h1

Conrad Murray: O imperdoável!

28 de maio de 2010

Leiam a matéria abaixo que saiu hoje na TMZ:

“Dr. Conrad Murray teve um choque hoje de $ 16 mil – quando os funcionários rejeitaram seu pedido de apoio para aliviar a enorme dívida da pensão de seu filho, que ele deve à mãe da criança. Murray – que pratica medicina em Nevada – estava trabalhando em um acordo com o Estado de Nevada  com o Conselho de Examinadores Médicos, em que eles desejam de volta revogar sua licença …se ele deseja convencer um tribunal da Califórnia para retirar a dívida de US $ 16.000 em pensão alimentícia ele deve voltar para Cali. Mas hoje, um juiz da Califórnia rejeitou o pedido – o que significa  que licença  de Murray  aida está correndo risco. E veja isto – uma audiência foi marcada na Nevada para 25 de junho … exatamente um ano após Murray teria bombardeado Michael Jackson com uma dose letal de Propofol”

——–

Affff..

Até quando isso vai durar? SleepSleep

Estou confusa aqui: alguém pode me responder o que tem a ver a dívida da pensão de Murray, com a acusação da morte de Michael? Hãmmm?

Só porque ele está devendo a ex mulher, a licença médica dele continua em risco? Oi??

O que tem a ver a vida particular dele com a vida profissional?

Ohh Deus!! Tudo isso para colocar Murray como notícia? O cara é POP!

Acho maravilhoso lêr que Murray tem dinheiro para pagar advogado de celebridade, mas não tem dinheiro para pagar a pensão do filho. Qtaaa contradição!!!

E vale lembrar que Murray deu uma BMW para a namorada poucos meses ANTES de Michael morrer, mas não tem dinheiro para pagar a pensão do filho.

Agora..

eu não sei o que é mais “triste” lêr: que Murray não tem dinheiro para pagar a pensão do filho, ou que ele irá ter uma NOVA audiência sobre isso NO DIA QUE FAZ 1 ANO DA MORTE DE MICHAEL!!!

Falando sério agora..era para rir?

OMG!  Eu fico boba com o sarcasmo desse povo.

Qual é  plano? Desviar a atenção da importância do dia, para a audiência da pensão de Murray?

É isso que veremos no dia 25 de Junho: Murray (o assassino livre, leve e solto) está neste exato momento fazendo um acordo com o juiz sobre a pensão do filho! E sobre a morte de Michael? Bem..isso será deixado de lado.

Porque o negócio funciona da seguinte maneira: o julgamento da morte de Michael é adiado para 2012, mas o julgamento da pensão do filho já vai acontecer pela segunda vez! Esse não pode ser adiado! (WTF)

Pois bem, vamos aguardar a audiência da pensão de Murray, que pelo jeito deixou a audiência sobre a morte de MJ para escanteio. O centro agora é a pensão do filho! De uma hora para outra a audiência que ia acontecer em JUNHO, deu lugar a outra que também irá acontecer em JUNHO logo no dia da morte do nosso anjo.

Esse povo não tem outra data?

Ai..

Será que nessa nova audiência de Murray terá um juiz não aposentado, um advogado de verdade (sem ser ator) e irá aparecer mais real? LOL!!

Ahh..e como diz a TMZ: “Conrad Murray: o imperdoável”

Consigo sentir daqui a irônia da Tmz..

E o que dizer de Omer imitando o papai na TMZ? É deplorável ver a TMZ ajudando a alimentar essa mentira.

E o que dizer dos cintos falsos que a família estava leiloando para os fãs no site do tributo? Vergonha alheia total! Aliás, esse tributo vai acontecer mesmo? Eu estou vendo apenas uma única coisa surgindo com isso: LUCRO! É venda de ingressos, é cinto falsificado..e blá blá. Não estou dizendo que Michael está fazendo isso com os fãs, o que estou dizendo é que tem pessoas ganhando com isso sim. É impossível controlar tudo quando se é invicível?

E o que dizer de John Branca e John McClain finalmente provando que Frank Dileo não tinha NENHUMA autoridade para violar Michael a um acordo? Esses dois são as vozes de Michael (wake up), será que vão processar Frank Dileo? Já que o outro lado estava processando um “morto”?

Agora vem a pergunta que não quer calar:

– Por que isso? Tratam esse assunto com se ele ainda estivesse aqui, quando na verdade ele morreu…lalala

#adorooo :censured::censured:

Enfim..e o mimimi não para.

