h1

Uri Geller acredita que Michael pode estar vivo

16 de março de 2010

Olá! Boa noite..

Antes de mais nada quero que saibam que leio todos os comentários de vocês, e procuro responder todos..principalmente sobre o post anterior, eu respondi praticamente quase todos.

O meu e-mail do blog é michaelj.alive@gmail.com (algumas pessoas pediram),

o Blog também está no twitter: @mulherluxo e no facebook: MulherLuxo

Bom, vamos direto ao assunto de hoje: Uri Geller acredita que Michael pode estar vivo!

Para vocês entenderem melhor o que estou querendo dizer, e onde quero chegar. Vamos voltar um pouquinho o tempo..rs

Como Michael Jackson conheceu Uri Geller?

Uri Geller tinha um show que corria o mundo inteiro onde ele dobrava metais, tais como: colheres, chaves, etc…tudo isso apenas com o poder da mente. Uri também diz ser capaz de fazer hipnotismo e consegue ler mentes. O tipo de coisa que o MJ é fascinado. MJ foi assistir um desses shows e ficou fã do Uri. Eles se conheceram 1999 num Hotel em Nova York, através de um amigo comum Mohamed Al-fayed. O pai do namorado da princesa Diana.

Aqui você vê o Uri dobrando uma colher com MJ e Al-fayed assistindo:

Depois eles ficaram amigos e em 2001 o Uri decidiu fazer a renovação de seus votos matrimoniais, através de um ritual judeu e convidou o MJ para ser seu padrinho de casamento e ele aceitou.

Ok!!! Um minuto..

Já coloquei aqui uma lista de “inimigos” de Michael Jackson, e o nome do Uri Geller estava entre eles. Coloquei aqui a razão pelo qual o Uri Geller virou “inimigo” de Michael:

Um dia, em 2002, o Bashir ligou para o Uri e pediu para este o apresentar ao MJ, pois queria fazer um documentário sobre a estrela. O Uri levou o Bashir até ao hotel e apresentou os dois e deixou-os conversando. Acredito que Michael aceitou a tal proposta, porque a sua ‘amiga” Princesa Diana já havia sido entrevistada pelo mesmo, então Michael viu aqui uma oportunidade. O resto disso todos os fãs já sabem: Bashir fez aquilo o qual ele definiu honestamente como “entrevista” (I have it), prejudicou Michael e etc…e foi aqui que Uri passou de amigo para inimigo. De acordo com Uri Geller, Michael tentou falar com ele antes de morrer mas eles se desencontraram.

Ok.. [continuando]

Vocês devem estar se perguntando, onde esse cara disse sobre Michael estar vivo e etc..

Quem acompanha a morte de Michael na internet, deve conhecer o seguinte usuário no youtube: pianogames

Este menino não se define muito fã de Michael, mas diz que a sua morte o impressionou e decidiu buscar informações até achar probabilidades dele estar vivo. Ele faz vários videos (excelente por sinal), e é popular entre nós (um dos nossos..hahaha)

A sua popularidade resultou em uma matéria, e principalmente em uma aproximação com o próprio Uri Geller.  O tal amigo de Michael convidou o rapaz para ir a sua casa, e viu todas as teorias sobre a probabilidade dele estar vivo e etc..

Obs: eles já se encontraram duas vezes, com direito a levar irmão e sobrinha juntos!  (Uááátiii)

Será o cafézinho estava bom?

A matéria é essa:

“Um adolescente de Woodley que está convencido que Michael Jackson ainda está vivo, questionou o dobrador de colheres Uri Geller sobre sua teoria.

Tom Pickering, de 16 anos, documentou a sua teoria no YouTube, juntando imensos seguimentos e até convenceu o Uri que seu velho amigo MJ poderia ainda estar vivo.

Uri convidou Tom para a sua casa em Sonning para discutir a teoria e admitiu que há algumas “provas convincentes” que sugerem que o Rei da Pop não morreu realmente.

Ficando no exacto local, onde a lenda da música ficou para a renovação dos votos de casamento do Uri em 2001, o Uri disse: “Eu estou 99,5% certo de que ele morreu, mas há aquela pequena hipótese.”

O Tom, um antigo aluno da Waingels School, que está actualmente trabalhando como voluntário para Age Concern, despertou suas primeiras suspeitas quando ouviu que o Rei da Pop tinha morrido de parada cardíaca mas que estava mostrando um “pulso fraco”.

