h1

A perfomace de Beyoncé no Grammy tem alguma ligação com Michael??

24 de fevereiro de 2010

Genteeeeeeee..o post anterior do video está bombando aqui!

Tem mtos fãs com medo, apavorados, confusos e etc..

mas eu acho que vocês não estão vendo o óbvio disso tudo: eles estão falando que ele está vivo!

Eu estou aos poucos respondendo o comentários de cada um, mas aproveitando o ritmo da música quero dizer que é FATO que aquilo foi gravado de uma TV, basta olhar a palavra VOLUME que aparece no video e o volume aumentando, ou seja: está mais claro que água que aquilo foi filmado da TV! E ainda temos o simbolo da emissora ao lado da tela..

Enfim, nos resta procurar a emissora e conseguir alguma resposta. (eu estou tentando fazer isso)

Nos comentários eu vi que falaram que isso seria um programa sobre inquérito policia, onde eles faziam a reconstituição do crime e do que teria acontecido com morte de famosos. Só que eu procurei isso e não achei nada!

E como eu disse no post anterior, essa emissora está dando um tiro no próprio pé??

Vamos nos acalmar! É lógico que não é o Michael ali, aquilo é reconstituição ou como eu disse um MAKING OFF. E isso me leva a crer que seja um manequim, até pq passam cenas onde eles carregam o manequim, colocam ele no freezer, fazem massagem enfim..ele denota ser muito leve para cada ação, e em nenhum momento o corpo dele parece mover cm os movimentos das ações, como ao ser carregado pelos paramédicos por exemplo.

Massss

vamos mudar de assunto, que qualquer novidade sobre isso eu posto aqui..rsrsrs

O tema agora é BEYONCE! Todos sabem que Beyonce é super fã de Michael, que fez uma linda homenagem para ele e blá blá

só que alguns fãs estão achando que a performace da Beyonce no Grammy pode ser um “sinal”. Antes de prosseguir quero bem claro que não tenho uma opinião formada sobre isso, mas que concordo qnd digo que pode existir uma possibilidade.

Eu não sei qual era o grau de proximidade entre eles, mas eu acho que não era tão próxima o suficiente para Michael confessar sua falsa morte a ela. É claro que ela como fã, e principalmente como artista deve também desconfiar. Porque nessa altura do compeonato, até o papa desconfia.

E vamos lá..

aqui está o link da performace da Beyonce:

http://www.youtube.com/watch?v=fzv-nOfm7hc

Pois bem, Beyonce começa cantando “If I were a boy”, e entram no palco os dançarinos vestidos como soldados e máscaras no rosto, lembrando assim o exército criado pelo Michael em History. Quando ela para de cantar essa música, ela começa a cantar o trecho da música antiga de Alanis Morissette “You Ought Know”, não existe um motivo claro para ela cantar essa música..ou existe?

Vamos pensar comigo e vejam a lentra da música:

“And every time you speack her name” (E toda vez que você fala o nome dela)

“Does she know hou you told me you´d hold me” (Ela sabe que você me disse que me abraçaria)

“Until you dies, till you died” (Até você morrer, até você morrer)

“Well yo´re sill alive (na música original o “Well” é “But”) (Bem, você ainda está vivo)

“And I´m here to remind you” (E eu estou aqui para lembrá-lo)

“Of the mess you left when you went away” (Da bagunça que você deixou quando foi embora)

“It´s not fair to deny me” (Não é justo me negar)

“Of the cross you bear..leaves out that you gave to me” (Da cruz que você suporta…deixa fora “que você me deu”)

“You, you, you oughta know” (Você, você, você deve saber)

Então ela volta a cantar “If I were a boy”, e termina a apresentação abrindo o braço. Algo que Michael fazia também.

Vocês perceberam a letra? Palavras como “alive”, “cruz”, “morrer” lembram o Michael, aliás isso são praticamente palavras-chave dele!

no trecho que ela fala:

– Bem você está vivo, e estou aqui para te lembrar.

