h1

Tito está usando o twitter dele como vitrine da verdade???

2 de março de 2010

Definitivamente eu não sei qual é a do Tito!

Estive vendo o twitter dele (se é que podemos chamar aquilo de twitter), e me senti em frente a um anagrama..rsrs

O cara só fala “I got —mimimmi —– lalalala—la- blá blá blá -bl-á”

Entenderam??? rsrs É assim que ele escreve.

Perante a ausência de algumas noticias (porque algumas nem vale a pena falar), resolvi expor aqui alguns códigos desse twitter da vinci.com

E enquanto ele brinca de Dan Brown, eu sou Sherlock Holmes..hahaha (adoro)

Uaii..

vamos lá!!! Dei uns prints no twitter dele, e destaquei as coisas que me intrigaram:


Ele disse “Gotta go –final final–just had to do it–just a few more”

Tradução: “Tenho que ir–final final– apenas teve que fazer isso–apenas um pouco mais”

Oi???

“Tenho que ir..” Aqui tudo bem, ele podia estar saindo do Twitter

dai ele escreve “final final”..Ahãm??? Final do que??? Final da morte falsa???

“Apenas um pouco mais”, bom antes ele falou final..final, então por lógica algo está no fim e ele pediu para esperar um pouco mais. O que mais poderia estar no final se não fosse…lala

“teve que fazer isso”, hmmm ele teve que fazer isso é? Não é novidade para nós!

Obs: percebe-se que ele sempre fala como se estivesse falando de forma incompleta, por que senhor Tito???

Então ele fala “One time for poppa”

Tradução: “Um tempo para papai” (Poppa significa papai para os negros)

hehehe…faz me rir! Papai lembra quem??? Lembra td menos ele próprio, me parece uma criança falando: – Dê um tempo para papai..

Isso seria para imaginarmos Prince ou Paris falando??? Talvez..

Só sei que nada a ver ele falar isso.

ai no print não aparece, mas os fãs de forma “inocento” falam:

– Yeahhh vamos dar um tempo para o papai..eu sei que ele está… (palavras de uma fã – ADORO)

Adivinhem o que ela ia falar??

Éh..papai terá o tempo do mundo, porque eu também sei que papai está..vivo! (Ops)

Ele disse “that darn tito jackson–who does he think the is–LOL”

Tradução: “que danado Tito Jackson–quem acha que ele está..LOL (LOL é uma expressão de comemorar, algo como Uhuuu)

kkkkkkkkkkk mijei! E olhem ali encima, ele falou isso para vários fãs ao mesmo tempo.

Fala sério..cadê nosso nariz de palhaço??

Ele ainda falado “Que danado..”, ou seja ele mesmo faz brincadeirinha dizendo que não devia falar o que ia falar!

Então ele fala: “Quem acha que ele está..”, e ainda convoca os fãs para adivinhar quem é. hahahaha

Parece aquela brincadeira: “Quem acha que ele tá vivo levanta a mão” huhauhauha (levantei até o pé aqui)

Para tudo!

Olha o que ele escreveu: “ny,fl, miami,atl, paris, siberi–poppa t loves you to death..really”

Tradução: new york, miami, atlanta, paris, siberia–papai T ama você para morrer..realmente”

qqqqqq????

Papai me ama para morrer?? OMG!! Um pai morre em nome de um filho, Michael morreu em nome de seus fãs??

WTFFFF!! E eu sou a Sininho..

É sério, Tito é bobo ou está se fazendo??


Ele fala: “Please give poppa t just a few minutes of your day”

Tradução: “Please de ao papai T apenas alguns minutos do seu dia”

Hmmm..

o que papai busca com os minutos do meu dia?? Um mundo melhor?? LOL!!!

Ou ele quer que os fãs saibam a verdade??E assim querem que os fãs dediquem pelo menos 10 minutos do seu dia, para assim perceber a verdade??

Papai tem 24 horas do meu dia!!!

Então de repente ele fala: “Can you feel it”

(adoro) é eu realmente sinto isso, sinto que ele está entre nós ainda.

Ele fala: “I missed a few places earlier — is belgium in the house with poppa t”

Tradução: “Eu perdi alguns lugares mais cedo — é a Bélgica na casa com Popppa T”

Bélgica na casa com quem? Oxi..será que ele quer dizer que ele está na casa com Michael?

Aliás ele está dando “Oi” para o mundo inteiro, tá se divertido!! (cuti cuti)


Ele diz: “you know poppa T cares right – much”

Tradução: “Você sabe papai T está bem cuidado — muito”

Hmm..então quer dizer que papai está bem cuidado? Fico muitoooo feliz por isso!!

