h1

Marlon anúncia a nova data do Tributo ao Michael, e o OPSS de Rebbie.

24 de abril de 2010

Olá amados, tudo bem?

Poxa! Tá fraquinho de notícias né? Mas não vamos desanimar não! Porque pelo jeito temos mais um show vindo por ai..lala

Ontem mesmo eu comentei aqui sobre o Tributo que iam fazer para o Michael ano passado, mas cancelaram e nunca mais se tocou no assunto lembram? Pois bem, parece que o tal tributo tem nova data!

E adivinham qual é a data? 25 de junho de 2010!

O show está marcado para ser no estádio Olimpico em Roma, na Itália!

Marlon anunciou o concerto através de uma transmissão por video conferência, porque não tinha condições de ir até Roma fazer isso pessoalmente.

E para fechar o circo Brian Oxman estava com ele!!!!

Marlon disse que o show será em um palco com 30×45 m, imagem em 3D, com piso giratório, shows de lazers e etc. De acordo com ele tudo será feito para surpreender o público como o seu irmão sempre gostou, ou seja: o objetivo central que é celebrar e homenagear o irmão foi deixado de lado..e eles se concentram em efeitos especiais e picadeiro. #humf

O show contará com participações de “amigos” de Michael como: Dionne Warwick, Kim Carnes, Travis Payne, John Lee, Alfred McCrary..e ainda mais dois cantores misteriosos que ainda não confiram a presença. A homenagem também contará com a presença de algum cantor italiano.

Hmmm..será que é o cantor  italiano Eros Ramazzotti que disse que Michael está vivo? (adoorooooo)

O valor do ingresso está entre 60 a 100 euros, e pode ser comprado a partir de hoje.

Oxii..e o povo que comprou ingresso caríssimo para o tributo anterior? #comofas

Genteee!!!

Marlon meu filho! Vou dizer de novo: – E os fãs que compraram os ingressos anteriores?

É muito “JUNHO” para a minha cabeça, o povo está mais preocupada em fazer show business do que prender Murray.

 

Eu não preciso nem dizer que é melhor “ver para crêr”, ou somente eu acho meio dificil esse tributo não acontecer?

Aliás..Rebbie afirmou que Michael era viciado em remédio essa semana.

Ohhh sério? Será que ela sabe que afirmando isso ela está automaticamente inocentando Murray? (WTFFF)

Ela ainda finalizou dizendo:

– “Há uma investigação em curso, então eu tenho que ter muito cuidado com o que eu digo. Mas eu acho que vai ser alguns resultados interessantes para todos. As pessoas serão surpreendidas quando ouvirem os detalhes da morte dele”

Hmm..eu achei que não tinha mais nada para provar. Achei que estava mais claro que água que Murray é culpado.

Interessante? Fiquei curiosa em saber o que é “interessante” para ela.

Pelo amor.. como Uri Geller diz esse povo é mto contraditório! Primeiro ela falou que ainda estão investigando, e depois fala que seremos surpreendidos com os detalhes? Oxi..se ainda estão investigando, como ela já sabe dos detalhes? Não se tira conclusões quando um caso é encerrado? Ela tem acesso a informações da polícia?

E o mais engraçado é que ANTES de afirmar isso, ela diz: “tenho que tomar cuidado com o que eu falo”

Ou seja: ela praticamente ajuda a “inocentar” Murray falando que Michael é viciado em remédio, mas depois diz que ainda estão investigando e que ela tem que tomar cuidado. Hãm???

Rebbie querida se você já sabe que Michael é viciado em remédio, com o que você tem que tomar cuidado? Se você já sabe dos detalhes? Heinnn!?!?

OMG! La Toya e cia já afirmaram que Murray matou Michael! Eles não tiveram “nenhum cuidado” em afirmar isso..lalala

(eles me confudem)

Vamos ser surpreendidos com o que Rebbie? Digo e repito: Achei que estava mais claro que água que Murray é culpado.

E foi com esse rosto que ela disse isso:

hehehehe

“Uma imagem vale mais que mil palavras”

Quem quiser conferir a entrevista aqui está:


Ok! Pelo jeito teremos muitas coisas em Junho: audiência de Murray, Cirque du Soleil, Tributo, 1 ano da morte de Michael e etc..

Vamos fazer as nossas apostas? Quem dá mais???? adoroooo

Michael is alive! 🙂

Link da notícia:

http://www.jxn-source.com/news.php?a=189

http://dietrolequinte.blogosfere.it/2010/04/michael-jackson-memorial-tribute-ilaria-faraoni-inviata-deccezione-di-dietro-le-quinte-alla-presenta.html

20 comentários

  1. Realmente!! e as pessoas que compraram o ingresso anterior??; puxa!! eles estão mesmo mais preocupados com show business do que com a justiça sendo feita pela morte do irmão!! eu fico pensando se eles são da familia e estão agindo assim,dificil de cobrar uma posição favorável da sociedade americana sobre este caso!!! É por isso que fica cada dia mais dificil de acreditar que Michael morreu!! não tem como aceitar isso diante da postura da sociedade e principalmente da familia!! Em junho, está previsto acontecer várias coisas,teremos que esperar e ver no que dá!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  2. Vou dizer de novo Murray é ator de CSI, mais tributo, muitoooo maissss dinheiroooo, e o homem cada vez mais rico, ele é realmente muitissimo inteligênte. Abços.


    • quero ser como ele qnd crescer, ele n é um luxo? rsrsrsrs


      • Um luxo, para deixe de ser modesta – Abços.


  3. É Junho promete ter muitas emoções só espero que esse show tão prometido dessa vez aconteça se não vai ficar feio pra eles só ficam nas palavras enfim vamos aguardar!


