h1

Randy responde sobre os rumores dos fãs em Forest Lawn

1 de junho de 2010

Oh!!

Para os fãs que ainda não foram informados, a tal promessa de que a entrada para Forest Lawn ia ser liberada no dia 25 de Junho foi para o espaço.

Eu digo “espaço” porque ela de fato nunca existiu! É isso mesmo..e isso é o próprio Randy quem diz.

Ohhh algo está muito errado aqui: TMZ divulgou a semana inteira a informação de que Randy estava tentando colocar os fãs dentro do cemitério, mas que estava sendo “proibido” por questões de regras e blá blá…e de repente Randy diz que isso é “impossível”.

Hmmm..para mim isso era mais que previsível que ia acontecer, como eu disse no post passado:

– Permitir que fãs chorem por um vazio é muito muito muito cruel.

OMG! Existe alguma lógica bem LÓGICA para proibirem os fãs de verem o seu ídolo no aniversário da morte dele? NÃO!

O que existe é simples: não existe ninguém lá dentro!E eu não vou cansar de dizer que cemitério é PÚBLICO, e  é a família quem decide quem entra ou não. Pelo amor..conversa para boi dormir não?

Já pararam para pensar o quanto custa ter alguém enterrado ali? Alguns zeros..rsrs

Acham mesmo que por pagar tãoooooo caro, a família não tem direito de decidir quem visita o parente ou não? Até cemitérios comuns isso é possível..#aff

E nem levem em consideração a “segurança” de Michael. Ele está em um dos 934634 túmulos presentes, com 574584 seguranças cuidando do local, com 93468346 câmeras filmando. Enfim: o que pobres fãs poderiam fazer?

Tenho inveja de fãs que se conformam com isso.

Pois bem amados,

como eu disse acima Randy desmentiu sobre os boatos de que estaria tentando colocar os fãs no Forest Lawn.

Infelizmente não consegui tempo para traduzir este video, mas irei traduzir as partes mais intrigantes e excitantes.

Dica: observem a CARA de Randy…#adoro

TRADUÇÃO:

Repórter: me diga a verdadeira história sobre os fãs irem para o cemitério:

Randy: “Eu queria fazer o que fosse preciso para deixar as crianças um pouco mais perto. Na verdade não no interior do mausoléu porque eu entendo as regras e restrições, e eu respeito isso é uma grande responsabilidade porque eu sei que meu irmão ama os fãs deles, eu amo eles também. Quanto aos fãs ficarem para fora da porta, eu não sei nada sobre isso ninguém está chateado, e eu não sei quando esse boato começou” (risadas)

Repórter: Algumas fotos foram tiradas dentro, e eu achei que você estava desapontado. Me diga o por quê..

Randy: “…tem cameras dentro do mausoléu, e colocaram muitos flores para o meu irmão, mas eu não sei como fizeram isso. Tenho que descobrir”

Repórter? E sobre a Lisa Marie?

Randy? Ela é uma pessoa maravilhosa, é linda..

ATENÇÃO a partir dos 3:00

Repórter: Vocês estão pensando em fazer alguma coisa especial no dia 25?

Randy: “risadas…eu não sei se posso falar para você. Eu estou brincando. Provavelmente estaremos lá juntos conversando e rezando.

………..


Ok!

Eu não sei para vocês, mas eu acho incrível a “mania” que a família de Michael tem eu RIR quando fala da morte dele. Se isso fosse de agora tudo bem, mas desde o começo é assim que a família se comporta. Se você reparar bem verá que na pergunta importante sobre o aniversário da morte do irmão, Randy começa a rir SEM MOTIVO!

É engraçado falar disso Randy?

Ohh vamos rir então na comemoração da morte de Michael? (WTF)

Não vejo graça.

Enquanto alguns fãs acham que Randy está realmente tentando colocar eles dentro do Forest Lawn, eu vejo o que está bem claro: ele não está fazendo nada.

Ele já disse: são regras do Forest Lawn, e essas regras devem ser respeitadas! (Hmmm…)

Ou seja: não será aberto para os fãs!

Ele também fala: “..eu sei que meu irmão ama os fãs..” (presente?)

Hmmm…

Agora a minha parte predileta, foi quando Randy rindo disse que não falaria o que ia fazer no aniversário da morte do irmão. Ohhh de novo rindo? #humf

Ele não pode dizer o que vai fazer? Oi?

OMG! Nem precisa entender inglês, para ver o quanto ele está perdindo nessa entrevista e acima de tudo: mentindo? nervoso? Linguagem corporal!

Quem sabe ano que vem iremos conseguir entender o por quê a família do REI DO POP, não ter moral para colocar os fãs dentro dentro do cemitério.

Aliás, o repórter tocou em uma questão que levantei alguns dias atrás:

– Como que alguns fãs privilegiados conseguiram entrar no mausoléu para colocar flores, e como a TMZ conseguiu essas fotos SEEEE é proibido a entrada lá?

Nem o próprio Randy sabe disso! #euri

A segurança não está tãooo eficiente assim, enquanto alguns fãs se matam para entrar..outros entram e ainda viram capa da TMZ! rsrs

Deve ser por isso que a TMZ tampou a cara da fã…rsrs :censured::censured:

Percebem o quanto está errado tudo isso? E o quanto a família está perdida?

Esquecem a emoção e vejam o video com a RAZÃO! Nem a pior pessoa do mundo fala RINDO sobre a morte do irmão, é sério isso é surreal!

Michael is alive!

Anúncios

98 comentários

  1. Olá Pri,
    Eu perdi 3 membros de minha família em menos de um ano e não dei nenhuma risadinha, muito pelo contrario, chorei e muitooooo
    Sinceramente eu fico pensando com meus botões até quando eles vão sustentar essa farsa?
    E eu que ontem discuti com uma amiga por acreditar que ele está vivo….
    Vale aquele ditado.”O pior cego é aquele que não quer ver”
    Abraços.


  2. é mesmo pri nunca vi isso, uma pessoa morre e fala algumas coisas rindo affs

    eu fico puto pq as TVS do brasil não divulgam isso entre outras coisas….


  3. Pri,
    Esse Randy quis se passar por bonzinho..pq a barra dele já está bem suja com os fãs..por causa da devassa feita por ele..nas contas de Neverland..e que foi divulgada há algum tempo. Aí..resolveu achar que poderia agradar um pouquinho com essa “estórinha”.
    Randy ri..a família toda ri..quando fala da “morte” de Michael..
    Randy fala e Jermaine tbm falou.. com verbo no presentíssimo, qdo se referem a Michael.
    Sabe Pri..as vezes chego a pensar que se colocassem pressão de verdade em alguns membros desse clã..eles abririam suas bocas sorridentes muito mais claramente..mais ainda.
    Não sei como não teve a cara de pau de dizer que a culpa de não ter conseguido o que prometeu..(colocar fãs dentro de F.L.)..era do neto do Gable..só faltou isso.

