h1

La Toya diz: a morte de Michael é como um truque de mágica

1 de abril de 2010

Olá meus queridos!!!
Estou vendo que a Sony tirou o meu video do ar..hahaha

Ela também deveria tirar todos os clipes, todos os trechos de TII e etc..lalala

Por que ela fez isso? Hãmm?

Por que encima estava “Michael alive”?

Sony deveria lêr a enciclopédia do YOUTUBE, e ver que ali é uma ferramente LIVRE! Aliás..eu não entendi porque ela tirou, se eu estou de forma indireta divulgado o filme TII. Tscccc…

Opsss…o video voltou ao ar! Pelo jeito a SONY liberou..rsrs

Vejam lá meus amores!! (pelo menos agora eu consigo ver)

Enfim…

eu sei que todos aqui estão ansiosos com o julgamento de Murray (eu tb estou), mas não devemos parar de investigar e pegar as coisas que saem por aii..

..inclusive isso envolve os “Opsss” da família Jackson e Cia.

E o “OPS” é o tema de hoje (adoro), apenas vejam o que a La Toya disse:

(adoro a boca aberta da La Toya, sempre fico na torcida para ela falar algo)

OMG!!!

Truque de mágica?

Deixa eu dizer para a Dona La Toya o que significa “truque de mágica”: “é a arte de “enganar” as pessoas com mágica e ilusionismo, fazendo você acreditar que o que está vendo é real”.

Então..a morte de morte é um truque de mágica??

Ela ainda fala: “Um truque de mágica onde todos estão assistindo e parece ser uma conspiração”

Oi? Conspiração? (morriiii)

Eu já disse aqui o que é “conspiração”..

conspiração = resultado de um PLANO SECRETO!

Então a nossa amiga diz : “Para nós vermos e para vocês descobrirem”

Que?

Nós vermos = a familia ver?

Vocês descobrirem = os fãs descobrirem? Sim, porque ela não está falando para o camera man ela está falando para quem irá ver a entrevista.

Então..

quem não tinha que descobrir isso era o FBI???? (vergonha alheia)

E quando falamos de “mágica” envolvendo a morte de Michael, isso nos lembra:

– Cris Angel

– P.T Barnum

– Efeitos mágicos em TII

– A paixão de Michael por mágica

– O Mágico de Oz

– O maior espetáculo da terra

e etc..

Alguém tem o contato do “Mister M” para nos ajudar a descobrir isso? rsrs

(adoro)

Trque de mágica e a morte de Michael Jackson. Uma morte com tantos mistérios e um desaparecimento tão repentino, que nos lembra a ilusão da mágica e o “engano” que ela nos causa. A morte de Michael Jackson envolve sim mágica! E cabe a nós desvendar o truque que foi usado, e descobrir a verdade que causou o desaparecimento do nosso Peter Pan.

Então..vamos seguir o conselho da La Toya e descobrir o truque desta mágica?

E ai?

Vamos colocar o fogo neste picadeiro?

Michael is alive!!  🙂

50 comentários

  1. Eles tão loucos para falar não aguentam mais eu adoro tudo isso a La Toya não consegue ficar de boca fechada assim o diretor Michael vai ter que dar um puxão de orelha nos seus atores rsrsrsrsrs Mike Is Alive!


