h1

O video de Conrad Murray socorrendo a paciente é verdadeiro?

24 de maio de 2010

Bem..

eu acho que é fake! :censured::censured:

Acho que não fui muito clara no video, então por favor leiam isso:

“Amados,

IV intravenosa é: processo de aplicar uma agulha o qual irá direto para a veia, por isso o nome é “INTRA”. E Murray está proibido de fazer os seguintes procedimentos: aplicar anestesia, receitar qualquer paciente e etc.

Sei que existe também o Anestesia Intravenosa: o qual seria o procedimento que Murray usou para aplicar propofol no Michael, e isso ele também está proibido certo?

Acontece que não foi especificado que tipo de medicamento foi aplicado na paciente, pois pelo que eu sei ela desmaiou e etc. Ok..mas era tão sério assim para fazer esse tipo de procedimento? Ela não me parece mto doente no video. Pelo que entendi o procedimento se chama IV, mas ele será usado para aplicar medicamentos, vacinas e remédios pela veia e blá blá. O IV é apenas o link que será usado para fazer o tal processo no paciente.

Acho engraçado que a pessoa que está filmando sabe que o processo usado foi IV, mas não especifica o que foi aplicado na paciente.

Não foi sedativo porque dai ele não poderia aplicar… foi algum outro tipo de medicamento? Só que veja bem se ela estava com algum sintoma de ansiedade ou nervosa por conta da viagem, o correto não seria aplicar um calmante? E calmante não é sedativo? Anestesia não é sedativo? Se anestesia é sedativo ou vice e versa, Murray então está violando a lei! Afinal propofol não é sedativo? “O leitinho para dormir..ZzZ”

Outro tipo de medicamento não existe dentro de um avião porque dai implicaria SIM a presença de um médico. E como eu disse ela não parecia estar em um estado mais grave para exigir tais procedimentos. E se ela sofre de fobia de avião? Os sintomas mais comuns são taquicardia, falta de ar, frio no estômago, pernas bambas e diarréias.  Como a Fobia causa diarréia, o kit de primeiros socorros dentro do avião contêm remédios para isso. Dentro do kit de primeiros socorros do avião tem: sabão, merthiolaze, gaze, pinça e esparadrapo para fazer curativos de possíveis ferimentos a bordo. Por essa razão podemos dizer que eles não tem medicamentos superiores a isso, e por esse motivo digo mais uma vez que não é necessário que Murray fizesse isso já que TODOS A BORDO TEM A OBRIGAÇÃO DE SABER USAR O KIT DE PRIMEIROS SOCORROS!!!

Outros remédios que o Kit de primeiros socorros do avião tem é:

Analgésicos/ antipiréticos (dores / febre)

Antidiarreicos (diarreia)

Anti-Histamínicos (alergias)

Antieméticos (perturbações gástricas)

Colírio ocular

Desinfectante tópico para tratamento de feridas

Termómetro

Seringas e agulhas várias

Mais uma vez podemos perceber que NÃO É NECESSÁRIO que Murray faça isso!

Eu não sei se estão conseguindo me acompanhar, mas o IV fica guardado por código dentro do avião e somente funcionários tem acesso (por motivos se segurança também). Até porque antes de entrar no avião eles passam por um procedimento para conferir se o medicamento está dentro do avião, caso venha a ser usado dentro dele perante algum acidente, tudo isso é registrado em um relatório de controle da empresa. A questão é: que se tem IV em um avião, é porque os funcionários sabem usar isso certo?  Caso contrário pacientes poderiam morrer na ausência de um médico, e nem todo voo terá um Murray da vida. Ao meu ver essa história para boi dormir foi criada com um único objetivo: ajudar Murray a consertar a imagem dele.  Se essa tripulação não tinha a capacidade de saber socorrer essa pessoa, eu sinto muito mas podem voltar para a escola da aviação! FAKE FAKE FAKE!!!”

