h1

Jermanie disse aeroporto?? Opppssss…

18 de fevereiro de 2010

Queridossssssss…

não sei como agradecer o carinho de vocês, e todos os inúmeros comentários que vocêm deixam em todos os posts.

Eu jamais imaginaria a imensa proporção que este Blog ganharia, vocês tem o meu carinho e respeito PARA SEMPRE.

amo amo amo amo amo vcs!

Mas vamos ao assunto principal que é o nosso TESOUROOOOO MICHAEL JACKSON, e vamos em frente pq essa história ainda irá dar mto mimimimi..

ZzZzZz

Pois bem, todos aqui sabem da informação de que o aeroporto de Los Angeles foi fechado por algumas horas sem nenhuma justificativa concreta, e que Michael teria ido “embora” naquele dia, enquanto o mundo achava que ele tinha morrido.

Okkk amores, agora vejam este video e reparem no segundo 0:16. Jermanie diz: “..antes dele chegar no AEROPORTO..“, então ele percebe o erro e diz “antes dele chegar ao hospital”

Vejam:

hahahaha

OMG!!!

Vamos pensar e supor que ele tenha errado mesmo, será que isso é possível?

A pronúncia hospital é tãooo diferente de airport! Se ele tivesse se confundido e falado no lugar de aerporto palavras como: capitAL, phenomenAL, animAL onde a pronúncia e o final são parecidos, ou palavras como doctor, clinical, home, ambulance que por lógico tem ligação com a palavra hospital td bem, mas o que a palavra aeroporto tem a ver com hospital? NADA

Ele estava tãoooo concentrado em falar da morte do irmão, que errou e nem percebeu?

Ahãmm????

É sério, isso poderia ser descartado se não houvesse o rumor de que MJ foi para o aeroporto aquele dia.

Desculpa mas eu não considero isso como um erro dele, e sim uma mancada! (essa n é a primeira mancada de Jermanie)

Opppppsssssssssssssssssssss Jemanie…(adoro)

Michael is alive!

Sigam o twitter do blog: twitter.com/mulherluxo

Créditos para Pryyy meu amor, minha amiga linda querida que amo tanto!! Uma das maiores dádivas que Michael podia ter me dado, AMO VC!

39 comentários

  1. No inglês de Jermaine “airport” se pronuncia igual a “hospital”. Por isso se confundiu, hehehe!!!

    THIS IS IT…


  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………OMG!!!!! ELE FICOU SUPERRRRR SEM GRAÇA!!!!! ENTREGOU TUDO!!!! EU TE AMO PRI!!!!!KKKKKKKKKKKKKK


  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRI DE TANTO RI AGORA,QUE MANCADA FOI ESSAAAAAAAA,ACABOU DE ENTREGAR A VERDADE QUE TODOS NOS SABIAMOS.BOM DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    MICHAEL VIVOOOOOOOO


  4. kkkkkkkkkkkkk
    adorooooo
    entregou bonitooo e demorou pra se tocar…rsrs


  5. *Adorei ler isso!!*


  6. HAHAHAHAHAHAHA

    AMO MUITO TUDO ISSO…(Jermaine e suas mancadas)

    Otimo post Pri!!!^^


  7. Pri vc como sempre INCRÍVEL!!!! Se eles vasculham a internet devem estar loucos com vc!!! Te adoro!!! Que Deus te Proteja sempre Flôr!!! Nem que eu estivesse dispersa confundiria duas palavras tão diferentes assim…afff 🙂 Mais uma prova né!!! Michael Vivo!!!! Adoroooo


    • Vivi querida obrigada pelo carinho e por ser tãoo gentil e adorável
      Vamos usar este blog para dizer que o BRASIL SABEEE…uhuuu
      rsrsrsrs
      Desejo o dobro para ti flor,
      LOVE LOVE LOVE


  8. Noossa!!!os segredos estao se revelando,,,,é bom d+……..falta pouco.As máscaras estaõ caindo.


  9. kkkkkkkkkkkkkkk adorei…. eu ri.. ri litrosss… adorooo estas mancadas.. igual daquele cara q falou.. ” o ortega disse q jah tinha falado c michael jacks…. doutor…. cri cri ri momento grilo.. c momento cara d paisagem e finalmenre cara d me lasquei……. uahahahhauahuahauahu