  2. A Latoya não consegue nem guardar o segredo do irmão, ela é louca, vai estragar tudo!!
    hehehehe


  3. A Latoya como sempre soltando charadas!! eu também amooooo isso!!


  4. OI PRI … ADORO VC E SEU TRABALHO , NÃO QUERO TIRAR A ESPERANÇA DE NINGUEM, ATÉ MESMO PQ, EU TBM AS TENHO , QUERO VER MIKE VIVO, MAIS PODE SER QUE SEJA INTERPRETADO DE VARIAS FORMAS , ACHO QUE ELA QUIZ DIZER QUE A MORTE DE MIKE É COMO MAGICA QUE É UMA ENGANAÇÃO SÓ,DOTIPO QUE MURRAY ENGANA A TODOS MENTINDO QUE NÃO SABEM QUEM FALA A VERDADE OU NÃO, QUE FAZ PARECER UMA COISA QUE NÃOÉ O QUE PARECE QUE HÁ POR TRAZ ALGO QUE SNETI COMO UMA CONSPIRAÇÃO ALGO QUE FIZERAM DE PROPOSITO PARA ACABAREM COM MIKE . PODE SER MUITA COISA , ELA PODE TER PENSADO DE UM JEITO E COLOCOU EM PALAVRAS ALGO QUE ACHAMOS DIFERENTE , DO QUE REALMENTE ELA PENSOU.MICHAEL MESMO SEMPRE FALOU QUE A MIDIA DESTORCIA O QUE ELE FAZIA OU FALAVA , E VEMOS QUE ISTO ACONTECE MUITO COM OS FAMOSOS. É SÓ UMA OPNIÃO.


  5. Viva LAtoya!!! Obrigadão hein! Adorei. E outra coisa, ela falou na maior tranquilidade, nem se abalou. VALEU PELA DICA LATOYA!


  6. bom dia pessoal
    só sei q essa foi de lascar!

    nós vermos e vcs descubrirem gente adoro latoya
    assa mulher quando a… boca meu coração fica cheio de esperança
    gente ela já disse tudo agora é só seguir o conselho dela bjus* a todos de jú


  7. Oi Pri

    Esse pessoal nunca responde de maneira objetiva.Estão sempre deixando a dúvida no ar,frazes de duplo sentido e por aí vai.
    É por essas e outras que só posso acreditar em uma coisa: MICHAEL ESTÁ VIVO.

    ABRAÇOS


  8. Vivo com certeza. Agora só falta aparecer. To esperando por isso. E pelo jeito que as coisas estão andando… Vai ser em breve. Esperamos ao menos. E ela sempre abre a boca e nos deixa com esperanças amiga.


  9. concordo, com tudo isso só falta mesmo Michael aparecer! também acho que será em breve!!! O mais engraçado é que a família nem se abala


  10. Esse pessoal já não sabe mais o que falar!!rsrsrsr..
    Nessas entrevistas eles ficam tão nervosos que acabam entregando tudo de bandeja!!
    Chega a ser até engraçado! o jeito que eles ficam,nervosos,com medo do que fala!!rsrsrsr..
    Bom…isso só reforça a ideia que eles estão escondendo algo muito grande,isso só pode ter uma resposta: MICHAEL ESTÁ VIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Uma ilusão como um truque de mágica (perfeito!! ela falou tudo!!!),se conseguirmos enxergar além da ilusão conseguiremos desvendar o truque!!
    Pri obrigada!! adorei o vídeo da La Toya,é muito bom saber e ter a cada dia uma prova que estamos indo pelo caminho certo,pelo caminho racional!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!


  11. ola
    como todo mundo ja sabe é dificil quardar segredos certo e eles ja estão quaseee soltando o verbo sobre a verdade.
    adóóóóro
    estou aguardando mais novos acontecimentos e também o grande espetaculo que será a sua volta,eu creio fielmente nesta volta.
    bjs a todos


  12. Nossa nao sei nem oque dizer sobre isso,so estou feliz demais por ela ter falado isso.entregou o ouro pra gente,bom mes de abril chegou entao vamos ter muito mais coisas por ai.pri parabens pelo blog e abraço a todos os fans do nosso rei MICHAEL JACKSON. l.o.v.e a todos.


  13. Alguém reparou na última frase do repórter?
    “Tenha uma viagem “segura”.
    Credo, achei estranho… Normalmente se deseja, “tenha uma boa viagem, faça uma ótima viagem…”
    Mas não se fiz “faça uma viagem segura”, a menos que a pessoa esteja se dirigindo a um local de conflito ou catástrofe.
    Daqui a pouco ela some também, como o Michael, que ninguém pode afirmar com certeza que morreu, mas sim que sumiu…ou que sumiram com ele…
    Bjs a todos.


    • O repórter fez ironia diante do que Latoya disse na entrevista.


  14. Ela disse truque de magica????????????? O que ela quis dizer com isso hein? Michael adora magica! Talvez ela disse que tudo é uma magica,que Michael esta vivo!Isso tbm é uma pista de que ele esta vivo sim!


