h1

Pepsi lança um lata para homenagear Michael Jackson

8 de maio de 2010

Olá!!!

Tudo bem amados?

Bom..

Pepsi e Michael, Michael e Pepsi..e o mimimi não para!

Se lembram da tal lata “especial” que a pepsi ia lançar para homenager Michael Jackson? Eles desistiram!

A Pepsi anunciou que pretendia lançar uma lata para “homenagear” Michael Jackson, e até chegou a anunciar uma demonstração de como seria o tal designer. (foto abaixo)

Eles desistiram de fazer  tal homenagem..sendo que até materiais para divulgar a tal lata já tinha sido jogado na midia.

Aliás demoraram para falar sobre isso não? Aff..

Onde eu estou querendo chegar? Bem..eu não sei vocês, mas a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando eu li isso foi: coca-cola PROPOFOL??? (adoro)

Por que a Pepsi desistiria de fazer a tal homenagem, se isso seria lucro na certa? Eu mesma ia comprar umas 8237562 latas, mesmo preferindo coca-cola..rsrs

Vamos pensar nessa hipótese: se a coca-cola está mesmo por trás disso tudo, ela com certeza impediu a pepsi de fazer isso. Não estou dizendo que a pepsi sabe que ele está vivo, estou dizendo que algo foi feito para impedir o tal lançamento. E por que? Porque essa “homenagem” vale OURO! Que fã não ia querer esse tesouro?

Tudo ligado ao Michael é ouro! Se amanhã lançarem uma jacá com marca de Michael Jackson vai virar moda..rs

Sinceramente não consigo ver nenhum motivo nitido para a Pepsi ter desistido da tal homenagem. Já que ela queria homenagear Michael pelos anos que ele foi garoto propaganda da marca, por que não concluiram a homenagem? Por causa da coca-cola e do video? Hmmm..a divulgação desse video, é mais significativo do que podemos imaginar.

Michael foi garoto propaganda da Pepsi, e Murray é da coca-cola..ai que chique não?

A Coca-cola tem “lucrado” muito com a “morte” de Michael, desde propaganda de graça até o uso de seu produto em um julgamento MUNDIAL!

Enquanto a Pepsi..viiiixiii…preciso dizer? Está que nem o cabelo do Michael: queimada!

E foi exatamente devido a esse acidente que causou o sofrimento do nosso cuti cuti, que ela teve a sua imagem um pouco prejudicada.

É lógico que para alguns isso não é nada, mas para quem entende de marketing sabe do que eu estou falando. Marcas mundiais lutam todos os dias para não terem suas imagens prejudicadas, e muitas vezes quando isso acontece não conseguem se recuperar tão cedo ou nunca mais! É aqui que entra a estratégia da pepsi de recuperar a sua imagem perante os fãs do Michael Jackson e divulgam o lançamento dessa lata, mas algo impediu eles – FATO!

E por que eles deveriam se preocupar com nós? Porque somos CONSUMIDORES! Porque Michael tem muitos fãs jovens, e jovens gostam de refrigerante!

Pensem..pensem..pensem..

Quer um exemplo? Tiger Woods perdeu contratos milionários com a Gatorade e Adidas, e sabem por que? Por que a Adidas ia querer um atleta que saia com prostitutas e traia a mulher? Ele não é um bom exemplo!

Nike teve queda em suas vendas, depois de terem surgido boatos sobre a exploração do trabalho infantil. E por que? Quem vai querer comprar um tênis produzido por uma criança explorada?

É claro que ainda são lideres mundiais, mas somente elas sabem o quanto isso prejudicou. Para quem é leigo talvez seja dificil entender como as coisas realmente funcionam no mundo do marketing, mas acreditem: um erro pode ser uma oportunidade para a concorrência. E a coca-cola é louca para dar uma rasteira na pepsi, e vive e versa. Basta ver os comerciais de ambas, estão sempre se atacando.

E a coca-cola? Bem a coca-cola é um dos assuntos mais comentados entre os fãs do Michael, tem sido destaque na TMZ no julgamento de Michael, fechou um contrato milionário com a AEG…e tudo isso não fazendo “nada”. Ou seja: lucrando em “OFF”?

