h1

No site do cemitério não consta nenhuma informação de MJ

18 de fevereiro de 2010

Você não precisa ir muito longe para ver um pequeno detalhe da morte de Michael que pode fazer toda a diferença.

Basta entrar no site do cemitério onde ele “está”,  digitar para buscar informações sobre o túmulo dele, sua localização e etc..

E BUMMMM…cadê as informações de Michael? Tomou doril!

O sistema simplesmente diz: “Não possui nenhum sepultamento com informações”

Veja o print abaixo (me desculpem o tamanho da imagem)


Oi?

Pelo amor…

Michael tem tanto privilégio assim que nem o cadastro no site ele pode ter?

O que essas informações podem prejudicar ele? Se para se aproximar do túmulo é quase preciso tirar um decreto..rsrs

Dados como nome, data da morte, data de nascimento e etc..é proibido e tão perigoso a ponto de não constar no sistema do cemitério?

Ah tá bom! Lalala

Não tem cadastro pq não tem nada ali para cadastrar – fato!

Michael is alive!!

By Juh! (amo vc)

27 comentários

  1. O que dizer depois disso? OMG! É a única coisa que eu tenho pra dizer…
    E ainda existem pessoas que duvidam que Michael está vivo. Como você disse Pri, contra fatos não há argumentos.
    Amei! Obrigada!


    • Quer dizer que Michael não está ali..rsrsrs
      Obrigada flor, e obrigada por seu comentário
      LOVE


  2. Cada vez mais tenho mais certeza ainda q MIKE está VIVAÇO!!!

    Puts só não ver qm é cego, poxa!!

    Pri mais uma vez PARABÉNS, aki é d+!!!!!!!!!


  3. contra fatos não há argumentos eh isso ai Pri


  4. Ah melhor do que isso so a mancada do jermaine falando sobre o aviao,é minha gente as coisas estao aparecendo a verdade esta ai so nao ver quem nao quer,e vamos lembrar que a pascoa esta chegando e ele tambem esta.ta muito na cara as evidencias,concordo com o omentario acima .AINDA TEM GENTE QUE NAO ACREDITA QUE MICHAEL ESTEJA VIVOOOO,FALA SERIO.
    Pri 1000000000000000 de parabens pelo blog e por essas noticias sobre o nosso rei,nao nos abandone nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa.adoramos vc


    • Denner querido td bem???
      Eu jamais abandonarei este blog, irá comigo e cm vcs PARA SEMPRE!!
      Será a nossa vitrine de provas e fé..
      obrigado por estar sempre aqui.
      LOVE


  5. Pri, acho que estamos caminhando para o final dessa grande aventura…A cada dia mais evidências que MJ está VIVO…Ele naum para de nos mandar recados e isso é bom demais !!!! I Love You MJ !!!!!!


    • É maravilhoso flor, estamos a cada dia cm mais provas que ele tá vivo…uhuuuu
      \o/\o/
      LOVE


  6. prii , eu tmb fui láa , depois q olheei o teu poost & siim , elas tomaram doril mesmo UAHSUAHUAHSUA’ aah eu raramente comento aqui , maais olho seu blog tooooooodo dia , até qnd não vou para o pc , peço pra algém olhar e me dizer ‘


  7. Pri,arrasou com esse post.

    Eu ainda n entendo como tem gente que insiste em dizer q o Mike está morto,só um cego pra n enxergar tantas evidencias.


    • Oi Tati…rsrsrs
      Pois é, Michael é tãooooooo importante que nem informações simples no site tem..rsrsrs
      Pelo amor..
      Michael is alive!!


  8. Amiga, pesquisa os outros famosos que estão enterrados do lado ‘dele’…


  9. Bom e se você for no mesmo lugar e pesquisar por Brittany Murphy que morreu em 20 de dezembro de 2009 você acha a informação sobre ela, o que podemos dizer? Então o mesmo que a nossa musa Pri:
    Michael is alive! Michael esta vivo!


  10. Eu pesquisei a Brittany Murphy e deu resultado, já os outros que eu pesquisei não achei nada, igual pesquisei um monte de gente que diziam estar enterrados lá e deu o mesmo resultado que o do Michael, mas o da Brittany Murphy se vocês pesquisarem vocês vão ver que aparece toda a informação.


  11. Ai Prii, conheci esse blog e me apaixonei !
    Entro todos os dias pra ver se tem mais alguma novidade.
    Parabéns pelo blog, de verdade.

    Michael is alive !


    • Querida obrigada pelo carinho e atenção,
      fico mto feliz com toda essa manifestação de vcs.
      AMO DEMAISSS!


  12. Mais uma prova de que ele não está enterrado ali e óbviamente de que ele não morreu!!

    Michael is alive…


  13. NOSSO QUERIDO VIVE…E MUITO BEM OBRIGADO…!


  14. Michael is alive só o que eu tenho a dizer!!!!!!!!!!


  15. Nussa Pri….
    está claro que não tem ninguém enterrado ali..pq só gente morta é enterrada e o Mike tá vivo…Só lamento pelas pessoas que acham que ele tá morto…kkk


  16. GENNNNNTE…PRA K PROVA MAIOR DE K ELE TA BEM VIVO,,,BEM MELHOR K NÓS???SERIA GENIAL SE ESTE POST,FOSSE MOSTRADO EM TODOS OS CANAIS DE TV ABERTA……SERIA GENIALLLLL.


  17. oi amor, obrigado pelas postagens. querida, me ajude!
    Entrei no site do cemitério, mas não consigo entrar em nenhum lugar para pesquisar os nomes, pode me dar o link?

    abraços

    sandra



Deixe um comentário