Michael is alive!

52 comentários

  1. Pri, gostei de sua analise, mas o Murray está sim autorizado a trabalhar. Ele só não pode prescrever receitas/remedios c. finalidade anti-depressçao/insonia e anestésicos.
    Sua licença continua válida, infelizmente.

    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23805171


    • Sim flor, mas acho que não consegui me expressar direito. O procedimento de VI que está no video, é um procedimento que envolve ANESTESIA, por isso coloquei “injeção” ali..rsrs
      Bjs


  2. boas axo k você tem um erro aí no video, na GLOBO saiu assim: “‘Você provavelmente me conhece…sou o médico de Michael Jackson” e n disseram “ERA” como voce postou no video. E já agora já é uma prova que MJ está vivo se Murray disse “Sou medico de Michael Jackson” quer dizer k ele ainda é médico dele e ele (MJ) ESTÀ VIVO! 😀 espero k eu esteja certo.


  3. É tudo muito estranho mesmo! Essa ñ da pra gente engolir mesmo… Suas observações estão otimas Pri!

    VIDA LONGA AO REI!!!


  4. Isso mesmo meninas, vocês tem razões,e Pri suas colocações são maravilhosas, adoro muito, nossa como você alegra e emociona a gente. Amei tudo isso amiga. Parabéns pelo blog.


  5. Pri parabéns muito bom seu vídeo, pois é o seu Murray está proibido de aplicar anestesia e injeções e como ele pode fazer um procedimento desses assim a Justiça americana realmente é “incompetente” porque seu Mumu pode viajar a Hora que quer sem problema nenhum ele nem está respondendo processo… Essa historia de socorro pra mim é uma encenação para livrar a cara do Mumu!Michael meu anjo você é um gênio volta logo!


  6. Parabens pelo video ficou muito bom. Tambem acho que é fake, todos os comissarios de bordo tem que saber fazer os primeiros socorros e principalmente mecher no aparelho.


    • pois é,
      acho que isso é o minimo que os comissários devem fazer.
      ALIVE? #adoro


  7. Gente eu vi demais ou o murray da uma olhada para o cara que esta filmando essa falsidade toda????me parece que ele vira a cabeça para o lado do rapaz com celular filmando,hum sei nao.
    Pri um grande beijo pra vc.


  8. Olhem oque saiu no blog da fenix hoje,eu fiquei impressionado oque vc pri e os fans acham disso,e olha que passou despercebido por todos. VEJAM POR FAVOR.

    http://alucinada50.blogspot.com/2010/05/dr-conrad-nos-mostra-os-olhos-de-mj-no.html


    • eu nao vi nada rss e tbem nao entendi. acho q ta confuso e é questao de otica.. pra mim ta do mesmo jeito


  9. Ótimo vídeo, Pri !!!


  10. E depois ainda acham que ele esta morto. Depois eu digo que MJ ta vivo ninguém acredita em mim. I BELIEVE! EU ACREDITO! BEIJOS MARILA


  11. Sinceramente não resta dúvidas!!! a mídia está querendo “inocentar” Murray!!! e nesta história está tudo errado! esse procedimento de VI que envolve anestesia (como já foi dito aqui no blog),ele não poderia fazer isso(também concordo que é fake),é por essas e outras que a cada dia tenho mais certeza que o Michael está vivo!! e estamos no caminho certo!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!


    • Pri,ótimo vídeo!! o blog está cada vez melhor!!parabéns!!!


      • Fer querida!!!
        Obrigada pelos comentários.
        Murray tem um privilégio extremamente assustador, e ninguém se importa ou questiona o por quê disso.
        Bjs


  12. Olá, amiga!
    Acho que Murray não precisa provar nada para ninguém, se Michael estiver vivo, pois ele mesmo não permitirá que ele seja condenado por um crime que não aconteceu.
    Esse vídeo é só uma uma forma das agências de publicidade ganharem mais dinheiro em cima do nome de Michael…ou seja, quanto mais fofoca “sem sentido” mais dinheiro, pois sempre dizem “o que abunda não prejudica”, certo?