  10. Poxa Jermanie podia ter desfarçado melhor né…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Michael alive♥


  11. Mike is alive! \o
    Disso todos nós já sabemos. Mas….Desvendar esse mistério
    É caso sério, quem se arrisca a procurar
    O desconhecido, no tempo perdido(…)
    E brincam com a imaginação (…)
    Mike, não é segredo eu amar vc.
    (…)Decifrar, isso eu não sei dizer
    São coisas do meu coração (…)
    Quem some na multidão
    Esconde a sua verdade
    Imaginação, o herói jamais revela a identidade
    Será o mascarado(…)
    Cuidado, o que se vê pode não ser… Será?
    Ao entender é melhor revelar (…)
    Pare pra pensar, vai se transformar
    Ou esconder até o final?(….)
    Mas… PSIU!
    É segredo, não conto a ninguém (…)
    A coisa me parece está fugindo ao controle ou estão começando a soltar propositadamente algumas coisas para nós?
    Ele sabe que vai ser amado sempre.
    MIKE IS ALIVE!


  12. eu amo esse gostinho, nossa é a melhor coisa do mundo, sinceramente gnt esse erro do jermaine foi um baita prêmio pra esses 7 meses de pesquisa, de altos e baixos e de muita esperança, sim amr as respostas estão surgindo, Mike is Alive!!!, e outra quer mais prova do que o mike está vivo doque esse blog? se alguem ae ainda tem duvida te digo apenas uma coisa se o mike estivesse mesmo morto esse e todos os blogs não teriam passado do 3° post, mas ela posta sempre e cada vez mais ( porisso que eu te amo Pri), isso é um desabafo para as pessoas que acham mais facil nos chamar de loucos sem coração doque abrir os olhos e enxergar a realidade, me desculpem mas como diz a escola de samba que ganhou: ‘é segredo não conto a ninguém, sou tijuca e vou além’ / amusiquinhaestánaminhacabeça *-*’
    OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO PRI, VOCÊ É UM GRANDE EXEMPLO DE CORAGEM, FORÇA, E AMOR. TE AMO MUIITO (l


    • Wendy nem sei o que dizer para ti,
      obrigado pelo carinho e respeito. Adoro vc!!!
      Deixem que as pessoas nos chamem de loucos e etc…
      um dia a verdade irá surgir, e vamos ter o gostinho de dizer com todas as letras: qm é o louco agora?
      rsrsrsrsrs
      FÉ SEMPRE!
      Love


  13. Aai que horríveel ! KKKKK’
    Jermaine seeu BURROO .


  14. Deveriam entrevistar mais o Jermaine…risos….I LOVE THIS !!!! kakakakakakakakaka….


    • hahahahaha
      deveriam fazer uma coletiva com Jermanie e La Toya..uhuuuu
      ai sim!! hahahaha
      LOVE flor


  15. aah , é burice mêol , UAHSUAHSUHSUA ‘
    Maais adoooooro o Jermaine , depois do Mike ,ele é meu preferido :))


    • kkkkkkkkkkkkk
      tadinho dele, uma hora deve dar um brancooo na cabeça..rsrsrs


  16. Hahahaha!
    ADOREI!
    Jermaine podia dar uma coletiva. O melhor é que depois ele não consegue mais se concentrar… Ops! Falei mais do que devia!
    Continue assim, Jermaine, estamos adorando!


  17. eu acredito que Michael esta vivo pelo simples fato de que Debbie Rowe brigou muito pouco pelas crianças haja vista que ela ganharia muito mais se ficasse com a guarda delas e a casa em que ele morreu não iam morar lá aquela brasileira e seu marido,ainda acho que Michael pode estar escondido lá ou na casa de sua mãe.


  18. Nossa essa foi a gota d’água!

    O pior q nem tem como falar q ele se confundiu…a expressão q ele faz com o rosto e o gesto c/ a mão entrga tudo…tipo ele pensou na mente dele:”Caraca como é q eu dei esse furo??…E agora??”

