h1

Os dedos do Dave cresceram??

19 de fevereiro de 2010

Eu não sei porque, mas esse Dave é mtooo estranho gente..não estou falando de fisico e etc, estou falando que ele estava mto diferente no Larry King Live.

Conversando com minha amiga Guida hj, chegamos a conclusão a probabilidade de não ser ele ali no programa Larry aumentou!

Me acompanhem,

Como todos sabem Michael ajudou Dave desde pequeno, Dave frequentava a casa de Michael e blá blá..

Vejam estas fotos, e percebam que o Dave não tem os dedos:

Hmmmmm..

agora vejam este print do dia que ele estava no Larry King, e reparem nas mãos dele:

E vejam ele ESCREVENDO..


Ohhhh

algo estranho não?

A primeira vez que vc olhar vai ver que a mão dele ali no Larry parece a mão dele mesmo, mas ele tem a mão direito maior que a esquerda, e na imagem do Larry King elas estão do mesmo tamanho e parece mãos “normais”.

Oxiiii a mão dele cresceu??

Outra coisa, percebem que a mão do Dave “original” tem manchas de queimadura, mas nas mãos do Dave “fake” a mão está sem mancha alguma!!

(medo)

Bom, eu sinceramente não sei se ele pode ser o Michael (tenho dúvidas), mas confesso que esse cara no Larry King estava muitooo diferente do que ele é realmente: a sua voz, o seu rosto, seus olhos, sua forma de falar..enfim..rsrsrs

Agora vejam isso, no twitter dele ele falou: I love you so much Elizabeth

Isso te lembra algo ou alguém?

É claro que ele pode conhecer uma Elizabeth e amar ela, mas como nessa história tá td errado não devemos descartar nada.

Veja o print do Twitter dele:

lalalalala..

Tirem suas conclusões!

Michael is alive!

http://www.twitter.com/mulherluxo

Obs: respondi algumas pessoas nos comentários.

26 comentários

  1. Boa noite!
    Amei os e-mails que vc me mandou.
    Vc é show!
    Claro que Michael Jackson esta vivo,eu nunca duvidei!
    Bjs Bjs


  2. hahah eu ri… ri litrosss… eles esquecem d cada detalinho q nao passam por nossos olhoss… afinal somos fãs d Mike entao.. somos maras kkkkkk


  3. Pri,

    Eu reparei numa coisa que vc não citou e acho que tem mais a ver com Michael do que com Dave. Os ombros muito largos e perfeitos. Por mais que o menino tenha feito tratamento e se desenvolvido, mas ele tem a formato dos ombros um pouco caído e bem menor.

    Esse que estava no Larry sem dúvida era MJ. Naquela última foto, o suposto Dave (ou melhor MJ disfarçado de Dave), pega na caneta e escreve, mantendo uma postura ereta. Michael era desse jeito. Como dizem os britânicos “very polite”,isto é, muito educado para fazer as coisas.

    Gente do céu, se for MJ, ele está aparecendo, sendo entrevistado, cantando suas músicas por aí, fazendo shows normalmente e a imprensa até agora não levantou nenhuma suspeita.

    Das duas uma: Ou esses tablóides junkies estão recebendo dinheiro pra ficarem quietos, ou sabem que Michael está sob proteção judicial por ter sido ameaçado de morte e que não pode ainda aparecer pro mundo. Ou na pior das hipóteses os mesmos tablóides junkies e toda imprensa mundial são tão tapados que ainda não perceberam que Mike está vivo e fazendo normalmente suas atividades. hehehe…


    • Michele querida, ótima observação a sua!
      Pois é, infelizmente eu n posso afirmar que aquele é o MJ ali, mas que esse cara está estranho no Larry King ele está.
      Só que eu penso assim, se MJ está aparecendo em programas e etc..é pq ele n quer deixar o lado público mesmo..rsrsrs
      O danado adora ser o centro das atenções!!!
      LOVE LOVE
      Obs: adoro seus comentários


      • Obrigada Pri,

        Tb adoro seus comentários a respeito de Michael e todas as coisas que tem envolvido sua “tal morte”.

