h1

Afinal, quem é esse cara?

23 de fevereiro de 2010

Antes de começar este post, quero deixar aqui o meu imenso e eterno agradecimento para todos!

No dia 19 de fevereiro de 2009 o meu blog chegou a 100.000 visitas!

Este Blog foi criado no dia 16 de outubro de 2009, e em menos de 6 meses ganhou uma grandeza e popularidade que até me assusta..rsrs

Recebo aqui todos os dias carinhos e respeito de tantos fãs, que nem se eu tivesse todas as palavras do mundo na minha boca eu conseguiria denotar a mistura de sentimentos que sinto aqui: sinto alegria, excitação, amor, respeito, agradecimento, confusa, nervosa, nostalgia, paz, amizade, gratidão, compaixão  e etc.

Vivemos aqui todos os dias o sentimento de espera, de esperança e acima de tudo de AMOR! Michael nos uniu, e eu jamais teria condições psicológicas para agrader a ele por isso. Vocês são a minha dávida, o meu porto seguro. E enquanto eu ver esperança transmitirei isso a vocês.

O meu principal objetivo aqui é tornar este blog um centro de notícias sobre a morte de MJ, todos os links que não são de autoria minha eu coloco créditos para a verdadeira fonte. Aqui não é competição para ver quem sabe mais, ou quem é mais fã. E se a pessoa não quer que seu video seja linkado em outra página, eu sinto dizer massss NÃO COLOQUE ISSO NA INTERNET! Guarde para vc..rsrsrs

AMO AMO AMO TODOS!!

E antes que me acusam pela 9873573 vez de plágio, mentirosa, diabo e etc..

Esta aqui a comprovação do número de visitas:

AMO AMO AMO todos os vocês!!! E nada vai me fazer desistir deste blog

Continuando..rsrsrs

Quem leu o post sobre o Julgamento de Murray semana passada, sabe a respeito daquele cara que apareceu como o real Murray antes deste Murray ter sido divulgado em público.

Ninguém sabe quem é ele.

Mais a questão é que as aparições dele não para por aqui, ele também esteve no GRAMMY aplaudindo os filhos de Michael vejam:

E voltando ao tempo…

ele também esteve na declaração para imprensa do chefe de polícia na época das acusações de Michael:

Ok..

vamos pensar!

Se ele estava na defesa de Murray, como ele estava no Grammy aplaudindo os filhos de MJ?

E se ele é Murray (como parecia desde o começo da história), e está “emprestando” sua identidade para Murray, como ele estava ali defendo Michael?

Me parece que ele tem uma ligação com a polícia (talvez), eu digo isso porque a identidade dele é desconhecida, ele estava ali com a polícia na declaração das acusações de pedofilia, estava atrás de Murray no julgamento em um lugar privilegiado, e quando as crianças aparecem no Grammy a camera da um ZOOM nele deixando nitido que ele tem alguma ligação, ou talvez uma proteção em relação aos filhos.

Ele não me demonstra perigo.

Porque se demonstrasse não estaria tãooo próximo assim..

E todos sabem que Michael está sob proteção policial..lala

Mas isso é minha opinião, não estou afirmando nada. É uma hipótese no meu ponto de vista.

Enfim..

tirem suas conclusões.

E mais uma vez OBRIGADOOO por lerem o blog, pelos comentários, pela participação e pelo carinho. AMO VOCÊS!

LOVE LOVE LOVE LOVE

Michael is alive! WinkWinkWink

11 comentários

  1. Caramba, que história LOUCA!


  2. Ele pode ser um policial sim que esteja protegendo os filhos dele pois Michael foi ameaçado de morte né …
    E num já foi dito que Murray num era medico …ñ me surpreenderia se o nome dele num for Murray
    Michael alive♥


  3. Sobre isso,acho que esse cara deve ter alguma ligação no meio dessa história!!! Mais que tudo isso está muito estranho e confuso está!!

    Michael is alive!!!


  4. Oi Pri
    Nossa,que loucura.Eu não consigo chegar a alguma conclusão sobre esse novo “Murray”. Não sei se é porque a história é muito DOIDA, ou eu perdi alguma parte dela. Porque esse homem está sendo chamado de Conrad Murray?Eu gostaria de entender como é que surgem essas “pistas”. Ás vezes me parece que a forma como elas aparecem são ainda mais intrigantes do que elas próprias.Não sei se consegui me explicar bem,mas parece que “alguém”(não precisa nem dizer quem) vem e coloca a “pulga atrás da orelha” e então começa toda uma investigação. Sei lá,entende, acho que eu já estou ficando meia doida. E a respeito do verdadeiro nome do Dr.Conrad Murray que descobriu-se não ser esse, você sabe o que aconteceu?

    Pri,parabéns pelo blog, pelas 100.000 visitas e mais uma vez, obrigada pela sua atenção.


  5. Tou de boca aberta…Mas pergunto-me se fosse alguém a proteger Michael, ou os filhos, com ligação á policia iria dar tanto nas vistas?? Essa gente por norma não é discreta??