Ahhh…vamos embebedar o Tito que dai ele entrega tudo de vez, porque não aguento esse travessões dele deixando a fala incompleta!
Aii que loucura!!! Ele tinha que entrar no twitter doidão gente..rsrsrs

Bom, dai ele fala para um fã “You know it–wuts up!

Tradução: “Você sabe disso..Qual é!”

“Whats up” é uma expressão usada para cumprimentar alguém de forma informal, então pode ser: “E ai beleza? O que está pegando? Tudo em cima?

Sendo assim..Tito está falando de forma intima e direta que a pessoa sabe de algo que é intimo para ambos. O que seria comum entre os dois, que permitiria essa aproximação..hãm?

O que é comum entre um fã de Michael e um irmão de Michael? lalalala

E a forma dessa expressão também pode ser usada para dizer: “Amigo você sabe do que eu estou falando..” (ou seja..não vamos fingir, você sabe do que eu estou falando! Não se faça de bobo)

Hmmm..então quer dizer que o fã sabe de algo? Ohhhhhh

Não vamos nos fazer de bobos..hahaha

Então ela finaliza dizendo: “Final Shouts”

Tradução: “Gritos finais (alerta)

Gritos nos remete a medos, perigo, pedido de socorro. E pelo que entendi os gritos de socorro de alguém está chegando ao final.

Ok! Tito não me parece em perigo, pelo contrário ele está bem soltinho, feliz e animado.

hehehe

Michael forjou a morte por algum motivo sério, será que agora seus gritos estão chegando ao fim?

Olha só..Michael tem um nome chamado “Shout (gritos), e nessa música Michael demonstra sua indignidade pela ignorância das pessoas em relação aos problemas sociais, pessoas que só pensam em dinheiro e que não investem em sabedoria.

Vejam o refrão da música:

“eu quero gritar,erguer minhas mãos e gritar
qual o significado de tamanha loucura?
Tudo isso me faz querer gritar
Você sabe que isso me faz querer gritar,
Erguer minhas mãos e gritar
qual o significado de tamanha loucura?
Tudo isso me faz querer gritar, pare agora”

A música realmente demonstra um desespero..

Perceberam? Ele quer gritar! Gritar..se soltar! Soltar a verdade.

A última fala dele foi essa:


Ele fala “gotta go—see you soon–love”

Tradução: “tenho que ir–vejo você logo–LOVE”

Love??

Sem comentários, será que vamos ver alguém em breve??

Vamos usar a cabeça!!!

Tito se estivesse perdido mesmo um irmão, não ia ficar falando essas coisas..e ainda INCOMPLETAS! Ele sabe que os fãs irão seguir ele para falar do Michael, afinal qual outro assunto ele tem  para falar? Porque não me interessa mais nada..hahaha

Se vocês acham que o comportamento de bobalhão do Tito é normal, tudo bem! (cada um com sua opinião)

Ele finge ser bobo, escreve coisas retardadas..e eu vou fingir não saber de nada.

É como se ele quisesse falar, mas não pudesse.

Analisem T.U.D.O! Ele está dando dicas para os fãs, e só não fala logo porque não pode..

Algum bom senso em acho que eles têm gente, os fãs do Michael são sempre carinhosos com eles..seria muita crueldade nos iludir.

E o pior..

ainda mais se tratando da morte de seu próprio irmão.

Você brincaria com isso?? Eu NUNCA brincaria! E acho que ele já estaria cansado de falar do assunto, iria querer ficar só..pensar na ausência do irmão.

Enfim,

Ele só fala coisas sem sentido, sem concordância..(está fazendo o papel dele)

E se a intenção do Michael era manter isso em segredo..tadinho!

mas adoramossssssss esses “Opsss”

Vou continuar de olho no dono Tito, aliás outro dia estava no twitter e do nada Elizabeth fala “vamos espalhar o amor de Michael e etc…”

Oi?? Do nada ela fala isso! Como se tivesse que falar isso..

ou seja, ela entrou no twitter apenas para falar isso.

Putz!

A verdade está na nossa frente. Falando nisso, eu vi hoje que Michael foi processado por ex advogado e por um ex bailarino.

Morto agora é processado?? Isso é novidade para mim!

Quando a pessoa morre suas dividas vai com ela, cabe a familia pagar ou não.E acho que a família jamais pagaria algo..rsrs

Pelo amor..

Michael is alive!

lol!

