h1

Brian Oxman diz que Michael queria acordar os mortos

16 de abril de 2010

Olá amados!!! Eu não sumi não..rsrs

Estamos apenas como “falta de notícias”, mas continuo de olho e atualizando vocês.

Bom..

estive vendo um video publicado no MJHD o qual me despertou muito interesse, então eu resolvi preparar um video para vocês.

Antes de mais nada quero deixar claro que não tenho uma opinião formada sobre isso, vocês já devem saber que gosto de comentar sobre tudo e etc.

Eu vi comentários sobre esse video dai resolvi traduzir e analisar com vocês.

Espero que gostem:


Ohhhhhhhh!

Qual é a opinião de vocês?

Ahh uma coisinha! A enquete da TMZ saiu disparado “Still alive”..hahaha (morrri)

Michael is alive!

17 comentários

  1. Que programa de humor inteligente poderia ser este seu Blog, não Pri? E instrutivo em vários aspectos.
    Este médico tá uma parada! Com aquela cara de pau. Isto é mesmo tudo uma montagem, mesmo.
    Agora, vc acha que todos estão mesmo envolvidos nisso, inclusive polícia, CIA, família Jackson, todos estão colaborando em manter Michael escondido até montar um “esquema” para que ele possa voltar?
    Isto é, tudo está acontecendo de maneira que todos saiam lucrando?
    E o Michael e a SONY negociando “em paz”, por trás dos bastidores?
    E na parte que toca a polícia e a justiça dos Estados Unidos, que lucro eles estão tendo com isso?
    É incrível como tudo parece que está costurado junto. É realmente um quebra-cabeças, mas não tanto que alguém inteligente como vc não possa perceber as mancadas, como num filme. Ah, filmes! Como eu adoro filmes!
    Este Blog está cada vez melhor.
    Ainda bem que vc voltou, porque todos estavam aflitos aqui.
    Abraços!


  2. Pri, esse fundo é fake !!! rsrsrsrsrsrsrs…Além de disfocado, até os movimentos das pessoas estaum em outro ritmo, diferente do ritmo corporal do dr… Me lembrou o cenário daquele pronunciamento do Murray…rsrsrsrsrs….O discurso dele foi muito confuso, como advogado dos Jacksons, estava dando muito palpite na vida de MJ…Estranho esse comportamento !!!…Mais um p/ listas dos risonhos…Tantas risadas no Showneral, no enterro, aliás podemos contar nos dedos quem chorou ou estava realmente abalado com essa “morte” taum chocante…Só queria saber de que ou pq esse povo ri tanto ?????…rsrsrsrsrsrs….Parabéns pelo vídeo, adorei !!!!…MJ VIVO !!!!…BJKS !!


    • Agora nem me parece mais estranho que o próprio Michael convide a gente a rir também dessa situação. VC lembra da mensagem subliminar na música TII que diz: Quem está rindo agora, garota? Você está?
      Muito bem lembrado este fato dos risonhos. É tanto risonho nesta história que a jogada fica evidente.
      Ou o mundo virou um circo!


  3. De todas dúvidas que tenho a respeito de quem ou o que está por trás disso, a mais cruel é não saber como ficou Michael.
    Será que ele se saíu bem desta, ou ele está em perigo?
    Se ele estiver seguro e bem, eu me perguntaria:-De que forma? Aprisionado, vigiado, detido?
    Qual a intuição que vc tem, Pri?
    E o que vc acha que ele quer que façamos para ele poder voltar, ou permanecer como está?
    Não seria hora de a gente pensar em fazer algo concreto por ele?
    Me sinto patética, às vezes, desfrutando alegremente de seus vídeos e pensando no quanto ainda estamos impotentes para fazer algo por ele, de verdade.
    é um misto de emoção e dor… muito profundo isso!
    Bjs.