Ele disse: “Não me pareceu fazer sentido porque não é o tipo de coisa que você associa com parada cardíaca e quando eu comecei pesquisando sobre isso, haviam outras pessoas pensando a mesma coisa.”

“Eu nunca fui um grande fã do Michael Jackson, embora eu sempre tenha apreciado sua música, mas as circunstâncias cercando a morte dele me pareceram muito suspeitas.”

“Se você escutar “This Is It” revertida, ela se refere a como ele quer deixar o mundo mas, que ele ainda está vivo. É uma mensagem clara.”

“No dia que ele morreu, o aeroporto LAX (Los Angeles eXtended – Internacional) foi fechado por alguma razão e apenas um voo saiu para o México e não há informação sobre esse voo ou onde ele aterrou, então talvez ele esteja no México, ou talvez ele esteja em Las Vegas, ou talvez ele esteja no Reino Unido algures.”

“Eu sei que as pessoas podem pensar que minha teoria é um pouco maluca, mas os vídeos que eu fiz já receberam um total de um milhão de vistas e eu estou tendo entre 100 a 150 emails por dia apoiando minha teoria.”

“Meus pais ficaram um pouco cépticos no início mas eu consegui convence-los, e meu irmão e minha irmã e nós todos achamos que ele ainda está vivo e apenas escapou para fugir dos midia.”

Os vídeos do Tom mostram um personagem rondando, quando a ambulância está aparentemente levando o corpo do Michael Jackson. Ele diz que esse “atrasado” é a própria lenda

Conhecido como “PianoGames” nos vídeos do site da internet, ele foi entrevistado na rádio Americana sobre as suas teorias e continua fazendo novos vídeos enquanto mais evidências vão emergindo.

Uri disse: “O Tom tem vários pontos de vista interessantes e algumas das evidências são muito convincentes mas há sempre teorias de conspiração em torno de lendas como o Michael.”

“Se ele ainda estiver vivo, ele sabe que nós seremos sempre amigos e que ele é sempre bem-vindo na minha casa, se ele quisesse. Nós podemos não ter estado muito em contato depois dele ter morrido mas, eu fiquei muito comovido por ouvir dizer que o Michael tentou me contatar, pouco antes dele morrer, mas eu estava fora, viajando e nunca consegui lhe responder.”

Link da matéria:

http://www.getreading.co.uk/news/s/2067309_is_michael_jackson_still_alive

perai..hahahaha

eu ri: Se ele ainda estiver vivo, ele sabe que nós seremos sempre amigos e que ele é sempre bem-vindo na minha casa, se ele quisesse..”

qqqqq? mensagem para o Michael? BAM!

Este rapaz aproveitou o encontro e tirou uma foto com o Uri Geller para registrar o momento, mas ele aproveitou a foto e usou para comparar a altura dele com a do Uri Geller, por um simples motivo: para saber se altura correspondia a altura apresentada na autópsia final (adoro).

Com base na autópsia final, Michael teria 5FT 7 que são 1,70 m (imagem abaixo)

Então ele comparou a altura dele com a de Uri Geller, onde ele tem : 1,73m e Uri tem 1,83m.

Acontece que Uri e Michael são quase a mesma altura, e seria completamente impossível Michael ter 1,70m como foi apresentando na autópsia (LOLLL)

vejam a foto que irão entender:

OMG!!!

Gente..que safadinho esse menino não? (beijomeliga)

As vezes eu sinto vergonha alheia desse povo, que não pensem que os fãs podem vir a descobrir essas coisas. (ou talvez essa seja a intenção mesmo..hahaha)

Agora leiam isso: quando foi perguntando para Uri sobre a chance de Michael estar vivo para ele, o cara disse que acredita na probabilidade de 0,5%

Oi?

E deixa recado para ele ir até a sua casa, caso ele esteja VIVO? (morri)

E ele mesmo assim só acredita em 0,5%…

Nossa.. para quem passou o dia inteiro vendo videos, que fez isso virar notícia e ainda marcar um segundo encontro, essa probabilidade é NADA!

Detalhe: eles se encontram mais de uma vez!

Pelo amor..me engana que eu gosto!

Uri Geller tá doidinho para saber das notícias novas, e fica se fingindo ai..

