h1

Michael Jackson x SONY

26 de fevereiro de 2010

Olá amados! Infelizmente hoje não tivemos nenhuma novidade, mas não vamos desanimar porque ontem foi EXCELENTE!!

Só queria deixar um simples comentário para os experts.com:

– Vocês por acaso sabem o que é INTERNET?

ou desconhem totalmente a ferramenta que estão usando no momento?

Vou ser simples e direta: se algum conteúdo cai na internet, ele pertence a todos..(dica)

Vai ler o manul da internet! Tô cansanda de ver gente copiando o meu blog INTEIRO, e não se dão nem ao trabalho de mudar o texto, mas eu não fico fazendo escândalo e exigindo alguma coisa. Eu sei que as pessoas que frequentam aqui sabem da minha honestidade, respeito e o quanto me dedico a esta página. Não copio nada de ninguém!! Existem inúmeros caminhos para conseguir as coisas, não existe apenas o caminho que você conhece!!

Voltando ao assunto..

um fã incrível traduziu aquele famoso discurso de Michael alfinetando a Sony, e isso não deixa de ser uma palavra-chave nessa “morte” de Michael.

Vejam:

Está mais que claro a guerra que existia entre os dois, e com certeza Michael sabia que isso ia ser gravado.

Gravação = arquivo.

Ou seja, isso serve como prova e é totalmente inquestionável, afinal é ele mesmo quem está falando ali.

Ele deve ter pensado:

– Se acontecer algo, isso estará registrado. Meus fãs irão entender.

Ele finaliza o video dizendo: “O melhor estar por vir!”

E se ele disse isso com tanta firmeza, é porque com certeza já estava planejando ou fazendo algo.

Se ele vem a público e detona a Sony, se arrisca falando coisas que com certeza provocaria reações colaterais, e finaliza dizendo isso..o que mais podemos pensar?? Ameaça? Perigo? Vingança?

Ele ainda chama o Montolla de demônio..rsrs

Quanta audácia não??

WAKE UP!!!

Michael is alive!!! 😉

33 comentários

  1. KARA POW…SE ELE REALMENTE VOLTA…MUITA COISA VAI ACONTECE…hhuhuuuhuhuhuuuuuuuuuu


  2. Caramba!! o Mike com certeza estava com alguma coisa em vista!! algum plano,ele não ía falar isso a toa!!
    OBS:lindo,lindo,lindo…………………..

    Michael is alive!!!


  3. Qndo ele voltar muita coisa vai acontecer realmente…
    Michael is alive ♥


  4. Haha, vlw pelo fã incrivel! xD


  5. Voces perceberam que ele falou claramente que DEVE APENAS MAIS UM CD PRA SONY?
    Não deve mais nada- This Is It tá nas bancas e o filme tb….
    Ehehehehehe…
    E demoniáco é o Montoya, né???
    Michael jackson é um santo….
    rsrsrsrsrsr


  6. qndo ele voltar, vou tem mtos trecos …. kkkkkkkkk


  7. ‘V’ de Vingança


    • Vingança em inglês é REVENGE!


  8. Acho que tem todo sentido . mais… talvez por Michael ter feito estas declarações,tenha colocado sua vida e de mais dos seus em perigo e sendo talvez ameaçado de morte indiretamente por alguem a mando de alguem, ou então,fez de proposito para ser ameaçado e assim, pedindo proteção as autoridades, conseguiria enfim, por em pratica a sua pretenção em acabar com MONTOLLA e mais os seus tbm.Mais se não tiver ameaça nisto contra Michael, como ele voltaria?Suas intrigar particulares não teria o pq forjar uma morte sem ameaças, se foi por capricho apenas,Michael seria preso.


  9. Esse é um dos poucos vídeos do Michael que eu nunca tinha visto.

    CHOQUEI!


  10. Oi querida Pri.Não sinto vergonha em dizer que vasculho os blogs, procurando novidades.Acabei de ver, no “alucinada”,umas fotos de fundo verde em que o “Michael”está no meio de um casal.Não entendi se aquele é o tal de Mikaeel, se é o da conferência(idêntico!!!),ou se é o Michael.Fiquei mais confusa ainda.Depois, vi os vídeos a parecem duas pessoas completamente diferentes.Pri,esse da foto de fundo verde ,com certeza é o “fake” de Londres.Se for realmente o Michael, então não tinha fake em Londres.Se é o fake, era esse Mikaeel, então porque Michael não foi à conferência??Nossa, nessas minhas andanças na net, tenho visto umas fãs taradas e, graças á elas, podemos ver p…..e bumbum de Michael á vontade…afffffffffff é de matar qualquer um!!(adoro)..como vc diz…!Parabéns pelas notícias, e, espero que vc me responda!Um beijão!Sal.(ah, e por falar em p…de Michael, lí na “autópsia”.. que ele era cincunsizado)fiquei imaginando….eita pensamento pecaminoso sô!!!mas todas nos pensamos…isso é tara generalizada!rsrsrsrsr.


