h1

Esse é o Michael no óculos do Jermanie?

9 de março de 2010

Olá amados, td bem? Como passaram o final de semana?

Antes de mais nada quero desejar aqui o “FELIZ DIA DA MULHER” para todas nós mulheres!! Fica aqui o meu carinho, respeito e gratidão por todas vocês.

Bom, o que irei postar aqui serve como complemente do post anterior.

Antes de mais nada quero reforçar que não tenho uma opinião formada sobre isso, mas que gosto de compartilhar tudo que vejo por ai.

Ok..

Michael teria falado no video anterior: “The best for the children”,

e algumas pessoas viram o reflexo de um homem de chapéu no óculos de Jermanie, e essa pessoa seria: Michael Jackson

Afinal..quem mais seria de chapéu, e com a voz dele? rsrsrs

Aqui está a foto, eu dei uma clareada nela para facilitar a visualização e marquei com vermelho o que seria a sombra dele:


E peguei está foto abaixo no MJHD (que tem visualização melhor), no caso da foto abaixo Michael estaria com uma camisa branca:

 

Bom,

tirem suas conclusões porque como disse não tenho uma opinião formada sobre isso.

Michael is alive!

23 comentários

  1. Agora completou.Vi o video e a voz parece ser do Michael mesmo.
    Parabéns.
    Bjus


  2. Puts não dá pra dzr é o Mike, mas tmb não dá pra dzer q não é!!!

    A cada dia q passa mais confusa eu fico….

    Espero realmente q seja ele…. =D

    Mike I Love You


  3. Ao mesmo tempo que isso é surreal, pode ser verdade. Em se tratando de Michael, que usava e abusava de ilusionismo, tudo é possível.

    A questão é: Será que os óculos escuros que Jermaine está usando é para justamente servir de espelho, a fim de que possamos ver MJ e identificarmos que a voz suspeita é mesmo a dele?

    Ou Jermaine usou os óculos simplesmente porque quis?

    Se a segunda opção for a verdadeira, então podemos afirmar que não era MJ falando e não era a imagem dele no óculos do Jermaine e que foi tudo pura ilusão de ótica.

    Nossaaaaaaaaaaa, querem nos enlouquecer!!!

    Pri, vc está certa em não opinar sobre isto. Quanto mais pensamos se é ou não ele, ficamos com mais dúvidas.


  4. Bom..não dá para saber se é ou não o Mike!!
    Pri,você agiu muito bem em não opinar sobre isso,não tem como saber se é ou não!!nós acreditamos que o Mike está vivo,mais não podemos tirar os pés do chão,temos que ir com calma!! eu amo o seu blog por isso!! vamos em um só lugar que tem tudo atualizado,(adorooo!!)
    Muito complexo!! esse realmente não dá!!


  5. Pri,eu vi o post anterior!,e achei a voz muito parecida com a dele.e percebi que Jermanie olha pro lado quando lhe perguntam algo e logo vem a voz do MJJ como resposta.há eu também percebi esta imagem no óculos de Jermanie fiquei em alerta olhei duas vezes pra ter certeza e disse pra mim mesma “vou deixar a Pri resolver isso”como você não tinha comentado nada,achei que era ilusão minha.BEIJOS!!!!


  6. OI PRI…PARABÉNS VC TBM PELO DIA DA MULHER.ÊÊÊIITÁ NÓS!


  7. Oi Pri

    Nesse caso Michael estaria presente durante a entrevista e o reporter e o camera tambem compartilham do segredo. Eh muita gente envolvida para quem quer se passar por morto.Essa historia esta ficando cada dia mais confusa.Eu realmente naum sei o que pensar. Eu adoro o Michael,mas as vezes parece que ele esta a brincar conosco e confesso que isso as vezes me irrita um pouco. Eu adoraria ve-lo vivo e na ativa novamente,espero muito por isso.Sempre gostei muito de MJ(gostar modo de falar eusempre amei).Ele fez parte da minha infancia e vivia em meus sonhos de adolescente.Quando soube de sua morte fiquei arrasada. Era uma parte VIVA da minha historia que havia partido. Passado essa fase, quando me deparei com tantas evidencias de que ele estaria vivo foi “tudo de bom”. Eh como eu ja disse antes,acredito que ele volta caso contrario seria mais discreto,claro que eu posso estar enganada, pois se tratando de MJ tudo eh possivel, mas nao precisava nos maltratar tanto assim.
    Desculpem pelo bla,bla,bla mas hoje estou um pouco chateada.

    Beijocas


  8. gente,mas é the best for children??
    tdo mundo falou q é BUT’s for children..
    to intenddendo nd mais . rsrsrs
    ele ta vivo sim..