    Michael Is Alive.


    • Isso mesmo amiga, ele só quer posar de bonzinho, na realidade concordo com tudo que vc disse.


    • complementando:
      A Pri..como sempre..fala muito apropriadamente sobre a linguagam corporal de Randy.
      A impressão que dá é que ele nunca esteva diante de um microfone..de tão tenso..a sobrancelha não para de tremer..não sabe o que fazer com as mãos..se mexe o tempo todo..além da boca excessivamente sêca.
      Sinais claros em pessoas que estão MENTINDO.
      E vai mentir mal assim..lá em L.A.
      CREDO !!!

      Michael Is Alive.


      • Com certeza Dedete!!! sinais claros de uma pessoa que está mentindo!!!

        MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!


  4. Oi Pri?
    O Randy só pode tá rindo de excitação e ansiedade devido ao momento que tá por vir! Eu tbém perdi entes muito queridos e vou te falar, a cicatriz da dor da saudade dói muito e por pelo menos um ano você não consegue parar de chorar, dá acessos de repente, você não consegue cantar, tudo lembra o ente à toda hora…só depois de 1 ano é que as coisas vão clareando e você vai voltando a si… Ainda mais nesse caso, essa “alegria” é non sense! ALIVE! ALIVE!


    • susiblue
      Eu to com meu avô no hospital e ando muito mal com isso,me pego do nada chorando quando lembro do meu avô, que vai morrer, ele não tem mais volta disseram os médicos dele, em 2006 quando morreu o marido da irmã de minha mãe, nossa eu chorava muito, e no mesmo ano que ele morreu, morreu o meu poodle que eu o tinha a 11 anos já, mas sempre que lembro dos dois, e isso já completou 4 anos, eu choro, porque é verdade tudo ainda faz lembrar eles, música, fotos, fatos, tudo! Por isso que eu digo, que no caso MJ ele esta vivo e por n outros motivos e tmb pelos fatos de nossa investigação, Michael esta vivo! Beijos Marila Hoppe


      • Marila e Susiblue,
        Existem pessoas que têm controle sobre suas emoções..deixam p/ extravasar qdo estão sózinhas.
        Vamos imaginar..que isso acontece de maneira EXTRAORDINÁIA com todos so Jacksons..rsrsrs
        Mas..daí a rirem..tds as vezes que se fala em MJ ?!?!?! É DEMAIS.
        Eles não terem motivo para chorar..é uma coisa..daí a rirem é simplesmente incompreensível.
        Embora insistam que MJ morreu..SEMPRE falam dele com verbo no presente..e morrem de rir..!!!!!

        Micahel Is Alive.


      • Quando a família de MJ dá essas risadinhas em entrevistas, acredito que querem dizer que a imprensa e os R.I.PS são idiotas em acreditarem que Michael morreu.


      • Marila querida eu sinto muito por suas perdas 😦
        Eu também perdi minha avó faz uns 2 anos, e mesmo assim ainda me dói quando me lembro dela.
        Em relação ao Michael, nossa é ridiculo o comportamento da família dele. É de extremo nojo!


      • Pri obrigada pelo apoio, valeu, estou te apoiando sempre aqui também. Sei que dói muito essas perdas, ainda dói quando lembro, meu avô vai fazer muita falta. E isso do Michael é verdade mesmo, comportamento da família dele é de extremo nojo!


  5. OI PRI
    ESSA FAMILIA RI DEMAIS.ACHO EU QUE ELES SO ESTAO VISANDO LUCRO COM ESSA FALSA MORTE,POR ISTO VIVEM RINDO.ACHO QUE NUNCA GOSTARAM DE MICHAEL DE VERDADE,PORQUE O QUE ELES ME PASSAM E QUE SINTIAM E AINDA SENTEM E MUITA INVEJA DE MICHAEL.NA REALIDADE MJ SEMPRE FOI O QUE TEVE MUITO TALENTO DENTRO DESTA FAMILIA, O RESTO SO VIVEU ATRAS DO SUSSESO DELE E DO DINHEIRO DELE.SE HOJE ELES AINDA ESTAO NA MIDIA E GRAÇAS A MJ. ATE DEPOIS DE “MORTO”MICHAEL CONTINUA AJUDANDO ESTA FAMILIA A APARECER.
    MICHAEL MEU ANJO APARECE LOGO E ACABA COM A FARRA DELES.
    M I C H A E L IS ALIVE


    • Que chocante!
      Esperamos então que a verdade seja ainda outra.
      Que ele, pelo menos esteja rindo da alegria de saber que o irmão está vivo, caso contrário, é revoltante mesmo.


  6. Incrível!! eu fico aqui pensando a ironia de todos com relação a “morte” de ,Michael!! eles não conseguem disfarçar!! pode notar que é automático,eles riem direto,só tocar no assunto!! está mais claro que água que tem algo muito grande em torno dessa “morte”!! é óbvio!!e eu também fico me perguntando como algumas pessoas são cegas com relação a isso!! minha nossa está evidente!!!!!!

    MICHAEL I LOVE YOU…MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!


  7. Então vamos ri também rsrsrsrsrsrsrs…O que mais me deixa pasma é que o Murray disse que vai estar no FL no dia 25/06 e os fãs estão proibidos de entrar dos portões pra dentro segundo FL eles não permitiram mais a entrada dos fãs então quer dizer que o “assassino” tem livre acesso ao mausoléu de sua “vitima” e seus fãs não… Realmente é bem melhor começar a ri do que chorar diante dessas noticias… Quero só ver o que vai acontecer esse mês promete fortes emoções… Michael vê se volta logo a saudade é muito grande!


  8. Bem, entao vamos fingir que acreditamos nessa conversa fiada e vamos rir junto com a familia! Afinal sabemos a real de tudo e temos mais eh que ri desse circo, que esta sendo a “morte do Michael Jackson”. Ai ai… aguardem e vejam o que vem por ai, esta mais perto do que nunca!! #MJalivefact.

    P.s: Fas que choram pelo M.J por acreditarem que morreu, guardem suas lagrimas, para as futuras emocoes!


