h1

“Michael forjou a morte como Elvis Presley”, diz revista

7 de maio de 2010

Leiam está matéria que saiu na Weekly Word News, coloquei a tradução para vocês:


Começando uma nova prova da autópsia

Los Angeles –  tendo a página do livro do pai dele anterior na lei, Elvis Presley, Michael Jackson pode ter forjado a sua própria morte e está vivo e bem em Las Vegas, diz fontes próximas ligadas à autópsia e da família do super star. Se você comparar os resultados da autópsia o qual é conhecido como o de Michael Jackson, irá notar que o caro no escritório do médico legista não era ele”, diz uma fonte.

“Eu não tenho idéia quem estava deitado ali na maca, mas definitivamente não era Michael”

A fonte admite que a pessoa que estava na autópsia tinha um semblante semelhante, mas – ele insiste – quando você sonda abaixo a superfície, as diferenças destacam-se claramente. “Olhe os fatos”, diz ele. “De acordo com a autóspia Michael tinha 5 pés, 11 centímentro de altura – na verdade Michael tinha 5 pés, 10 centímentros de altura, como qualquer um que conhece ele bem sabe que isso é o certo.

“A autópsia diz que Michael pesava 130 kg. No mais recente exame fisico o qual foi realizado apenas a algumas semanas mais cedo por insegurança, por conta da turnê que ele estava planejando, ele estava pensando apenas 119 kg.”. “Michael estava extremamente magro – mas  a questão é que as pessoas que estavam em torno dele dizem que ele estava preocupada e  faminto para morrer”

“A autópsia registrou que os olhos eram marrons, eles eram cor de avelã. Ele tinha orgulho dos olhos cor de avelã dele e usava eles para chamar atenção das pessoas”

“A autópsia diz que o cabelo era preto. Michael tinha cabelo marrom escuro. A autópsia diz que a cara dele e a cabeça estava ausente de cicatrizes, mas ele ficou marcado com uma cicatriz muito ruim quando sofreu o acidente durante a gravação do comercial da Pepsi em 1984. “Olhando para os calos nas mãos dele, a autópsia conclui que ele estava com elas na mão esquerda. Qualquer um que tenha visto ele recentemente consegue ver que isso está na mão direita”

Se Michael forjou a morte, o quel motivou ele?  Amigos próximos da família diz que ele estava preocupado pois não seria capaz de realizar com satisfação a turnê que ia começar. “Ele não queria desapontar os fãs dele”, diz uma pessoa associada à família. “ E nem ele queria desapontar a si mesmo. Ele sabia que as pessoas certamente realizariam uma performace de qualidade, particularmente quando vieram os dançarinos, e ele temia que não conseguisse ter o mesmo brilho do inicio da sua carreira.

“Ele também sabia que a turnê podia tornar de novo o maravilhoso artista que um dia ele foi de novo, mas mesmo assim estava inseguro” “Como Elvis, ele estava cansando dos olhos do público. Ele tem conseguido ter um pouco de privacidade, que antes não tinha”

“Talvez ele fique como Elvis”, diz ele. “Certamente descansando em Las Vegas como o Rei” . “Elvis sabia que Las Vegas era o lugar mais fácil para fazer isso no mundo inteiro”.  O lugar é cheio de sósias. Sendo assim ele pode estar entre eles e ninguém notar.

“Recentemente Las Vegas está lotada de sósias de Michael Jackson. Ele é esperto, e está entre eles”

Foto: Michael está seguindo os passos de Elvis, e está escondido em Las Vegas.

Revista: Weekly Word News- 1 de Janeiro de 2010

——————

Antes de mais nada vejam o slogan da revista: “As únicas notícias confiáveis no mundo hahaha eu ri!

Que irônica o sloga deles!! A única que é confiável e que fala a verdade?  Eu “concordo”, afinal ver isso na CNN  é um sonhoooo..

Eu perdi até as contas de quantas revistas “ralés” falaram que está vivo. LOL

É mais que óbvio os erros que estavam na autópsia, e isso não é novidade para ninguém. O que importa é que alguém que não são fãs, estão falando o que está mais claro que água: que ele está vivo!

A revista quer vender? Então vamos comprar!! (adoroooo)

E a respeito do Elvis..

..bom todos aqui sabem o que eu penso disso.

As mortes de Elvis e Michael estão lado a lado, e isso para mim é algo inquestionável.

Existe uma lenda encima da morte do Rei do Rock, e vemos a mesma lenda ser criada e idealizada encima da morte de Michael. LOL!!!

Eu  acredito que ele não está em Las Vegas massss..ele está vivo!!!

E vamos que vamos..

..enquanto os RIPS acham que isso é matéria para a revista ganhar audiência, nós fingimos acreditar que isso  é  “LIXO”, que os erros na autópsia são “enganos” e assim todos vivem felizes para sempre! lalala

“O pior cego é aquele que não quer ver”

Sem comentários..

Michael is alive!!

lol!

20 comentários

  1. Deixe eles pensarem que são os unicos a darem a noticia certa todos os fãs ja estão desde do começo com esta certeza que o REI MICHAEL está vivo vcs estão de parabens uma noticia melhor que a outra beijos.