    • Já ia me esquecendo o que de tão “interessante” pode acontecer nossa essa família Jackson faz cada gafe que eu vou te contar só dão bola fora eu adoro!


  4. Esse sósia do Michael parece que tava no filme.

    http://www.wireimage.com/ItemListings.aspx?igi=400434&nbc1=1&VwMd=i

    encontrei umas fotos nesse site, de uma festa do this is it, acho que esse MJ que aparece é um dos sósias do Filme!!!


  5. Essa foto ele até parece com o Michael do TII..
    a orelha é diferente, mais pontuda,mas isso eh d menos. bjaao

    http://cache3.asset-cache.net/xc/92615026.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=77BFBA49EF878921CC759DF4EBAC47D057CAD2FBAC60B7E31F094ABD29B1D3E9E0460FF08BFE5779E30A760B0D811297


    • Ele está com a roupa de Michael, mas de perto ele não parece nada. Nem de longe.


  6. Querem saber??
    É pouco junho prá tanto acontecimento…haja!!
    Essa família é realemente muito estranha..não é a toa que Michael preferia manter distância..que gente louca. E a gente sabe que “”boi preto reconhece boi preto” né? Doido atrai doido. Lembram da “entrevista” do Oxman..aquela em frente ao UCLA..ele fala um monte de coisas controversas..LaToya fala pelos cotovelos..Jermaine já usou seu bocão tbm..Joe SÓ fala abóboras.. ixi…Rebbie agora é sua vez..vamos aguardar quem será o próximo bocudo.
    Aiai..pelo menos a gente se distrai..lendo tanto disparate. Que gente inconsequente…credo!!
    Por tudo isso e cada vez mais…acredito no que está mais claro a cada dia.
    MICHAEL IS ALIVE!!!


  7. Esses fãs que compraram os ingressos pro tributo anterior são reais? Esses fãs que comprarão os ingressos para o tributo em Roma serão reais?Os fãs que fizeram vigília na frente do cemitério são reais? Os fãs que ficaram na frente do tribunal no dia do julgamento de Murray pedindo justiça pra quem causou a morte de Michael são reais?

    Pra mim, esse pessoal é truque de ilusionismo.


  8. Agora até a Rebbie resolveu falar, até agora ela estava quietinha!


  9. Até tu Rebbie ???..Risos..Ela sempre foi taum reservada, pouco aparecia…É, chegou a sua vez Rebbie !!!!…Naum dá p/ ficar de fora dessa “grande aventura”, mas naum esqueçam que “O melhor ainda está por vir”!!!!!….MJ I LOVE YOU !!!!!!


    • O diretor Michael ordenou: “Todos tem que falar. Seja o que for, mas falem. Lembrem-se, é um plano.”

      Falou, tá falado. Então, ninguém pode contrariar o diretor, senão ele fica bravo. Até Rebbie tem que colaborar.

      Quanto amor essa família e esses amigos tem. Só não sei se é pelo Michael ou se é pelo dinheiro que o nome dele gera.

      hehehe, ainda tem muitasssssssssss histórias para sabermos através desse pessoal.


      • Como vc já disse Michelle, o diretor falou : “Vai Rebbie, chegou a sua vez de brilhar !!!!”…Risos…


  10. Mas esses irmãos do REI MICHAEL so se preocupam com eles proprios e estão enteressados em aparecer a não ser que neste show o REI MICHAEL aparecerá pois é o que a irmã nos da o entender a volta.Beijos


  11. Eu tinha pensado q era a Oprah….
    nossa, o blog cada vez melhor!!!!
    parabéns.


  12. O que posso falar desse dia…As coisas sobre MJ antes do fatídico dia 25/06/09 não eram tão divulgadas aqui no Brasil, principalmente na TV, que é o meio de comunicação que eu mais utilizava.

    Por questões de trabalho, tive que assinar uma internet banda larga, o que me permitiu assistir blogs, como este aqui, notícias de todo o mundo, em vários idiomas, sobre MJ. Isso me deixou ainda mais fã dele, pois fui conhecendo de fato quem ele foi e o ser humano incrível que representou para este mundo.

    E lógico, fiquei sabendo, com muito mais detalhes, de todas as especulações que envolvem o nome Michael Jackson, coisas que a TV nem sempre exibia.

    Nesses 10 meses, lendo um pouquinho a cada dia sobre MJ, posso afirmar que ele me influenciou positiviamente a ser alguém mais firme em minhas decisões. Ensinou-me a questionar tudo que me é dito, tudo que ouço, e dessa forma posso definir o que é melhor pra mim.

    A aventura, a qual ele cita no discurso do filme This is it, hoje interpreto como uma viagem que tenho feito, onde tenho condições de me conhecer melhor, de conhecer o mundo e de entender que nessa vida temos uma missão, mas precisamos estar atentos ao que realmente estamos fazendo para que essa missão seja em prol do planeta, da humanidade.

    Essa viagem, acredito que todos aqui vem fazendo, e este é o principal propósito de, mesmo muitos nãos e conhecendo pessoalmente,percebemos que é um chamado de Michael para a união, a paz entre as pessoas.

    Enfim, o dia 25 de qualquer mês e de qualquer ano será sempre pra mim um aprendizado, uma descoberta, um estímulo para viver de forma mais consciente.

    Obrigada Michael Joe Jackson por vc existir em nossas vidas.


  13. Que palhaçada ! Eles estão mais preocupados em aparecer as custas do Michael.
    Eu fico enconformada com tudo isso! A morte dele virou um circo. Mas também ninguem respeitava ele quando estava vivo, quem dirá morto.



Deixe uma resposta

