h1

Relatório OFICIAL revela que os paramédicos chegaram antes de Murray ligar

28 de março de 2010

Olá!!!

Tudo bem?

Amados é o seguinte: um site postou o relatório OFICIAL que denota o trabalho dos paramédicos no dia da morte do Michael, e olhando isso percebi alguns erros GRANDES e que faz TODA A DIFERENÇA!!!

Mais mentiras, erros e enganos nessa história toda.

Eu fiz um video para demonstrar tais erros, espero que gostem:


Ohhhhhhh…

MEU DEUS!!! affraidaffraid

Eu não tenho certa disso, mas uma pessoa que sofre parada cardíaca precisa de 7 minutos para morrer. Em 3 minutos as células começam a morrer, e o socorro precisa ser feito nos próximos 5 minutos!!!

E como 9:30 Michael morre, e somente 12:51 Murray liga para a ambulância? E como 11:51 eles estava socorrendo ele, se em 7 minutos ele deveria estar morto?

Oi??? (OMG)

Um detalhe que faz toda a diferença (adoro)

Obs: quem não conseguir ver o video aqui, clique encima do video com o botão direito em “watch video” e veja direto no youtube. O wordpress está com um probleminha aqui, me desculpem.

Michael is alive! 😉

41 comentários

  1. Como posso deixar algum comentário se o video foi removido pelo usuário?


  2. Pri eu amo muito tudo isso, porque tudo sempre tem erros, hehehehe!!!!! Amo muito isso tudo.


  3. Priiiii!!! Queria ver o vídeo =( Aparece que foi removido… pode me ajudar???rs Fiquei curiosa pra assistir a mais esses erros ^^ Bjo!


    • flor…tente apertar com o botão direito e clicar em “watch youtube”, pq o blog está cm um probleminha.


      • Valeu flor! Consegui finalmente assistir..rs
        Eu estava sabendo por cima desses erros mas vendo o video fica tudo bem mais claro com suas explicações… e só tenho uma coisa a dizer: Mike is alive! FATO! adoroooo!!!


  4. Não estou conseguindo ver o vídeo, toda vez que clico abre a youtube dizendo que o vídeo foi removido


  5. ola
    gente é muito erro conciderado bobo para as pessoas mais como um documento todo errado assim pode ser levado em concideração num julgamento?
    sérá que eles são tão tapados assim?
    eu acho que não né
    estou só aquardando o retorno de michael
    michael amo voce!!!
    bjs a todos


  6. Sou gleidson Jakson cover de Michael Jackson cearence e gostaria muitod de ver o video como faço?


  7. Michael vivo mesmo! vídeo perfeito, parabéns!


  8. Caraca amo demais amei o video consegui entender direitinho parabens mais uma vez vc é otima e me faz entender tudo na mais perfeita ordem amooo

    lololol

    Mike is alive!!!!


  9. Olá Pri… queria entrar em contato com você, mas acho que não tenho seu email. Estou com uma dúvida e gostaria de compartilhar contigo, pode ser? Me mande uma resposta para esse email.
    Obrigada. =D


  10. bom dia gente amada

    affff quanto erro se eu fosse eles proucurava um buraco e me enfiava dentro genete a muitas falhas e eu adoro.
    bjus* a todos e tenhão uma ótima segunda-feira


  11. Oi Pri
    Ufa! Finalmente consegui assistir. Nossa,quantos erros. Eu estou ansiosíiiiiiissima por ver esse julgamento.
    Parabéns,adorei o vídeo


  12. o tempo diz tudo, o casal nardoniacos, foram condenados pele pericia tecnica e a parte mais fundamental foi os horários que não batiam.isto foi crucial para a condenação disse uma das juradas em uma entreivsta ontem , por aí se vê que os horários deda morte de MIKE não estão batendo.


    • Depois de assistir a esse vídeo, seria interessante a família de MJ contratar o advogado popstar Francisco Cembranelli pra desvendar em júri a incompatibilidade dos horários divulgados pela imprensa e os que estão no documento oficial.

      Confrontando essas informações, Cembranelli conseguiria a condenação dos mentirosos da TMZ, Murray e UCLA.