Bem…

Quem sabe um dia a Pepsi descobre como o video do acidente dele caiu na internet..LOL!

E se você pensou que a família fez isso, eu acho que pensou errado! Veja bem, a família ganharia o que fazendo isso? NADA! Isso não gera processo porque faz mtooooo tempo que isso aconteceu, e mesmo se isso fosse possível o pedido de processo deve partir de Michael e não da família. Afinal quem sofreu danos foi ele, e não a família.

Enfim..isso é apenas uma hipótese, não estou afirmando nada mas….

…Michael morreu de coca-cola se lembram? (adoro) 🙂

Quem será que ganha essa briga?

 

Michael is alive!   

Obs: Meninas espero que tenham gostado da foto..lalala

36 comentários

  1. Simplismente demais essa noticiaaaaa,pri vc é incrivel,


  2. Pri oque vc acha dessa declaraçao no twitter do Ortega????????
    http://1.bp.blogspot.com/_ZHAOPoDWnMk/S-RAjA6-skI/AAAAAAAAENM/wahVrM0T2nk/s1600/oioioio.bmp


    • hahahaha mijei de rir aqui, agora ele pode estar vivo ou morto??
      DEUS! Ou ele está VIVO ou MORTO! LOLLLL!!!


    • Kenny Ortega escrevendo em português?


      • claro que nao esta traduzido.


  3. Adorei a foto das latinhas, hehehe.

    Penso que Michael assinou contrato com a coca-cola. Afinal, como Latoya disse em entrevista recente, Michael valia mais morto do que vivo.

    A coca-cola é melhor e tem mais admiradores pelo mundo que a Pepsi, apesar de as duas terem uma história milionária na indústria de refrigerantes.

    Vinculado a Pepsi, Michael sabia que seu nome valia muito menos. Ele quis mais e foi tomar coca-cola propofol, ops digo, foi se vincular a coca-cola e de quebra levou Murray, AEG junto.

    Todo mundo está lucrando e todo mundo está feliz. Menos a Pepsi, é claro.

    E então, vem Michael e pergunta a Pepsi: “Who´s bad?”


  4. Eu iria tomar varios litros de Pepsi…..


  5. Nesta história cômica, Bad mesmo é a Coca-Cola!
    Ô loooco!
    Vai ter sorte assim na China, eim!


    • Hm,

      Não diria sorte da coca-cola, mas um grande negócio para os donos da empresa e para Michael uma oportunidade de estar em evidência e nunca ser esquecido.


      • É mesmo né, afinal é até triste para a Coca-Cola ser acusada assim da morte de Michael Jackson.
        Sorte dela, é que é uma piada!
        Coca-Cola e Murray, dois inocentes nesta parada.
        Tá uuuuma viagem isto aqui.
        Uma tragicomédia!
        Pri, socorro, aqui a gente não para de rir.


  6. Ah! Esquecí de falar da foto:
    Pri do céu! Dangerous é o show q eu ++++++amo!
    Que homem c o m p l e t o, gente!


  7. Adorei a foto … bjs


  8. Nossaaaaaaaaaaa!!foto tudo de bom!!!adorei!!!!!
    Agora essa historia de a pepsi não lançar essa latinhas antes deixa suspeita!!! porque o michael era garoto propaganda da pepsi,pode ser mesmo que tenha assinado um contrato com a coca cola!! é muito mistério (adorooo!!).

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!


  9. Michael não havia deixado des er garoto propaganda da Pepsi quando estourou aquela acusação calhorda de pedofilia contra Michael?

    Um representante da empresa alegou que era necessário desvincular o nome Michael Jackson da Pepsi, devido aos escândalos, não foi isso?

    Sendo assim, Michael podia assinar contrato com a concorrente sem problemas. E foi o que fez.