  13. COMO SEMPRE SEU VÍDEO ESTÁ SENSACIONAL ADORO O SEU BLOG BJS


  14. amei o vídeo Pri, e é obvio que é fake, já que os comissários são treinados para isso, ainda mais pra aqueles lados que são treinados até em casos terroristas, mas enfim! Mesmo eu sabendo que o MUMU é inocente nessa história toda, ainda assim não vou com a cara dele!
    MICHAEL IS ALIVE!


  15. Oi gente…

    Nunca acreditei em nada que diz respeito ao Murray. As fotos devem ser todas de photoshop, ele simplesmente nunca apareceu em público. Será que ele existe mesmo? Se existir deve ficar a maior parte do tempo escondido como Mike.
    Vi a matéria que a mulher pobre fez sobre o jornal, e realmente pode ser considerado uma grande pista… o olhos de Michael e o Peter Pan no centro da imagem..
    Só prá vcs saberem aquele forum italizano já começou a contagem regressiva pro Bam. Nesse momento faltam 32 dias 6 horas e 8 minutos.
    Será que é verdade? Michael volta então no dia 25 de junho??? Tomara que seja…

    bjos.


  16. o que quer que o Murray faça, sempre tem várias fotografias para registrar e agora até vídeo…tudo muito bem ensaiado…e o Oscar vai para…


  17. A imagem no jornal pode até nem mostrar “os olhos” de Michael e nem ser Peter Pan no centro da foto.
    Mas é muito estranho que o jornal que Murray está lendo tem a capa com imagens diferentes da capa do THE NEW YOK TIMES do mesmo dia.

    Fica a dúvida…o que é isso tudo ???

    Enfim..
    Michael Is ALive.


  18. Oi Pri, seu blog é ótimo!

    Só pra esclarecer pra, I.V. significa “intravenoso”, ou seja um medicamento injetável diretamente nas veias do paciente. Não necessariamente uma anestesia, medicamento com o qual ele está proibido de trabalhar… bom, tudo bem que ele deveria ser proibido de fazer qualquer coisa ehehe, mas é só pra vc saber 😉

    Beijos!


  19. ai gente e se for ao contrario do qk a gente tá interpretando hem? eu fico com medo de estarmos sendo inocentes nessa historia toda, ou seja se de verdade tmz e os outros so estao zombando com o nosso Rei e com os fas mesmo depois de “morto” pk eles sempre zombaram e nao é agora qk iriam fazer o contrario, pois eles nunca falam de bem dele, e so querem colocar a culpa de tudo no MJ, pk se eles fizerem diferente vao passar pra todos qk a midia tava sempre errada e MJ estava certo, entenderam? Pensem bem, ninguem mas ninguem mesmo questiona o outro lado ou o pk ele morreu daquele jeito e tao de repente será qk nao tem nada ou alguem por tras de tudo isso, 3 pessoas morreram seguidamente e ninguem questiona o fato de qk eram pessoas de um jeito ou de outro eram elo c. Mike. O ex adv Peter esteve com Mike todo o ano de 2008 nos trabalhos qk ele fez inclusive tem fotos deles juntos e felizes com o Will.i.am. Eu tenho muito medo qk nós nao estamos vendo o contrario diante de nossos olhos, eu estou muito assustado vcs sabem?


  20. Não sei se vc já viu isso mais dá uma olhada ta lá no meu blog! http://mpjlovers.blogspot.com/


  21. GENTE DO CÉU!
    Olhem esta música q MJ compôs durante seu último julgamento:

    The Innocent Man

    If I sail to Acapulco or Cancun Mexico
    There the law is waiting for me
    and God knows that I’m innocent

    If they wont take me in Cairo
    then lord where will I go?