    • Concordo plenamente com vc Row. Isso td é trágico, triste e intrigante ..e muito..ao mesmo tempo, para ficarmos só torecndo por sua volta ou pelo menso para que esteja bem, seguro e em paz, como semrpe quis…mas sem fazermos nada, apenas servindo de leitores e expectadores de td que está acontecendo envolvendo esse “caso”.
      Que possamos nos unir para encontrarmos alguma forma de ajudá-lo concretamente.


  4. OIII PRIIII !!!!!
    PENSEI QUE TINHA DADO PROBLEMA NO MEU EMAIL VIU…NAO TAVA RECEBENDO MAIS AS MSG DO BLOG…( QUE SUSTO!!!) RSRSRS

    PRI NAUM TENHO COMENTARIOS…VC JA COMENTOU TUUUUDO…KKK NUM DEIXA ESCAPA NADA PRA NÓS..RSRSR

    PRI VC QUE TA MAIS ATUALIZADA QUE EU…GOSTARIA DE SABER UMA COISA…
    NOS USA QUANDO VC FORJA SUA MORTE..VC TEM UM PRAZO PARA PODER REVERTE OU NAO…SERA QUE EH VERDADE ISSO…SE EU NAO ME ENGANO JA OUVI ALGO SOBRE ISSO…TENTA SE INFORMAR PRI!!
    AI SE TIVER PRAZO SABEREMOS SE A CHANCES DO MICHAEL VOLTAR OU NAO.

    BJ NO CORAÇAO PRI
    FICA COM DEUS


  5. Ameiiiiiiiii Pri!
    Caramba!! uma mega produção neh!!rsrsrsrs..
    com tudo planejado nos mínimos detalhes!! eu penso assim!!! está mais que evidente!!!!!!!!!!!!!
    Pri!! valeu!! seu blog e vc são 100000000000000000… obrigada!!!!!!!!!!!bjoo!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  6. O vídeo é muito bom parabéns Pri seu blog está cada vez melhor sabe parece que nesta história todo mundo recebe mensagens do além todo mundo previa o que ia acontecer mais o engraçado é que ninguém fez nada para ajudar o Michael no seu problema com remédios agora é fácil falar eu avisei, mas não fez nada do que adianta não sei do que esse povo tanto acha graça… Pri falando em Brian Oxman estava eu lendo alguns comentários no TMZ depois daquela enquete que alias os Alive estão ganhando disparado adoro, quando me deparo com um dizendo que Brian Oxman estaria com sua licença suspensa por dois anos nossa fiquei surpresa, pois ele é o advogado da família Jackson Pri você sabe alguma coisa sobre isso ou já ouviu fala foi a primeira vez que eu li algo sobre isso num comentário no TMZ e achei interessante esta história… Michael vivo.


  7. que legal o video!!
    pensei q o pessoal de azul estava de uniforme,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas agora concordei com vc, mto inteligente.
    bjus


  8. Toda essa história que ficamos sabendo depois “nos últimos anos de vida do Michael” até agora, pra mim, nada mais é que um filme. O tal filme que ele disse que queria dirigir.

    Tudo isso pra mim é o THIS IS IT. Aquilo que foi pro cinema, depois transformaram em dvd, são ensaios. Mas as entrevistas, das pessoas ligadas a Michael, em programas de tv, ou até gravadas com fundo verde e tudo mais. As notícias do TMZ sobre ele, imagens, fotos, vídeos e especulações de ele estar vivo e passeando por aí, sem contar a enquete que está bombando no momento, TUDO ISSO é o filme THIS IS IT.

    E este filme ainda tem a participação especial de nós, os fãs de MJ. Ou vcs acham que ele nos deixaria de fora do projeto?

    A aventura que Michael deixou gravado naquele trecho dos ensaios é todas essas coisas que estamos vendo, ouvindo, observando.

    Que magnífico, não?


  9. Adorei o vídeo ….HUMMMMM bjss


  10. boa noite queridos
    pri adorei vc não deixa passar nada batido te doroo
    ah vbc ficou sabendo elizabeth taylor vai se casar como um para]nte de michael jackson q estranho não?