Não fala porque não pode falar, ou porque não tem certeza.

Eu acho que ele inverteu a estatística que na verdade é: 99,5% de certeza que ele tá vivo..haha

É sério..

Qual é o objetivo dele em perder tempo em algo que ele não acredita? Porque a probabilidade que ele disse é = nada?

E ainda entrar em contato com alguém que ele sabia que ia colocar isso na midia..

( e eu sou a Sininho)

O negócio aqui é simples: se ele tivesse realmente morrido, tantas dúvidas não existiria.

É claro que não temos como provar se Michael de fato ligou para Uri Geller como ele disse, mas o elemento concreto disso tudo é que eles um dia foram amigos, certo?

Me deixa mostrar algo que venha a servir como mais concreto para está obra, vejam este video produzido aqui e reparem na reação de Uri Geller ao saber da morte de Michael. E vejam se não concordam comigo:

Uauuuuu..

Quando você sabe que alguém importante na sua vida morreu, a sua reação será desligar o telefone e dizer que é FARSA?

Ou você vai procurar saber o que aconteceu, como foi e tudo mais?

Coloquem por favor a ênfase no que ele disse: FARSA, FARSA, FARSA (foi isso que ele pensou)

Farsa? Whyyyyy?

Por que ele pensou nisso?

Michael não pode morrer como qualquer ser humano, ou ele sabia de algo planejado ou idéia?

Amados..

prestem atenção! O cara foi grande amigo dele, e se Michael realmente ligou para ele antes de morrer..é porque eles ainda tinham contato de alguma forma. E principalmente: devia saber da obsessão dele sobre a morte, seus problemas, ameaças e etc..

Para ele não deve soar muito estranho Michael forjar a morte, entende? Deve ser por isso que a primeira coisa que ele pensou foi: FARSA!

Se amanhã alguém me ligasse dizendo que uma amiga morreu, a primeira coisa que pensaria:

– Ohh Meu Deus, ela não merecia isso..muito jovem e etc.

Eu não pensaria:

– É farsa e desligaria o telefone,

Aliás um comportamento típico de alguém que está menosprezando uma informação por achar que é mentira, algo como:

– Ahh que bobagem..não vou cair nessa.

Ok! Eu também não vou cair nessa Uri..

O fato é que um não é fã de Michael, e o outro não acredita que ele está vivo..o que uni eles então? lalala

Enquanto Uri insiste em dizer que acha que é muito pouco provável Michael estar vivo, e mesmo assim marca encontros com o garoto e perder seu precioso tempo em algo que você não acredita – tudo bem! (Você realmente não deve ter o que fazer)

Eu também perco meu tempo aqui todos os dias, e acho que Michael está vivo com 0,000001% de chance..hahahaha (piada) SleepSleep

Michael is alive!

lol!

Agradecimento especial: Guida (amiga amo você)

36 comentários

  1. Oi Pri,a verdade, mais verdadeira, por enquanto, é que temos mais de cem motivos para desconfiar dessa “morte”.Até agora, não apareceu ninguém para debater tais teorias, e, apresentar provas contrárias,não é mesmo??Tenho plena convicção que a família lê e relê ,muitos blogs que estão circulando pelos quatro cantos do mundo.SE ele tivesse mesmo morrido, eles pediriam um horário especial e dariam uma coletiva de imprensa, abordando,e contradizendo,com provadamente, algumas dessas centenas de razões.Ninguém comenta sobre o corpo que mexe,sobre os nomes diferentes(JOE & JOSEPH), sobre o porque da “limpeza da casa”(de pessoas e objetos,câmeras,etc…)quando supostamente passou mal e foi socorrido..ops NÃO FOI socorrido,o motivo da bobeira da foto da ambulãncia,a mesma coisa no hospital(sirenes alertando sôbre coisa alguma,(ou dando o sinal para o momento certo),sôbre o aeroporto LAX(fechado bem na hora X ),sôbre o sumiço do Alvarez,sôbre todas as estranhices,enfim.Será que todos os fãs enlouqueceram ?Loucura coletiva?Falta de aceitação?Delírio coletivo????Ahhhhhhhhh,e ponha coletivo nisso!!È muuuuuuuita gente.Muita mesmo,neste mundo imundo.Vamos continuar aguardadndo, qual o jeito?Ainda bem que temos vcs,para compartilhar os sentimentos,nesses meses devastadores.Todo mundo desconfia,e não podemos fazer nada.É essa a grande aventura?Está na hora dele “desabotoar” o casaco,pois esse”BAM” virou um “BOOM” em nossos corações!


