h1

“Quem estava na cripta de Michael?”, diz revista

8 de maio de 2010

Bem, se alguém ainda tem dúvidas sobre essa “morte” vou deixar que o tempo responda vocês, mas para mim ele está vivo! Mais vivo que Fidel Castro, Hebe e Rainha Elizabeth. (de forma metafórica é claro)

Eu não estou aqui para convencer ninguém, até porque: quem sou eu?

A revista “Sun” novamente dando o ar das graças, e colocando na capa da revista questionamentos e dúvidas sobre a morte de Michael Jackson. Questionamentos e dúvidas que afirmam apenas uma coisa: ele está vivo!

De forma direta e mais objetiva impossível, a revista questiona o leitor com a seguinte frase:

– Quem realmente estava na cripta de Michael Jackson?

Eu também tenho buscado essa resposta, porque definitivamente não era Michael ali.

Masssss…a questão aqui é:

-Tudo isso é apenas para atrair audiência?

Ohhh..me desculpa mas eu não acredito! E nem vou apontar os meus argumentos para provar isso, porque ou você acredita que ele morreu..ou você acredita que ele está vivo!

Bem, você não precisa ir muito longe para alcançar tal resultado. Apenas entrem no GOOGLE e façam o seguinte teste: digitem apenas “Michael”, o próprio site sugeri o resultado: michael está vivo (isso porque estamos no Brasil), pois quando usamos o google.com ele sugeri: Michael is alive. E para o resultado “Michael is alive”, o número de respostas é 64.000.000. Vixi..isso apenas para o termo “Michael is alive” sem incluir outros idiomas, e não estamos pegando o Yahoo, Youtube e etc..aliás, isso está incluido apenas páginas que falam sobre o assunto, mas ainda temos os leitores desses Blogs, as pessoas que não usam a internet  e etc.

Hm…a revista está realmente querendo apenas se promover? E td isso é alienação de fãs? #not

Até porque ela não é a única que fala isso..lala

Por fim..

E ai? “Quem realmente estava na cripta de Michael Jackson?”

Vejam:

Michael is alive!

Obs: créditos para a Sheila que me mandou a revista, obrigada flor e LOVE LOVE LOVE!

39 comentários

  1. Pri,

    Tb queria saber. Muitas especulações. Mistérios envolvendo o que classifico muito mais como o sumiço de Michael Jackson, do que sua morte, pq acredito que ele esteja vivo.

    Diante de tantas provas indiretas e diretas de que ele vive, o que me intriga agora é o por quê de ter sido assim e quais os interesses por trás disso tudo?

    Será que um dia teremos respostas concretas para esses questionamentos?

    Parabéns. Adoro seu blog, pq nunca perde o fôlego e vc procura trazer notícias constantes sobre MJ.


  2. EH PRIII !!!
    PARECE QUE AS COISAS ESTAO COMEÇANDO A ESQUENTAR…KKKKKKK


  3. Tem gente que acredita que seja james Brown, aí eu lembrei que logo após a “morte” de MJ saiu a notícia de que o copo de James Brown havia sumido e a filha dele estava denunciando…Depois naum li mais nada sobre esse assunto…Agora aquela cripta sem identificação me intriga muito…Como o “KING OF POP” ficaria assim, sem nem uma plaquinha com seu nome ?? I’m beLIEve…Risos…


    • Essa hipótese de ser o James Brown é estranha. Michael sempre foi muito fã dele e não traria com desrespeito o corpo do seu ídolo.

      Me surpreende é que tem gente que acredita no surreal. Esses estão viajando legal no MJAirlines, hehehe.


      • Eu acho que a Manchete do The Sun deveria ser “Será que tem corpo na cripta de Michael Jackson” já que ninguem nunca viu nenhum corpo, nunca apareceu nehuma foto do corpo do Michael, é por essa e outras coisas que eu acredito que ele esta vivo.

        Beijos a todos!!! Michael is alive….