Anúncios

29 comentários

  1. Simplesmente, maravilhosa!!!! Voce é geniaaal,amei o post, mais explicado impossivel, mais explicito nem pensar, eu esperava ansiosa por alguem inteligente analisasse os tweetes do Tito, pelo que percebo, ele puxou ao pai(Joe no caso), pois Joe é boca mole mole! Acho que com um simples “cawboyzinho” ele entrega a rapadura ha haha O que eu sinto é que eles não suportam mais, guardar este segredo, e principalmente esconderem isso de nós, os fãs.

    Valeu pelo post, mais uma vez vc matou a paaaau!!!!

    Impecavel, irretocavel,já disse amei o post?. Vem k, Pri,vc tem ideia de como se faz pra chegar às mãos do Tito uma garrafinha do The Macallan, safra 1926 kkkkkkk sou capaz de vender o carro e investir nesse porre. kkkkkkkk (brincadeirinha)
    bjs
    a
    todos


  2. A-do-rei!!!!!!!

    VIDA LONGA AO REI!!!!!


  3. show em MULHERESLUXO em breve realmente o MJ vai voltar breve msm


  4. obrigada Pri, eu não aguentava mais entrar no twitter e tentar entender esses — shauhsauhs’
    agora tudo faz sentido *-*’, vou parar de ignorar o tito e prestar mais atenção nas ‘doideras’ que ele escreve…
    te adoro pri (L’


  5. Só uma pergunta >>> “poppa t”, não seria papai “tito”??


  6. Oi Pri.. não seria talvez o proprio Michael se passando por Tito?pq,para querer falar assim com um fã,dar conversa?só Michael mesmo,talvez por isto estas palavras sem sentido.Sabemos que Michael é danado e muito atentado e nestas alturas já estaria com as mãos e a boca coçando para gritar que nos ama e que está vivo.É Pri.. quero muito que nossa teorias estajam certas,não quero que acabem em ELVIS PRESLEY.Um grande beijo querida e boa semana!


  7. Ñão sei vcs… mas fiquei tda arrepiada. Essa mulher realmente é Sherlock Holmes. Adorei esdpero ter muito mais noticias do nosso menino.
    Bjos.
    L.O.V.E


  8. Ei Prii..
    Parabéns!

    “Amo muito tudo isso”

    Michael Is Alive!


  9. Oi Pri

    Amei,amei,amei. Eu percebi que algo muito estranho no twitter do Tito estava acontecendo, mas como eu falo alemao,frances e javanes(kikikiki)e naum o ingles,certas expressoes eu nao conseguia traduzir.Adorei que alguem tebha feito isso.Mas ainda tenho duvidas se e Tito que fala ou o proprio Michael,mais uma vez, por tras da cortina.
    Parabens.
    Acho que vou precisar entrar no Pricilogratos Anonimos, viciei no Blog.

    Nao sei se voces reparam mais meu teclado continua ruim.Estou sem acentos e algumas teclas a mais.

    Beijocas Mil


  10. Ótimo tópico, Pri !!! È claro que saum pistas pq Tito naum é maluco !!!…I LOVE THIS !!!!…THIS IS MJ !!!!…


  11. Pri..vejo seu blog faz um tempo mas nunca comentei aqui!Bom Adoro Teu Blog, me viciei..vejo que vocÊ é uma pessoa inteligente no que fala..Parabééns!
    ee Realmente eu não entendia o que o TiTO falava esses ” — ” que ele botava nunca entendiaa, mas achava estranho..muito bem analisado..

    Bjos Até a Proximoo “opss” kkkkk =)
    Michael is Alive \o/


  12. Uiii Michael se pasando por Tito !!!
    Kkkk Mijei agora, pow Michael bem que vooc podeira escolher alguem mais bonito né amor ?!
    Tudo bem já que não tem ninguuem mais lindo que você !!!!!
    Michael’s alive ! =D


  13. Cara, tu aceita uma dica construtiva? Seu blog é uma piada, vi agora pela primeira vez. Ainda bem que vc tem uma duzia de desprovidas de cérebro que não entendem o que vc escreve, e diz que é o máximo, lamentável pq vc se sente tão inteligente, o poodle de 17 anos da minha avó faz coisas mais sensatas q vc! Fora que não preciso ser inteligente pra perceber que vc mesma posta nos seus comentários com dúzias de nomes fantasmas, pra dizer que está bombando, e pra se auto elogiar. Qto fracasso. Inveja é isto, se espelha num outro blog q nem preciso citar, hehehe

    Acredito sim que Michael está vivo, mas as m* que vc escreve, faria ele se matar.. E não venha com papinho de que esotu com inveja da baboseira q vc faz. Não preciso disto pra acreditar em tais fatos! Boa pra um program do estilo Zorra Total

    Pena, mta pena sinto de vc, precisa urgentemente de um trabalho remunerado e um namorado pra ser menos bitolada.
    E mesmo se um dia MJ voltar, vc acha que terá algum crédito? Ele virá até vc?
    Sonha pequena maluca arrogante acéfala.


