h1

Novo documento revela que Michael Jackson já estava morto

23 de março de 2010

Leiam a matéria:

“SÃO PAULO – A situação do médico Conrad Murray só está se complicando. No último domingo o site “News of The Word” publicou um relatório feito pelos paramédicos que atenderam Michael Jackson em sua casa, no dia da morte do cantor.

O documento revelou que o “Rei do Pop” já estava morto quando a equipe de emergência chegou a sua residência, em Hollywood Hills. Os paramédicos também afirmaram que Murray informou apenas o uso do sedativo Lorazepam e não disse nada a respeito do Propofol, substância que causou a morte do cantor.

Além disso, o relatório também revelara que Michael já estava sem respiração, com as pupilas dilatadas e o coração sem atividade. Mesmo assim, Murray teria insistido para levar o cantor ao hospital.

O novo documento pode complicar a situação do médico e será usado como prova no julgamento sobre a morte do cantor. Murray está preso e é acusado de homicídio culposo”

———

Ok!

Eu não sei se a minha linha de raciocínio está certa, assim como eu também não entendo NADA de leis e muito menos de direito e etc..

Mas toda vez que eu me deparo com notícias como essa, só vem uma única coisa em minha cabeça:

– Como Murray mente e todo mundo ajuda ele?

Sim, porque é isso que eu consigo compreender lendo isso. Eles dizem que Murray mentiu ao dizer que Michael saiu de lá VIVO, mas que na verdade estava morto e blá blá blá

mas e ai?

Paramédicos, babá, o filho, os seguranças, conzinheira e etc..todo mundo todo esse tempo soube que Michael saiu de lá morto, mas ninguém falou nada?

Outra coisa..

Quem é Murray? É..quem é ele? Para ter um poder de PERSUASÃO enormeee encima de paramédicos, seguranças e todo mundo para convencer a mentir todo esse tempo? Para forjar um socorro com direito a alarme ao chegar ao hospital e tudo?

Então..eu pergunto de novo:

– Quem é Murray?

Existe uma grandeeee diferença entre o PACIENTE e o MÉDICO! Ainda mais quando se trata de um paciente astro mundial, e um médico irresponsável!

Eu acho que as pessoas realmente estão se esquecendo da principal palavra-chave disso tudo: vida. Não estamos falando de um roubo de galinha, estamos falando de uma VIDA! E uma vida de alguém que deixou milhões de pessoas chorando, e que era TUDO para muitos.

Agora..

se mesmo assim, as pessoas acham que esse relatório que surgiu das cinzas como um passe de mágica seja algo que deva ser considerado…tudo bem!

Daiii você aproveita e responde a pergunta que eu falei ali encima:

-Quem é Murray? E quem é Michael Jackson?

Compare o grau de importância dos dois..e tire suas conclusões.

Michael is alive!

Obs: morrendo com a foto..

Ci obrigada pela notícia, amo vc!

36 comentários

  1. Pri do céu , como assim MURRAY ESTÁ PRESO? Podem me chamar de doida desinformada, mas pra mim ele estava solto esperando julgamento!


  2. Concordo com você Pri e outra coisa se Michael já estava morto eles não podiam colocá-lo na ambulância e nem socorrê-lo tinham que ter chamado o IML e a policia para que começassem a investigar o local que aconteceu os fatos nessa historia nada bate e essa noticia me parece antiga parece que eu já vi isso em algum lugar logo depois da tal “morte” mais enfim o que eu sei que isso esta muito mal contado cada dia inventam uma historinha e acham que a gente é idiota para acreditar se ela já estava morto os paramédicos deviam ter visto e chamado a policia não levá-lo para uma ambulância e prestar socorro para uma pessoa que não tem vida a isso não da pra engolir não agora todo mundo ajuda Murray a mentir é isso enfim Michael Is Alive!


    • concordo Clara
      se o Michael estava morto quando os paramédicos chegaram eles deveriam ter chamado o IML, e apolícia, ter preservado a cena para uma perícia, e não ter colocado um “morto” dentro da ambulância, se é que ele esteve mesmo dentro dessa ambulância.


      • * polícia


  3. Pri quando descobrir quem esse Dr.zinho nos avise kkkkkkkkkkkkk…

    VIDA LONGA AO REI!!!