Hmm..lembrar?

OBSERVEM!

Na letra original a Alanis fala “da cruz que eu carrego”, mas a Beyonce canta “da cruz QUE VOCÊ CARREGA”

Mudar a letra de novo? Por que?

“Da cruz que VOCÊ CARREGA”, está diretamente ligado a alguém que carrega um cruz certo? Então ela está se referindo a quem? Quem carrega uma cruz? Quem sofre?Hmm..

É sério! Como uma pessoa pega uma letra de música e muda assim??

“Da bagunça que você deixou quando foi embora” Bagunça? Algo como a confusão que ele deixou quando foi embora? Hmm, mesmo depois de “morto” Michael continuando bagunçando o mundo..rsrs

vejam as fotos:

Aqui temos a mesma entrada de ambos:

A mesma roupa..



E aqui podemos ver que é idêntica a roupa em “They dont care about us”:

 

A mesma pose ao terminar a performace, e ambos olhando para cima (céu)

Hmmmm (confuso)

Eu acho que ela não sabe, mas tem algum sentido tanta coincidência assim? Ela como fã pode ter se inspirado ali na entrada, no figurino e etc..

mas e a música? Porque escolher essa música que nem dela é? E com essa letra?

Ela escolheu por algum motivo – fato! Essa música não é dela, e algum motivo ela teve para escolher. E seeee ela se inspirou no Michael em questão de figurino e entrada, como ela escolhe uma letra que fala disso? Tipo..é tudo linkado: figurino, maquiagem, cabelo, tema, música, iluminação..ou seja, houve um planejamento para esta performace.

Ela pode desconfiar? Talvez..

Aii que complexo..rsrs

tirem suas conclusões.

Michael is alive!

By Guida (amiga te amo)

41 comentários

  1. Ela estava com comportamento muito estranho, parecia que estava esperando acontecer alguma coisa ou com medo que alguma coisa saísse do script…Para quem foi a rainha da noite, estava assustada…Com certeza nesse mundo das celebridades se sabem mais coisas dessa “fake” do que imaginamos…Rhianna tb estava estranha, na homenagem estava muito de nariz em pé, como que disesse, p/ que essa homenagem póstuma se o cara da vivo !!!!….Sei naum…Só sei que MJ está VIVO !!!!!


  2. Não é por acaso que dissem q Beyoncé o Michael Jackson em forma de mulher…mas tudo é estranho, desde o começo!!

    E a cada dia q passa aparece mais coisas q nós mostra isso…o confuso!!


  3. Beyoncê adora plagiar. Está sendo processada por que o nome do perfume que ela batizou como sendo criação dela foi copiado de outra dona de perfumaria. O biquini branco e preto que ela usa no clipe com a Lady Gaga é cópia de um que foi apresentado na coleção de verão de um famoso estilista e ela tb estava sendo processada por ele, pois dizia que o biquini era da grife dela.

    Aí, fica grande parte da mídia e algumas pessoas que pouco entendem de música, bajulando ela como se fosse a Rainha do Hip Hop (Tá longe e muitooo longe disso). A garota canta mal, com voz trêmula demais, dança mal, executando as coreografias de uma forma amadora, sem sequer se preocupar em se posicionar bem no palco, apagando a performance de seus bailarinos. Aliás, nem coreografia ela sabe montar, pq recentemente Jay-Z deu uma entrevista dizendo que ele criou a performance de “Single Ladies” pra ela.

    Agora, no auge da sua prepotência e querendo conquistar fãs na cara dura, Beyoncê acha que vai ser melhor ou que vai superar Michael em tudo e fica fazendo os gestos que ele fazia, usando as coreografias que dele, tudo com o intuito de aparecer e assim conquistar os mesmos fãs de Michael pra ela (que no caso são muitossssssssssssssssss).

    Ela até pode ser fã de Michael, mas exagera ao usá-lo em seus shows e onde quer que vá com a desculpa esfarrapada de que está homenageando MJ.