    • —-

      OMG! Ainda bem que tenho um ótimo relacionamento com a Mulher Pobre, e que ela tem meu blog na lista dela e vice e versa.

      Tenho muitoooo o que fazer querido, ao contrário de você que perde seu tempo escrevendo em um Blog que não gosta. E ainda bem que trabalho o dia inteiro, tenho namorado de 3 anos e não é você quem paga as minhas contas.

      Aliás..de tantas “idiotices” que já ouvi aqui, a sua superou TUDO!!!!!!!!!!!!!

      Acha mesmo que eu perderia meu tempo criando 935923 e-mails e fakes para comentar no meu próprio Blog e fazer ele bombar com essa baixaria? kkkk morri de rir aqui! Eu nunca ri tanto!! Ainda bem que conheço a metade das pessoas que comentam aqui..

      E você criando essa teoria acha que é inteligente? Vergonha alheia!

      Amado e quem disse que eu espero que Michael veja isso aqui? Se ele ver..ÓTIMO, e se não ver..isso não mudará nada! Fiz isso para os fãs e não para ele.

      Se eu quisesse me promover, eu colocaria aqui meu RG, CPF, endereço e nome completo. Algo que eu não faço..

      Gente me desculpa eu jurei que não ia transformar o blog em ringue, mas o comentário infeliz dessa pessoa me tirou do sério.

      Fica aqui me silêncio.


  14. A doro seu blog Prii ta cada dia melhor …
    Bom o tito já ta dando um de louco faz tempo
    ele response mt raramente aos fãs do michael mais qndo responde é uma vez somente e nunca mais , eu mesma já fiz perguntas a ele e nada(isso seria pra ñ dar bandeira para os fãs q ñ é o tito ali??? quem sabe)
    Michael is alive ♥


  15. É essa história está cada dia mais enigmática!!!(adoro!!!)

    Michael is alive!!!


  16. Kkkkkkkk….
    Ri muito com esse post!
    Tito doidão no twitter, eu até pagava pra ver.
    kkkkkkkkkkk…
    Muito bom!


  17. Oi! Eu acompanho seu Blog a bastante tempo e “adorooo”..rss..como vc diz.. amo os seus comentários.Tem um amigo meu, super fã q nem eu que criou um Fórum a pouco tempo sobre nosso Rei do Pop Michael e eu ajudo ele lá, sempre posto seus comentários lá, com o endereço do Blog e tudo mais, nada de cópia pra dizer q foi eu como muitos fazem por aí, eu ainda faço questão de dizer que é seu comentário, que acho super dez, e que admiro muito, e posto o endereço do Blog e tudo.Vou deixar o endereço do Fórum aqui pra ‘propaganda’..rss : http://terradonunca.omgforum.net/index.htm
    Quem quiser dar uma espiada…
    E sobre o twiter do Tito, eu nunca tive certeza de q esse Twiter fosse mesmo dele, mas esses comentários..confesso que me intrigaram muuuitoo…
    Adoreiii! Parabéns! O Blog está cada dia melhor! Bjsss! L.O.V.E ‘forever’…Mike is alive!


  18. amoo demais espero a vdd nossa estamos no mês da pascoa e ai Michael volta?

    Michael is alive!!!!!!


  19. Gente eu fiz um TWITTER e naum sei como usar não sei nem pq eu fiz….Alguem poderia me ajudar?

    Michael is alive!!!!


  20. olaaa, tdo bem pri, olha so to mandando mais comentarios do Tito..!!
    bjossssssss!!

    telhado doggone
    Aposto que não há ninguém a chilrear de quando eu finalmente chegar ao telhado danado ….
    existe algum corpo lá fora – poppa t sentindo bem .. deixe-me perguntar uma coisa
    CAN YOU FEEL IT ( vc pode sentir isso)
    wuts up – que está na casa com t poppa – Reino Unido, Irlanda, Suécia e Noruega
    não podia ficar longe de vocês – Eu aposto que faltou-lhe mais
    Eu tenho estado taaaoooo ocupado, mas eu tive que tomar o momento de dizer “hey”
    Kansas – você está lá fora?
    tenho que sair deste telhado e volta ao trabalho – que eu quero fazer algumas saídas mensagem final
    Paris, Brasil, aussies em casa


