h1

Michael Jackson é o homem atrás da máscara..

5 de março de 2010

Uma vez perguntaram para o Michael porque ele usava óculos, então ele disse:

– Porque não gosto que as pessoas me olhem nos olhos, me sinto como se tivesse que olhar para todas. É uma forma de fugir da mira das pessoas..é apenas uma defesa.

Michael foi 90% do tempo de sua vida o centro do mundo, ele tinha o mundo encima dele e não a liberdade de “ir e vir” como todos idealizam e precisam para viver.

Um dia Michael pediu para a sua equipe de trabalho fechar um mercado, e fingir ser pessoas comprando no mercado. Ele queria com isso sentir a sensação de fazer compras como alguém normal.

Imagina você sem isso?? É dificil só em imaginar..

Eu sinceramente acredito que ele sofria muito com isso, e de alguma forma queria fugir!

Me lembro como se fosse hoje quando ele disse:

– Não é fácil ser Michael Jackson.

Aonde eu quero e preciso chegar, é que Michael teve que criar alguns caminhos para fugir dos olhos do mundo. Eu não o condeno porque ele queria apenas ser feliz, pelo menos ele tinha a doce ilusão que fazendo isso ia ser.

Durante todo esse tempo Michael Joe ou Joseph Jackson se escondeu por trás de uma máscara, e somente os fãs sabiam de suas dores e angústias. Se lembram do velório?? “DORES” (plural)

Ele usou máscara, maquiagem, fantasias, escreveu músicas com a palavra “máscara”, se disfarçou, fugiu, brincou..enfim: ele estava atrás das máscaras!

Pegamos tudo que tinha máscara x Michael

E principalmente: colocamos tudo que existe de “máscaras” na morte dele.

E por que agora seria diferente?? Por que ele não estaria por ai entre nós??

Ajudei com algumas informações e dicas, mas a minha amiga Guida produziu um video especial para vocês (um video incrivelmente fantástico). Pensamos, filosofamos e tentamos ver o sinônimo “máscara” na visão do Michael.

Pensamos como MICHAEL!

Obs: qualquer erro de português desconsidere, porque a Guida não é do Brasil.

Divirtam-se:

Uauuuuuuuuuuuu

“Eu assustei vocês??”

Agora se vocês acham que a “perseguição” de Michael em relação a “máscaras” é algo sem importância, tudo bem! Se acha que os disfarces que ele sempre usou para despistar a midia também são nada, tudo bem! Se acham que em músicas e poemas  (que serve como desabafo além de ser pessoal) o fato dele usar palavras “máscara” também é nada, tudo bem! E se acham que o fascínio dele por bonecos também é nada, tudo bem!

mas eu aconselho a olhar embaixo da máscara onde Michael se esconde.

(adoro) Obrigada amiga!

Michael is alive!lol!

28 comentários

  1. -Uhulll esse video ficou MUITO PERFEITO! Amei a produção, e só me deu mais certeza do que eu já sou convicta, MICHAEL VIVE! adooooooooooooro!
    \o/


  2. Lindo amiga, realmente lembrei de outra frase dele: Meus olhos me permitem ver além do que eles podem ver. Eu vejo além do que meus olhos podem ver.
    Eu lembro direitinho do dia que ele falou isso e lembrando parece que vivencio tudo como se fosse hj. Parabéns amiga pelo blog, ta mais que nota 1000000000000, te adoro muito. Bjs


  3. Amei!! Vocês são o máximo!!! parabéns!! lindo vídeo!!!muito interessante!!!
    Hoje vou dormir feliz da vida!!!obrigada!!!

    Michael is alive!!!!


  4. nossa Parabenssssssss adoreiiiiii…

    Mike is alive …

    ele voltara em breve


  5. Bem eu espero fazer uma grande descoberta, ter uma surpresa muito boa, quando eu “olhar por debaixo da mascára” do Michael….rsrs

    Beijos, Pri!!!!
    Teu Blog ta lindaço!!!!..rs


  6. Soldiers of L.O.V.E. – Part II http://arvenru.wordpress.com/2010/03/04/soldiers-of-l-o-v-e-part-ii/ MJ is alive!


  7. Video fantástico, adorei…
    Vc tem razão, MJ toda a vida teve de usar mascaras para fujir dos midia, e tentar ter uma vida normal…E como vc diz porquê agora seria diferente…vai na volta, Michael está mesmo do nosso lado e não o vimos…Michael o mestre dos disfarçes 🙂


  8. Hahaha..
    Muito Legal meuu!


  9. Demais esse video ,gostei muito . . .
    Mike com mascara o sem mascara vai sempre ser o melhor . . .

    I love MJ ♥


  10. Amei mesmo lindo fiquei impressionada e sim me assustei rsrsrs brincadeirinha amei mesmo do coree lindo video!!!!

    Michael is alive!!!!


  11. Noosssa!
    Esse video está simplismente fantástico! Parabéns MESMO!!
    além do mais, é (mais) uma prova de que ele está sim, vivo!

    Ah, sobre o texto que ele fala no inicio do video… é dele mesmo?


  12. olá!!!
    tenho acompanhado de tudo um pouco,blog do tony ,mulherpobre,alucinada e agora aqui,
    excelente trabalho!!!
    parabéns!!!
    tenho observado também o twiteer.

    QUEM É COMEBACK777????