  2. oi pri faz tempo que ñ faço nen um cometario. porcalsa da chuva que emundou minha casa e danificou o cp então eu só lia suas postage indo ão q interesa eu tambem ñ agredito ele esta em las vegas etorso para que ele volte. eu só ñ sei como tem gente que ainda ensiste em acredita que ele morreu realmente o pior cego e aquele que não quer ver concordo plenamente com tigo beijussssssssss e boa noite.


  3. Oi Pri

    OMG.Onde está o Sr.Joe Jackson que não processa essa revista e arranca mais uns trocados.Ah!Lembrei!
    A revista não mentiu.

    Amo essas notícias

    Abraços


  4. Priiiii, vc sempre na frente, eim?
    Ultimamente a gente nem consegue se recuperar de uma notícia e vc já tá trazendo outra quentinha.
    Desse geito eu começo a crer REALMENTE e não só ESPIRITUALMENTE.
    Queriiiido do nosso Michael, ele pensou em tudo e em todos. Isto é que é nobreza de caráter.
    Parabéns, Pri!
    Te adoro mesmo!
    Isto aqui é emocionante demais.


  5. Ai ai ai!!!!!!!!! é uma noticia melhor que a outra!!! parabéns pri!! e concordo, que se eles que não são fãs e estão falando,então está bem óbvio mesmo!! sem duvidas!!!Michael está vivo!!!!!
    E realmente: “O pior cego é aquele que não quer ver”!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    • QTO AO MICHAEL NÃO SEI NÃO ERA FÃ DELE E NEM DO ELVIS EU NAÕ SUPORTAVA NADA REFERENTE A ELE ,MAS QDO MORREU O MUNDO TODO CHAMANDO POR ELE ,EU SO OLHEI O LADO ESPIRITUAL DELE E ME APEGUEI NO ANJO DA GUARDA DELE ACREDITO NO LADO ESPIRITUAL E VI ELE NÃO COMO CANTOR FAMOZO E SIM UM ESPIRITO EM CONFLITO,O MUNDO INTEIRO QUERIA ELE EU AJUDEI ESPIRITUALMENTE DO JEITO QUE APRENDI MANDEI ATE UMA CARTA PARA O PAI DELE NA EPOCA MAS ELE AINDA NAÕ TEM A PAZ DESEJADA E MERECIDAELE NÃO SE AGRADA DO JEITO QUE FUNCIONA A GRACELAND E OLHA MUITO OS NETOS QUE SÃO GEMEOS COMO ELE INFELISMENTE ELVIS MORREU MAS ESTA VIVO NO PLANO ESPIRITUALSUA MORTE NÃO FOI FORJADA ELE SOFRIA MUITO A FALTA DA MULHER QUE FOI ESPOSA POR TAÕ POUCO TEMPO E DA FILHAO O SONHO DELE ERA TER A CASA CHEIA DE DE PELOS UNS 4 FILHOS GEMEOS OU NÃO MAS A PRISCILA JOGOU POR TERRA ESSE SONHO SE O AMOR DELA FOSSE VERDADEIRO COM JEITO E CARINHO CONTORNAVA A SITUAÇAÕE A TENTAÇÃO NÃO TERIA DERRUBADO ELE AS NAMORADA QUE TEVE É PORQUE VINHAN ATAZ DE TROFEU O GRADE AMOR QUE LEVOU ELE PRA MORTE FOI PRISCILA. ELVIS TE PEÇO PROCURA DESCANSAR EM PAZ O RESTO DEIXA QUE DEUS RESOLVE EU TE DETESTAVA TANTO HOJE SINTO AMOR E QUERO SUA PAZ EU SEI QUE É DIFICIL OMUNDO NÃO TE ESQUECE,FICA NA PAZ DE JESUS AMIGO.SUA DEPRESSAÕ JA ACABOU FAZ TEMPO VOCE ESTÁ SAUDAVEL.


      • ESQUECI A MINHA IDADE TENHO 68 ANOS,EU OLHEI O LADO ESPITUAL DELE E NÃO O MATERIAL E NEM A FAMA UMA VEZ QUE NUNCA TINHA SIDO FÃ DELE AGORA TORÇO POR SEU BEM ESTAR ESPIRITUAL OQUE NÃO É FACIL PRA ELE.


  6. Muitos desconfiam dessa morte só não falam, pois morrem de medo de ser taxados de loucos disso e daquilo por isso uma CNN só vai fala se tiver certeza que ele está vivo agora essas outras revistas e meios de comunicação que não tem tanta “credibilidade” falam sem, pois eles não tem nada perder mesmo né!


  7. interessante The Cirque Michael Jackson vs. Beatles and Elvis Cirque link http://www.youtube.com/watch?v=zWEgoCb5GKo


    • Interessante esse vídeo. O que me intrigou foi logo começo a expressão “for over 25 years”, pq? Se estão fazendo homenagem póstuma não era melhor fazer referência aos meses de morto de MJ?

      Eu acho que MJ antes de “morrer” já estava tendo contato com esse pessoal do Cirque du Soleil. Assistindo os ensaios e o espetáculo e conversando com os organizadores nos bastidores. Pela performance dos acrobatas do circo dá pra comparar com os dançarinos de This is it que tem o mesmo estilo.