    O dos Grammy´s não me parece ser a mesma pessoa, mas o da outra foto parece realmente o Murray ( Branco) ò que história maluca lol

    E Parabéns pelo o seu blog, que é simplesmente fantástico 🙂


  6. OI PRI..A SEMANA TÁ AGITADA COM NOVIDADES UMA ATRAZ DA OUTRA NÉ?EU JÁ HAVIA PERCEBIDO ELE LÁ NO GRAMMY E QUANDO FOCO A CAMERA NELE , TBM VI QUE SEU SEMBRANTE ERA DE UMA BOA PESSOA FELIZ EM ESTAR ALI POR ALGUM MUTIVO ELE APARECE. PENSOU TBM,QUE PODE SER DO FBI OU COISA SSIM OU TALVEZ ELE SEJA O PERIGO, EU NÃO DESCARTO, PODE SER QUE SEJA ALGUEM INFILTRADO NA POLICIA,LOBO COM PELE DE CORDEIRO, E QUE TALVEZ TUDOS JÁ SABEM E, POR ISTO ESA HISTORIA, ESTEJA MAIS ENROLADA POIS O CARA ESTÁ NAS COLA.É O QUE PENSO, A FARSA DE MICHAEL PODE SER UMA ARMADILHA PARA PEGAR ESTAS PESSOAS QUE TRAFICAM REMEDIOS ILEGALMENTE, PARA PESSOAS ,COMUNS CELEBRIDADES., SERIA TALVEZ UMA MAFIA DE DROGAS, QUE MICHAEL E O GOVERNO TALVEZ QUEREM PEGAR, POIS QUAZER DESTRUIU A VIDA DELE, OU ELE RELAMENTE SE FOI E QUEREM PEGA-LOS AGORA.BJÃO LINDA E TENHO ORGULHO DESTE BLOG EU TINHA UM IMENSO AMOR PELA GALERA DO BLOG DO TONY, MAIS TEVE PROBLEMAS, NINGUEM SE INTENDIA LÁ MAIS, MATARAM A ABA DE MICHAEL.AINDA BEM QUE VC É GEUIRA COMO SEU REI. ADORO VC, MESMO QUE VIRTUALMENTE , QUERO QUE SEJA MUITOOO FELIZ EM SUA VIDA TÁ? DE CORAÇÃO.


  7. 100.000 visitas nossa vc merece.
    Estou cada vez mais confusa …. mil bjsssss


  8. ESCREVI ERRADO PRI..QUERO DIZER QUE:AINDA BEM QUE VOCÊ É UMA GUERREIRA COM NOSSO IDOLO,SEI QUE NUNCA VAI DESISTIR DE SEU BLOG POR CAUSA DE CONVERCINHA FIADA DE MATILDES RSRS.


  9. Pri, Parabéns pelo Blog !!! Que bom poder estar participando de tudo isso !!! Bem, esse homem tem cara de policial….Aposto minhas fichas nisso !!!


  10. Olà Pri!!!
    Parabéns pelo blog! È um verdadeiro sucesso!!!!
    mas vc merece isso e muito mais pois a cada dia nos ajuda a disvendar esse misterio q é a morte do Michael!!!
    Em relação ao post…
    é muito estranho msm, mas pra mim ele é da polícia e tah protegendo o Michael e a sua família!!!
    e sabe de toda a farça q é a morte do Michael!!!
    pra mmim o FBI e toda a polícia americana sabe!!!
    mais é isso…
    MICHAEL IS ALIVE!!!!!
    I Love You Michael!!!!
    Bjs.


  11. Pri,

    Com essas imagens em que vc comprova a presença desse homem misterioso em coisas importantes na vida de Michael, eu concluí que esse cara deve ser um agente do FBI e que no dia do Grammy ele estava protegendo os filhos de MJ e o próprio MJ, disfarçado de velhinho na plateia, caso houvesse algum tumulto ou alguém descobrisse a tal farsa.

    Não acredito que MJ morreu de fato, mas ele teve que sumir, porém os órgãos de proteção ao cidadão sabem perfeitamente disso. E como são instituições que tem ligação com o governo, logo o governo tb sabe disso.

    É uma loucura. Uma grande aventura. Um grande mistério.

    Obs: Pri, parabéns pelo seu blog. Que vc continue forte às críticas e nunca se deixe abater pelas palavras maldosas de ninguém.

    Como a Liana, eu tb seguia o blog do Tony e me decepcionei que as pessoas que eram colaboradoras, começaram a se desentender, se degladiar feito primatas e o real objetivo que era falar de MJ foi se perdendo. Fora a crise de egos que alguns tinham por que recebiam elogios, devido as pesquisas que realizavam e tal.

    Saiba Pri, que seu blog é millllllllllllll vez melhor. Vc é autêntica e trata a todos bem, sem fazer média com uma pessoa ou outra.

    Sucesso pra ti. Mesmo não conhecendo vc pessoalmente. Pela forma como vc conversa com as pessoas aqui do blog, vejo que vc é da paz.

    God bless you.



Deixe um comentário