    SE SOUBER ALGO A RESPEITO POR FAVOR PUBLIQUE,
    ABRAÇOS A TODOS E FELICIDADES!!!!


    • quem tu acha que é ? abra sua mente, analize cada palavra que ele diz… Deus te abençoe L.0.V.E

      Mike retornara em breve, datas importantes , abril , 8 d maio , 25 d junho,,


  13. Fantástico!! Amei o vídeo, parabéns Pri e para sua amiga Guida.É como eu sempre disse Michael foi e é muito forte, aguentou muitas coisas, a mídia inventando mentiras, falta de privacidade, todo mundo apontando o dedo para ele, ele é sem dúvida iluminado, por chegar aonde chegou, e mesmo com toda sua solidão e tristeza, fez milhões de pessoas sorrirem, fez músicas que são verdadeiras orações, sempre se preocupando com o mundo e com seus fãs. Enfim ele só quer descansar e eu tenho certeza que ele vai voltar, mas só qndo ele estiver pronto. Dou todo meu apoio a ele sem dúvida nenhuma!
    Abs.


  14. Enquanto há tantos artistas que odeiam o assédio dos fãs, da imprensa e tratam mal as pessoas que se aproximam da “estrela”,e alegam que gostariam de ter uma vida normal, Michael mesmo sofrendo com o assédio das pessoas ao seu redor,procurava sempre ser solícito, amável com quem quer que fosse.

    Ele sim tinha consciência de que ser famoso é pagar o preço da solidão, mas não culpava ninguém por isso e nem descontava em ninguém suas frustações de ser um mega pop star.

    Ele era consciente tb de que devia respeito aqueles que admiravam seu trabalho, torciam por ele de alguma forma e até aqueles que o criticavam negativamente.

    Ele entendia bem que a fama é o resultado da aceitação das pessoas diante do que vc faz e sabia que não podia em nenhum momento ser egoísta e humilhar os outros,pois eles o ajudaram a chegar onde chegou.

    Michael conseguiu aliar humildade e respeito, carisma e simpatia, tendo o cuidado de não deixar transparecer seus descontentamentos por as vezes não ter privacidade pra ser alguém comum.

    Michael não era apenas um homem especial, mas um artistas especial, pq não tinha medo dos fãs, do povão, nem dos paparazzi.

    Michael era um de nós. Fazia qualquer um ao seu lado se sentir importante.

    Michael faz falta, pq é raro vc encontrar artistas que valorize seus fãs. Pq é difícil encontrar pessoas de caráter que olhe o problema dos outros e tente de fato resolver. Pq é incomum ver alguém que se preocupe com o planeta.

    Michael vc faz falta e como faz falta neste mundo.
    L.O.V.E. with all my heart.


  15. Eu acho bem possível que seja o Mike no we are the world haiti.

    Não sei se você reparou, mas no vídeo dos presidiários dançando the drill e they don’t care about us, quando chega em 1:49 a câmera filma todos de cima, no canto direito parece que tem uma pessoa com uma mascara verde, a mesma cor do we are the world haiti.

    Dá só uma olhada, será que eu to vendo coisas??? rss


  16. MUITOS PARABÉNS POR ESTE EXCELENTE VIDEO. PARABENS GUIDA. Acho que já sabem quem sou e no meu blogue defendo todas estas ideias, mas não poderia passar por este video sem dar os parabéns. eu bem sei o trabalho que isto envolve.
    ahhhh…. já agora…. até já Michael. Te esperamos.
    Heal


  17. ai ai como e bom ver tudo isso como fico feliz e anciosa por uma volta como fico torcendo para que chegui logo a pascoa, o que posso dize e ti amo mj obrigado mulheres luxo deus abençoi todas vcs e muito bom toda ves que visito o site de vcs ñ sei porque mais nesse momento temho um desejo enorme de usar uma mascara porque sera em.


  18. Fantastico !


  19. adorei esse vídeo!

    aliás, já viram esse video aqui? Dirceu Jackson tb está com a gente! hehe


  20. Amore eu não consigo vêr o vídeo!!! 😦 será por causa da minha internet? Que não tem a velocidade necessária?


  21. Muito interessante! Michael é mesmo uma pessoa surpreendente.


  22. Tenho crtza q Mike precisava dar um tmpo dele msm…de ser Michael Jackson…o Rei do Pop!!

    Puts concrtza não era fácil….ficar em ksa preso a maior parte do tempo, qndo sair ter algm no seu pá, qrndo sb da sua vida, e pior comentando maldosamente dela…puts eu acho q enloqueceria!!!

    Mike é foda….


  23. SERIA A VOZ DE MICHAEL NESSA ENTREVISTA,REPAREM QUE JERMAINE OLHA PRO LADO NA HORA.


    • Michael de novo, atrás das cortinas e expressando sua voz. Como no show de Paul Anka em Israel. Como na canção Earth Song tocada no Grammy deste ano. É ele de novo………..

      This is it!This is it!This is it!!!


  24. Nossa,me arrepiei agora com o esse vídeo,é a voz do Michael…..(se não,é muito parecida 😛


    • E o pior é que a cara e o olhar que o Jermaine fez, ele quase que dava um berro e dizia: “Oh mano, cala a boca aí oh!”

      hehehe….


  25. Adorei muito o video ..
    Embora tenha me assustado na hora que começa This is it invertido … husuhsua
    Michael is Alive !!!!!! ♥



Deixe um comentário