  2. Eu não sei o porquê eles estão ainda levando adiante isso, acredito não ser o michael, mas deve ter uma grande acessoria por tras de tudo, só que a maioria das pessoas se convenceram de que Michael está vivo, eles não tem o que fazer mais, é uma questão de lógica!
    Nós fãs sempre iremos estar ao lado de Michael,com todo o amor, gostaria muito que tudo isso acabasse logo, tudo fosse revelado o mais breve possível!
    Pri parabéns pelo post e parabéns pelo garoto também, muito observador, nessa questão da altura!
    beijos


  3. Continuo achando que Michael,teve um bom motivo para isso.
    Acredito também que ele está sendo muito bem protegido pela lei,acho que alguma coisa muito séria o fez tomar essa atitude (Cansado de ser perseguido pela mídia,ameaçado por alguém..etc..)E acho também que ele teve o direito de “forjar a morte,pq as autoridades aceitando ou não,ele o faria do mesmo jeito,assim temendo pela sua vida e de sua família.
    O que mais me intriga e que depois da sua suposta morte,os amigos mais íntimos,não deram as caras,cadê a Dianna Ross?Que quando ele “morreu” ela não apareceu em nenhum dos showneral,e nem na mídia??
    Ai tem coisa,e das grandes!!


  4. Querida Pri acabo de ver uma notícia que me deixou perplexa …… A Sony acaba de comprar o catálogo das musicas do MJ por milhões. Meu Deus será que ele permitiria isso ? se der ,procure saber tá obrigada bjsssss


  5. Querida Pri acabo de ver uma notícia que me deixou perplexa …… A Sony acaba de comprar o catálogo das musicas do MJ por milhões. Meu Deus será que ele permitiria isso ? se der ,procure saber tá obrigada bjsssss


  6. aah esse táal de Uri , táah por trás sim . Tooooooooodos da família acreditam que ele táah morto pelo menos algém que pode colocar tudo na mídia tem que se rebelar . Ganhei o This is it de aniversário , e percebi que onde tinha sony tinha assim .: Sony Make Believe , (vou fazer como a pri ) Oi ? Como eles colocaram Make Believe se a propaganda surgiu depois do dvd AUHSUAHUSAHAS , então é obvio que a propaganda já existia e a intenão deles era colocar depois na morte dele . (moorte .. sei .. sei ..) . Seu blog táh óotimo , queria que olhase o meu tmb .: http://celebrationspears.blogspot.com/ Bjs ;;*


  7. Pri, tudo bem?
    Olha, muita gente do meio artístico sabe que Michael está vivo. Sempre acreditei nisso. E quem não tem certeza desconfia. As fofocas correm e como correm. Também acho que se Uri, não soubesse de algo, não iria perder seu tempo com um menino de 16 anos. Não sabemos ao certo o que realmente aconteceu e quais são os reais motivos para MJ ter “morrido”. Mas, existe toda uma trama entre os que estão a sua volta para não dizerem nada. Por causa disso que acredito que haja muito mais coisa do que só ganhar dinheiro. Se o motivo fosse só grana, alguém invejoso já teria dito alguma coisa. Deve ser algo muito sério que faça todos calarem a boca. Mas que o povo está com a língua formigando, a isso tá…
    Bjos.


  8. bom dia gente vou postar aq uma coisa q eu achei na tmz.

    O advogado do médico de Michael Jackson Conrad Murray informou que os documentos chave havia desaparecido. Er wirft dem Gericht Betrug vor. Ele acusou o tribunal de fraude.

    Michael Jacksons Arzt, Conrad Murray, wartet immer noch vergebens auf wichtige Dokumente. Médico de Michael Jackson, Conrad Murray, ainda está esperando em vão por documentos importantes. Der Rechtsanwalt gab bekannt, dass er davon überzeugt sei, dass es bei den Verhandlungen nicht mit rechten Dingen zugehe. O advogado anunciou que ele estava convencido de que as negociações não queer as coisas certas. Normalerweise hätte die Staatsanwaltschaft schon längst wichtige Dokumente zu den Untersuchungen versenden müssen. Normalmente, o promotor deveria ter sido desde há muito importantes documentos para enviar para os exames.

