h1

Dois homens verde no clipe “We are the world?”

11 de março de 2010

Amados, desculpe a ausência estive trabalhando em videos para VOCÊS!!

(adoro)

Nós pobres fãs vivemos todo dia o seguinte dilema:

Michael está realmente vivo?

Só que não existe nada melhor do que as provas que não param de aparecer, para provar cada mais que sim ele está vivo!

Provas erradas x certas

confusas X nitidas

reais X ilusões

possivel X impossivel

Enfim..o foco aqui é que não podemos, não devemos e não iremos deixar passar NADA! Seja qual for o vestígio, nós iremos questionar.

É por isso que o assunto aqui hoje é o tal “ET verde” no clipe “We are the world”, enquanto nada for provado..será algo CONCRETO (pelo menos para alguns)

O que mais me impressiona nisso tudo é a capacidade de subestimarem a nossa inteligência, quem sabe um dia eles aprendem como realmente funciona a coisa.

Perante o questionamento dos fãs sobre a presença ilustre daquele elemento totalmente fora de foco que é o homem verde, a justificativa dada foi a seguinte:

– Ele estava ali para que qualquer pessoa que quisesse colocar sua foto entre os artistas, poderia fazer inserindo a foto encima.

Oi?

Como se todo mundo soubesse fazer isso, e tivesse conhecimento para fazer.

Eles só esqueceram de um detalhe: cadê o sistema para realizar tal processo? Afinal, como eu disse nem todo mundo saberia fazer isso sozinho.

Cadê o link para baixar isso?

Ou melhor..algum fã já fez isso? (eu nunca vi)

E precisa de mais de uma pessoa vestida com roupa verde, para ficar apenas parada?

Ou melhor..

existia mesmo a necessidade de colocar um cara fantasiado ali? se era preciso apenas colocar na tal foto um vazio, para a inserção da foto do fã.

Enão é melhor repetir a cena, porque a cantora Jennifer se assustou com o cara..rsrs

Não ficou boa a foto! hahaha

Pois bem..deixarei o video falar por si, afinal “uma imagem vale mais que mil palavras”

Michael is alive!  😉

Obs: agradecimento a minha amiga Guida você é INCRÍVEL!!

26 comentários

  1. Nossa que incrível!! agora é que eu tenho mais certeza ainda que o michael está vivo!! Obrigada Pri e também a sua amiga Guida,vocês são demais!!!

    Michael is alive!!!!!!!!!!!!!!!!


    • Eu tinha reparado mesmo essa cabecinha verde, mais não dei muito crédito, bom saber que não sou o único louco, rs! Achei que esta ficando paranóico, rs! Sei não hein, aquelas mensagens subliminares são do cão, e tem mais:
      Eu achei que na primeira versão da canção Mike canta diferente dessa nova, não é do mesmo jeito, acho que há uma diferença…


  2. Oi Pri, boa noite!FICO BEM MAIS ANIMADA, POIS AS COMPARAÇÕES DAS MEDIDAS são exatas!Se fosse algum sósia, não precisaria ficar vestido de ET.Completamente sem fundamento a desculpa de se colocar pessoas no lugar dos ets.Se fosse essa a intenção,o video viria acompanhado de instruções e, não precisaria ser um ET,ou então…ops…alguma coisa à ver com os ETS do carro Unidos da Tijuca?Nossa, que coincidência….os ets lá eram verdes também,lembra?Nada a ver whe are the world,umaa campanha séria, com esses ets…AÍ TEM!!!!!!Beijócas!!!Sal.


  3. Amei o video muito bem feito….Pri vc é demais amo-te mto…

    Michael is alive!!!!

    Pri a pascoa tah chegando e ai o q vc tem de bom pra gente alguma novidade?


  4. 1 homem verde já faz a minha cabeça andar á roda, 2 então, nem o que diga LOL
    Mas não acho que o 2º seja Blanket, só por não ter lógica, ele poderia participar sem ser mascarado.
    Não engolo muito a história que eles contam do porque dos homenzitos verdes…Mas se for, quem é que gosta dessas novas tecnologias, e novas ideias?? Pois é 🙂


  5. Incrível.
    Pri, meus parabéns! de verdade..
    Os 2 Vídeos estão ótimos..
    PARABÉNS PELO BLOG!!

    “Amo muito Tudo Isso”


  6. Um verdinho já achei super estranho, agora dois ??? Risos….O pior é dizer que serviria p/ fãs colocarem suas fotos por cima…risos…Se assim fosse imagina quantos milhões de vídeos já estariam no youtube ???? Até eu faria um p/ mim !!!! Risos…MJ VIVO !!!! I LOVE THIS !!!!!!


