h1

É a voz de Michael nesta entrevista de Jermanie?

8 de março de 2010

Jermanie veio em público explicar o incidente envolvendo o filho e o sobrinho Blanket,

acontece que durante está entrevista surge a voz de uma terceira pessoa que parece muitoooooo com o Michael.

Vejam o video, e reparem no 0:35 segundos:


OMG!

O suposto Michael diz a seguinte frase: ” THE BEST FOR CHILDREN” (O melhor para as crianças)

Calma..

vamos pensar!

A Teoria mais óbvia para isso, é que a tal frase teria sido falado por alguém da equipe da TV como o camera man, por exemplo, mas qual seria a razão dele ter falado: “O melhor para as crianças”?  Se ele está ali trabalhando?E não tem, não deve e não pode influenciar a resposta de Jermanie? Afinal é uma pergunta, e Jemanie responde o que quiser (e ele nem tinha começado a responder). A voz é diferente da pessoa que fez a pergunta, e ela está totalmente fora do contexto da pergunta!

A tal frase é um comentário totalmente sem sentido, porque o assunto não era sobre “o melhor para as crianças”, e sim um grupo de crianças que estavam cantando as músicas dele e como forma de homenagem.

Eis que segue a frase: “O melhor para as crianças”

Algum sentindoNão!

Observa-se também que a tal frase é a única que não é traduzinha pela emissora, e colocada na leganda.

Este material com certeza foi editado, e não vejo algum sentido isso não ter sido observado. Porque se foi um “erro” ao ser gravado (como o vazamento do comentário do camera man), isso deveria ter sido tirado! Afinal..isso não foi ao vivo.

Eu não estou dizendo que essa voz é o Michael, estou dizendo que é “intrigante”

E todos sabem a ligação de Michael com as crianças, as suas crenças, filosofias e ideologias sobre elas.

– Será que o tal camera man também idealiza a mesma coisa, e ainda tem a voz tãooo parecida com a do Michael?

(WTFFFFF)

– Será que Jermanie percebeu isso também?  E isso justica a cara de “bobo” que ele fez? rsrs

Gostaria de saber a opinião de vocês..

Michael is alive!

24 comentários

  1. Omg!!
    Éee a voz do Michael sem duvidas nenhuma …
    Mais será q ele se arriscaria tanto ???
    Mais a voz é DELE sim
    Michael is alive


  2. olhem esse DAVE DAVE NUMA NOVELA KKKKKKKKKKKKKKKKK
    COMO ASSIM ELE FAZ NOVELA???

    ELE APARECE NOS 4 MINUTOS E POCO DO VIDEO..
    POE LA EH MTO INTERESSANTE,, BOM P GENT ANALIZAR

    KISSES


    • Eu vi o vídeo..
      parece outra pessoa..o que eu quero dizer é que parece uma maquiagem para fica parecendo o Dave..
      Olha..não sei!


  3. É o nosso Mike. Que amorrrrrrrrrrrr!!! MJ é o fantasminha camarada mais fofo que nós já tivemos conhecimento.

    Não é não, pessoal??? 🙂


  4. Gente! Até me arrepiei!É a voz do Michael sim! Esta voz é inconfundível! Será que ele quer nós deixar mais uma pista? Sim, pois como a Pri disse e bem, esta gravação não foi ao vivo e sofreu edição. Então, como não cortaram este trecho em que Michael fala? Só que isto para não deixou de ser pista…tá mais para evidência!
    Obrigada Pri, por nos manter informada! Seu trabalho tem sido maravilhoso. Não se limita a postar notícias, mas deixa sempre sua análise bem sensata para o nosso deleite!


  5. A voz é muito parecida sim!
    Até fiquei feliz..( De tão parecida que é )
    Mas.. se não for .. WTF..

    “Amo muito tudo Isso”

    Obrigada Pri .


  6. Oi Pri

    Realmente a voz se parece muito com a do Michael.Eu so naum entendi uma coisa.Seria Michael ao vivo no momento da entrevista ou a sua voz,sua mensagem, foi colocada apos a gravacao. A cara de espanto do Jermaine se justifica caso a intervencao do Michael tenha sido no momento da gravacao,sendo assim quem fez a entrevista teria visto Michael ou ele estaria escondido? Essa historia esta ficando cada vez mais confusa para mim, a unica certeza que eu tenho e que Michael Vive e Voltara.Acredito que se a intencao fosse viver no anonimato Ele seria mais discreto.Mas quando sera essa volta, se demorar muito ele vai reencontrar seus fas todos em uma camisa de forca.

