h1

Esse é o Murray na foto com Michael em 2004?

17 de março de 2010

Olá…

Boa noite o post de hoje será realmente excitante! (adoro)

Pedirei atenção de vocês, e principalmente que tenham uma visão BIÔNICA! Teremos que nos permitir um milagre, e acima de tudo: ousadia em conseguir ver o que os demais não conseguem.

Vamos ao assunto que interessa, como todos sabem Michael em 2004 estava respondendo o julgamento pela acusação de pedofilia (nojo disso), e Murray estaria com ele nesta foto abaixo atrás de Jermanie:

Muita calma nessa hora!

Eu peguei duas fotos onde Murray estaria de lado, e fiz  a comparação. Gente! Eu acho que é ele..

Vejam a outra comparação que fiz:

(WWWWWTTTTFFFF) morri..

Continuando..

então surgiu a possibilidade desse cara não ser Murray, e sim o segurança de Michael.

Pois bem, eu dei uma ampliada na foto e como vocês podem perceber a gravata de Murray é azul e dos segurança são diferentes.

Nesta foto ampliada abaixo vemos que Murray seria aquele atrás da Janet, e isso também prova que ele não é segurança de Michael porque além de estar longe de Michael,  ele está longe dos seguranças que se encontram na frente.

Vejam a comparação das gravatas, e a posição deles:

Imagem do Murray ampliada:


E comparem está foto com a primeira foto:

OMG!

Se ele é mesmo o Murray (o que realmente parece ser), então Michael já conhecia ele faz um tempinho não? affraidaffraid

Se ele já era médico de Michael nessa época, nós temos algo errado aqui: ele não foi contratado recentemente como disseram.

Ou será que ele realmente não é Murray? Lembram do loiro que saiu na midia como Murray? lalala

Algo me veio na cabeça também, em 2004 (data dessa foto) Michael estava gravando um filme.

E dai vem a pergunta que não quer calar?

– Onde está esse filme?

Eles “vendem” imagens exclusivas de TII por milhões, mas o tal filme é praticamente esquecido? Isso também vale milhões, afinal é inédito!

Será que Murray já fazia parte do plano?

Gente é sério. Se esse cara é Murray, isso é uma “mentirinha” que muda T.U.D.O!

Tais como:

– ele não foi contratado recentemente

– aumenta a chance dele não ser médico

– ele é intimo de Michael, porque para estar no julgamento é alguém “importante”

e outros..

..mas que para mim este cara  pode ser o Murray, isso é! (minha opinião)

Michael is alive!

57 comentários

  1. Pri olhei bem as fotos e esse cara é Murray, com toda a certeza do mundo, esse cara atrás da Janet é Murray. Nossa to arrepiada aqui flor.


  2. a primeira foto me animou muito pri, agora depois com a foto ampliada da gravata, vi que pra mim não é o murray, mais me lembrou o tal homem do enterro que a galera falava que parecia com murray e que era marido da janet .


  3. Olha, se não é o Murray é o irmão gêmeo dele. rsrsrs
    Para mim, Murray é um ator como o advogado da mulher dele que trabalhou no vídeo Scream. E é uma pessoa bem próxima de Michael, de muita confiança.


  4. Oi Pri

    Olhando a primeira foto,realmente é muito parecido com Murray,já na foto ampliada eu fiquei na dúvida.No twitter alguém comentou que esse homem seria o Rev. Jesse Jackson. Não sei o que você acha disso.
    Bijocas


  5. continuado…quero muitooo achei a orelha bem diferente apesar de bem mais gordo,ele pode ter emagrecidomais a foto de gravatar o nariz não é afunilado com a ponta do nariz de murray , mais se vc acha que é? eu fico muito feliz e super animada pq vc é nossa detetive e com porficional não se discute rsrs, vc sabe mais que qualquer um aqui.Já há um tempo,que sabemos que murray pode não ser medico e sim sua mulher e que a tal mulher atriz que diz ser mãe de filho ou filha sei lá mais dele , vc porvou que era a mesmo da foto e a do filme , até a pinta no pescoço,então? tomara que é o que vc falou se é murray a coisa muda agora e confirmaria que michael está vivinho mesmoooo….