    I’ll die a man without a country
    and only God knew I was innocent now.

    Tradução:

    O homem Inocente

    Se eu navegar para Acapulco e Cancún, no México
    Há a lei esperando por mim
    E Deus sabe que eu sou inocente

    Se eles não me querem no Cairo
    Senhor, para onde irei?

    Eu vou morrer como um homem sem pátria
    E só Deus sabia que eu era inocente.

    ;-( Nós também sabemos disso! e tudo vai ser esclarecido um dia Michael!!!


    • Meu Deus do céu O.O onde vcê encontrou essa musicaa ??
      Foi ele mesmo que compôs ?


  22. Olá Pri, não vi nada de especial neste video só pura armação, IV Mariana tem razão é só intravenoso serve para injetar medicação direto na veia em caso de pcr geralmente se usa adrenalina para induzir o aceleramento do coração.
    Quanto aos fãs de lá ou estão dopados ou estão se fazendo de besta para sobreviver, parabéns voçê tem feito um ótimo trabalho. – Abços.


  23. Pri,
    Táááá…
    Murray pode ter autorização para continar trabalhando..e blá blá blá.
    Ter um estetoscópio à mão..normal..ele tem autorização para trabalhar.
    Fazer um procedimento IV..tbm normal se for preciso..ele é médico..deve andar com seu equipamento (aquela malinha q/ quase td médico carrega)..
    Mas………o que me deixa muito curiosa é : nenhum comissário de bordo.. nem se aproxima da passageira..ninguém saiu na foto..Murray tbm não faz menção alguma em pedir ajuda a ninguém..comissários ou passageiros..
    A cena é dele..ele é o protagonista..
    Teve tempo de dizer: “”sou o médico de MJ”..mas não disse: senhora fique calma..sou médico..estou aqui p/ lhe ajudar..ou coisa do gênero. Porque se tivese dito..saberíamos..da mesmma forma que soubemos como ele se apresentou à “paciente”.
    O espaço de Murray na TMZ deve-se a mesma razão do processo/audiência/julgamento estar sendo seguidamente adiado. Limpeza de sua imagem.
    Murray precisa estar constantemente na mídia, noticiado como “bom rapaz”,solícito, atencioso, cumpridor de seus deveres como médico. Pessoa de consciência tranquila, que pode se deixar fotografar caminhando a beira mar, tomando seu refigerante preferido..coca-cola..com aparência saudável e feliz.
    É so por isso..ou por isso tudo.
    Fazem parte da equipe que ajuda a reconstruir a imagem do doctor.
    Ou então amigos..porque fazem questão de todo dia falarem algo relacionado a MJ ??
    E olha que tem é gente fazendo e falando bobagam p/ eles publicarem..mas ninguém vende tanto qto Michael né??
    O doutor precisa estar em evidência, vinculado a boas ações..afinal ele é “mocinho”.
    E de encenação ele entende..ele é ator lembram ??
    Li tbm que a tal passageira tem alguma ligação com esse meio tbm..
    Então….. cada um tire suas conclusões.
    Beijo Pri,

    Michael Is Alive.


  24. Esse avião não é o MJAirlines citado em This is it?

    Estamos assistindo/vivendo o maior espetáculo da terra. Alguém ainda tem dúvida???


    • Michelle,
      É verdade.
      Se alguém pensa que, quando Michael disse: “o melhor ainda está por vir”..se referia a shows..circe di soleil..enganou-se.
      É do desenrolar desse plano..passo a passo.. que ele estava falando..
      A cortina final..será aberta.. quando absolutamente tudo estiver à luz da verdade, tudo iluminado..esclarecido.
      Por isso é a palavra de ordem é L.O.V.E
      L = listen
      O = observe
      V = verify
      E = evolve

      Michael Is Alive.


