h1

Joe Jackson diz que Michael, era atendido pelo médico de Elvis Presley

23 de fevereiro de 2010

Hmmm..

rir ou chorar? Eis a questão!

eu ri!

Michael e Elvis sempre juntos! lalala

Tem coisas que nem Freud explica nessa morte de Michael..

vejam o que Joe Jackson disse:

“Joe Jackson reivindica médico de Elvis por tratar Michael”

JOE JACKSON está convencido que seu filho Michael se aproximou do antigo médico de Elvis Presley para receitar-lhe medicamentos antes de sua morte em Junho passado (09) – e quer que o médico seja investigado por funcionários.

Para o patriarca da família Jackson foi concedida a permissão de um juiz de Los Angeles na sexta-feira para os  registros médicos de seu filho falecido, depois do médico do Rei do Pop  Dr. Conrad Murray não ter se declarado culpado a sua acusação de homicídio involuntário. 

Murray é acusado de administrar a dose de anestésico Propofol poderoso que matou a estrela.

Mas Joe Jackson afirmou que  Murray não é o único médico de alta categora que poderia estar ligado à morte de Michael. Ele está certo, seu filho também consultou o homem que tratou ícone da música Presley – George Nichopoulos, também conhecido como Dr. Nick.

E ele quer que policiais interrogam  Dr. Nick sobre suas relações com o rei do pop.

Ele disse ao jornal britânico Daily Star Sunday “Todos esses caras que deram ao Michael o  que eles não deveriam ter dado devem ser procurados”

“Ouvimos dizer que Michael ainda tentou conseguir as drogas do médico de Elvis – um cara chamado Dr. Nick. Tem um monte de outras pessoas que precisam ser questionados também.

Murray é apenas um dos caras. “Michael não estava bem. Tentamos ajudá-lo mas não conseguimos chegar até ele. As pessoas nos pararam de ficar com ele. Havia mais pessoas envolvidas do que Murray.

“Eu não vou parar até eu conseguir justiça para o meu filho. Justiça significa uma acusação de assassinato para todos os envolvidos. Tudo o que quero é apenas justiça, esse tipo de coisa.”

hahahaha

Oi?

Isso é extremamente novidade para mim!

Então quer dizer que o médico depois de ter “matado” Elvis, ainda estava solto todo esse tempo?? E Michael escolheu logo ele para ser seu médico?

rsrsrs desculpe gente mas eu tenho que rir!

Como que um astro mundial que queria viver para sempre, procura logo um médico que “matou” seu ex sogro?

Isso tem algum sentido?

Eu fui pesquisar sobre o tal médico, e o que aconteceu com ele. De acordo com fãs somente em 1995 ele perdeu a sua licença médica, e o direito de prescrever remédios por ser “extremamente liberal”, e assim ele se aposentou. E olha que interessante: muitos antes da morte de Elvis, o tal médico já tinha sido acuasado de fornecer remédios de forma exagerada.

Ou seja..

ele já estava aposentado desde os anos 90, e em 2009 (mais de 10 anos) Michael procura um médico que nem tinha mais licença para prescrever algo?

Oxiii..e como ele prescreveu remédio para Michael sem permissão? Isso é crime!

Primeiro: depois de ter sido acusado de matar Elvis Presley, qualquer pessoa com pelo menos 10% de bom senso jamais procuraria este médico.

Segundo: nem o próprio médico aceitaria isso! Ele já respondeu um grande processo pela morte de um astro, e acho que a última coisa que ele queria era problemas na justiça de novo.

Terceiro: por que Joe está falando isso? Para tirar toda a culpa de Murray? E dizer que tinha outras pessoas envolvidas? Outras qm?

Amados é sério..

Isso já é querer subestimar a nossa inteligência coletiva!! O médico faz mais de 10 anos que está afastado.

Pelo amor..

sabe como eu vejo isso? Um sinal talvez, eu digo isso porque desde a morte de MJ encontramos muitas ligações entre Michael e Elvis. (vamos pensar)

E por que será? Hmmm..já falamos sobre isso aqui!

Isso é a premonição do que irá acontecer com MURRAY!