      • Bem lembrando michelle alei daqui este ano tá bombando e temos O “rei do juripop” srsrs.. CEMBRANELLI


      • OBS: O PROBLEMA É QUE MICHAEL VAI JUNTO SRSRSRS…


      • Liana,

        Cembranelli, o “rei do juripop”, essa foi demais. Morri de rir aqui, menina.

        hehehe.


  13. Ótimo vídeo, Pri !!!…Documento errado naum tem validade !!! MJ VIVO !!!!


  14. Olha gente… tudo nessa vida cansa!!!
    Essa história já tá me deixando doida, eu cheguei num ponto em que acho realmente que Michael está morto!!! O que vier daqui prá frente prá mim é lucro!!!
    De qulaquer forma, a hora da verdade deve chegar logo, afinal dizem que quem forja a morte sob proteção, tem 1 ano prá voltar… então, se não aparecer nada até 25/06, podemos desistir!
    Desculpem o desabafo, mas todo dia é uma notícia diferente confirmando essa tal morte, vejam essa:

    http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=48&t=7833.

    Parece estranho, mas faz sentido!!!!


    • Ana,

      Se vc cansar agora, perderá o melhor da aventura. Não se desgaste. Michael fez isso com L.O.V.E para os fãs e ao mesmo tempo quer dar um tapa sem mão em toda a imprensa junkie do universo.


  15. Maravilhoso relato, parabéns vc é fantastica, uma pessoa que adorava debater essas coisas era Andrea do blog do Tony, pena que ela se afastou, ela tem essa cabeça boa assim que nem vc para mostrar detalhes claro e limpidos.
    Pri hoje acho que Michael quer realmente esta morto para o show da vida, mas ele não contava com tantos trapalhoes em seu caminho kkkk.
    Meu amor MJ, sinto muito por tudo isso!!! mas temos que saber da verdade e hoje vc é nossa Sherlok.
    Bjs


  16. Pri!!!! Que vídeo fantástico!
    Quantos erros em um documento OFICIAL! (I love it!)Eu adorei! Parabéns, viu? Muito bom mesmo!

    MJ’s alive! =)


  17. oi Pri! Sabe o que eu acho? eles deveriam ao invés de tantos documentos e depoimentos sem pé nem cabeça, eles deveriam apresentar seus vídeos no dia do tal julgamento, pra eles seria mais convincente! realmente nome, data, horários são muitos erros para um papel só!!! vamos aguardar, embora sabemos bem qual será o resultado!
    bjs a todos


  18. Tem muita incoerência em todo esse caso. Embora, eu pense que Michael Joseph Jackson está morto mesmo e que não há possibilidade de retorno do artista à mídia,as evidências de que algo grave aconteceu com MJ sempre ficarão no ar.

    Como no caso de Isabella Nardoni, nunca saberemos o que realmente aconteceu, devido o grande número de informações desencontradas e nem sequer sabemos quem testemunhou essa tal morte de MJ.

    Fica difícil dar um parecer sobre toda a situação e o motivo disto ter ocorrido. Murray agiu a mando de quem?Murray é tão ingênuo assim a ponto de reanimar seu paciente apenas depois de uma hora ter sofrido parada cardíaca?Murray, sendo cardiologista, não poderia jamais ter a atitude de fazer massagem cardíaca em seu paciente numa cama.

    São coisas a se pensar e com calma pra não nos deixarmos levar por mais uma das tantas notícias fakes que os tablóides junkies querem que nós acreditemos.


  19. Oi Pri!! desculpe minha ignorância, mas esse aparelho que aparece no video marcando 11:51 seria oque? será o desfibrilador aquele usado pra reanimar paciente vitima de parada cardiaca?


    • Até onde li em noticiários, na casa de MJ, no dia em que ele morreu não havia desfibrilador.


  20. adoreii o video Pri.. e tbm tem uma coisa no eletrocardiograma mostrado no video.. mostra q o Mike ainda estava c pulso, ali supostamente esta em fibrilaçao ventricular ou arritimia cardiaca, e dai eu pergunto ele nao afirmaram q o Mike estava SEM pulso..

