h1

Mensagem subliminar em “Wanna be startin something?” (Talvez..)

18 de março de 2010

Olá! Boa noite..

Anda circulando por ai a possibilidade de Michael também ter deixando uma mensagem subliminar em “Wanna be startin something”, eu achei um trecho onde o site mjestavivo.es.gd coloca a música ao contrário, e parece que escutamos “Eu não irei morrer aos 50”

Bom, eu fiz um video explicando melhor e mostrando o procedimento do site:


Ohhhh parece sim!

Sinceramente? Não tenho uma opinião formada sobre isso. (sorry)

Obs: estou respondendo os comentários aos poucos

Michael is alive!

32 comentários

  1. bem dia pessoal!
    vou deixar aq olgo q eu vi na tmz e me chamou a atenção

    De acordo com documentos arquivados na semana passada – opondo-se ao mandado de detenção pendente contra o Dr. para não pagar o seu apoio – Conrad Murray explica, “Como resultado da cobertura mediática da morte de Michael Jackson, combinada com os efeitos deletérios da a atual recessão, [Murray] era simplesmente incapaz de cumprir suas obrigações. ”

    Nos documentos, o advogado de Murray diz que o médico não tem intenção de “fugir das suas obrigações.” But he says Murray “is temporarily unable to maintain a practice or obtain employment because of the extensive media coverage related to the death of Michael Jackson.” Mas ele diz Murray “está temporariamente incapaz de manter uma prática ou obter um emprego por causa da extensa cobertura da mídia relacionados com a morte de Michael Jackson.”

    . Murray está pedindo ao juiz que lhe permitem fazer “pagamentos mínimos” por agora, enquanto ele procura por um emprego.

    Como já relatado primeiramente, o bebê mama Nenita Malibiran (que é a mãe de seu filho de 10 anos de idade) obteve uma sentença mês passado por US $ 13,311.47 para pagamentos de apoio à criança perdida.

    gente será q eu entendi direito murray esta proucurando emprego mas não falaram q ela já tinha retomado a postura de medico.aaaaaaaaaffffffffff
    cada vez mais estranho e as verções estão cada vez mais deferntes.
    bjus*de jú


    • hahahahahaha eu ri!
      de novo?
      Poxa, podiam mudar o texto pq isso já cansou.
      Ele não estava com uma fila de pacientes esperando por uma vaga?
      Ave…
      palhaçada já.
      Flor, adorei a matéria
      LOVE


  2. BOM DIA.
    tudo isso ja ta me deixando confusa,acada ipótese de ele estar vivo me deixa com o coração abalado por não saber ao certo oque pode ser mentira ou verdade.
    de uma coisa eu tenho certeza,eu sempre o amei esempre vou amar pela pessoa que ele foi e o grande artista humanitaro que ele foi.

    michael sempre o amarei
    bjs ha todos


    • Olá querida!
      Boa noite…rsrs
      Ninguém pode saber o que é certo ou errado nisso tudo, mas o que sabemos é: existe SIM uma grande possibilidade dele estar vivo!
      E vamos nos agarrar a essa chance, porque o resto o tempo irá dizer o que é verdade ou não.
      LOVE


  3. PRI OQUE VC ACHOU DA REVISTA FRANCESA QUE SAIU DIVULGANDO QUE MICHAEL ESTA VIVO E TINHA UMA FOTO DELE,VC SABE ALGUMA COISA SOBRE ESSA SUPOSTA REVISTA.
    OBS: TE MANDEI A FOTO POR EMAIL.


    • Olá querido, eu vi sim e desculpa se ainda não consegui te responder. Para mim é falso!
      Ele não estaria ali sem disfarce, em um lugar público e ainda tranquilo.
      Bjs


  4. Bom dia Pri, bom dia a todos, achei bem legal, que ele fala isso mesmo, mas será que já estava sendo planejado tudo isso, o que eu me pergunto é por quê? na minha cabeça ele teria que estar sofrendo algo muito sério pra fazer isso, aí depois eu paro e lembro de certas coisas que ele falou, tipo que estava fazendo um filme, que essa área precisava ser inovada e que em breve mostraria suas crianças ao mundo ( isso foi naquela entrevista pro Geraldo) eu fico um pouco confusa com essas coisas!
    beijos


  5. Bom dia minha querida, gostaria de te parabenizar pq este site até agora é o melhor q encontrei e mais completo, nos mostrando pistas e informações concretas, as vezes chego a ficar com os cabelos arrepiados, mas como vc diz…ADOROOO! Eu acredito q o Michael esteja vivo, mas algumas pessoas exageram nas pistas e colocam coisas q não tem muito a ver…mas a maioria das coisas realmente não nos deixam dúvida, ele está entre nós e vivo…Bjks


    • Renata querida,
      vc é um amor de pessoa! Obrigada pelo carinho, respeito e pela sua presença aqui.
      Algumas coisas que sai por ai como “pista” eu descarto na hora, coloco apenas coisas que podem ser reais ou pelo menos “intrigante”, já que nem tudo que eu coloco aqui eu acredito!
      Enfim..
      ele está vivo sim, e nós fãs devemos nos apoiar e compartilhar nossas esperanças e fé.
      Fica bem, e obrigada mais uma vez
      LOVE


  6. Olha pessoal eu ouvi e acho que é nítido e bem claro que realmente ele diz eu prestei bem atenção e escuto e canto junto com letra e se parece muito no que ele diz sim.