    Ela só ganhou aqueles Grammy´s todos pq ela é um produto que criaram pra lançar moda no meio musical e pq Michael não estava lá pra desbancá-la. Só isso.

    Rihanna é a mesma coisa. Outro produto que acabou se vulgarizando, devido ao escândalo com o ex-namorado que bateu nela e depois ela ainda foi pra tv dizendo que o amava. Como se não bastasse, se apresenta com roupas vulgares demais. Não tinha que ter feito pouco caso da homenagem que fizeram a MJ.

    Enfim, não acredito que Michael tenha confiado em Beyoncê para fazer parte do seu plano “morte”. Ele escolheu muito bem as pessoas que poderiam ajudá-lo e ela não está incluída nisso. É muito imatura pra tanto.

    As duas deveriam ter ficado na delas, principalmente Beyoncê (que poderia apenas ter feito sua performance com sua personalidade própria, sem ficar imitando mal e porcamente o Michael) e ter deixado que Michael brilhasse, afinal, a noite foi dele e dos filhos. Ele sim foi o show, o Rei, naquela noite. O resto foi só papo furado.


    • Michelle, tudo bem?

      Eu também acho que a Beyoncê está se aproveitando do momento em que as músicas e performances de Michael estão na mídia para “homenageá-lo” e assim conseguir fama para ela. A Beyoncê é muito produzida em tudo. Mas, talento mesmo, só o Michael tem!
      Bjos…


      • ótimo pensamento..gostei! xD
        obrigada pelo comentário.
        LOVE LOVE


    • e outra eu nao sei se dou risada ou se morro de pena de voce…serio mesmo vey


    • cara…eu amo michael tambem, mais eu nao saio por ai falando do que nao sei sobre ele, vc fala coisas demais e que sao MENTIRAS, sobre a Beyonce, ela nao precisou de empurraozinho nehum, se soubesse da historia dela, ia saber que ela foi descoberta assim como o michael foi, ela nao precisou dele pra chegar onde chegou, ela nao é uma das poucas artistas que nao é polemica, e outra ela nao precisa mostrar o corpo pra ter fama e fan, ela canta do geito que ela quer, ela mostra o copor se ela quiser, ela tem o estilo dela assim como o michael tem o dele, a Beyonce nunca plagiou ninguem, e outra isso é dispeito seu porque a Beyonce foi comparada a ele, mais vou te lembrar que alem de nao ter culpa sobre a comparaçao, ela vai continuar linda, rica e DIVA, diferente de qualquer um…Beyonce sabe o que faz, ela nao precisa imitar ninguem, assim como michael teve diverssas inspiraçoes, ela tambem se inspira nele, mais vc nunca a viu imitando ne? pois bem…torno a falar, antes de meter o pau nos outros vamos conhecer,e lembrar que ela chegou onde chegou por merito… serio tenho pena de voce vey…vai gostar de rebaixar os outros assim viu aveee


  4. A propósito, não sou fã de Beyoncê e nem pretendo. Gosto de autenticidade e no meio artístico isso tem sido tão rao ultimamente.

    Amo Michael, sua personalidade, caráter, simpatia, sua criatividade e seu potencial. Ele sim é um artista que vale a pena ser fã pra toda a vida.


  5. Olha,sou fã da Beyoncé desde os meus 12 anos de idade..lembro-me q em 2002 ou 2003 ela e Michael se conheceram qdo ela ainda estava no grupo Destiny Child..Michael pediu p/ conhecê-la…dizem até q ele foi como uma alavanca p/ carreira solo dela…pois Michael como sempre conhece o q é bom hehe…pois bem,é aí q quero entrar no assunto!!Michael é sim ligado a Beyoncé e tenho quase certeza de q ele pode ter confessado a falsa morte a ela…há pouquíssimo tempo Michael ganhou um prêmio NO WMA DE 2006 e foi a Bey q entregou a ele E ATÉ FEZ UMA PEQUENA HOMENAGEM EM PALAVRAS,há boatos por aí de q Michael deu em cima dela…ixii são muitas histórias…

    O FATO É:MICHAEL É SIM LIGADO A BEYONCÉ E TENHO QUASE CERTEZA DE Q ELA SABE DA FARSA!