  4. Oi Pri

    Eu não consigo entender.Estão querendo nos fazer de bobos ou estão se fazendo de.
    A cada hora sai uma matéria diferente.Hoje em meio a essas notícias sai que Prince e Paris assistiram as tentativas de reanimação,incluindo respiração boca-a-boca no quarto de Michael.Opss Paris não havia ficado com Prince II e a cozinheira abraçados no andar de baixo da casa rezando?
    E em outra matéria onde surgiu Randy Philips do nada na cena da morte descrevendo o acontecido sem citar nada disso?
    E com tudo isso pesando contra esse médico ele ainda está solto liberado para atender pacientes?
    É óbvio que alguém muito influente está por trás de tudo iso e não me ocorre outro nome a não ser MICHAEL JACKSON.
    AFF Eu adoro esse homem.
    Só discordo de voce Pri, em relação a foto,Michael está com uma carinha de menino.Eu prefiro um Michael mais homenzinho.

    Abraços


    • hahahahaha eu ri!
      Tb adoro Michael mais “homem” (morri)
      Mas sobre o seu comentário, ao meu ver eles não sabem mais o que falar e estão se perdendo.
      É incrível mais de 7 meses, e eles ainda não tem dados concretos sobre o que realmente aconteceu aquele dia.


  5. GENTE TO ROSA CHICLETE, POIS EU NAO ENTENDO MAIS NADA, MEU DEUS SERÁ QUE NINGUEM DAQUELA CASA VIU ALGUMA COISA, SERÁ QUE PRINCE NÃO SABE DE NADA, DE ONDE SURGIU ESTE MEDICO QUE SEMPRE FALA, FALA E NEM SEMPRE É VERDADE, MEU DEUS QUANTA COISA, OLHA A UNICA PESSOA QUE SABE O QUE REALMENTE É DEUS, E COM CERTEZA ELE É JUSTO E FIEL…
    EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, EU NEM DURMO DIREITO, EU PRA ME DISTRAIR EU FIZ UM BLOG TAMBEM, E ADORO ESSE BLOG..
    LOVE
    MARY


    • Mary,
      obrigada por estar aqui!
      Pois é..Murray é tãooo importante e eficiente, que consegue fazer tudo isso e ninguém repara no dia.


  6. Imagino que essa foto é da época em que MJ gravou a canção “Say say say”. Foi nessa época tb que ele comprou o neverland e gravou até o clipe lá.

    Vai ver que nesse dia, ele tinha acabado de fazer negócio e tirou a foto todo cheio de si, hehehe.


  7. Toda essa contradição é insuportável!Ontem mesmo, fiquei eté as tantas, revirando todos os blogs que conheço,e, lí uma notícia que agora ,e, abril, jermaine irá revelar TODA a verdade sobre o que de fato aconteceu, e, que Mike volta dia 28 de Abril.Fala sério…..e agora essa nova do Murray….o que é isso????É pra enlouquecer só mais um pouquinho????Quero tanto a confirmação do que lí ontem, porém Michael marcaria data para seu retorno?Não é bem típico dele ,tanta evid~encia, depois desse “mar” de desencontros,controvérsias,desconfiança,e ,sobretudo,tanto sofrimento.


  8. boa noite gente

    como e q esses paramedicos jogam os erros deles assim na midia pq se o “mike”ja estava morto pra q sirene? pra q making off da morte? pra q socorro a um corpo sem vida? gente eles acham q só pq já se passaram 9 meses nós estamos por fora do assunto ai é q eles se enganam enquanto eles ainda vão nos já fomos e já voltamos e temos q continuar assim ajudando uns aos outros e essa historia ai de murray preso concerteza e “fake” pq se fosse verdade concerteza seria destaq na tmz,cnn,thesun e provavelmente aq no brasil como e q um jugamento tão esperado pra muitos não sai como destaq internacional não era pra menos se o “velório”foi transmitido pq não a materia concreta do culpado da “morte” do astro pop?eis a questão tá tudo embaraçado e é isso q eles quer, nos enlouquecer com as falsas historias deles.mais só q eles não vão consegiur

    bjus*a todos vcs e ficarei na espera de novos posters jú


  9. Caramba definitivamente é deprimente como a mídia esta levando esse caso!! eles tratam disso,de uma omissão como essa (muito importante,pois faz toda diferença em um caso como esse;) como a Pri falou,um roubo de galinhas ou estão querendo fazer todos de idiota,afinal trata-se da VIDA de um astro que para muitas pessoas significava tudo,e esse “pequeno” médico era um total desconhecido que para muitos não significa nada.Isso é um absurdo,é o “fim”!!!