  4. Quem realmente estava na cripta de Michael Jackson?

    esta historia ja esta quente faz tempo…


  5. É isso ainda é um grande mistério, mas por outro lado não sendo ele ta de bom tamanho.- Abços.


  6. Sabe amiga que eu não aguento mais as pessoas falarem nesses ILUMINATTI, as pessoas dizem que ele era satanista, que coisa absurda, que ele era desse grupo, mas que sei esse grupo não era SATANISTA coisa alguma. Tu teria que fazer outra matéria explicando isso, porque o povo acredita em tudo. Nesses vídeos dos ILUMINATTI e tudo mais. Como um homem que crê em Deus que nem ele vai ser satanista, nossa senhora, to pasma aqui amiga e não acredito nessas histórias aí.


    • Oi Marilia!

      Concordo com você esse assunto dos Iluminatti já me encheu a paciência não aguento mais!!!


  7. ola Pri
    como sempre voce esta de parabéns pelo seu blog maravilhoso
    y love michael
    bjs a todos


  8. Pri está ótimo o blog!parabéns!!!!!!!!!
    Sobre o post,eu tambem gostaria muito de saber a resposta sobre quem está na cripta de michael jackson!!já que está bem claro que não é só essa revista que fala a respeito disso,porque ja foram citadas inúmeras aqui mesmo no seu blog que jogam diretamente ou indiretamente essas duvidas!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!


  9. No meu ver sobre quem estava na cripta pode ser o E’casanova, mais sei la o tempo vai dizer néh.
    E me assuntei com tantos sites falando sobre esse assunto.. uau


  10. ola pri estou aqui mais uma vez,adoro seu blog. aqui vejo o quero saber, e o que quero agora sa0o noticias sobre meu idolo MICHAEL.obrigada por voce existir e fazer este blog do geitinho que nos fans de MJ gostamos.como esta escrito ai em cima as coisas estao esquentando;estou esperando anciosamente o mes de JUNHO chegar quem sabe o nosso REI estara de volta.quanto a cripta acho que la tem um boneco ou esta vazia como ja ouvi tantas pessoas falarem.MICHAEL JACKSON ESTA VIVO EU ACREDITO.beijos ro


    • Rosangela,

      Tb acredito que lá na cripta tem um boneco e é aquele lá do clipe “Leave me alone”.


  11. Eu tambem te mandei essa revista flor,acho que vc nao viu.bjos te adorooooo


  12. HOAX poderia ser uma mentira?

    Muitos têm vindo a discutir isto recentemente. Eu só queria saber todas as suas opiniões sobre isso. Às vezes me sinto como alguém que está jogando um jogo de mente doente, com as pistas e evidências, por exemplo o This is It filme, que poderiam muito bem ser um jogo até nos fazerem acreditar que há indícios, mas eles não foram feitos para serem pistas. Pode ser que o Michael foi realmente falar com os dançarinos, quando ele disse que “é uma grande aventura”. Pode ser que não há nada chamado “bamsday”, como ele não quis dizer nada quando ele estava dizendo – eles colocam a parte no final intencionalmente para fazê-lo sentir como uma pista.

    Muitos ainda acreditam que Michael foi realmente morto pelos Illuminati e eles estão apenas tentando encobrir tudo isso pelas teorias hoax. Ponto a ser observado, pois acreditamos que a mídia é totalmente controlada por illuminati, se eles realmente matam podem controlar as nossas mentes com todos os indícios. Como explicar todas as mortes última relacionadas com Michael? Mas vejo que preferimos não parar pra pensar nessas coisas que são reais e não fictícias como as supostas pistas.

    Eu não sei o que pensar. Quanto isso pode realmente ir? Estamos enganando a nós mesmos?

    Obrigado antecipadamente por compartilhar meus pensamentos. Eu realmente preciso falar.

    Amor a todos.


