h1

Piloto do helicóptero diz: “Ele não estava lá..”

13 de março de 2010

OMG!!!

Alguém ai tem o telefone do Murray?? Porque qualquer dia quem parte toma doril sou eu!

É sério..

as notícias sobre a possibilidade de Michael estar VIVO não param de aparecer, e já as que ele está morto eu consigo contar nos dedos. Agora se mesmo assim as pessoas insistem em dizer que ele está morto, sei lá o que dizer…as pistas estão ai, e a verdade está quase pulando para ser vista e notada, mas não vamos perder tempo tentando convencer alguém que ele não morreu..porque para quem não sabe do que sabemos é dificil aceitar isso, aliás não precisa ir muito longe para desconfiar disso, basta apenas PENSAR!!

A questão é se concentrar nas coisas, o mês de abril será um mês muito importante para todos nós. Murray será julgado e será preso ou inocentado, e ainda temos a páscoa e etc..

Então amados, vamos respirar fundo e ir em frente!!!

Bom, como o título diz ali encima o tal piloto do helicóptero disse que Michael não estava dentro do helicóptero. Como o video está em inglês vou colocar aqui a tradução para vocês entenderem melhor:

A moça fala para o tal piloto

– Eu tenho uma pergunta para você. É este o helicóptero que transportou o corpo de…

então o piloto completa:

– Jackson??

a garota diz:

– Isso mesmo, é este??

Então o piloto confirma:

– sim é.

Então o cara que está filmando pergunta:

– Ele realmente estava no caixão??

O piloto diz:

– Não, ele não estava no caixão aquela hora

Então o cara filmando fala:

– No Stapples Center??

O piloto diz:

– Eu não sei, nós não estamos envolvidos

Garota diz:

– Vocês estavam voando? (não tenho certeza se ela diz isso)

Então o piloto fala:

– Nós o pegamos no hospital e levamos (eu não consigo mentir – com certeza ele estava pensando nisso haha )  para os legistas.

Então ele termina falando:

– Esse foi o dia que ele morreu, foi isso.

vejam:


WWWWWWTTTTTTTFFFFFFFFFF!!!!!

O que foi isso??

Vamos analisar as entrelinhas..

Primeiro: não me parece algo “armado” porque existem pessoas ali presentes,  vemos uma pequena parte do helicóptero no video e o cara está com uniforme de piloto mesmo, assim como tem mais pessoas com uniformes presente no local.

Segundo: a interação e a conversa entre eles, demonstra que realmente foi um encontro inesperado e a camera usada (celular talvez) denota que é algo amador.

Terceiro: quando ele pergunta se Michael estava no caixão, é óbvio que a resposta era “NÃO” porque ele ainda estava indo para o legista, e não para o enterro. Acontece que o cara pode ter tentado dizer com a pergunta  se ele estava realmente na maca ou saco dentro do helicóptero e então o piloto diz que não. Ou então o cara realmente quis perguntar se ele estava no caixão, e o piloto disse que não porque se ele não estava no helicóptero..logo ele não estava no caixão (vivo).

ou seja: o piloto está tentando dizer que ele NÃO estava no helicóptero (minha opinião)

Outro ponto interessante aqui:

– Como ele tem dúvidas se Michael estava no Stapples Center? OMG! Se ele carregou o Michael no helicóptero, como ele pode ter dúvidas que ele estava no caixão? (confuso)

É claro que ele vai dizer que não sabe porque não estava lá, mas o piloto “esquece” que ele devia saber responder isso afinal ele transportou o tal corpo.

Conclusão: ele diz que ele não estava no helicóptero, e tem dúvidas se ele estava no caixão porque ele não estava lá para conferir ou seja: eles não carregaram nenhum corpo.

Quarto: a menina não me parece muito fã do Michael, porque ela esquece o nome dele no começo do video hahahaha, mas a melhor é que o piloto confirma e complementa:

– Jackson??

Ou seja..ele realmente estava disposto a falar algo, e ajudar.

Quinto: o piloto sem ninguém perguntar fala com todas as letras “nós não estamos envolvidos”

Oi?? Ele não sabe se Michael realmente estava no caixão, porque ele não estava responsável pelo velório…Ok, mas de novo eu pergunto:

– Como ele tem dúvidas se Michael estava ou não no caixão?

Independente dele estar no Stapples Center ou não, ele como o responsável pelo corpo dele naquele dia devia ter mais certeza das coisas não acha?