    Ein Vertreter des Anwalts von Conrad Murray berichtete jetzt laut http://www.tmz.com, dass alle Beteiligten über die momentane Situation verwirrt seien. Um representante do advogado por Conrad Murray já relatados, de acordo com http://www.tmz.com que todas as partes estavam confusos sobre a situação atual. Die Staatsanwaltschaft gehe verdächtig langsam in den Ermittlungen vor. O promotor suspeita de ir lento em suas investigações. Die Richter selbst erwähnten, dass sie so schnell wie möglich arbeiten und die Dokumente versenden, sobald der bürokratische Aufwand erledigt sei. O juiz sequer mencionado que eles estão trabalhando o mais rápido possível e enviar os documentos logo que a burocracia estava acabado. Die Aufklärung des Todes von Michael Jackson sei ein langwieriger Prozess, der seine Zeit brauche, um vollständig abgeschlossen zu werden. A elucidação da morte de Michael Jackson é um processo demorado que levaria tempo para ser totalmente concluída.

    Die Staatsanwaltschaft ermittelt seit Februar gegen den Arzt wegen fahrlässiger Tötung, da dieser dem Popstar Michael Jackson vor seinem Tod das Narkosemittel Propofol verabreicht hatte. O procurador identificou desde fevereiro contra o médico por homicídio, porque este tinha dado o pop star Michael Jackson antes de sua morte, o propofol anestésico. Sollte er verurteilt werden, drohen ihm bis zu vier Jahre Haft. Zurzeit befindet er sich gegen eine Kaution auf freien Fuß und darf weiterhin seinen Beruf als Arzt ausüben. Ele deve ser condenado a ameaçá-lo até quatro anos de prisão no momento em que é liberado sob fiança e deve continuar a exercer a sua profissão de médico.

    gente agora me fale como um documentou tão importante iria sumir assim do nada estranho nao?
    bju*de jú


  9. gente me desculpe foi umas palavrinhas ingles ai no meio srsrsrssrs
    bju*


  10. Pri, eu consegui falar com Uri Galler por e-mail, e tenho contato com o garoto tb.


  11. olha pri, acho que michael não teria uri gueler como inimigo”palavra muito forte” por ter apresentado o o entevistador não, acabar assim uma amizade de coumpadre pq? a diana foi entrevistada pelo cara e não teve problema , o uri tbm acreditou que o entrevistador fosse uma pessoa legal? que culpa o uri tem nisto né?O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO NESTA HISTORIA DO GAROTO QUE VC CONTOU AQUI, é o grande interesse instantaneo do uri guellerem conhecer o garoto e ainda se viram duas vezes? o garoto ainda levou amigos lá? tudo adolecente? isto me cheiar pedido de michael para uri avaliar o que rola sobre sua morte o que pensam, acho que michael poderia estar lá escondido escutando as teorias , michael acharia fasinando, o efeito que estaria causando pela sua farsa , aposto que se fosse um adulto o uri gueller não teria chamado. Estranhooo! ….


  12. A Sony não comprou o catálogo do Michael, ela tem um contrato que vai até 2017 com material suficiente para colocar 3 álbuns no mercado.
    Essa história da Sony comprar o catálogo dele é para ‘reproduzir’ a história do catálogo dos Beatles que o Michael comprou na década de 80 e foi visto como o ‘ladrão’, da história.
    Está tudo muito óbvio nessa história toda:
    O Propofolde 2009 é a reprodução do Amytal da farsa de 93. Até as embalagens dos dois remédios são parecidas.
    E ambos tem a administração recomendada somente em hospitais.
    O anestesista que ajudou Chandler dar Amytal para o filho, tinha pacientes ‘em domicílio’, assim como o Murray fez com Michael na ‘morte’. Aquele anestesista – Mark Torbiner – administrava demerol e morfina para pacientes em domicílio!
    E sabem do que mais? Ele trabalhou e foi demitido da UCLA! Isso mesmo! Por cometer irregularidades e se passar por falso médico!
    Lembram da música ‘Morphine’? Lá Michael fala de morfina e demerol. Era a esse caso que ele estava se referindo e ninguém percebeu nada na época. Ele encontrou uma forma de falar sobre isso em uma música.
    Essa ‘morte’ do Mike está tudo interligado com o que ele passou.
    E sabem o que vai acontecer com esse Murray?
    Nada! Vão falar que é impossível provar algo contra ele!
    Bye meninas e como diz a Pri,
    Michael is alive


  13. não sei o que dizer, sinceramente eu estou sem palavras no momento…..