  11. talvez por ele te falado isto que as coisas começaram a ficar ruins para o lado dele. Eu acho que aquele tal de Bashir foi um pua mandado da Sony para destruir Mj.


  12. Olá!!!
    O q Michael disse sobre a Sony é a mais pura verdade!
    eu tb acho faz todo o sentido o Michael ter feito isso pra dar o troco na Sony!
    mas pra mim ele naum frudou a própria “morte” só pra dar o troco na Sony…
    pra mim ele tem algo muito maior em mente!
    algo q ele vai nos mostrar quando voltar….
    algo q vai nos deixar de queixo caido!!!
    MICHAEL I LOVE YOU!!! ♥♥♥♥♥
    Michael is Alive!!!


  13. Boa tarde, peço licença para entar neste blog…o que vc acha disto?será Michael que agora assumiu como Mikaeelm? abraço…comente sobre isto para nós…o que vc acha?
    http://alucinada50.blogspot.com/2010_02_01_archive.html


    • Nossa,

      Esse Mikaeel é o fake de Londres. Reparei na foto que ele está sorrindo. É o mesmo sorriso que tem aquele da Conferência. Percebi tb a postura dele de desajeitado na foto igual ao da Conferência. E parece tb com aquele que canta “Human nature”, “I just can´t stop loving you” e “Billie Jean” no filme This is it.

      Ele confunde mesmo com a fisionomia de MJ, mas não é ele.

      Michael tem um sorriso inconfundível e é super elegante.

      Bazähger, vc deu uma tacada de mestre em colocar o link desse site com essas fotos pra gente.


  14. pois é qundo mandei esse video pensei a mesma coisa
    haaa ele ainda fala uma coisa q pouca gente sabe que é dono de metade da Sony who’s bad
    e quanto a música ele deu This is it, o Michael foi tão bom com eles que deu a música e um filme
    kkkkk
    valeu por postar Pri


    • FLORRRRRRRRRRRRRR
      não precisa agradecer, o trabalho foi excelente!!!
      sabe que sempre terá meu respeito e carinho, eu adoro vc!
      LOVE LOVE LOVE


  15. Audacioso e corajoso…Mandou a m…toda pro ventilador com direção certeira@


  16. Olaa =)

    Excelente, para variar haha

    E essa gente q copia — Ignorar é a unica forma, pelo
    menos nós sabemos quem foi a autora — Voce

    Fantastico o seu blog, LINDOOO *-*

    Amoo — Continuem, EU PRECISOO DELE — e como um calmente(=

    BEIJOS *-*


    • Sara querida obrigada pelo carinho!
      Fico feliz qnd meus olhos leem palavras assim como a sua tão doces e educadas,
      obrigada flor.
      LOVE LOVE LOVE


  17. Oi Pri

    Primeiro gostaria de agradecer a esta”fã incrivel”pelo trabalho que teve em traduzir o vídeo para nós.
    Eu adoro,amo de paixão o Miguelito, mas não o vejo como muitos o vêem:”como um ser angelical,do tipo que apanha e oferece a outra face”.Acho que ele saber ser extremamente bom e generoso com quem merecece a sua generosidade mas também sabe ser “bad” quando quer. Acho também que algo assim tão audacioso como forjar a própria morte não é algo que se faz do dia para noite, então, faz todo sentido que essas declarações tenham relação com tudo o que está acontecendo agora.
    Só para comentar:vocês repararam a diferença entre desse Michael(o nosso Michael) e o da conferência.Mesmo com toda a raiva que sentia,manteve-se calmo,tranquilo e sem gestos extravagantes?Bem diferente do outro não ?

    Um abraço


    • Joceli querida,
      Michael sempre foi uma pessoa extremamente inteligente!!
      E eu o vejo como uma pessoa muito mais forte do que a midia pinta, ele é um gênio..


  18. MICHAEL É UM GÊNIO, E PODE TUDO, ELE SABE O QUE FAZ, E TEM O TEMPO DELE, NOSSA ESSE HOMEM ALÉM DE SER HUMMMMMMMM DELICIA É UM GÊNIO, MICHAEL DIGNO DE SER REI, E ELE SABE QUE NÓS OS FÃS O ENTENDERIAM COM CERTEZA, AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
    TE ESPERAMOS MICHAEL DE BRAÇOS ABERTOS, TE AMAMOSSSSSSSSSSS MEU REI MEU DOCE, BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


  19. show muito foda ele vai voltar em breve


  20. Leila Santos,

    Vc entra no blog, considera que as declarações no post da Pri é sem crédito e que ela não tem o que fazer, procurando desculpas para a morte de Michael e ainda por cima a chama de “imbesil”.

    Nossa, vc foi um tanto deselegante no que disse por dois motivos:
    1 – A palavra a qual vc ofendeu a Pri se escreve, IMBECIL, pra conferir, veja o dicionário.

    2 – Vc poderia ter expressado sua opinião sem precisar partir para a ofensa a pessoa que escreveu o post.