  9. bonitoo esse óculoss nee, rayban q o MICHAEL sempre usou, jermanie invejoso kkkkkkkkkkkkkkkkk


  10. Amor eu tmb naum tenho uma opinião sobre isso acho melhor eu não tirar conclusões precipitadas pra mais tarde naum ser ele e…..

    Michael is alive!!!!


  11. [IMG]http://img690.imageshack.us/img690/9462/abc6.jpg[/IMG]

    Na verdade esse contorno em vermelho não foi o que me chamou atenção… afinal sombras não se refletem em óculos…
    Mas sim a imagem ao lado onde mostra nitidamente a imagem de alguém com camisa branca e cabelos até o ombro.
    É somente uma opinião…

    Abaixo link para análise caso a imagem não saia postada.

    Abraços


  12. -Olha amiiga, não tenho dúviidas nenhuma que aquela voz é sim do Michael e a sombra tb tá bem pareciidaa.. acredito Sim que tenha sido o Michael ali!
    =)


  13. Nem sei o que dizer, pode ser como tbm pode nn ser o Mike!, gente eu sei q nn tem nada haver essa mh pergunta mais vcs sabem se o blog da MP aonda existe? eu tento entrar e nunca consigo! to preocupada com ela 😦 enfim : MIKE IS ALIVE!


    • Oi Janie Kelly,

      Há dias tb tento entrar no site da MP e em meu navegador aparece que a conta foi suspensa. Adicionei ela em meu orkut e ela me aceitou. Perguntei o que houve em um scrap que enviaei há mais de uma semana e ela não respondeu.

      Sinceramente, não sei o que pode ter acontecido. Será que ela se aborreceu com ofensas que vinha recebendo?

      Bjs.


  14. Nem sei o que dizer, pode ser como tbm pode nn ser o Mike!, gente eu sei q nn tem nada haver essa minha pergunta mais vcs sabem se o blog da MP ainda existe? eu tento entrar e nunca consigo! to preocupada com ela 😦 enfim : MIKE IS ALIVE!


  15. Eu não sei como alguém enxergou isso. Vi o vídeo mais uma vez só olhando para os óculos do Jermaine e não vi nada. O povo é esperto heim?? hehe


  16. olaa pri, tdo bem? olha eu realmente n sei sobre a imagem no oculos do jermaine…!! na 2a n ficou bem focado, ta meio borrado..!!!
    na 1a fica a duvida ne?? qq um pode passar ali de chapeu..!! ate pq amiga pq ele apareceria tao repentinamente num estudio de reportagem???…ele pode tdo é claro q sim!! mas ele nao estaria pronto ainda!!!!
    🙂


  17. GENTE AMANHA É ANIVERSARIO DO PRINCE,SERA QUE VAI TER SURPRESA


    • É dia 13 ;D
      De fevereiro mesmo..


  18. AHHHHHHHH TO ESPECTATIVA DE MAIS NOTICIAS AMANHA,SOBRE O NOSSO REI,AMANHA É ANIVERSARIO DO FILHINHO DELE O PRINCE,SERA QUE MJ VAI PASSAR O DIA COM FILHO,SERA QUE VAMOS TER ALGUMA NOVIDADE,SERA QUE MJ VAI DAR MAIS UMA DE SUAS APARIÇOES??????????VAMOS ESPERAR PRA VER.PRI ABRAÇOS PRA VC E PARABENS PELO BLOG ESTA MARAVILHOSOOOOOO.
    AH ME PASSA SEU EMAIL TENHO AQUI 2 FOTOS DO GRAMMY 2010 QUE ME DEIXOU PENSATIVO DEMAIS.AGUARDO SEU EMAIL. O MEU É denerfe@gmail.com


  19. bem quem esta vivo sempre aparese, ñ da para ver muito bem a imagem mais a vos no poster anterior e dele, então e posivel sim que seja ele afinal o ditado diz, quem ñ e visto ñ e lenbrado se ele esta vivo e pensa realmente em volta isso e comprencivel ele deve fazer isso mesmo aparisões invisives sempri deichando duvidas ele e mesmo um genio. boa noite e ate amanhã beijos.


  20. nossa acho q pode ser o Mike sim ali, ah uma coisa o aniversario do Prince é dia 13 de fevereiro


  21. KKKKKKKK pela décima vz.. alguem me explica se o dave dave q ta nessa novela, a partir dos 4 minutos do video está dublando ou se é a voz dele!
    pq ele ñ tem nd a ver com do larry king.. essa cena da novela é o dave dave sim,original,mas quero saber q novela é essaa rsrsrs



Deixe um comentário