Michael is alive!

:vibrate:

21 comentários

  1. Oi Pri, oi pessoal

    Sei que o assunto agora não é este.mas não resisti.
    Todos nós sabemos do envolvimento da Coca Cola nesta Grande Aventura que Michael está nos levando a viver.
    Eu ouvi e muitos je devem ter ouvido também,o comercial da Coca para Copa do Mundo de Futebol 2010.Eu achei a música bonita e fui atrás da letra.
    Vejam o que eu encontrei.

    Música Wavin’Flag
    Cantor K’naan

    Traduçao

    Letras.mus.brInício
    Top letras
    Top artistas
    Letras no Media PLayer
    Promoções
    Letras no Orkut
    artistasA
    B
    C
    D
    E
    F
    G
    H
    I
    J
    K
    L
    M
    N
    O
    P
    Q
    R
    S
    T
    U
    V
    W
    X
    Y
    Z
    0/9
    Enviar letra
    -5 anos!Configuraçõesmoverminimizar normal grande fixar player fechar»

    Configurações
    Autoplay ligado
    .
    Você pode ligar ou desligar a execução automática
    Minimizado normal grande Personalizado

    .
    Marque umas das opções para o tamanho ideal de seu player
    salvar preferências não salvar
    expandir listaabrir playerPágina inicial
    >
    k
    >
    K’naan
    > Wavin’ Flag (ft. David Bisbal)Wavin’ Flag (ft. David Bisbal)
    k’naan
    « Esconder original Abrir original » alinhar texto à esquerda texto alinhado à direita Nossa tradução tem mais linhas que a
    versão original, ajude-nos a sincronizar. =) fecharWavin’ Flag (ft. David Bisbal)
    Ooooo,ooooooo
    Give me freedom! give me fire!Give me reason! take me higher!
    See the champions take the field now!You’ll be fighters! make us feel proud.

    En las calles, muchas manos, levantadas celebrando,
    Una fiesta sin descanso, los países
    Como hermanos

    Canta y une tu voz, grita fuerte que te ecuche el sol,
    El partido ya va a comenzar, todos juntos vamos a ganar

    Coro:

    Unidos seremos grandes, seremos fuertes somos un pueblo
    Bandera de libertad , ke viene y ke va (x4)
    When i get older, i will be stronger!
    They will call me freedom, just like the waving flag!
    Now wave your flag ( x7)

    Ooooo, ooooo,oooo (x2)

    Danos vida, danos fuego, ke nos lleve a lo alto,
    Campeones o vencidos, pero unidos a intentarlo,
    In the streets are exalted people as we lose our inhibitions
    Celebration is around us! every nation all around us!
    Singing forever young, singing songs underneath the sun!
    Let’s rejoice the beautiful game and together at the end of the day
    We all say

    Coro

    Unidos, seremos grandes, seremos fuertes somos un pueblo,
    Bandera de libertad, when i get older, i will be stronger, they’ll call me freedom, just like the waving flag! now wave your flag (x7)

    And everybody will be singing

    Oooo,ooo.ooooo

    Bandeira Tremulante
    Quando eu ficar mais velho, eu serei mais forte
    Eles vão me chamar de liberdade, assim como uma bandeira tremulante

    Quando eu ficar mais velho, eu serei mais forte
    Eles vão me chamar de liberdade assim como uma bandeira tremulante
    E então ele vai voltar, e então ele vai voltar
    E então ele vai voltar, oh

    Nascido de um trono, mais forte do que Roma
    A tendência violenta, zonas pobres
    Mas é a minha casa, tudo o que tenho conhecido
    Sempre que eu tenho crescido, ruas que teríamos passeado

    Fora da escuridão, eu vim do mais distante
    Entre os mais difíceis de sobrevivênciaAprenda com essas ruas, ela pode ser sombria
    Não aceite a derrota, a renúncia, o recuo

    Assim, lutando, lutando para comer
    E nós queremos saber quando seremos livres
    Assim, espera pacientemente por esse dia fatídico
    Não é muito longe, mas por agora nós dizemos

    Quando eu ficar mais velho, eu serei mais forte
    Eles vão me chamar de liberdade assim como uma bandeira tremulante
    E então ele vai voltar, e então ele vai voltar
    E então ele vai voltar, oh

    Assim, muitas guerras, os escores da resoluçãoTrazendo-nos promessas, deixando-nos pobres
    Ouvi-os dizer: “o amor é o caminho”
    “O amor é a resposta,” que é o que dizem

