h1

Como a foto da ambulância foi montada? Veja aqui passo a passo:

4 de março de 2010

Olá..boa noite!!!

Como vocês estão??

Eu adoro ver os comentários de vocês..rsrs, eu me divirto muito! (post da Pamela Anderson)

Sei que hoje o foco central foi a arma que o sobrinho do Michael comprou pela internet, e que teria apontado para Blanket e etc..(medo), mas isso pode ser para desviar a atenção.

Enfim..algum motivo o menino teve para fazer isso. Porque isso é coisa de louco!

Mas vamos voltar ao assunto principal aqui, eu achei um video FANTÁSTICO e vim correndo postar para vocês…rsrs

Um fã mostra passo a passo como a foto da ambulância foi forjada e montada, ele denota o processo usando aquela foto da PEPSI que surgiu apenas depois da “morte” de Michael.

Ele está usando o programa PhotoFiltre Studio, mas na minha opinião foi usado PHOTOSHOP. Eu trabalho com photoshop todos os dias e acredite: isso é fácil fazer para qualquer pessoa que entenda de photoshop pelo menos 50%.

Eu acho que foi photoshop porque foi alguém muito profissional que fez isso, e no caso o PhotoFiltre Studio é feito para qualquer pessoa usar, além de ser um programa com mais ferramentas que permite um alcance para uma montagem perfeita.

Só que apenas usando este simples programa, ele já deixa claro como foi realizado a montagem nisso e  a montagem fica perfeita!

E olhem só..o video tem aproximadamente 8:00 minutos, e durante todo o processo ele está filmando ou seja: não houve mentira!

Genteeeee..não importa que programa foi usado, o que importa é que isso é FALSO! E nem mais o que provar.

E se alguém ver esse video e ainda assim achar que ele morreu: Ôôôô paiiii..(sei lá o que dizer)

O video é incrível, vejam tudo e se emocionem:

hahahahaha

não é incrível??

(e somos loucos ainda)

É simples assim: basta olhar a foto da ambulância atual, ali está bem nitido as diferenças gritantes entre o Michael de agora e o que aparece na foto.

O advogado da familia disse sim que a foto foi forjada, mas eu sinceramente nunca vi forjarem uma foto como essa para uma visualização melhor para os fãs…que? É isso mesmo, onde já se viu forjar uma foto e divulgar na revista?

Estamos falando de uma foto que rodou o mundo!!!

Pelo amor..eles sabem que os fãs já desconfiaram da montagem ou falsa foto, e estão culpando alguém que teria forjado a morte e divulgado em revista, e justificando isso como uma desculpa “ridicula” que isso seria para uma visão melhor.

Porque uma coisa é alguém pegar uma foto e clarear  devido a foto estar escura, e outra bemmmm diferente é colocar cabelo onde não existe, escurecer pele, aumentar nariz e por uma “simples coinciência” essa foto ter aparelho de socorro errado, ser similar a uma foto que até então era desconhecida e etc..

Isso parece efeitos para uma visibilidade melhor para você? Não! Isso é FORJAR!!!

E divular algo que seria “mentira” = crime

É..só esqueceram de justificar o por quê existe apenas uma foto..rsrs

As pessoas deveriam saber que a existência da internet proporciona o alcance da verdade, porque é graças a ela que sabemos tanta coisa sobre a morte dele.

Vamos fazer um viralzinho e espalhar esse video, os fãs precisam entender e saber da verdade. Vamos explorar o que a internet tem de melhor: a liberdade de viver sem fronteiras.

(adoroooo)

Michael is alive! 😉

28 comentários

  1. Nossa esse video é demais amei agora sim tenho mais certeza ainda de que Mike tah vivinho da silva amoooo Demais cada dia Pri te love mto, mto!!!!!!!

    michael Is Alive!!!!!


  2. olaa pri, tdo bem?? vi o video, e isso é igual ao photoshopp…!!
    como vc msma disse q pra vc é fotoshop…!! tbm creio q seja isso…!!! so mudou nome do programa heehheh…bjsss


  3. showwwwww

    já sabia pri como faço pra entrar em contato com vc? bjs


  4. nossa, to virando sua fã mesmo!
    parabéns, vc arrasa!