  7. Oi Pri

    Não consegui chegar a alguma conclusão,mas tenho uma dúvida em relação a essas mensagens, ou seja,de que maneira elas são feitas.O utiliza uma música qualquer e então trabalha em cima dela para colocar a mensagem, ou no momento em que ela está sendo composta(a letra) ele já deve pensar em usar palavras que ditas ao contrário transforme-se em outra palavra.Por que sendo o fato da musica ter sido regravada não muda nada, pois a letra permanece a mesma e nesse caso ele já estaria planejando tudo isso a muitos e muitos anos atrás.


    • Olá flor,
      bom que eu saiba eles colocam uma fala na música. O que você escuta não é a música invertida, e sim uma fala!
      Essa fala é colocada encima da música, entendeu?
      LOVE


  8. Materia do portal R7 (record)é bom que leiam.

    Será que ele morreu mesmo?A seringa usada por Michael Jackson para tomar a dose fatal de remédios que o matou estaria sendo vendida por R$ 8,72 milhões.
    O instrumento foi obtido secretamente e estaria sendo oferecido em casas de leilão de Las Vegas, de acordo com o tabloide britânico Daily Mirror.
    A família de Michael Jackson já entrou em contato com os advogados que representam o vendedor da seringa e tenta desesperadamente impedir a venda.
    O artefato poderia ir à venda no dia 25 de junho, data do primeiro aniversário de morte do Rei do Pop.
    O médico Conrad Murray foi indiciado por homicídio culposo por ter administrado drogas como Valium e lorazepam ao astro.
    De acordo com o Daily Mirror, a seringa não seria útil na investigação da morte de Michael Jackson.
    O vendedor misterioso estaria resolvendo os últimos detalhes legais para legitimar o leilão da seringa.
    A ideia é fazer o leilão em algum cassino em Las Vegas, mas, segundo o tabloide britânico, a venda poderia ocorrer em locais como o Brasil e até a Líbia.
    OBS:AGORA EU PERGUNTO EM LETRA GRANDEEE. COMO PODE ALGUEM QUERER VENDER A SERINGA USADA NESSA TAL MORTE???? ESSA SERINGA É OBJETO DE INVESTIGAÇAO NUNCA QUE PODERIA VENDER UMA PROVA DESSAS,MEU DEUS ISSO É ABSURDO DEMAIS,NAO TEM CABIMENTO UMA PESSOA LEILOAR UM OBJETO QUE SERVIRIA DE PROVA NUMA “MORTE” DE UM SUPER ASTRO.FICA AQUI A MINHA OPINIAO SOBRE ESSE ABSURDO.TA MAIS QUE PROVADO QUE ELE ESTA VIVO E AS PROVAS ESTAO APARECENDO AOS POUCOS.
    OQUE VCS ACHAM COMCORDAM COMIGO????????????
    PRI ABRAÇAO PRA VC


    • Bom..sobre essa musica invertida,não sei!!! o que eu sei é que michael está vivo independente dessas musicas invertidas!!! Mas Pri,obrigada pelo blog que esta cada vez melhor,adoro seu blog porque esta sempre atualizado!!!

      Michael is alive!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  9. Bom..sobre essa musica invertida,não sei!!! o que eu sei é que michael está vivo independente dessas musicas invertidas!!! Mas Pri,obrigada pelo blog que esta cada vez melhor,adoro seu blog porque esta sempre atualizado!!!

    Michael is alive!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  10. Pri vc enfatizou bem q é a versão de 2008,ninguem tentou fazer com a antiga a do thriller??? bjuuu


  11. cada dia que passa esta mais evidente que MJ esta vivinho. Sobre a musica para ser bem realista, pois depois que eu mesmo ouvi a gravação na musica this is it no meu computador não duvido de mais nada.

    Michael is alive


  12. Bom será?

    não sei tmb naum tenho uma ipinião formada sobre isso…..mais vamos pensar cmg: essa musica foi regravada em 2008 ok
    mais a letra é a mesma daquele tempo ou tmb é nova ou modificada…..desculpa se não entendi muito bem…..pq se aletra for a mesma naum faz sentido ele falar uma coisa que só ia acontecer depois de muito tempo…..

    \o/ não sei vamos ver….

    Michael is alive….