  15. UAAAAAAAAAAAAAAAAl QUEM AI NÃO GOSTA DE MAGICA ?
    EEH LATOYA FALA MAIS *———–*


  16. Oiee!
    Tô muito feliz!!! A La Toya relmente disse tudu!!!
    só naum vê quem naum quer msm!
    O QUE ELA DISSE FOI: O MICHAEL ESTÁ VIVO!! ACORDEM!!!
    pq pra ser mais clara só se o Michael aparecer do lado dela!!! ¬¬’
    Mas o q importa msm é q a volta do Michael está cada vez mais proxima…eu sinto isso!!!!
    Pri só quero dizer que o blog tá incrível e que vc é D+…
    Parabéns!!!
    BeijoOos~º


  17. cabei de pesquisar no Google, Michael jackson
    , como faço tdos os dias e só aparecem noticias
    atuais, e hj PAM aparece essa.. aah naoooooo!!!!!
    diz q ela eh de 2008, MAS COM A FOTO DA ARENA 02
    HAHHAHAHAHAHA FOI DEMAIS, CONFIRA

    http://www.tvi24.iol.pt/musica/michael-jackson-cimeira-g20-crise-economica–musica/1053905-4060.html


    • Adorei a foto de 2009 ao lado da notícia de 2009. Como foi isso, hein? kkkkkkk


      • corrigindo = a notícia de 2008 com a foto de 2009. É a volta ao futuro, só pode ser kkkkkkk


  18. achei muito legal e estranho, pq todos os dias sai uma nova notícia, quando pesquisamos Michael no google, as 3 primeiras que aparecem nunca são antigas,é sempre sobre Murray e os fatos de agora..
    Essa que eu mandei acima foi a primeira q apareceu quando digitei hje o nome dele no google!
    Dpois ela caiu pra segunda atual, será que isso é alguma pista, q ele estava preocupado com a crise e resolveu ajudar?? ate porque depois que ele ”morreu” entrou mto dinheiro no país.. sei la neh..
    qm sabe foi um grande erro do google kkkkkkkkkkkk
    Bejo


  19. Não sei o q dizer de tudo isso, só mesmo obrigado!
    ah eu amo o seu : ”(adoro)” UAHSUAHSUA’ beijos minha linda 🙂


  20. a Latoya sempre da pistas msmo,nunca a Janet faz essas coisas.. essa parte eles deixam pra latoya, pq qualquer problema eles podem falar q ela é meio louca e nao dar créditos pro q ela diz.. mas as pessoas que tem que entender, entendem, e essas pessoas, somoss Nozes kkk .. Michael is Alive!


  21. Pri, como disse MJ : “O melhor ainda está por vir !!”..Risos…I LOVE YOU MJ !!!!!


  22. Olá, sou de Portugal, e esse TVI24 é um canal português,
    confesso que também não entendo como uma noticia de 2008
    foi comentada na televisão há 5 horas atrás.Esse canal é
    só de informação -canal de noticias- e repetem várias vezes a mesmas noticias ao longo do dia, já estou de PLANTÂO ao canal para ver se repetem e consigo entender
    qual a razão de tal noticia.


    • que Legal, então essa noticia de 2008 passou até na tv ??? Só em Portugal será?? obrigado pela informação!!! qualquer coisa que passar de novo vc avisa pelos comentaariooos.. será q é pq hj eh 1 de abril? beijos


  23. É em um número de mágica ele desaparece, mas também em um número de mágica ele pode aparecer, isso está parecendo um reality show.
    Parabéns pelo video. – Abços


  24. La Toya, La toya, La toya sempre La toya amo esses opsssssssss dela estou sempre esperando mais……La toya Querida manda mais estamos esperando ok…..rsrs

    Mike is alive!!!!!!!!


  25. Nosaaaaa adoro as mancadas da La Toya!! kkkkk”
    Cada vez tenho mais certeza de que o Mike ta vivooo!
    Estou esperando anciosa a volta do nossa King ♥♥♥
    Pri, adoro vc e o seu trabalho…Obg por me dar cada vez mais esperança! =D

    Mike is alive!!


