h1

Em fita Michael confessa que estava correndo perigo e pede ajuda

12 de maio de 2010

Trágica gravações de Michael Jackson em que ele implora por ajuda financeira e teme por sua vida são revelados pelo THE SUN hoje.

Eles mostram a estrela errante, por vezes, e em outras vezes quase incoerentes. Desesperado para se refugiar em  seu rancho Neverland e cercado por preocupações com dinheiro, o astro deixou uma série de mensagens na secretária eletrônica de um amigo O SUN não pagou as fitas.Eles foram entregues ao jornalista Daphne Barak E.U. depois que ela escreveu um livro sobre o vício da celebridade. Senhor  Barak disse ao The Sun que ontem tinha sido passada a ela por amigos, que quis manter o anonimato, para ilustrar como a estrela parece estar sofrendo os efeitos de uma dependência de remédios mais de seis anos antes de sua morte em junho passado. Daphne disse: “Alguns dos mais próximos confidentes de Michael me falou exclusivamente sobre a sua dependência – e desde fitas de áudio de Michael nunca ouvida antes.

Estou muito preocupado com minha vida. Eu quero estar longe onde não podem me encontrar.

“Estes demonstram os diferentes estados de espírito que ele estava passando sob a influência de medicamentos”.

As mensagens são de 2003. Em fevereiro desse ano Jacko foi abalado por uma reação do público após o documentário de TV Martin Bashir que colocou Michael e as crianças em sua cama. Ao longo das gravações de Jackson, que morreu com 50 anos, parece ansioso e paranóico pois a sua vida está ameaçada.

Na primeira mensagem  ele está decidido a afastar-se:

“É Michael chamando. É muito importante, eu quero que o 150 em  conta para mim, porque … eu estou muito preocupado com minha vida. Estou ouvindo um monte de histórias que (nome não revelado) ainda está tentando me sabotar (inaudível)  e eu quero estar em um ambiente diferente e, hum, eu encontrei um lugar que eu gosto e agora (inaudível) Eu quero ser afastado por um tempo onde eles não podem me encontrar. Então, por favor me ajude me ajuda (inaudível) me ajudar, e (hm) mais do que importante (inaudível). Nós somos irmãos “.

Nós achamos que o homem é mau. Achamos que ele é da máfia italiana. Eu não confio nele

Em um segundo, sua voz é arrastada e lenta, que acredita a reaçãos dos remédios.  Ele manifesta a sua preocupação sobre uma figura que ele diz que poderia estar envolvido com a máfia italiana.

“É Michael. Ahh, é 4:30 da manhã aqui é por isso que eu pareco estar com muito sono (risos) e eu estou muito desgastado … mas por favor verifique a mensagem que deixei um ou dois dias atrás. Eu estou muito preocupado. Eu não confio naquele homem. Achamos que ele é ruim, nós pensamos que ele é da máfia italiana. Por favor … temos de ser mais esperto do que ele. Então, por favor, me ajude com isso. Eu preciso conseguir isso, os fundos para que eu possa fazer isso, eu quero estar longe… Eu não quero estar em Neverland agora. “

Em uma mensagem de Jackson em separado novamente parece estar à procura de dinheiro urgentemente.

“Se você receber essa mensagem me ligue imediatamente em 805 *** ****. O que eu quero falar com você é muito alto – secreto … Eu preciso de um banco suíço ou alemão …”

Um pouco mais tarde Jackson chama novamente a pedir dinheiro para ser colocado em uma conta. Ele parece usar uma palavra-código “Sun Screen” – possivelmente sugerindo o dinheiro da proteção.

Eu quero estar longe … Eu não quero estar em Neverland

“Estou muito envergonhado. Mas, hum, não deve ser que eu tenha algum financiamento que está chegando de Janeiro, 02 de fevereiro, e um … é por isso que, nós precisamos ter na tela do sol para a conta 150. Por favor, não Não fique bravo comigo por … (inaudível) É algo que é muito importante para mim e minha família, porque eu estou (inaudível) que eu estou sendo perseguido, e eu acho que é (o nome não revelado). “

Apenas uma fita – em que Jackson discute investir em um projeto ligado à moda emergente para super-heróis – mostra a cantora no seu mais lúcido. Jackson convida seu amigo para trabalhar com ele, dizendo: “Eu adoraria trabalhar juntos, mas quanto tempo … A, uh, eu realmente sinto no meu coração -, temos de avançar o mais rápido possível, porque o do lado do filme que, ah, eu não sei se você está lendo o jornal … mas a Marvel já vendeu seus direitos de internet e ao fato de que o estoque é tão baixa agora.

“Eles colocaram a Spider-Man, agora eles trazido o Incríve Huck, que tem X-Men 2 que vem e também tenho o Spider-Man 2  Ele vai pular, ele vai mudar! Quero dizer, você sabe .. . e esse frenesi enorme para os super-heróis … e todas as coisas que podemos fazer … eu quero começar antes de os estoques … temos que saltar agora. O momento é perfeito. “

A primeira mulher de Jackson Lisa Marie Presley revelou como, 14 anos antes de sua morte, ele havia previsto que ele iria morrer da mesma forma como seu pai, Elvis.

Pesquisa diz que policiais encontraram 11 recipientes de um anestésico poderoso, alguns deles vazio, mais sedativos depois que ele morreu.

O médico Jackson foi acusado de homicídio culposo pela morte.

Dr. Conrad Murray, um cardiologista que estava com Jackson quando ele morreu em sua mansão alugada em Los Angeles, negou agindo “de forma ilegal e sem malícia”.

—————

Hãm?

Primeiro: por que isso foi divulgado somente agora? E por que foi divulgado?

A morte de Michael ainda está em processo, e isso não deveria ser sigiloso?

Segundo: está mais claro que água que ele recebia ameaça e risco de vida! Ou seja: tem motivos de sobras para forjar a morte! (adorooooooooo)

Terceiro: isso é realmente novidade? Porque já vi um pedaço dessa fita no começo da morte dele..rsrs

Quarto: máfia italiana? Oi? affraidaffraid

Meu Deus!!! O nosso cuti cuti realmente precisava de ajuda.

Tohme e Montolla é de origem italiana!

Máfia Italiana também  lembra Elvis Presley, afinal ele também teria fugido de uma máfia.

E dou ênfase ao Elvis Presley devio ao quinto motivo abaixo.

Quinto: Lisa Marie disse que Michael sabia que ia morrer como o pai dela..

Heinn? De novo? LOL!!!

Afinal o que isso tem a ver com a matéria? rsrs

Seria para alimentar o termo “forjar a morte”? (die)

Sexto: Dívidas, dívidas, dívidas..?

“Michael vale mais morto do que vivo” (La Toya disse)

a pessoa anônima = Tohme?

Sétimo: as fitas foram gravadas em 2003, e ele ainda estava em Neverland.

Em 2003 Michael estava brigando com a SONY, e declarou guerra contra ela. #die

Lembram? Ele chamou eles de demônios..rsrs

Preste atenção!!!

Em 2003 ele queria fazer algo para sair dessa situação certo?

E foi em 2003 que ele comprou um caixão de ouro!! O mesmo caixão usado no velório? rsrs

Oitavo: “..Me ajuda.Precisamos agir rápido..”