    Michael is alive


  14. Oi pessoal,

    Muito legal esse post, Pri.
    Mas acho que esse Uri é meio amigo “Urso”, não é não? Já cheguei a pensar que o processo de pedofilia em 2003 começou por causa dele, afinal o tal Bashir já tinha feito entrevistas que denegriram a imagem de outras celebridades e com certeza ele (Uri) sabia. De repente ele se uniu a outras pessoas invejosas prá acabar com o nome e com a carreira de Michal de uma vez por todas. Não sei se estou viajando, mas toda essa história de pedofilia é muito estranha e sem fundamento… parece que foi mesmo uma conspiração, e se foi esse tal de Uri Galler foi a chave.
    No documentário que ele fez sobre Michael “Meu amigo Michael Jackson” ele não me passou muita confiança, parece um lunático e prá mim ele é uma das pessoas perigosas prá Michael, tanto é que está na lista de seus inimigos…
    Acho perigoso esse menino ficar mostrando provas pra esse Uri!!!!
    Sei lá… pode ser minha impressão!

    Bjos


  15. GENTE OLHES ESSA MATERIA.
    http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=23651564


  16. que é estranho agora esse interesse da sony é, o mais estranho os advogados, responsáveis pelo espólio venderem suas obras, sempre achei que tinha algo muito estranho nessa relação Michael X Sony os fãs saem ganhando isso é certo e a sony também, eles sabem onde há o nome Michael com certeza há sucesso, mas que tudo é muito esquisito ahh! isso é!


  17. Pri, tb estou chocada com essa notícia da venda do catálogo do Michael. Acho que ele jamais permitiria isso.
    Diz pra gente o que voce acha dessa notícia. Bjs


  18. POIS É,,,,,agora com essa notícia da venda dos catálogos, deois que vimos e revimos o Michael “acabando”com a Sony,não dá para entender mais nada!Também acho que ele não permitiria…ou então, a farsa é muito mais grandiosa do que imaginamos.SE for tudo gerenciado por ele mesmo, os advogados fazem tudo o que ele manda, e, como todos pensam que ele estaria morto, então não há mais divergências entre ele e a Sony.Apenas interesses comerciais.AS vezes, desconfio que estamos mesmo num delírio coletivo.Espero muito em Deus, que não!!


  19. A venda do catálogo das músicas de Michael a Sony não me espanta. Se naquele vídeo, quando Michael estava fazendo protesto contra Tommy Mottola, ele disse claramente que era dono de 50% das ações da Sony, logo, o que os advogados dele fizeram agora, foi “vender” um catálogo de músicas inéditas, incluindo as imagens dos ensaios de This is it, para nada mais nada menos que Michael Jackson.

    É a mesma história de quando leiloaram a luva de MJ e quem arrematou foi um empresário que era parceiro de Michael numa grande empresa.

    Os advogados de Michael anunciam leilão disso, venda daquilo pra saldar dívidas de MJ, coisa que não acredito. Porém, o que está por trás disso é que o próprio MJ está usando de marketing pra alavancar seus bens e tudo que tem seu nome. Assim, suas coisas valem mais, mas nada foi vendido ou leiloado, de fato. E se foi, nunca deixou de ser dele.

    Who´s bad?


  20. Florr!!
    O Blog está cada dia melhor!!
    Estou sempre acompanhando e lendo assim que posso, pq ultimamente minha vida virou de cabeça para baixo, alguns problemas…está meio dificil acompanhar.Mas assim que ela voltar ao normal, eu volto a comentar com mais frequencia!!
    Em relação a essa do Uri,se depois de tudo isso o cara aind acha pouco provavel MJ estar vivo eu vou lá morrer já volto… kkk Meu Deus! Ou ele sabe de algo a mais e está dando um de maluco ou ele é burro mesmo! kk Mas creio que ele tbm esteja por tras de tudo isso ajudando Michael, o fato de o nome dele estar na lista negra de Michael deve ser alguma estratégia do tipo ” se Uri era ‘inimigo’ de Michael é impossivel ele saber de algo”.
    Realmente se Michael tivesse morrido mesmo, tantas duvidas não existiriam,tudo já teria sido exclarecido , Murray estaria preso batendo caneca na grade, pelo menos 1 foto VERDADEIRA de Michael morto teria sido mostrada, enfim…. essa novela das 8 já teria acabado há muito tempo.Aliás nem novela das 8 dura tanto…. rsrsrs
    Beijos.
    xx
    🙂