  11. parente de mjj


  12. Olá, Pri!

    Sempre acompanho suas novidades. Agora, preciso pedir um favor enoooorme…nesse vídeo com Brian Oxman vc colocou uma imagem de Michael que procuro há meses…jaqueta branca com pérolas e calça preta. Em qual ocasião ele se apresentou com essa roupa? Achei a roupa divina, mas não encontro em vídeo a ocasião que ele usou, só sei que ele se apresentou com ela, vc tem esse vídeo?


  13. POXA PRI…
    TEM UMAS COISAS QUE NAO ENCAIXA NA MINHA CABECINHA DE MELÃO…RSRSR

    VOLTANDO LA NO COMEÇO…

    1- O MICHAEL “MORREU” NUM DIA E OS MOVEIS FORAM RETIRADO NO OUTRO DIA…AGORA EU PERGUNTO:

    2- PRA ONDI FOI OS MOVEIS DA CASA??

    3- ELES PODIAM RETIRAR OS MOVEIS??

    4- E A PERICIA DEIXOU ELES FAZEREM ISSO??

    5- UÉ !!! A PERICIA SO OLHOU O QUARTO DELE???

    6- NAO NEH… PQ ACHARAM UMA PORÇAO DE MACONHA NO QUARTO DOS EMPREGODOS…SEGUNDO OS COMENTIS AI…

    7- COMO ACHARAM ALGO LA SE A FAMILIA TIROU OS MOVEIS NO DIA SEGUINTE??? ( SEGUNDO A IMPRENÇA MOSTROU O CAMINHAO FAZENDO A MUDANÇA)

    CARAMBA EU SEI QUE NAO TO FALANDO COISA COM COISA…JUSTAMENTE PQ TO CONFUSO SOBRE ISSO….

    OBS>> ai meu Deus se o Michael nao aparece logo vo fica loko de tanto pensa…kkkk


    • Olá Xandy. Junto-me a vc nas dúvidas, mas se me permite, incluirei as minhas.

      Como concluem que o corpo é de Michael, com tantas medidas diferentes?

      Sem um pedido de DNA depois de tantas plásticas?

      Não questionam o fato de Michael(cadáver) estar careca, usando peruca de cabelos lisos e nos ensios aparecer td o tempo, semovimentando e muito..de cabelos encaracolados.

      A pessoa que está na coletiva em Londres, anunciando os shows..o q é aquilo? q cabelo é aquele?? Claro…FAKE.

      O advogado Brian Oxman se contradiz td o tempo..em horários de ligações, sobre a causa da “morte”: diz que não sabe a causa…mas q volta a dizer q o me matou foi uso de remédios…
      As imagens deixam claro q a reportagem foi montada.

      As imagens do enterro..CNN, com data trocada.

      Que família é essa que não vem a público pedir respeito pela morte de Michael…já que ele está morto e tds continuamos a dizer q não…e que a família sabe. Nem que fosse só prá “fazer de conta”..

      Se formos colocar nossa dúvidas…não pararíamos mais.
      Infelizmente a nós..resta torcer para q aconteça o que for melhor para Michael. Voltar ou não..continuar econdido..desde esteja em paz, feliz e em segurança.