    SEM CONTAR Q ELA ESTAVA INSEGURA MESMO NA APRESEN TAÇÃO,COISA Q É DIFÍCIL ACONTECER!E TBM A PERFORMANCE TODA É MTO MICHAEL E COMO A PRI DISSE,Ñ TEM SENTIDO ELA TER CANTADO ESSA MÚSICA JUNTO COM “IF I WERE BOY”,ALGO ELA QUIS NOS PASSAR,BASTA OLHAR O ÓBVIO…MAS ARRASOU DO MSM JEITO!

    OBRIGADA PRI…+ UMA VEZ!

    L.O.V.E!


  6. Mano, cada coisa sinistra!
    xD
    Mas..
    Michael is Alive.


  7. Eu penso que por mais que o Michael tivesse alguma ligação com a Beyonce,ele não faria tanto,de falar de algo tão sério,ela pode sim ser fã dele,mais a relação dos dois não chega a tanto á ponto disso!! Sobre as homenagens prestadas a Michael, algumas foram muito lindas,mais não dá para destinguir o que foi ou não falso ou verdadeiro!!

    Michael is alive!!!


  8. O Michael para mim, é o cara!! só ele!! nenhum artista chega perto,por mais que tente!! ele é unico!!

    Michael is alive!!!


  9. sei lah gente se ela saberia d alguma coisa viu… mas q eh estranho isso é… tem boatos por ai q ela e o Mike tiveram algo e tal.. mas acho q nao a ponto dele contar tudinho p ela neh..


  10. Pra mim essa Beyonce está tentado conquistar os fãs de Michael Jackson e com a anuencia do espertalhão do marido dela o Jay-Z, puro markenting.
    Sabe quantos milhões de fãs nós somos?
    Qualquer artista qu “levr 10% desses fãs está consagrado no pobre mundo da musica atual.
    Eu estou fora, sou 100% Michael Jackson, fiel e não estou a venda, ele me conquistou de graça.
    Quanto a presentação dela no Grammy, assim que vi a entrada já percebi a cópia.
    E pra mim ela não está com essa bola toda não.


  11. Pois é Nádia,

    As pessoas percebem quando um artista é de verdade e quando não é. Eu tb não estou à venda. Michael me ensinou a ser esperta e me fez gostar apenas do que é bom, me ensinou a ser exigente e não aceitar tudo que me empurram goela abaixo.

    Michael não precisou de ninguém pra dar “empurrãozinho” na carreira dele. Quando ele entrava no palco, ele fazia o show acontecer até sozinho, se não tivesse os irmãos, se não tivesse banda nenhuma ou dançarinos ao redor dele.

    Já Beyoncê precisou ser impulsionada por Michael, pelo marido o Jay-Z e por outros feras da música pra chegar onde chegou. E ainda parte pra apelação. Fica se apresentando em seus shows de maiô, como se precisasse mostrar o corpo pra ter mais fãs e mais fama. É lastimável.

    Michael é único. Fez sucesso com seu talento. No palco, ele mostrava sua performance de vocal e dança. Não precisava mostrar seu corpo pra ganhar fãs estarrecidas. Ele conseguia isso com seu jeito meigo, com seu carisma natural.

    O fato de Michael conhecer Beyoncê desde a época do Destiny Child não quer dizer que ela saiba do plano morte dele. Michael sempre teve amizade com vários artistas da música. Ele tem parte nas ações da Sony e acho que possa ter se aproximado de Beyoncê por questões de trabalho mesmo. Afinal, ela é funcionária da Sony.

    E ela por sua vez se aproveitou da proximidade que ele teve com ela pra que agora ela fique mais famosa como nunca.