  26. A irmã do REI MICHAEL ja confirmou que ele está vivo agora é so esperar o seu retorno para minha alegria pois será o dia mais feliz da minha vida espero que MICHAEL continue cantando solo.


  27. que Legal, então essa noticia de 2008 passou até na tv ??? Só em Portugal será?? obrigado pela informação!!! qualquer coisa que passar de novo vc avisa pelos comentaariooos.. beijos


    • Eu não disse que a noticia passou na TV! eu não vi nada,só ne estava a basear no que disse o Google .
      Telefonei p/ a TVI e fui informada de o que consta no
      Google não é da responsabilidade deles,e que no site
      da tvi não consta nenhuma noticia sobre MJ.Questionei
      sobre a noticia da pagª de 1/4/2008,com foto recente
      não me respondeu nada de concreto,apenas que era uma noticia já antiga.
      Eu só acho estranho irem actualizar a foto de uma noticia de 2008.


      • Faz parte do plano. As emissoras de Tv, jornais, revistas sabem disso, mas não podem nos revelar.

        A revelação será no próprio tempo de Michael. Lembram do filme THIS IS IT?

        A divulgação dessa notícia de 2008, com uma foto atual de MJ é a aventura, a que Michael nos convidou para participar. Lembram do filme THI IS IT?

        O comentário de Latoya dizendo que a morte de Michael pareceu um truque de mágica relaciona-se bem com o clipe da canção “Smooth Criminal”, onde Michael aparece numa cena, diante da persoangem Gilda, interpretando nada mais nada menos que o marido dela, cujo todo mundo achava que ele havia morrido. Lembram do filme THIS IS IT?

        Então, é isso, ou melhor THIS IS IT!


      • ah eu entendi q passou na tv kkkkkkkkkkkk
        mas msmo assim, ta muito esquisito isso!!
        eu tb axo q faz parte do plano!


  28. I’ll be back on Sunday!


  29. É engraçado que quando Michael quer esquentar o clima sobre as especulações que envolvem sua morte fake, ele convoca seus atores coadjuvantes mais talentosos de seu filme: O Joe Jackson e a Latoya Jackson.

    Semana passada foi Joe que apareceu na mídia dizendo que ia processar Murray por ter matado seu filho.

    E agora vem Latoya dizendo que a morte de Michael é truque de mágica.

    Na semana passada, Michael pensou assim: “Hm, preciso movimentar as cenas desse filme. Ah, já sei vou chamar o Joe”. “Joe, vai lá e fala qualquer coisa pra criar polêmica.”
    Joe foi e disse o que o diretor pediu.

    Esta semana, o diretor Michael achou que faltava algo mais para apimentar a situação já que o julgamento de Murray está próximo e os rumores ajudam a sustentar a farsa. Daí, ele pensou na Latoya: “Latoya, dá uma entrevista qualquer e diz algo bem bombástico.”
    Sua maninha que não dispensa oportunidades para aparecer na mídia foi lá e deixou o recado.

    Agora, o diretor Michael deve estar aguardando a reação do público diante do desenrolar dos acontecimentos revelados pelos parentes nos últimos dias.

    hehehe. E nós aqui, esperando as cenas dos próximos capítulos.


  30. mais o que eu quero saber mesmo e se a quela história que ele pode aparecer domingo ainda esta valendo pq estou esperado por isso mais parece que isso esta meio que esquecido e agora la toya vem com essa e isso me tras mais esperança ainda o contrato com a sony e que quebra na soda, mais mesmo asim estou esperando rever mj,na pascoa pq foi isso que li desde o começo desse show. há michelle gostei da tua dedução, muito boa.


  31. Gente, essa notícia de 2008 aparecer de repente é muito estranho.
    O bama assumiu no final de 2008. Como que ele iria se reunir com Obama se o cara nem havia assumido o posto de presidente ainda?