  13. essa de letra nao é certo… o que muda é o ritmo… os pequenos detalhes… eu pesquisei muuuito tempo sobre essas coisas… e são muito complexas… nao tem a ver somente com o que ele fala na real… as vezes até é… mas mudando o jeitinho de falar muda completamente tudo 😉


  14. boa noite pessoal
    bom depoi de tudo q já ouvi durante esses 9 meses
    e as possibilidades dele tá vivo agora o vier co toda certeza vai ser lucro por q no fundo no fundo todos nós sabemos q ele tá vivo porq se não tivessimos essa certeza não estariamos dando murro em pontas de facas não concordam.
    pq agente q se ele estivesse “morto”nos não ficariamos nos machucando bju* de jú


  15. Continuo achando que MJ planejava isso há muito tempo. Antes até do acidente durante as gravações do comercial da Pepsi. Mas precisamente na época que ele lançou o album “Off the wall” e fez a primeira cirurgia no nariz.

    Não duvido nada que “Wanna Be Startin’ Somethin'” tb tenha alguma mensagem subliminar de fato. A música tem uma parte “Ma ma sa, ma ma coo sa
    Ma ma se, ma ma sa,
    Ma ma coo sa” que é uma evocação dita por pessoas que cultuam o misticismo africano, que significa uma forma de pedir proteção aos deuses.

    Michael ia executar o plano e pediu proteção espiritual às entidades superiores para que nada de mal ocorresse com ele e que ninguém tivesse força para destruí-lo.


  16. Pri vc é fantastica! amo muito \o/


  17. Oi Prih, tudo bem amor? Saudade de falar com você pelo twitter!
    Eu estive pesando em uma coisa quando li esse post.

    Pelo o que eu entendi disso, achamos que Michael regravou a musica com Akon em 2008 e aproveitou para colocar a msg subliminar na musica ( Considerando isso, ele já estava planejando sua “morte” ). Isso é bem provável, pode acontecer. Seria fácil ele mexer na gravação de Wanna be startin something.
    Mas presta atenção em uma coisa. Se fossemos pensar que ele regravou a musica Wanna be startin something, qual delas foi editada por aquele cara do video que você mostrou? Aquela pessoa que escutou a musica de trás pra frente, pegou a musica de Thriller, Thriller 25 anos…? Tem que ter certeza de qual CD é, pra esclarecer as coisas!

    E eu pensei em outra coisa. Uma teoria. Se Michael realmente gravou essa msg subliminar na musica em 2008, e lançou no cd de Thriller 25 anos…
    Já reparou que temos duas possiveis pista para a morte que ele planejava forjar des de 2008?
    Isso poderia afirmar muito mais coisas para agente.

    Por que, quem é que não é que lembra do “diário” de – se não me engano – setembro de 2008?

    Isso só confirmaria que Michael pensava nisso bem antes. Já em 2008.
    O que você acha, Prih? Se eu não expliquei direito, eu tento esclarecer depois. Tem mais uma coisa que eu preciso de falar, que eu percebi, mas nesse post não vem ao caso. Beijo!


  18. Amei isso !!!!

    VIDA LONGA AO REI!!!


  19. http://www.superiorpics.com/wenn_album/Michael_Jackson_-_Mark_Schaffel_Lawsuit/Michael_Jackson_001_070606.jpg OLHEM O TAL CARA COM A GRAVATAR AÍ?NÃO É MURRAY NÃO. PRI NOS DÊ UMA POSSIÇÃO QUERIDA.


  20. PRI.. COLOQUEI NO LUGAR ERRADO KKKKKKKKKKKKKK DESCULPEKKKKKK


  21. Olá outra vez…Gostaria de dizer apenas que esta mensagem serviu para o Michael nos alertar que ia morrer aos 50, mas que ia ser falso e que na verdade não ia. Ele sempre nos deixou pistas de que como ia morrer e quando, mas só agora as vemos… Se quiserem comentar, mandem um mail para sofiamcmj@hotmail.com


  22. O discurso reverso foi descoberto pelo australiano David John Oates e percebeu que podia encontrar mensagens ao contrário não apenas em músicas mas qualquer conversação humana.
    Descobriu ao acaso quando ele usava o gravador comun normal (sem ser de Mp3 e celulares) nos pacientes e caiu no chão acidentalmente e ele tentou consertar-lo, mas só funcionava de trás pra frente aí ele ouvia sua prórpia voz e a dos pacientes ao contrário que é do subconsciente, ele já testou em crianças pequenas é a mesma coisa.

    este é o site dele: http://www.reversespeech.com/music_reversals.htm


  23. ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE SEJA VDD!!!

    PRA MIM ELE VIVE MAS NÃO SEI SE ELE COLOCARIA UM MSG SUBLIMINAR!!

    ENFIM….


  24. realmente eu acho que ouvi isso mesmo,vamos rezar para que todas essas peças do quebra-cabeça se juntem e a gente descubra o segredo e claro michael volte a dar sentido a vida.



Deixe um comentário