  21. SHOWWWWW sem palavras


  22. Uri Geller apenas encontrou mais um jeito de aparecer usando Michael Jackson. Me recordo que meses atrás uma garota da comunidade Michael jackson Eterno, entrou em contato com Uri e perguntou se ele acreditava que MJ havia forjado sua morte, ele respondeu que NÃO!
    Agora chama o garoto em sua casa pra dar trela a ele, quer aparecer!
    Quanto a família desmentir ou não as tais “provas” seria no mínimo ridiculo, como dar atenção a fãs inconformados que buscam provas desde Liberian Girl pra falar que MJ planejava sua morte desde sempre?
    A família nada diz, exatamente porque sabem que MJ está morto! Se fosse uma farsa apresentariam contra-provas a todo instante, na minha opinião o silencio da familia e advogados é prova de que ele está morto. A foto da ambulância foi declarada falsa pela família apenas porque ela estava circulando na mídia escrita e falada como sendo verdadeira, e como sabemos, não há foto de MJ morto, cuidaram para que isso não acontecesse e não aconteceu, essas imagens pertencem aos familiáres e só vira a público se um dia eles quiserem, no momento, não tevem ter interesse em mostrar isso, a “suspeita” de muitos de que ele não morreu é muito mais lucrativo do que “provar” que ele morreu.
    Veja a notícia do New York Times que está na Internet e deu até na TV, muita coisa inédita de MJ virá por aí, há dois tipo de fãs, os que acham que ele está vivo e lançando tudo isso e os que sabem que ele não parava de criar e deixou um patrimonio musical imenso, como sabemos, Mj não era burro e sabia que usando drogas corria risco de morte, isso sim ele planejou, o tempo disso tudo, ficou nas mãos do destino e este nas mãos de Deus.


    • Existem dois tipos de fãs:Os que acreditam na genialidade de Michael e no potencial de marketing/artístico que ele tem; e os que acreditam nas notícias inverídicas nos tablóides e mídias do mundo que sempre quiseram fazer com que Michael desaparecesse do universo.

      Eu acredito no Michael que deixou de se apresentar em público, se afastou dos holofotes da imprensa que o perseguiu desde criança e que hoje é um mega-empresário da indústria fonográfica.

      Eu acredito nesse homem que soube sair no momento certo e está lucrando com isso. Pelo menos não fez como Madonna, que atualmente fica querendo fazer as coisas e perambula pelo mundo pedindo ajuda. Já veio ao Brasil pedir ajuda ao governador e à empresários pra financiar sua Ong e agora quer lançar um filme baseado em um conto inglês e foi pedir ajuda financeira à Rainha da Inglaterra.

      Eu acredito em MJ mais vivo do que nunca, pq este sabe como ser rei sem perder a majestade. Falta muito para os outros artista chegarem aos pés de Michael. Ele dá aula de como ser um artista completo.


  23. OMG! Nádia desculpe mas eu não acredito nisso não, então quer dizer que os representantes do espólio de Michael podem fazer assim o que quiser, eu acredito que não! pois em nada foi mexido, nem pela família nem por ninguém, respeito que cada um tenha sua opinião, acontece que cada coisa nessa morte é estranha e nada fecha, nada mesmo, por isso as tais evidências só fossem poucas coisas seriam apenas coincidências, também já cheguei a pensar que a família estaria fazendo isso pra lucrar, mas será que se Michael houvesse mesmo morrido, estariam nessa calma? brincariam com algo tão sério, não esboçam o menor sentimento nem emoção, é algo que seria no mínimo traumatizante!


  24. ola galera
    michael esta vivo e proto,não tenham mais duvias né.
    michael amo voce!!!!!!


