h1

Cirque du Soleil fará um show como “homenagem” para Michael Jackson

23 de abril de 2010

Esse foi o “buzz” da semana: Cirque du Soleil anuncia que fará um show em homenagem a Michael Jackson!

Aliás..essa notícia não é nova! A equipe do circo já tinha manifestado realizar esse show desde dezembro do ano passado.

Leiam a matéria:

O Cirque du Soleil anunciou hoje que criará um espetáculo baseado nas canções de Michael Jackson para prestar homenagem ao “rei do pop”. De acordo com um comunicado publicado em seu site, o circo já procurou os herdeiros de Michael para iniciar o projeto em que ambas as partes dividirão em 50% despesas e receitas adquiridas.
A mãe do artista, Katherine Jackson, assegurou que sua família está “encantada que o Cirque du Soleil preste um tributo” a seu filho “de uma maneira tão bonita“.Se acordo com a agência Efe, a direção da companhia garantiu que a homenagem estará pronta para sair em turnê em meados de 2011, e a partir do final de 2012 será estabelecido um espetáculo permanente no cassino MGM Mirage de Las Vegas (EUA).”Não será apenas uma homenagem ao gênio musical, mas uma experiência ao vivo que usa a tecnologia mais avançada para levar ao limite as fronteiras da criatividade, como Michael sempre fez. Ele tinha tudo a ver com o Cirque du Soleil e sei que foi um grande fã“, disse John Branca, um dos responsáveis pelo testamento de Michael.Para o fundador do circo, Guy Laliberté, o projeto será um desafio “máximo” que levará a companhia a realizar um espetáculo que não pode ser comparado a qualquer outro feito antes.Além das apresentações, o Cirque du Soleil e os gerentes das propriedades de Michael
farão outros negócios, incluindo uma casa noturna em Las Vegas, que será inaugurada junto com a chegada da apresentação à cidade.

Hm..agora confiram aqui o teaser do show.

Ok!

Esta notícia acabou gerando um expectativa entre os fãs, que acabaram levantando a possibilidade de Michael voltar neste show. Isso pode até ser algo que possa ser considerável devido a algus fatores o qual irei apresentar:

Primeiro: Cris Angel está trabalhando para o Cirque du Soleil. O seu atual show “BeLIEve” em Las Vegas é uma colaboração com o Cirque du Soleil. Inclusive Michael esteve nesse show, e viu Cris forjar a morte no palco para fugir de nada mais e nada que menos que os PAPARAZZOS!!! (já falei sobre isso aqui, quem não leu vale a pena lêr)

Segundo: todos aqui já sabem a possível ligação entre Cris e Michael. Assim como a contratação do Cris para trabalhar em “This is it”, devido a vontade de Michael em usar truques de mágicas no show. Aliás vale a pena acrescentar aqui que eu não vi nada de circo em “TII”, e até hoje não sei onde Cris Angel entraria na turnê..lalalalala

Terceiro: Michael é completamente fascinado por circo! Já coloquei aqui fotos e até um video sobre isso.

Quarto: Michael e a teoria de PT. Barnum. Temos assim o tema: “O maior espetáculo da terra”, a fotode Barnum na capa de cd de Michael, a citação do Barnum em sua biografia, um dos livros de cabeceira do Michael era sobre Barnum, o circo de Barnum na frente do velório de Michael e etc..

Quinto: La Toya e sua boca! Não faz muito tempo que La Toya descreveu a morte de Michael como “um truque de mágica”

Sexto: o tema atual do Cirque du Soleil é “Viva Elvis” (homenagem a Elvis Presley)

Sétimo: Michael já teve em sua equipe profissionais do Cirque du Soleil

Oitavo: Elisabeth Taylor definiu o velório de Michael como “circo”

Dai temos: mágico de Oz, o coelho, elefantes e etc..

Só que o mais “espetácular” disso tudo, é quando eles falam a seguinte frase: ” o circo já procurou os herdeiros de Michael para iniciar o projeito em que ambas as partes dividirão em 50% as despesas e receitas adquiras”

Oi? Qts anos tem mesmo os filhos do Michael?

Nossa..somente euzinha aqui tive a impressão deles falarem como se fossem adultos os filhos do Michael? Eu fico imaginando Paris, Prince e Blanket sentados em uma sala de reunião ouvindo o projeto, e aceitando dividir 50% despesas e receitas adquiridas.