Hmmmm..plano? O plano da falsa morte?

Afinal..eu não vi nenhuma grande manifestação de Michael desde 2003, você viu algo? #fail

Nono: a fonte é a REVISTA THE SUN!

Já falamos sobre a ligação de “THE SUN” e Michael Jackson.

Décimo: banco suiço?

#medo

Banco Suiço = conta secreta!

conta secreta = SEGREDO!

Por que Michael queria esconder o dinheiro? Para colocar o plano secreto em prática? #adoro

A idéia é denotar que ele está sem dinheiro = a divulgação da midia após a morte de Michael, dizendo que ele deixou dividas.

Décimo Primeiro: investimento em super heróis?

Eu não lembro nada disso! Você se lembra?

Ou o dinheiro não era para investir nisso? lalalala

Décimo Segundo: polícia encontra 11 recipientes DEPOIS que ele morreu.

Affff..será que passou pela cabeçinha da polícia que isso pode ser uma prova plantada?

Pelo amorrrr..aliás Murray escondeu os frascos, e a polícia também  descobriu isso somente DEPOIS.  Tscc

Mas ninguém acusou Murray de esconder provas..hahaha

Décimo terceiro: “..ele é um homem mau..”

mau = perigo perigo perigo

Ele estava em perigo!

Décimo quarto: “..eu não confio nele..”

Tohme? Quem mais seria próximo ao Michael e que ele não podia confiar?

Décimo quinto: as fitas são de 2003 ok?

Agora pensem comigo: se ele forjou a morte mesmo, ele precisava de justificativa para fazer isso. Veja bem: uma falsa morte precisa ser planejada e arquietada, então como a fita é antiga ela está provando que Michael sofria ameaça faz tempo! Sendo assim: essa fita é uma PROVA!

E todo esse tempo ele não fez nada a respeito desse perigo? #humf

Ou será que fez? lalala

Pelo amor..Michael é pai!!! Ele com certeza tem a segurança dos filhos como PRIORIDADE!

Décimo sexto: na matéria é argumentado que Michael está sob efeito do uso do remédio. Hmmm…e foi justo o “THE SUN” que divulgou o video “exclusivo”, onde o próprio Michael confessa que usa remédios de forma exagerada.

Ele não fez isso a base de tortura ou forçado, ele mesmo fala que usa remédios.

Assim como a família que também está dizendo ultimamente que Michael usava remédios.

Ou seja: isso não é novidade!

Aliás..tudo isso só surge DEPOIS que ele morreu! E sendo assim eu não sei o por quê fãs estão indignados com “THE SUN”

The Sun estava esperando Michael Jackson morrer, para divulgar o video um dia. #fazmerir

Décimo sétimo: está muito claro que tanto Michael como a família dele correm risco de vida.

Forjar a morte não é crime!!!! Ou você ficaria sentada colocando a vida da sua família em risco?

Décimo oitavo: por que o “PIIIIIIII” quando Michael fala o nome da pessoa?

Seria pelo simples motivo que a fita foi usada com o intuito de servir como prova? Sendo assim o The Sun coloca o Piiiiiii porque isso está sob invesigação, e fazem isso para não comprometer as investigações.

Achei que já estava mais claro que água que Murray é o culpado! Sendo assim: como e por que censurar o nome de alguém, SEEEE foi Murray quem matou Michael? LOL!

2003 Michael nem conhecia Murray..lalala

É simples: isso é uma PROVA! E o que podemos concluir? Prova para investigar as ameaças de morte!!! FBI já divulgou as ameaças na midia..rsrs

Ou ele falou PARA NOS ALERTAR SOBRE A FALSA MORTE?

Décimo nono: “…eu preciso de um lugar seguro, um lugar onde ninguém possa me encontrar…”

WTFF!!

Isso é praticamente uma declaração de FULGA! Ele queria e principalmente precisava SUMIR!!!

Vigésimo: “..precisamos ser mais espertos que ele..”

ADOOOOOOOOOOOOOOOOO Michael é Michael! (Whos bad?)

Vigésimo primeiro: “..eu preciso ser afastado por um tempo..”

morrii..

por um tempo? Hmm..prazo para voltar da falsa morte?

Está na lei isso: se ele provar que recebia ameças de morte, ele tem o direito de voltar.

Enfim..

Isso deveria ser sigiloso, já que o julgamento de Murray Pop Star ainda não aconteceu.

dai eu pergunto:

– Como que o tal amigo e a própria polícia permite espalhar isso para a midia, se Murray ainda não foi condenado? Hãm?

Ou melhor: isso é um ato inteligente de um advogado competente?

Afinal provas são PROVAS!

E ainda tem uma pergunta martelando na minha cabeça:

– Como que isso só surge AGORA?

Apenas para nos alertar?

Vixiii..

Tem certas coisas que nem precisa ser expert em FBI para entender.

OMG!!! A gravação onde denota que Michael usava remédios, é um prato cheio para inocentar MURRAY!!

Meu Deus…e como a polícia e a família permitem divulgar isso? Aff!

Esquecem Murray, remédios e etc. Se concentrem apenas na mensagem central da gravação: ele estava em perigo, e estava arquitetando um plano que envolvia muito muito muito dinheiro para F.U.G.I.R.

Pronto! Não tem mais o que questionar:

ameaça = direito de forjar a morte!

É esse o principal motivo para terem divulgado isso: para alertar o perigo que ele corria com a família.

Agora se você acha que a família ia permitir que divulgassem uma mensagem, onde automaticamente iria ajudar Murray..tudo bem! É direito seu!

Até porque ajudar Murray é o que a família anda mais fazendo ultimamente..rsrs

Dizendo que Michael usava remédios e mimimimi…eles realmente querem inocentar Murray! E isso não é culpa da midia, porque a própria família faz questão de deixar claro isso.

Digo e repito:

É esse o principal motivo para terem divulgado isso: para alertar o perigo que ele estava correndo!

Ou vc realmente acha que Michael ficou sentado, esperando que a máfia pegasse ele e a família. #not

WAKE UP! ImageImage

E lembre-se forjar a morte é direito dele como cidadão, e não como Michael Jackson (dica)

Quem quiser ouvir a tal gravação aqui está o link: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/2969388/Files-expose-Michael-Jacksons-troubled-mind.html#comment-rig

Michael is alive! 😉

Obrigada Margô e Kátia pelo link! Valew meninas!!!

105 comentários

  1. História sem pé nem cabeça. Michael gravou isso aí pra ter uma forma de nos avisar sobre o real motivo de ter sumido do mapa. Vai ver que a pessoa do outro lado da linha nem existe.

    Uma hora dizem que ele era dependente de remédios e tentam transparecer nos noticiários que ele ficou louco. E que por isso está sofrende de Síndrome do Pânico.

    Outra hora, dizem que ele estava individado até o pescoço e que precisava de ajuda financeira. Mas logo em seguida, ele comenta nas gravações sobre uma conta na Suécia.

    É cada uma hein?

