h1

Joe Jackson está processando Murray

25 de março de 2010

OMG!

E o mimimi não para..

Leiam o que saiu agora na TMZ:

“TMZ confiscou que Joe Jackson vai enviar Dr. Conrad Murray ao seu advogado na próxima semana, em um anúncio de que ele terá uma ação judicial contra o documento pela morte do Michael Jackson.

De acordo com a lei da Califórnia, o autor de uma negligência médica, definido com o termo de morte causada por um “erro” deve dar 90 dias de aviso antes de levar o caso ao tribunal.


UPDATE: Ed. Chernoff, advogado Dr. Murray reagiu ao processo de Oxman, dizendo: “Isso é como jogar um balde de água sobre um homem que se afoga no oceano. Tradução – uma boa sorte como sinônimo de “nada”

Oi?
O que é isso?
Joe vai processar Murray pela morte do Michael? Que?
OMG! Qta cobiça por dinheiro!!
Por que Joe não usa 10% de sua determinação para pedir por justiça ao filho?
O que ele quer é DINHEIRO!

Eu não entendo nada de leis, mas Murray além de ser preso tem que pagar em dinheiro por isso?
Por que ele se importaria com isso se ele está sem dinheiro? E se nem dinheiro para pensão do filho ele tem?
O advogado de Murray disse na matéria: “Isso é como jogar um balde de água fria sobre um homem que se afoga no oceano”, ou seja: o que é um mero detalhe para quem já está F..?

Joe e o Oxford deviam era estar preparando provas e estratégias para o julgamento do dia 05, e não ficarem processando Murray apenas para conseguir dinheiro. PÔ! O cara mata seu filho, o julgamento do “assassino” será em menos de 1 mês e você está elaborando forma de processar, processar e processar um médico que já se declarou FÁLIDO! Oi? Que d..é essa?
Cadê a preparação de argumentos para ser levado ao tribunal? Cadê a concentração no caso?

Estão focando demais no Murray esses últimos dias, e até o dia 05 ainda iremos ver muita coisa por ai. Eles falam..falam..falam mas falar do julgamento = nada!
SleepSleepSleep
Deixa eles brigarem ai  e tirarem o foco do julgamento…
Aliás minhas apostas para o julgamento será:
– Julgamento adiado ou
– Murray inocentado
Porque se Murray for realmente CULPADO, ele tem que ser PRESO! Ainda mais depois de “descobrirem” que ele escondeu frascos, mentiu para os paramédicos, fez o procedimento do socorro errado e etc.
Com base em tudo isso, ele não tem como ficar LIVRE!

É td mto estranho!

Obs: darei um complemento sobre o post anterior sobre Murray e Michael. A midia sabe sim que eles se conhecem desde 2006, tanto que eu fui buscar mais informações sobre isso ao ver na MTV está informação: Murray conheceu Michael em 2006 e ele cuidou de Prince! Isso passou no programa TOP TOP. Assim como eu também li isso em um site de celebridades, e passou algo também na CNN (isso está no youtube). Eu jamais colocaria algo aqui sem pesquisar antes amores, podem confiar.

Link da noticia do post:
http://ad.vu/2ubz

10 comentários

  1. Eu estou vendo acontecer uma agitação sem tamanho de 2 lados!
    Primeiro corre o mundo na internet inteira que Michael está vivo, é uma pressão sem tamanho!
    Segundo para desfocar esse estrondo estão tentando fazer nossas atenções se voltar pra Murray!
    Eu realmente aposto a minha vida que esse tal julgamento será adiado!
    As coisas estão muito agitadas, até demais!
    Obrigada Pri por postar essa so Joe, queria ver mesmo uma tradução que eu entendesse um pouco melhor!
    bjs


  2. Eu acabei de ler algo sobre a Katherine também, exigindo que Murray seja condenado a assassinato em 2º Grau, tem tanta coisa que passa na minha cabeça! É muita coisa aparecendo perto do julgamento!
    E se realmente Murray for inimigo? não sei o que dizer, e se Michael saiu bem antes da casa naquele dia 25? pois pelo relato de fãs a noite foi tumultuada naquele dia!


  3. Mas dia 5 de abril não é uma audiência eu li isso em algum lugar acho que não é o julgamento e olha com tanta noticia surgindo não duvido nada que adiem lembram o tal de indiciamento era um blá blá um disse que me disse adiaram umas três vezes ou mais não estou lembrada. Agora quanto ao Joe eu vo te conta e o tal investigador que ele ia contratar para investigar tal “morte” desistiu ele prefere $$$$$$$$$$$ gente uma pessoa perde o filho por causa de um erro médico e ao invés de reunir provas para comprovar a culpa do Médico gritar por JUSTIÇA ele esta interessado em faturar em cima da “morte” do filho isso chega dar nojo o Joe não tem jeito mesmo ele tava quieto demais ai resolveu entrar em ação para desviar o foco da atenção para o Murray e claro gerar polemica nossa em menos de uma semana o Murray virou alvo da mídia toda vez que se aproxima o dia 25 temos novidade, mas eu acho que apenas o começo a próxima semana será cheia de novidades se aproxima o dia 5 ai o negocio vai ferver, pois a pressão por JUSTIÇA é muito grande. Para mim isso não passa da preparação para o grande circo que vai ser esse dia 5 claro dirigido pelo nosso diretor Michael Jackson não podemos nos esquecer que é uma grande aventura!


  4. joe sabe nada, ainda foi cortado de tudo ñ podia sequer falar com o filho nunca teve voz e qd teve, todo mundo sofrendo a morte do filho dele ele anuciava uma gravadora agora essa de querer lucra ele so pença nisso o que sera que ele tem na cabeça, deus abençoa ele com um filho maravilhoso e tudo que ele queria e dinheiro.


  5. olha eu ném sei oque dizer desta pessoa.
    simplesmente o filho dele esta vivo por isso ele não quiz falar nada sobre o filho na entevista que deu na record para tentar despistar des da quela época ja estava comessando as contadiçoes é oque eu acho.
    bjs a todos


  6. Nossa!! estão tentando tirar o foco a todo custo do julgamento!!! gente o julgamento vai ser dia 05/04/2010 e eles nem tocam no assunto!! isso é o cúmulo do absurdo!!! esse Joe tambem (sem comentários).Chega a ser engraçado,o desespero deles em tentar achar alguma desculpa para ir prolongando o julgamento,tentando desviar o foco!!!rsrsrs… Cada vez que vejo isso,mais certeza eu tenho que nosso mike está vivíssimo!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  7. O Joe movimenta as cenas, por isso é um ator coadjuvante necessário no filme de Michael.

    Quando a coisa está esfriando, Michael chega com Joe e diz: “Vai lá Joe. Fala qualquer coisa, coloca eles na dúvida. Sei que vc sabe bem fazer isso. É sua chance de brilhar.”

    THIS IS IT.


    • Oi Michelle

      Ammmei seu comentário. Fiquei imaginando a cena.


  8. Oi Pri

    Obrigada pelo esclarecimento.Eu não havia compreendido muito bem quando li reportagem.


    • Legal Joceli,

      O que acontece é que a todo instante nos deparamos com notícias muito surreais a respeito da “morte ” de Michael e a reação da família dele que até nos complicamos pra entender o que eles querem com isso.

      Faz parte da aventura, isso Michael quer que tenhamos certeza, senão ele não teria nos convidado no filme This is it, não é mesmo?

      Beijos.



Deixe um comentário