Okkkk…vamos supor que alguém estivesse ali representando eles, afinal ele não tem autonomia para nada! Mas…vocês estão se esquecendo que a família não pode enconstar em nada de Michael? Nem vender nada, comprar nada..e etc?

Hmmm..é dai que entra John Branca, que inclusive foi citado na matéria. Ohhh Deuss!!! Somente eu acho estranho Michael Jackson deixar tudo que ele tem nas mãos de terceiros? E ainda por “coincidência” recontratar o mesmo pouquissimo tempo antes dele “morrer”? Ou seja: o cara foi “despedido”pelo Michael, mas Michael continuou deixando ele com está grande responsabilidade? Hãmmm? É para rir?

Definitivamente isso não é coisa de Michael Jackson!

Engraçado..que a família desistiu de processar John Branca? lalalalala

E vai deixar ele torrar todo o dinheiro do Michael? lalalala

Pareee!! Isso não existe!!!

Nós estamos falando da família JACKSON: ambição, dinheiro, ambição, dinheiro e vice e versa.

Eu não entendo NADA de lei, mas qualquer juiz com 1% de  bom senso concordaria que comigo:

Vou fazer uma pergunta para vc que está lendo agora o blog:

– Se você fosse Michael Jackson, você deixaria toda a sua herança na mão de um advogado o qual vc mesmo já teria demitido? Deixaria? E deixaria seus filhos correndo o risco de ficar sem NADA? É óbvio que não!!!

E dai pela milésima vez eu pergunto de novo amado (a):

– Por que será que o juiz ainda não deu autorização para a família ter direito a herança dele? Está esperando o trem passar?

“FAMÍLIA NÃO PODE ENCOSTAR EM NADA” = lei de forjar a morte (Bammm)

Só que o “espetáculo” não acaba aqui! De acordo com a matéria o show será em Junho! Então isso nos lembra duas coisinhas: a tal foto o qual Michael teria deixado autografada escrito “Nos vemos em Junho”, o tal tributo que adiaram para Junho  (aliás…o que eles pretendem fazer com as pessoas que compraram o ingresso? Pagar um jatinho para levar eles para o novo local do show marcado em outro país?), e dai temos o 1 ano de morte de Michael Jackson!

E para completar todo esse “circo”..rsrsrs

Joe declarou HOJE que é contra a essa apresentação do Cirque du Soleil! Éh..hahahaha

Leiam a matéria:

O pai de Michael Jackson, Joe está perplexo com a decisão de dedicar um espectáculo do Cirque du Soleil para o seu filho – insistindo que ele irá se recusar a assistir à produção. O dono do show  assinou um contrato com a trupe teatral para produzir uma fase espetacular apresentando as músicas do autor de Thriller.Ele fará uma excursão nos EUA em 2011, seguido por  uma parada em Las Vegas, e mãe da estrela Katherine tem apoiado a empresa, insistindo que a família irá apoiar os planos.Mas o patriarca Joe não está feliz com a idéia, dizendo ao Popeater.com: “Isso é outra coisa, não é? Eu não vou vê-lo.”

Oi? O que ele quis dizer com “Isso é outra coisa, não é? Eu não vou vê-lo” NÃO ENTENDIII!

O que mais seria além de uma “simples” homenagem? lalalalala

Joe querido por que o stress? É mais dinheiro para vocês!!!

Por que Joe não quer ir ver? rsrsr..por que a frescura?

E ainda se demonstrou PERPLEXO! Nossa..mas por que isso? Oxi..é uma homenagem ao filho dele! (die)

Ele devia era estar perplexo e indignado com a forma como tratam a investigação da morte do filho dele, e não com uma homenagem! Faz me rir..#humf 

Amados..eu não estou afirmando que Michael irá voltar junto com esse show, mas isso está servindo como uma possibilidade para os fãs. Infelizmente eu não posso afirmar nada, mas o que temos de certo nessa história? NADA!  Nós teremos que esperar..mas esperar sem muita empolgação! Michael está vivo sim, mas não podemos nos prender em qualquer pista ok? Afinal..as coisas podem mudar.

Desde o começo da morte de Michael nos deparamos com pistas que nos levaram a palavra-chave = circo. Então de alguma forma isso pode significar algo, afinal não é de hoje que ouvimos e lemos que Michael queria sim um circo.

Enquanto isso a TMZ fica postando matéria para descobrir quem é namorada de Michael (poxa eu n queria ser revelada..adorooo).

Tmz querida..não tinha outro assunto mais importante? (tosco) o.O

E como diz Cris Angel em seu número onde ele forja a morte  “Ilusão é o que vê. Mágico é o que você sente”.