    Michael tinha q sumir em 2009. Isso é fato.
    Murray não pode ser preciso pq não fez nada contra Michael. Pelo contrário, ajudou a “sumir” com ele. Isso é fato.
    O que não é fato, a meu ver, são essas ligações de Michael com os tablódies que ele mesmo considerava como junkies.

    Se TMZ, The Sun divulgam informações sigilosas sobre os perigos que MJ vinha correndo é pq esse tipo de mídia faz parte do plano e podem até ter feito um contrato com Michael pra sustentar essas informações todas.


    • Agora vc foi longe demais Michelle! Acho que temos o direito de “viajar” de vez em quando nessa coisa toda, mas imaginar que Michael negociou com tabloides, faça-nos o favor né… Daqui há pouco vc vai dizer que Michael matou alguém, puta merda


      • The Sun tem divulgado coisas preciosas e sigilosas sim, e não devemos ignorar isso.
        Não estou falando que tem um contrato entre eles, mas está mais que óbvio que eles têm privilégios.


      • Pri,

        E vc acha que os tablóides iriam ter privilégios à toa?


    • lua,

      Não vou dizer que Michael matou alguém, pq quem escreveu isso foi vc.
      Vc interpretou o que escrevi de forma errônea. Lamentável!
      Pelas características psicológicas, Michael não mataria e nem iria mandar matar ninguém.
      Porém, numa sociedade capitalista, principalmente americana, é preciso saber jogar. Não digo Michael estava ao lado dos tablóides, mas ele sabe que eles adoram sensacionalismo pra vender suas revistas. Ele os usou para divulgar essas informações e dar dicas aos fãs de que ele está vivo.
      Ele sabe que não poderia fazer isso com jornais ditos mais conceituados, pq eles querem preservar a integridade dos fatos que divulgam. Então, como disse a Pri, Michael “deu privilégios aos tablóides junkies”, assim, ninguém sai perdendo.

      Do you understand now, Darling?


      • Se isso fosse algo realmente “exclusivo”, acham que a CNN não teria oferecido mais pelas gravações??
        CNN é CNN, e acho cômico eles não terem acesso a essas coisas privilegiadas.


      • Pri,
        Naquele vídeo do Dave Dave, com a montagem do Kojak,o olho de Michael está numa lata de lixo lembra?
        Olho no lixo…
        Dave Dave” anda aparecendo muito ultimamente..
        Você poderia, por favor, comentar sobre isso..poderia existir uma co-relação entre os fatos ou estou viajando ??

        Michael Is Alive.


      • Dedete, quando vc mencionou “lixo”..

        Lembrei que era assim que Michael chamava os tablóides.. hummmmmm…

        A interpretação seria algo referente a ficar de olho nos tablóides? Ou teria outro significado?
        Confesso que sua colocação me deixou pensativa! 🙂

        Pri, parabéns pelo post!


      • Nsilva,
        Não é uma coisa muito clara para mim..(assim como muitas nesse caso)mas aquele vídeo..sei não.
        Michael se refere a esses tablóides como lixo..seu olho está na lata de lixo..(aliás de forma a chamar atenção)o “lixo vem publicando “coisas” que nos fazem refletir..ele sabe que mesmo sendo lixo..AS PESSOAS COMPRAM E LÊEM.
        Tanto que sempre que teve oportunidade fez esse pedido..””não comprem..não leiam..não acreditem””.
        Mas também sabe o quanto isso influenciou à muitos pelas mátérias publicadas..então ..pq não “usar” desses veículos para fazer chegar aos fãs o que precisa ser dito e alcançar a todos..?!?!

        Então para não ficar divagando, pedi a Pri que, se pudesse, fizesse o favor de comentar seu ponto de vista a respeito.
        A Pri tem encontrado muitas pontas soltas..em vídeos, entrevistas..então podemos e devemos nos atentar p/ qualquer coisa…tudo é possível nesse caso.

        Abraço,

        Michael Is Alive.



  2. Pri, tenho 2 dúvidas:

    1- Em 2003 Thomé não estava com Michael. Ele surgiu bem depois do julgamento de 2005, parece q. foi em 2007/8 p/ ajudá-lo na transação da venda de Neverland, etc, e ele foi “arranjado” pelo Jermaine lembra?

    2- Pelo que entendi do the sun, o Michael citou na ligação o nome da pessoa, mas o jornal colocou sinal de piiiiii pq a imprensa não pode divulgar este tipo de coisa, é crime. Todas as vezes q. ele citou ou fez referência ao nome da pessoa e ao numero de conta em banco, o the sun colocou sinal de piiiiiiiii.

    3- Agora me diga, MUI AMIGO heim? Deus me livre, nota-se que Michael não tinha era NINGUÉM de confiança ao seu redor, nem amigo, família…

    4- Essaa fitas não prejudicarão Michael na questão do julgamento de Murray? Ou seja, o the sun está informando ou querendo passar a ideia de que Michael era um grande viciado em remédios desde 6 anos atrás.

    bja


    • Olá Michael Forever, vamos por partes..rsrs

      1- Foi o “THE SUN” quem divulgou o video o qual Michael confessa que era um viciado em remédios, e esse video foi filmado com a autorização dele e com ele mesmo afirmando ser viciado em remédios. Isso n foi forçado! Esse video estava guardado pelo “THE SUN”, e foi só Michael morrer que eles divulgaram isso. Nenhuma outra emissora tinha essas imagens, e por que eles divulgam isso somente DEPOIS da morte dele? Como Michael “morreu”, isso foi divulgado com autorização da família certo? Pois bem nesse caso o que concluimos é que o tal amigo e família estão ajudando a inocentar Murray, pois como eu disse o video foi filmado com a autorização do Michael. E tanto a fita como o video só podem ser divulgados com a autorização de Michael, ou da família como ele “morreu”.

      2- EXATO! O The Sun usa o “PIIIII” para n falar o nome da pessoa, acontece que essa fita é um elemento de investigação e isso n deveria estar na midia! Isso deveria estar na gaveta do FBI e não na midia. Lembre se dos arquivos de ameaça de morte que Michael sofria, e que foi divulgado pelo FBI. Tanto nos arquivos do FBI, como nesta mensagem gravada está mto claro que Michael sofria ameaça de morte. E o “PIIIIIII” é porque eles estão investigando essas ameaças, caso contrário n teria o por quê ocultar o nome da pessoa..rsrs

      3- Sim, essas fitas prejudicam sim Michael. Só que prejudicar qm? Veja bem isso está ajudando Murray, e se Michael está vivo é isso que ele quer: que ele seja inocentado, pois Murray n teria feito nada certo?
      E aqui entra a “ajudinha” que a família está fazendo para inocentar ele..rs

      4- Pois é, eu queria um “amigo” assim..rsrs
      É por isso que bato na tecla: “Isso foi divulgado com autorização da família, da polícia e etc..” Não consigo ver lógico e falta de bom senso em uma pessoa que se dizia amiga, e faz isso.

      5- Não podemos afirmar se é Tohme a pessoa da ligação, assim como tb não podemos afimar se isso é de 2003 mesmo, mas é fato que alguém o ameaçava. LOL!


