h1

Um video estranho circula pela internet..um making off da morte de MJ?

23 de fevereiro de 2010

Recebi agora a pouco um video que virou viral na internet. Foi a  Monica que me mandou o video, que foi mandado pela a Angelica e vice e versa..rsrs

Por isso que adoro a internet.

O video diz que a midia está querendo nos fazer acreditar que Michael está morto (mas ele não está), e apresenta todo o procedimento de como a sua farsa morte teria acontecido.

É claro que ali não é o Michael (minha opinião), me parece ser um manequim (isso lembra algo?), mas o que me deixou intrigada foi a qualidade do video e a  forma tão viável e real que as cenas acontecem. É como se estivessemos vendo mesmo um makinf off da falsa morte de Michael.

Bom, eu decidi colocar aqui primeiro porque virou viral (e gosto de deixar todos atualizados), e segundo  porque o video é impressionante.

Aqui está ele:

Hmmm..

intrigante não ?

Não sentiram um sentimento de realidade ? Como se a pessoa soubesse exatamente como tudo aconteceu ?

rsrsrs (medo)

Murray aparece usando uma pulseira , porque é assim que conhecemos ele. Gente, eles não podem colocar a cara de Murray ali na cena porque isso é uma reconstituição então eles colocam um elemento para identificarmos Murray.

Essa foto de Michael na autópsia, me lembra muito aquela que saiu bem no começo dizendo que era ele..rsrs (100% fake)

E vocês perceberam que isso apareceu somente agora? Será que foi mandando por alguém?

Quando vocês olharem com atenção as imagens, irão perceber que isso foi passado na Tv e a pessoa está gravando a imagem. A Ci descobriu que isso foi passado em um canal de Tv, cujo o site é esse: http://www.vh1.com/

Pelo amor..isso passou na tv?? WTF!!!

Como que fazem um video criticando a midia, dizendo que são mentirosos..quando eles mesmos são midias? affraidaffraid

Tiro no próprio pé?

E outra..

divulgar qualquer matéria errada é CRIME! Qualquer leigo sabe disso..hahahaha (adoro)

Eu tentarei entrar em contato com eles, e descobrir o motivo do video, quem fez e o por quê fez isso.

Calma amados!!

rsrsrs..

não fiquem com medo, isso é uma coisa boa!

Michael is alive! 😉

Obs: Ci minha amiga linda, eu amo você! Obrigada por estar sempre ao meu lado.

63 comentários

  1. agora deu medo…
    sensação de será ??


  2. Estou assustada, parece tão real e principalmente, parece ser mesmo o Michael nesse vídeo.Só tem um porém, apesar do médico parecer ser também o murray. no vídeo ele está de terno e na foto dele chegando ao hospital ele estava com outra roupa. Mesmo assim estou apavorada com o vídeo. bjs


  3. Obrigada Pri!! Gosto muito da sua maneira de postar,deixando todos atualizados,mesmo não concordando com algumas coisas!! parabens!!
    E sobre o vídeo,não acho que seja o Michael,acho sim que seja algo para fazer a gente acreditar!! não é possível,não dá para acreditar!! o vídeo foi muito bem feito,mais mesmo assim não consigo acreditar!!!


  4. Eu axo q é u Michael sim e esse video foi feito para fazer a gente acreditar q ele morreu mesmo …dps q a foto da ambulancia foram declaradas falsas algo tem q provar q ele “morreu” né kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    E tem um detalhe como alguem saberia que ele ia morrer pra fazer o video???
    Como alguem pensaria em filmar com alguem morrendo???
    E quem está filmando se só tinha os filhos e Murray no quarto???
    Muitas perguntas sem respostas q só provas q esse video é fake e q …
    Michael alive ♥


