h1

É possível esse cara ser MJ no Halloween?

25 de março de 2010

Todos sabem a história de que Michael estaria no Halloween com os filhos e Elizabeth, e todos também sabem sobre o disfarce dele com a máscara do filme Jogos Mortais e etc..(já postei aqui tudo isso).

Porém foi levantado uma nova possibilidade de Michael estar nesta festa, mas nesse caso ele não estaria disfarçado do personagem do filme (pelo menos é o que podemos ver)

Antes de mais nada, eu não estou afirmando nada aqui. Eu já disse várias vezes que gosto de compartilhar todas as possibilidades, hipóteses, suspeitas e etc..

Pois bem,

Um video foi feito para denotar em imagens o que eu estou tentando dizer.  Vejam:

Uauuuu!!!

Compartilhem comigo suas conclusões (adoro)

Guida obrigada pelo video.

Michael is alive! 😉

39 comentários

  1. Pri, eu não entendi essa última parte do video, que ele está mascando chicle e escondendo o rosto!
    Seria a parte de TII? ou seria ele no barco?
    beijos


  2. Bom dia, minha curiosidade é saber como esses videos são gravados e chegam tão nublados e rapidamente esta em todo mundo para serem analisados, justamente por nós que acreditamos.
    Esta tudo tão estranho!!!
    Essa parte do chiclete , onde foi???
    Bjs


  3. bom dia
    eu não concegui ver direito,mas eu gostaria de saber de onde é a ultima cena.
    bjs a todos.


  4. Este video de michael com chiclete eu já vi há muito tempo pri na net era eu evento que michael foi.Agoar, eu acho que no barco michael não estava não mais o do porco acho que é o muleque simrsrsrs…aonde vc pegou este video com uma parte final de michael com chiclete, pq já vi e muitos dele acho que era um evento que michael foi ver pessoa que dançava coisa assim tenho certaza e até foi pessoas lá aha tempos no blog de tony. sei que vc só está colocando para compartilhare no fundo do meu coração lhe digo, muito obrigada por fazer de seu blog, nosso cantinho de esperança. adoro vc pri e vou perguntar denovo? vc é mineira? se for saiba que eu tbm sou e moro em bh. bjão


  5. Gente, a última cena é da escolha dos bailarinos em This is it. Tenho certeza absoluta.


  6. Gente esta ai o video do michael ensaiando a musica dirty diana no filme THIS IS IT.hummmmmm interessante nao?????oque acham.?


    • Porque essas imagens não entraram no dvd e nem no blu-ray?

      O THIS IS IT tem tanta coisa e não colocaram nem terça-parte dos ensaios nos materiais disponibilizados aos fãs.


  7. Gente outra coisa que achei,é sobre o showneral do mj mais acho interessante falar,encontrei algumas fotos do dia do funeral,todas as fotos dos artistas entre eles kenny ortega estao rindo com cara de felizes,estranho nao????
    http://www.zimbio.com/pictures/CcKa16NUK_v/Memorial+Service+Michael+Jackson+Draws+Thousands/319_3WEtiYO/Kenny+Ortega


  8. Olhem a cara de tristeza desses dois,haha fala serio


  9. Essa foto vcs ja viram e eu tambem,mais e essa alguem ja tinha visto??? por favor me falem.
    http://4.bp.blogspot.com/_nKY88ufDx3Y/SlUdB6fJ9QI/AAAAAAAABXY/yMVOb4BccjI/s320/Michael+Jackson+Vivo.jpg( foto divulgada no the sun)
    agora a foto de outra pose.

    analizem


    • Denner essas fotos do showneral eu já tinha visto, acho que aqui mesmo é ridículo como essas pessoas retratam a “morte” do MJJ se é pra forja que seja bem forjada não é? essa Brooke é ridícula não via o MJJ à anos depois vem chorar no discursso dizendo que ele era o pequeno principe chamou ele de assexuado e que nunca tiveram nada (odeio ela)e ainda foi almoçar com a família no dia do show vê se pode, agora sobre esta do filme nemo, deve ser o titulo do novo filme dele “procurando MJ” KKKkkkkkkk


  10. Nao entendi muito bem essa foto,deixa eu ver,uma pessoa de mascara dentro do carro com a foto de MJ nas maos tá,se eu nao me engano tem uma tv na parte de tras do banco e se eu nao me engano de novo esta passando o desenho PROCURANDO NEMO.hã procurando nemo?????????? PROCURANDO?????????? HUMMMMM. Pri e galera do blog oque vc acham…..