  6. acho que o homem é este e não murray http://media3.washingtonpost.com/wp-srv/photo/gallery/090626/GAL-09Jun26-2231/media/PHO-09Jun26-167486.jpg


  7. VOU CONCORDAR COM A LIANA TALVEZ PELO TRAÇO NA BUCHECHA…


    • BOM MAIS OLHANDO MELHOR VAMOS LEVAR EM CONTA QUE JA PASSARAM 5 ANOS NA FOTO…((( AI MEU DEUS TA DANDO NÓ NA KBÇ…KKK ))))


  8. Acho que o Murray é bem mais alto que este outro da foto.Bjs


  9. nossa priii….
    a primeira foto, MUITO IDÊNTICO, o traço na bochecha, o cabelo (q não tem) e principalmente, O OLHAAAAAAR!
    IDÊNTICOS!
    mas na segunda eu achei diferente, meio gordo e o rosto não era parecido .. como pode ? aiii minha cabeça rsrs


  10. Com toda certeza é Murray na foto de 2004.
    Se ele realmente ñ é médico, será que Murray na verdade ñ era parte da equipe de advogados q acessorou Michael na época?


  11. Olha Pri, eu não acho q é o Murray não, pra mim é apenas um dos seguranças.


  12. Sobre o lance do Murray ser médico do Michael ou não..rs..Tipo, eu me lembrei de uma coisinha agora que eu vi naquele programa do canal ” E ! ” O “HollyWood Investigatives” que fizeram sobre o Michael, na época estavam dizendo q ele precisava de um médico ( um pouco antes de toda a BAGAÇA acontecer) falaram pra ele mesmo, mas dai o proprio Michael falou: ” Eu já tenho um Médico!!! é o Conrad Murray!!! “…Bem, tirem as suas próprias conclusões…..rs


    • Conrad Murray é o médico de Michael no filme. Foi isso que MJ quis dizer.


  13. Não sabia desse detalhe aí da Fernanda, são coisas que muitas vezes passam desapercebidas, eu tambbém acho que é um segurança, mas como nessa história tudo é possível, sobre o post de antes, etão ao que tudo indica não teremos um retorno logo!! puxa, essas coisas acabam comigo


  14. oi :D’ bem, eu queria comentar sobre o filme que o Michael estava fazendo na época. Não seria ele: Miss Naufrágio?
    http://www.dvdpt.com/m/miss_naufragio.php


  15. tenho minhas duvidas de ser Murray na fotos.
    mais tenho certeza que ele não é medico.


  16. GENTE E PRI SAIU NUMA REVISTA FRANCESA QUE MICHAEL FOI VISTO POR LA,NA CAPA DE REVISTA SECRETS E REVELATIONS TEM UMA FOTO DELE E A NOTICIA:
    Segundo esta revista o Michael Jackson está vivo,ai pergunto um veículo deste não iria mentir?… quando e como? está foto exclusiva foi tirada no dia 12 de Janeiro de 2010. Quem mandou publicar? como podemos comprar está revista? . Já é a segundo revista que; pública que MJ está vivo,porém está revista que não conheço… flagrou MJ ,ai pergunto Quem viu MJ na França?,Porque MJ não estava usando disfarces?.


  17. Dançarino estaria manipulando os filhos de michael jackson.
    Omer Bhatti, protegido de Michael Jackson, está morando com a família do falecido pop star e tem dito aos filhos dele que é o pai biológico das crianças.

    Bhatti, 25, um rapper norueguês, surgiu em cena na família em 1996.

    Segundo fontes, Michael e Omer se encontraram, pela primeira vez, naquele ano, em um hotel na Tunísia, quando Omer tinha 12 anos. O garoto teria impressionado o pop star com sua forma de dançar.