    Se depender de mim, ela nunca irá ocupar o lugar de Michael. Pra alcançá-lo é preciso ser mais que ele, o que é quase impossível nesse mundo atual que lança insistentemente artistas medíocres.

    THIS IS IT.


    • Você simplismente arrasou!!!!!!!!!!!
      concordo completamente

      MJJ eu te aaaaaamo !!!!!!!!!!!!!!


      • há foi pra Michelle


      • Agradeço marilene pelo “arrasou!!!!!!!!!!!”. Escrevi pq amo Michael e admiro, respeito todo o trabalho que ele construiu e que seu lugar no topo da música pop seja sempre reverenciado.

        No vídeo onde MJ comenta com os fãs a respeito da confusão que teve com a Sony,que a propósito já foi postado aqui no blog, ele diz o seguinte:

        “O melhor estar por vir”. Eu acredito no melhor e no cara que disse esta frase, pq nele e no trabalho dele, eu confio.

        Bjs.


    • car…eu amo michael tambem, mais eu nao saio por ai falando do que nao sei sobre ele, vc fala coisas demais e que sao MENTIRAS, sobre a Beyonce, ela nao precisou de empurraozinho nehum, se soubesse da historia dela, ia saber que ela foi descoberta assim como o michael foi, ela nao precisou dele pra chegar onde chegou, ela nao é uma das poucas artistas que nao é polemica, e outra ela nao precisa mostrar o corpo pra ter fama e fan, ela canta do geito que ela quer, ela mostra o copor se ela quiser, ela tem o estilo dela assim como o michael tem o dele, a Beyonce nunca plagiou ninguem, e outra isso é dispeito seu porque a Beyonce foi comparada a ele, mais vou te lembrar que alem de nao ter culpa sobre a comparaçao, ela vai continuar linda, rica e DIVA, diferente de qualquer um…Beyonce sabe o que faz, ela nao precisa imitar ninguem, assim como michael teve diverssas inspiraçoes, ela tambem se inspira nele, mais vc nunca a viu imitando ne? pois bem…torno a falar, antes de meter o pau nos outros vamos conhecer,e lembrar que ela chegou onde chegou por merito…


  12. achei esquisito qmb , que ela fez umas coisas parecidas com as do Michael , tipo o (AOOW) , ela feiz logo no começo , aah , gostaria de te pedir pra botar as fotos do Dave mais censuradas , tem gente que tem medo , (eu e minha amiga temos ) , aah que bom que você comseguio aqele MOOONTE de acessos , olho seu blog tooodo dia :DD


  13. aaaaah , outra cooisa amoor , ontem eu tava assistindo The Jacksons Dynasty , e passou ele nos estúdio tentando gravar o disco e talzz , maais a data qual era : 04 de maio de 2009 , ou em março de 2009 , BEEEM antes do Michael morrer , aah , tmb estou lendo a Magia e a Loucura , e o livro não contém a nova ortógrafia , e algumas palavras ainda contém Trema ((:


  14. Bom como a Beyoncé tmb é muito famosa eu acho q ela não teria tempo pta desconfiar dissso acho q foi apenas uma homenagem mais como não podemos duvidar de Mike pode ser vdd ela pode saber ou não!!!!!!!

    Perguntas sem respostas?

    Michael is alive!!!!!!!!♥♥♥


  15. Procurem aí meninas!!! Disseram no Blogg do Tony, que agora surgiu uma fita com a gravação da ambulância par ao UCLA com os paramédicos falando da “morte” e do paciente, que é o Michael!!! Queremos ver a comprovação dessa fita!!!


  16. OLHEM ISSO GENTE .LINK DA MATERIA
    RIO – Uma gravação do que seria o momento em que os paramédicos atenderam Michael Jackson no dia de sua morte foi revelada nesta quarta-feira.

    De acordo com o jornal britânico “The Sun”, que teve acesso à fita, a gravação registra a ligação de um dos paramédicos do Corpo de Bombeiros de Los Angeles para o hospital UCLA.