    • Simples porque a família do Michael não desmente tudo isso porque eles não fazem uma coletiva de imprensa e falam sobre a farsa porque eles sabem disso porque não falam que estão usando os fãs do Michael acreditar que isso é uma farsa porque a família insiste em tanto mistério se o Michael morreu, eu não posso acreditar que eles seria tão desumanos a ponto de deixa que o Michael seja desrespeitado e usado depois de “moto” as atitudes da família são a maior prova que tudo isso é uma farsa cadê o copo que ninguém nunca viu se ele está morto porque esconder o corpo e não venham com desculpas que os fãs fariam alguma coisa é muita falta de consideração com nós e o descaso da policia e a tão falada Justiça americana cadê e não posso acreditar que um ser humano, simplesmente Michael Jackson o maior artista do planeta seja tratado com tamanho descaso se você analisar os fatos vera que essa historia é muito mal contada e outra porque a família não fala será que eles deixariam Michael ser uado dessa forma ainda mais que eles não estão ganhando nada $$$$$ com isso será que eles são tão desumanos assim?


      • Eu sei que é tudo dúvida, a família seria a única coisa para me manter acreditando, mas Jermaine foi às lágrimas nas entrevistas esses dias, a maneira como ele disse: “Michael não pode voltar”.
        Talvez a família nem esteja sabendo sobre nós porque somos em minoria. A MAIORIA dos fãs acreditam que ele foi assassinado, e estão “lutando” para “Justiça para Michael”.
        Sobre não ter mostrado o corpo, eu acho que talvez por ter ficado tanto tempo embalsamado…realmente não sei. Quanto a justiça americana, sei lá, Michael foi tão maltratado, boicotado e humilhado em sua terra que o descaso não me espanta. Parece que a justiça está simplesmente cumprindo uma obrigação – isso é verdade.

        Você tem razão, cada um de nós tem o sentimento da verdade com o coração. Ter a verdade no coração e acreditar!

        Muito amor.


      • Margô,

        Vc disse que Jermaine afirmou em entrevistas: “Michael não pode voltar”.

        Então, é uma prova de que ele está vivo, porém não pode aparecer. Vc não acha?

        Se não, ele diria: “Michael não volta mais”. Ou “Michael se foi para sempre”.


    • Margô,
      Jermaine disse: “Michael não PODE voltar”. Mas não disse o motivo..e para mim NÃO está óbvio que seja pq “morreu”. Se assim fosse..para quem mandou Klein “se f….” por dizer que MJ era gay..pq não aproveitar o momento e dizer: “fãs de todo mundo..é triste..mas MJ morreu..não fiquem esperando por sua volta”. Concorda??

      Michael Is Alive..pode até não PODER voltar…mas tá vivinho..mais do que nunca.


  13. É um mistério bom eu acredito que o Michael está VIVO e para mudar isso as pessoas terão que me mostrar uma prova concreta dessa “morte” do contrario continuarei acreditando Michael Is Alive!


  14. oi pri suas postagens estão maravilhosas. quem esta na cripta?ñ sei! mais o mj e que ñ é, acredito que ele esta vivo 100% com certesa michael is alive amo, amo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo mj.


  15. Pois eu estou do lado da Clara, a Pri já explicou aqui sobre essa m de ILUMINATTI, eu não acredito nessa coisa e com todo respeito a todos, mas não acredito mesmo nisso. Até porque não existe isso de dominar a mente das pessoas, existe muita prova de que ele ta vivo, são 144 provas dele vivo ou mais contra 11 dele morto, o laudo é falso e foi assinado pela irmã, ela não é médica então não é válido isso, só médico pode assinar um laudo desses, senão todo mundo saíria assinando o laudo da autópsia das pessoas, pai, mãe, irmão, filho assinariam, mas como precisa da assinatura do médico e lá ta a assinatura da LaToya isso deixa inválido esses laudos. É algo que nem existe isso de uma pessoa que não é médica assinar um laudo de autópsia. Procurem sobre os Iluminatti aqui no blog da Pri, ta muito bem explicado e diz que não tem nada ver essa coisa dos ILUMINATTI, na minha humilde opinião é claro. Quem manda no mundo realmente é DEUS, e não esse iluminatti. E tenho minhas provas de que ele ta vivo nas investigações e mensagens em sonhos. E por isso acredito nele vivo. Beijos Marila