    • no começo me assustei… mas depois eh mto dificil alguem er gravado isso na hora d um acontecimento ruim c alguem morrendo (ainda mais o MIke) quem ia lembrar d pegar uma camara qndo o REI DO POP estava tendo trecos e qse morrendo.. soh se foi o et ninja do mumu, ele deve ter varias maos.. ele de certo quiz filmar o procedimento d RCP errado q ele fez socando o rosto do bebe encima da cama .. kkkkkkkkkkk


  5. Oi Pri.

    Eu assisti a esse vídeo e achei bastante forte, mas não acredito ser Michael.Quem teria naquele momento, sangue frio para filmar o que estava acontecendo.Porque somente agora esse vídeo apareceu? Estava em poder de quem? Caso ele fosse verdadeiro toda essa polêmica em torno de sua morte não existiria. Mas que é um vídeo “macabro” isso é.

    Beijocas


  6. gente outra coisa… se vcs pararem o video bem na hora q aparece o suposto Mike.. da p notar diferençass…


  7. OI crianças!!

    Bom vou falar dos erros que vi… no começo do video tem um close de perfio do MIKE e que da pra ver que definitivamente ñ é ele, o MIke ta vestido com uma roupa preta como se fosse para uma festa (não dá pra perceber que é um pijama!), o medico está fazendo a massagem nele com ele vestido sem sequer ter desabotoado os botões da camisa, eu pensei que o socorro levasse sempre uma maca pra pegar o paciente e ñ teria que carregar ele no colo, o MIKe um dia antes estava de cabelo cacheado e teria chegado tarde do ensaio e com certeza ñ teria pasciencia para fazer chapinha!!

    VIDA LONGA AO REI!!!


    • Andreia, a pele parece as crateras da lua…..e outra coisa…o espaço entre o nariz e a boca, super estufado….estranho….seria inchaço?Pelo fato de ter sido entubado, e, estar sem maquiagem?Ai, meu deus, quero tanto que seja fake!


      • É tudo fake meu amor!

        é uma reconstituição de um programa qualquer rsrs…

        VIDA LONGA AO REI!!!


  8. parece real mais passou tão rapido nem da pra ver se é realmente é o michael, ele tinha varios sósias pode ser um deles tbm
    parece um filme essa ‘morte’ do Michael.
    mais acredito que nao seja ele
    Michael is alive \o/


  9. SE ASSISTIREM O VIDEO CLICANDO NO PAUSE VERAO QUE É 100% FALSO..NA PARTE QUE MOSTRA O ROSTO DELE DE PERTO E DE LADO VERAO QUE O NARIZ DELE É BEM DIFERENTE E BEM MAIS FINO DEVIDO AS CIRURGIAS…


  10. aff 100% falso!!!


  11. Esse video parece mais um trailler, do que um making of…Mas sem dúvida que não é Michael ai, nem o Dr.Murray a fazer RCP…
    Para mim isso não passa daqueles filmes tipo reconstituição, e deve ser isso mesmo…

    Não vale apena alarmar…:)


  12. Essa noite quase não dormi pensando neste vídeo, e aí me veio uma dúvida na cabeça: quem poderia ter estado presente na hora do socorro e depois na hora em que colocam o corpo na gaveta do necrotério. Se o vídeo tivesse apenas as imagens de um dos lugares acho que acreditaria nele, porém acho difícil alguém que não fosse da família ter conseguido acesso aos dois lugares para poder filmar.
    Pri, esse vídeo visto antes de dormir tira o sono de qq um , quase chamei o dr. murray! Bjs