Afinal..a morte de Michael é como um truque de mágica, temos que descobrir! (palavras da nossa cuti cuti La Toya..adorooo)

Michael is alive! 🙂

Obs: amores eu estou lendo os comentários, e respondendo aos poucos. Só agora vi que vocês colocaram o video do Cirque du Soleil nos comentários e estou para postar isso desde ontem, mas só consegui hoje mil desculpas!.Ainn amo a esperteza de vcs..aliás vcs são demais!! Vamos mandar nosso curriculo para o FBI? aloka!

38 comentários

  1. bem pensado pri gostei, mais tá um pouco longe em isso, mais em breve vai acontecer algo.


  2. Nossa você falou uma coisa bem certa Pri!! nós não podemos nos prender em qualquer pista!! Mais é bem estranho mesmo essa história do Joe não estar satisfeito com essa homenagem!! afinal como o nome mesmo diz é uma homenagem,ele deveria estar insatisfeito é com o tamanho do descaso que estão tratando a morte do filho dele,a morte de uma estrela!!! puxa!! confesso que tambem fico bastante revoltada com isso!!! e a parte dos herdeiros do michael estarem negociando isso!! como pode? eles não podem negociar nada ainda!e eu tambem tenho certeza que o michael não iria deixar seu patrimonio na mão de terceiros…enfim tem um bocado de coisas nessa historia que não faz mesmo o menor sentido!! Bom… mais pelo visto teremos mesmo que esperar!! nós fãs sempre sofremos tanto com essas esperas,mais se não há outro jeito,é encarar isto de frente!! sem medo do que podemos encontrar no caminho neh!!!obrigada Pri pela sua opinião,é muito importante sabermos e estarmos sempre juntos nessa,afinal somos todos fãs do Michael!!!

    Michael is alive!!!


  3. Boa noite, não sou de colocar minha opinião nos blogs aos quais eu acompanho, até porque são muitos, mas escolhi esse para ver se os amigos daqui podem me responder uma pergunta, que até hoje tenho duvida.
    Se Michael forjou sua morte mesmo(que é o que eu acredito)ele não poderá passar do dia 24/06/2010 para revelar essa farsa, porque nos Estados Unidos quando se forja a sua morte, ela pode ser durar por apenas 1 ano, não é mesmo? Porque após esse tempo é considerado crime.
    Então, eu acho que Michael até pode voltar, ao publico depois de Junho de 2010.
    Mas a revelação de ele estar vivo, tera que ser antes do dia 25/06/2010.
    Gostaria muito de saber a opinião, dos colegas do blog. Obrigado pela atenção.


    • VC RESPONDEU UMA PERGUNTA QUE TINHA EU DUVIDA…TEMPO DE UM ANO…
      COMO EU TINHA DITO…SE ELE NAO VOLTAR NESSA DATA AI A GENTE SABE QUE ELE SE FOI MSM.
      ELE NAO VAI ARRISCA UM PROCESSO DESSE NEH….SO IRIA PREJUDICALO MAIS AINDA…( MINHA OPINIAO )


  4. Como sempre ótima conclusão Pri, adorei, parabéns, há não se esquece do que estava escrito na cabeça do elefante. Abços.


  5. Adooooroo seu blog ta de parabéns

    Bom o Joe insatisfeito não é novidade por que desde a ‘morte’ ele está assim revoltado com a vida …
    Ele pode até voltar sim como vc mesma disse Não devemos nos prender a isso …
    Os filhos negociando ?? Oi?? Mentira ???
    Farsa?? Morte falsa ?? ..
    Michael Alive ♥ Love it


  6. É MUITO ESTRANHO…
    O PAI DO MICHAEL NAO IRA VER TALVEZ PQ NAO IRA GANHAR NADA…COMO TODOS NOS SABEMOS A GANACIA TOMOU CONTA DELE…
    É ESTRANHO TBM, SE NEM OS FILHOS DE MICHAEL PODEM MEXER NA ERANÇA DO MSM..ELES SO PODEM MEXER NA PENÇAO QUE O JUIZ LIBEROU…
    AI EU PERGUNTO:::
    QUEM QUE ASSINOU ESSE CONTRATO???
    APEZAR QUE OS PRODUTORES ESTAO ADM A ERANÇA DELE, SEGUNDO O TESTAMENTO QUE NAO FOI ASSINADO.