        É incrível como MJ lá nos EUA consegue unir tantas pessoas legais, inteligentes e que tem um nível de conversa muito bom. Aqui estou encontrando gente do BEM, da PAZ, como vc e muitas outras pessoas que frequentam o blog e deixam seus recados.

        E isso prova que o fã verdadeiro é o espelho de seu ídolo. Michael é algo tão cheio de luz, de amor e de coisas boas que nós fãs somos iluminados tb. Não é mesmo?!

        Beijos pra vc e pra todo mundo do blog.


  4. Isso eu percebi na hora em que o vi no Larry King!
    Não é o Dave Dave… Reparem o tom de voz e o jeito de falar e de piscar os olhos…
    Lembra alguém?!


  5. Bom sinceramente eu acho q não é o Mike porque esta muito diferente (bom eu não sei) mas na minha opinião não é ele…

    Michael is alive!!!!!!!!


  6. Olhando bem esta foto,parece ser uma mão de borracha,pode ser não?ou estou vendo coisas?


  7. GENTE, SO UM AVISO

    ESSE DAVA DAVE NAO EH O MJ OK?
    JA FOI FALADO EM MUITAS PAGINAS, EM VARIOS VIDEOS , FIKEM LIGADOS (AS)


  8. Ah, eu acho que falar que não é o Michael por causa da diferença física é a mesma coisa que assumir: NÃO CONHEÇO MICHAEL JACKSON. A gente sabe muito bem que Mike se disfarçava e adorava isso .. tudo por um motivo: PRIVACIDADE .. e se ele realmente tá vivo, ele tá querendo PRIVACIDADE no momento, não é meus caros ? Bom, a voz realmente é BEM parecida com a de alguém aí tentando disfarçar. AHAHAh E as pausas na fala, postura como citaram .. tudo tudo .. Mike Alive (yn)


  9. O QUE NA VERDADE ME CHAMOU A ATENÇÃO ,ALÉM DE TER OS GESTOS A VOZ E O ENGOLIR DE MICHAEL QUANDO ESTÁ NERVOSO É O NARIZ DO VERDADEIRO DAVE DAVE É IGUAL AO DO LUCIANO HULK E O DAVE DAVE DO LARRY TEM UM NARIZ LONGO SEM AQUE TRADICIONAL OSSINHO DE ITALIANO .REPAREM QUE NAS FOTOS EM PRETO E BRANCO O NARIZ É COM EU FALEI E MAIS A ARCADA AO CANTO DAS ORELHAS SÃO LARGAS COMO DE MIKE E DAVE DAVE NÃO TEM. BJÃO PRI…


  10. Eu acho que algumas coisas se assemelham muito com o Mike!! o jeito educado,gentil,carismático; e até mesmo a postura,largura dos ombros, como foi citado acima!!
    Quem conhece o Mike sabe que duvidar de alguma coisa “boa” que ele faça é bem difícil!
    Mais certeza certeza que é ele,é difícil de ter.

    Michael is alive!!


  11. COM CERTEZA ELE É MICHAEL J J*.*
    ADORO DE MAIS SEU BLOG MULHER LUXO♥
    BEIJO*.*


  12. Tenho certeza que esse Dave Dave é MJ !!! A postura, o olhar, os ombros largos e principalmente depois da análise de voz que foi feita na Mulher Pobre…Característica de voz semelhante a de MJ…É bem perceptível que o ritmo e entonação de voz é a mesma de MJ. Ou vcs acham que Dave Dave aprendeu a falar igual a MJ ???…I LOVE THIS !!!!


  13. OMG o q eu faço sem esse blog ? AMO !


  14. Oh — AMOOOOO *-*

    Vou ser fa activa do Blog — Estava noutro mas deixou de ter aquela pica ||

    Mulheres Luxo para sempre (:


  15. É tudo muito estranho mesmo.
    ~Bjs


  16. Sinceramente, eu não acredito que este Dave Dave seja o Michael Jackson disfarçado….
    O fato do rapaz ter uma entonação de voz parecida, de ser educado e um Lord como o Michael, não significa nada. Ele pode ter assumido esta postura por causa da admiração que tem pelo Michael. É só a minha opnião. Acredito que o Michael está vivo, mas que não anda fazendo aparições.