    Pri um abracao e FELIZ NOSSO DIA!!!!!!


  7. Ele fala “but is for children”…


  8. Flor, definitivamente não acredito que seja a voz do Mike, que é parecida, isso não há dúvidas, massss… dizer que é o Michael não dá, percebi sim uma diferença, aliás, sobre essa entrevista com jermaine, não acredito que ele estava sozinho apenas com a equipe da emissora de TV, com certeza ele estava sendo assistenciado por alguém de sua equipe, ou pode ter algum parente ou amigo ali por perto, sozinho, nenhum artista dá entrevista, ele sempre é asessorado por alguém, e pode ter sido que um deles possam ter dito a tal frase para ajudar Jermaine! Além do mais, se for o Mike mesmo, então a equipe inteira saberia da verdade, já que estariam em sua presença nessa entrevista, tipo, Jermaine dando a entrevista, e Mike por ali, pelos bastidores… hum, acho que seria desnecessário Mike fazer, já tem gente sabendo demais dessa farsa não acham? Tipo, o pessoal do enterro, do cemitério, algumas pessoas do aeroporto e hospital, pra que esse exagero de gente? quando os principais interessados tipo família e polícia é quem deveriam ser os únicos a sabere de tudo??
    Portanto, pra mim, esse papo de ser a voz de Michael está descartada!
    Bjuzz Priii!!
    Aliás, vc recebeu meu email sobre o mito dos Beatles? O que achou?? Respondeeeeeeee!!


  9. Fala galera que a voz é parecida isso é,mais nao sei nao sera que ele iria se arriscar assim?bom ele esta aparecendo aos poucos,se tratando de MJ tudo é possivel.Ah pri me passa seu email tenho aqui 2 fotos do dia do grammy que estou confuso.abraços a vc.


  10. oi Pri
    eu ja ouvi falar que uma tal de Marcia Fernandes que diz ouvir os mortos declarou num prograna que “ele realmente desencarnou”palavras dela pois eu acho que ele esta querendo nos avisar de algo sim mais não pode aparecer assim e manda cinais tipo esses para nós é oque eu acho.
    bjs ha todos.


  11. Pri sinceramente na minha opinião essa definitivamente naum é a voz do Michael!
    Naum se quem era, afinal naum dá pra ver nem o cara q está entrevistando… pode até ser um daqueles programas com dois apresentadores.
    Essa voz em questão diz me holandês: -Maar het is voor de kinderen (traduzido: -Mas é para as crianças). E aparece legendado sim. A pronuncia confunde, mas é isso mesmo o q ele diz.

    Adoooro o teu blog!!! To sempre aqui vendo as novidades!

    Bjão!


  12. Bom eu sinceramente não achei (minha opinião) esta um pouco diferente da voz de anjo q Mike tem, esta um pouco mais grossa não sei é parecido mais o q
    Mike estaria fazendo ali e ainda mais dizendo uma frase totalmente sem sntindo, bom como nós não podemos duvidar do nosso Rei eu sinceramente não sei!!!

    Micahel is alive!!!!!


  13. Bom eu sinceramente não achei (minha opinião) esta um pouco diferente da voz de anjo q Mike tem, esta um pouco mais grossa não sei é parecido mais o q
    Mike estaria fazendo ali e ainda mais dizendo uma frase totalmente sem sntindo, bom como nós não podemos duvidar do nosso Rei eu sinceramente…
    não sei!!!

    Micahel is alive!!!!!


  14. Mj ta vivo sim! e a voz que escutei do video e puramente que e ele.


  15. Caramba!! a voz é idêntica ao do michael, e a cara de bobo que o jermaine fez,e o assunto “o melhor para as crianças” que tem muito a ver com o mike…
    Alguma coisa me diz que era mesmo ele!!

    Michael is alive!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  16. Puts é ele não te, como não ser, mas como Mike estaria la sem q a equipe de reportagem o visse??