    MICHAEL I LOVE YOU…MICHAEL IS ALIVE!!!


  10. Comentei em outro blog e vou comentar aqui ” tudo foi decidido pois Murray era o mais experiente médico presente ali” eu achei tão engraçada essa parte (hahahahaha)
    Bom, essa noticia para nós que sabemos a verdade e raciocinamos é no minimo absurda, pois se ele houvesse chegado no hospital morto
    1º por que foi divulgado um relatório dizendo que o hospital tentaria por cerca de 2hs reanimar Michael?
    2º como a Pri disse, e os seguranças, babas e afins? simplesmente sumiram do mapa?
    3º como disseram aí acima quando morre alguém o procedimento é levar ao IML e não a um hospital com direito a alarme de incêndio!

    Ao que me parece tudo isso está chegando ao fim, eu sinto isso do meu coração, é muita pressão!
    E me admiro a família calada há tanto tempo, ninguém sofre, ninguém vê, simplesmente seguem a vida como se nada tivesse acontecendo!


  11. NOSSA CARAAA.. NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR.
    AGORA TENHO UMA DÚVIDA, QUE
    OUTRA PESSOA AQUI TAMBÉM TEVE.
    MURRAY ESTÁ PRESO?
    POR QUE EU VI QUE ELE ESTAVA LIVRE LEVE E SOLTO HÁ POUCOS DIAS A TRAZ..

    BOM,
    A MINHA ESPERANÇA É QUE MICHAEL ESTEJA VIVO!
    EU ACREDITO MUITO NISSO
    MAIS ACHO QUE ELE NÃO VOLTA MAIS
    E, SE ELE VOLTAR NÃO SERÁ TÃO CEDO
    MAIS PENSO QUE ELE NÃO VOLTA :(:(
    I LOVE YOU MIKE


  12. Murray não está preso, isso nunca aconteceu e nem foi publicado em lugar algum, ele ainda terá outra audiência dia 5 de abril e aí sim vão decidir se ele fica preso ou livre. Já esqueceram da enornme grana que ele pagou pra responder as acusações em liberdade? O que aconteceu nessa materia foi um erro de informação como as vezes acontece, é isso. Agora, quanto á essa notícia eu também fico me perguntando até onde eles querem chegar com isso, como eles não tem mais o que inventar ficam enrolando pra depois usar isso como desculpa pra adiar ainda mais as coisas. Vai ver inventaram isso agora pra usar como desculpa de que eles precisam investigar melhor isso que a testemunha disse que Murray mentiu, aí quando chegar 5 de abril eles vem com a desculpa de que precisou adiar a audiência porque precisam investigar melhor pra saber se ele mentiu ou não, é só que falta acontecer! E outra coisa, se ele ja estava mesmo morto e não tinha mais nenhum sinal vital e nem pulso quando saiu de casa então porque disseram que ainda tentaram ressucitar ele no hospital? Por que nos fizeram crer naquela foto falsa da ambulância tentando fazer ele voltar sendo que saiu no mundo todo que tentaram fazer isso dentro da ambulância. Estranho, não! Eles não sabem mais o que dizem , essa é minha opinião.


  13. Bom esse caso ta muito estranho, nesses nove meses aprendi muita coisa, muita coisa mesmo, aprendi a sofrer de verdade, aprendi a sentir saudade de verdade, aprendi a amar de verdade, aprendi a passar amor e carinho a quem precisa, aprendi muito, aprendi que envelheci com isso tudo também, aprendi que temos duas famílias, a de amigos e a de casa, aprendi que nem sempre devemos confiar em todo mundo quando achamos que devemos, aprendi que nem sempre as pessoas são quem demonstraram ser, aprendi que realmente amo esse homem ( MJ) e ele já faz parte da minha vida para todo o sempre, aprendi que em 1996 eu amava o artista MJ, agora em nove meses aprendi que amo o homem MJ, nossa se for falar tudo vou escrever por dias, meses, anos, e perto de completar nove meses sempre surge algo novo, que na realidade era velho, ai, eu quero tanto chegar para o MJ e dizer que amo muito ele e que estou totalmente do lado dele e que aprendi muito com ele. Sim nos apaixonamos por MJ e não tem nada de errado nisso, porque ele é um homem que espelha amor, bondade, caridade, sinceridade, honestidade e fidelidade, aprendi essas qualidades com ele também. Já tinha antes, e sempre tive, mas com ele eu aperfeiçoei isso. Michael I LOVE YOU VERY MUCH! YOU IS VERY VERY MUCH IMPORTANT AND SPECIAL FOR ME AND MAY LIFE! Pri eu tive que dizer tudo isso, porque sei que sentimos tudo isso e muito mais por ele. Ele é o homem de nossas vidas! Beijos da sempre amiga Marila Hoppe, pode contar sempre comigo viu amiga?


