h1

Mensagem de Michael para Prince?

25 de fevereiro de 2010

Eu não tenho como provar que isso é real, mas os elementos do cenário nos ajuda a pensar que sim.

Essa seria uma prateleira na casa de Michael Jackson, e temos ali um porta-retrato com a seguinte mensagem “Eu voltarei logo filho”, ou “Eu voltarei logo” porque não tenho certeza se é son, ou soon

Algumas pessoas acham que essa é a prateleira do quarto de Prince, mas como isso iria cair na internet?

Isso parece mais uma sala do que um quarto de criança, ali tem muitos livros e acho que por mais inteligente que Prince com certeza é, ele não teria uma biblioteca no quarto..rsrs

Vejam:

Eu sinceramente acho que Michael não permitiria isso, mas se a intenção dele é alertar os fãs..

O menino pode ter colocado aqui para se lembrar do pai, ou foi colocado de propósito.

Compare a letra da foto com a real letra de Michael, ambas são parecidas. Reparem na letra “B”, que é a única letra que se encontra em ambas as fotos:


Hmmm..

não sei, muito complexo! Não me parece montagem, e a prateleira parece ser a deles devido os elementos presentes.

Eu acho que é fake, mas como gosto de compartilhar tudo que sai na internet e saber a opinião de vocês, eu deixo aqui espaço para vocês discutirem.

Michael is alive!!!

lol!

24 comentários

  1. É em se tratando do Michael tudo é possível né?rsrsr
    Me parece ser verdadeiro essa foto, pois ali está fotos da Rebbie e dos outros irmãos do Michael. Não sei, não consigo afirmar nada, mas como eu disse tudo o que vem aparecendo é por que estamos próximos da verdade!
    Parabéns, Pri pelo teu trabalho, eu te acompanho desde novembro, não comentava muito nos teus posts, mas sempre dava uma espiadinha aqui, e teu trabalho tá show!ABS.


  2. Olá!

    Cinceramente ñ sei o que pensar…

    VIDA LONGA AO REI!!!


  3. veja esse video (agora com otima resolução)

    e esse:


  4. Oi, não sei se sou eu quem não está enxergando a foto, mas a mim parece que está escrito ” I will be back soon”, que seria “eu voltarei logo” e não “eu voltarei filho”.

    😉


  5. ai gente… jah tinha visto isso.. e sei lah viu.. tantas fotos deles jah vazaram, nao sera dificil vazar essa ai…


  6. Pri,

    Embora eu acredite que esse não é o quarto do Prince, que essa mensagem não seja mesmo de Michael, eu acho provável que o quarto de Prince tenham muitos livros.

    As crianças foram educadas em casa. Michael vivia levando-as para comprar livros, então não vejo nada demais em alguém ter uma biblioteca no quarto. Quem gosta de ler, geralmente tem livros no quarto. Eu mesma tenho.

    Vc já viu as fotos do quarto de MJ em Neverland? Haviam muitos livros lá.

    Não creio que Michael ia permitir expor na internet fotos do quarto de seus filhos. Ele sempre os preservou tanto. A propósito, as crianças sumniram. Ninguém mostrou mais fotos delas passeando pela rua, ou indo em algum lugar. Hm, muito estranho!


  7. Com relação ao vídeo, com certeza MJ, o melhor ainda está por vir !!! WE LOVE YOU !!!!!!


  8. XII COMPLICADO NE! NA MINHA HUMILDE OPINIAO PODE SER SIM UM BILHETE DE MICHAEL PARA PRINCE,MAS PODE SER QUE ELE TENHA DEIXADO ESSE RECADO A MUITO TEMPO ATRAS ANTES DA SUA MORTE E PODE SER QUE AGORA PRINCE PRA SE LEMBRAR SEMPRE DELE O COLOCOU LA…MAS E INVIAVEL,IMPROVAVEL A MIDIA E SUJA COMO DIZIA MICHAEL.


  9. hoho’ ‘-‘
    Esse vídeo ai é punk hein!
    o melhor está por vir!


  10. Bom dia.
    É a primeira vez que escrevo aqui, mas sempre leio o que postam?
    O que vcs acham disso:

    MISTERIOSAMENTE O NOVO SITE DA MICHAEL JACKSON COMPANY ESTÁ SENDO COLOCADO NO AR:
    http://themichaeljacksoncompany.com/

    O QUE SERÁ QUEM VEM POR AÍ???
    REPARE A DATA QUE ESTÁ LÁ 2010


  11. Bom dia.
    É a primeira vez que escrevo aqui, mas sempre leio o que postam.

    O que vcs acham disso?

