h1

Michael é mesmo o cara verde no clipe “We are the world”?

3 de março de 2010

hehehehe

Temos Michael Jackson X ET (We are the world)

O que acham disso??

Olha só..um fã também colocou uma música invertida, ele pegou a música “We are the world” (versão do clipe atual) e fez o mesmo processo da música “This is it”. Prestem atenção!

Colocarei o video aqui onde ele denota isso, reparem que no 0:25 segundos eles falam:

– He is here..(ele está aqui)

Oi??

Ele está aqui?? affraidaffraidaffraidaffraid

Se isso for viável, eles estão falando que Michael estava lá?? Logo..ele é o cara verde??

vejam e parem no 0:25


OMG! (medo)

Nem sei o que pensar.

Fiquem a vontade para discutir..

Michael is alive!! 😉

30 comentários

  1. BAM……. jah tinha visto Pri… bem aparecidos neh


    • te mandei uma foto desta…


  2. BAM…. não sei dizer mais acho que não é ele não (minha opinião)bjinhossssssss!!!!!!!!

    Michael Is Alive!!!


  3. Puxa!! Não sei dizer, mas que tá parecendo ele a isso tá!!


    • sinto muito mas não que eu não acredite que mike esteja vivo,mas eu não consegui ver nenhum video,pois consta que o video foi movido por usuário.


  4. Bahhh Vendo a foto do video, ( eu tô dizendo a q está escrito “Listen” ), o cara de chapeu e barba que está ao lado da Barbra Streisand parece muito com o cara q foi filmado no Grammy na hora q o Prince tava falando, quem será esse cara??? Alguem sabe o nome dele??? quem é ele e talz????….rs


  5. hoho’ ;x
    Viro um RAP… \o/
    Mais cara.. isso é de doer o olho!

    hahaha’

    “Amo muito Tudo isso”


  6. Credo… que coisa hein.. essa música ao contrário..
    Ain não sei pq, me dá uma sensação estranha quando escuto essas inversões.. ai, de vozes do além, sei lá!kkkkkkkkk
    Quanto ao verdinho ali.. realmente, na primeira vez que eu vi deu aquele choque: caramba é ele! Mas confesso que não consegui uma definição CLARA do OLHO dele.. que seria pá-pum pra adivinhar!
    A sobrancelha.. me lembra muuuuuuuuuuuuuuito, mas infelizmente não dá pra ter uma boa resolução..

    Sendo ele ou não conseguiu chamar atenção!

    Bjos a todos,
    bom dia!


  7. eu ouvi a música ao contrário, e não ouvi nada de HE IS HERE…

    BUUUT, eu acho que era ele sim! 😀


  8. Olha nn é de se esperar q ele apareça no clip de uma música dele, mais se for ele mesmo tds do clip saberam e se isso acontecer nn vai demorar para tudo se esclarecer, ele se escondeu muito bem durante esse tempo para sair dizendo para muitas pessoas a verdade!
    é o que eu penso, mais de todo jeito MIKE IS ALIVE :d


  9. Nossa! Eu achei estranho quando vi este comentário pela primeira vez até porque nem dava pra ver direito o tal ‘ET’..mas agora com essa foto bem de perto PARECE MUITOO com o Mike, observem gente! Incrível! Ainda mais com essa agora da música invertida dizendo que ele estava lá! Muuuito BOM!!! Mike is alive!


  10. Gente é inacreditavel nos 4 minutos e 12 segundos aparece a voz de Michael e o rosto verde é igualzinho as do rosto de MICHAEL reparem nas sobrancelhas!!! Preste bem atenção nos minutos que coloquei a voz é dele sim! O cara fala o nome de MICHAEL,nossa é muito diferente a musica de tras pra frente eles mudam totalmente o modo da musica de como eles cantam!


