beijos e parabéns pelo blog!


  9. Tem também aquele vídeo da música Speed Demon em que Michael se disfarça de coelho para despistar os fãs…
    Realmente, estas fotos não fazem sentido, mas temos que estar atentos a tudo e não ignorar nada. Um pequeno detalhe pode fazer toda a diferençae e nos a verdade sobre esta farsa.


  10. Pode ser uma pista? PODE.

    Mas o que eu entendi da foto, foi uma irônia, postaram foto do michael, o coelho é preto e branco…

    Piadinha mais de mal gosto do TMZ.


  11. ahhh e coelho lembra Cris Angel beLIEve


  12. ooi , sou nova por aqui , tenho 11 anos , e olhei sempre seu bloog , sabe adoreei a cooisa da capa doo jornal , é mt THRILLER , comoo eu falo AUHSUAHSUA ‘ aah , acho uma perca de tempo essas pessoas te chuingando , unca acheei q fosse nada demais achar oou ter certeza q o MJ , táa vivo , azar de qm nãao acha , na minha casa , se eu disser isso , todo mundo riir de mim , ¬¬ ‘


  13. Aqui está aparecendo : A página não existe mais . O.O


  14. Acho que é porque o coelho é preto e branco, é como se comparacem com o vitiligo, bem sem graça se for isso! ¬¬

    Eu amo esse blog! *-*



Deixe um comentário