  9. PARA ROW E DEDETE:
    oi gente!
    sobre a idéia de pedir às tvs pra falarem com Jordan Chandler:
    Podemos começar mandando e-mails para as TVS, Jornais e programas mais famosos mundialmente como o da Oprah, Larry King, Fantástico, Domingo Espetacular, CNN, Ok Magazine, New York Times, Los Angeles Post, e inclusive pra TMZ; e-mails em inglês, português, espanhol… de qualquer jeito… pedindo pra falarem nessa injustiça! Sei que o menino não tem culpa, foi coagido pelo pai, mas…
    Acho que a mídia tem que ser justa com Michael e limpar sua moral depois de terem tentado acabar com ela!
    bjs, skymary


    • Skymary,
      Tô contigo..
      E por mim..começo já.
      bjs.

      Michael Is Alive.


      • Tô com vocês!
        Se vcs tiverem endereços seguros me passem que eu vou começar a procurar também, enquanto crio os textos.
        Vamos em frente, garotas.
        Fiéis e determinadas!
        Bjs!


    • Dedete, vá em frente.. pq vc é muito inteligente e sabe representar muito bem os fas do nosso lindo Michael. Abraços e estou com saudades de tc contigo. Tenha um bom dia


      • Olá Silvia Mara,
        Nos encontraremos online ainda essa semana.
        Bjs amiga..some não..nem de lá..nem daqui..contamos com vc.

        Michael Is Alive.


      • Nao sumo nao,Dedete! Mesmo escondidinha aqui no serviço eu dou um jeitinho..rsrsrs. É impossivel ficar um dia sem entrar aqui.Amo o Michael!!Beijos


      • Não sumo não, Dedete! Eu entro aqui às escondidas no meu serviço..rsrsrs É impossível ficar um dia sem olhar o blog.. Amo demais o Michael!! Beijos


    • Gente,

      É melhor vcs enviarem para sites internacionais. Esqueçam Fantástico, Domingo Espetacular, pois esses aí copiam as notícias que são passadas no exterior.
      Se conseguirmos que algum tablóide estrangeiro divulgue o que pensamos, automaticamente a imprensa brasileira irá mostrar.


      • QUERO FAZER ISSO URGENTE MICHELLE,SKIMARY,ROW,DEDETE,SILVIA MARA.EU ODEIO ESTES EVAN E JORDAN CHANDLER,ELES ARRUINARAM MJ PSICOLOGICAMENTE E OS ARVIZO TAMBÉM QUERO FAZER O QUE FOR PRECISO PARA VER ESTAS PESSOAS PAGAREM O QUE FEZ A MIKE TIROU O BRILHO DESTE INOCENTE HOMEM-CRIANÇA QUE EXISTIA EM MJ.VOCES SABEM DIZER SE MARTIN BASHIR CONTINUA TRABALHANDO DEPOIS DOS FÃS PEDIREM PARA MANDAREM ELE EMBORA DA TV? BEIJOS a TODAS.


      • Marilene,
        A Pri saberá lhe dar as respostas que precisa, detalhadamente. Só sei dizer que Bashir está doente..se está afastado dsa atividades profissionais aí já não sei dizer.
        Nós continuamos a batalha, buscando justiça como podemos.
        Mas alivie esse ódio de seu coração..não alimente esse sentimento por eles..nem por ninguém..isso só lhe trará nenhum benefício. Muito pelo contrário..o espaço ocupado pelo rancor..pode e deve ser preenchido com sentimento bom..de qualidade.
        Sentir raiva é normal..até Jesus sentiu por momentos..mas cultivar ódio não é saudável.
        Sei que as pessoas a quem vc se refere só causarem mal a MJ..mas nem ele desenvolveu ódio por eles.
        Justiça é diferente de vingança..apenas queira justiça para Michael.
        No mais, estamos na luta.
        beijo ,

        Michael Is Alive.


      • Marilene, é verdadeiro o que tu sentes.
        É tão revoltante lembrar tudo!

        Lí uma opinião de um fã (e nem precisa ser para ver certos fatos),que disse que desejava, naquele momento, ter em sua frente o assassino de Michael e um taco de basebol, imagina prá que!

        É a esse ponto que nós vamos impedir que os fãs de Michael cheguem.

        Imagine a dor excruciante a que chegou aquele fã naquele momento.
        Ele dizia que estava chorando de indignação.

        E é isso que nos dará força espiritual e certeza de que muitas vozes se erguerão para apoiar aqueles que tomarem uma providência.
        Vamos pensar e agir no mesmo nível de Michael. Com dignidade!

        Quem sabe se convocássemos todos os sites e blogs aqui do Brasil, além de quantos seja possível contatar no exterior também, para uma verdadeira “Campanha de Vídeos de Apêlo”, cada grupo apresentando razões em um vídeo. Belos vídeos claro, como são todos os que já foram feitos a favor de Michael pelos fãs.
        Não sei se alguém tem idéia melhor.
        me parece que essa é a coisa mais importante que podemos fazer por Michael.

        Ou vcs acham que cada um deve fazer seu apêlo individualmente?
        Para convocar o Jordan a contar a verdade,
        esses vídeos ou e-mails individuais devem ir diretos para as revistas e canais de televisão dos EUA.
        Tem que ir diretamente para onde interessa.

        E a Pri, o que será que acha de criar esse vídeo?
        Vamos todos chegar a uma decisão e agir?


      • Michelle,
        Valeu a força!!
        Que sejam então os sites internacionais o alvo de nossa campanha, como sugeriu a Row.
        Mas que façamos alguma coisa em prol da reconstrução da moral de MJ já.
        Vamos pressionar para que a limpeza moral seja feita.Chega de lermos insultos desmoralizando Michael, sendo proferidos aos 4 cantos, por pessoas de mentes doentias.
        Contamos com vc na nossa busca por endereços confiáveis. Contamos com a participação de fãs fiés..verdadeiros,que possam contribuir para que isso aconteça de maneira organizada e séria.
        A Row..vc já deve ter lido..sugeriu “Campanha de Vídeos de Apêlo”.. gostei demais da idéia. Será que a Pri compraria essa idéia? nos ajudaria a fazer os vídeos?
        Caso não possa ou não queira, então serão só emails..centenas deles.
        O que vc diz da idéia da campanha??
        Beijo amiga,

        Michael Is Alive.