    Mike esta vivo e logo logo vltara p nos


  21. Nossa!!!
    Pri, num documento OFICIAL constar isso.. então quer dizer que a gravação da ligação para o 911.. é o que??
    Esse documento cheio de erros só deve ser para invalidar mesmo!!! Michael não morreu.. ali foi Micheal e pasmem… um dia mais novo que ele.. gente, Michael é uma personalidade conhecida.. e o seu dia de nascimento foi mais do que divulgado depois da morte.. aff.. errar isso e não consertar, pelo amor!!!
    Mais um motivo pra irem adiando o processo contra o ET..
    Não existe nada de OFICIAL nessa morte…

    Bjos a todos! Blog perfeitoooo!


  22. Além de paramédicos são também paranormais, adivinharão que MJ teria uma parada cardiaca e foram lá para ajudar, simples.
    Agora eu pergunto para que entubar se ele já não tinha batimentos vitais como pulso e respiração, não sei como é la mas aqui o resgate não leva para hospital pessoas mortas.
    Murray é ator de CSI. – Abços.


  23. eu amooooooooooo mjj eu te amoooooooooooo


  24. BOOOOOOOMBA PRI

    VOCÊ JÁ VIU ISSO?

    FAMILIA JACKSON DESPEDIU ALBERTO ÁLVAREZ,DIRETOR DE LOGÍSTICA E GUARDA-COSTAS DE MICHAEL DEPOIS DELE TER DADO INFORMAÇÕES POLEMICAS SOBRE A MORTE DO REI DO POP,SEGUNDO O SITE “TMZ” ALBERTO TERIA INFORMADO QUE O MÉDICO TERIA DEMORADO A CHAMAR A EMERGENCIA PARA PODER ESCONDER FRASCOS DE MEDICAMENTOS QUE ESTAVAM NO QUARTO.

    PRI,eu acho que a familia corre um grande risco demitindo este funcionario pois foi ele que ligou para a emergência e depois abafaram o depoimento dele,não sei só sei que ta estranho este cara aparecer agora do nada,eles estão fazendo o possivel para nos manter ocupados,o que você acha disso?


    • Será que ele foi demitido mesmo ou está afastado?Tipo, pra ganhar mais “frizon”.


      • O cara estava sumido no mundo e ainda era funcionário ??? Risos….Ai…ai…


  25. E QUEM INFORMOU MESMO ??????

    SITE TMZ,TMZ,TMZ

    ESTE SITE DEVE SER DE ALGUM MEMBRO DA FAMILIA MAS ESPERTA DO MUNDO (ELES SABEM GANHAR DINHEIRO C/ POLEMICAS )FAMILIA JAAAAACKSON


  26. Deen uma olhadinha nessa materia que os ex segurancas falam do comportamento de Michael, justamente o que eu imaginava!
    http://www.news.com.au/entertainment/music/michael-jackson-was-a-ladies-man-according-to-his-bodyguards/story-e6frfn09-1225838949337


  27. Nossa!!!vídeo incrível,são muitas evidências,como a Pri falou: “Para fatos não existe argumentos”!!! eu penso que o Michael está vivo,e diria que seria muito dificil quase impossivel de haver tantos erros na morte de uma estrela como o michael se isso não passasse de um plano,algo criado pelo próprio,por algum motivo bem forte e aceitável!!!
    O nome errado,as horas que não se encaixam,a data de nascimento,quer mais provas que isso?? impossível!! está evidente!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  28. n consigui ver o video :(((((
    mas parabéns pelo blooooog 😀


  29. se a foto da ambulancia é falsa, o atestado de obto é falso, as autopsias são falsas, o telefonema foi feito pelo visto ‘tarde de mais’ (afinal a ambulancia já havia chegado msm u.u)e ainda de um hotel por uma pessoa que nem sabia onde trabalhava e presenciou tudo mas desapareceu( só apareceu agora pra falar que viu o Murray escondendo remedios, por coincidência logo depois de um medico falar que a dose que o mike teria tomado não era capaz de matar um homem) provavelmente esse documento tb é falso, foi feito apenas para continuar com a farsa *-*, i love it 2;


    • O nome de Michael que está no documento é falso e sua data de nascimento tb.

      É a aventura, Thayse. É a aventura……….

      THIS IS IT!


  30. Oii
    eu nao vi o video pq aqui onde trabalho youtube é bloqueado, mas lendo, me lembrei que uma revista pagou 50 milhoes (ou mil, nem sei, mas foi muita grana) de dolares por essa foto… OO

    como fica agora, sabendo que é montagem??



Deixe um comentário