  10. PRI.. VO POSTAR AKI O Q SOUBE AGORA OK??

    Uma nova informante? Ou uma nova teoria?
    Gostaria de começar um novo tópico com uma das maiores e melhores frases que Michael Jackson já disse:
    “Lies run sprints, but the truth runs marathons.”
    Eu sei que depois do que eu tenho a dizer muitos me chamarão de farsa, de outra pessoa querendo ter seus 5 minutos de fama, etc.
    Podem me chamar, eu entendo a posição de vocês, eu mesma não acredito quando surge uma nova pessoa dizendo que sabe o que está acontecendo!
    Por favor, só postem quando eu pedir para postar, assim evitamos disorganização, ok?
    Mas eu só quero pedir que deixem a mente bem aberta para o que vou contar…
    Lembrando que tudo que direi é baseado nas minhas teorias. É no que EU acredito ser real.

    – Michael Jackson nunca me chamou para fazer parte de algum plano. Prestem atenção: eu não disse se falei com ele ou não, se falei com alguém da família dele ou não. Só estou frisando: ele nunca entrou em contato comigo para pedir para eu fazer parte de algum plano. Ele também nunca me disse para esconder alguma informação em relação a ele. Se algum dia falei com ele, ou com alguém próximo a ele, foi porque eu mesma corri atrás de contato, não o contrário, e vocês deviam fazer o mesmo…
    – Sobre os informantes, eu sei que Phoenician é real. Pelo menos, eu não sei se a pessoa Phoenician é, mas as informações que ele passa são importantes e verdadeiras. Clover pode saber bastante, mas não é quem diz que é. Guy Fawkes… me decepcionei. Do pior jeito. justAfriend_ é real sim, mas acaba falando algumas coisas que põe a credibilidade em risco, mesmo assim continua sendo verdadeira. MichaelJune2010 é falso, ComeBack777 ou algo assim também é, BlackOrWhite sabe de mais por meio de um TRAIDOR, Cassandra faz parte do Hoax para dar o pontapé inicial e fazer os fãs acreditarem

    Sobre os disfarces de Michael, estou convicta de que o “pinóquio” no Grammy e o “porco” no Halloween são Michael, mas não tenho certeza, analisei a mulher no showneral e o velho de fedora também e concluí que nenhum dos dois é Michael e sim alguma distração para nos fazer acreditar que é possível uma pessoa se esconder e aparecer ao mesmo tempo. Acredito que ele tenha se fantasiado de Dave Dave.
    – Murray é um caso mais complicado. Para muitos é um assassino, para outros é inocente e Michael irá provar a inocência dele (nesse caso, a família acreditaria que Michael morreu). Para mim, Murray é um disfarce. Isso mesmo! Vou explicar melhor: já viram o vídeo de Murray dizendo que “a verdade vai prevalecer durante o julgamento dele”? Se prestarem atenção na voz, verão que é fina. Fina até demais. Aquela pança enorme com pernas finas nunca me enganou… tudo bem, às vezes eu ficava em dúvida.
    Sim senhores, estou dizendo que acredito que o doutor Conrad Murray é Michael Jackson disfarçado.
    Isso explica o fato de metade da família inocentá-lo e a metade “do mal e sugadora de dinheiro” (Jermaine, Joe, LaToya) dizer que ele é um assassino. Também explica o fato de que a AEG e DiLeo ficaram confusos quanto a contratação de Murray, nesse caso cada um dizia uma coisa, um que a empresa contratou ele e outro que Michael exigiu especificamente Murray. Isso também explica a foto de um médico loiro que supostamente seria Murray e que foi publicada em um site em 2006.
    – As dívidas que Michael estaria precisando pagar nunca existiram.
    – Michael realmente iria morrer se fizesse This Is It. Na minha opinião, o que aconteceu em 2009 foi o que aconteceu em 2001 DE NOVO. Eu acho que era para Michael ter morrido durante 2001-2005, mas nessa época o FBI começou uma investigação relacionada à ele, então Michael ficou sobre a asa do FBI naquela época.
    – This Is It sempre foi um filme. O fato de os dançarinos ter contrato por mais dois anos me diz que o Cirque Du Soleil também estava programado. Questões políticas e ambientais são discutidas porque Michael se importa com o que está acontecendo, ele quer que não só prestemos atenção à isso como também que alertemos outras pessoas a cuidar do nosso mundo.
    – This is also it pra mim foi criado pelo próprio Michael para fazer os fãs verem que o nosso governo é errado e que há mais coisas além do que conhecemos e que a mídia não destaca, também Michael foi vítima de um governo racista durante suas acusações de pedofilia.
    – TMZ é importante e tem alguém muito importante atualizando ele. A enquete do Michael Jackson – Still Alive? está sendo manipulada para o Alive ganhar.
    – Karen é uma boba, devia ser melhor atriz.