    Mas veja como eles nos tratam, fazem-nos crentesLutamos suas batalhas, então eles nos enganam
    Tente controlar-nos, eles não poderiam nos segurar
    Porque nós apenas temos que seguir em frente como Buffalo Soldiers* (* Buffalo Soldiers eram soldados negros do exército dos Estados Unidos da América do Norte)

    Mas estamos lutando, lutando para comer
    E nós querenos saber quando seremos livres
    Assim, esperamos pacientemente por esse dia fiéis
    Não é longe, mas por agora nós dizemos

    Quando eu ficar mais velho, eu serei mais forte
    Eles vão me chamar de liberdade assim como uma bandeira tremulante
    E então ele vai voltar, e então ele vai voltar
    E então ele vai voltar, e então se vai

    Quando eu ficar mais velho, eu serei mais forte
    Eles vão me chamar de liberdade assim como uma bandeira tremulante
    E então ele vai voltar, e então ele vai voltar
    E então ele vai voltar, e então se vai
    E então ele vai voltar

    Hummmmmm


    • Joceli, mt interessante mesmo!!! e é bem estilo letras MJ, será???
      Deus que aventura.
      Parabens pela dica.
      Abração
      Márcia


      • Não é a Copa do Mundo. É a Copa de Michael, hehehe.


    • Hmmmmm..interessante
      mas será que Michael teria a ousadia de voltar na copa, e tirar o brilho do espetáculo?


      • Tirar o brilho do espetáculo ??

        Comparada a Michael..a Copa tem o brilho de um paetezinho velho..kkk
        opaca..opaca!
        Se ele volta(sse) nessa Copa..é capaz do próprio campeonato mundial de futebol ser suspenso..os jornalistas enviados para cobrir o evento..estariam falando..transmitindo jogos p/ ninguém..

        Michael Is Alive.


  2. Pois é, parece que todos estão vivendo com aquilo que sobrou de Michael. Por que é que tudo tem que fazer referência a ele? Mesmas datas, mesmas roupas que usaram por causa de Michael, notícias de Michael na TMZ, mesmo insignificantes…
    Eles estão gritando: Não conseguimos viver sem Michael!
    Parece a sala de espera da sala de parto. O que fazer com a ansiedade enquanto se espera que nasça a criança, ou seja, que Michael volte, ou transmita um novo recado? É preciso distrair as pessoas.

    Ou, estão fazendo tudo o que podem para sabermos que ele está vivo, ou nem mais se dão conta que estão deixando pistas.
    Situação enervante!
    Pior ainda é saber que as informações estão nas mãos de pessoas que, talvez nem gostam de Michael como nós.
    Iiiissso dói…


  3. Oi Pri

    Eu amo o Michael.Nossa,acho que se ele aparecesse hoje na minha frente,que morreria de fato seria eu,mas eu vejo isso tudo que está acontecendo de uma forma mais fria e racional.Não tenho a pretensão de dizer que conheço profundamente a personalidade de Michael, a ponte de saber o que aconteceu e porque,mas tiro as minhas conclusões que obviamente podem estar erradas.Ele foi um menino que cresceu ouvindo do seu pai a seguinte frase:”Um Jackson é sempre um Jackson,não existe um lugar no pódium além do primeiro.Segundo lugar é sinonimo de derrota”Michael nunca conheceu outra vida que não fosse essa;palco,shows,luzes,todas as atenções voltadaspara ele,e foi assim que sua carreira foi progredindo sempre mais até chegar ao ápice com Thriller com apenas 24 anos.Muito cedo para alguém se dizer realizado profissionalmente.Michael agora tinha alguém a ser vencido e chegar novamente ao topo do pódium: ELE próprio.Quebrar todos os recordes de Thriler era impossível até para ele mesmo,e para ajudar vieram as acusações e o julamento.Os americanos viram esse menino crescer e bastou um desconhecido qualquer o acusar de um crime ediondo como o de pedofilia para as pessoas ficarem no mínino na dúvida em relação a sua inocência.Eu sei que liros biográficos não podem ser levados ao pé da letra,mas quem leu “Da Magia a Loucura”,sabe do que eu estou falando.Houve m momento em 1984,que o governo dos E.U.A criaram uma campanha direcionada ao jovens de combate as drogas, que seria veinculada nos meios de comunicação.Os assessores do governo entraram em contato com os assessores de MJ para que fosse liberado o uso da música Beat It que tinha tudo a ver com a campanha.MJ teve então a idéia de negociar a liberação da música e sugeriu que o Presidente,na época Reeagan e a Primeira dama,o recebecem na Casa Branca e lá prestassem uma homenagem a ele e que a imprensa estivesse presente no momento para registrar e divulgar tudo,caso contrário,nada feito.O Presidente não vendo nada de mais,aceitou o acordo.Michael foi recebido com honras e pompas na Casa Branca e a música foi liberada.Uma pequena troca de favores e uma grande jogada de marketing.
    Eu penso que hoje,talvez estejamos assistindo algo deste tipo a acontecer.Penso que Michael não tenha feito isto tudo por dinheiro,sua necessidade é outra.Ele é uma pessoa muito bem relaciondada.Morou durante um tempo no Oriente e não sabemos que tipo de informação ou ajuda ele poderia prestar ao governo.Sabemos que muito dinheiro foi gerado com essa “morte”que talvez vá ser revertida em algum grnde projeto americano,e dessa forma ,colaborando com Michael nessa aventura,o Governo se beneficia Michael enfim retoma seu posto de Rei do Pop,fazendo algo nunca feito por alguém antes,com seu nome limpo,pois após sua “morte”muita coisa foi esclarecida.Por esses e outros motivos que eu acredito que Michael retornará.Enquanto isso,vamos esperando e vivendo literalmente um Thriller Real.