    ENTRIGANTE ISSO…MAIS VAMOS ESPERAR


    • Xandy,

      Michael veio do além e assinou o contrato com o pessoal do Cirque du Soleil. Claro que deve ter tido auxílio de algum médium para isso. Ou será que Uri Gueller com seus poderes paranormais foi quem ajudou MJ?


  7. Pri parabéns seu post é muito bom, olha achei interessante essa historia de contrato com o Cirque du Soleil porque a palavra Circo sempre esteve ligada a essa “morte” se o Michael volta ou não eu sinceramente não sei talvez ele goste de viver no anonimato sem ninguém perturbando o que nos resta é esperar para ver. O Joe deveria estar insatisfeito com o TMZ que faz uma enquete desrespeitosa em relação ao filho dele, mas até agora nem um pronunciamento da família em ralação a isso né? Eu duvido muito que ele não vai o Joe adora aparecer! Michael VIVO.


  8. Oi Pri;
    Perfeito !!
    O circo é o ambiente perfeito para muitas revelações a respeito dessa “morte”. Quanto a volta já não sei……mas revelações estão cada vez mais perto de serem conclusivas.
    Parabéns pelo post.
    Em tempo: esse Joe consegue sempre se superar em antipatia…criatura insoportável.
    Michael Is Alive !!!


  9. Pri,

    Li uma vez uma notícia que MJ planejava ter um cassino em Las Vegas, quando fosse mais velho. E no seu texto, encontrei uma parte intrigante: “a partir do final de 2012 será estabelecido um espetáculo permanente no cassino MGM Mirage de Las Vegas ”

    O que?É isso mesmo?Acredito que Michael fez parceria com os donos desse cassino para que a turnê do circo fosse lá.

    É muito estranho terem escolhido esse lugar não?

    Pra mim, Michael está trabalhando nos bastidores, como empresário, diretor de filme, comandando suas coisas vivíssimo da Silva, ou melhor, vivíssimo dos Jacksons, hehehe.

    Vc já viu tb uma notícia a respeito de um filme que Spike Lee fará sobre MJ? Li no site do yahoo ontem, só que não tenho o link, pq tiraram do ar em menos de 1 hora. De novo, eles fazendo essas coisas com a gente…

    Parabéns, Pri, pelo seu blog. Adoro acompanhar o que vc escreve. Vc esclarece em palavras o que a maioria dos fãs que acreditam em Michael vivo pensam e gostariam de falar ou escrever. Vc é a nossa porta-voz.

    Beijos.


    • Ohh querida!
      Vc sempre presente aqui..amo demais!
      Bom essa do Cassino em Las Vegas é novidade para mim, eu não tinha conhecimento disso. o.O
      Eu preciso desse link..comofas
      Com certeza ele está colocando o seu papel em “Liberian Girl” em ação, ele deve estar muito ocupada arquitetando e coordenando a sua própria morte. E isso n me assusta, afinal é Michael Jackson.
      Sobre este filme eu vi sim, mas como eles transformaram isso em cinzas fica dificil acreditar. #humf
      Eu é quem agradeço por vc estar sempre aqui! Te vejo interagindo com os outros fãs, e adoro ver isso.
      Vc é esperta garota! (adoro)

      LOVE


  10. The Greatest Show on Earth. Hi from a dead clown. Part 9
    http://arvenru.wordpress.com/2010/04/21/the-greatest-show-on-earth-hi-from-a-dead-clown-part-9/


  11. O titulo já diz tudo, “Cirque du Soleil and Michael Jackson” .. Nos vemos em Julho =)


  12. Oi Pri olha mais uma noticia do retorno de MJ,ja ouvimos isso antes mais nao custa nada postar aqui de novo.Olha a materia.

    Boa noite a todos os fãs de Michael Jackson.
    Peço a atenção de todos que visitarem esse blog. Foi realmente confirmada a coletiva de Jermaine Jackson no dia 28/04/2010 para que a farsa seja finalmente desfeita e todos poderão saber o motivo de MJ ter forjado sua morte.Eu já tinha dado essa notícia em primeira mão aqui mesmo e em outros blogs sobre a coletiva que acontecerá no final desse mês de abrile também sobre a volta de MJ que acontecerá na abertura da copa da Africa de 2010 em junho. Exatamente no mês em que foi anunciada sua morte no ano passado.Essa confirmação já foi me passada pelas fontes que eu tenho na redação do site TMZ.Podem esperar. MJ esta vivo e todos saberão a verdade sobre sua falsa morte até o final do mês.
    Abraços
    Rodrigo (Direto da redação em Chicago.)