    Acho que esses são os pontos cruciais das minhas teorias… fiquem a vontade para perguntar alguma coisa caso desejarem, ou me ajudarem a reformular ela. É importante pra mim manter as idéias organizadas.
    😉
    Obrigada!


  11. Uma coisa é certa se MJ voltar a coca cola estará lá com a bola toda, será que uma potência como está marca iria envestir se não tivesse lucro na certa?
    Pri se souber algo sobre a jaca avise eu adoro jaca e se for com Michael melhor.- Abços.


    • E olha que a fruta preferida de Michael é melancia…imaginem KI DELÍÍÍÍÍCIAAA !!!!

      Michael Is Alive .


  12. Pri a Pepsi está finalmente tendo o troco se beneficiou durante anos da imagem do Mike depois o descartou como se não fosse nada olha Coca-Cola é a terceira maior organização do mundo é óbvio que ela não deixaria seu nome vinculado a qualquer historia ou pessoa, mas se tratando de Michael Jackson a Coca-Cola só tem a lucrar e outra se a Coca não tivesse autorizado ou gostado do uso de sua marca junto ao Michael já teria processado quem estava fazendo isso, pois só as letrinhas escrito Coca-Cola hoje valem bilhões, mas como a Coca só tem a ganhar tendo seu nome vinculado a Michael Jackson e ainda por cima de “Grátis” pode ter certeza vai render milhões essa associação de imagens toda vez que se olhar para uma lata de Coca você vai lembrar de Michael Jackson é isso o mundo dos negócios $$$$$$$$$ e pode certeza que a Pepsi foi impedida de lança tais latinhas em homenagem ao Michael ficou chupando o dedo o Michael é um gênio!


  13. um excelente post Pri, realmente agora só não ver quem não quer que esse plano foi muito bem arquitetado pela cabecinha do nosso gênio, eu só conseguia pensar em duas coisas que eu li no ‘a magia e a loucura'(mesmo hoje reconhendo que muitas coisas ali estão erradas): 1° o michael nunca quis assinar contrato com a pepsi pois nem gostava da marca e 2° só quem tinha o poder do video que agora por coincidência depois da morte vazou na net do acidente era a propria pepsi e o mike. bela jogada de marketing e outra esses dias eu li que o contrato do Cirque teria sido assinado pelo proprio mike a algum tempo atras bem antes dele morrer pois já se descutia a ideia de um show em seu nome, não sei se é verdade fontes não muito confiaveis…


  14. Eu quero mais é k as duas,coca e pepsi,se entendam e lancem as latinhas pork vamos amar mmmuiiito.Afinal compraremos as duas,eu prefiro a coca.


  15. O twitter The real Kenny Ortega, nao é o Ortega…

    O verdadeiro ortega tem outro twitter..
    esse nao é ele. :X

    😦


  16. Espero que ganhe a coca cola pois não gosto da pepsi devido ao acidente com o REI MICHAEL.


  17. Aaaah eu queria tanto que essa latinha da Pepsi fosse lançadaa )=

    Eu queria saber os motivos pelo que levou a Pepsi desistiu, aliás iria lucrar demais com essa jóia ! Mas ninguem responsável por isso nos diz o motivo… Aff’

    Parabéns pela foto Pri, ameeei 😀

    MICHAEL IS ALIVE ! \ã/


  18. É duro, mas acho que devemos perder as esperanças de uma vez e admitir que Michael se foi! Penso que a família jamais realizaria todas aqueles eventos fúnebres caso ele estivesse vivo. Como eles ficariam (a mãe e filhos principalmente) perante as autoridades, o povo dos EUA e também do mundo? Sem contar que o pobre Michael aí sim se arruinaria de vez junto com todos os seus! O “negócio” não é tão simples assim… E ss teorias também são todas alucinadas e lunáticas, sem embasamento lógico algum (TODAS)! Realmente tudo virou um grande circo virtual!!!