  11. Nao entendi muito bem essa foto,deixa eu ver,uma pessoa de mascara dentro do carro com a foto de MJ nas maos tá,se eu nao me engano tem uma tv na parte de tras do banco e se eu nao me engano de novo esta passando o desenho PROCURANDO NEMO.hã procurando nemo?????????? PROCURANDO?????????? HUMMMMM. Pri e galera do blog oque vc acham…..
    link da foto


  12. Nem sei o q dizer, mais vamos ver no q vai dar!


  13. Camila esta correta, esta última cena em que ele masca chiclete, foi quando os bailarinos foram apresentados a ele.
    Agora o interessante é o homem dando adeus e dois seguranças, é impressionante como ele se deixa mostrar.
    As cenas são nebulosas, propositadamente.
    Não é coincidência, é para que se veja mesmo, que ele esta vivo e outra bem próximos de todos, todo mundo fica conjecturando que ele esta aqui, em Dubai, mais ele esta bem proximo de tudo e de todos, e mais manipulando, administrado tudo por trás.
    Beijos!


  14. Gente!!!!!to impressionada!!!esses caras todos felizes tirando fotos como se estivessem em uma festa!nem parece que o amigo deles (tava ali em um caixão)eu acredito que não tava,mas mesmo assim, a cada dia eu acredito mais que o Michael esta vivo ou então esses ai nunca foram amigos dele,na epoca da “morte”de MJ eu me lembro bem minha filha tem 11anos ela ficou tão triste que não foi pra escola, não comia direito não queria ver tv até emagreceu eu ate pensei em leva-la ao medico isso pq ela é fã e não amiga próxima..
    Bjs “MICHAEL IS ALIVE”


  15. gente a pri sabe que essa última cena não é no barco, ela só pois aquilo pra nós compararmos o Michael acenando .. eu sinceramente não sei o que pensar, pq não consegui enxergar direito o homem do barco.. mas tava aqui pensando, MJ sairia no meio dos outros SEM MÁSCARA ? Dado como morto ? Não sei.. acho mais fácil ele ser o cara desfarçado de porquinho..rsrs


  16. Nossa essa cena do chiclete eu já conhecia, toda vez que vejo ele mascando aquele chiclete vai dando nos nervos, eu não sei o motivo, mas fico nervosa com essa cena toda vez que eu vejo, já a do cara no parque com os seguranças e abanando, nossa, não tem como dizer que não é MJ, porque é ele com certeza. Nossa, me arrepiei toda aqui, mas verdade toda vez que vejo aquele vídeo dele mascando o chiclete eu fico nervosa. Amo ele.


  17. eu nao vi nada! *o*


  18. Denner! Obrigada pelo vídeo de Dirty Diana pena que foi liberado só em outros países né?mas pelo que eu sei sobre esse vídeo não deu tempo do Michael ensaiar ( é o que dizem) por isso que quem ensaia é o dançarino!
    Sobre a foto do memorial é no minimo intrigante, pois já havia percebido que muitos que estavam lá, estavam sorrindo inclusive o E Casa Nova! mas enfim, vamos aguardar pra ver o que vai dar!


    • É isso mesmo michelle é isso que agente pode fazer esperar,mas com a certeza de que ele esta vivo e que volta logo tenho esperanças que este ano vamos ter uma surpresa maravilhosa.bjao pra vc e obrigado.
      qualquer coisa me add no msn pra gente falar mais sobre o assunto,semptenho novidades.
      mstyles_24@hotmail.com


  19. olá falamdo em halowin lembro q no começo da parte do trhiller no filme this is it, aquele produtor fala “que estamos gravando algumas cenas para O NOSSO FILME THIS IS IT”… que eu saiba as imagens gravadas em this is it irião ser parte dos BONUS do vídeo dos show’s que ele faria em Londres….O que vc’s chão?