    A família Bhatti teria vendido sua casa em Oslo e se mudado para Neverland, em 1997. Depois que Jackson deixou o rancho, em 2004, todos voltaram para a Noruega.

    Depois da morte do cantor, em junho de 2009, Omer ficou morando com a família Jackson e tem sido ouvido dizendo a Prince Michael, Paris e Blanket:

    “Quero que me chamem de Michael.”

    “Fora isso, ele disse às crianças que mudou seu nome de Omer Jamal Bhatti para Omer Michael Bhatti. Ele se infiltrou na família e diz que é o pai biológico dos pequenos,” disse uma fonte ao jornal.

    O Departamento da Infância e da Família de Los Angeles tem visitado a casa onde os filhos de Michael moram com os avós, e mais 14 outros parentes, e está investigando o caso.

    Aparentemente, as alegações de Bhatti não são só maluquice do rapaz. Ele tem manipulado as crianças, os pais de Michael e está vivendo às custas da família Jackson.
    fonte ofuxico


  18. galera tenho a capa dessa revista aqui comigo que quiser ver me add no msn.
    mstyles_24@hotmail.com
    valew


  19. bom dia gente adoro esse blog bom dêm uma olhada no q eu achei no site o fuxico sera q dá pra tirar algum aproveito dessa materia bju* de jú

    Omer Bhatti, protegido de Michael Jackson, está morando com a família do falecido pop star e tem dito aos filhos dele que é o pai biológico das crianças.

    Bhatti, 25, um rapper norueguês, surgiu em cena na família em 1996.

    Segundo fontes, Michael e Omer se encontraram, pela primeira vez, naquele ano, em um hotel na Tunísia, quando Omer tinha 12 anos. O garoto teria impressionado o pop star com sua forma de dançar.
    A família Bhatti teria vendido sua casa em Oslo e se mudado para Neverland, em 1997. Depois que Jackson deixou o rancho, em 2004, todos voltaram para a Noruega.

    Depois da morte do cantor, em junho de 2009, Omer ficou morando com a família Jackson e tem sido ouvido dizendo a Prince Michael, Paris e Blanket:

    “Quero que me chamem de Michael.”

    “Fora isso, ele disse às crianças que mudou seu nome de Omer Jamal Bhatti para Omer Michael Bhatti. Ele se infiltrou na família e diz que é o pai biológico dos pequenos,” disse uma fonte ao jornal.

    O Departamento da Infância e da Família de Los Angeles tem visitado a casa onde os filhos de Michael moram com os avós, e mais 14 outros parentes, e está investigando o caso.

    Aparentemente, as alegações de Bhatti não são só maluquice do rapaz. Ele tem manipulado as crianças, os pais de Michael e está vivendo às custas da família Jackson


  20. OMG,
    Deu até um arrepio no estômago!
    Hahaha’

    Vlw Pri .. Muitos bjs!!


  21. gente mandei um comentario repitido sem ver me descupem bju*de jú


  22. É o Murray, FATO! (se não for ele é irmão gêmeo)=/


  23. GENTE E PRI SAIU NUMA REVISTA FRANCESA QUE MICHAEL FOI VISTO POR LA,NA CAPA DE REVISTA SECRETS E REVELATIONS TEM UMA FOTO DELE E A NOTICIA:
    Segundo esta revista o Michael Jackson está vivo,ai pergunto um veículo deste não iria mentir?… quando e como? está foto exclusiva foi tirada no dia 12 de Janeiro de 2010. Quem mandou publicar? como podemos comprar está revista? . Já é a segundo revista que; pública que MJ está vivo,porém está revista que não conheço… flagrou MJ ,ai pergunto Quem viu MJ na França?,Porque MJ não estava usando disfarces?. é incrivel a cpa da revista vcs tem que ver


  24. essa eu quero ver, dessa revista, e a história do omer, sei não mais parece noticia de tablóide! mas que ele está vivendo a custas dos Jacksons, isso está, de repente se aproveitou de uma situação, é o que eu penso!
    beijos a todos


  25. link da foto da revista francesa


    • Ahhhhhhhhh, tá bom viu….que montagem mal feita dessa revista!!!será que o Mihael iria andar de metrô,em plena Paris, sem disfarce nenhum,e, ainda ficar paradinho no meio do povo, que está em movimento, entrando e saindo dos trens….affffffff essa revista é pior que atititi..essa é a tótótó kkkkkk.ANTES FOSSE VERDADE,para o bem de todos e alegria geral do planeta.