  3. Agora vc foi longe demais! Acho que temos o direito de “viajar” de vez em quando nessa coisa toda, mas imaginar que Michael negociou com tabloides, faça-nos o favor né… Daqui há pouco vc vai dizer que Michael matou alguém, puta merda


  4. OLA BOM DIA.
    EU CONCORDO COM TUDO ISSO QUE MICHEIIE DISSE
    AGORA É SÓ ESPERAR PARA VER SE ELE RETORNA OU NÃO TOMARA QUE SIM POIS ESPERO ANCIOSAMENTE POR ISSO BJS A TODOS.


  5. Sinceramente, o que garante que isso foi gravado pelo MJ? Não me parece sua voz…


  6. Tenho duas considerações:
    1o) Existe alguma certificação de que realmente é a voz de Michael, caso contrário, estou mais para aquela gravação da possível conversa entre ele e o Macaullin divulgada há quase um ano e que disseram ser de um imitador…
    2o) Se for verdadeira, fica cada vez mais evidente que Michael não podia confiar em ninguém mesmo, qual o verdadeiro interesse deste “pseudo amigo” em deixar guardado algo tão grave e depois vender para um tablóide! Aliás, esta não é a primeira vez que uma “suposta ligação de Michael” à um amigo ou amiga vai para a internet, até o “pseudo amigo Uri Geller” deixou guardada uma ligação de Michael e que ele mesmo mostrou naquele documentário. Com amigos assim quem precisaria de inimigos…


    • Concordo totalmente com vc flor, o “amigo” está ajudando a inocentar Murray, assim como a família e etc.

      Tsccc..
      que vergonha!


  7. Só pra lembrar:

    Em 2003 ele estava com guerra declarada contra a Sony…Cujo Presidente sabemos quem é, inclusive MJ o chamou de “diabo”, remember?


  8. Bom dia a tds,
    Que Michael usava remédios excessivamente..inclusive fez música com referência a isso..já sabíamos.
    Que ele recebia ameaças de morte..o próprio FBI relata isso.
    Se em 2003 ele já arquitetava essa fuga, imaginem depois então da acusação/processo/julgamento, em 2005.
    Encontrar frascos de anestésicos em seu quarto,depois de “morto”, não significa que tenham sido aplicados nele.
    E assim, pq divulgar essa fita agora, com conteúdo,que vamos combinar..não trás nenhuma grande novidade na íntegra.
    Só me vem 2 razão para tudo isso…
    O tempo (1 ano) se esgota..Michael precisa ter certeza da compreensão de tds das razões que o levaram a essa atitude. Nem tds são como nós..que o amamos e aceitamos de forma incondicional.
    O julgamento de Murray se aproxima..é preciso reunir o maior número de provas a favor dele..e dessa forma virar a opinião pública a seu favor. Afinal de contas..alguém que ajudou nesse complexo plano, colocando-se a disposição como “bode expiatório”, tem que ser mantido a salvo para futuras necessidades. E também, Michael sabendo de sua inocência e total colaboração, não deixaria Murray em maus lençóis..injusto sabemos que ele não é..sempre esteve ao lado dos que ama..diferente dos que o cercam.
    Confiou em Uri..ele trouxe Bashir.
    Confia em Jermanine..ele trouxe Thome.
    Credo..depois não querem que ele use medicamentos fortes…..só muito analségico e anestésico p/suportar toda essa carga.

    Michael Is ALive.

    Em tempo: PRI..ADOOORO CADA VEZ MAIS ESSE BLOG…PERFEITO
    MUITO OBRIGADA.


    • Concordo com vc Dedete, só mesmo com muitos remedios para suportar uma carga dessas!


  9. E não se esqueçam, também, que Tommy Mottola é de origem italiana…


    • Tudo a ver. As coisas estão clareando, então.


      • De repente ..pro lado do Tommy vão escurecer..já já.

        Michael Is Alive.


      • hahahahaha os comentários da Dedete me matam de rir! “De repente para o lado do Tohme vão escurecer já”
        rsrsrs morri de rir.
        É por isso que ele veio a público pedir desculpas para o pai, devolver dinheiro e mimimimi
        ZzZzz


  10. Estamos aguardando dia 25/06/10 . PRI vc é ótima bjsss


  11. Vamos analizar.Ó duvida??????????? ahhh tá
    Esse é DAVE DAVE

    Esse é o Michael

    E quem é esse??????

    FALA SERIO SÓ NAO VER QUEM NAO QUER. MICHAEL IS ALIVE


  12. BOM VEMOS QUE ELE FALA COM ALGUEM DE LONGE..POIS ELE COMENTA QUE:::

    ((( “É Michael. Ahh, é 4:30 da manhã aqui é por isso que eu pareço estar com muito sono” )))

    TALVEZ COM UM DOS IRMAOS DELE.
    E QUANDO FALA DA MAFIA ITALIANA…TALVEZ ESTEJA FALANDO DO DIABO DA SONY QUE ESTAVA ROUBANDO ELE.
    E TBM NA PARTE QUE ELE FALA

    (( “Estou ouvindo um monte de histórias que (nome não revelado) ainda está tentando me sabotar ” ))

    QUER DIZER ISSO NAO É DE AGORA ESSA PESSOA QUE POR SINAL SOZINHA, JA VINHA TENTANDO SABOTA-LO…E O UNICO QUE ELE ESTAVA EM GUERRA NA EPOCA ERA O DIABO DA SONY.


  13. Mas se isso tudo poderia ser estratégia p/ preparar o povo p/ a falsa morte e coisa e tal, por que então a materia insiste em dizer logo no começo q. as falas de Michael são por vezes ENGANOSAS e PARANÓICAS? Ou seja, tão dizendo q. ele tava simplesmente delirando, q. não tinha nada de ameaças e tudo o mais, não é?


  14. SÓ FALTAVA ESSA !!!!!!

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI139568-9531,00-USHER+SOU+UM+ICONE+POP+MUNDIAL.html


    • que ridículo …. realmente só faltava essa ! cada uma …


      • ÔÔÔÔÔÔ DÓDÓDÓDÓDÓDÓ

        Modestia e água benta não fazem mal a ninguém !!!
        Vai te catar filhinho…nem com muito esforço.

        Michael Is Alive.


    • AFFFFFFF!! ESSE CARA É PATÉTICO!!!!!!!!


      • Afff coitado dele.
        Ele sonhou que era Michael, e acordou acreditando nisso.
        Deve ser por isso que ele fingiu chorar no velório?
        O cara de pau estava fazendo campanha encima do caixão do Michael
        Pelo amor..vergonha alheia desse povo. Isso que ele se diz “fã” do Michael.
        Meu filhoooooo cópia de Michael está cheia por ai, agora SER ele vc n será NUNCA!


      • Pra ele ser metade do que o Michael É, precisa viver umas mil vidas!!!

        E ainda assim, vai faltar uma coisinha básica que compõe o caráter do Michael: humildade, tanto que tudo o que ele cria, ele dá crédito a Deus!!!

        Ser Ícone, Rei, Lenda não é pra qualquer um não… senta ali e espera Usher, que em pé vai cansar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Ai Ai.. cada uma!


    • Como o cara pode ser tão idiota assim!! Patético!! Nunca existirá outro semelhante a Michael. Ele é unico!