  5. Eita tem que ter uma paciencia de Jó pra fazer isso, parabens Pri por este post assim mostra pra muita gnt q nós AINDA não estamos loucas…


  6. Pri, o advogado disse mesmo que o vídeo era falso.falando que a foto real estava muito desfocada, e não aparecia direito o Michael, por isso então resolveram essa produção ,com a finalidades de “ilustrar” para os fãs,como seria se acaso a imagem tivesse ficado nítida.Histórinha para boi dormir…..Essa family não tem jeito mesmo!!!!!Como vc diz…pelo amor!!!!!!!!!!


  7. Pri maravilha, que bom que você postou que pode ser para desviar a nossa atenção, que bom saber isso, e sobre o video vamos sim fazer um viralzinho, se me permite vou postar o vídeo na minha comuna, só para começar a viralzinho, olha tive uma briga feia fim de semana passado por causa que disse para uma pessoa que a MP nunca me prejudicou, aí a pessoa me chamou de falsa, olha podem me chamar do que quiser mas menos de falsa, tenho a lealdade, a honestidade e a verdade como motivo de tema em minha vida, nunca fui falsa e nunca vou ser, aff sempre os não believe criando confusão conosco né? Mas superei e tirei de letra isso amiga, porque somos maior que tudo isso. Depois te passo por depoimento o que aconteceu por completo, mas só quero falar que teu blog ta mais que nota 1000000000000000000000!!!! Beijos da sempre amiga Marila Hoppe


  8. Priii só uma coisa que não entendo! Me explica ?

    dizem que essa foto ( a que foi modelo para foto falsa da ambulância ) é do acidente da pepsi, mais naquela época o Michael era bem mais moreno, não branco desse jeito! Como pode isso ? Afinal daonde será que surgiu essa foto ? :S:S

    De qqlr forma, seu blog ta lindooooooooooo, venho aqui TODO SANTO DIA rsrs

    MJ IS ALIVEEEEEEEE !

    BJS PRII


  9. como assimm.. eu faço trabalhos em photoshop também…
    sei nao viu, pra mim naum foi assim que montaram essa foto, eles estao eh tentando tirar o deles da reta e colocar a culpa em um bom photoshopeiro.. essa foto pra mim, ja existia, desd 1985 junto coom a q foi usada, ela nao eh montada e sim, ANTIGA!
    nao tem nada a ver as duas, uma ta de um ângulo diferente d outra ué.. oO


  10. TAMBEM ACHO QUE ESTEJA VIVO, EM COMA, SEI LA SE CUIDADNDO, ESPERANDO A POEIRA PASSAR, TUDO QUE TIVEREM DOBRE ELE VIER A TONA E SER RESOLVIDO JA QUE ELE NAO CONSEGUIU SE LIVRAR QUANDO AQUI ESTAVA.
    A FOTO DA AMBULANCIA SEMPRE ACHEI SUSPEITA, POIS VENDO BEM DE PERTINHO SE VE QUE O NARIZ DELE ESTA MAIS LARGO, NO ENTANTO ESTAVA MAIS FINO QDO SUPOSTA MORTE, SUA PELE MAIS CLARA, PARECIA SE MAIS NOVO, SEU ROSTO MAIS CHEINHO, TODO OPOSTO DELE NO MOMENTO.
    SEMPRE ACHEI ESQUISITO. NAO ENTENDO PORQUE TANTO ESCONDE ESCONDE, NAO NOS DEIXARAM VE LO, NEM A EMPRENSA, NEM FOTO, NO IML TUDO SIGILOSO, SE FUNCIONARIOS FALAVAM ALGO ERAM PUNIDOS E ATE DEMITIDOS, MUDAVAM DE LOCAL O CORPO PARA FAS NAO ENCONTRAREM, MUITO MISTERIO.
    QUE MEDO ERA ESSE, DE AGENTE ROUBAR , OU FAZER O QUE COM O CORPO, NOS SO QUERIAMOS DESPEDIR NOS DELE NEM QUE FOSSE VE LO DE LONGE, COLOCASSE NUMA URNA DE VIDRO. CONCERTEZA IRIAMOS RESPEITA LO, ERA SO POR SEGURANCAS. POIS ELE PERTENCIA A NOS TAMBEM, POIS ELE ERA PUBLICO E AMAVA SEUS FAS.COM CERTEZA NAO QUERIA ISSO QUE FIZERAM.
    SAO TANTAS COISAS QUE NOS DEIXARAM EM DUVIDAS.
    SE ELE SAIU PARA SE RECUPERAR E DEIXAR TUDO SE AJEITAR , CONCORDO, MAIS NAO SEI SE DEVE VOLTAR, POIS AINDA HOJE SO SABEM CRITICA LO PELA SUA MANEIRA DE SER , NUNCA VEEM SEU TRABALAHO, SUA MENSAGEM. TEM TANTOS ARTISTAS MAIS LOUCOS E NAO EXPLORAM A SUAS MALUQUICES.
    QUANTOS AI FZEM COISAS MAIS RORRIVEIS E A MIDIA NADA FALAM.
    ESTOU COM O MICHAEL PARA TODO O SEMPRE, PARA O VIER.