    Será q ela tmb entrou no esquema??!!!!

    Continuo a me intrigar a cada dia q passa…essa história tá ficando cada vez mais confusa, mais doida, q eu to perdida!!!


  17. Essas entrevistas com familiares de MJ e aparições deles são todas muito esquisitas. Na minha opinião, 90% das vezes, Michael está por perto, disfarçado ou por trás das cortinas.

    E eles ficam com uma espécie de ponto no ouvido e Michael dizendo a eles o que fazer.


  18. ah pessoal, me ajuda aí, detetives de plantao, q novela é essa q o dave dave atuou?? esse dave é mto estranho, kd hora ele ta d um jeito.


  19. A voz realmente parece ser a do Michael. Só fico me perguntando até quando vamos viver essa agonia. Minha família já está me taxando de louca por acreditar que ele está vivo.
    I love Michael, forever.


  20. Se fosse o Michael ele poderia estar disfarçado.
    A voz realmente é parecida.. e posso até dizer que é ele!!
    Peça alguém que conhece o Michael para ouvir esse vídeo sem saber o contexto… essa pessoa dirá que ouviu a voz dele ali.
    Bem, o engraçado é que o trecho que ele fala é legendado tbm!!!
    Pesquisando no tradutor o idioma é holandês e significa: “mas é para as crianças” :O
    [maar her is voor de kinderen] but’s for children…

    Ou tá faltando um parafuso na minha cabeça ou o cara tá vivinho mesmo!! Ô loco!!!

    Bjos a todos e principalmente às MULHERES LUXO do blog!! Feliz dia da Mulher!!
    Não é a toa que o Michael diz que as mulheres são as fãs mais leais e veja essa citação do lindo, ele é perguntado se descobrem quando está disfarçado e leiam a resposta:
    “As vezes, sim. De início não. Então começam a me olhar nos olhos. Ponho coisas diante mas olham através dos óculos, mas as mulheres são muito hábeis. Você pode enganar um rapaz antes de uma moça. As mulheres podem me descobrir. Sabem a forma como meu corpo se movimenta, a forma de andar, a forma de gesticular. Eu as escuto dizer ‘Olha como ele move a mão’ ou ‘Olha sua maneira de andar’ e penso, ‘Oh não’.”

    This Is It… será que é por isso que a maioria dos believers[que acreditam que ele está vivo] são mulheres???

    Beijos… já falei muito!! ahsuahsuahs 😉


  21. genteeee!!!
    Fiquei abismada, é a voz dele SIM!!!

    Nada a ver aquela frase ali no meio da conversa, isso é coisa do nosso MIKE!!!


  22. Eu acredito SIM que seja o Michael, pq se for uma montagem tá muito perfeita, e acrediito tb que se fosse uma montagem a emissora já teria reivindicado e tirado do ar! FATO! Michael is ALIVE!


  23. Bom essa mesma Márcia Fernandez que diz que ele desencarnou, ela mesma disse que estava vendo errado e que não sentia ele morto, que ela não sentia ele desencarnado. Isso eu vi uma pessoa dizer que ela disse isso depois, em off na TV. Conheço uma amiga bem séria nesse assunto, que faz o mesmo que a Márcia, essa minha amiga conversou comigo pessoalmente, não paguei nada porque é minha amiga, e ela me disse que ele deve estar escondido em algum lugar, que isso tudo está muito muito estranho e que ela não sentiu ele desencarnado, e sim vivo igual a mim e ela, e então ela disse ele esta vivo escondido em algum lugar, ela é mais mediunica que eu, que tenho minha mediunidade desde criança, então ela tem mais de 30 anos que lida com isso e me disse bem assim, agora ela disse que tem os que são charlatões, que gostam de usar o nome dos outros para aparecer. Não fui eu que disse, foi minha amiga, e eu acredito nela, porque eu conheço ela pessoalmente e ela é minha amiga a um ano e pouco já, é paciente de meu pai, e divimos os mesmos gostos não só por Michael, mas por cachorros, estudos, ela quer fazer faculdade agora, eu insentivei, ela me apoiou muito a fazer o vestibular em junho, eu vou ver no que vou fazer, mas antes tenho que fazer minha aula de inglês que estudo muito e amo! Beijos



Deixe um comentário