      • Row,
        Obrigada amiga.
        Admito também que o que a Marilene sente..é genuíno..entendo perfeitamente a revolta dela. Só não posso deixar de fazer o pedido de amenização..de minimização desse sentimento ruim que ela trás consigo. Gostaria de saber que ela entendeu meu pedido..mesmo que não concorde..mas que entenda que fiz para o bem dela..só porque ódio não é saudável..além de ser reprovado pelo próprio Michael. Se somos seu exército..temos a Michael como líder..e ele age de forma amena..com todos sem excessão. Quando muito..isola os que o fazem mal..descarta..distancia-se.
        Espero que compreenda.
        A sua idéia da Campanha de vídeos eu adorei. Vamos começar a amdurecer isso..se a Pri concordar e aceitar dar um mãozinha com os vídeos.
        Ainda falaremos disso..de forma mais particular de preferência..via email..(to aguardando seu contato)para detalharmos o que achamos que pode ser feito.

        Michael Is Alive


      • Defendo a premissa de que a união faz a força. Então, seria interessante que os vídeos, aos invés de individuais, tivessem a participação de todos os fãs.


      • Olá meninas!
        Deixa eu ver se entendi:
        – Vocês querem criar um video limpando a imagem de Michael?
        E divulgando as mentiras que falaram dele?
        Eu aceito sim em ajudar!!!
        Temas trabalhados:
        – acusações de pedofilia
        – Bashir (que inclusive está com câncer)
        – acusação de ser gay
        – de ser preconceituoso quando na verdade ele sofre de vitiligo
        – de ser louco
        – de estar falido

        Alguém tem algo mais para sugerir? hehehe
        E quem fizer videos sobre isso, terá o meu apoio e será divulgado aqui.

        LOVE


      • PRI..
        MUITO OBRIGADA AMIGA..
        A sugestão foi da Row..que entendeu ser mais eficaz o envio de vídeos..do que email para os sites e emissoras. nós gostamos da ideía (leia-se nós..as pessoas que decararam esse apoio), mas não sabemos exatamente como proceder. Nem montar o vídeo, nem enviar.
        E como fazer nossa participação tbm é coisa a ser discutida e organizada, já que moramos distante uma das outras.
        Enfim Pri, a causa é justa, nossa motivação é crescente e a justiça, pelo menos a que podemos fazer, é essencial e vital para LIMPAR/ESCLARECER todas as acusações.
        Cada tópico desses aí que vc citou..tem muitos nomes..
        Por exemplo,só pedofilia envolve Chandler’s..Arvizo’s..Tom Sneedon..Bashir..
        Ainda tem os demais temas:
        Então pensamos que deveríamos ter vídeos com apêlo voltados à essa “faxina moral” e enviados a sites sérios.Se vc quizer..puder..entre em contato direto comigo..ou com uma de nós que vc preferir, via emial, para detalharmos melhor esse questão..já que peço blog,o retorno nem sempre é imediato.
        Até saber para que veículo devemos enviar os vídeos.. vc sabe melhor que nós..claro.
        Aguardo sua posição diante do exposto.
        Muito obrigada mesmo..de coração.

        Michael Is Alive.


      • Dedete querida me mande o seu e-mail pessoal, que te respondo usando o meu endereço de e-mail/msn.

        LOVE
        🙂


      • Pri, abre teus e-mails que te enviei umas idéias, e por favor não esqueça de ver aquele tributo que cito.(e não ria das idéias, eim?)
        Gente, fiquei lendo os comentários no trabalho e fervendo de emoção!
        Fiquei imaginando um monte de vídeos chegando na TMZ, vindos do Brasil, para eles verem com o que é que nos preocupamos.

        Depois imaginei a CNN recebendo este “presentão” também.
        E revistas também.
        Se alguém frequenta MJBeats e outros fã-clubes deveria anunciar a idéia, pedindo certa urgência porque já é junho.

        Agora, legal mesmo seria ter vídeos de cada país, uns quinze, pelo menos.

        Ou, mandamos a idéia para o site Internacional oficial, pedindo que eles se encarreguem de comunicar a todos os fãs do mundo, amigos, blogs de amigos…

        Pri e Dedete podem criar o texto e enviar esta idéia, não acham?
        Ai, tá emocionante só de imaginar tudo isso sendo resolvido.


      • Pri,
        Pode me contatar por,será um prazer.

        barros_berna@hotmail.com

        Aguardo seu contato, para começarmos a organizar nossa campanha.

        Michael Is Alive.


      • Pri, Dedete e Row, vcs já viram esse site:
        http://www.mjmtribute.com/news.html

        Tem notícias sobre o nosso ídolo, mas especificamente fala daquele tal tributo do dia 25/06 que será em Roma. Vejam lá a propaganda.

        Beijos.


      • MICHELLE, ROW, SKYMARY..
        Foi dada a largada..A Pri aceitou a idéia da campanha de apêlo..via vídeo..como já devem ter lido. /\O/\O/\O/\O/\O/\O/
        Estarei aguardando um contato dela..para inciarmos as primeiras providências.
        Fiquem atentas para o chamado..vocês farão parte do pelotão de frente..juntinho.
        Vai ser bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaisssssss.
        ROW..seu email chegou..já respondi..aguardo notícias..falaremos muito ainda disso..
        Beijo a todas.

        Michael Is Alive.


    • skymary,
      A Michelle acreedita que os melhores resultados viriam de sites internacionais. Concordo com ela.
      A row acredita num resultado positivo comuma campnha de vídeos cobrando a faxina geral e final na moral de MJ. Ele merece e é questão de honra nossa..depois de tudo que ultimamente foi escrito aqui..afffff
      Gosto muito ds 2 ideías.
      Dê sua opinião..o que vc acha melhor..acredito que a opinião de tds nos ajudará a chegar a um consenso.
      Estamos aguardando.
      Beijos,

      Michael Is Alive.


      • Dedete,Row,Michelle.

        Agradeço,e entendo que vocês queiram paz,eu também quero!

