h1

Mesma roupa, óculos, sorriso e etc..

23 de março de 2010

Dizem por ai que uma imagem vale mais que mil palavras, certo?

Neste post falarei pouco e deixarei a imagem falar por si, mas antes quero apenas lembrar de uma coisinhas aqui que será o suficiente para chegarmos a uma conclusão:

– Michael estava fazendo inúmeras cirurgias nos últimos anos, meses e etc..

O que por lógica nos leva a concluir que ele deveria ter uma aparência diferente antes..

Pois bem, apenas vejam

Cri cri cri cri SleepSleep

Michael is alive!

lol!

Obs: Murray não está preso, nunca esteve e possivelmente nunca estará! (Exceto quando ele foi preso por violência doméstica..rs)

19 comentários

  1. agora chegou a doer meu peito de saudade, essa de 2003 é a entrevista do Bashir né? se não me engano! aiii que sorriso mais perfeito, as 2 fotos realmente estão bem parecidas
    beijos pri, obrigada por tudo


  2. Nossa como é igual essasduas fotos , me engana que eu gosto lol! Adoro teu blog , nossa cada vez mais rico em informações para nos BeLIEvers , adoro de verdade!!! bjs


  3. bom dia a todos vcs e obrigada por deixar o blog sempre atualizados
    uma otima terça-feira e essas fotos estão realmente bem parecidas bjus*


  4. É mesmo falam tanto que ele era o rei das plasticas, mas de 2003 pra cá ele não mudou nada, tbm sinto uma dor no peito quando vejo essas fotos a saudade a cada dia fica mais forte.Ele era tão carinhoso e doce mesmo falando tão mal dele ele sempre que tiravam fotos dele ele procurava sorrir! isso não é pra qualquer um!
    Bjs. “MICHAEL IS ALIVE” I MISS YOU


  5. tá igualzinho, Mike não mudou nada! e olha que se passaram 6 anos.


  6. as fotos estão bem parecidas e mostra realmente ñ ha plasticas ele bem dizia ñ acredite em tudo le como ele e lindo concordo com as meninas da sempre saudades principalmete do sorriso maravilhoso, agora falta pouco para o dia 4 vamos te fé e quem sabe o melhor venha. amooooooooooo mj


  7. Pois é esperaram quase nove meses para nascer um laudo dos paramédicos, muito interessante,hah o Dr é ator do CSI.


  8. Quando assisti a entrevista com o Bashir, tive a impressão de que vi dois Michaels, o verdadeiro e o sósia.

    Essa imagem do filme THIS IS IT, me pareceu ser um sósia e a outra imagem de 2003 é parecida com o sósia que desconfio que revezou com MJ nas entrevistas maçantes com o Bashir.

    Então, pra mim, pode ser duas coisas:
    1- ele não mudou de 2003 a 2009,pq na verdade não é ele e sim o sósia que não mudou.

    2 – Quem garante que essas imagens do THIS IS IT são de 2009?Podems er de 2003, aí ele não mudou por causa disso tb.


  9. Realmente é bem parecido,por esse motivo é que eu acho que ele não fazia tantas cirurgias plásticas nos ultimos anos,a imprensa fala muito e muitas vezes não tem conhecimento para isso.

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!


  10. A entrevista com os guarda-costas de Michael só confirmaram isso. Eles disseram sobre aquelas ataduras, e sabiam que ele não estava machucado, etc…


  11. ola bom dia
    as duas estão iguais mesmo,mais sabecomo é né a imprença não tinha mais o que falar daí inventavam tantas coisas sobre ele,o cara não podia ficar quiéto no canto dele que sempre ressurgian coisas sobre ele né.
    bjs a todos
    michael, amo muito tudo isso.


  12. GNT MIKE IS ALIVE…

    IMPRENSA MALDITA….ADORA INVENTAR MENTIRA PRA MAGOAR OS NOSSOS IDOLOS!!


  13. Sim,nós sabemos de tudo isso, mas onde vamos chegar? AS coisas ja começam a tomar rumos perigosos.Vejam http://www.youtube.com/watch?v=8Z9pa5Qu5CA


  14. vejam também a parte 2 deste vídeo. Mulheres de luxo: comentem.


  15. @joceli09 estou tentando conversar com vc no twwiter. por favor responda.


  16. Oi Pri,
    tudo bem querida?
    poxa quanto tempo não comento nada, não é?
    Mas leio diariamente teu blog, que por sinal esta cada vez melhor, Parabéns!!!
    Muito incrível essas fotos, muito parecidas. Penso que seja mesmo do fake.

    No meu modo de pensar e já cheguei a comentar isso aqui no teu blog…depois de tudo isso que temos presenciado, lido, pesquisado e comentado nesses 9 meses e após tantas mascaras cirurgicas (após plásticas – será?) que Mike usou, creio que a aparência dele, deva estar diferente do que a gente conhece e ele deve estar por aí passeando no meio da gente sem ser notado, sem ser reconhecido. (Adorooo)

    Será que é uma viagem da minha cabeça?
    O que vc acha?

    Deus te abençõe sempre!!!
    beijo grande

    THE KING IS ALIVE


  17. Nessas 2 fotos Michael tá muito diferente de This is it. Comparem essaS imagens com outras do filme (ele de terno cinza, cantando I’ll be there, dançando Thiller, you make me feel). Nessas imagens do filme ele tá muito lindinho!!!
    Acho que essa foto de 2009 é o fake e a de 2003 tá muito esquisita… sei lá… não parece nosso Michael fofinho.


  18. ……….


  19. Eu tenho certeza que ele não fez muitas plastica porque se ele disse que fez só 3 é 3 e acabo
    eu acredito nas palavras dele , o meu anjo não mente!!!

    Mike is alive !!!



Deixe um comentário