      • Genteeeeeeeeee desculpe minha ignorancia mas antes do suposto funeral de Michael eu nunca tinha ouvido falar desse Usher!ele ate pode ser mais ou menos conhecido, mas se comparar a Michael jackson coitado ele deve ter comido muita banada e o tico e o teco ta com diarreia Kkkkkkkkkkkk(como ja dizia Kako Antibes)


  15. O The Sun sempre teve privilégios p. atacar MJ durante toda sua vida e continua agora o desrespeitando e o chamando pelo apelido horrível q. Michael ODIAVA — WACKO JACKO ! Esse tabloide maldito contribuiu e muito p. Michael afundar-se perante a opinião publica mundial. Só isso. Alguns fãs já tão passando da medida nessa loucura toda. Se ele morreu mesmo, coitado, q. descanse em paz pq tá difícil.


    • Flor vc n é obrigada a ficar aqui, e nem lêr isso.
      Se vc n concorda com isso, é só n entrar!
      Aqui é um blog para discutir as possibilidades dele estar vivo, e se vc n concorda não perca seu tempo aqui.
      Já que vc se diz tãoooo antenada sobre o “THE SUN”, deveria se lembrar do video onde Michael confessa que é viciado SIM em remédicos. E isso foi gravado sem tortura, onde o próprio Michael confessa o uso dos remédios.
      E ai? O que me diz disso?
      Isso foi divulgado pq a família DEU a autorização, assim como foi ela qm deu a autorização para divulgar essas mensagens. Amada Murray AINDA NÃO FOI JULGADO, logo isso deveria estar na mesa do FBI e não na midia pois se trata de um instrumento de investigação. Não percebe que fazendo isso estão inocentando Murray? Hein??? Não está vendo as declarações da familia? E a afirmação vindo da boca deles que Michael era viciado em remédios?? E isso não foi o THE SUN quem disse isso, isso foi LA TOYA, REBBIE, JOE.. E qualquer leigo sabe disso.
      Não se baseie apenas em um apelido para tirar as suas conclusões, já vi mais de 948963946 sites e midias usando JACKO JACKO JACKO e etc.


  16. o que me intrigou é que a voz do michael nessa fita lembra a voz do dave dave no programa !


  17. Eu estava aqui lendo e pensando, de repente tudo isso julgamento de Murray, isso tudo, o FBI deve estar por trás tentando descobrir quem mesmo ameaçava Michael, (já que fica tudo bem claro) ele não pode voltar antes de ter toda a segurança ( verdade) se ele estava sendo ameaçado, como vai voltar? e ser ameaçado de novo? é tudo muito complexo, ao ^meu ver essa jornaçista que eu odeio está querendo transformar a tal prova em “alucinações” devido aos medicamentos, mas nunca vi, analgésicos, ou mesmo propofol e demerol, causar tais alucinações! de perseguição e coisas assim… Enfim só nos resta aguardar


    • É isso ai!
      Adoro fãs inteligentes e sensatos.
      Está mais claro que água estão investigando isso, e por isso o nome da pessoa não é revelado.


      • Concordo em genero e grau com vocês flores. Pri peguei alguns post emprestados de ti, porque estava sem cabeça para fazer uns por mim mesma, porque tive alguns problemas pessoais, amo o jeito que você coloca suas informações. São sempre bem precisas e eu adoro e amo muito tudo isso! Olha flor, era um problema sério e não consegui pensar por isso copiei ok? Beijos


  18. Oii..
    Sera que ele não correria um perigo ainda maior se ele volta-se? Bom espero que ele volte, mais acho que ele estara em grande perigo.


    • É por isso que não acredito no retorno dele. Se fizer isso, provavelmente dias depois aparecerá morto de verdade.


  19. Sei não, mas isso tudo só tá parecendo “briga” de tabloides TMZ e THE SUN p/ ver quem publica mais e mais coisas negativas sobre MJ. É muita gente ganhando $$ com isso. Fitas antigas cujas conversas denotam uma pessoa totalmente drogada ou alcoolizada, soam como uma pessoa incapaz de estar traçando grandes planos, mas se sentindo “encuralada” diante de acusações e sofrimento, é muito assustador! Se essas fitas são realmente de 2003, ele permaneceu em Neverland, e viajou p/ as ilhas depois do julgamento. Parece que o que ele queria naquela ocasião era ficar distante por algum tempo pq estava se sentindo humilhado e sem apoio. Mas mesmo que ele quizesse, estava proibido de deixar o país pq estava respondendo ao julgamento. A mim nada disso q. está acontecendo faz parte de algum plano de falsa morte, mas ao contrário, um plano de destruição da imagem de MJ que vem sido plantado e realizado ao longo dos anos 90 tanto pela mídia “marron” quanto por parceiros Sony e outros q. a gente nem sabe… È tudo muito muito triste! Eu sinto imensa pena desse homem, artista e humanitário tão prejulgado e condenado principalmente nos ultimos anos de sua vida. Se pararmos para pensar, nos ultimos tempos antes de sua “morte”, NINGUÉM nem tocava no nome MJ do ponto de vista POSITIVO. Parte dos fãs o isolou também, nem sequer ouvia ou comprava seus trabalhos (exemplo do album Invicible). Em 2008 saiu aquela noticia horrivel de que ele foi “barrado” da festa anual MTV/UUA pq exigiu ser chamado de King of Pop 33 vezes. É um absurdo que até os meios musicais p/ os quais ele tanto contribuiu em sua evolução, tenham o abandonado e o maltratado tanto (como a rede MTV por exemplo). Os poucos meios q. o reconhecia, ou por seus trabalhos humanitários ou pela sua carreira – a maioria pela superação de venda thriller, foram no exterior (Japão e Mônaco).
    Por tudo isso e por muito mais que vcs todos sabem, também o seu medo de envelhecer, de ficar improdutivo, etc, etc, chego às vezes a concluir que MJ “se matou”! Desculpem-me, mas é isso!!!


    • não concordo com você, que exemplo do album invicible? por favor se você é fã sabe muito bem que o que a imprensa noticia como ‘falência’ foi uma fraude da sony, e os fãs NUNCA abandonaram o michael, pelo contrario enquanto a sony tirava o album de circulação os fãns reivindicavam de todas as formas possiveis ao redor do mundo, tanto é que a cada aparição havia um numero grande de fãs para o incentivar e apoiar principalmente na epoca das acusações,e quando ele decidiu ‘voltar’ foram esses mesmos que acabaram com os ingressos em poucas horas…
      ps: o michael não precisa da pena de ninguém, o michael sempre soube muito bem usar sua inteligencia a seu favor e responder todo e qualquer ato ignorante da melhor e mais digna forma possivel.


      • Wendy,

        Concordo com vc. Nem vou me alongar no comentário, vc disse tudo.

        THIS IS IT.


      • Wendy,
        Concordo com vc.
        Houve boicote ao álbum Invicible..a música que Michael queria q fosse lançada primeiro é Unbreakable e a sony lançou outra..por isso ele se negou a fazer a divulgação do cd. Em retaliação a essa atitude, a Sony boicotou o cd..que mesmo tendo vendido milhões..foi o de menor vendagem em toda discografia de Michael.

        Michael Is Alive.