E algo como: estão vendo? Ele foi acusado da morte de Elvis, mas não foi preso! E assim já podemos imaginar o que irá acontecer com Murray..

hahahaha

Se Elvis não morreu, Michael também não morreu..lalala (adoro)

Michael is alive!  😉

Link da noticia:

http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/joe-jackson-claims-elvis-doctor-treated-michael_1132892

9 comentários

  1. Isso realmente é um jogo!!!.Tudo faz parte do Game.
    Temos rir para não chorar!!!è uma aventura! eu estou adorando tudo isso.Pesquizando,me divertindo e aprendendo.Penso que esse é o proposito de Michael.Ah! e mudando meu modo de ver as coisas.Crescendo ampliando meus horizontes.
    Michael logo,logo estará de volta.
    Adoro seu blog!

    Um beijo no seu coração.


  2. Oi Pri!!

    O seu blog tem um grande diferencial… A sua opnião que é exposta de forma coerente e desenibida ou melhor engraçada rsrsrs…
    Eu me divirto muito com seus comentarios em cada post, é uma graça kkkkk…

    O melhor de tudo é que temos sempre que parar pra pensar e isso é muito bom pra gente ver que o MIKE é muito importante em nossas vidas e sempre será!!!

    VIDA LONGA AO REI!!!


  3. Eu tambem estou adorando o seu blog e a cada post meu interesse com relação ao Mike aumenta! eu sempre fui fã dele,agora eu me sinto mais que isso!!rsrsrsrs…
    Bom..sobre essa do Joe,acho uma grande conspiração!!
    Não faz mesmo nenhum sentido o Mike querer um médico que já matou outra pessoa tão importante,logo ele que ama viver!! Acho que é isso mesmo,eles estão querendo tirar a culpa do Murray,e dizendo por a + b que o Murray vai terminar como esse outro médico!!
    É um jogo de quebra-cabeça,aos poucos com toda a nossa investigação (maravilhosa,eu adoro!!) vamos descobrindo toda a verdade!! É só juntar as peças!!

    Michael is alive!!!


  4. kkkkkkk eu hein…… ai soh rindo mesmo


  5. ão deixo de passar por aqui umas 3 ou 4 vezes ao dia,pois voce tem sempre novidades.Parabéns teu blog está lindo.Agora só falta o regresso de Michael ser acompanhado de Elvis…..beijo


  6. POIS É PRI.. COM ESTA , REFORÇA MAIS AINDA A MINHA IDEIA DE QUE TALVEZ O GOVERNO JUNTAMENTE COM MICHAEL, ESTEJAM EMPENHADOS A PEGAR ESTA TURMA DE TRAFICANTES DE REMÉDIOS, QUE JÁ SE ARRASTA PELO QUE VEJO AHÁ ANOS E QUE PODE TER COMEÇADO COM ELVIS E COMPANHIA, MERLYM,TBM E MUITOS COMO O O ATOR DO CURINGA DE BATMAM ESTÁ ULTIMA AÍ QUE MORREU A ATRIZ, SEI QUE E TEM VARIOS QUE FAZEM USO CONSTANTE DESTES TIPOS DE MEDICAMENTOS É IGUAL A DROGA SINTÉTICA,POQUE REMÉDIOS TBM SÃO? NÉ?.POR AÍ.


  7. MJ e Elvis sempre taum ligados…Minha cabeça dá um nó !!! Risos…Uma aventura, uma grande aventura !!!…Risos….


  8. Pois é Pri,

    Temos que rir mesmo. Michael que foi sempre preocupado em trabalhar com os melhores e sempre preservou sua saúde, no final de seus dias estava tão quebrado que foi procurar médico recém-formado sem experiência e um outro médico que tratou de Elvis e que estava sem licença para clinicar desde os anos 90.

    Isso é outra pista, ou seja, para uma morte declaradamente de mentirinha, tem que chamar médicos de mentirinha. Imagina a família de MJ citar como prováveis responsáveis sobre o que houve com Michael, médicos conceituados?Aí a coisa ia ficar feia pra todo mundo que participa da farsa.

    Vamos fingir que a gente acredita pra que eles (família de MJ, o TMZ e outras pessoas que são amigos de Michael)continuem declarando asneiras por aí, misturadas com pistas de que o Mike está vivo, hehehe.

    Bjs.


  9. Ah ….
    Mais uma peça do quebra cabeça! Up ^^
    Pri, o seu blog me dá a cada post mais esperança.
    Já tava toda triste, ja que amanha vai fazer oito meses “sem” o Mike ….
    Mas depois de todas essas provas, mais esperança !
    Michael is alive, isso é certo !!!!



Deixe um comentário