É simples, o que ele está querendo gritar é:

– Ele não estava no helicóptero, e talvez não estava no Stapples Center também porque eu não estava lá para conferir isso, mas eu sei que no helicóptero ele não estava.

Aveee…colocaram o que no caixão? Ou boneco? Por que se não tinha um corpo no helicóptero, o caixão estava OCO!! Ou algo está realmente errado aqui, e eles não colocaram o corpo de Michael no helicóptero aquele dia e enganaram o mundo.

Desculpem se não fui muito clara aqui, mas o video está muito confuso aliás um anagrama é mais fácil de desvendar do que esse video..rsrsrs

Sorry!

Agradecer a Tathy por ter mandando o video, obrigada flor!! Adoro vc!

Michael is alive!!!

35 comentários

  1. OMG …
    As provas estão cada vez melhores!
    Obrigada Pri !


    • Querida vc está sempre por aqui, obrigada pelos seus comentários. LOVE


  2. Nossa,complexo!!! dificil de desvendar essa parte!!
    mais acho que é como vc falou (Pri), ele não sabe exatamente porque não foi conferir mais no fundo ele sabe tambem que michael nao estava lá!! ele está com medo,sei lá!!!

    Michael is alive!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  3. O vídeo está mesmo muito confuso,mais agradeço por vc manter sempre seu blog atualizado!! é bom poder conferir tudo nos detalhes!!obrigada Pri!! amo seu blog!!


  4. Posso estar vendo chifre em cabeça de cavalo,mas ele me pareceu estar querendo tirar o dele da ‘reta’, já foi adiantando:“nós não estamos envolvidos”; Mas ninguém perguntou nada, o pq ele quiz deixar isso claro assim? Porque futuramente iriam descobrir que o michael estava vivo e ele quiz se precaver pra deixar claro que não participou da suposta farsa.
    Pode ser! =/


  5. Oi Pri!!!
    seu blog está maravilhoso como sempre..^^
    e eu tenho uma dúvida…pode ser meio boba maaas..
    vc sabe oq significa TOY?não a tradução mas aquilo q o kenny ortega viveee colocando agora nos seus últimos posts no twitter…
    achei estranho…


    • Flor TOY significa briquendo em inglês, mas o Kenny já disse que TOY é thinking of you (pensando em vc), mas no meu ponto de vista ele se refere a “brinquedo” mesmo, e o que te lembra brinquedo?? Uhuuu
      Eu penso que é brinquendo porque ele usa para concluir tudo que fala, como se fosse uma assinatura. E no caso de “pensando em vc” serviria como complemento.
      Kenny adora brincar conosco, e devemos entrar na dele. Ele já disse inúmeras vezes que está com TOY não sei aonde, que TOY sente saudades e etc..e está bem claro que ele se refere a outra pessoa.
      Eu amo o TOY e vc?


  6. Olá Pri,gostaria muito que voçê desse uma olhada neste “COMUNICADO FINAL!”
    Olha eu não sou de ficar com muitas esperanças pois já anunciaram muitas voltas e…nada.
    Mas, não custa nada esperar mais uma…..

    http://mjawakening.wordpress.com/2010/01/25/congratulations-and-final-announcement/

    Voçê tem alguma informação sobre este site?


  7. Como eu dizia não aconteceu nada neste dia néh?Agora ouvi dizer que pode acontecer em 25 de junho será?


  8. OMG !
    cada dia q passa mais coisa estranha acontece
    e como eu sempre falo: “O circo tá fechando”.
    parabéns pelo blog .

    E.C


  9. O piloto quis dizer que não participou da farsa morte. Que no lugar do corpo de TOY (Como diria Kenny Ortega), estava na verdade um toy, semelhante ao clipe “Live me alone”.

    Acredito que o TOY, no dia 25 de junho foi para o aeroporto junto com Jermaine. Lembra que ele deu uma entrevista confundindo “airport” com “hospital”?

    Todos nós que acreditamos em TOY vivo, estamos TOY (Thinking of you), babe, e confiantes de que TOY volta em breve.


  10. Oi pri te mandei esse video da materia na noticia anterior,acho que vc nao viu pois nao respondeu,alias estou tentando te mandar 2 fotos de dia do grammy,mais vc nao me manda seu email.abraços


  11. mesmo complexo e mais uma prova que ele esta vivo, mais como explica o corpo se movendo e que foi praticamente a primeira prova que ele estava vivo foi essa do elicoptero, lembro tambem da carta escrita que li no site do tsuname na carta ele diz eu ñ estava no elicoptero uotra coisa da carta que me chamou a ateção foi o nome toy eu uma noite a auguns meses atraz vi um vidio de madrugada nunha cesta feira logo depois do terremoto do haiti uma homenagem do maravilhoso toy onde o cara que posto acreditava ser do mj pena que ñ lenbro o nome do cara mais ele e cantor argentino acho muita conhecidencia ja que toy e arte em ingles e significa coelho tambem segundo minha sobrinha beijoooooooos.