    A voz diz: “O paciente é Michael Jackson, o pop star. Não há pulso, não há respiração. Ele não está reagindo. Tentamos ressuscitá-lo. Não tivemos sucesso. Fizemos tudo o que podíamos. Chegaremos aí em cinco minutos. A coisa está feia”.

    A gravação foi encontrada em um fórum na internet e pode ser o registro do primeiro anúncio da morte do cantor, no dia 25 de junho de 2009.

    Um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles se manifestou sobre a gravação: “Não posso confirmar que é um de nossos funcionários. Pode ser. Eles se referem ao ‘pop star Michael Jackson’, mas não é nosso costume dar nomes”.

    Se confirmada a sua veracidade, a fita pode se tornar uma nova evidência no julgamento do Dr. Conrad Murray, médico que cuidava de Michael e que está sendo acusado de homicídio culposo.


  17. concordo com a Lidia, tbm acredito que Bey, sabe e sabe de muita coisa. Se conheciam a muito tempo, e pelo que sei Beyonce pagava ou paga o maior pau pelo Mike. Tabem concodo com a Valeria, Bey estava muito estranha, aparentemente, parecia prever algo e se mostrava muito tensa, principalmente, no momento que Prince se pronunciava. Enfim, de repente, ela imaginou que Mike apareceria por lá ou estava por lá. Na minha opinião tem muita gente que sabe da hoax, mas são obrigadas a fazer cara de paisagem.
    bjs
    adoro este blog de paixão, vcs são otimooooos.
    besitos miiil


  18. Na minha opinião Michael não deve ter confessado o plano da morte fake a Beyonce.
    Como já foi dito eles se conhecem lááááá da época dos Destiny Child e isso não significa que ela faça parte do plano. Trata-se de uma morte forjada, a coisa é séria, a policia está envolvida e imagino que apenas familia e alguns amigos muito, mas muito proximos de Michael façam parte do plano, no meu ver Beyonce não é tão amiga de Michael para ele chegar e contar tudo pra ela.
    Mas ela certamente deve desconfiar, afinal com essa novela mexicana,é dificil mesmo alguem acreditar que Michael morreu.
    xx
    😀


  19. Olá!
    Bom, pra começar na minha opnião todo mundo já sabe da farsa q é a morte do Michael eles só naum se pronunciam ou pq Michael pediu ou pq naum sabem aonde ele está e acham q iriam se passar por mentirosos, além do fudunço q essa revelação ia causar, a midia ia bombardear eles com perguntas e isso poderia acabar com a carreira deles!!
    Mais q a Beyonce sabe de alguma coisa ela sabe!
    eu duvido q o Michael tenha dito a ela q ia fraudar a propria morte, mas creio q ela ficou sabendo por terceiros…bom mais isso naum importa pois todo mundo já sabe q essa “morte” do Michael é uma farsa!
    espero q Michael volte logo!
    Michael is Alive!!!
    I LOVE YOU MICHAEL! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    MUITO!!!!♥♥♥


  20. Sei nao gente muito estranho isso tudo,vcs perceberam algo,depois que foi revelado que a foto da ambulancia era falsa vem aparecendo varias coisas,primeiro o video assustador e falso depois a gravaçao de paramedicos hummmmm sei nao gente,toda vez que alguem abre a boca sobre essa FALSA morte do mj em seguida aparece essas coisas pra confundirem a gente.ta na cara que é tudo armado.VOLTA LOGO MICHAEL E CALA A BOCA DE MUITA GENTE.
    MICHAEL IS ALIVE
    L.O.V.E


  21. galara olha so uma coisa,vcs viram essa imagem desse video do michael no necroterio parece boneco certo??? alias é boneco.agora olhem essa cena do filme todo mundo em panico 3 em que satirizam o mj.segue o link

    reparem o boneco no min 1:10. eu achei parecido e vcs ????


  22. Postei isso pra provar que qualquer pessoa pode pegar uma boneco desse tipo e fazer oque quiser,e dizer que era michael no necroterio.