  17. sei não Pri

    o Mike seria capaz de se disfarçar de uma pessoa doente que teve o rostro desfigurado por queimadura?


  18. eu observei um detalhe..O nariz do Dave Dave …
    Numa foto q ele está com uma mulher está bem claro o nariz dele tem a ponta meio “caida” já no Larry King alén está sem o caido da ponta o nariz está mais fino e tal …
    a postura é o que mais destaca aos olhos … lembra na hora o Michael, o geito de assinar e tudo e muito parecido …
    Já o fato de ser o Michael ai eu num sei … mais
    Michael alive♥


  19. haha Pri eu tava no TMZ hoje e me deparei com a matéria falando que o Jermaine falou airport no lugar de hospital
    http://www.tmz.com/2010/02/21/jermaine-jackson-michael-jackson-video/


  20. Oi meus amores,
    Meu nome é Luana, eu estou sempre lendo os posts mas nunca comento nada…
    Mulher de luxo, minha querida,eu fiz um blog há alguns dias e queria saber se vc não se importa se eu fizer umas postagens relacionadas às suas…Mas claro que terá o nome do seu blog e os créditos e tal…E vc se importa ? Agradeço desde já pelo seu apoio e carinho por nós fãs, obrigada por me fazer acreditar que ele está vivo, e obrigada a todos pelo apoio. Amo vocês do fundo do meu coração.
    With love…. L.O.V.E.


  21. Gente eu amo MJ sou fã e tenho certeza absoluta que é ele sem duvidas nenhuma vi todos os videos do (Dave ou melho do nosso Rei do pop) e tenho certeza é ele gente olha a voz igualzinha o gesto como a educaçao ao escrever só quem nao é fã de verdade nao conhece os gesto, o modo de falar e os gesto de MJ.
    ain como eu queria que essa palhaçada acabasse que ele se revelasse logo mais como ele foi jurado de morte deve ser isso tabém poxa mais e nós fãs como ficamos ?
    sem nenhuma noticias poxa ja vai fazer 1 ano em junho que estao falando que ele morreu e ai esta a prova gente ele nao morreu!
    acreditem por favor nós que somos fãs temos que ficar atento a qualquer reportagem e poxa porke a impressa entao nao divulga nada sobre isso Heloo acordem é ele seus tapados.
    Michael Jackson eterno .!


  22. GEENTE , sinceramente eu acho qe não seja mike,
    so qe sera qe TUUDO isso ai embaixo é o mike e ISSO tuudo ai EM CIMA é maquiagem igual o CLIP GHOST ?

    alguem pode me ajudar a esclarecer isso porqe eu sou de outro fã clube e la meu deus Postaram e nao entendi direito achei um absurdo isso a nao ser qe seja MAQUIAGEM igual foi no clip ghost.
    porqe acho qe NAO TEM COMO MIKE ter tido queimaduras e ngm ter OUVIDO falar de um incendio , eu mesma se meu pai tivesse sido queimado e estado asim eu meu deus FICARIA em choqe agora os filhos de mike nem esta em choqe nem nada , eu fiqei em chooqe estou ate agora. mesmo eu nao acreditando qe mike pode ter sido queimado eu fiqei em choqe , SERA QE ISSO TUUDO E MAQUIAGEM igual no CLIPE GHOST ? alguem me responde ficarei de olho

    a outra obs : se mike tivesse sido queimado ele teria morrido por causa do tecido de pele dele é BEEM FRAGIL ‘


  23. Genteee, os dedos do Dave Dave não são os dedos do Mj, observem que os dedos do DD não tem o tamanho de dedos ‘normais’ isso pode ser um sinal d kkee o Dave Dave dos dedos supostamente normais não é nosso mj, o Peterpan PYT é o mikee dave dave não.



Deixe um comentário