  25. Tudo armação,revelando como foi o k aconteceu com ele o MJ,,,,ta tudo tão claro…….a noite começa a brilhar intensamente,e as ideias se colocando em seus devidos lugares.


  26. Me parece que ele age seguindo um roteiro… parabéns pelo post! =)


  27. Michael Jackson “Pseudocide Será que ele forjou a morte para salvar a sua vida?” – livro eletrônico patente

    http://www.michaeljacksonpseudocide.com/7


    • então foi essa mesma jornalista q entregou a fita p/ o The Sun ???

      aqui os videos que ela pede pra ver


  28. Só uma coisa me interessa saber: O que é que Michael precisa que aconteça para ele poder voltar?
    Se ele ainda não voltou, é porque ainda se sente ameaçado por alguém. Ele precisa de certas condições favoráveis para voltar e se essas condições demorarem muito para se definir, ele pode desistir.
    Acredito que a missão de pessoas como a Pri deve ser esta: AJUDAR MICHAEL! Focando as investigações na busca daquilo que está impedindo Michael de voltar.
    Precisamos de um esclarecimento maior.
    Já que todos nós sabemos ou sentimos intuitivamente que ele pode estar vivo, e queremos AJUDÁ-LO (eu presumo), então Pri, seja como Michael e coloque todo o seu talento e garra a favor de uma grande missão. Faça a leitura (e a releitura) de pistas dos verdadeiros obstáculos que estão impedindo Michael de ter uma vida de cidadão livre.Perceba que você pode ter uma missão especial, que é a paz, e como fazê-la voltar aos nossos dias e aos dias de Michael.

    Como exemplo, temos aqueles que prejudicaram Michael moralmente.
    Quem são essas pessoas para o mundo? Que valor elas tem? Vamos julgá-los também. Seus interesses mesquinhos, seus desejos de possuir, sua inveja, seus planos sórdidos, para alcançar o quê?

    Lembrem-se que Hitler também espalhou mentiras sobre os judeus para justificar o extermínio. E a pior delas foi que judeu era raça inferior.

    Einstein, Sigmund Freud,Nostradamus,Steven Spielberg, Woody Allen, Oliver Stone, Isaac Asimov, Bob Dilan, Paul Simon, Joey Ramone, Ralph Lauren, Alexandre Herchcovich,Franz Kafka,Elisabeth Taylor, Jesus, etc, etc, etc…Todos judeus e todos INFERIORES? Ora, pesquisem a lista interminável de gênios judeus, do passado, presente e futuro!

    Ou, o que a difamação fêz com Sócrates(o maior sábio de Atenas)?
    Perseguições acontecem em todas as raças e credos, sempre com o objetivo de dominar, subjugar, tirar aquilo que é do outro.

    Seria bom que conhecêssemos melhor os verdadeiros inimigos de Michael.
    Seria bom que, por fim, estes trocassem de lugar com ele.

    Tudo o que eu posso fazer é inspirar-me em caminhos atapetados de flores, caminhos macios e perfumados, sem pedras, sem mais espinhos para os pés de Michael, e vou orar todos os dias vislumbrando este retorno tranquilo para ele, mesmo sabendo que para não pisar nas flores ele escolherá as pedras, mas desta vez quem sabe nós possamos carregá-lo no colo…

    Pri, você pode ter uma missão fantástica na sua vida e na de todas nós.
    Seu Blog tem carisma!


  29. Ashasuhuas

    Imaginando eu nessa cena…

    Na hora em que abrisse os olhos e visse aquela cara feia do Mumu já ia levantar na hora de susto… ia começar a gritar

    “Vc matou o MJ TIRA A MÃO DE MIMMM ASSASSINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ”
    No mínimoooooo

    Kkkkkk

    Ta lokooooooooo

    PIADA em cima de PIADA


  30. Ai eu num to entendendo é mais nada vamo ficar discutindo as açoes desse medico e dos tabloides o que vai adiantar isso eu nao sei mas nao se chega a nenhuma conclusao se ele ta vivo ou morto e é so especulação e enquanto isso o tempo vai passando e nada, eu so vejo essa midia continuar a falar mal de MJ e nada de coisa boa e só


    • Exatamente celio!
      Esse povo não fala da verdade sobre Michael, da inocencia dele, só falam mal dele!
      ISSO ME DÁ NOS NERVOS!