        Mas o Michael sofreu muito com estas acusações,principalmente as de 2005 (Arvizo’s)Ele foi algemado,ficou preso dentro de um banheiro sujo com fezes por horas,os policias tiravam onda com cara dele,teve que sair do hospital as pressas para não ser preso de pijama.foi um horror,meu Deus quando penso nisso venho as lágrimas, não consigo me conter,fico pensando no rosto lindo dele tendo que ficar frente a frente com os acusados com as pessoas que ele ajudou protegeu dentro de sua casa dando lhes boa comida,remédios,diversão,médicos,sua presença que já era muito.para ser pago desta maneira,eles não tem noção do que fizeram ao MJ? se fosse aqui no Brasil estas pessoas estariam no minemo respondendo um processo por falsas acusações vocês não acham? Eu faria um protesto na frente do departamento de policia de L.A (se fosse fã Americana )as pessoas lá perece não gosta de MJ.Meu Deus eu só quero justiça,justiça,justiça,estou tão triste…………


      • Pri e vocês meninas muito muito muito OBRIGADA por tudo que estão fazendo pelo Mike,e que Deus nos esclareça logo tudo que esta acontecendo.beijos


      • Marilene,
        Por isso entendemos o que vc sente. Em nenhum momento duvidamos disso. Só pensamos que não devemos ficar enraizados nesse ódio.
        Tem foto de MJ ferido por ocasião dessa prisão..braço ferido..além do ferimento espiritual..Fazemos idéia do quanto sofreu.
        Mas nunca ouvimos ele se referir a essas pessoas..com ódio.
        Deixe o tempo divino encarregar-se dessas pessoas mesquinhas..Arvizo’s e outros mais..algumas até nem estiveram diretamente ligados a Michael..mas prejudicam..difamam..ofendem..da mesma forma.
        Façamos como ele nos pede..amor e paz..sempre.
        Venha conosco para mais essa batalha que começa a se formar agora..nos organizarmos para elaborar vídeos..que serão enviados a veículos de comunicação sérios..para tentarmos desencadear uma campanha pela limpeza da moral de Michael.
        Sua tristeza é nossa tbm..também sentimos..mas vamos nos concentrar em amor..amor..amor. Raiva é sentimento inferior..não dê espaço para isso em seu interior, podendo preenche-lo de amor de Micahel.
        Obrigada pela compreensão.
        Beijos.

        Michael Is Alive.


      • Michelle,
        Só fui ver o link qdo já estava no post sobre Stevie Wonder..
        Você prestou atenção no que tem sobre Brian Oxman..?? não é eimplesmente chamada para o tributo..
        ..”Michael fazendo revelações..”???
        Estranho demais..
        Vê lá amiga..depois comenta.

        Michael Is Alive.


      • MICHELLE,

        SININHO DE PETER PAN É MINHA SOBRINHA..(visitando pelo feriado)..
        Contei a ela sobre os últimos acontecimentos aqui..enquanto isso ela respondia.
        Beijo amiga.

        Michael Is Alive.


  10. Ilario!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… gente a cara dele diz tudo e mais um pouco e ainda por cima tem uma seta de neon dizendo que o MIKE ta vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    VIDA LONGA AO REI!!!


  11. Não vejo a hora de chegar o dia 25…..
    É bom ele voltar logo , essa família é trangola ! bjs


    • Ai Enia, que engraçado!
      O que é que quer dizer “trangola”?
      Agora eu tô querendo rir também. Acho que esse Randy tá espalhando o “vírus do risível” entre nós.


      • MICHELLE, ROW, SKYMARY..
        Foi dada a largada..A Pri aceitou a idéia da campanha de apêlo..via vídeo..como já devem ter lido. /\O/\O/\O/\O/\O/\O/
        Estarei aguardando um contato dela..para inciarmos as primeiras providências.
        Fiquem atentas para o chamado..vocês farão parte do pelotão de frente..juntinho.
        Vai ser bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaisssssss.
        ROW..seu email chegou..já respondi..aguardo notícias..falaremos muito ainda disso..
        Beijo a todas.

        Michael Is Alive.


  12. Pri… o jeito é entrar na onda e rir,m as rir muito… Como vc mesma diz: ADORO! Eles poderiam pelo menos disfarçar um pouqinho, ne?


  13. Desde o início ele está querendo rir. Ficou se segurando muuiito!

    1)Talvez porque ele mesmo tenha ajudado a criar esta história toda e agora fica se fazendo de “salame”(expressão típica da minha terra para quem fica parado no ar, como se não entendesse o que acontece).

    2)Talvez porque ele está tão feliz com os preparativos “secretos” para a volta do irmão famoso, que nem consegue se concentrar na entrevista.

    Agora, o que é que o público alheio aos detalhes irá achar desta atitude de alguém rir ao lembrar de aniversário de morte de irmão? Do que é que ele estaria rindo?
    Vai pegar mal!
    Pri, será que nos EUA as pessoas confundem aniversário de morte com festa de aniversário?
    Que é que eles querem que a gente deduza disso?
    Precisa?


    • Row,
      Em minha cidade ele tá com “cara de paisagem”..que quer dizer a mesma coisa.
      Alguém aí sabe o dia de aniversário de Randy?? Gostaria de enviar uma bússola de presente para ele……….me parece tão perdido ..que deve tá sem norte.
      Bjs p/ vc tbm.

      Michael Is Alive.


      • Você vê como as coisas tem significado?
        Espírito Santo inspira mesmo as belas paisagens do Brasil, daquelas que a gente fica alí encantada,como em outro mundo.
        Agora, aqui deve ter muito salame mesmo, porque nunca ouví alguém elogiando Michael, nem mostrando indignação com o que acontecia com ele. Além do que, por aqui não chegam as ntícias verdadeoras sobre ele.
        Um dia, com mais tempo eu te conto como e quando Michael entrou na minha vida, Dedete.
        Abração!


      • Row,
        Conte sim..vou ficar esperando.
        Acho que já lhe passei meu email..add aí e vamos compartilhar amor de Michael.
        Pois é..com tanta paisagem legal aqui..eu tenho que ficar olhando p/ cara de pau do Randy..rodando e mexendo sem sair do lugar.

        Micahel Is Alive.


      • Dedete, me confirme se posso enviar e-mail para:
        barros_berna@hotmail.com

        Mandei um e-mail tempos atrás, mas nem sei se vc recebeu.


      • Row,
        Pode enviar sim amiga. Me repasse o seu.
        E não recebi nenhum email com nome diferente dos meus contatos. Com que nome vc assina?
        Fico aguardando.
        bjs.

        Michael Is Alive.


  14. ola mulheres de luxo,eu queria saber se voces sabem se e verdade que doze fãs de MJ realmente se suicidaram depois que souberam de sua morte,pois venho acompanhando seus comentarios a respeito do MJ estar vivo e fico pensando se for verdade como vão ficar os familiares do Michael quando souberem que ele esta vivo.Imagino como vão massacra-lo.Desculpe-me pelos erros de acento.