    • Não Mj não teria essa “loucura ” de acabar com a sua própria vida ,pq ele ama seus filhos ,e os seus fâns .Acho que ele deu um tempo sim , e ainda irá deixar muitas pistas que ele está vivinho ! MJ ama o seu trabalho . Vamos ver o que a FBI irá fazer durante as investigações ,qd tudo solucionar Michael nos contará o pq da morte forjada . MJ está vivo !


  20. Amiigaaaaaa, com certeza, o que vc falou faz todo sentido, porque isso agora? é PROVA que eles querem, é PROVA que eles terão…adoooooooro!

    \o/


  21. Ao meu ver isso tudo é muito simples: Michael na época do tal vídeo ao qual se referia ao Monttola como Diabo disse: – O melhor está por vir. O q temos ouvido recentemente de Latoya? Q a morte de Michael foi uma conspiração e blá blá blá… o q ela e o Jacksons insistem em afirmar e passar pra nós fãs? Q Michael estava em perigo, q supostamente outras pessoas e não Murray são responsáveis pela “morte” dele. O q veio a mídia a uns meses atráz? Um relatório do FBI até q bem extenso mostrando q ele sofria ameaças de morte e agora essa fita, q como já disse a Pri já havia saido uma parte dela assim q ele “morreu”. Juntando tudo isso penso q (me ajudem se eu estiver errada):Além de sua própria segurança e tb de sua família, Michael está matando 2 coelhos com apenas 1 tiro. Está mais do q claro q Monttola está virando uma peça chave nessa investigação e se provado q ele estava ameaçando a Michael (todos parecem querer nos dizer isso)possivelmente ficará beeem encrencado… hj como já sabemos Michael é dono de metade da Sony, se Montolla for “condenado” quem dará as cartas na Sony? Michael está se protegendo, se vingando (fazendo justiça), e garantindo seu futuro. Ele naum é o máximo? Naum é um plano mirabolante? Lembre-se q ele avisou: – O melhor está por vir!E daí se estão mostrando q Michael era viciado em remédios, ao meu ver o principal de tudo são as declarações, mesmo q ele estivesse sob efeito de medicamentos coisas graves foram ditas e o alvo é: Investigação!


  22. Esse livro chamou minha atenção hoje numa livraria pq o nome do autor estava bem destacado…
    Nunca tinha ouvido falar dele…
    Ser homonimo deve ajudar muito…rs

    http://www.livrariaresposta.com.br/v2/produto.php?id=157523


  23. Agora uma pergunta quem está divulgando essas gravações quem deu elas ao The Sun sim porque alguém passou essas gravações e mais isso logo agora faltando tão pouco para o julgamento do Murray uma gravação que pode inocentar esse médico fica muito claro que o intuito ai é livrar o Murray da prisão e como me divulgam provas cruciais para uma investigação para o processo sinceramente isso a cada dia está mais enrolado agora surgem noticias velhas como se fossem novas alguma coisa vai acontecer não sei se boa ou ruim mais vai acontecer o negocio começou a esquentar eu não acredito que o Michael sabendo que corria risco de vida ia ficar sentado esperando que acabassem com ele fato!


  24. Mais uma coisa… na minha opinião Michael só deverá voltar assim q a investigação terminar e o principal culpado for “desmascarado” e punido, ou seja, qdo ele naum correr mais perigo.


  25. Eu acho q vc esta certissima em tudo q vc falou sabe eu concordo com todas as palavras q vc colocou ali!!!!!

    Bjackson’s


  26. não tenho palavras diante do seu trabalho Pri, obrigada por compartilhar toda essa sabedoria conosco.
    concordo em parte com a michelle e a dedete. e Pri acho que já devem ter te falado mas a Lisa postou no myspace (eu li na MJE)o endereço do tumulo do mike ‘The Holy Terrace At Forest Lawn
    1712 South Glendale Avenue
    Glendale Calif, 91205’ ela está pedindo para deixarmos flores e talz, você sabe nos dizer se esse é o mesmo citado anteriormente? obrigada mais uma vez.


  27. Este blog é otimo…


  28. Essa fita para mim é só para justificar essa falsa morte, a inocência de Murray e todo o dinheiro que está entrando desde o anuncio da morte.
    Agora vai começar aparecer uma porção de provas para justificar que MJ precisava realmente forjar sua morte, inclusive para proteger sua familia.
    Também não acredito que ele estava tão endividado assim, uma pessoa que tem tanto prestgio no mundo todo tendo contato com pessoas influentes, sei não. – Abços.


    • Ele era dono da “metade” da sony,então acho que essas “dividas é pura especulação!!meio que nada haver!! (minha opinião!!)


      • Para quem é dono da metado da Sony, tem direitos autorais de Lady Gada, Jonas Brothres, Shakira, Eminem, Catálogo dos Beatles e etc.
        E ainda é falido? Que piada!
        Aiii pobre sou eu! rsrsrs


      • Nada a HAVER????
        nada a haver = nada a receber
        TER QUE VER, ou quando muito:
        TER NADA QUE VER = ter relação com /
        /dizer respeito
        Não! não sou professora de português, mas o saber não ocupa lugar.srsrrrr
        Beijos


      • Parabéns Ana pela sua avaliação…….


  29. Pri, sensacional isso!!!! O the sun ultimamente está falando mais do MJ que o TMZ, por que será? O julgamento está próximo e o que está surgindo é para dar um ponto final nisso eu acredito,Michael volta logo estamos anciosos para te ver novamente!!


  30. Respondam por favor!

    pensem comigo,acho que esta informação só prejudica o “caso”,pois se esta havendo uma investigação,esses “supostos amigos” não deveriam divulgar essas coisas para não prejudicar e se existir realmente um mandante ou ameaçador,ele já esta se preparando para ficar livre e se for uma pessoa com influencia como Mottola pode ate usar seus contatos para ficar livre,vocês devem saber que a policia da Califórnia não gosta do MJJ, eles detonaram ele na época do julgamento e tem Tom Sneddan que perseguia o MJJ, e MJJ falou publicamente que a policia mau-tratou ele na época,e acho que essas pessoas usam a mídia para retratar Mike como louco,mentiroso e drogado (exp.Mottola),A mãe dele deu uma entrevista,falou que temia que por ele usar remédios poderiam usar isso como desculpas para os assassinos ficarem livres,posso esta louca mas sempre desconfiei desse Tommi Mottola,e Thomi-Thomi,Pepsi,AEG,Arnold Klein.Essas mortes(Peter Lopez,Evan Chandler,func de Klein)são outra coisa que não acredito ser suicídio tem algo com a “morte” de MJJ.O médico cirurgião plástico dele deu uma entrevista dizendo que ia entregar todos os envolvidos inclusive a policia de Los Angeles por não tratar a morte de MJJ com respeito.não sei o que vocês acham?


  31. Gente,
    Soube agorinha,por uma amiga tão indignada qto eu, que a Sonia Abraão disse , entre outras coisas que somos pessoas sem ter o que fazer.
    E o que faz ela..pessoa que não compartilha de nossas convicções,que se diz tão ocupada,usar o espaço de seu programéco e falar desse assunto ???? ???????????????
    Falta de pauta ???????????????????????
    Não morreu ninguém trágicamente nesse dia ????
    Nenhum artista espancou a ex mulher ???
    Nenhum funkeiro fracassado ???
    Ninguém pedindo de DNA ??? pensão alimentícia p/ cantor..jogador de futebol???
    Nenhum assassino p/ ela entrevistar ???