  11. Pri adoreiii….. mto bom o video…

    gente
    sera q ontem com a movimentação em Encino… devido a suposta arma q o filho do Jerma teria comprado na net, nao foi um modo p despistar como a Pri falo e o Mike voltar p casa, p ele poder ir p casa d sua mae sem ser visto..

    Tmz em uma frase da notícia ( sempre TMZ) falando sobre isso da arma

    Fontes dizem-nos os assistentes sociais estão entrevistando todos os filhos na casa – incluindo os 3 flihos de Michael Jackson , juntamente com outros membros da família e funcionários. Nós somos ditos DCFS está tomando as
    investigação muito séria e ontem foi o plano de voltar hoje também.

    “Michael e …..
    Ontem foi o plano de voltar hoje também. ”

    Hum isso da p pensar oq ?

    Mike is alive… o grande dia esta chegando..

    DATAS IMPORTANTES .. ABRIL ( PASCOA)…. 8 DE MAIO ( DIA DA VITORIA NA AMERICA E NO REINO UNIDO) … 25 D JUNHO ( UM ANO DA SUPOSTA MORTE)


  12. Bom, vou colocar meu ponto de vista certo? Eu acho q essa foto da ambulância não é uma montagem não, é uma foto real, mas não atual. Pelo pouco q entendo de fotografia, esse vídeo postado aí mostrando como seria uma montagem usando a foto do tempo da pepsi, não fica muito parecida com a q foi divulgada. Por melhor q seja a montagem, sempre dá pra reparar algum detalhe q pode-se julgar q é uma montagem. Portanto, a foto da ambulância, ao meu ver, e com meus conhecimentos sobre fotografia, não é uma montagem, porém, tb não é atual. Mike estava extremamente magro nos ensaios de THIS IS IT, e realmente o rosto dele não tem nada a ver com o rosto da ambulância. Minha opnião, ok? Bjs!!


  13. Amiga…Vc já viu a foto que saiu hoje no

    http://www.michaeljacksonhoaxdeath.net/forum/viewtopic.php?f=64&t=4973

    entra e dá uma olhada…Devemos analisar friamente, primeiro, mas é meio chato…


  14. PRIIII ♥
    Maravilha de post !
    Ai ai ai ui ui
    MICHAEL IS ALIVE !


  15. OLÁ Pri! Bom dia!
    Eu tbm acho que a foto da ambulancia é verdadeira, mas é muito antiga não sei em que momento foi tirada, mas com certeza não é o Michael de agora que estava nessa ambulancia! Quando essa foto foi divulgada eu falei pra minha filha que não parecia o Michael de agora, porque ele tava bem magro e diferente pq esta mais velho.(na foto ta parecendo alguem de 20anos de idade)Dizem que nos estamos loucos de duvidar da morte dele”eu duvido”
    mas eu nunca vi uma morte tao estranha, num pais como os Estados Unidos q tem os melhores aparelhos de celular com cameras e tudo será q no hospital ninguem tinha um pra tirar uma foto? e com tantos paparazzi atras dele o tempo todo e ninguem tem uma fotinha se quer e pq será que os seguranças do Michael mandou todos os empregados sair da casa assim que ele foi pro hospital? hum muito estranho! que autoridades esses seguranças tinham pra fazer issso e porque? Não acredito que foi a familia que mandou pq eles estavam todos atordoados com a noticias da morte do Michael! É por essas e outras que eu desconfio dessa morte.

    Se tudo isso for realmente um plano pra ele descansar e voltar por mim tudo bem! Porque eu amo o Michael e isso não vai mudar nada!

    Parabens Pri! já sou sua fã, não saio de casa sem passar por aqui primeiro. Beijos!!! Michael is alive!!!


  16. Olá!
    tá claro q Michael está vivo!
    essa foto é muito falsa e o video é ótimo pois mostra exatamente como foi feita essa montagem!!
    agora eu pergunto: como alguém taum famoso e amado como o Michael naum tem nehuma foto morto “verdadeia”?
    é praticamente impossível!!
    e ai vai outra pergunta: No velório privado de Michael aonde só tinham a família e amigos muito próximos o caixão ficou aberto???
    ou focou lacrado o tempo todo??
    por favor quem souber me responda!!
    Michael is Alive!
    I LOVE YOU MICHAEL! ♥♥♥♥♥
    Bejokas.