  12. Pessoal tem uma bomba,no dia 25 de junho de 2009 o alarme do hospital UCLA disparou por um incendio e chamaram o corpo de bombeiros pra apagar o fogo só que nao ouve incendio nem um, o alarme foi disparado pra dispistar as pessoas pro Michael fazer sua fuga e seu irmão Jarmenie estava junto com Michael ele ajudou Michael a faze sua fuga.


  13. Bom Fabiana essa do incêndio eu sabia, a moça que estava em tratamento no hospital contou isso no blog dela, que de repente tocou o alarme e todos tiveram que sair de dentro do hospital, todos, entre doentes, médicos, enfermeiros e funcionários, foi o que a moça disse no blog dela, mas agora não lembro mais qual é o blog esse, foi logo em julho que ela contou isso no blog, mas não lembro o endereço, mas isso é verdade, porque a moça era ou é paciente de um médico que estava lá no dia 25 de junho de 2009.


    • Eita!
      Dessa eu não sabia!
      e.. bom, faz sentido ..


  14. Nossa, é óbvio que o piloto sabe de algo…só não estar querendo dar com a língua nos dentes rsrs.

    A propósito! gente! fiquei sabendo que o corpo de James Brown foi roubado! (hã?)
    hahaha será que ele e Michael combinaram de dar no pé juntos? rsrs…mto estranho isso…será que isso tem ligação?? =/
    http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/03/12/corpo-de-james-brown-foi-roubado-diz-filha/


  15. Nossa! A cada dia q passa tudo vai se fechando… naum vejo a hora de Michael voltar!

    Pri preciso do teu e-mail, quero te passar algo q achei bem interessante!

    Abração!


  16. http://www.michaeljacksontributeportrait.com/

    Gente entra aí quem ainda nao faz parte..
    o Jermaine precisa de 1 milhão de fãs nesse tributo pra formar esse retrato do Michael..
    ajudem a espalhar e qm puder fazer um perfil lá,eh facil e grátis! ah e quem fizer avisa la que quem indicou o site foi o usuário de Dot Number: 237537 ..

    obrigada pelo espaço


  17. Eu to sempre dizendo a chapa está esquentando!! e eu to adorando isso!!! Muito confuso esse vídeo, mas a verdade está aparecendo!!


  18. Olá,gosto de todos os posts,e queria falar sobre o ultimo tweet do @TitoJackson5 , no começo,ele dizia coisas que não faziam muito sentido,aí,ele respondeu a uma amiga nossa que ficou super feliz 😀
    Depois,ele disse isso: http://img97.imageshack.us/img97/9201/titoq.jpg que nos deixou com a pulga atras da orelha, O.O o que vocês acham? obrigada beijos ;*


  19. Apesar de toda evidência,de tudo est´mais que na cara,o mais certo disto tudo,é que nunca mais veremos nosso MIKE.


    • Por que vc acha isso ?


  20. olá espero que vcs tenham passado um otimo domingo gente eu andei revendo aquele clip do mjj leave me alone e lembrei de algo que vcs postaram aqui no blog sobre aquele magico de um circo q exatamente no dia do “velorio do mj” passou elefantes e cavalos anunciando a chegada do circu na cidade e se nao me engano vcs postaram que na placa do elefante estava escrito algo como maravilha da terra e tem uma frase no clip que esta escrito a maravilha do mundo e um pouquinho ante de mjj dançar com o esqueleto do elefante achei interessante e porisso fiz esse comentario e achei muita conhecidencia de ta escrito mjj congelado ór cinquenta anos e essa frase a maravilha do mundo bom so achei isso mais vou rever pra ver se acho mais alguma coisa bju*de ju a gente me add no orkut de vcs é brando.sandro@hotmail.com


    • Juliana,

      Michael congelado tb me intriga. Em minha opinião é como se quisessem preservar o artista e mais uma prova de quem de fato morreu foi Michael Joseph Jackson e não Michael Joe Jackson. Entende?

      Queriam imortalizar o artista na mente das pessoas. E de fato, se foi essa a intenção, conseguiram.

      Bjs.