    • MARILA,concordo com você em tudo depois dessa “morte” tudo mudou pra mim não consigo valorizar outra coisa que não seja uma vida cheia de amor aprendi que devemos amar ao proximo como a si mesma que neste mundo cheio de pessoas sem coração temos que ficar de olhos bem abertos,O MIchael é uma pessoa cheia de amor pra dar ele mudou a maneira das pessoas verem o mundo,Mas com tudo isso estou tão deprimida não aguento pensar que iremos viver sem a presença fisica dele para nos ensinar cada vez mais a amar.

      QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS!


  14. Corrigindo: My LIFE. hehehe


  15. Olha, eu penso assim… Se Michael tivesse morrido e Murray fosse, realmente, culpado tudo seria bem diferente. Não vejo muito empenho da família e da polícia em condenar o médico. Conhecendo bem a família Jackson não acho que eles iam deixar barato. E quanto a Murray… Para uma pessoa que está sendo acusada de um crime está muito tranquilo. E vocês podem perceber, ninguém consegue uma só entrevista com ele… Muito estranho isso, não é? Onde estão os famosos paparazis? Crimes menos significativos acontecem e a repercussão é muito maior. Mais provas e contradições… Tudo isso é para mais uma vez prolongar a história.


  16. ok? Eu sou o bozo! Gente isso só me faz acreditar que MJ nunca foi pra hospital nenhum, nunca foi socorrido por ninguem, e melhor NUNCA esteve MORTO!

    obs: eu amo esse blog, simplismente pq eu não tenho muito tempo de procurar as notícias… e ele sempre me mantêm bem informada e atualizada. Agradeço de coração 😀 bjuu


  17. Olá!

    Pri essa noticia de hoje é de tirar o sono.
    Eu nem sei o que falar…
    Agora de a sua opinião, por favor, eu não agüento mais essa pressão em torno dessa falsa morte.

    Passaram-se quase nove meses e eu sempre faço a mesma pergunta… Como assim ta morto e enterrado, e não se faz nada.
    Uma pessoa como Mike “morre” de uma maneira trágica, e ficam todos de braços cruzados? E pra ri mesmo.

    Será que isso tudo está ocorrendo pelo simples fato dele ser negro e ter alcançado o topo maior da fama, nunca alcançado por um branco. É o motivo pelo qual as autoridades americanas vêm tratando essa “morte” com descaso? Se é que tudo isso é verdade , não é mesmo?. Pra mim tem mais mentira do que verdade nesta história toda.
    Nem aqui no Brasil isso ficaria impune dessa maneira em se tratando de uma celebridade.

    Agora essa noticia do dia 28/04/2010, não vou criar nenhuma esperanças como ocorreu no natal e ano novo…Não quero chorar feito louca como ocorreu nessas datas anteriores.

    Agora Michelle concordo com vc.Todos da família ficaram cegos, surdos e mudo pra toda essa situação. Me encana que eu gostooooo. Tem alguém monitorando todos os passos da família. Será Mike? Se for, ele é único mesmo, por isso que eu o amo a cada dia mais e mais. Só espero que meu coração agüente essa aventura toda.

    PS : Pri lembra quando Elizabeth disse que não queria fazer parte desse circo,logo no início dessa “ morte”? O que será que ela quis dizer com essa frase…. Você faz alguma idéia?

    Um grande abraço a todos.


  18. Eu quero é ver Michael de volta dando uma banana bem grande a midia… mais se MIchael não aparecer…. pri te adoro vc nos dá muitaaa…. força… mais confesso que já estou com minha esperança escapando do meu coração.Bjão linda!


    • Lii querida,
      enquanto vermos esperança devemos acreditar!
      Se um dia a esperança acabar, dai sim vamos rezar por ele.
      É importante n perdermos o foco.
      LOVE


  19. Olá!!

    Na verdade isso tudo é um circo mesmo!! É impressionante o descaso, o silencio da familia… Nao faz sentido se Michael estivesse morto mesmo, ser submetido ao processo de “reanimação” por tantas horas. Eu tb nao entendo de nada de leis, mas seria mais que logico que, uma vez constatada a morte, o primeiro procedimento seria chamar a Polícia e um perito do IML.