  17. Concordo coma Paola. Mexo em photoshop também, não sou profissional mas sou como uma “amadora”, rs.
    E não achei que ficou tão perfeita assim a montagem…
    Aliás, acredito que ele esteja vivo sim, mas que isso seja uma foto antiga ou um boneco(como ele fez no clipe Leave me alone). Sei lá né, é uma opinião minha, mas que eu acho que não ficou perfeita a montagem eu acho… parabéns pela dedicação ! visito sua página todos os dias =)
    beeeijos


  18. mas existem duas fotos de michael na ambulancia rolando na net, elas são bem parecidas, mas tem diferenças que quando prestamos atenção podemos notar…então seriam duas montagens?


  19. Tb achei esquisita essa notícia de que o filho de Jermaine comprou arma na internet e apontou pros filhos de Michael e por conta disso se originou um baita escândalo.

    Estão querendo tapar sol com a peneira. Sou da área tecnológica e sei que dá pra fazer coisas inimagináveis usando um programa de computador que te possibilite isso.

    O Photoshop te permite modificar uma foto, uma imagem. Tornar alguém mais velho ou novo. Branco ou preto, enfim, depende da experiência que vc tem com o software.

    Acredito que no caso da foto da ambulância houveram mudanças, porém me parece ser real, apenas um pouco antiga. Da época que Michael fez a turnê History. Percebi pela cor da pele e o cabelo.

    Mas temos sempre que ter cuidado em analisar uma imagem na internet. O excelente profissional (e nós sabemos que MJ adorava trabalhar com profissionais excelentes)pode sim fazer milagres numa foto que até Deus duvida.


  20. Você alegra o meu dia , parabéns …. bjsss


  21. Meninas mas estava olhando a TMZ agora a pouco e as mesmas fotos que estão no Michael Jackson Hoax Death sairam na TMZ, e não sei se é de algum fã as fotos, mas são as mesmas fotos que eu vi na TMZ agora a pouco.


  22. ola tudo bem? ai pri a cada dia que passa eu sou mais ainda sua fã este seu trabalho de pesquisa sobre provar que michael esta vivo esta me dando muitas esperanças e eu ja consigo dormir mais tranquila,e sobre o video é como a gente ja sabia que era tudo falso.
    bjs a todos


  23. Prá mim não é essa A FOTO, MAS SIM AQUELA DE 2001. o PRÓPRIO ADVOGADO FALOU QUE A MONTAGEM FOI FEITA USANDO A FOTO DO SHOW DE 2001, QUANDO ELE CAI NO PALCO!


  24. Nossa,agora é que não duvido mesmo,o vídeo é incrível,porque mostra passo a passo (amei!!),e sobre essa história do sobrinho do Michael eu não acho que motivos nenhum explicaria se ele fez isso,não há desculpas e nem explicações,mais tambem pode ser para desviar a atenção.

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  25. pode deixa com agente vamos fazer o varalziho, onten visitei esse site mas so achei o comentario de pri e confeso me deu medo. voltando au asunto eu tambem nunca vi uma foto cendo montada e incrivel, bem oque falta mais para que as pessoas acrediten que michael esta vivo.


  26. Oi Pri!
    Embora pra muitos essa foto foi considerada falsa quando foi divulgada,muitos ficaram com duvida.Achei muito legal de sua parte trazer essa matéria a tona,pra esclarecer esse assunto agora se mesmo assim existir alguém que duvide…é uma pena!! AI! Estou louca pra saber o fim dessa novela.MCHAEL IS ALIVE!
    BEIJOS!PARABÉNS


  27. Gente, me desculpem, mais as DUAS FOTOS SÃO FALSAS!
    TANTO A DE 85 COMO A DE 09! A DE 85 É AQUELA FOTO QUE ELE TA DEITADO EM UMA SUPOSTA CAMERA DE OXIGENIO, PEGA ELA E DA ZOOM PRA VCS VEREM ! E A DE 09 TA NA KRA Q É FALSA!

    PRI, AMO SEU BLOG! CONTINUE ASSIM SEMPRE, MINHA FONTE DE ESPERANÇA 😀

    MJ S2


  28. baby,michael jackson ta e vivissimo da silva…



Deixe um comentário