    Desculpe pelos erros,Língua Portuguesa nunca foi meu forte.

    Michael Vive!!!!


    • Olá Joceli!

      Li o livro também, e achei que tem lógica sim o que foi dito por vc.
      Acredito também que a farsa dessa morte não se restringe apenas a marketing, mas existem outras coisas por trás de tudo isso.

      Pri eu não comento muito, mas sempre vejo os seus comentários, acho 10.
      Obrigada por sempre manter a gente informada e sempre dando-nos força para continuar nesta aventura.
      É porque não é nada fácil ser fã de Mike, a gente sempre fica com o coração na mão!

      Beijos.


    • #morriii com o que escreveu flor =)
      Eu concordo com TUDO que vc disse, e por ter um pensamento assim mtos fãs já me “criticaram” porque colocam Michael como santo e bláblá.
      Primeiro: ninguém é santo
      Segundo: se ele fosse “bobão” como mtas vezes parecia ser, não teria chegado na metade do caminho onde chegou.
      terceiro: “O mundo é dos espertos”?
      quarto: é apenas negócios.

      Esquece acusação, fama de racista e etc. O nosso ponto central é apenas um: a inteligência e a talento de marketing que Michael tem.

      Quando as pessoas pararem para perceber o qto a figura de Michael Jackson representa para o mundo, dai sim as pessoas irão conseguir olhar o que é ÓBVIO: ninguém morreu no dia 25 de Junho.

      Lembra do que a La Toya disse?
      – Eles sabiam que ele vale mais morto do que vivo

      É por isso e por inúmeros motivos, que acha SIM que Michael analisou a morte de Elvis para forjar a morte. Ele era fascinado por essa morte do sogro!

      Quando as pessoas olham para os simbolos dos ILUMINATTIS elas acham que o a seita matou eles, mas não tem a capacidade de ver que o mesmo simbolo está na nota do dóllar. E por que isso? Porque o simbolo representa para eles: o poder, a superioridade americana..e o que podemos concluir com isso? Que Michael é o EUA, que os EUA é o Michael, que o poder dos EUA é Michael Jackson!!!!


  4. Bem..eu penso assim:
    Qto ao julgamento: ainda vão adiar mais algumas vezes..até inocentarem ou arquivarem.

    Qto a pensão do filho do doctor: Murray não pode ficar esquecido..ele é peça chave..além de bode expiatório. Então “guenta meu filho”..ainda virão mais cargas sobre você.
    A audiência dessa pensão é só p/ mostrar que Murray precisa ter sua licença TOTALMENTE liberada, para poder manter o leite da criança. (desculpe o trocadilho com a palavra leite/propofol).
    E dessa forma liberam o doutorzinho p/trabalhar..já que ainda não chegou a hora de dizerem abertamente que ELE NÃO MATOU MJ.
    Aí..colocam a audiência da pensão em evidência, misturam propositalmente os assuntos,vida profisional com pessoal, como citou a Pri.. E fazem isso prá que? chamar atenção exatamente para isso.