  21. olha só se ñ for do geito que vc diz então o tito esta e muito doido mesmo ñ tem logica as coisas falada, melhor dizendo escritas por ele rada fes sentido para mim afinal se ñ pode fala porque tenta acho que ele ñ e tão inteligete quanto o michael que fes tudo de uma forma adimiravel emusica subliminar,numeros para ser calculado e uma coisa escapado aqui outra ali e tudo com logica,inteligensia e diversão ja o tito e bobo e so vcs que tem muita inteligencia para conseguir ver algo em toda bobage que ele falou eu ñ teria dado nem bola acharia que ele estava maluco mais agredito sinceramente que vc esta completamente serta.


  22. “Opsss” they didn´t again….

    Essa família de MJ é uma piada. não acho que seja Michael se passando pelo irmão e conversando com os fãs. É o próprio Tito respondendo as mensagens e Michael devia estar ao seu lado acompanhando e lendo o que as pessoas dizem a respeito de sua morte fake. Qual a reação que estão tendo e tal.

    MJ pode estar dizendo a Tito o que escrever e como escrever para não ficar muito na vista.

    Mesmo com todo o cuidado que MJ tem em não estragar seu plano, os irmãos dele são piores que a encomenda pra sustentar uma mentira por tanto tempo.

    Os fãs agradecem Tito. Continue assim.

    I goota go now. Love for you.Poppa T…


  23. Pri, a unica duvida é ter certeza da veracidade do dono do tweeter,e se for mesmo do Tito J,com quem e ou à quem ele estaria se dirigindo.Pude ler a crítica que vc teve,e, fiquei preocupada ,pois seria uma pena se,seu blog se tornasse o mesmo”cortiço” que se tornou o blog do Tony.Pri, não permita que isso aconteça.Borrife “protector” e elimine os “insetos”.Um abraço!Ah, vc já comentou sobre o Dirceu na JUSTV?Seus comentários são ótimos!!!!!


  24. MENINAS, EU NÃO SEI MUITO INGLES NÃO… MAS TUDO QUE VEJO, EU METO NO TRADUTOR E AÍ VOU EU!!!
    ACHEI INTERESSANTE ONTEM, UNS POSTS DELE, E HOJE RESOLVI COMPARTILHAR COM VCS…
    BEM ELE ENTROU ONTEM ASSIM:
    -anybody got the time
    (ALGUÉM COM TEMPO?)
    -darn it nobody here has the time
    ( MALDIÇÃO QUE NINGUÉM AQUI TEM TEMPO!)
    -goin’ to the doggone roof and chill for a minute
    (INDO PARA O TELHADO CÃO DESAPARECIDO, MUITO FRIO)
    -it is TITO TIME
    (É TITO TEMPO)
    -CAN YOU FEEL IT
    (POSSO SENTIR VOCÊ)
    -only have a minute just wanted to say hey
    (SÓ TENHO UM MINUTO, QUERIA TE DIZER OLÁ!)
    -gotta go –peace and love
    (TENHO QUE IR- PAZ E AMOR!)
    AGORA NÃO SEI MESMO O QUE ISSO QUER DIZER…
    TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!!
    BJUS
    QUEL


  25. olha pra falar a verade nunca queria que ele tivesse morrido pois uma enorme fã dele e ele é meu idolo! mas e aquelas fotos dele dentro da ambulancia e etc… por mais que esses fatos postados sejam bem convencentes e mjj esta no meu coraçao pra todo sempre e eu nao posso comfimar nada…


  26. olá bom dia gente eu deixei um comentario anterio mas acho q vcs nao viram ja tá com uns 15 dias que peguei uns videos na net sobre mjj está vivo um dela mostra michael na casa de tito entâo quando vi o comentário lembrei do viode se vcs quiserem pegar e ava]liar o video para postar no blog fiquem a vontade e pq eu nao sei como enviar para vcs entâo vcs podem pegar no meu orkut e brando.sandro@hotmail.com tem varios outros videos interessantes sobre uma emissora de tv que quer provar e mjj esta vivo quando vcs tiverem tempos passem la e vejam os videos bju* de juliana


    • Juliana querida, eu n consegui achar o seu orkut.
      Pode ma mandar o profile?? ou o link da página??
      Estou curiosa para ver..rsrsrs
      LOVE


  27. Ótimo, eu estou mesmo com muita saudade dele e quero que ele volte logo.
    Aliás como muitos fãns e até muito mais eu AMO muuuuuito the my MICHAEL.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: