h1

Uri Geller posta foto estranha de Michael no Twitter hoje

27 de abril de 2010

Eu ainda não entendi qual é a do Uri Geller: ou ele está sacaneando com os fãs, ou ele não sabe de NADA!

Falar das atitudes dele chega a ser muito engraçado, porque ele fez uma “declaração” no programa falando de um convidado especial (que até hoje não apareceu), e quando os fãs acharam que era do Michael que ele estava falando ele se fez de confuso, “bobo”, desentendido e ingênuo.

Ele tentou explicar a confusão que ele armou “sem querer”, mas acabou piorando a situação.

E mesmo depois desse episódio “sem querer” que ele criou, ele ainda SIMMMM continua continua continua e continua afirmando de forma indireta que Michael está vivo. E ainda  diz que tem 99% de certeza que ele morreu..afff..faz me rir! #humf

Hoje cedo Uri Geller postou uma foto de Michael completamente embaçada, com a seguinte frase abaixo: “Olhe para as colheres. ACREDITE!”

WTFFFF!

Eita..

Primeiro o que temos na foto é Michael Jackson

Segundo que a palavra “BELIEVE” é uma das palavra-chave dos fãs que acreditam que ele está vivo (e ele deve saber disso, afinal ele viu inúmeros videos sobre as provas que ele não morreu) #BAM

Terceiro que o seu principal número  é entortar colheres, e essa ação envolve MÁGICA e ILUSÃO! E quando ele afirma isso e acrescenta dizendo “believe”, ele está automaticamente falando que Believe é beLIEve? lalala

Porque na minha linha de raciocínio o número “entortar colheres” é uma forma de ilusão, ele te ilude e você acaba que acreditando que as colheres foram entortadas. De alguma forma isso é MÁGICA, mas então por que ele afirma isso com a foto de Michael embaixo???? Heinnn????

Afinal estamos carecas de saber que “Believe” é o título do show de Cris Angel, e não de Uri Geller..tscccc

Mas o mais interessante é ele colocar a foto de Michael Jackson depois de tudo que aconteceu, devido a sua ingenuidade em seu programa. Hmmm…Uri Geller qual é o seu problema?? Amanhã ele vem se desculpar que na foto não é o Michael, que fez isso sem querer e blá blá blá (piada)

Ele pode ser tudo menos burro! “Errar uma vez é humano, mas 2x é burrice?”

Percebram que na jaqueta do Michael tem colherzinhas penduradas. Oi? rsrsrs

Me deixa falar uma coisinha aqui. Michael e Uri se conheceram em 1999, e essa foto de Michael é mais antiga que isso, ou seja: por que Michael colocaria colheres penduradas em seu casaco se referindo a uma pessoa que ele não conhecia? Hãm?

Nada a ver Michael ter isso em sua roupa, é mto “tosco”..rsrsrs

Eu fico imaginando Michael mandando pendurar colher na jaqueta..rs

É simples! A questão aqui é: não importa se acreditamos no Uri Geller, o que devemos pensar é o POR QUÊ ele está fazendo isso?  Hãmmm????

Para chamar a atenção?? (talvez..)

Isso que ele afirma com todo a certeza que só tem 1% de chance dele estar vivo..hahahaha (morri)

Imagina então o que ele faria se tivesse 99% certeza???

Elaiá…vamos entrar na brincadeira de Uri Geller? E também se fazer de “desentendido”?

Vejam a foto, eu marquei o nome provando que foi ele mesmo quem publicou isso e a frase embaixo:

Então..eu fui tentar achar essa tal imagem, para ver se Michael estava usando essa jaqueta.

Essa foto é da entrevista de Michael com a Oprah em Neverland em 1993, só que ele estava SEM JAQUETA!

E a mesma foto pode ser vista na capa do DVD da turnê de Dangerous na Argentina em 1993, a mesma foto SEM JAQUETA!

ou seja:

Hmmm…montagem? lalala

Tudo bem, isso pode ser um ensaio a parte. Só que a mesma foto sem jaqueta? E por que Michal usaria uma jaqueta com colher pendurada em uma entrevista para Oprah? Oi? Lembrando que Michael conheceu Uri em 1999! Então não tem sentido algum ele usar uma jaqueta ligando á alguém que ele nem conhecia, e mesmo que conhecesse seria surreal essa idéia.

Enfim..Uri está brincando conosco!ImageImage

Michael is alive! 🙂

Créditos para Helen que passou a foto para a Cih, que passou para mim. (adorooo)

65 comentários

  1. O Uri agora resolveu imitar o Dave Dave ??? risos…Seja mais criativo !!!! risos…

    Pri, já que trabalha na área de marketing, gostaria de saber sua opinião sobre a propaganda do Cirque du Soleil + MJ. Me lembrou muito as propagandas do “THIS IS IT” ! Seria a mesma empresa de marketing ??? As cores, a iluminação, o som, estaum muito parecidos com as do “documentário”. Pq será que só escolheram cenas da Dangerous Tour ??? Se é uma homenagem, pq naum trabalhar com as últimas imagens de MJ ou com uma coletãnea de imagens da carreira dele ??? MJ DANGEROUS no Cirque du Soleil ??? O maior espetáculo da Terra ???…risos…BJKS !!


    • Pri,

      Concordo com a Valéria em relação a propaganda do Cirque du Soleil e This is it.
      Cogito a possibilidade de MJ ser um dos donos do circo.
      Se vc puder fazer um post e dar sua opinião, do ponto de vista profissional, sobre o marketing que está por trás disso, ia ser ótimo.


  2. Oi Pri, não sei se vc reparou mas na jaqueta do MJ são várias colherzinhas penduradas! Vc disse que não há colheres, apenas MJ… mas não! Repare bem… isso deixa tudo mto mais intrigante… primeiro, pq a foto de Michael? E segundo, porque COLHERES penduradas numa roupa? Tava faltando material no ateliê do figurinista e eles tiveram que improvisar? LOL

    Meu se esse cara estiver só de brincadeira com a gente é uma brincadeira muito cruel!

    beLIEve!


  3. Em minha região de descendência italiana existe a expressão “encher linguiça”. E isso quer dizer isso mesmo: é pra não ficar vazio.
    Ô Uri, pára de encher linguiça!

    Ou talvez ele quis simplesmente dizer que aquilo em que a gente acreditar, será.
    Esse Uri é até engraçado.


  4. Pri,as franjas do casaco de Michael estão CHEIAS de colherzinhas penduradas!Tqalvez ele tenha colocado as colheres em fotoshop,pois Mikke não usaria uma jaqueta cheia de colheres…..mas tudo isso deve ter um significado maior.Ou esse URina Gueller está querendo aparecer(ridículo,velho ridículo),ou está querendo dizer que estamos iludidos enquanto a vida ou enquanto “á morte”de Michael.Porém de todas as formas, está sendo insensível,aproveitador (como sempre),e fazendo sensacionalismo novamente.Porque não posta a foto inteira?Believe são as montanhas de colherzinhas penduradas na jaqueta?Nossa,não se sabe a verdade.porque ele brinca tanto?dá vontade de dar um espanco nesse cara!!!!!!


  5. muito interessante isso ele tb tá dando pistas pra gente, em breve teremos mais coisas.

    PRI E O VÍDEO DA MÚSICA DE TRÁS PRA FRENTE ANOTHER DAY NÃO ACHOU NADA?


  6. OI Pri
    olha ném sei oque dizer sobre esse cara ai, pra mim ele ta só querendo brincar com os fãns e isso não se faz.
    bjs a todos.


  7. É fato. Ele quer tirar onda com os fãs e de quebra aparecer, usando o nome de MJ.

    Falar de Uri Geller, pra mim, é perda de tempo.


  8. Bom na minha opinião esse cara ta querendo aparecer as custas do Michael!!!!!!!!!E acho tbm que a familia dele não devia permirtir isso, esse Uri tava esquecido ninguem mais falava dele agora ele sempre aparece com uma piadinha sem graça!

    Ah dá um tempo manda esse cara ir plantar batata.


  9. concordo que teria que dar uma surra nesse cara, pra ver se fala alguma coisa, essa eu não sabia!que depois daquele falatório que iria aparecer alguém no programa, ainda ficou se fazendo OMG
    Que tudo termine né?
    beijos pri


    • Que legal!!! Uma surra num é uma má ideia viu….
      Quem sabe dessa vez a cara dele é que fica torta?????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      VIDA LONGA AO REI!!!


      • KKKKK, isso é verdade!


  10. Oi pessoal, vcs viram isso no post anterior?!?! OMG!!!

    Por favor urgente!!! Repassar.
    Grato

    Ola pessoal. Estou mais um vez de volta e dessa vez com uma noticia fantastica.
    Quero agradecer primeiramente aos fãs fiéis de Michael Jackson que sempre acreditaram na grande e triunfal volta do Rei do Pop e dizer a todos esses fãs que nunca deixaram de acreditar em seu ídolo e que mesmo quando as noticias tentavam fazer com que os fãs perdessem as esperanças e se dessem por vencidos, esses mesmos fãs mostraram sua força e seu amor em MJ e continuaram em suas buscas por pistas que levassem finalmente ao que esta para acontecer amanhã (28/04/2010). Finalmente a verdade vai se mostrar por meio de Jermaine Jackson na coletiva de amanhã em L.A.(Los Angeles) e vai recompensar todos os fãs que estiveram juntos nessa luta até o final.
    E além da verdade sobre a falsa morte de MJ, os fãs terão uma outra recompensa ainda maior que será proporcionada pelo próprio Rei do Pop.

    ATENÇÃO TODOS OS FIÉIS FÃS DE MJ!!! FONTES SEGURAS, JÁ CITADAS POR MIM NO DA 20/04/2010 (TMZ), QUANDO CONFIRMEI A NOTICIA SOBREA VOLTA DE MJ, ME PASSARAM UMA INFORMAÇÃO ABSOLUTAMENTE INCRIVEL!!!! NO FINAL DA COLETIVA DE JERMAINE, SERÁ UTILIZADA UMA VÍDEO-CONFERÊNCIA AO VIVO COM MICHAEL JACKSON E ELE IRÁ PASSAR UM MENSAGEM PARA TODOS OS FÃS DO MUNDO QUE SEMPRE ACREDITARAM QUE MJ ESTAVA VIVO.
    NÃO SERÁ UMA GRAVAÇÃO. SERÁ O REI AO VIVO E ISSO COM CERTEZA VAI ABALAR O PLANETA DE TAL FORMA QUE ELE NUNCA MAIS SERÁ O MESMO. VAI SER A COISA MAIS INCRIVEL QUE JÁ ACONTECEU EM TODOS OS TEMPOS. NUNCA FOI FEITO NADA IGUAL.
    ESSE FINALMENTE SERÁ O GRANDE BAM!!!
    MAS OS FÃS TERÃO QU ESPERAR ATÉ JUNHO PARA VER MJ VOLTAR AOS PALCOS E ENCANTA-LOS NOVAMENTE COM SUAS MÚSICAS.

    Agradeço a atenção de todos e depois que tudo acabar eu vou lhes passar meus contatos.

    Abraços e se preparem para as emoções que os aguardam.

    Rodrigo(Direto da redação em Chicago)

    por REGRESSO DE MJ 27 27UTC abril 27UTC 2010 at 4:25 am


    • Mentira.


      • Sabe que eu também encontrei esta mensagem, e talvez seja a mesma.
        Mas esse tal de Rodrigo deve estar só aprontando.


  11. Esse Uri quer aparecer as custa do REI MICHAEL pois acho que ele não é muita coisa e tem que se promover so assim para prestarem atenção nele.Vcs estão de parabens beijos.


  12. gente, olha q. fotografia linda do nosso Michael, e realmente impactante (muiiiiiiiito triste)…

    http://extra.globo.com/blogs/fotografia/posts/2010/04/27/fotografia-traz-jesus-segurando-corpo-de-michael-jackson-286901.asp


    • Realmente impactante. =(


  13. Olha essa historia que o Uri fica falando que tem 99% que o Mike morreu isso não existe ou ta morto ou ta vivo e ponto esse Uri vou te contar adora aparecer né se ele ta fazendo isso para brincar com os fãs ele está sendo muito cruel,mas ai eu faço uma pergunta Cadê a família do Mike para impedir que ele faça esse tipo de coisa porque eles devem estar sabendo que o Uri deu para fazer brincadeiras e aparecer usando o nome do Mike olha eles tem que para isso afinal isso é um desrespeito a sua memória, mas nem uma palavra né como já disse “quem cala consente” essa família adora uma grana na certa processariam o Uri!


  14. Tbm acho que ele está usando o nome do Michael para aparecer…..ridículo!


  15. Acho ele um tremendo papagaio de pirata, como está desconfiado que MJ está vivo, quer aparecer.- Abços.


  16. Desce uma latinha de PROPOFOL bem geloza aí viu!!!! (:P) (:P) (:P)


  17. Caramba isso é muito estranho!!! se ele estiver só de “brincadeira” (a mais sem graça que já vi!!!),está sendo muito malvado,muito cruel! e quanto a essa familia do michael não é de nada!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!(o pelo menos em meu coração!!!


  18. Olá, acredito que Michael está vivo.
    Mas nao acredito em Uri Geller.
    Ele é sacana, um ator, um manipulador e só quer chamar a atenção. Pra mim isso é loucura. É simples.. ou ele está tirando onda com a nossa cara que achamos que MJ está vivo, ou ele é maluco. Pois ele nunca se “importou” realmente com Michael e não é agora que ele vai se importar se MJ morreu ou não. Esse lance das colheres é pura retardadisse. Ele quer é ibope e nunca foi “amigo” do MJ. Claro que já foram amigos, mas depois MJ se decepcionou muito com ele e agora o Uri está querendo chamar atenção! Já que ele nem faz sucesso, ele tenta fazer sucesso em cima do MJ ¬¬.
    E é isso que ele está conseguindo com os fãs que acreditam em TUDO!
    Não acredito nele, nao acredito mesmo. E acho que nao devemos confiar nessa fonte: Uri Geller.
    é apenas minha opinião,
    abraços.


  19. Gente olhem a tal foto do Mike
    e realmente tem as colheres sim
    olhem ai,


  20. Pri com o perdão da palavra mas eu acho q esse Uri Geller não sabe porra nenhuma. Pra mim ele está tentando se promover as custas dos fãs de Michael.
    Agora o Cris Angel esse sim sabe de alguma coisa pois ele estava até cotado para participar de TII e foi o unico q não mancada até agora.

    Michael is alive \o/


    • Oi flor! Eu tb concordo com vc…
      Até pq Cris Angel e ele estavam trabalhando juntos! \o/\o/ (adoro)

      Michael is alive


  21. Hoje é dia 28 de Abril!ate agora eu ainda nao vi nada!
    Será que vai aconteçer algo?


  22. OLÁ PRI! A,ACHEI A FOTO DIFERENTE ,ACHO QUE É MICHAEL SIM PODE TER GRANDE CHANCE DE SER,PQ A POSIÇÃO DA CAMISA VERMELHA TÁ DIFERENTE OS CABELOS TBM E O ROSTO ESTA MAIS MAGRO E MAIS… É MUITA COICIDENCIA,URI GELLER TER FEITO AQUELA DECLARAÇÃO E LOGO DEPOIS VEMOS O CIRCO DE SOLEIR ,DIVULGANDO QUE EM 2011 VAI TER UMA NOVA ATRAÇÃO E FALA QUE É O CIRDO E MICHAEL JACKSON…ESQUIZITO ABESAAA…FORA, QUE TEM A LATYA QUE MENCIONOU COISAS COMO MAGICA, TEM A COCA COLA QUE TBM É MARKETEIRA DE MARCA MAIOR,E BEM NO COMEÇO TEVE O CRIS ANGLE NÉ COM O TAL BElieVE. ESTOU MEIA SUMIDA POIS MEU PC ESTA DOENTINHO SRSRS… MAIS MEU CORAÇÃO ESTÁ SEMPRE AQUI ., ADORO ESAR AQUI ,COM DEUS!


  23. nossa nem sei q dizer bom vou tentar chutar….

    Colheres tem haveeer com truques de MÁGICA…..Mike ama mágica………..

    Bom foi só um chute não sei bem…………


  24. Esse Uri me dá nojo, usou o Michael p/ se promover com a falsa amizade, além co-autor com Bashir na traição e causa de todo sofrimento.

    Acho que nem deveríamos tocar no nome desse dito cujo, em respeito ao Michael. Do contrário estamos dando corda e é isso q. ele quer, continuar se promovendo e com o nome na mídia e naquele programinha de tv de quinta categoria.
    Aff!


    • Margô,

      Vc disse tudo. Uri Geller é um falso e não merece nossa atenção.


  25. Realmente Pri vc é fantastica! o q seria dos fãs sem vc pra nos confortar? as atitudes do Uri são muito estranhas e as vezes até incopreenciveis, só uma coisa a dizer: ele é um otário q até nos ajuda AUSHUAHSUA beijos meus e amo demais 😀


    • O Uri Geller não é um otário, ele está é a querer
      fazer-nos passar por otários. Um otário é uma pessoa que se deixa enganar facilmente.


    • Oi flor…eu ri aqui hahahahaha
      Esse Uri se faz de bobo, mas no fundo concordo conosco: ele está vivo!!!
      Ele quer chamar a atenção, mas ele tb desconfia (FATO)
      Obrigada pelo comentário flor
      LOVE


  26. TODOS VEJAM!!!

    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/04/28/247015-foto-polemica-traz-imagem-de-jesus-segurando-o-corpo-de-michael-jackson

    como são as coisas né, que acham disso


    • Que liiiiindoooo!
      Amei, adorei, fiquei fascinada aqui!
      Que achado, essa foto, eim!
      Dá vontade de ser Jesus para carregá-lo de volta prá casa.
      Obrigada.


    • Eu achei linda essa foto!
      Salvei na minha pasta..é linda demais!
      Pena que esqueceram de avisar para o artista que ele n morreu..rsrs


      • Oi Pri, sabe que eu salvei esta e aquelas lindas do Michael que estão nos teus posts?
        Fica braba não tá, porque são irresistíveis de lindas!


        • Rowww eu tenho uma coleção aqui..rsrsrsrs
          Vou colocando elas aqui, até porque coisas lindas devem ser compartilhadas
          LOVE


  27. Não sei mais o que pensar ….acho que hj estou desanimada…mil bjsss


    • Por que???
      Vamos animar!!!
      Michael is alive, a vida é bela e ele nos ama!!!


      • vc que é dezzz bjsss


  28. Olá ! Essa é a minha primeira postagem no blog e eu vi o vídeo do Uri e mandei hoje uma mensagem no site dele perguntando sobre a pessoa misteriosa que iria no seu show ! Será que ele responde ? Seria legal nós enviarmos questões sobre as fotos e os encontros dele com o PianoGames ! Parabéns pelo blog Pri, acompanho diariamente ! Beijos a todos, e MJ is ALIVE, L.O.V.E


    • Olá Mari, obrigada pelo comentário e seja bem vinda!
      Ele vai se fazer de confuso, desentendido e “bobo”…hahahahahaha
      Ele é tãoooooo previsiível! Humf..


  29. Pessoal, vejam só o que saíu hoje, 28-04-10
    Leiam o comentário do Rodrigo, que está neste anúncio da Globo.
    Lá no título “retorno” ou “ressurreição”.
    Não sei se é o Rodrigo que participa do Blog da Pri.
    Leeeiiiaaamm!!!

    comhttp://www.abril.com.br/blog/cinescopio/2010/03/23/this-is-it-sera-exibido-pela-globo-no-mes-da-morte-de-jackson/comment-page-1/


    • Desculpem, o comentário é de 23-04-10 no site http://www.abril.com.br.
      O assunto do comentário é Regresso.
      Na mínima, é “pegadinha”.
      E esse Rodrigo pode ser o mesmo que participa aqui.


      • Corrigindo outra gafe minha, o Rodrigo nosso aqui não tem nada a ver, inclusive sua opinião sobre Michael é diferente.
        Vou pedir mil desculpas ao Rodrigo deste Blog, que é uma pessoa bacana e sensível.
        Desculpem-me, porque hoje é um dia especial e estou ansiosa por notícias.


  30. Esse cara só pode tar de brincadeira com a nossa cara.. carambam como é q uma pessoa como ele, tem 1% de certeza q o Michael ta vivo…
    Ó é 100% de morto ou 100% de vivo!!


  31. O Uri só pode tar de brincadeira com a gente.
    Não tem como você conhecer a pessoa assim pessoalmente e já foi amigo dessa pessoa como o Uri com o Michael, sendo isso tudo você não pode ter 1% de certeza que o Michael ta vivo ou em 100% q ta morto o 100% que ta vivo!


    • Ou está morto…ou está vivo..rsrsrs
      Uri quer atenção!
      ai ai ai


  32. Esse Uri estava morto e agora quer chamar a atenção usando o nome do nosso Michael! aff Um babaca, isso sim!


  33. Ele quer aparecer. #Fato

    Eu tenho FÉ na volta de Michael, mas não acho que ele deixaria alguém tão tosco como esse Uri participar.


  34. oi Pri …. flor olha esta foto :

    alí atrás do ” MJ” tem um telão que está passando as imagens que estão sendo filmadas ao vivo.. tudo o q está se passando na hora … mas olhe bem … como está diferente as imagens … compare a boca a roupa.. e o cenário do fundo como estão diferentes …
    olhe esta outra como está igual :

    Não sei se isso tem alguma coisa haver … mas … sempre achei essa foto meio estranha ….

    bjos


  35. Eu acho que é o Mike sim…
    mas essas colheres???? sem noção total!!!!!
    ainda naum entendi qual é a desse cara!!
    tá querendo aparecer, isso sim!!!!!!


  36. Acho que o Uri quiz lembrar que Michael tinha curiosidade por ele, isto é, pelas suas mágicas. Foi o que, provavelmente os aproximou.
    Como sou + – da faixa etária do Michael, acredito que a curiosidade de Michael era antiga, porque eu lembro das primeiras aparições de Uri Geler na televisão quando eu tinha uns 12 anos ou menos talvez. Em minha casa não deixávamos de assistir. Para a época isto era incrível. Uri era Pop!
    Ele quiz se exibir um pouco e dizer prá gente que conhece mais o Michael do que nós, o que não deixa de parecer que é provocação.


  37. É uma foto dum conhecidíssimo ensaio fotográfico [que por sinal MJ está supremo!]
    Acho que o Uri quis mesmo destacar as tais colheres por baixo do também
    conhecidissimo queixo do Michael
    Haja ibope!

    linke da foto http://mjjgallery.free.fr/dangerous/photoshoots/misc/005.jpg


  38. ta querendo dizer q o Michael eh tao magico q ele entorta até garfo,ou melhor,colheres kkkkkkkk


  39. PianoGames-Doug Stephan Show com Uri Geller (MJ Morte Hoax)link http://www.youtube.com/watch?v=d2UKA36jNtc&playnext_from=TL&videos=PT5HubILFQE


  40. Simplismente….. V I V O!!!


  41. Oi pri
    sinceramente as ”colheres”
    pra mim mais parece THIS IS IT
    Olhem bem,nao perece this is it ?


  42. Eu detesto esse tal de Uri Galer sei lá como escreve esse nome maldito. Foi esse doido de fama que induziu Michael a ser intrevistado pelo outro sedento de fama jornalistica o tal Bashir
    ou coisa parecida. Esses dois deveriam arder no mármore do inferno. Desculpe mas eu os odeio em demasia.


  43. +1



Deixe um comentário