    Qdo foi que algum de nós aqui, fez menção ao nome dela ??
    Conhecem o ditado que diz: “ninguém chuta cachorro morto” ? pois é…se somos alienados como ela diz..pq perder seu tempo conosco?
    Ô criaturinha medíocre essazinha.
    Vai procurar anunciante p/ garantir o seu ..ô feiosa.

    Michael Is Alive.


    • Tenho pena nessa mulher.
      Ela vive dos restos das outras emissoras, e ainda se define “jornalista”!!
      Ela deve ficar o dia inteiro comendo biscoito, tomando café com a pezão esticado no sofá vendo as comunidades sobre HOAX DEATH, videos no youtube, blogs e todas as pistas sobre Michael estar vivo.
      Aposto que ela passa horas vendo isso..rsrs
      Afinal ela precisa se preparar antes de colocar uma noticia no ar.
      Ela chega a ser lamentável para n dizer LIXO!
      NOJO dessa jornalista made in Paraguai.


      • Pri,
        Não ofenda o Paraguai…kkkkkkkkkkkkkkkk

        Valeu !!!!!!!!!

        Michael Is Alive.


      • Pena é o que sinto por esta mulher….
        Garanto que este blog tem mais ibop que o programinha dela…
        Nao tem bbb11, a fazenda3, Suzana Viera nao trocou de namorado… gente ela ta sem assundo… dá um desconto.
        Na minha opinião loucura ou não é nosso direito acreditar no que queremos…
        Ainda bem que tv não tem cheiro, pq o programa dela fedi….


      • Ola pessoal! Parabens Pri adoro seu blog na verdade é a unica fonte de informação mais confiavel (é o que eu acho) Hoje acordei tão triste, com tantas saudades do nosso amado Michael, e ainda a gente tem que ver esses ditos jornalistas fazendo piadas, mas ainda tenho um consolo pq se eles faziam piadas com o Michael que é um genio,maravilhoso, dançarino cantor espetacular e dono de um sorriso que hipnotiza a gente imagina o que eles não vão fazer com a gente os fãs que acreditam que ele está vivo!Quando será que alguma tv vai se interessar pelas nossas provas de que ele esta vivo e vai tentar investigar essa historia toda com respeito e dignidade que o Michael e nos os fãs merecemos
        beijos a todos!Michael is alive!! EU ACREDITO!


  32. OLA PRI
    ESTOU ACHANDO QUE QUEM DEU ESSA FITA, ESTA QUERENDO INOCENTAR MURRAY,JA QUE O JULGAMENTO ESTA CHEGANDO.
    DE CONTRA PARDIDA PREJUDICA NOSSO REI,PORQUE QUEM ESTA ACOMPANHANDO TODAS ESSSAS NOTICIAS INCLUSIVE A FITA VAI DIZER QUE MJ ESTAVA LOUCO OU COISA PARECIDA.PRINCIPALMENTE AS PESSOAS QUE NAO GOSTAO DE MICHAEL.SO SEI DIZER QUE AS COISAS ESTAO ESQUENTANDO CADA VEZ MAIS .
    BEIJOS A TODOS


    • Com certeza flor, estão prejudicando sim Michael falando isso e ajudando Murray.
      Isso deveria estar com o FBI, e não no “THE SUN”..rsrs
      Será que o povo n consegue ver isso?
      Por mais deplorável que a familia de Michael seja, acredito que eles não permitiriam que isso fosse divulgado para ajudar Murray.
      Enfim…
      alive!


  33. É realmente essa fita coloca em evidência a inocência do Murray mais ao mesmo tempo desperta a curiosidade sobre fuga,plano secreto etc!!! daí vem a pergunta do porque depois de quase um ano essa fita aparecer do nada!! estranho!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!


  34. to sem palavras, n tenho o que falar. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    MICHAEL IS ALIVE
    beLIEve


  35. […] Fonte: Pri Abrantes em Mulher de Luxo em: https://mulheresluxo.wordpress.com/2010/05/12/em-fita-michael-confessa-que-estava-correndo-perigo-e-p… […]


  36. MICHAEL IS ALIVEEEEEEEE!

    I BELIEVEEEEEEEEE!!!!!!


  37. Toda essa IMUNDÍCIE,traz um triste sentimento de perda.Perdeu-se o sentimento,a vergonha,a moral,a ética,o respeito.para a maioria, Michael morreu.E MESMO ASSIM, sua vida continua DEVASTADA.Isso é asqueroso! Quando esse SER terá paz????SE supostamente morto, ele não tem,então,quando será esse dia? Quando o mundo acabar? A maldade é imperatriz!!!!!O escárnio é imperador!E, pobre de nós, espectadores diante de tanta atrocidade.tenho sofrido demais.Minha projeção futura, é amar Michael e seu legado maravilhoso.A cada dia, ouvir sua voz divinal,admirar sua dança inigualável, seu sorriso incomparável,sua genialidade absurda,sua sensualidade hipnotizante.E esperar pelo tempo.esse tempo-rei que transforma a cada segundo,tudo e todos.Enquanto isso,pedir à deus chuvas de bençãos douradas para ele,esteja onde estiver.Que as receba,como as mais lindas formas de amor.Michael,te amamos!!!!!!!!


    • É verdade, Michael nunca teve paz por parte da mídia.Eles sempre tentam denigrir a imagem dele. É dificil ser uma estrela como ele. Realmente, um anjo imcompreendido.


  38. Deus !


  39. Realmente, quando leio notícias como as do gordo-bicha e do médico-imbecil, ou essas gravações,e por aí afora, me enojo.Acho que não cabem mais.mesmo vivo ou morto, não tem mais razão de ser.Não há necessidade.Denigrem ,decepcionam, machucam.esses são os resultados dessas divulgações.Michael, um anjo incompreendido.Um Gênio invejado.Um homem cobiçado.Um ser humano injustiçado. BASTA!


  40. Tenso’
    OMG…


  41. ai gente acho que quem divulgou essa fita foi o próprio Michael, mas o intuito dele foi para as pessoas verem o quanto ele sofria dessas ameaças desde 2003, o que aconteceu foi que a tal jornalista aí deu a opinião dela, dizendo que ele estava delirando, mas não acredito que a intençao verdadeira dessa fita foi taxar Michael de drogado, enfim! ou até Michael mesmo pode ter divulgado para inocentar Murray!
    Eu fiquei indignada com a Sônia Abrão, pois se ela tivesse um bom comportamento profissional jamais falaria esse tipo de insulto e ainda iria investigar porque os fãs acham que Michael é dave Dave, falar é fácil, mas ir atrás das provas parece um pouco mais difícil para eles!


  42. Tudo é muito ridículo, a começar sobre Dave Dave. Tá na cara que não tem nada a ver, basta um pouco de atenção ao comparar as fotos, que além do mais são antigas e ele já fez um monte de cirurgias de reparação depois. O homem tem o olho esquerdo menor e torto, nada bate com Michael mesmo se fosse máscara. Oh pai!!!