  16. Havia esquecido de comentar, engraçado como o choro dos irmãos dele e da família não tem lágrima, não saí lágrima alguma, porque vi essa mesma entrevista e eles parecem forçar o choro, engraçado que quando o repórter pergunta sobre o ARNOLD KLEIN, ele responde nitidamente

    ARNOLD KLEIN?
    E o repórter diz que sim e ele continua:
    Arnold Klein vai se f… seu merda, Michael não é gay merda nenhuma!

    Ele fala Michael não é gay, se tu ouvir bem o áudio vai notar. olha aqui olha:


    • é!!
      ele realmente fala michael IS not gay…
      q é…michael não É gay…
      no presente…em vez de michael não ERA gay…
      mas pode ter sido a raiva,o nervoso tmb né…
      gostei da parte:
      arnold klein??….pfff….fuck him!!
      hahahahha
      jermaine arrasou nessa!


    • Na hora da raiva, acabamos expressando nossos reais sentimentos, afloramos nossa personalidade, ou seja, mostramos nossa verdade.

      Jermaine disse que Michael NÃO É GAY. Então, pronto está dito. Todos nós entendemos que essa frase dita no presente quer nos explicar que Michael tb não morreu.

      Obrigada Jermaine pela dica 🙂


  17. Isso tudo é porque Michael esta vivo e eles só aparecem para defender o irmão. É isso.


  18. seja lá quem cabe a familia e a polícia investigar, MJ foi assassinado deliberadamente e as mortes evan, peter,.. são tudo queima de arquivo, muito muito horrível e triste. abrir os olhos.


  19. Eu acredito que a cripta do REI MICHAEL está vazia pois ele esta vivo.beijos


  20. Bah! essa capa da revista, show de bola, eu também acredito que a tal cripta esteja vazia! Acredito que não existiu autopsia nenhuma e que aquele corpo do helicoptero seja um boneco! Eu já falei, mas cansei de falar que essa teoria de Illuminatti não existe, não existe isso nem ao menos eles são satânicos, existiram a muito tempo atrás para desenvolver a ciência
    Illuminatti: CIÊNCIA X IGREJA CARTÓLICA, os cientistas de anos atras, se reuniam para descobertas, enfim daí surge o termo Illuminatti (Iluminados) a igreja católica condenava a quem não seguia as regras!
    Nada a ver com esse negócio de controlar mente humana e afins


  21. AGUEM TEM NOTÍCIAS DO ECASANOVA, ELE SUMIU NÉ ???? EVAPOROU….. BEIJOS


  22. Oi gente!!
    Vazia não sei…mas definitivamente não é nosso amorzinho que está lá. Aliás..em qual delas né? Haja corpo p/ tanta cripta..!! já vimos 3 serem apresentadas como supostas criptas de MJ.

    Michael Is ALive.


  23. Vocês poderiam me dizer sua opiniões sobre a palavra “ESCAPISMO” , dita no dircurso final de TII?? Vcs..como eu..notam que é uma solta..??
    Ele fala de agradecimento por compreensão..sobre darem seus melhor..sobre levarem amor ao mundo…….
    Mas fala de “”GRANDE AVENTURA..seguida por ESCAPISMO””
    Nós..que biLIEve..entendemos…mas e quem ainda tem dúvida..o que pensa???

    Michael Is Alive..
    biLIEve..biLIEve..biLIEve


  24. NOSSA!!
    Qto.erro…desculpem.
    corrigindo:
    Vcs poderiam me dizer suas opiniões sobre a palavra “ESCAPISMO” , dita no discurso final de TII?? Vcs ..como eu..notam que é um palavra “”solta””??
    MJ fala de agradecimento por compreensão..sobre darem “”seu melhor””…por levarem amor ao mundo.
    E fala de “”GRANDE AVENTURA”” seguida dE “”ESCAPISMO””.
    Nós..que biLIEve..entendemos..mas os que não acreditam..o que pensam a respeito??