    MISTERIOSAMENTE O NOVO SITE DA MICHAEL JACKSON COMPANY ESTÁ SENDO COLOCADO NO AR:
    http://themichaeljacksoncompany.com/
    O QUE SERÁ QUEM VEM POR AÍ???
    REPARE A DATA QUE ESTÁ LÁ 2010


  12. Uii! O Melhor Está Por Vir! Vídeo mara hein?!


  13. HO!pessoal nimguem falou mais nada de michael esta tudo silencioso,o que esta havendo? Alguem sabe de alguma coisa dele? Onde ele esta? Quando ele volta? Por favor alguem me diz alguma coisa! Estou aflita!


  14. FITA DE RESGATE É FALSA AFIRMA BOMBEIRO
    O Corpo de Bombeiros de Los Angeles negou a autenticidade de uma gravação que registraria momentos do atendimento de emergência ao cantor Michael Jackson no dia de sua morte. De acordo com um comunicado divulgado na quarta-feira, o áudio não se refere à voz de nenhum membro da instituição.

    Divulgada pelo tabloide britânico The Sun, a fita trazia uma voz masculina apontada como a de algum funcionário do Corpo de Bombeiros. “O paciente é Michael Jackson, o cantor popstar. Sem pulso, sem respiração. Inconsciente. Tentei ressuscitá-lo. Sem sucesso”, diz.

    O áudio, se legitimado, poderia servir como novas evidências no julgamento do médico particular de Michael, Conrad Murray. O cardiologista alega que o cantor ainda tinha pulso quando foi colocado na ambulância, enquanto que a gravação diz o contrário.

    No entanto, um dos paramédicos envolvidos no resgate disse que a fita é falsa. “O bombeiro encarregado das comunicações por aquele incidente confirmou à administração do Corpo de Bombeiros que a voz não é dele”, disse em nota o porta-voz do órgão, Brian Humphrey.


  15. oi Pri

    a hora que eu vi a foto não consegui enxergar direito, aí coloquei zoom.. e bom, é uma possibilidade o que a menina mais acima falou, que poderia ser soon que é logo ao invés de son ..
    reparei tb que no final da palavra me parece um M ao invés de N ..
    bom eu não sei , essa é minha opinião que sequer formada está, estou falando caso a foto seja verídica ..
    aah .
    Eu tb reparei que ali no WILL poderia ser WANT, não dá pra enxergar direito né ?
    bom de qqlr forma, AMO TEU BLOG PRI!
    t


  16. vi, se não for pefir muito teria como vc colocar aki o seu blog? gostaria de dar uma olhada nele.


  17. ALGUEM AI PODERIA TRADUZIR ESE UDIO DO MICHAEL POR FAVOOOR


  18. Humm..muito complexo!! é muito difícil saber realmente se é mesmo a prateleira do quarto de Prince!!

    Michael is alive!!!


  19. Bom, eu acho que não é o quarto do Prince!
    Isso foi feito por algum fã.. na minha opinião…. quem dera fosse mesmo verdade e fosse uma mensagem do Michael …
    E Pri seu blog ta maraaa… e muito POP *-*, como o Mike
    Entro aqui sempre que posso..
    Michael está vivo.. Isso é Tudo! 😀


  20. ei, o Léo postou aquele vídeo ali em vima, de Michael fazendo seu protesto à Sony.
    Parece que o objetivo dele finalmente vai se realizar!
    leia esse post que fiz: http://thisisalsolove.blogspot.com/2010/02/agora-vai.html


  21. E dificil dizer se é realmente o quarto do Prince mais… pode ter sido feito proposital para ser usado como mensagem para os fãs ou ser somente uma recordação para o filho dele …
    Enfim
    Michael is alive ♥


  22. Geente, as coisas estão se esclarecendo cada vez mas!
    eu acho que agora vai!
    * a espera desse novo site..o Michael Jackson Company


  23. E como se ele tivesse deixando pistas pra nos deixar comfortadas ,pra não ficarmos preocupados com ele . . .

    E coisa de pai mesmo Amo isso No Mike . . .

    I Love MJ ♥


  24. Bom,na minha humilde opinião…se essa foto ñ for fake esse quarto não é do Prince,pelo contrário é da Rebbie,notem tem uma foto dela e logo ao lado tem os 4 irmãos e no meio tem a dona Katherine e prestem atenção o Michael ñ está presente na foto…então sei lá,acho mto difícil ser o quarto do Prince e os livros parecem mto c/ os dos TJ’s e a Rebbie ainda hj é Testemunha de Jeová,então é quase ctz de ser o quarto da Rebbie!!

    Qto a msg me parece estar escrito “I will be back soon”..como uma menina acima falou…msg mto sinistra e ainda foi deixada em um porta-retrato aos olhos de todos…sei ñ,mto estranho isso…

    Mas Michael está vivo e disso eu tenho a absoluta ctz!

    Obrigada Pri + uma vez!



Deixe um comentário