  13. PARA QUE ISTO? SERIA PARA CONVERCER QUEM O AMEAÇAVA?MAIS PODE SER UMA MONTAGEM MUITO BEM FEITA. OBRIGADA PRI..


  14. Acredito que é Michael Jackson sim.
    E aí está a reposta para a pergunta que sempre fizemos:
    -Será que NINGUÉM, em era de celular com camera, caneta com camera, e tecnologias mil, teria tirado UMA FOTINHO ou filmado o corpo de MJ? (pela baixa qualidade do vídeo, foi um celular e/ou camera de segurança)
    Aí está, tardou mas apareceu e muito mais vai aparecer depois do julgamento. Acredito que até mesmo os videos da família.
    Não acho viável tentar “cobrir o sol com a peneira” e querer achar que “fizeram o vídeo depois pra tentar nos iludir”, porque se fizeram isso, é que QUEREM que a gente acredite que MJ, realmente, morreu, e se QUEREM isso é porque ele não vai voltar e para nós ele está morto.
    “O maior cego é aquele que não quer ver”.
    Há 8 meses busco uma ceteza para minha dúvida, para mim esse vídeo responde a minha pergunta.
    Difícil imaginar Michael morto quando o esperava voltar em Londres, mas sei que a vida nos prega esse tipo de peça, tanto com famosos quanto com anonimos.
    Lamento muito, como lamentei no dia 25/06/2009, fui agraciada com 8 meses do benefício da dúvida, isso serviu pra confortar e aceitar, meu ídolo não vive mais nesse plano, virou espírito e quero que encontre a paz que nunca ncontrou aqui.
    Michael Jackson não irá morrer jamais, porque pessoas como ele, depois que morrem, tonam-se encantadas.
    E para nós resta a alegria de ter presenciado,acompanhado e amado o MAIOR ARTÍSTA DO SÉCULO XX E DE TODOS OS SÉCULOS QUE VIRÃO.

    E já sabemos que “a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.”

    No dia 25/06/2009 nós recebemos a triste notícia sozinhas e distantes umas das outras, hoje estamos juntas e devemos continuar assim.
    A obra de Michael Jackson é tão intensa e tão imensa, que ainda vamos descobrir muitas coisas juntas.

    Afinal, fomos unidas pelo A.M.O.R.
    Eu amo voces demais!


  15. O NARIZ NÃO É O MESMO. MAS FIQUEI ASSUSTADA ….BJS


  16. Nádia, ontem qdo vi tb tive certeza que era Michael e o dr Murray mas aí pensei que o dr qdo chegou ao hospital estava com uma roupa que parecia um pijama, então porque ele estaria de terno na casa de Michael e iria trocar de roupa para ir pro hospital e tb, como falei acima, como essa pessoa que filmou conseguiu entrar nos dois lugares, a não ser que tenha sido filmado por mais de uma pessoa. Tínhamos que saber se isso foi uma reportagem de tv que pagou a quem tivesse fotos ou vídeos do caso, ou se isso foi jogado na internet assim. outra coisa estranha, como falaram acima é ter aparecido agora depois que o advogado disse que a foto da ambulância era falso. Acho que temos de esperar para ter certeza, mas que assusta, assusta!


  17. cara muito fake esse video.
    em um momento aparece ele de olho aberto e depois fechado e nem se fala no nariz que nem de longe é igual ao dele, é só reparar nas fotos tiradas dele nos ensaios é muito diferente.


  18. detalhe esse video deve ter sido feito pelo dr. murray com um sosia dele só pra querer provar que ele não teve culpa de nada.


  19. Gente..
    ta todo mundo assustado com esse vídeo..
    mais, cara..como disseram ai em cima, a tecnologia ta 1000, qualquer um consegue editar um vídeo galera!
    e o tempo desse vídeo é 14 seg? Aff..
    Eu só tenho medo de isso tudo ser verdade, mas..


  20. Ah..Pri
    Eu não sei se vc ja fez isso, de converter as músicas: Another Day e A Place With No Name ( eu sei que essa não ta completa, mas… ) ?
    Vai ve tem alguma coisinha la tbm.
    Eu não sei, não cheguei a fazer isso, não tenho tempo.
    Blz..

    Bjoss


  21. impressionante o video .. no começo acho que nao é ele nao … mais no final.. meu deus fiquei impressionada!