    Qto aos cintos…faça-me o favor…CREEEEDO !!!
    MJ não precisava de Thome Thome..Tommy Motolla..Tom Sneddon..Uri Geller..Pepsi..
    Ele já tinha familiares como esses aí..
    $$$$$$….é só isso o que importa p/ essa gente.
    Esse Joe tem cara de cafetão..com essas sobrancelhas parecendo um circunflexo..esse bigode de gigolô de zona pobre. SAI COISA RUIM……….
    Ninguém merece…

    Michael Is Alive.


    • em tempo:

      IMPERDOÁVEL.. pq não tem perdão..

      Pelo menos para Murray..

      Perdoar o quê ???

      Ele nada fez…

      Não exiaste ao que perdoar..

      Michael Is ALive.


    • “Esse Joe tem cara de cafetão..com essas sobrancelhas parecendo um circunflexo..esse bigode de gigolô de zona pobre. ”

      Ahhhhhhhhhhh essa eu gostei. Hoje, vou dormir sorrindo pensando nesse comentário seu…foi muito massa!!!


    • “Esse Joe tem cara de cafetão..com essas sobrancelhas parecendo um circunflexo..esse bigode de gigolô de zona pobre. SAI COISA RUIM……….
      Ninguém merece…”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei! rsrsrss


  5. Dedete, sabe que fiquei triste ao constatar que moro muito longe do Espírito Santo?
    Eu sou do RGS, veja só!
    E a cidade mais próxima é Caxias do Sul e embora seja bem maior que a minha, nunca ouví dizer que existissem fãns ou fã-clube do Michael.
    Bendita Internet!
    Pelo menos posso estar com vcs, mesmo distante.
    Abraço!


    • Row,
      Fica triste não meu bem.
      Estaremos sempre aqui..juntas.
      E no dia 25 de junho..mais juntas ainda..
      O amor unifica tudo..principalmente qdo falamos e sentimos esse amor..o AMOR de Micahel..o amor por Michael.
      Beijo grande,

      Michael Is Alive.


      • E qto a sua cidade não organizar encontro algum..faça então vc, sua celebração pela vida de Michael.
        Em 25 de junho..a partir das 15 horas, faça sua conexão com todos que estarão celebrando..como se junto a nós vc estivesse..faça suas orações pela PAZ// FELICIDADE//SEGURANÇA E VIDA de Michael.
        Ouça Michael o mais alto possível nesse dia.
        Nunca negue a sua convicção de que MJ está vivo..só pq outros não acreditam ou riem..do que você pensa..diz e sente.

        Michael Is ALive.


      • E é o que farei, como em 2009. Que tristeza mundial foi aquilo!
        Este inverno será de alegria.


  6. Nossa gente, tudo bem q. qdo uma pessoa ente querida morre a gente tem q seguir a vida.. mas pelo amor..a familia Jackson (supondo q. realmente acha q. Michael morreu mesmo)parece q. não sentiu e nem sente a sua falta.. nem demonstrou e nem demonstra luto algum.. a Janete, por exemplo, nesses 11 meses ela cantou, dançou, deu entrevistas, arrumou namorado, viajou, enfim, curtiu a vida..e olha q. era a irmã q. Michael mais gostava e se identificava desde pequenos..eu achei q. pelo menos ela fosse sofrer horrores, mas, aparentemente parece não estar nem aí assim como os demais..até a mãe Ketherine q. Michael adorava sempre pareceu fria, estranha, para uma mãe q. perdeu um filho, sei lá, acho q. nós fãs de todo o mundo sofremos e continuamos a sofrer e sentindo a sua falta muito mais q. a familia dele, embora acreditando q. ele esteja vivo – em carne.
    É só um desabafo…


    • Lia,
      Nós acreditamos que MJ está vivo..sofremos por causa de sua ausência física..nos palcos.
      Janet..como consta no post de hoje (28//05 – sexta feira)..está cantando com ele..música novinha..
      Ela sabe que ele está vivo..como nós..e ainda tem o privilégio de saber dele..melhor que nós..
      Então..ela viajou..cantou..dançou e tudo mais que vc citou..pq não tem motivo para ficar triste..fingir o que não está sentindo..
      Afinal..

      Michael Is Alive.


      • Dedete é isso aí, concordo contigo flor.


      • MICHAEL IS ALIVE !!!



Deixe um comentário