  31. Para Jaqueline Baptista Guarnieri:

    Oi Jaqueline!
    Eu achei a música no site Rei do POP, tem até a fto do papel com aletra dele… dá uma olhada:

    http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php/32274-Música-que-Michael-fez-durante-seu-último-julgamento?p=453548

    E quem mais quiser ver pode olhar também…


  32. Para Jaqueline Baptista Guarnieri:

    Oi Jaqueline!
    Eu achei a música no site Rei do POP, tem até a foto do papel com aletra dele… dá uma olhada:

    http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php/32274-Música-que-Michael-fez-durante-seu-último-julgamento?p=453548

    E quem mais quiser ver pode olhar também…


  33. TMZ sempre TMZ tudo acontece eles são os primeiro a saber… aff


  34. OI,PRI ADORO SEU BLOG**LINDA POR QUER VOCE NAO ME RESPONTE,,,,JA ESCREVI VARAS VEZES***BEIJO♥

    COM CERTEZA ELES QUEREM LIMPA A IMAGEM DR MURRAY.

    ADORO TUDO QUE VOCE ESCREVER.

    A.M.O.R


    • Flor linda td bem?
      Desculpa por não te responder, me perdoa amore??
      Obrigada por estar aqui, e por participar do Blog.

      Michael nos ama!

      L.O.V.E


  35. Galerinha nossa eu fico tao angustiada qdo nao se tem nenhuma noticia de Mike como agora tá tudo silencioso..eu fico pensando onde ele estará agora nesse exato momento..é tudo tao misterioso..as vezes acho q vou pirar..eu fico arrepiada so de pensar de ele estar realmente morto já vai fazer 1 ano e é um vazio muito grande, tudo a minha volta parece estar triste, cinza. Eu fico muito angustiada tbem parece q todas as pistas que nós fãs vemos e analisamos parece q aos poucos vao se tornando sem sentido e sem nexo, sei lá .. tá muito, muito complicado, duvidoso…nao sei mais em que acreditar e minha irma acha q eu estou batendo em ferro frio e q ele morreu e nao temos como fazer nada. bjsssssssss


    • Lia,
      Não se desespere. Mantenha seu equilíbrio.
      Desespero não resolve nada..não nos facilita o raciocínio, além de ser altamente prejudicial à saúde.
      Sei que é difícil manter calma em alguns momentos..também já me senti totalmente desestruturada em alguns dias..sentindo um vazio insano. Recebi ajuda via comentário de uma amiga daqui do blog mesmo. Me ajudou muito suas palavras naquele momento.
      Portanto, mantenha sua fé.
      TER FÉ É ACREDITAR.. QUANDO É MAIS FÁCIL FICAR NA DÚVIDA.
      E nós temos tantas coisas, fatos, pistas..mas também documentos.. que nos mostram claramente as evidências de que Michael está vivo amiga…são tantas !!!
      As notícias podem estar meio mornas esses dias..mas aguarde..paciência é uma virtude.
      A notícia virá..tenha certeza.
      Pode até não ser a que todos aguardamos ansiosamente..mas..tudo tem seu tempo.
      Lembre-se..ele disse em TII..”vou voltar no meu tempo”.
      Vamos esperar e respeitar então o tempo de Michael..ele precisa desse tempo.

      Michael Is Alive.


  36. Sabe que voce tem razão! É exatamente isso mesmo eu vi o video e me parece que a paciente nao estava tão mal assim, acho que isso é pra limpar a imagem dele sim com certeza!



Deixe um comentário