  21. Prii nn sei o q dizer! mais muito obg por tudo! vc nn sabe como fica feliz em entrar no seu blog e me deparar com uma noticia dessas, amo! 🙂


  22. Esse vídeo é muito confuso mesmo…Isso é muito bom !!! I LOVE THIS !!! MJ VIVO !!!!!


  23. Oi Pri, tbm acho tudo isso muito estranho!até agora ninguém explicou pq aquele corpo se levanta dentro do helicóptero que supostamente estava levando o corpo do MJ.


  24. gente vou postar um comentario q achei no site o fuxico depois um comnto sobre o q eu achei começa daq e os seguranças do mk fazendo umas revelaçoes

    Ele era um dos mais famosos astros do mundo e estar sob os holofotes teve um efeito devastador em Michael Jackson, segundo seus guarda-costas contaram em entrevista ao programa Good Morning America.
    Mike Garcia, Bill Whitfield e Javon “BJ” Beard revelaram que a vida do pop star era cheia de estresse, paranóia e dor.

    Eles também contaram que o cantor teve duas namoradas durante o período em que trabalharam em sua casa, e insistiram que Michael nunca abusou de crianças.

    Quando o entrevistador perguntou aos seguranças se acreditavam que Michael era pedófilo, os três responderam ao mesmo tempo que não.

    Bill Whitfield disse:

    “Sendo um homem, os homens se conhecem, estávamos perto dele tempo suficiente para saber que ele era um homem.”

    Mike Garcia acrescentou:

    “Ele tinha desejo por mulheres como nós. Tinha amantes.”

    “Nos carros havia cortinas que cobriam o banco de trás. Não sabíamos o que rolava no banco traseiro, mas dava para ouvir os beijos. Não faziam nada fora do normal.”

    Os homens disseram também que o super astro teve pelo menos duas namoradas durante o período de dois anos que trabalharam em sua casa.

    O trio ainda contou que Michael era um pai fabuloso, que fazia tudo que podia para proteger seus três filhos da mídia.

    Jackson lhes deu a tarefa de impedir as crianças de verem a imagem do cantor na capa das revistas.

    “Eu estava sempre na frente deles, olhava os revisteiros para ver se havia algo sobre Michael.”

    “Se ele via alguma revista, tirava as crianças de perto para não olharem.”

    “As crianças diziam o tempo todo: ‘Amo você papai.’ Eles eram como quatro amigos. Os pequenos eram muito polidos e bem comportados.”

    Segundo os seguranças, a coisa que mais tirava Jackson do sério eram os problemas financeiros.

    “Já tivemos que sair de hotéis porque o cartão de crédito foi recusado”, lembra-se Whitfield.

    “Uma vez ele ficou tão frustrado, que jogou meu celular pela janela. Jogou na janela e quebrou o vidro. Depois olhou para mim e disse: ‘Bill, vamos precisar de um novo celular´. ”

    Michael morreu em junho de 2009 de overdose de remédios controlados. Segundo fontes, ele sofria de dores permanentes e insônia, por isso se viciou em analgésicos e anestésicos.

    gente eu li e achei meio estranho o mk ter jogado o celular do seu segurança pela janela se ele era uma pessoa tao calma bju* de ju


  25. Pri estou adorando o seu trabalho assim eu sempre estou muito bem informada sobre tudo a respeito de michael.
    obrigada pelo seu trabalho.
    bjs


    • Claudia querida obrigada pelo carinho, e sou eu quem agradeço pela sua presença aqui.
      Muitooooo obrigada por estar aqui.

      LOVE LOVE


  26. é de enlouquecer se ele astiver vivo tomara q apareça aqui em corumba fronteira c bolivia pantanal te espero maiko…rua ant.maria centro.


  27. michael ainda comtinua vivo no meu ver…
    nao inporta quantas pessoas acham q ele morreu so q!!!!
    no meu coracao ele so fez isso pq queria viver como uma pessoa normal
    ve se vcs emtendem q a fama muitas vezes nao traz tanta felicidade pq nao existe coisa melhor do q viver livre,leve e soltoooo
    ele precisava sair de circulaçao e ser FELIZZZZZZZZZZZ
    I LOVE you mick
    eliene


  28. olha amei o novo cd dele…
    é muito massa o embalo, as musicas lentas sao todas maravilhosassssssssssssssssss
    sempre fui e sou sua fã incomdicionallllllllllllllll

    bjsssssss
    I LOVE YOU
    eliene


  29. Ai diz que o video não existe 😭😭😢



Deixe um comentário