    Saiba que Michael não gosta de pessoas ignorantes. Ele deixou claro na entrevista que concedeu a Bashir. Então, seus fãs tem que ter o mínimo de bom senso para com os outros. Afinal, ele nos ensina muita coisa e uma delas é que saibamos ter respeito pelas coisas e pelas pessoas.

    Educação para Michael é algo primordial. Se vc se considera fã dele, tire de lição uma das coisas que MJ mais admira nas pessoas: a inteligência.

    Beijos com muito L.O.V.E pra vc.


    • E isso ai Michelle

      Quando eu entro neste blog ,que por sinal eu ADORO, eu sei que vou encontar pessoas que acreditam sim, que Michael esta vivo e que procuram juntas,montar esse enorme quebra-cabe;as. Se eu nao acreditasse nisso, eu nao estaria aqui. E simples assim.
      Respeitar a opiniao alheia e sempre muito bom e no caso de voce discordar, que seja com EDUCACAO.


      • Joceli querida obrigada pelo apoio,
        esse povo cansa a minha beleza! Escreve errado, critica, diz que ele tá morto (mas frequenta o blog) e ainda me xinga! hahaha
        e depois é eu que não tenho o que fazer, mas vamos ignorar! E não vamos isso poluir o blog, e nos stressar!
        Juntos formamos um força maior..LOVE LOVE


    • Michel querida obrigada por me defender, vc como sempre adorável, delicada, inteligente e acima de tudo EDUCADA!
      A pessoa vem aqui do nada, me xinga e é eu que não tenho o que fazer?? Realmente…(vergonha alheia desse povo)
      E ainda escreve tudo errado!
      Pelo amor..se não concorda, não entra aqui é simples!!!
      Mas eu já exclui o comentário dela, mas ignorar pq ignorar é luxo!
      Se ela tem problema de interpretação deixa ela..isso é genética.
      Ou melhor, se ela tem tanta certeza que ele tá morte..o que faz aqui??rsrsrsrs…
      vamos ignorar para não estragar a página aqui..
      e obrigada mais uma vez, vc é um exemplo de fã.
      LOVE LOVE LOVE


  21. Eu adoro esse vídeo em que Michael fala sem meias palavras os bastidores das gravadores e o que elas fazem com os artistas. Já vi e revi “n” vezes.

    Adoro mais ainda quando ele diz que é dono de parte da Sony, querendo mostrar para o Tommy Mottola: “Eu tb mando aqui e não estou pra brincadeiras”.

    O “This is it” foi o troco que Michael precisava aplicar não só na Sony, mas acho que todas as gravadoras, pq no começo ele começa dizendo que nenhuma delas tem respeito pelos artistas. Ele fala do alto de sua experiência com música e bastidores da música que adquiriu desde os 10 anos de idade.

    Fiquei impressionada com a carga de concentração e simplicidade que MJ tem ao se pronunciar. Ele consegue manter o mesmo tom de voz, a expressão facial e movimento do corpo é tranquila, estando aborrecido, hehehe. Coisa que definitivamente o fake de Londres não fez, pq se empolgava com a empolgação do público.

    Ele disse que deve pra Sony mais um álbum com canções inéditas feitas há muito tempo atrás. Lembrei da canção “This is it”, que a mídia especulou ter sido feita em 1982 em parceria com Paul Anka.

    Esse maluco prometeu que o melhor estaria por vir. Ele sabe que é o único capaz de revolucionar a indústria da música e não vai medir esforços até conseguir mudar a cara dessas empresas, que representam o maior massacre à criatividade artística atual.

    Está nos seus planos uma coisa grandiosa. MJ está nos conduzindo a uma aventura de conquistas, descobertas, de conhecermos melhor o mundo e à nós mesmos e daí sabermos como reagir diante do que estamos vendo. Acredito que com único intuito de que no final, o bem prevaleça.

    Bjs a todos com muito L.O.V.E e viva MJ!!!


  22. Esse blog da Pri é demaissssssss!!!!Estamos todos “migrando”para cá!!!!!!Isso é maravilhoso,a Priscila nos banhando diáriamente com o bálsamo da esperança e do amor.Obrigada!(adooooro),como diz a autora…ops! ia esquecendo:Michael fez essa declaração em 2002 certo? SETE anos depois…..sempre o bendito 7!!!


  23. Uauuuuuuuu qta doçura e ao mesmo tempo quanta firmeza!!!!
    Michael is alive!!!!


  24. Flor aqui tem outro vídeo que ele faz o mesmo tipo de reclamação, espero que veja. Beijos da sempre amiga Marila Hoppe


  25. Aos 2:10 do vídeo que a Marila postou ele fala pra guardar no coração e no subconsciente o que ele falou.. que vai fazer algo sobre isso..
    Fazer? Ele ESTÁ fazendo!!!

    Chegou a hora.. taí Sony, o cd que ele teria que fazer + um filme básico, ainda lançado no cinema… apenas dos bastidores hein!!

    Adoro quando ele fala: O Melhor Está Por Vir!!! Vindo dele, o que mais se pode esperar 🙂

    Parabéns pelo blog!



Deixe um comentário