  22. Gente acabei de achar uma foto,com a imagem de Murray,igual do video,mas não sei colocar aqui


    • mcmbezerra@uol.com.br, meu msn,para poder passar a foto para alguém


    • essa foto que achei,é deste ultimo dia que Murray se apresentou,e que está neste video,se tudo isso é verdade,porque colocar imagem de agora,e não colocar daquele dia,ai gente fiquei nervosa
      è A imagem de Conrad indo junto com um policial.


  23. NOSSO DEUS MISERICORDIA ISSO ASSUSTA MESMO…


  24. gostaria pri que vc clareasse o post sobre este video pois.. eu não tenho opnião ainda.


  25. Nossa nao sei nem oque falar sobre isso,nao quero acreditar que esse video seja verdadeiro.a duvida é porque soltaram esse video agora?so porque foi revelado que a foto era falsa???nao creio nesse video nunca.MICHAEL IS ALIVE 100%


  26. gente sei nao esse video esta muito suspeito,porque e pra que esconderam isso esse tempo todo,e ve que esse video foi gravado com celular ou sei la pela televisao,ja que era pra divulgar porque nao colocaram o video real.mesmo assim confesso que fiquei assustado com ele,mais com tantas provas que apareceram sobre ele esta vivo prefiro acreditar que ele realmente esteja vivo e sei que esta.
    me add no msn pra conversar sobre isso e mais coisas sobre o rei.
    Add ai mstyles_24@hotmail.com


  27. Oi Pri! O video não abre mais aqui.. não consegui abrir da erro! O que esta aconteçendo? Vc sabe? Beijos


  28. È fake…MJ VIVO !!!


  29. Tenho estado a ler os comentários…e peço-vos vejam bem o video, são apenas 14 segundos…As imagens são assim propositadamente, tipo como uma reconstituição do que se terá passado, não são imagens verdadeiras…Se voçês virem por exemplo um programa que dá no dicovery, que é sobre reconstituição de crimes, as imagens são assim, como se tivesse sido realmente filmado por alguém, com má qualidade…Por isso não desesperem isso é apenas uma reconstituição, o que até não é de estranhar, pois devem ter feito isso para o tribunal…
    Michael está vivo 🙂


    • Concordo contigo, é totalmente fake, eu adoro esses programas da DISCOVERY e realmente são feitos da maneira como você descreveu, tem outros canais que tmb mostram, amo esses programas de investigação, e realmente ali é uma reconstituição do que teria acontecido, sem alardes, sem nervosismo, tudo faz parte do show, e esse vídeo tmb faz, portanto Michael is alive!


  30. Me add para comentarmos mais sobre esse video e outras noticias. mstyles_24@hotmail.com
    abraço a todos que amam o mj unico rei do po mundial


  31. Olhem, obtive uma confirmação de uma pessoa num chat estrangeiro, que esse video é realmente um anúcncio de um programa de investigação, fizeram um reconstituição do que se passou…Só não sei o nome do programa 😦

    Podem ficar relaxadas 🙂


    • Isso mesmo, é um anuncio de um programa de TV. E fiquem tranquilos, muito mal feito, esse programa tmb reconstituiu como o Michael teria abusado de crianças, na época das acusações, isso esse mesmo canal que ta fazendo a propaganda desse programa reconstituiu o que o menino tinha dito do Michael, e todos sabem que ele já disse que tudo foi mentira, portanto vão acreditar nesse programa? É só ler o que ta escrito embaixo do vídeo no youtube, a maioria das pessoas entre brasileiros e americanos afirmam ser fake esse vídeo, inclusive teve uma pessoa que contou exatamente isso que estou contando.