  32. Gente do céu! Estou aqui refletindo sobre o que La Toya quis dizer nas entrelinhas e me veio a idéia de “magia negra”, magos invejosos desafiando as qualidades, para mim DIVINAS, de Michael. A busca pelo ocultismo é muito acentuada em nossa época. Nosso Michael sempre procurou ser um mensageiro do Bem, assim como Jesus e Gandi, Martin Luter King, enfim, e onde ele ía, as multidões o seguiam como a nem um outro artista. Michael, na sua pureza extrema, acabou aproximando-se de todos os tipos de pessoa, e também daquelas que nutriam profunda inveja dele, por causa de seu poder de encantar as multidões
    Funcione ou não essa atividade mágica do mal, Michael era sensível e percebia tudo, pois ele estudava essas possibilidades “mentais” para o bem, o que por exemplo, levou-o a conhecer também Ury Geller, que é Hipnólogo e entorta colheres esfregando o dedo.
    Eu acho que muitas pessoas usam esses poderes para o mal, principalmente por inveja.Vai ver que existia também nesta grande jogada não só questões comerciais (matá-lo para vender mais), mas também uma disputa de “magos” pelo poder.
    Michael era ‘o bem” , e disso ninguém pode duvidar.
    Ele foi martirizado de forma moderna e “oculta”.


    • Disputa de magos pelo poder?

      Essa visão da morte de Michael foi macabra. Não cogito esta possibilidade. Michael era do bem e quando percebeu que Uri Geller não era coisa que valesse a pena se afastou.

      Se houve disputa, tudo bem, hoje as pessoas em qualquer profissão se degladiam em nome do poder, mas não acredito que isso tirou Michael dos palcos, do contato com os fãs, com o mundo.

      Acredito sim que quem queria MJ longe era a mídia. Essa imprensa, que ganhou força fenomenal nas últimas décadas, é que realiza uma verdadeira magia negra na vida das pessoas. Michael atrapalhava os planos da imprensa de bestializar e dominar a humanidade. Então, trabalharam insistentemente numa campanha desenfreada para manchar a imagem dele e retirá-lo dos palcos e do coração das pessoas que o amavam.

      Seus fãs provaram que isto foi impossível. E essa guerra entre Michael e a mídia talvez nunca tenha fim.

      Torço para que Michael vença. Torço para que o bem prevaleça.


  33. Concordo, Michelle, com a parte da mídia. Foi o que eu quiz dizer com “forma moderna”, ou seja, a forma atual de se criar escândalos, o que não é novo na História, basta lembrar do que foi feito com Sócrates. Por medo de sua influência, seus inimigos criaram para o povo uma imagem falsa de Sócrates, para poder condená-lo, para que ele saísse de cena. Estava em voga naquela época a escola dos Sofistas ou Demagogos, onde se aprendía a habilidade de usar as palavras para atingir qualquer fim. A mídia hoje é que faz isso.
    Quanto aos “magos”, eles também fazem parte, aliando a sua influência negativa a devida ação. Essas pessoas se fazem de amigas, se aproximam e tem hábeis palavras para nos conduzir.São pessoas apoiadas pelo poder e a serviço do poder, por que duvidar? Pessoas que estão no poder são capazes de encomendar qualquer coisa.
    Quanto ao Ury Geller(não sei bem como se escreve), eu não quis acusá-lo de nada, mas bastou-me assistir ao vídeo “Meu Amigo Michael Jackson”, para sentir um calafrio. E isso que a La Toya falou, lembrou-me exatamente da impressão que o vídeo do Ury (ou ele mesmo)me causou.


  34. De que tipo de mente vcs acham que brota a idéia de “dominar o mundo”? Não é das pessoas do mal?
    Essas pessoas fazem constantes pesquisas sobre como dominar os outros, no mau sentido é claro. Para que os outros estejam a seu serviço, subjugados.
    E essas pessoas deixam muita gente doente e entristecida. Nem é preciso ser mago do mal para isto. É só JOGAR alguém em uma situação e não deixar nenhuma saída para aquela pessoa. Imagine então um profissional deste ramo, com suas idéias horríveis! Tenha a certeza de que a busca por este tipo de prática do mal hoje está a todo o vapor. A gente só precisa pesquisar para poder distinguir.
    Agora, o tipo de pessoa que é Michael, deixa muita gente feliz. Dele só se sente paz, amor, felicidade e, por que não, cura! A mim, ele só tem curado da cegueira em que está o mundo.Porisso eu adoro esse Blog que faz ir além do simplesmente visível e encontrar o lado humano, os “ops”, as possibilidades de podermos ajudar Michael, aonde ele se encontra. E como já disse uma antiga cozinheira dele, não há fan de Michael que não seja número 1. Porisso estamos todas aqui.