    • Flor,
      tudo bem?
      Isso é mentira!
      Se fosse verdade já tinha sido divulgado sobre isso, acha que a midia ia perder tempo e não ia divulgar isso? Tablóides lixos iam ser os primeiros.
      Quem são esses fãs? Nomes? Idade? País? Profissão? Sexo?
      Ninguém sabe!
      E sabe como esse boato surgiu? Surgiu na comunidade de Michael Jackson no orkut, como eu frequentava lá eu sei disso. Ou seja: isso é um boato brasileiro! Que foi criado por alguém que não tinha nada mais de importante para fazer.
      Bom,
      espero ter coneguido te responder.
      Bjs e LOVE


      • Com certeza foi lá na comu que surgiu esse boato, essa mesma pessoa também deve ter inventado um monte de notícias falsas lá que se vc clicava encima dava que não existia a página. Pelo amor, com certeza é alguém que não tinha nada de importante para fazer e só quis rir de nossa cara. Odeio gente que faz isso. Porque na realidade não tem nada para fazer e fica enxendo salame nas comunidades tentando desviar nosso foco.


  15. Oi,
    ao longo desse quase um ano de espera às vezes o que nos falta é
    ânimo. Simplesmente por que a nossa certeza de que Michael Jackson
    está vivo não é tão divulgada na mídia de grande circulação quanto nós
    desejamos.
    Mas essa semana aconteceu algo que pra mim foi como uma injeção de
    adrenalina e eu resolvi repartir essa história com vocês. É
    impressionante como a visão de alguém que está do lado de fora da
    situação pode nos fortalecer:
    Eu estava na faculdade conversando com 2 amigas, e uma delas é
    freira. De repente Mila comentou que entrou no meu orkut e viu fotos
    do MJ, daí eu começei a falar do quanto eu o amo e admiro. Nem preciso
    dizer que a aconversa fluiu bastante, sempre em torno da música e da
    dança do Rei do Pop. Até que nossa amiga freira nos interrompeu com o
    seguinte comentário:
    “Eu não acredito que Michael Jackson tenha morrido. Faz quase um ano e
    até hoje ninguém sabe dizer realmente o que de fato aconteceu e onde
    está o corpo, sem falar naquele funeral majestoso de caixão fechado. É
    tudo muito misterioso.”
    Eu conheço essa freira a mais de dois anos e somos grandes amigas. Ela
    não é fã do Michael e muito menos acompanha o blog da MP ou qualquer
    outro tipo de fórum que debata esse assunto. Ela simplesmente não está
    envolvida pelos sentimentos que nos transbordam e, ainda assim,
    concorda conosco: MJ está vivo!

    Abraços,
    Marise Monteiro


    • Marise, eu fiquei simplesmente emocionada por a Freira achar isso, ela sabe como acontecem realmente as coisas e por isso sabe que tem muita coisa errada nisso. Beijos


    • Marise,

      A sua amiga freira é uma pessoa espiritualizada e isso a ajudou a entender que algo de estranho envolve a a tal morte de Michael, mesmo sem saber das teorias que discutimos aqui no blog da Pri.

      Então, sejamos espirituais e compreenderemos muito mais sobre este ser chamado Michael Jackson.


      • Nossa Marise! estou maravilhada com isso! a sua amiga freira é uma pessoa muito inteligente e espiritualizada como a Michelle falou, porque mesmo não estando acompanhando como nós,e não sendo uma fã,ela entendeu muito bem o que está acontecendo!!


    • Mariseh,

      O que acontece nesse “caso” é tão absurdo..que mesmo não sendo fã, sua amiga percebeu as incoerências..é tudo tão claro..tão evidente..que só não enxerga os cegos de espírito.
      E sua amiga freira é com certeza..uma pessoa iluminada..de espírito elevado.

      Michael Is Alive.


    • Até os leigos espertos sabem disso 🙂


      • Olha sendo espírita e católica eu pude notar que ele não morreu, que ele esta vivo. Eu já comentei várias vezes, que lido com esse meu dom desde os meus 3 anos de idade, e nunca vi e nunca senti o Michael morto, apenas ele vivo, tive várias amigas que não estão por dentro do hoax tmb, e que eu contei o milagre mas não contei o santo, e elas comentando comigo então a pessoa esta viva mesmo, ela não morreu, esta viva, contei para uma amiga apenas o milagre e o santo porque eu sei que ela não esta por dentro do hoax e não conhece o blog, ela é mãe de santo da linha branca, eu contei, e contei do meu anjo da guarda comentando que ele esta vivo e que não morreu, contei tudo isso e ela me disse, mas isso aí amiga é que esse rapaz teve muito sofrimento e teve que armar algo para se esconder, eu não vejo ele morto, eu vejo ele vivo e ele esta bem escondido e não morreu, contei o mesmo para duas amigas minhas que são espiritas mais avançadas e elas me deram a mesma resposta, que ele não morreu e não viram ele morto e só viram ele vivo, tudo que nem eu, e que da forma que recebo a mensagem por sussurro e por sonho é possível receber mensagens de nossos anjos da guarda e elas disseram que foi o que aconteceu comigo. Então eu pude e estou cada vez mais compreendendo muitas coisas disso tudo amigas.


      • Muito interessante a sua historia Marila!! caramba! eu também sou espírita e católica,e compreendo algumas dessas sensações,e é muito importante porque passa significados,como o que você entendeu que é do Michael estar vivo!!Parabéns pelo seu Dom!!!


      • Obrigada Fernanda, sempre que você e as meninas e a Pri precisarem eu estarei aqui dando o maior apoio a vocês! Beijos


  16. Entramos em JUNHO. O q será q está por vir????


  17. Falando sério mesmo,,,essa palhaçada nao acaba?poxa será k a familia JACKSON pensam k somos idiotas e so eles inteligentes??????????????????? Isso ja ta me cansando,nao sabem nem disfarçar………me poupemmmmmmm


  18. a familia de michael é a pior de todas tirando sua mãe e seus filhos…


  19. Olá Pri também não vejo graça nenhuma, isso é falta de respeito com os fãs está virando palhaçada, eles não tem mais o que dizer estão perdidos.- Abços.


  20. LADY GAGA CONTA QUE FOI CONVIDADA PARA ABRIR SHOWS DE MICHAEL JACKSON NO O2!!!!!!!

    Lady GaGa revelou que iria realizar a abertura dos shows da turnê “This Is It”, de Michael Jackson, que aconteceria no segundo semestre de 2009.
    ?…?
    Durante uma entrevista a Larry King que irá ao ar hoje à noite, GaGa revelou como aceitou abrir os shows do rei do pop, antes de ele falecer.
    ?…?
    “Você sabe, é algo difícil porque eu não sou acostumada a falar sobre essas coisas pessoais”, disse. “Mas eu acho que posso falar sobre isso agora”.
    ?…?
    “Fui chamada para abrir os shows de Michael na arena O2 e estávamos trabalhando para que isso acontecesse. Acredito que também haviam várias negociações com quem iria abrir os shows para fazer duetos com Michael no palco”, revelou GaGa.
    ?…?
    Ela continua: “Sua morte, no entanto, foi devastadora para mim, não importando se eu ia abrir os shows ou não. Ele é uma inspiração como ser humano”.