  20. nao entendi o vídeo Pri, mas como sei que vc é super dedicada e nos ajuda a ver tudo sobre MJ lindo! agradeço mesmo nao entendendo :)!! viva o blog!adoro!


  21. Opa! Michael Jackson conhecia Murray desde 2006

    Então vendo um video gravado aki em casa na época em que programas falavam so sobre MJ, vi na gravação que o Murray não era o Murray, era um cara parecido um pouco até, mas não era…

    Estou postando aki pq talvez vc não ia ler o comentário de post atrás.

    Parabéns pelo Blog!


  22. Esse é o Murray na foto com Michael em 2004?

    Desculpa li título errado hehehe

    Então vendo um video gravado aki em casa na época em que programas falavam so sobre MJ, vi na gravação que o Murray não era o Murray, era um cara parecido um pouco até, mas não era…

    Estou postando aki pq talvez vc não ia ler o comentário de post atrás.

    Parabéns pelo Blog!


  23. Gente, acho que a Pri quis mostrar o cara lá em cima com a lanterna e com os seguranças, é ele quem acena pro pessoal do barco. Não sei se é o Michael, mas que é estranho ele estar vigiando as crianças junto com os seguranças, lá isso é.


  24. Está meio longe mais é bastante intrigante!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  25. Gente!! a ultima imagem é da escolha dos dançarinos em TII!!!vocês estão se confundindo!! a imagem do barco é a que antecede a essa do chiclete!!


  26. É parece ser ele sim no video, é pena que está tão escuro, quanto ao papai não toma jeito, mas acredito que se apertar ele acaba falando mais. Abços.


  27. Olha, eu não vi nada demais. As imagens estão bem escuras. Mas lembro que na época em que foi divulgada essa notícia pelo TMZ, especularam que ele poderia estar disfarçado de porco.

    Agora, que maluquice ele ficar mascando chiclete o tempo todo. Será que ele relaxava fazendo isso?


  28. OI PRI

    Eu já tinha visto isso no blog do tony,e quando vi fiquei feliz tem tudo pra ser nosso MJJ (o porco )a altura,o corpinho enxuto do nosso rei,e até o cabelo (época de bad)e se você prestar bastante atenção no conjunto vai ver coisas intrigantes EX: Pares corre em direção de Elizabethe e cochicha algo e ela da um sorriso (como soubesse que o porco e ele )Grace(a baba)tambem deixa escapar uma felicidade com um sorriso os seguranças tambem, e ficam de olho como se estivesse com maximo de atenção em tudo a sua volta e Liz da um grito quando ele se aproxima.
    Pergunta voces sabem quem e esta loura ao lado da Pares Jackson ?


  29. Michael sempre mastigou chiclites , chupava pirulitos , balas tudo isto pra repor a glicose, pois não comia nada?


  30. as imagems estão escura ñ deu pra ver nada direito mais concordo com a dona da verdade se mj esta ali ele esta com mascara sem acho que ñ se ariscaria.


  31. Vejam essa foto. É montagem será? Pq isso aconteceu no grammy né? Sinistro!!

    http://www.reidopop.com/mjbeats/image.php?u=7381&type=sigpic&dateline=1265387956


  32. Momento família. Pq Mike tá com essa cara de tristinho?

    http://img7.imageshack.us/i/jacksonsys1.png/


  33. Yeeeeeeees! Michael is alive.


  34. Michael de costas é mto inconfundivel, ele é encurvadinho, igualzim esse cara c mascara porco q está de costas!!
    E ele realmente acenou do msm jeito desse dia q estava mascando chiclete;to 95% certa q eh ele.


  35. Pri quem é Dirceu Jackson ?


  36. Um dia li num site,não lembro qual que estava falando q 35 pessoas viram ele num aeroporto,foi dia 29 ou dia 30 de setembro q ele apareceu.



Deixe um comentário