  23. Bom, na minha opnião Mike ñ contou nada pra ela sobre o plano dele, mas claro que ela desconfia sim ,gente!!! Essa “morte” de MJ foi a coisa mais bizarra no meio artístico que já vi! Até agora ñ temos sequer uma foto dele morto que venha nos convencer,e certamante ñ convenceu lá nos EUA tbm, aff!! Ao meu ver ela quis sim mandar uma mensagem p/ ele , pra fazer uma média! e tbm tem outro detalhe, ela ñ é burra e sabe q MJ tem fãs Believers por td o mundo!Rolou um marketing básico aí!! Bjos Pri amada! Amoo seu blog!!:)


  24. Oi, tudo bom?
    Achei o video da simulaçao de Michael “morrendo” e postei no youtube (esse nao é o filmado por camera, é em video normal!)ta ae o link do video…


  25. Qndo eu estava assistindo o Grammy, eu levei um susto qndo vi a performance dela igual ao do Michael em History. Eu admiro a Beyonce gosto das músicas dela e não acho que ela quer ser mais que o Michael, mas que tá um pouco estranho as homenagens dela isso está. Outro dia assisti a um show dela e advinha? Ela cantou I Wanna Be Where You Are do Michael jackson(E eu amo essa música) ou seja, todo show que ela faz ela faz questão de lembrá-lo. Isso não soa como uma mensagem? Eu acho…


  26. Mais eu acho que ela está lembrando ele tanto porque ela sabe da verdade ….
    E eu acho (tenho quase certeza)que o Michael está vivo ….


  27. Gentee !!!
    Eu não tinha visto aquele gesto que ela faz ….
    Claro que tem alguma coisa haver com o Mike …
    Senão ela não ia fazer isso tudo …


  28. Bom, se ele disse para a BRITNEY SPEARS(diga-se de passagem, uma maluquinha) “estou de malas prontas…” Não seria de se espantar que Bey soubesse de algo ou que ele tivesse dado pistas a ela assim como vem deixando aos fãs. E ela, assim como nós, está na expectativa da sua volta… e tb como nós, achou que seria naquele dia!


  29. Adorei a performance . . .
    Estava muito lindo,toda a sexualidade da Beyonce com aquele toquinho de estilo do Mike . . .
    Demais mesmo . . .

    I Love MJ ♥


  30. Bom a bee gosta copia , ela esta cansada de copiar varios artitas copiar MJ não é novidade , ela é muito talentosa se cantasse e mostra-se menos o corpo seria melhor ainda , ela esta cheia de processos nas costas por copiar e não colocar os autores verdadeiros de sua música é isso pura copia que é o que ela faz


  31. A Beyonce veio pro Brasil e continuou homenageando o Mike nos shows,agora quem vive falando no Mike em toda entrevista que da é o Justin Bieber,ele sim pode ta querendo roubar os fãs de Mike pq acha q com isso vai se tornar rei do pop,ele ñ era fanzasso do Usher e do Justin Timberleik?Pois agora galera esse daí só fala no Mike,é o q toca no seu ipod,vive homenageando e diz q segue o q Mike deixou,por mim esse cara nunca sera rei de pop!É muita babação!AH!Lembrando q Justin é apadrinhado de Ushe q é amiguerrimo de Mike!


  32. o povo viaja legal ai nessas ideias viu, pelamor


  33. Eu ia ficar calado mais nao consigo, sei que passou muito tempo ja, mais mesmo assim vou falar, disseram a cima que a Beyonce tenta copiar o michael jackson, a Beyonce nunca precisou de ninguem pra se promover, muito menos do michael jackson, ele é o talento em pessoa sim, mais antes de falar pessoal tem que conhecer, falaram que a Beyonce é acostumada a plagiar, ISSO É METIRA, Beyonce nunca precisou plagiar ninguem pra fazer o que ela faz, galera para de falar mal do que nao sabem e procurar o que fazer legal ^^



Deixe um comentário