  25. Oi Pri Querida

    Parabéns pelo Blog mais uma vez.
    Isso tudo realmente é um enrosco só. É incrivel o número de pessoas(eu me refiro a celebridades) que aparentemente sabem do acontecido.É por essas e outras que eu acredito na volta de Michael.Talvez ninguém tenha ainda comentado nada por que existe um regresso previsto.Aproveitando a deixa, posso lhe perguntar sobre ameaças feitas a sites ou blogs que estão investigando sobre MJ?

    Beijocas mil


  26. Incrível!!! concordo plenamente com vc Pri!!!

    Michael is alive!!!!


  27. michael vc vai namora coua tesalia sim ou nao ou vai namora cou a outra namorada


  28. MIKE IS ALIVE…

    SÓ NÃO VER QM NÃO QR….


  29. DESCULPE, MAS NÃO É ESSE O REAL MOTIVO PELA QUAL URI E MIKE BRIGARAM. HÁ MUITAS COISAS QUE ACONTECERAM DE 2005 PARA TRÁS QUE FIZERAM COM QUE ELES SE MANTIVESSEM DISTANTE. ISSO POR CONTA DE JERMANE E RELIGIÃO. CONTRATAÇÃO DE SEGURANÇA PARTICULAR LIGADO A RELIGIÃO, INCLUSIVE, HOJE, É ASSESSOR DIRETO DE JOE JACKSON. JOE NÃO DÁ NENHUMA ENTREVISTA SEM ANTES ESSE “HOMEM” QUE ERA O ASSESSOR PARTICULAR DE MJ DAR SEU AVAL.


  30. Detalhe: Puxe a ficha de Uri Galler a 10 anos atras, não precisa ir muito longe, vai perceber que ele presta serviços para a CIA, FBI. Durante algum tempo fez isso. Envolvia cientistas, Ovin’s, tudo que foge da ciência, Uri e alguns outros considerados por eles “paranormais” auxiliavam a CIA. Eles não podiam falar, pois se falassem, teriam problemas. MJ adorava essas coisas e dai nasceu a amizade. Acontece que a inimizade surgiu quando um fulado “que nao pretendo falar o nome” entrou a pedido de Jermane na vida de MJ, para assessorá-lo. Dali em diante, ele começou a fazer uma lavagem em MJ. Portanto, todos que faziam parte do outro lado da mesa, tornaram-se inimigos dele.


  31. A vida de Michael foi normal até o momento em que ele começou a cantar e percebeu que até parado num canto ele chamava atenção …(eu estava – graças a Deus- no show em SAMPA e presenciei a gritaria durante os 4 min em que ele ficou imóvel no palco), e que devido à sua inteligência, como ele mesmo disse, “com 16 anos me sentia um veterano”, ou “não é possível ter uma infância normal quando vc tem que se apresentar para milhões de pessoas” E SABIA QUE SEMPRE CONSEGUIA SEMPRE, SEMPRE, DE UM JEITO OU DE OUTRO TUDO o que ele queria. Os shows em Londres serviram como um “FANZÔMETRO”, E mICHAEL percebeu que os seus fãs continuavam ali, incondicionalmente! Daí foi fácil colocar tudo em prática e minar com pistas falsas o caminho para que ninguém ache ele porém, para que nós os fãs não sofrêssemos.THIS IS THE TIME … THIS IS IT. …


  32. Eu pensei que o vídeo significasse mais. Ele apenas ficou incrédulo pois ninguém esperava por isso. Estão apelando believeres!


  33. GENTE,EU AMO MUITO O MICHAEL E ADORARIA DESCOBRIR QUE ELE ESTARIA VIVO MAS INFELIZMENTE,CAI NA REAL,SE O URI DISSE QUE ACHAVA QUE ERA UMA FARSA É PORQUE A MÍDIA SEMPRE INVENTOU MENTIRAS E CALÚNIAS SOBRE O MICHAEL.ASSIM FICA DIFICIL ACREDITAR,EU MESMA NÃO CONSEGUIA ACEITAR NEM ACREDITAR NESTA TRISTE NOTÍCIA.MAS MICHAEL SEMPRE FOI HUMANO,ESPECIAL,PORÉM COM OS MESMOS RISCOS QUE QUALQUER UM DE NÓS.ACHA QUE DO GEITO QUE AS PESSOAS SÃO FALSAS IRIAM GUARDAR SEGREDO!?DUVIDOOO!



Deixe um comentário