    E notem q ele ficou sem ação,ñ sabia o q dizer..a jornalista q teve q ajudar ele a terminar de falar uma coisa tãooooooooo simples…!!

    Alive,Alive and Alive…Michael IS ALIVE!

    Pri,obrigada por manter o blog tão informativo,tão bem organizado,tão bem detalhado!!

    Amo vc,ñ esqueça disso!


    • Lidia querida vc é um amor de pessoa.
      vc viu o Opssss do Jermanie? eu ri..hahahahahaha
      AMO VC FLOR.
      LOVE LOVE LOVE SEMPRE!!!


  19. Prii, eu AMO seu blog, leio todos os dias (e quando fico sem internet eu surto #fato).

    TODO MUNDO fica flando qee eu to loca, qe so idiota de fica acreditando nessas “teorias conspiratórias” ¬¬ ; É, qdo ele voltar, tdo mundo vai ver só quem está louco hehe

    A cara do Jermaine disse tudo, ri oceanos aqui. aushhuashaushaushauh ele nem conseguiu consertar o que ele falou…. tisk tisk. As pistas estão sendo reveladas, só não ve quem nao quer. beLIEve (yn’

    Como disse a Tijuca: a tentação é descobrir, mas shhhh, é segredo…

    Prii, me passa seu msn, pra nós podermos conversar melhor 😀

    MICHAEL IS ALIVE \o/


  20. ÉIIITÁAA! PRI DANADA RSRSRS JARMANIE VAI ATRAPALHAR TUDO QUALQUER DIA.PRIII… UMA COISA… COLOCA A TRADUÇÃO DO QUE ESXATAMENTE JERMANIE JEGUE JACKSON FALOU, TEM COMO? POR FAVOOOOOR… BJÃO


  21. Não acreditoooo no que eu acabei de ver!!!! Pri vc é d+++++!!! o Jermaine entregou tudo!!toda a verdade!rsrsrs.. Amei o post!!

    Michael is alive!!!!!!!!!!!!


  22. kkkkkkkkkkkkkk
    Muito boa essa mancada do Jermanie!
    como vcs disseram…
    quase q ele naum percebe a mancada q deu!
    com isso ele só confirmou o q nós já sabemos…
    mas mesmo assim foi muito bom ver isso…
    sem contar a cara de pau q ele fez quando percebeu a mancada….ele deve ter pensado: ” ixii me emtregrei”.
    e entregou o segredo tb! kkkkkkkk
    como pode ser tão bobo!
    mais o q importa é q o Michael está vivo e vai voltar! (espero q logo)
    tô com saudades MICHAEL!!!
    I LOVE YOU!!!!!
    MICHAEL IS ALIVE!!
    Bjs.


    • rsrsrsrsrs eu ri tanto flor, eu escutei isso umas 02593535 vezes só para ver a cara dele.
      Muito bom..
      MJ ALIVE!


  23. Quando vi esse vídeo, antes de mandar pra vc, quase morro pri! muita mancada


  24. Uaaall, hsuahsuashua eu não estou aguentando de tanto rir aqui!
    Nossa o Jermaine é muito lerdo, quase que ele não percebe a mancada!
    E a cara que ele fez… hsuahsuahsuahsua!
    Só essa família mesmo!
    Beijoos


  25. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Como se diz aqui em Minas, Jermaine é o maior “manoteiro”! VACILÃO!


  26. Obrigada meu Deus por Jermaine ser tão tapado! huaauhuahaua
    cara! era oq faltava! pista maior não tem! uhuuuuuuuu \o/
    Michael aliveeeeeeeeeeeee! Iuuupiiiiiiii =P


  27. Caraca… vcs são do balaco mesmo hein…este blog tem sido minha fonte de animo há muito…
    Olha que DEUS proteja sempre as mentes brilhantes de vcs que nos trazem informações preciosas…
    Bjo pri e Pri…minhas Pris favoritas…


  28. esse cara sor ta tirando oanda com nossa cara pq ele fala que quando ia ser apuzenta ele morel essa porra


  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    jermaine ficou todo sem graça kkkkkkkkkkkkkk



Deixe um comentário

