h1

Sony lança novo cd de Michael Jackson chamado “Número sete”

19 de fevereiro de 2010

WTFFF!!!

Então quer dizer que a Sony lançou um novo cd de Michael chamado número 7?

logo número 7??

Tscccc..

Qual é motivo do cd ser chamado assim dona Sony? lalala

algum motivo tem que ter..rsrsrs

Aliás..para o cd ser chamado assim, alguma ligação com a vida dele tem que ter certo??

OMG!!!

Se eles escolheram número 7, é porque sabem das ligação de Michael e o número 7 logo….rsrsrs

mas como ele não morreu, o próprio Michael sugeriu este nome para cd e pq? pq? pq?

Para servir com pista para nós fãsss!!!! (adoro)

Michael é um gênio!

Michael is alive!

Obs: perceberam que no minuto 4:37 Michael parece que canta ao vivo no clipe “We are the world”?? Essa é a observação que alguns fãs fizeram, eu não tenho certeza.

Sigam o twitter do blog: twitter.com/mulherluxo

42 comentários

  1. OI PRI.. DEIXA EM TE CONTAR UMA COISA SOBRE ESTE CD AÍ O 7seven.HA UM TEMPÃO,LOGO DEPOIS QUE MICHAEL SUPOSTAMENTE MORREU,VI ESTE CD EM VARIOS BLOGS COMO TENHO QUAZE TODOS OS CDS DELE,ACHEI ESTRANHO ESTE PQ ATÉ ENTÃO EU NÃO TINHA.LÁ EU FIZ DONWLOAD DELE E ESCUTEI,TINHA MUSICAS DELE E DE UM RAPAZ QUE MAIS TARDE VIM A SABER QUE NÃO ERA MICHAEL QUE CANTAVA MAIS SIM “JASON MALACHI” QUE É FÃ E TEM A VOZ PRATICAMENTE IGUAL A DE MIKE. ME PARECE QUE FOI ESTE RAPAZ QUEM LANÇOU NA NET
    A SONY NÃO TEM PARTICIPAÇÃO ALGUMA COM O CD, TANTO,QUE SÓ É VENDIDO NUM TAL SITE AMAZON O MESMO QUE O TAL JASOM MALACHI VENDE SEU NOVO CD “CRITICAL”QUE POR SINAL TEM UM DESENHO DE UM ELETROCADIOGRAMA E NO “T” DA PALAVRA CRITICAL É UMA CRUZ.BEM, AS MUSICAS SÃO MISTURADAS TEM MICHAEL E TEM O TAL CARA.ESPERO TER TE AJUDADO . TE ADORO PRI


  2. OBS: EU SEMPRE ACHEI MISTÉRIOSO E SEMPRE COMENTAVA LÁ NO BLOG DO TONY QUE, ERA ESTRANHO UMA PESSOA LANÇAR UM CD COM MUSICAS DE MICHAEL E DELA E NINGUEM RECLAMAR ISTO?o cara canta bem .. mais bem parecido. tem musicas que vc vê que não é bem o estilo de michael . mais custei pra digerir isto foi uma amiga de blog “lyllyan” que por sinal adoro elaquem sempre bateu de frente comigo nesta questão tem um video dele cantando mais ele tbm parece um dos dailarinos do this is it, AGORA TERIA QUE VER SE A SONY ESTÁ POR TRAZ DISTO , VAI SABER? AGORA QUE ISTO É ESTRANHO É?


    • Cada dia uma novidade isto está ficando bom hein????E esse Jason Malachi já deu o que falar não Liana?
      beijos


  3. Na verdade eu acho que o cd tem esse nome por que é o setimo da carreira solo (de off the wall que é um dos primeiros de mais sucesso do Mike) até esse.

    Bjos


  4. Eu ia falar a mesma coisa dessas meninas aí, ou melhor, ia dizer que esse cd não é praticamente ‘novo’ [acho que lançaram em 2007!], mas se bem que eu nao sabia que era do tal Jason…

    COMO ASSIM michael cantando ao vivo? Eu não reparei, o som tava até meio ‘sem definição’ por terem aproveitado a gravaçao de 1980-e-guaraná-com-rolha… voce tem certeza?????

    beijos, voce é uma verdadeira detetive! ;**


    • rsrsrsrsrs
      a respeito da gravação isso é a opinião de alguns fãs, eu n tenho certeza.