  11. Oi Pri em primeiro lugar gostaria de dizer q eu adoro seu site e eu tbm acho q o michael não morreu pq são tantas historias e não tem nada q convença a gente de que ele ta realmente morto, mas falando da versão nova de We are the world eu não entendi nada, e por favor onde aparece esse tal homem verde?q eu não vi.
    “Adoro seus posts” e esse o michael estiver vivo nos vamos descobrir “parabens”


    • Olá querida, volte algumas páginas atrás e verá o clipe e o minuto em que o homem verde aparece.
      Neste post atual, estou dizendo que inverteram a música e a música assim diz:
      – Ele está aqui!
      Devido a isso as pessoas estão realmente achando que Michael estava lá, leia o primeiro post que fiz sobre isso dai vc irá entender
      LOVE


  12. Mike is alive !
    Priii, já viciei noblog!
    Perfect !


  13. Por tudo k ja li na net,,,pode ser sim ele,,,sabem o mj ta em muitos eventos ,ta passeando; ta por todos so lugares k ele queira ir,,,,tudo bem disfarçado mesmo,,,isso é a cara dele.disfarces e mais disfarces.


  14. Pri vc usaste o audacity? este programa permite inverter as músicas em mp3


    • Não flor, eu sou outro programa.
      Esta música de We are the world não fui eu qm inverti


  15. MICHAEL IS ALIVE!!!


  16. Ola Pri Obrigada por sua resposta vou procurar o video, mas eu vi um video no youtube do “we are the world” e realmente tem um homem de verde, vc poderia me dizer qual a finalidade desse homem verdinho no meio deles(não entendi ja q eu falo ingles)mas me parece mesmo coisa do Michael é bem a cara dele esse tipo de coisa.(será que era ele disfarçado?)

    beijos. MICHAEL IS ALIVE!!!(THIS IS MY DREAM)


  17. ééééééé… não


  18. DIZEM QUE O VIDEO DA NOVA VERSÃO NÃO TEM O “ET” PRI.. TERIA COMO VC ACHAR PRA COLOCAR AQUI PRA GENTE?PQ TODOS QUE EU VI U DELES MESMO ASSIM TEM O HOMEM VERDE BEM NO ULTIMO ISTANTE BEM NO FINZINHO EU VI, O VIDEO PASSA ATÉ NO AMAURY JUNIOR?. BJÃO


  19. bem acho o homem verde um polco pequeno para ser ele mas ja comentei antes que acho que e ele porque se ñ for o que e aquilo o qual nunca ninguen do clipe comentou niguen fala nada, então tem que ser ele ñ sei como um homem 1m 83cm, ficou tão pequenino mas e ele.



  20. Alguem traduz esse video aih de cima,por favor.


  21. pessoal falando sério eu aiinda não vi esses homem verde na music!acho q não prestei atenção aiinda!


  22. Já foi gravada a versão em espanhol da música. Nela, o verdinho não está. Só não consegui identificar se MJ está cantando em espanhol “We are the world”, como na versão em inglês. Segue o vídeo:

    [video]http://www.youtube.com/watch?v=hRxAnERwbAA&feature=fvsr[/video]


  23. Olá,
    Parabéns pelo Blog!
    Tenho acompanhado o blog nas minhas horinhas de folga,hehe, é a primeira vez que estou fazendo um comentário por aqui.
    Pois bem…
    Sabem aquela filmagem cinematográfca que fizeram no Forest Law com tods os convidados chegando e tal..,então.. disseram que essa filmagem iria aparecer no DVD TII(extra)mas enfim não foi o caso, será q vai fazer parte do “TII2″(rs!).. outra coisa que me deixa encucada, tenho lido em alguns blogs, foruns e outros relacionado(mas nenhum deles me conveceu o suficiente.. mas enfim ..)
    Por que MJ encerraria sua carreira somente em Londres???E por que ‘LONDRES’???50 shows, só lá??? Valew!Bom findi pra todos aí! bj bj


  24. VOU TER QUE SAIR AGORA. DEPOIS EU LEIO MAIS. ATÉ MAIS MEU AMIGO. ACHO MANEIRO SUAS HISTÓRIAS. É DIVERTIDO. GOSTEI DO ET. RS



Deixe um comentário