  32. Desculpem, novo comentario lol

    Se repararem no canto inferior do video, tem lá escrito VH1…Famouse crime scene investigation…traduzindo para investigação de cenas de crimes de famosos, ou seja é realmente uma reconstituição do que eles pensam que se terá passado…


  33. tomara que seja mesmo uma reconstituiçao do que eles pensammmm ter acontecido.sei que é isso,esses programas querendo ganhar audiencia.
    michael is alive L.O.V.E


  34. Ain obg Pri eu nn sei o seria sem esse blog!
    mt interessante o video, Amo mt 🙂


  35. Amiga, se é fake ou não…eu sei que me deixou arrepiada… e a pessoa que fez as imagens tem q aparecer pra explicar isso, pelo amorrrr…
    MEDO


  36. EU NÃO ACREDITO EM NADA DESSE VIDEO
    O KARA QUE É O ‘michael jackson’ não é ele
    vendo bem tem nada haver com o MJ
    e as cenas do video sao misturadas com umas cenas reais.. botaram um cara parecido com o murray..
    esse video é só para acreditar que ele morreu mesmo pq todo mundo duvida né tem q ter 1 prova. se fosse verdade pq naum mostra a cara direito do MJ E DO murray no video nitidamente e pq naum mostraram antes
    só agora.. EU NAO ACREDITO e NÃO ME DA ARREPIO ESSE VIDEO FALA SERIO RSRS


  37. Oi Pri, oi pessoal

    Ontemvasculhando o twitter, eu encontrei uma explicação para este vídeo(se eu conseguir,eu faço o linck).
    A VH1 (TV a cabo) está preparando uma série de programas(me lembrou o nosso “Linha Direa”) sobre crimes de algumas celebridades e que eles fazem uma espécie de “reconstituição da cena do crime,baseado no depoimento de algumas pessoas.Esse vídeo que mostra a “morte”de MJ,faria parte deste programa. Não sei se estes programas já estão indo ao ar ou ainda não.Também não sei se esta informação é 100% confiável, mas achei que valia a pena comentar.

    Um abração


  38. O ‘x’ da questão é descobrir a procedência dessas imagens e o pq elas só apareceram agora…
    idependentemente ser for cenas p/ um programa de tv, algum fundamento temque ter.
    MEDO


    • Não tem de ter fundamento nenhum, provavelmente apareceu agora porque esse programa também foi agora para o ar!!! Esse video é de alguém a filmar directamente da TV….


  39. Isso é uma reconstituição no estilo daquele programa exibido na Globo: O linha direta. Pegaram um ator para representar MJ e outro ator para representar Murray e filmaram a suposta cena da suposta morte de Michael.


  40. Meio assustador esse vídeo,é estranho que tenha sido divulgado agora. Ali não é o Michael, parece mais um boneco(Como no clip de Leave me Alone) E o Murray ali é meio estranho. Não se assustem, estamos próximos da verdade,o Mike tá vivissímo!!!


  41. Eu tenho esse canal a VH1, até agora não passou esse programa.


  42. Também tenho esse canal aqui e agora fui procurar e não achei nada referente ao programa.


  43. FOR ME, THIS IS A MOVIE, IS ONE MAKING OF FOR THE MOVIE ABOUT MICHAEL’S DEAD ..
    AND CONRAD IS A ACTOR, NOT A DOCTOR!
    KISSES AND RELAX MY LOVES.


  44. Se é fake não sei… Mas a pessoa q se passou por MJ teve o cuidado de se vestir tal qual a “tal enfermeira” q disse q viu MJ no hospital no dia de sua morte…(ele estava sem camisa e com uma calça de seda de pijama na cor preta)