  26. o Murray DEVE TER FEITO PLÁSTICA, SE FOR ELE, ESTÁ MAIS NOVO DO QUE EM 2004.Esticou inclusive as orelhas.isso, SE for ele!!!Tomara que seja!Não é o reverendo Jesse não.


  27. gente é ele SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, PRIiiiii QUE MÁXIMO!!!!!!!!!!! oba!!!!!! vc é demais!PARABÉNS!!! 😉


  28. Caraca!esse Jermaine atrapalha até nas fotos!!!!ele poderia estar atráz,aliás onde sempre foi o lugar dele .


  29. Caramba não tem como não ser!! está na cara que é murray!! (para mim é ele!!) além disso tem aquelas coisinhas que não se encaixam nessa “morte”,que para mim não passa de um plano ao qual foi feito por algum motivo muito forte (porque o michael não ía fazer seus fãs sofrerem a toa,até porque ele tambem deve estar sofrendo)

    MICHAEL IS ALIVE!! (MICHAEL MY LOVE!!!)


  30. Pri com certeza é o Murray, eu não acredito muito nas coisas que vejo, mais antes de ver as suas considerações e as ampliações da foto eu logo notei que era ele! Pri vc é muito inteligente! AMO MUITO TU!
    Enfim: MIKE IS ALIVE! 🙂


  31. Eu nao tenho a menor duvida que esse é Murray, com certeza é ele sim!É o Dr. Murray de certeza absoluta!


  32. Olá Pri! Gente essa foto é ridicula ta na cara que é montagem até parece que o Michael Jackson ia ficar em pé parado no meio do povo e ninguem ia agarra-lo isso é praticamente impossivel, mas eu acredito que ele ta vivo e bem escondido! valeu pessoal bjs.


  33. Gente!!! A gente pode ta viajando mas esse cara pode ser mesmo o Murray! tomara que seja ele mesmo, seria mais uma mentira nesse misterio todo da morte de MJ. Michael is Alive!!!


  34. Gente, os mesmos elefantas que estava no “velorio” de MJ, hj eles estavão na capital americana WASHINGTON.


  35. gente um bom começo de noite a todos vcs

    gente eu estou aq morrendo de rir kkkkkkkkk mais q revista fuleragem essa não?como é q uma revista passa um mico desses ta na cara q é montagem e muito mal feita kkkkkkkkkk
    gente agora sem duvida a foto com certeza é de murray parabéns a vc pri vc realmente não deixa escapar nada bju* de jú


  36. olha meu email esta brando.sandro pq esta no nome do meu marido tá bjus* de jú


  37. Michael e Murray já se conhecem a algum tempo. Já ouvi dizer que esse Dr. Murray era amigo da família e que conheceu Michael a alguns anos atrás em Las Vegas. Agora se é verdade, nada foi comprovado!!!!
    Em relação às fotos, achei que era ele na primeira, mas na segunda dá prá ver que não é … tá muito diferente.
    Bjos.