  43. Pri, vc acredita mesmo que foi Michael quem gravou esta fita?


  44. O Blanket já fez seu video e agora foi a vez da Paris. Só falta o Prince.

    Pq eles estao se expondo tanto???


  45. hauhauahauahah a cada dia que passa isso fica mas interresante 😛
    Vlw pelo post Pri


  46. TWITTER DE RANDY JACKSON OLHEM SÓ.URGENTE.Preocupaçoes dele.

    Tenho algumas preocupações sérias sobre está homenagem ao meu irmão de 25 de junho em Roma … Eu tenho 4 preocupações …” “Em primeiro lugar, para onde estão as receitas das vendas dos bilhetes…??” “Em segundo lugar, o organizador dizer aos fãs que meu irmão está vivo e vai estar lá disfarçado…. Isso me incomoda profundamente.” Em terceiro lugar, Brian Oxman, eu tenho restrições com ele de cliente-advogado e não posso falar publicamente. E, finalmente, minha família tem planos de estar no Forest Lawn no 25 de junho …”
    Twitter do Randy Jackson: http://twitter.com/randyjackson8 Construção de seu site: http://randyjackson.us/ Nene Jackson Fonte: Twitter


  47. no fórum do MJHD estão dizendo que a pessoa que supostamente está ameaçando Michael era Al Malnik,será que é ele? é o padrinho do Blanket


  48. Não sei vocês mas diante desse post maravilhoso, eu apenas consegui ver que agora já não existem duvidas, tudo pelo menos para mim foi explicado, e sinceramente eu fiquei muito feliz, também não podemos nos desesperar agora afinal tudo que acontece tem um ‘porque’ e um tempo certo para acontecer, não acredito em coincidência, e agora está mais que provado coisas que pra mim são cruciais, primeiro esse plano existe a muito tempo, segundo os motivos estão mais do que claros,terceito o michael sabe muito bem o que está fazendo, então devemos confiar nele e quarto esse é o momento, é isso!.
    i’m so proud to say i love you michael!,
    ps: Pri obrigada amor, você é divina, excelente trabalho.


  49. Realmente é para pensar que estão preparando e dando dicas que o REI MICHAEL está vivo e vai voltar preparando os fãs.Vcs são demais beijos


  50. Eu acabo de ler que a matriarca Jackson está preocupada que as fotos do Michael morto autópsia está no computador da polícia de L.A. ela tem medo que essas fotos caiam na rede, assim como os vídeos dos filhos dele que cairam na rede e todos viram. Pirei !!! bjs


  51. As vezes me dá um desanimo de pensar que Michael pode realmente estar morto, tipo agora a matriarca se diz preocupada/com medo de vazamento/exibição das fotos da autopsia, ela não quer que os jovens netos tenham “traumas” com as imagens horríveis do pai morto.



  52. Meu nome é Sra. Susan Larry um emprestador empréstimo privado que oferecem empréstimos na sua convicção, e também estamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus goal.we oferece empréstimos abaixo:

    # Empréstimo Bad crédito
    Empréstimo de consolidação #
    Empréstimos de consolidação da dívida #
    # Fast empréstimos de consolidação
    # Empréstimos Finanças
    # Home Loans
    Empréstimos # Para Clear Cartões de Crédito
    # Loans4 Qualquer Finalidade
    # Poor Credit Loan
    # Quick Loans decisão
    # Secured empréstimos do proprietário
    # Self Empréstimos Empregados
    # Empréstimo fornecedores
    # Finanças Blog
    # Tenant Empréstimos
    # Empréstimos Escola
    # Empresas Empréstimos

    Nós oferecemos todos os tipos de empréstimos a baixa taxa de juro de 3% e os nossos empréstimos são affordable.For mais informações entre em contato conosco: susaninvestmentfunds@gmail.com


  53. Esse Dave Dave devia ser mesmo o Michael,para voltar a cantar e dançar para gente.


  54. QUE PALHAÇADA É ESSA BARRY ????? A PROPÓSITO O DAVE DAVE FECHOU O SEU TWITTER… MISTÉRIO….PRI VC ESTÁ SUMIDA SINTO A SUA FALTA BJSS


  55. Era so oque faltava vejam essa materia no TMZ,sempre TMZ aiaiaiaia.

    Dr Murray ajudou uma senhora que desmaiou no mesmo voo q ele se encontrava. Esta senhora teve um desmaio q durou aproximadamente 30 minutos.Ela conta que ao recobrar os sentidos ele se encontrava ao lado dela e imediatamente se identificou como sendo o médico de Michael Jackson.Ela disse ter ficado extremamente agradecida. Já foi liberada do hospital.
    http://www.tmz.com/person/michael-jackson/

    Pronto agora virou heroi,estao querendo limpar a barra dele,faltando um pouco mais de 1 mes para completar 1 ano da farsa morte.hummmmmmmmmmmm
    oque vcs acham??????


  56. O mais engraçado é que ele se apresenta como o medico de michael,uai ele é o medico de uma pessoa “morta” hahahahahahahahahahahahah essa é boa.


  57. http://api.ning.com/files/TjbotNtjPEM2O … letter.pdf


  58. boa noite! tudo na “morte” de Michael com toda certeza nos remete a plano,tudo muito sem pé sem cabeça,misterioso,demorado,noticias desencontradas.Se pensarmos bem acusações algumas muito serias a nível de calunia e difamação e ninguém da família se posiciona,não vejo sequer indignação por parte de nenhum familiar,e mais está noticia de fitas do ano de 2003,demonstrando que ele estava em perigo de morte ,mas depois some por um tempo e volta e começa a circular e anuncia uma mega tourne até isto é estranho pois como alguém que tem medo de ser morto se expoe assim.e o tempo das ameaças para o ano da “morte”,são seis anos,será então que quando ele voltou a retomar a carreira sofreu novas ameaças? tudo dá voltas na minha cabeça e sempre fico naquela tá faltando muitos pedaços para a gente completar este quebra cabeça.Mas na verdade o que mais temo é que ele tenha realmente sido assassinado,por isto não se chega a nenhuma explicação.Pois nem o acusado até agora recebeu qualquer punição.Muito estranho mesmo.Enfim como todos sonho com o dia em que saberemos realmente o que acontece.


  59. Cara eu li aquilo tudo e achei que vc ia falar: Hé… realmente ele morreu! Mas não vc pegou todas as peças juntou e deu nisso ai, velho vc tinha que trabalhar no FBI, é claro Michael ñ poderia forjar sua morte por causa de dívidas! Seria zuação da parte dele, mas se ele estava sendo ameaçado de morte é dever dele, só se ele for burro.
    Pois é eu as vezes fico indecisa mas toda vez que eu venho nesse site me dar uma certeza tão grande. As evidencias tudo que vcs falam dar tudo certo! Isso parece uma novela um suspense feito pelo o nosso mikinho kkkk!!!!
    Da hora ele já fez terror que tal um suspensezinho tmb????!!!!!

    Bjjjsss! Meu thcothcothco!!!! Michael te amooo!!!!!!!



Deixe uma resposta