  45. Pri, aqui é o unico blog atualmente, em que podemos conseguir alívio para essa dor, que fica cada dia mais insuportável.Tentei postar num blog nôvo de uma ex-Tony, assim como eu, porém acho que dei uma mancada pois não se fala mais de Michael lá……e postei um commente imenso, sobre a bossalidade do Datena, narrando a reprise do desfile das campeãs,e ficou aguardando moderação e não foi aprovada …rsrsrsr,que pena, a paixonite será que passou?Eu só queria dizer pra galera que o Bossal,depois de chamar Michael de ET,disse que ele não tinha morrido coisa nenhuma, que tinha pego uma nave e fugido(adoro)…(como vc diz,,)mas fiquei irada pois ele começou a falar que ele era xarope(ai que ódio!)isso as 5 da manhã.Gostaria de falar com o carnavalesco, e perguntar, na real, o que era aquele carro alegórico.Pois não dá para entender.Seriam mensagens subliminares?Desconfianças?certezas?Porque com ETS?O carro, o Bossal disse, é coisa de governo americano mesmo…área proibida….proibido se aproximar….Priiiiiiiiiiiiiiii socorrrrooooo!!!desenrola esse novelinho também!!!!Sou limitada na internet,seio básiquinho dos básicos….para vcs fica tudo mais fácil!Quanto à esse videozinho horrível,afffffff o Michael deve estar na Indichina, e, nem assim a midia maldita deixa o cara em paz!e SE fosse verdade mesmo,(não é!),tremenda falta de respeito, de ética, de tudo!Caracas!Vai ver foi o prince que lembrou de filmar o lindo espetáculo, para a posteridade…e continuou filmando até a aplicação de propofol, (inusitado)filmar o veneno sendo injetado…rsrsrsrsrnunca ví…ah, e o prince foi ao necrotério …que maravilha!!!fake!fake!fake!Depois loucos somos nós!!!!!socorro Pri!!!!!!Beijos!!!


  46. Querem saber? Cansei!
    Tenho a impressão que uns se divertem com a minha cara, me fazendo acreditar que MJ está vivo…
    Outros se divertem com a minha cara, me fazendo acreditar que ele está morto…
    Certeza nenhuma.
    Oficialmente ele está morto: seu irmão anunciou sua morte, foi velado, sepultado, homenageado, mostraram o atestado de óbito, resultado da necrópsia e agora o médico foi indiciado e dizem que será julgado em abril.
    Decidi que vou ficar assim:
    “Michael Jackson morreu! Se ele voltar, quero ser surpreendida.”
    Não vou mais ficar nessa “gangorra” de emoções, vou fazer o jogo dele.
    “Michael Jackson morreu… ate que ele prove o contrário!”
    Pra mim basta!…


    • OI Nádia!

      Olha eu entendo vc, pois fiquei assim a um tempo atrás. Hoje tudo o que temos são incertezas, mas pense um pouco nos erros que ñ poderiam ter acontecido principalmente com alguns documentos dessa história! VIVO ou MORTO? eu decidi acreditar que ele ta VIVO, mesmo que depois venha o pior… Mas agora eu me divirto na busca da verdade rsrsrs… Viva essa aventura, essa grande aventura!!! É só ter A.M.O.R.!!!!

      VIDA LONGA AO REI!!!


      • Prefiro “acreditar” que ele está morto e ficar feliz depois, ao invés de “acreditar” que ele está vivo e depois descobrir, mais uma vez, que ele morreu.
        É uma questão de ponto de vista e de A.M.O.R a mim mesma…
        Amo Michael, mas me amo ainda mais!
        Quanto ao divertimento, me divirto de quaquer maneira, porque uma dúvida eu não tenho mais, há aqueles que tentam provar que é tudo uma farsa e aqueles que tentam mostrar que ele morreu. Só resta saber de que lado Michael Jackson está, tenho comigo que ele está do lado da morte verdadeira, disso não tenho dúvidas, justamente porque “ele é o morto e aceitou morrer”, se resolver voltar vai surpreender o mundo e eu vou estar na fila do gargarejo, como sempre estive.
        Porém, se não voltar, já sofri o que tinha que sofrer e agora é curtir a saudades.

        E VIVA O REI!


  47. Bom se é fake eu não sei mais me arrepiou toda eu tive q soltar uns palavrões não aguentei mais será não sei mais parece q é verdade mais agora surgem as perguntas pq esse video só apareceu agora e pq ele é tão rapido poukos segundos pq só agora depois de quase um ano isso me deixou com um ponto de interrogação bem grande ? sei não pri explica pra gente?