  35. Michael,estava lendo a biografia do Malcolm x disse Wesley snaips


  36. corrigindo (SNIPES)


  37. adorei as pistas da LaTonta ela fez de proprósito


  38. bom se michael jackson esta mesmo vivo como parese ter dito a latoia Acredito sim que quem queria MJ longe era a mídia. Essa imprensa, que ganhou força fenomenal nas últimas décadas, é que realiza uma verdadeira magia negra na vida das pessoas. Michael atrapalhava os planos da imprensa de bestializar e dominar a humanidade. Então, trabalharam insistentemente numa campanha desenfreada para manchar a imagem dele e retirá-lo dos palcos porque do coração das pessoas ninguem vai conseguir tirar prinsipaumente do meu michael jackson entrou no meu coração guando eu tinha 7 anos hoje tenho 26 e isso mais que prova pra disser que ele mora no meu coração des de 7 anos nunca ninguem vai tirar ele de min não acredito na midia nem na inprensa mais confio cega mente no meu michael jackson … se michael jackson esta vivo eu estou esperando ese sonho ser realizado ver ele vivo e muito bem de saude quero muito que isso seja verdade michael jackson i love you forever


  39. Isso pode até ser verdade mas sei lá acho a La Toya meio doida,parece q conta muita mentira só pra mídia correr atras dela.


  40. michael jackson saiba que você é muito especial e farei o possivél para não lhe magoar que DEUS ABENÇOE sua vida eu gosttaria muito que você estivesse vivendo agora como uma pessoa comum vivendo em paz com sua familia eu lhe dou o maior apoio porque eu te amo,meu coração chega doer de amor por ti gostaria de te abraçar,e te beijar e dizer o quanto eu amo você porque com fama ou sem fama te ammos do mesmo jeito o amor tudo sofre. o amor não mede distancia tu és mui amado,e tão certo como DEUS É DEUS e que É DONO DE TUDO,você michael está vivo eu oro a DEUS por ti todos os dias e se precisar de uma amiga fiel pode contar comigo e de todos eles és o melhor artista e cantor dono de uma voz maravilhosa eu não te acho velho com 50 anos és ainda jovem e lindo,fico muito triste quando ouço alguém falar da triste morte de michael jackson queria tanto que esta noticia horrivél fosse mentira mais eu acredito que michael jackson não está morto ele é livre para fazer o que ele bém entender e ninguém está a altura para julga-lo digo isto de coração eu nunca amei uma pessoa tanto assim como amo você michael jackson y love you michael beijos.de sua fã e amiga VERA LÚCIA.


  41. michael jackson saiba que você é muito especial e farei o possivél para não lhe magoar que DEUS ABENÇOE sua vida eu gosttaria muito que você estivesse vivendo agora como uma pessoa comum vivendo em paz com sua familia eu lhe dou o maior apoio porque eu te amo,meu coração chega doer de amor por ti gostaria de te abraçar,e te beijar e dizer o quanto eu amo você porque com fama ou sem fama te ammos do mesmo jeito o amor tudo sofre. o amor não mede distancia tu és mui amado,e tão certo como DEUS É DEUS e que É DONO DE TUDO,você michael está vivo eu oro a DEUS por ti todos os dias e se precisar de uma amiga fiel pode contar comigo e de todos eles és o melhor artista e cantor dono de uma voz maravilhosa eu não te acho velho com 50 anos és ainda jovem e lindo,fico muito triste quando ouço alguém falar da triste morte de michael jackson queria tanto que esta noticia horrivél fosse mentira mais eu acredito que michael jackson não está morto ele é livre para fazer o que ele bém entender e ninguém está a altura para julga-lo digo isto de coração eu nunca amei uma pessoa tanto assim como amo você michael jackson y love you michael beijos.de sua fã e amiga VERA LÚCIA.

    por VERA LÚCIA 18 18UTC maio 18UTC 2010 at 9:02 am Seu comentário está aguardando moderação.



Deixe um comentário