  38. boa noite gente vou postar aq o q eu vi no r7.com
    dêm uma olhada

    lá esta dizendo q os acionistas q ficaram tomando conta do dinheiro do mik fez um acordo milhionario com a sony de 440milhoes ou seja esse dinheiro vai todo pra fortuna do mik, pq a sony pode vender musicas antigas e ineditas se o motivo da “farsa morte” foi dividas isso ja esta resolvido vcs não acham?
    e se o motivo tbm foi esse,esse já foi resolvido

    bju*de jú


    • Adorei!!!
      Está mais claro que água que tem o dedo do Michael..
      (ele tb é um dos donos da Sony – bingo)
      LOVE


  39. bom dia gente!
    olha o trexo da musica esta muito piqueno ele deveria ter colocado mais um treixinho da musica inveratida mas ele tbm foi muito esperto e fez um otimo trabalho
    abju*de jú


  40. EU TENHO UMA RESPOSTA PRA ISSO!
    MURRAY AJUDOU MICHAEL A FORJAR SUA MORTE, POIS MICHAEL NÃO COLOCARIA QUALQUER UM, ELE PENSOU EM CADA DETALHE, E ELE FOI PERFEITO, MAIS AINDA ACREDITO QUE ESSE CASO NÃO TEM FIM, E É ESTRANHO PQUE MICHAEL TINHA OUTRO MÉDICO, MAIS NÃO ENTENDI O PORQUE APARECEU ESTE SUPOSTO MÉDICO, PORQUE ELE ALUGOU OS EQUIPAMENTOS ATÉ O DIA 25/06?
    E FORA OUTRAS COISAS QUE EU ANDO INVESTIGANDOS DESDE DE JUNHO, POIS NOS FÃS TEMOS O DIREITO DE RESPOSTA, MAIS ACHO QUE ELE VEM PENSANDO DESDE DE 2002 QUANDO ELE DEU AQUELA COLETIVA DIZENDO SOBRE A SONY, MAIS VAMOS VER, EU TENHO FOTOS QUE O MURRAY, SERÁ QUE MICHAEL QUERIA QUE SEUS FÃS DESCOBRISSEM AOS POUCOS…
    POIS EU TENHO CERTEZA QUE ESTE MÉDICO JA ESTAVA COM ELE HÁ TEMPOS, ELE SÓ ESPERO O ANO E DATA CERTA PRA ACONTECER….


  41. Boa tarde, Pri! As fotos são confusas. Pq Murray esta bem mais gordo na segunda foto.


    • Flor,
      é a mesma pessoa sim só não sei c é o Murray.
      Mas é a mesma pessoa – FATO!
      Love


  42. Gente,eu tenho 100% de certeza que o Michael e o Murray já se conheciam a muito tempo, pois eu não me lembro onde, mas já divulgaram uma foto do Michael Jackson em uma cadeira de rodas usando uma máscara cirurgica e quem estava empurrando a cadeira era o Murray! Acho que vi em um noticiário(não tenho certeza) e deve ter sido em 2005 por aí.Quem puder pesquise ou se alguém sabe se isso é verdade. Mas tenho certeza que nessa foto do julgamentoé ele, essa história de uqe o Michael contratou ele meses antes de começar a turnê This is It, eu não acredito, isso faz parte do plano.


  43. Michael já conhecia sim o Murray, há muitos anos. Isso não é novidade pra ninguem.
    Mas o fato dele já o conhecer, não muda em nada, o fato de q ele foi contratado pra época dos ensaios pra turne.
    E o fato de conhecer Michael há muitos anos, tb não significa nada em relação a querer mata-lo.
    A morte de Michael foi encomendada e usaram um medico q Michael já conhecia há anos e confiava, pra ser mais fácil de colocar isso em pratica.
    É mais facil a Sony ter encomendado a morte de Mike, do q ele ter forjado a propria morte.
    Que Deus o tenha e tenha pena de nós…


  44. Olha concerteza, pra mim é o Dr. Murray..

    a duvida é por que eles falaram que ele foi contratado recentemente então?!!!
    nossa que nó hein.. rsrsrs


  45. pra mim é ele sim.
    bjs ha todos.


  46. não é Murray! Vejam:


  47. […] Em 2006 ele já tinha perdido o direito de exercer a medicina. Por isso ele não consta nas listas como médico. E também é por isso que ele mudou de nome. Mas se MJ já o conhecia como Robert, porque ele trocou o nome para Conrad? Simples. já explico. Fotos de Murray com Michael em 2004 […]



Deixe um comentário