  48. Uiii passando mal aqui !

    Audio da morte de Michael jackson e revelado na intenet ….
    http://musica.uol.com.br/ultnot/bbc/2010/02/24/audio-da-morte-de-michael-jackson-e-revelado-na-internet.jhtm
    Hum sei nao em ¬¬…
    Leiam e tirem suas conclusoes !


  49. Gente,pensem: Depois que foi confirmada a falsidade da foto da ambulancia, surge esse vídeo que não tenho dúvidas que se trata de uma reconstituição do que aconteceu naquele 25/06, claramente da pra ver que é filmado de uma tv e ali não é o Michael, é um manequim. A internet é terra de ninguém, qualquer um pode montar um vídeo e jogar no you tube e fazer com que acreditemos que aquilo é verdade. Tudo o que vem acontecendo é muito estranho,isso só confirma o que eu já tenho certeza: Que o Michael tá VIVO! Bem mais vivo do que eu! Parece que querem é nos confundir,provar que ele morreu, pois as evidências estão ficando cada vez mais fortes.Vcs tem noção do que vai acontecer qndo a verdade vir à tona? Esse mundo vai tremer!eu estou firme aqui nas minhas convicções, e pedindo a Deus força para mim aguentar mais coisas que virão por aí…


  50. caramba essa foi de lasca fiquei muito imprecionada chega a duer ñ posso acredita me recuso olha uotro dia vi uotro blog que dizia palavras do mj e uma parte do filme this is it comesol a passa e ele diz temos 4 anos para reverter isso depis isso fica inrevestivel ele paresia esta falando da amazonas meis na verdade era sobre a suposta morte segundo o blog por causa das fotos altografadas a de 20012 lembra vc tambem mostrol estas fotos enfim ñ vai ser um so vidio que vai mim tira as esperaça contra a mais de 200 provas de que ele esta vivo.


  51. Walkyria,

    Michael diz no filme This is it: “Vcs tem 4 anos pra reverter isso…”.

    Será que ele quis dizer: “Vcs tem 4 anos pra investigar e descobrir sobre mim. Se eu realmente morri e onde vcs irão me encontrar. Se passar esse tempo e vcs continuarem acreditando mais na mídia e em tablóides junkies do que eu, vou deduzir que vcs não confiaram em mim o suficiente e daí eu não volto mais.”


  52. Lançaram o video e depois a explicação…
    Não estou falando que querem curtir com minha cara???
    Ok, eles venceram, agora acredito que MJ morreu…
    E daí???
    Ele vai ficar morto ou vai ressurgir dos mortos????
    Ah, tá…Ele meteu o pau na Sony e no Montoya, eu já sabia disso, como sabia tb que ele só devia mais um cd pra sony – This is it tá nas bancas! Não deve mais nada…
    Esse video onde ele mete a boca na Sony caiu do céu na Net do nada?
    Tão curtindo com a minha cara mesmo!
    Num faz mal…. Vou continuar pulando de galho em galho e juntando os pauzinhos…


  53. -gente prestem atençao este video esta cheio de erros e erros feios no começo do video ele aparece na maca da ambulancia sem camisa certo? depois ele aparece de pijama preto ok? que paramedicos se preocupariam do paciente esta vistido ou nao? e depois ja no finalzinho do video ele aparece sendo carregado sem camisa ou seja colocaram a roupa nele depois que ele entrou na ambulancia.
    -quando o dr marry faz a massagen cardiaca ele fem se quer desabotoa a camisa e quando ele aperta o peito daqule que eles dizem serem o ]mike da pra perceber que e um boneco quase perfeito vejam o video com mais atençao e reparem nesses pequenos detalhes bju*de ju a se vcs quiser me add no orkt e no msn é brando.sandro@hotmail.com



Deixe uma resposta