    • Me desculpa, mas eu não sou lunática muito menos alucinada graças a DEUS estou em prefeito juízo já estou cansada de ser chamada disso ou daquilo! Há só mais uma coisa antes que me chamem de informada quero deixar bem claro que não sou!


    • Eu respeito as pessoas que acreditam que ele morreu e tb as pessoas que perderam as esperanças dele estar vivo. Só não consigo entender pq visitam este blog… Não faz sentido.


  19. credo gente o TMZ continua c/ o desrespeito ao MJ com esse negócio de enquete se era gay ou não, mas também pudera o site pertence uma das empresas de Tomy Mottola né, e o pior é q. ninguém faz nada, cadê os advogados da propriedade p/ processar os caluniadores, difamadores, mídia, e defender a imagem dele?? Tô muito revoltada.


    • Se o TMZ pertence a uma das empresas controladas por Tommy Mottola, não devemos confiar nas notícias que eles mostram.

      Agora tem um outro lado da moeda: Se Michael está visando o marketing e lucro, pode ter muito bem feito “as pazes” com Mottola para que a empresa que ele comanda, no caso o TMZ, divulgasse umas informaçõezinhas aos fãs. Only business, se é que dá pra entender.


  20. Adorei as latinhas, Pri !!!! Quem será que abortou essa homenagem ??? Risos…I beLIEve !!!!!!!!


  21. OI PRI
    ADOREI AS LATNHAS,PREFIRO A COCA COLA MAIS COMPRAREI TODAS QUE HOMENAGIAREM MEU REI,BRICADEIRA A PARTE CONTINUO ACHANDO. MEU REI ESTA VIVO
    VOLTA LOGO MICHAEL JACKSON
    BEIJOS A TODOS


  22. Amei a foto! Michael sexy como sempre! Ai, ai!


  23. Me divertiu uma notícia que li hoje. A Pepsi está desesperada. Não é patrocinadora da Copa e colocou propaganda do evento em seu site, o que irritou profundamente o pessoal da Fifa.

    A Coca-cola é detentora de negócios rentáveis que os arrogantes da Pepsi não tem direito: Patrocinar a Copa do Mundo e e se associar ao nome Michael Jackson. É mole ou quer mais?


    • Sincerametne…quero mais.
      Esse é o resultado do desespero de ver $eu$ número$ baixando.
      A Pepsi e a Sony podem dar-se as mãos e chorarem juntas, por saberem quão grandiosa foi a “”M….”” que fizeram, batendo de frente com um gênio como Michael.
      Ainda vamos ficar sabendo de muitas outras coisas envolvendo o nome de ambas..e todas levando as duas p/ o resultado que merecem…FIM DA LINHA.

      Michael Is ALive.


      • Tb gostaria que essas duas empresas fossem para o FIM DA LINHA e que levassem junto toda essa mídia junkie e sensacionalista que durante anos trabalhou para destruir a imagem de Michael.


  24. Oi,Pri?
    Eu já sinto que já que o Michael vazou com este vídeo do acidente, há ALGUÉM (leia-se MICHAEL) que nunca quis e não quer retratação nenhuma da Pepsi, pelo simples fato de não aceitar homenagem RIP, justamente para pensarmos que ele tá vivo, não tem cabimento RIP prá quem tá vivo…
    E de quebra deixou a Coca-Cola lucrando em off, se beneficiando no julgamento da TMZ, nas poses do Murray, com a AEG e por aí vai……Que ninguém subestime a sua inteligência, ele assobia, chupa cana e diz: “Who´s Bad!”
    Alive sempre alive!!!!!


  25. http://api.ning.com/files/TjbotNtjPEM2O … letter.pdf



Deixe um comentário