  20. O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, parou as tentativas de reanimação que realizava no cantor e atrasou a ligação aos serviços de emergência para recolher e separar os remédios presentes no quarto, relata a imprensa americana.

    Murray foi acusado formalmente em fevereiro de homicídio involuntário (culposo) pela morte do “Rei do Pop”. Foi solto após pagamento de fiança e espera o julgamento, que começará no dia 5 de abril em Los Angeles.

    Os detalhes sobre o que aconteceu durante o socorro ao cantor foram revelados aos investigadores pelo diretor de logística de Jackson, Alberto Álvarez.

    Segundo o relato, reproduzido nesta terça-feira (23) pela imprensa, ao entrar no quarto, Álvarez viu o cantor, que parecia estar morto, com a boca entreaberta, os olhos abertos e uma agulha ligada à perna. Então, perguntou ao médico o que havia acontecido, que respondeu que Jackson havia sofrido “uma má reação”.

    saiba mais
    Conrad Murray é acusado em morte de Michael Jackson Médico investigado na morte de Michael Jackson estrela documentário Janet Jackson culpa médico por morte de Michael Médico desceu escadas gritando, diz cozinheira de Michael Jackson
    ——————————————————————————–
    De acordo com declarações de Álvarez, o médico tentou de todas as formas salvar a vida do popstar, e até fez uma respiração boca a boca, enquanto ele mesmo se ocupava da reanimação cardiopulmonar.

    Depois, o médico recolheu alguns frascos e pediu a Álvarez para colocá-los em uma bolsa. Somente após os medicamentos terem sido recolhidos, o médico ligou para o serviço de emergência, segundo a testemunha.

    A necropsia confirmou que a causa da morte de Michael, no dia 25 de junho de 2009, foi intoxicação aguda por remédios, principalmente propofol.

    Pri, o que acha dessa reportagem?


  21. o site da fonte da notícia : G1.globo.com, a matéria foi publicada nesta data.


  22. A minha opinião é quem tem evidências de mais que ele esta vivo,e eles querem passar a mão na cabeça desse médico dizendo que ele fez de tudo para salvar,porque há alguem muito forte por traz disso tudo,e esse alguem só pode ser o michael que não quer que esse médico pague pelo que ele não fez. Para mim trata-se de um grande negócio.Se esse médico for inocentado o michael esta vivo,se ele for condenado aí terei que repensar sobre o caso.

    Michael is alive!!!


    • hahaha
      eles não se decidem!
      Não sabem de qual lado estão..


      • É verdade!!é uma confusão danada!!rsrsrsrs..


  23. Como sempre Murray,olha nem tenho mais oq falar sober esse cara, só que tem muita trama por de trás de toda essa PERSUASÃO que dizem que ele tem sobre as pessoas . . .

    Sem mais comenterios . . .

    I Love MJ ♥


    • Ps:Tbm adorei essa foto ein…
      D+ :):D


  24. Oiee.

    Não estou enendendo mais nadaa de nadaa,uma coisa é a história do diferende.
    EX:é tipo um animal que comeu uma coisa que ninguem que adimitir que deu a ele.Uma hora o dono fala que tava na padaria,depois fala que tava na casa da mãe,só que a mãe estava na casa do filho…e ai?fizeram td pra mentir,ficaram tão precionados nisso que deixaram tantas brechas,além do mais quem fez oque com o animal?kkkk
    È isso que estão fasendo,isso sim.
    Beijokas pra vcs
    Michael Is Live!


  25. Oiee.

    Não estou entendendo mais nadaa de nadaa,uma coisa é a história do diferende.
    EX:é tipo um animal que comeu uma coisa que ninguem que adimitir que deu a ele.Uma hora o dono fala que tava na padaria,depois fala que tava na casa da mãe,só que a mãe estava na casa do filho…e ai?fizeram td pra mentir,ficaram tão precionados nisso que deixaram tantas brechas,além do mais quem fez oque com o animal?kkkk
    È isso que estão fasendo,isso sim.
    Beijokas pra vcs
    Michael Is Live!


    • coloquei duas veses e ainda escrevi errado.affs



Deixe um comentário