  5. O SETE É O NUMERO DELE E PRIMEIRAMENTE É UM N.DIVINO.Sete castiçais,sete selos sete tombetas setimo dia,sete taças….é um numero altamente Sagrado segundo a Bíblia.Nao é á toa k ele escolheu este numero k significa todo de bom.Asony com certeza ta por tras de tudo isto…..


  6. Poderia passar o link da onde esse clipe esta por favor.valew


    • qual clipe querido??
      Se for do clipe WE ARE THE W., basta clicar com o botão direito do mouse e clicar: assistir no youtube
      LOVE


  7. ATE POR ONDE QUE ANDEI LENDO A ANOS ATRAZ,
    PARECIA QUE A SONY TINHA BRIGADO COM MICHAEL, UMA COISA DESSA, OU VICE VERSA.. N LEMBRO AGORA..
    MAS QUE SONY N KERIA MAIS TRAB COM MICHAEL, E AGORA LEIO AKI NA MULHER LUXO QUE A SONY VAI LANCHAR ESSE CD?
    HUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM ALGO DE ESTRANHO TEM.. CONCORDO COM A PRISCILA…
    É ISSO AE


  8. Se o cd está lançando agora,e ainda por cima com o numero 7,tem o dedinho do mike nessa historia!!

    Michael is alive!!


  9. Estou A-D-O-R-A-N-D-O isso tudo =)


  10. qual as musica que são cantadas pelo mike , e quais sao as musicas cantadas por esse “JASON MALACHI” nesse CD???
    Vlw


  11. Pri, sobre a observaçao que vc colocou no final desse post sobre ser MJ cantando ao vivo na nova versao do we are the horld, eu voltei esse video 25478456986321 de vezes e realmente ta muito parecido, mas achei a voz do rapaz que canta no 4:20 muito parecida com a de MJ tbm, mas como nao entendo muito de artitas internacionais (so de MJ claro, rsrs) nao sei quem é o cara…nao estou dizendo que nao seja MJ, alias, é tudo que quero, mas era bom dar uma conferida.
    bjs
    seu blog ta cada vez melhor


    • rsrsrsrsrs
      pois é, como eu disse ali essa observação foi fãs aqui que me mandaram, mas eu n tenho uma opinião formada sobre isso.


  12. eu acho q tem alguma coisa ai ate pq nao iria ser lançado uma coisa c o nome dele sem ter passado por todo liberaçao dos ”advogados” e da ”familia” e tal entao p mim isso eh mais uma pista


  13. Jason Malachi em ação. Ele tem uma voz parecida com a de Michael, mas não engana. Tem canções cantadas por ele e por Michael.

    Eu tenho esse cd e adoro as músicas que contém nele, principalmente “What more can I give?” (versão em inglês, espanhol e spanglish).Detalhe é que Michael canta uma frase da canção em espanhol, nossaaaaaaaaaaa é tão fofo ele falando o idioma. Fico eu imaginando como seria MJ cantando em português.


  14. Querem mais pulgas e barulho?
    Olha o que eu achei sobre esse CD, ele foi lançado EXATAMENTE UM ANO ANTES DA “MORTE” DE MICHAEL JACKSON.
    http://cdcoversgratis.blogspot.com/2008/06/michael-jackson-seven.html

    Tô louca?


  15. Vai se lançado de novo????!!!

    Nádia e Ariana sou eu mesma….rs


  16. Querem mais pulgas?
    Olha o site que achei.
    ESSE CD FOI LANÇADO UM ANO ANTES DA “MORTE” DE MICHAEL JACKSON.

    http://cdcoversgratis.blogspot.com/2008/06/michael-jackson-seven.html


  17. O print do cd “numero sete” mostra o seguinte:
    7even…mas porque a palavra even aparece com tanto destaque?? Even quer dizer par, pode não ser nada, mas pode ser uma pista! Se vcs puderem me ajudar eu ficaria mt grata…


    • even ao contrario é neve, sera q le esta no pol sul?? obs: eo 7??


