h1

A foto da ambulância é falsa, diz advogado da família

18 de fevereiro de 2010

Eita que o negócio está cada dia mais intrigante e real, é a verdade nnossa frente praticamente batendo na nossa cara.

Isso deixou de ser loucura faz tempo, aliás para fatos não existe argumentos. E parece que finalmente conseguimos provar que a foto da ambulância é falsa!

O advogado da família Brian Oxman disse que foto da ambulância é falsa, é isso mesmo que vocês leram: O ADVOGADO DA FAMÍLIA DISSE QUE A FOTO DA AMBULÂNCIA É FALSA! Hahaha

Eu não sei o que ele bebeu no dia, se usou alguma droga…o que eu sei é que ele não se aguentou e disse em rede nacional  com todas as letras: a foto da ambulância é falsa!

Algo como: a foto da ambulância é falsa, pronto falei! hahahaha

Vejam o video:

Hahahaha

Chama Murray que qualquer dia eu tenho um treco aqui..

Como eu disse para fatos não existe argumentos, e ainda mais quando o fato se trata de palavras saindo da própria boca do individuo.

Não..não, mil vezes não! Se a única foto dele “morto” que servia como prova para os RIP é falsa, o que podemos dizer do resto? Lalalala

E para quem ainda duvida que esse cara é mesmo advogado da família, eu devo lamentar pq  não está acompanhando a história, mas mesmo assim posto aqui a foto dele com a família:

Eles podiam pelo menos contar uma novidade né..rsrsrs

Enfim..

Sem mais e sem comentários..

Créditos para Isa MJ Alive, que é um amorrrrrrrr de pessoa. LOVE

Michael is alive!!! 😉

20 comentários

  1. Maravilhosa essa notícia. Aos poucos estão dizendo a verdade, pq a família, amigos próximos devem estar sendo muito pressionados pelos fãs do mundo todo.

    É aquilo que Michael e sua família disse: “A verdade prevalecerá.”

    Ainda virão mais revelações da falsa morte por aí. Estou adorando presenciar e fazer parte da grande aventura de MJ.

    Bjs meninas.


  2. Com pessoas como Jermaine Jackson e Brian Oxman, Michael não vai poder levar essa história adiante. Só abrem a boca pra falar besteira! HAHAHAHAHAHA.
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!


    • \o/\o/
      adoroooooooooooooooooooooo
      kkkkkkk


      • eu também adoooorooooooooooooooooooooo!!!!beijão Pri!


  3. POXA não tenho nem o q falar, argumentar mais…

    se o advogado da família fala q a foto é falsa, qm somos nós pra dizer q não…não é vdd??

    A cada dia fico mais boquiaberta com essas coisas, e essa familia me intriga….

    Q LOUCURA!!!!!!!!


    • hahahahahahaha
      eu acho que o advogado já está de saco cheio, e resolveu falar logo..rsrsrs
      ele podia se stressar e falar td de vez..\o/\o/
      obrigada por estar sempre aqui flor, e por seus comentários
      LOVE


  4. adoreiii… mas vc disse Pri eles poderiam falar alguma novidade.. isso qse o planeta inteiro jah sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    • kkkkkkkkkkkkkk
      \o/\o/\o/
      O pior cego é aquele que não quer ver..
      Poxa, perdeu a graça já..rsrsrs
      LOVE


  5. A foto da ambulancia é falsa isso ñ é novidade … somente foi confirmada por uma pessoa menos “duvidosa”
    Michael alive♥


  6. UHUUUUUUUUUU !!!!! Ainda diziam que eu era maluca de nunca ter enxergado MJ naquela maca….UHUUUUUUUUU !!!!!! MICHAEL VIVO !!!!!


  7. TEM DUAS FOTOS PRI.. AS VEZES ELE ESTAVA FALANDO DA QUE OS DETETIVES DE PLANTÃO FIZERAM PARA A COMPARAÇÃO COM A QUE FOI TIRADA NO DIA DE SUA SUPOSTA MORTE ENTENDI? NÃO SERIA ISTO NÃO?
    O ADVOGADO PODE ESTAR FALANDO DA MONTAGEM DA QUE FIZERAM COM O ROSTO DELE CAIDO NO PALCOE COMPAROU COM A DA ABULANCIA .


  8. Oxmam quis dizer com isso que foi uma montagema para que a foto ficasse mais visivel, pois é preservado a identidade de qualquer paciente, entao a foto fornecida estava nublada e mal se via com certeza o rosto de Michael
    ET com uso de fotoshop e fotos de Michael cantando Main the Mirror, deitado no palco, montaram por cima da foto otiginal
    Ele nao disse que Mike vive, nem que na foto na ambulancia nao era Michael, só diz que foi uma montagem e por ter ficado perfeita é a unica foto mostrada na midia do mundo todo


  9. olá a todos, peço licença para todos, é minha primeira vez que post neste blog,mulheresdeluxo estao de parabens..mais uma vez, hje tive vontade de postar tbm, mas sempre estou aki lendo as postagens…Ainda vem muitas surpresas por ai…e ainda tem pessoas que dizem que somos malucos, so não ve quem não quer!Um bjo no coração a todos.


  10. Aos poucos toda a verdade está sendo dita!!

    Michael is alive!!!!!


  11. Oi Pri

    Você saberia me dizer como aconteceu essa declaração. Nós aqui no Brasil, assistimoos pela internet,eu não sei se passou em algum telejornal, e é essa a minha dúvida.
    Essa declaração feita pelo advogado foi divulgada pela TV ou jornais?

    Um abraço


  12. Brian Oxman foi super competente na época do julgamento…


  13. KKK ninguém mais consegue segurar a lingua…
    ADOOOOOOOOOOOOOOOORO
    vcs tb hein encontrar cada uma…
    vc tá certa Pri contra fatos não há argumentos!!!


  14. Fantástico seu blog!Imprecionante como as demonstrações são perfeitas. Parábéns, esta foto da ambulância está na cara que é montada para nos enganar,mas não funcionou, nâo é?? rsrsrsrsr.
    Mais uma vez. parabens.Beeiijjimmm…..



Deixe um comentário