    Fonte: Mulherpobre.com


    • EXATO ISSO Q EU QUERIA SABER TBM!! PRI COMENTE SE PUDER OK?? PLEASE!!! E QUERIA SABER TBM SE ISSO É VERDADE??
      Lady Gaga bate Michael Jackson
      01 | 06 | 2010 17.48H
      A excêntrica Lady Gaga conseguiu superar o o recorde de músicas em listas de Top 10 do falecido cantor Michael Jackson.

      ‘The Fame Monster’, de Lady Gaga, é o único álbum do mundo que teve, nada mais nada menos, que sete músicas em listas Top 10.

      A cantora ultrapassa assim o recorde de ‘Thriller’, de Michael Jackson, com apenas seis no Top 10
      ——————————————
      TEM FÃS Q DIZEM Q É MENTIRA PRI. E AINDA POR CIMA Q ELA CONSEGUIU ISSO COM 2 ALBUNS E NÃO SÓ COM 1, EU NÃO SEI PQ NAÃO SOU FÃ DELA, NA REALIDADE ODEIOOOO ELA. DIZEM QUE ELA APENAS EMPATOU A MJ, Q ELE TBM TEVE SETE MÚSICAS NA ÉPOCA DE THRILLER?? VC Q SABE MAIS Q EU COM CERTEZA. PODERIA ME RESPONDER FLOR! FIQUEI DESESPERADA QUANDO LI. OBRIGADA DESDE JÁ!!! BJUU


      • A Billboard considera os álbuns Fame e The Fame Monster dois discos diferentes. Presumo que essa história de Lady Gaga ter 7 músicas que foram ao Top 9 não é verdade.
        Do contrário, a mídia toda, que adora humilhar MJ, ia ter o prazer de noticiar que Gaga superou o maior recorde de MJ.

        O recorde continua sendo do Michael Jackson.

        Assim fica muito fácil, basta relançar o álbum duas ou três vezes, e qualquer artista vai conseguir ter mais de 6 músicas no top 10!

        O que ela fez foi marketing. Estratégia (de fazer dois álbuns com nomes que induzem ser um a continuação do outro, porém não são.) para ganhar reconhecimento mais rápido.


      • Muita calma nessa hora!
        Eu amo o Michael como todas as minhas forças, mas sou fã incondicional da Lady Gaga (apesar que amo mais o MJ). Essa história de que Lady Gaga superou Michael é nova para mim, e mesmo não lendo nada sobre isso acho que é mentira!
        7 músicas?
        Primeiro: como a Michelle disse a Lady Gaga fez 2 cds com nomes similares, para as pessoas acharem que é o mesmo. Sendo assim é praticamente impossível ela bater o MJ, porque as músicas delas são dos 2 cds e não de um. E mesmo assim ela não tem 7 músicas na billboard são: just dance, poker face, love game, bad romance, paparazzi e telephone. São 6 músicas que ela fez sucesso, e não 7 músicas. Ela tem sim outras músicas como “Nothing else..”, mas que eu saiba ela n foi para a Billboard, além de ser uma música gravada ANTES dela estourar de verdade. Agora se estão contando com a música “video phone” que ela canta com a Beyonce, essa música é da Beyonce que convidou ela e não dela. E não é música, é uma participação que não deve ser considerada certo? Lady Gaga está indo agora para o seu sétimo clipe ainda não lançado, mas mesmo assim ele faz parte do segundo álbum.
        Eu consegui ser clara flor?
        É impossível ela ter superado MJ, porque a soma das 6 músicas é dos dois álbuns, enquanto Michael tem 7 músicas do mesmo álbum de thriller na Billboard.

        AHHH!!
        A Lady Gaga é mto queria, além de ser super fã do Michael. Qnd ela soube da morte dele, ela se trancou no banheiro e ficou por longos minutos chorando.

        Da onde é a fonte que ela disse que ia abrir o shows dele?

        Não esqueçam que Michael teve a participação na produção da música “poker face”, e ainda é dono dos direitos autorais dela. 😉

        Eu acho que ele gostava e apostava nela né? 🙂


      • É mesmo Pri, são todas fãs de Michael e inspiradas no trabalho dele, não precisa odiar a Gaga, não.
        Agora, eu adoro ver a reação dos fãs para defender o Michael!


  21. Oi Pri.
    Estou com um video do Paul Anka, onde ele canta This is it e no fim da música, praticamente, entra a voz do MJ. Até aí nada demais, eu já tinha visto outros desse, contudo, há um momento, no minuto 6:09 é cantado uma coisa, apenas um trejeito o qual não consegui identificar, mas parece que ele fala “here” mesmo sendo cantado isso na música original, a pronuncia está um tanto diferente, como várias partes da música. Queria que você e todos fãs aqui analisassem, afinal, várias cabeças pensam mais do que uma.
    Grata.


    • Olá Pri, escutei com maior atenção e notei que ele não fala “here” na música original e a parte é essa:
      And you said to me you don’t want me hanging around”
      Antes do “hangind” ele canta “here”… perfeitamente. O que é muito estranho, porque por mais que eu escute a original, esse “here” não sai, inclusive antes do “hanging” quase não se escuta a voz dele, é uma coisa meio sussurrada, principalmente na parte do “want me”.
      Qualquer coisa, me avise. =)


      • Lahis,

        Já tinha ouvido isso e percebido que o modo de MJ interpretar essa música está diferente da gravação do cd. Pensava que era coisa da minha cabeça, mas se vc percebeu, então , não estou doida, hehehe.

        Ele tb troca algumas estrofes. Vc ouviu tb isso? Agora, o fato de ele dizer “here” ao invés de “hanging” around, eu entendi que ele queria nos mostrar: “Ei, estou aqui tb, em um lugar qualquer”. Pq se vc for traduzir, here around seria isso. Estranho não!

        Beijos. Foi um prazer conhecê-la e trocar essa figurinha com vc.


      • Lahis, Michelle,
        Também percebo “here” onde antes não havia..
        Com inclusão de “here”….sem “here”, verdade é que a música só ganha encanto após a introdução da voz de Michael.

        Michael Is Alive.