  18. Gentee, eu estava pesquisando outros significados para a palavra Even. Tem muitos significados, entre eles, eu encontrei Plano…isso mesmo, a palavra Even quer dizer plano! Quer dizer que Michael com certeza tem um plano e talvez o cd “numero sete” faça parte dele!
    Tirem suas conclusões…=D


  19. Mary,

    Acho que o destaque para a palavra “Even” não foi feito à toa. Como é uma palavra com vários significados, dentre eles os que vc citou:Even pode ser par, ou pode ser plano.

    Se traduzirmos Even para par, temos uma charada com resposta simples. Michael faz par com Jsson Malachi. Um canta sete músicas e o outro tb.

    Se traduzirmos Even como plano, temos uma outra charada em que Michael está tentando nos dizer que ele tem um plano, que outra pessoa pode vir a substituí-lo e que ele sabe disso. Logo, isso caracterizaria forjar algo.

    E aí entramos na ideia do filme THIS IS IT, onde haviam sósias que representavam Michael, e que tb poderia haver alguém que estava doente que não fosse MJ. E além disso, que no dia 25/06/09 morreu alguém e não necessariamente o MJ.

    A conclusão que tirei dessas charadas é que todas nos levam a um único ponto:O de que “a morte” de MJ foi um plano muito bem arquitetado e que precisou ocorrer. Ele não poderia dizer abertamente aos fãs sobre o fato. Porém, como tem respeito pelos seus seguidores, ele decidiu por ir nos deixando pistas para que nós montássemos o quebra-cabeça e enfim, entendessemos o que haviam feito com ele. O filme THIS IS IT não é só aqueles ensaios. São todas essas pistas. É um aviso. Ele quer nos dizer:”É isso que quero que vcs saibam sobre mim e sobre o que fizeram comigo”.

    Veja bem Mary, essa foi a conclusão que tenho na cabeça desde o dia que foi anunciada a “tal morte” de MJ. Em hipótese alguma estou afirmando que seja a absoluta verdade.

    Acredito que estamos no caminho que MJ quer nos levar. E quando realmente estivermos próximo de entender tudo, demonstrarmos maturidade pessoal e confiança nele, aí sim será o momento de ele aparecer.

    Bjs.


  20. Concordo Michelle…tomara que agente esteja perto de resolver esse mistério!
    Bjus


  21. Nossa! É verdade,esse cd está na net desde 2008 eu acho….ou antes …

    Mas eu ainda acho que verei o MJ(pessoa e não espirito rs)!

    I luv you,Mike ♥


  22. ——-> SONY ETERNALIZE 7 ETERNAL NUMBERSE7EN<——- 77!?!

    E AÍ PRIIII ?

    BJ


  23. Oie,eu vi um negocinho por causa destii numero sete,mais naum tem nada a ver , é que o nome Michael tem sete letras, e o nome Jackson tambeiin!!!!!


  24. mike esta vivo


  25. oque é isso…
    michael vivo??? ahh nossa..aff!
    bem e qual é a pista com o numero 7???
    eu não entendi!!!
    olha bem que eu queria que ele etivesse vivo! mas acho que não e os principos dele contra a mentira???


    • Quando o que está em jogo é sua própria vida, a mentira se torna um mero detalhe.
      =)


  26. ADORO O MICHAEL,
    Mas acho q esse CD é uma farça infelizmente(apesar de ter gostdo da BREAKING THE NEWS)aquele JASON MALACHI também pq,ele é um cara com outro nome e os amigos dele,primos sei lá mixaram a voz dele e o apelidaram de JASON MALACHI,engraçado pq MICHAEL JACKSON tem as mesma letras no nome MALACHI JASON
    MICHAeL JAckSON
    só trocar o e do michael e por a letra A , e tirar o ck do jackson


  27. FARSA DA SONY, DA INDUSTRIA POP, DE FATO!
    E ARRISCO DIZER QUE MAIS ALBUNS COMO ESSE AINDA VIRÃO!

    em um dos comentarios anteriores eu li…

    Se o cd está lançando agora,e ainda por cima com o numero 7,tem o dedinho do mike nessa historia!!