  14. PRI..
    NÃO SOU DE POSTAR MUITOS COMENTÁRIOS,MAS QDO LEIO REPASSO TDS DESDE MINHA ÚLTIMA LEITURA. MAS HOJE DECIDI FALAR COM VC, E AGRADECER.
    ADMIRO E RESPEITO MUITO SEU TRABALHO, NOS MANTENDO INFORMADOS E ALIMENTADOS DE ESPERANÇAS RENOVADAS EM SABERMOS DE NOSSO AMADO MICHAEL.
    VALE DIZER QUE TENHO DÚVIDAS COMO QUASE TDS.. COMO PODERIAM TANTAS PESSOAS..ENTRE JUSTIÇA, POLÍCIA, FAMILIAERS(que sabemos alguns têm língua solta) FILHOS, PRODUTORES..TANTA GENTE ENVOLVIDA ???
    MAS O MECANISMO DE DEFESA DE QUEM AMA, COMO NÓS O AMAMOS,NOS FAZ ACREDITAR. ALÉM DE INÚMERAS EVIDÊNCIAS NÉ? SÃO TANTAS…
    SINCERAMENTE NÃO ACREDITO EM SUA VOLTA…ACHO QUE A PRESSÃO SERIA MUITO MAIOR..MESMO TENDO RESPALDO JUDICIAL PARA TAL (ameaças de morte/mudança de identidade/forjar morte).
    NOSSO AMOR NÃO PODE DEFENDÊ-LO DE FERAS COMO SONY//PEPSI//PROMOTORIA// ETC…
    POR EXEMPLO,O APOIO QUE ELE RECEBEU DOS FÃS POR OCASIÃO DO PROCESSO/JULGAMENTO, NÃO O ISENTOU DE DANOS IRREVERSSÍVEIS, EMOCIONAIS, ESPIRITUAIS E FÍSICOS. A PIOR DOR É DA ALMA…
    NUNCA MAIS ELE TEVE RECUPERADA A SAÚDE..QUE JÁ NÃO ERA PERFEITA..MAS DISFARÇADA..PASSOU A SER REGISTRADA VISÍVELMENTE, POR TDS AS CÂMERAS QUE SEMPRE O SEGUIRAM (ele diz na entrevista a Oprah que paparazzos escondiam câmeras até no banheiro).
    POR ISSO, DENTRE MUITAS OUTRAS RAZÕES, ACREDITO QUE ELE NÃO VOLTA..INFELIZMENTE.
    UMA VEZ LIBERTO DE TUDO O QUE SEMPRE O APRISIONOU…ESTARIA LIVRE..MESMO SOFRENDO A AUSÊNCIA DOS FÃS, DOS PALCOS QUE TANTO AMA, MAS LIVRE PARA VER CRESCER OS FILHOS..
    O QUE MAIS ME FAZ SOFRER NISSO TUDO É NÃO SABER SE ELE ESTÁ BEM, SAUDÁVEL, EM PAZ..E SE ONDE ESTÁ..É POR VONTADE PRÓPRIA? OU DIANTE DE TAIS AMEAÇAS..ESTARIA SOB CUSTÓDIA? ESCONDIDO? VIGIADO?
    NÃO QUERO DE FORMA ALGUMA DESACREDITAR SUAS PALAVRAS E OPINIÕES SOBRE O RETORNO DE MICHAEL, GOSTO MUITO DE SABER DESSA POSSIBILIDADE…
    MESMO COM MUITAS SAUDADES..A MIM BASTARIA SABER DELE..A SALVO..UMA FOTO SORRINDO (o sorriso mais lindo e inocente, o olhar mais doce e brilhante, que já vi) EM LOCAL SEGURO, MESMO SEM REVELAR ONDE..MAS COM PROVAS CONCRETAS DA VERACIDADE DA FOTO…E MEU CORAÇÃO..COMO O DE TANTOS..FICARIA TRANQUILO POR SABER QUE MICHAEL ESTÁ EM ALGUM LUGAR..NUM PEQUENO ESPAÇO..ONDE SERIA O SEU MUNDO ..ONDE SÓ EXISTIRIAM SEUS SONHOS..SUA INFÂNCIA RETIDA E RECUPERADA..ONDE PETER PAN SERIA REAL..
    BEIJO ..MUITO OBRIGADA..QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE..SEJA FELIZ EM SUA JORNADA POR MICHAEL..POR ONDE NÓS CONTINUAMOS A SEGUIR SEUS PASSOS…OS DELE E OS SEUS.



Deixe um comentário