    Mudou de nome (Edward) ou é outro doido?

    http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/04/20/coldplay-ja-possui-50-musicas-para-um-novo-disco/comment-page-1/#comment-32515


    • o.O quem é esse???
      Aiii gente vou ficar doida!
      Mas é trabalha aonde? Só diz que é “da direção de chicago”? rsrsrs


  13. Pri da uma olhada nisso,muito interessante,mais uma irma abrindo a BOCA hahahahahahahaha

    Irmã de Michael Jackson diz que as pessoas vão ser “surpreendido” quando ouvem os detalhes de sua morte.

    Irmã mais velha, Rebbie tem gente avisou que estar preparado para alguns choques quando ouvem as provas. “Há uma investigação em curso, então eu tenho que ter muito cuidado com o que eu digo. Mas eu acho que vai ser alguns resultados interessantes para todos “, disse ela em entrevista ao programa americano Today. (Oque será estes resultados interessantes!?)

    Murray é a única pessoa que tem sido cobrado em relação ao ‘Rei do Pop é a morte, mas sua família tem mantido há muitos mais que são responsáveis.
    É um sentimento ecoado Rebbie sobre o programa, dizendo que ela não ficaria surpreso se outras pessoas estavam envolvidas.
    “Eu acho que é muito mais do que, possivelmente,” disse. “Nós vamos descobrir. Eu não posso dizer muito, mas é interessante o que está acontecendo” (Investigação da morte do irmão e ela diz que é interessante…huuummm)

    As crianças estão sendo cuidadas pela mãe do cantor, Katherine Jackson, com o resto da sua família também ajudar.
    “Eles estão com os familiares. Eles estão isolados, pode-se dizer, e cercado por um monte de primos. Eu acho que é ajudá-los a ser estável, mas é muito difícil “, disse Rebbie o show.
    “Foi muito difícil. Foi muito difícil. Mas, ainda assim, dia a dia você pode ver o progresso dos membros da família a ficar melhor e lidar melhor com a situação e sentindo-se mais serena sobre o assunto. Eles parecem estar fazendo muito bem. ”

    http://www.musicrooms.net/rock-and-pop/5766-Michael-Jacksons-Sister-Says-People-Will-Surprised.html


  14. Pri, como eu te admiro’
    Muito obrigado por tudo o que vc faz neste blog.
    Sobre a matéria, ADOREI!
    Sem dúvidas, é uma possibilidade sim o Mike voltar nesta tal homenagem, mas… Temos que estar preparados para tudo.

    Ah, esta matéria não disse se eles ( o Cirque du Soleil ) iam vir ao Brasil ? ‘-‘

    Bjos Pri.
    “Amo muito Tudo Isso”


    • Oi flor!!! Adoro vc demaissssss….obrigada pelo carinho e por estar sempre aqui.
      Não precisa me agradecer em nada, eu faço tudo isso por LOVE!
      Infelizmente na matéria não disse nada sobre eles virem para cá, só que ficará em Las Vegas. =//


  15. PRI ESSA É PARA AS PESSOAS QUE AINDA DUVIDAM QUE MJ ESTA VIVO.

    traduçao +ou-.

    Entrevista Daniel Lamarre ao showbiz.

    Em uma recente entrevista estados Cirque Du Soleil CEO Daniel Lamarre que o MJ vai “voltar ao palco”.

    Ele diz que não haverá imitadores de Michael Jackson.

    “Ninguém pode fazê-lo do jeito que ele estava fazendo isso”, disse ele.

    “Além disso, se você é um verdadeiro fã de Michael Jackson, que é ele .. você quiser vê-lo.

    E esse é o desafio, queremos ter a sua presença, uma presença forte.

    No palco como você nunca viu antes. ”

    ha como assim no palco “como vc nunca viu ates”
    acho que ja ouvi essa frase em algum filme(this is it) hahahahahahahaha vivo vivo vivo vivo vivo vivo vivo vivooooooooooo.
    oque vcs acham????????????


  16. EITA MAIS UMA IRMA DE MJ FALANDO DEMAIS,POSTEI ESSE POST ACIMA.LEIAM.
    Irmã de Michael Jackson diz que as pessoas vão ser “surpreendido” quando ouvem os detalhes de sua morte.