    Michael is alive!!”

    dedinho da sony isso sim! um DEDÃO da industria pop que quer fazer o mesmo que fizeram com o elvis presley. Vão eterniza-lo para continuar ganhando em cima do nome de michael jackson mesmo apos morto ainda por um tempo, as pessoas vão achar que ele “ainda não morreu” Ou voce acha que cara morreu mas continua produzindo musicas do alem?

    lançar albuns, singles, montagens, eu disse MONTAGENS, EDIÇÕES, mesclar musicas antigas com musicas de artistas que só estao fazendo sucesso agora como o akon, que só canta com o microfone distorcido, tudo isso é uma tentativa da familia jackson de quitar as dividas que ele deixou de herança. divida que ele tentou quitar no show de londres, as 50 apresentações que infelizmente nao aconteceram, e com isso a familia teve que arrumar um jeito, pegaram o que restou e fizeram as pressas o filme this is it.

    não faz sentido michael jackson ter forjado morte. ele morreu sim, seja por problema de saude, ou por problema com os poderosos…

    mas enquanto isso…

    enquanto isso voces estao caindo nessa e comprando albuns dele e financiando a midia que ta so rindo, zombando e tirando proveito da morte desse artista maravilhoso. nao estou desmerecendo o Michael Jackson, estou alertando os fãs, pois daqui a 10 anos ele ainda vai “continuar” lançando albuns novos e todo mundo vai acreditar e comprar.
    só falta agora lançarem hits do jackson com a lady gaga e dizer que foi feito no inicio de 2009 semanas antes de morrer.

    alem desse album seven tem o novo , MICHAEL… ou seja, mais um em tão pouco tempo.
    realmente quem é fã doente nao vai pensar duas vezes.
    se fizessem tributo, acharia legal, agora dizer na cara de pau que foi um single gravado pouco tempo antes de morrer sendo que os outros artistas participantes so estão fazendo sucesso de fato agora, depois da morte dele… aff… maldita midia POP.


  28. Cara eu não sei mas no que acredita album verdadeiros ou falsos,mas isso tem cara de sony . agora e sony e joseph querendo ganhar em cima dele. ah e essa historia de 7 e porque ele ta pintando ele.I LOVE YOU MY KING OF POP!!!!!!!!!!


  29. Eu ñ sei no q acreditar mais. mas sei em quem. no mj. aos fãns eu digo para tomarem mt cuidado com a mídia e com todo o sistema q rege o mundo pop. há mais farça nesse meio q podemos imaginar. mj sofreu mt com isso. c ele estiver morto, é até melhor pra ele, apesar d ser doloroso para os fãns ‘-‘


  30. nossa! é tanta coisa q nem sei o q pensar. realmente quem e fã doente, como eu, vai querer tudo sobre o mike. td o q eu quero é descobrir que ele esta vivo, pois eu o amo desde sempre (eu tenho 48 anos). o amor nunca morre, bjs mike. i love you!


  31. MICHAEL É O MELHOR DE TODOS , TODOS OS DIAS EU PENSO NELE,SEU SEMBLANTE NAO SAI DA MINHA CABEÇA. TODO DIA PENSO NELE EU O AMO MUITO E SEMPRE VOU AMÁ-LO ACONTEÇA O QUE ACONTECER. QUERO QUE ELE NUNCA SEJA ESQUECIDO E TENHO CERTEZA QUE ELE NUNCA SERA ESQUECIDO.TE AMO MUITO MICHAEL. BJS. DANNY JACKSON. CARMO DO PARANAIBA,MINAS GERAIS


  32. olha esse cd foi lançado em 2007 e nao é muito famoso e as musicas why etc… é desse album ok ??


  33. essa hitoria ta muito estranha


  34. Eu, tenho muito carinho por Michael Jackson e acho que ele precisa aparecer, e explicar tudo porque ele é muito expecial para nos e ficamos tristes por esse impasse sem muita logica eu penso que ele usou sua morte para aposentar o homem que não mais pode fazer o que era perito dançar correr, e quem sabe cantar eu então acho inteligente e bem sujestivo, pois isso é digno, pois o homem show hoje é uma boa lembrança e podemos aceitar. Porque um dia tudo acaba. Então seja feliz e gose o que foi feito. Te amo Beijos Cléa



Deixe um comentário