      Quando saiu a notícia de que uma dançarina que participou dos ensaios de This is it faria parte dessa turnê de Michael do Cirque du Soleil, eu pensei que é o contrário. Michael pegou não apenas uma dançarina, mas alguns acrobatas do circo pra participar do ensaio/filme dele. Essas imagens desse vídeo confirmaram minha suspeita.

      Um abraço, Adriana. Essa informação foi de tirar o chapéu.


      • Michelle,o Michael realmente usou pessoas do cirque do soleil no filme (desculpas)ensaios This is it o próprio Kenny Ortega (sub-diretor)disse em uma entrevista que ele tinha pessoas do circo fazendo umas coisas lá,e eu tive a honra de ver um espetaculo do Soleil ele são muito maravilhosos,Agora eu quero te dizer uma coisa,eu penso que MJ esta realmente vivo!são muitas evidências,mas eu acho que com tanta pressão pra voltar e ser o melhor e com tantas pessoas aprontado com ele e outras coisas na vida dele,ele pode ter tido um ataque de loucura,ele com certeza já tinha uma grande depressão teve relatos disso na mídia o amigo dele falou sobre estes problemas na epoca do julgamento ele tinha medo de ficar só e pedia a todos para não abandonar ele,bom eu acho que ele deve ter ficado doente de verdade,e ai as pessoas voltaram a cuidar dele,como a mãe os irmãos e os empregados antigos voltaram para não correr o risco de entregarem ele.é mas ou menos isso.
        um abraço!


      • Marilene,

        Não acredito!!!Vc viu de pertinho o show do Cirque du Soleil?Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que vontade de ter visto isso. Quando vi flashs na tv fiquei doida, amei.

        Concordo com o que vc disse, mas em partes. Michael pode ter tido alguma recaída, afinal não é fácil trabalhar duro desde criança e chegar aos 50 anos com tudo em cima.

        Mas não acho que ele teve surto de loucura. É que ele tem habilidades incríveis para profissão que seguiu e as ideias megalomaníacas fazem parte disso.

        Ele é um profissional que se preocupa em executar o melhor de si aos seus clientes, no caso seus fãs.

        É um artista que não fica visando apenas lucro, fama, mas prima pelo sucesso por meio de um trabalho contínuo e perfeccionista.

        Talvez a cobrança para ser o melhor era muito mais dele consigo mesmo do que de qualquer outra pessoa ao redor dele. Isso pode tê-lo estressado de tal maneira que preferiu a reclusão para se encontrar, para se organizar com ele mesmo.


  8. “Eu não tenho idéia quem estava deitado ali na maca, mas definitivamente não era Michael” adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro.
    as notícias mais confiáveis do Mundo??? Me acabo com isso gente, é quase um ‘orgasmo’,desculpe o termo,mais não encontro outro. Michael, te vejo em Junho meu gostoso. 😉


  9. oi michelle obrigada,esse video é muito interessante mesmo pena que tiraram ele do youtube.


    • Que coisa estranha, Adriana, já tiraram esse vídeo tb!!!


  10. é estranho Michelle tirarem esse video tb.


  11. Oi Pri! Gostaria de fazer algumas correções na tradução do texto…O peso de Michael, seria de 119 libras e não kg, o que daria aproximadamente 54 kg.
    E a altura dele foi dada em pés e polegadas, então para 5 pés e 10 polegadas temos uma altura aproximada de 1,77m.
    Espero ter ajudado!
    Beijos e parabéns pelo blog!


  12. […] “Michael forjou a morte como Elvis Presley”, diz revista […]


  13. Sou fã de Elvis desde os meus 7 anos de idade, bem antes dele morrer. Quando ele morreu eu tinha cerca de 11 anos. Pesquisando a vida dele como qualquer fã faz, tendo dezenas de discos dele, videos, fotos, como qualquer fã, posso afirmar que Elvis não está fisicamente conosco, porque quem é fã dele mesmo conhece bem o quanto ele amava seus fãns e sempre os recebia em sua própria casa. Elvis não conseguiria viver sem o amor que os fãs dedicavam a ele e ele dedicava ao fãs. Elvis não está fisicamente entre nós, mas ele passado, 33anos, ele vive sim! Na mídia, nos cds que todo ano são lançados, nos corações de fãs no mundo todo.

    Ismael Silva Sp


  14. DO ELVIS JA ESCREVI SO COMENTEI PORQUE O ESPIRITO DELE TEM ME PROCURADO DURANTE TODOS ESTES ANOS NÃO COMENTEI COM NINGUEM SO DEUS SABE OQUE PASSEI SOFRI SIM MAS,POR UMA BOA CAUSA FICA EM PAZ AMIGO VOCE COMO MESMO DISSE O UNICO REI É JESUS CRISTO VOCE NUNCA FOI.VOCE JA ESTÁ TOTALAMENTE CURADO DE TODO MAL QUE TINHA .UM ABÇ ESPIRITUAL A VOCE E FICA COM DEUS.



Deixe uma resposta