    Irmã mais velha, Rebbie tem gente avisou que estar preparado para alguns choques quando ouvem as provas. “Há uma investigação em curso, então eu tenho que ter muito cuidado com o que eu digo. Mas eu acho que vai ser alguns resultados interessantes para todos “, disse ela em entrevista ao programa americano Today. (O que será estes resultados interessantes!?)


    • Adoroooo!!!
      Eu vi isso ontem, e achei MARA a cara dela afirmando isso..LOL
      Valeu flor pela dica.
      LOVE


  17. Adorei saber que o circo irá fazer homenagem ao REI MICHAEL e quanto a deixar a fortuna na mão do advogado é porque ele está por tras.vcs são demais beijos


    • É isso ai!!!
      O resto é tudo fantoche…
      obrigada pelo comentário
      LOVE


  18. Michael Jackson Memorial: The Circus Come To Town (July 7, 2009)link: http://www.accesshollywood.com/memorials/michael-jackson-memorial-the-circus-come-to-town-july-7-2009_video_1133254#


  19. Gente.. foi impressão minha ou isso é um anúncio de show do Michael? Eu não consigo perceber em nenhum momento que isso seja uma HOMENAGEM, muito menos quando eles dizes: FAMOS FAZER HISTÓRIA DE NOVO. Que pode muito bem ser traduzida como VAMOS FAZER HISTORY DE NOVO. E principalmente quando termina: CIRQUE DU SOLEI & MICHAEL JACKSON. Isso mais me parece que o Cirque du solei vai se unir ao Mike num show e não que o Cirque do solei vai homenagiá-lo. Será que só eu tive essa impressão? Me corrijam se eu estiver errado.


  20. Mais uma observação: Pelo meu very pobre english eu pude entender a seguinte frase: We are making HISTORY again, by join forces with the true entertainment legend, isto é: Estamos/Vamos fazer HISTORY de novo unindo forças com a verdadeira lenda do intretenimento (MJ).
    GENTEEE! TÁ NA CARA! MELDELS! TÁ MUITO NA CARAAA!
    *———-* Michael is alive! E ele vai voltaar!


    • Como disse MJ “O melhor ainda está por vir!!!”…Eu acredito !!!!!!


  21. E pra finalizar: CIRQUE DU SOLEI E MICHAEL JACKSON JUNTOS EM 2011


  22. Ai, ai..


  23. Rindo muito aqui !!! Como os herdeiros irão dividir as despesas ?? MJ naum estava mais que falido???? Risos….Martelaram isso na nossa cabeça todo o tempo, tínhamos que acreditar que MJ estava falido e viciado !!!! Ai…ai… Bobo é quem acredita nessas balelas !!!!MJ VIVO !!!!!


  24. Oi Pri querida

    Ainda tem aquela conferência onde “Michael” diz:”Nos vemos em Julho”.
    Aproveitando a oportunidade, eu acredito que Michael está por aí trabalhando e muito. Pode ser locura minha mas fiquei “encafifada” com esse filme da “Alice no País das Maravilhas”.Ouvi dizer que a história do filme é sobre Alice que retorna ao mundo das maravilhas para salvar os personagens dos contos de fadas(se alguém assistiu o filme,por favor confirme se essa informação confere). A muito tempo a imagem de um coelho branco,vem sendo associada ao Michael.Acreditava-se que era algo relacionado a Páscoa,a Páscoa passou e nada,mas e o coelho branco de Alice?Michael é um apaixonado por cinema,histórias infantis e inovação.Eu lembro que a algum tempo atrás correu um boato na internet(twitter) de que Johnny Depp(que interpréta o Chapeleiro no filme ) havia morrido,voces lembram?Sem contar aqueles quadros com inumeros personagens infantis que Michael encomendou antes( preciso revê-los) de “morrer”.Claro que tudo isso pode ser fruto da minha imginação,mas se tratando de Michael,tudo é possível.Não acredito que ele estaja por aí simplesmente assistindo a tudo sem produzir nada.

    Um abração a todos


  25. Michael Jackson Returns To Stage http://www.youtube.com/watch?v=if3W0kV3MlQ


  26. Oiee, adorei a matéria (=
    Eu queria esclarecer uma duvida. Eu uvi na tv que o circo começará a apresentação feita em homenagem ao Michael no mês de junho, e que tbm o novo “tributo” seria em junho tbm. Mas aqui no blog tá postado que vão acontecer essas coisas em julho! Eu não entendi, é em junho ou julho?

    Bjackson’s


    • Jack é tudo em Junho!
      LOVE


      • Aaah táa !

        Brigada amor ❤



Deixe um comentário