  7. Pri muito bom
    Realmente nao tinha visto esse homem verde no clipe passava muito rapido!
    agora pq teria dois homenzinhos verde?
    esse negocio de colocar a foto por cima nao acredito como vc disse teriam colocado passo a passo pra quem nao sabe fazer isso e o programa pra fazer isso!
    enfim Michael is Alive\o/


  8. Pri o video ficou muito bom!!!!
    Até parace q essa disculpa vai colar neah?!! kkkkkkkkk….Quem vai acreditar q esse cara verde é pra gente colocar a nossa foto! O.o
    Mas msm assim…se alguém acreditasse q um homem verde era pra por a foto tudu beim!
    mais como eles explicariam o segundo homem verde???
    kkkkkkkkk… é pra rir msm!
    pra mim esse homem verde é o Michael…
    Michael is Alive!
    Bjs. ♥♥♥♥♥


  9. BOM EU ACHO QUE ANTES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO, EU ANDEI REVENDO O VIDEO WE ARE WORLD, E VI QUE TINHA UM GAROTO QUE PENSARAM QUE ERA O BLANKET, POIS NAO É ELE, DEVE SER FILHO DE ALGUM CANTOR OU PRODUTOR MUSICAL…
    E EU COMO JA TRABALHEI COM EDIÇÃO DE VIDEOS E VI PAUSADAMENTE E VI QUE NÃO É ELE, AGORA SÓ SE EU TIVER ENGANADA, MAIS É MUITO DIFICIL EU ME ENGANAR…
    SEM MAIS
    MARY


  10. showww gostei muito bom msm vlw


  11. Pri,eu pesquisei e aquele menino de azul não é o Blanket! Aqui o Link da foto http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2010/02/Justin-Bieber-We-Are-The-World.jpg

    Essa história de homens verdes pra colocar fotos de fãs não da pra engolir não!


  12. Parabéns Pri e para sua amiga Guida mais uma vez, vcs são incriveis!! Bom, eu tinha dúvidas que o homem verde fosse o Michael Jackson, qndo vi a foto no MJDH,achei que não era, mas vendo o vídeo tenho certeza que é ele! Outra coisa: Vcs repararam que no Grammy Lionel Richie fez aquele discurso muito “alegrinho” sobre o Michael, tá certo se passou já 8 meses, mas o Lionel era amigo de longa data do Michael, são cumpadres(Michael é padrinho da Nicolie Richie, filha do Lionel, ele concerteza sabe de algo, assim como o Quincy Jones deve saber, pois ele falou coisas muito estranhas sobre o Michael após a “morte”. Eu desconfio desses dois…


  13. OI pri, queria que vc desse sua opinião, é impressão minha ou tem uma pessoa de mascara verde no video dos presidiarios dançando they don’t care about us???

    Olha no minuto 1:49,no lado direito superior, parece uma pessoa com o roupa de presidiario e uma mascara verde.

    O que vcs acham?


    • Augusto,

      O que percebi é que no minuto 1:45, a câmera focaliza todo mundo em um mesmo ângulo que no minuto 1:49. Sendo que no anterior não aparece nenhum ser extraterrestre e depois, já aparece o tal etezinho lá e dançando junto com todos.

      Aí tem!!!

      Se MJ realmente é o tal E.T. de “We are the world” e supostamente E.T tb dessa versão de dança da canção “They don´t care about this”, como vc mostrou no vídeo, então eu imagino que ele já havia pensado mesmo nessa tal morte há décadas.

      Lembra que ele participou do filme E.T., quando gravou uma canção que saiu no disco do filme?Michael disse em 2004 que estava trabalhando em um filme.

      É incrível que ele relaciona a sua vida com os filmes que gosta. Já vimos comparações envolvendo o filme V for Vendetta. A gravação do novo clipe da canção “Smooth Criminal”, em que são usadas imagens do filme Gilda e agora essa especulação de MJ estar disfarçado de coisa verde, que me lembrou o filme E.T.

      Só falta vir o Lionel Richie e dizer que nesse vídeo com os presidiários dançando o passo Drill, os fãs poderão colocar sua imagem lá e ter a impressão de que está dançando perfeitamente.

      hehehe, aí é que eu ia rir muitooooooooooo mesmo!!!


  14. bem gente como eu tinha dito já,há alguns dias eu numca vi esse homem de verde no video mais agora eu vi,acheii q é parecido demazzi com o nosso michael!eu acho assim q se coloquaram dois homems ali e um parece demazzi com o michael coloquaram o outro só pra confundir as pessoas apesar de que na minha opinião tem um ali q nem parece com o mike já o outro é pareciido demazziii!


  15. Blanket ia participar dos bastidores de “We are the world” sozinho? Hmmm, com certeza, foi MJ que o levou.

    O homem verde que está ao lado de William é Michael, por causa da altura. Agora o outro é muito baixinho e ele está perto da cantora Jennifer Hudson.