    Michael Is Alive.
    biLIEve..biLIeve..biLIEve


  25. Olá Pri, eu também estou convicta do que eu penso e para mim está mais do que evidente que o Michael está vivissímo! Estamos perto de completar 1 ano da tal morte, e por acaso apareceu provas verdadeiras de que ele realmente morreu? Pelo contrário só aparece mais e mais fatos que mostram que tudo isso é uma farsa.Eu continuo acreditando diria que eu tenho certeza, tanto que quando as pessoas falam do Michael perto de mim eu digo com todas as letras que ele está vivo, podem me chamar de louca eu não ligo eles é que vão enlouquecer com a surpresa que vão ter qndo tudo isso for desvendado.Só ainda tenho dúvidas qnto a volta, só acredito vendo todos ficam falando em junho, dezembro,2011…não sei é bom não criar expectativas, mas eu tenho absoluta certeza de que ele está vivo disso ninguém vai me convencer do contrário já me provaram o suficiente inclusive este blog que eu adoro demais!
    Abs!!


  26. Quanto a essa teoria maluca do Illuminatti, é totalmente sem nexo, Michael é testemunha de Jeová ele acredita em Deus, estava sempre falando em Deus, quem acredita em uma sandice dessa pelo amor de Deus!


  27. Adriana eu também não acredito nessa coisa dos ILUMINATTI, eu creio nele vivo e não em coisas sem nexo como essa de ILUMINATTI, aliás é uma coisa que eu acho que nem existe mais. Olha eu amo o MJ tmb e quando ele voltar o mundo vai parar. Simplesmente tudo vai ser falado e explicado. Eles vão ter que fazer o plantãozinho da GLOBO e a gente escutar a famosa musiquinha e a internet vai ficar lenta tudo vai aparecer falando apenas no MJ e o retorno Triunfal, mas quanto a volta dele eu não sei quando vai ser, lembro – me de um sonho que eu tive com ele ano passado, que eu conversa com ele e ele me falava muito sobre o ano de 2012, não sei o sentido e nem entendi direito o que ele dizia, era tudo em inglês o que ele falava e eu só entendia que ele falava nesse ano de 2012, quando lembro desse sonho vem as imagens dele na minha cabeça, ele me mostrou também um castelo que ele morava no sonho que era beira mar sabe, tu saia na porta dos fundos e dava na areia e era lindo demais, era o sonho mais lindo que já tive, e ele comigo o tempo todo, eu anotei o sonho, eu anoto todos. Mas quando anunciaram que o CIRQUE DU SOLEIUL vai homenagear ele em 2011 e 2012 que a atração do cirque serão nesses dois anos 2011 e 2012 eu lembrei dele me falando de 2012 no sonho. E que por sinal foi maravilhoso. Não entendo o porque o GLEIDSON JACKSON e o E’CASANOVA que me levaram até ele nesse sonho. O resto tem partes que não posso contar, imagina né? HEHEEHE Mas foi lindo! Beijos Marila Hoppe


  28. E a questão dessas mortes de pessoas ligadas ao michael, toda a mídia nem se dá ao trabalho de discutir isto, pelo contrário, toda ela marron ou amarela, noticiam apenas coisas negativas dele e ou sobre o julgamento dr. murray mesmo assim não questionam apenas informam datas, etc.. É tudo muiiiiiiiiiito estranho vcs não acham?


  29. Só espero que quando MJ aparecer ele mande essa mídia junkie pro inferno, de onde nunca deveriam ter saído, afinal eles não pretam pra nada mesmo.

    A mídia se tornou nos últimos tempos um carrossel de baboseiras. Muito mais preocupada com a vida dos outros do que noticiar de fato um acontecimento.

    Deplorável que a imprensa tenha baixado a esse nível em troca de recursos financeiros pra sobreviver.



Deixe um comentário