    Então, talvez por isso que ela se espantou na hora da gravação. Ela deve ter pensado: “Se aquele homem verde do lado de William é Michael, quem será esse verdinho perto de mim?Ai, meu Deus, que medo!”

    hehehe. Morri de rir com esses vídeos. Mas eles esclarecem nossas dúvidas sobre o propósito de estarem lá. E a verdade é uma só:MJ participou das gravações. Está vestido de verde e o melhor, ele quer que saibamos que é ele, porque do contrário não teria sentido estar lá no meio do pessoal, justamente com aquela roupa verde.

    Outro detalhe é que Lionel Richie afirmou categoricamente que qualquer pessoa pode inserir sua foto no lugar do homem verde. Como faz isso?Ele esqueceu que milhões de pessoas no mundo não são experts em computação gráfica?Ah, conta outra.

    Só pra vcs terem uma ideia, no site da Sony tem o mosaico do This is it. Ano passado fizeram uma promoção pra divulgar o filme e colocaram o cartaz e aopção para os fãs colocarem suas fotos no cartaz. Porém, era explicado como fazer. Daí se vc clicar em uma parte qualquer do cartaz, aparece a foto de um fã de qualquer lugar do mundo e a música preferida dele.

    Segue o link para vcs verem do que estou falando

    http://www.thisisit-fans.com

    No caso do verdinho do “We are the world” não tem site e nem explicação de nada sobre como inserir foto por cima dele.

    O mistério continua, mas sabemos que MJ está vivo. Isso é o que importa!!!


  16. ai garotas vcs se superarão dessa veis esta pra la de otimo os dois vidios, essa deles fala que o verdinho e para fotos e que ñ colo se fose isso eles falavam logo quando o clip saiu ñ agora e como vc falou teria que esplica como por a foto,eu ñ saberia estol aprendendo agora a lidar com pc concordo realmente isso e subestima a inteligencia de outra pessoa, obom e que agora eu tenho mais certesa ainda que o verdiho mais escondidinho e mj, e se era para foto porque tão escondido?


  17. GNT SINCERAMENTE ACREDITO CADA VEZ MAIS Q AS PESSOAS SÃO CEGAS E NÃO VEEM COISAS Q ESTÃO BEM ENFRENTE AO SEU NARIZ….

    POXA SÃO TNTS PISTAS, EVIDÊNCIAS, PERGUNTAS SEM RESPOSTA (POR PRT D FAMILIA JACKSON), Q NOIX SO TEMOS Q IMAGINAR Q MIKE ESTA VIVO!!


  18. Amiigaa, o fato é que Michael era com certeza o homem de verdee, até o Blanket e a Dona Kat (sogrinha) estavam lá. Falando sério, se o cara de verde estava sendo usado pra colocar foto de fã em cima depois, pq ele estava tão ‘escondido’? Pq não estava em mais evidência? Mais pra frente? Afinal na hora de colocar a foto do fã teria que ter um bom ângulo pra enquadrar a foto certo? Só sei que nada sei, mas o que sei é que Michael está vivo e cantou We Are the World em 2010 =FATO!


  19. OLA TUDO BEM
    OFATO É,ELE ESTA VIVO É PONTO FINAL O QUE MAIS ELES QUEREM COMO PROVA TA TUDO AI NA CARA E SÓ ELES NÃO QUEREM ADMITIR?
    THIS IS IT OQUE EU ACHO.
    BJS A TODOS.


  20. nesse video, na parte que aparece o segundo homem ver, o menor, aparece uma mulher apontando provavelmente pra ele e ele olha pro lado, meio que pra saber se era pra ele msm que essa pessoa estava apontando.
    eu achei isso mt estranho, pq teria uma pessoa apontando pra ele ?

    e se aquilo fosse pra botar ft da pessoa, eles explicariam como se faz pra colocar a ft.

    MICHAEL IS ALIVE


  21. Enfim que queria voltar ao assunto do video “They Don’t Care About Us“ eh voocs abservem no tempo: 2:25 todos comecam a se macher e no mesmo lugar o verdinhu esta parado entao, eu fico pensando sera que e uma camera? Fikei curiosa com esses verdinhus e no 2:33 aprece que ele danca OMG o-o


  22. Eu tenho certeza que Michael esta la . Frases da musica THIS IS IT
    ´´ acredite nas palavras e em todos os sinais que dei ´´
    ´´ mas eu não iria deixa-lo pendurado na saudade de mim ´´ é muito lindo , eu não tenho mais duvida Michael Jackson ESTA VIVO não se esqueça ele sempre vai dar alguma pista para nos fans para sempre ate ele voltar , tenho certeza que ele vai voltar como no filme moonwalker num grande show . MICHAEL JACKSON FOREVER


  23. oi Pri muito obrigada pelas evidencias vc e um amor .



Deixe um comentário