  22. Marilia, Michelle, Fernanda e Dedete,
    ela é sim uma pessoa muito iluminada, verdadeiramente especial.

    É como eu disse, mesmo sem se fã do Michael Jackson e muito menoster conecimento dos fatos que nós temos, ela acredita.


    • Mariseh,
      Convide-a para postar alguns comentários aqui..deixando suas conclusões, por favor.
      Seria um prazer lermos depoimentos de quem não é fã de Mj e mesmo assim tem lucidez para enxergar o óbvio.

      Michael Is Alive


      • Sim, eu vou falar com ela.
        Ótima idéia ^^

        Bom, pra todo caso, o nome dela é Jéssyka. Espero que ela aceite 🙂


  23. Nuss!!!
    Randy está visivelmente nervoso nesse video… não sabe direito o que responder…
    Affffff!!!
    Do jeito que ele falou, aguçou ainda mais a minha curiosidade e ansiedade pro dia 25! \o/
    Mike is alive!!! FATOOOO!!!!


  24. Esta gente rica famosa só chora em casa e se é que chora, se em 15 dias “quer dizer” no mesmo dia a familia já sorria, com “o pai” imaginem depois de quase um ano,e mais, eles estão em alta desviam a atenção para si mesmo,eles são movidos a dinheiro com a falta de MICHAEL JACKSON eles precisaram se preocupar com suas vidas agora em diante, teria que juntar tudo para seus futuros incertospq cantaaaa dançaaa? xiii eles são nada tirando A JANET CLARO, eles estão rindo mesmo o DIM DIM brota pra eles como LAVRA DE VULCÃO,antes ninguem tinha nem noticia destes caras, agora? huuummm é arroz de festa” eles nunca se preocupara com o MICHAEL.AGORA O ESTRANHO É A MÃE E A JANET , A NÃO SER SE REALMENTE MICHAEL ESTARIA MUITO DOENTE.O POVO LÁ NÃO CELEBRA A VIDA DEPOIS QUE ALGUEM MORREU? ENTÃO GENTE RICA NÃO SOFRE COMO POBRE NÃO, PQ POBRE QUANDO PERDE UM ENTE QUERIDO, SOFRE A PREDA COMO TODOS , MAIS A DIFERENÇA E QUE PERDE O PARENTE E O DINHEIRO E O RICO NÃO PERDE O PARENTE MAIS GANHA A HERANÇA.CLARO QUE NÃO TODOS MAIS A MAIORIA SIM. MINHA OPNIÃO.


  25. Geente olhem só, estão expulsando os fãns que conseguiram estrar no cemitério…
    Leiam a matéria:

    Os administradores do cemitério onde foi enterrado Michael Jackson, em 2009, estão preocupados com o aniversário de um ano da morte do artista. Tudo por que a movimentação ao redor do túmulo do cantor, que já é grande, só deve aumentar nos próximos dias. Michael Jackson morreu no dia 25 de junho.

    Segundo o site “TMZ”, os agentes que trabalham por lá expulsam regularmente os turistas que visitam o local onde Michael está enterrado.

    Mas, segundo um representante do cemitério Forest Lawn, a empresa promete “levar em consideração” o fato de que os fãs viajam longas distâncias para prestar tributo ao seu ídolo, e que, no aniversário de sua morte, as regras podem mudar.
    *o*

    Nossa…eu li isso msm ou estou ficando louca??
    A movimentação já é grande no tumulo di MJ???
    E vejam, o representante do Farest Lawn disse que as regras para o dia 25 podem mudar…*o*

    Quem quiser aqui vai o link da matéria:
    http://www.abril.com.br/entretenimento/noticias/fas-michael-jackson-expulsos-cemiterio-eua-564888.shtml


  26. É, gente… às vezes étudo tão óbvio que eu chego a pensar que essa família está é brincando com a cara dos fãs, deboche mesmo sabe???
    Será que eles não estão abusando da “inocência” dos fãs, nos estimulando a acreditar que Michael está vivo, só prá ganharem alguma vantagem ?
    Às vezes tenho medo dessa família perversa, não gosto deles e não acho que são confiáveis.
    Não é possível eles darem tanta bandeira assim, e a segurança de Michael fica como?


  27. o que vcs acham disso ?


  28. Ai Enia, eu vou ver isso como mais um troféu que Michael recebe por seus méritos e não uma “lápide”
    Porque é muito triste ver essa data. Soa definitivo e distante.
    Parece que faz tanto tempo para o pai dele, né?


    • Isso realmente me derrubou ….. mas ainda acredito Believe bjs


      • Bom e tem mais vocês viram o desenho da capa de DANGEROUS encima de Michael? Isso quer dizer algo? Eu não sei se diz algo, mas é a capa mais especulada até agora. Então? Não sei. Eu ainda acredito.


      • Bem encima da palavra KING OF POP.


      • Nossa!!ver isso é tão triste,dá até um nó na garganta!!

        Michael is alive!!!


  29. Gente, é impressionate como o pai dele acha graça em tudo! Parece que ele esta inaugurando uma grande obra usando o nome de Michael… Que família podre.. uns abutres mesmo…


  30. Silvia,
    Há alguns posts passAdos..eu disse que esse JOE..com essas sobencelhas de circunflexo..tem cara de cafetão de zona pobre.
    Esse homem é o supra sumo de tudo de mais despresível que existe.
    Ele só fez uma única ação..em toda a sua vida..que é irrepreeensível: ele fez Michael..embora..devamos agradecer em 50% a participação de mamy Kate..que deve ter feito o “sacrifício” da hora..mas o resultado foi ESPLÊNDIDO.
    Mas não só o pai acha graça..tds eles riem de tudo isso.
    Ele tem eterna expressão de coringa..ri permanentemente. Coisa mais desagradável.

    Michael Is Alive


    • É verdade, Dedete..Joe parece mesmo um cafetão, traficante…Coitado do Michael por ter um pai assim…


  31. Boa noite,
    Primeira vez aki.
    Adorei o blog Pri..parabéns.
    muita coisa explicada e muita coisa sem explicaçao.
    vou passar mais vezes aki


  32. PARA TODAS OS FÃS:
    Oi gente, td bem?
    Estou entrando pouco na Internet e por isso, acho que não vou conseguir participar dos vídeos de apelo; mas vou continuar pedindo por justiça por e-mails para as TVS, Revistas, Jornais mundiais.
    Acho que quem não puder também participar dos vídeos pode assim como eu, quando puder mandar 1 TONELADA de e-mails questionando, reclamando e pedindo para falarem com Jordan Chandler sobre a verdade!
    Só tem uma coisa que me atormenta:
    Sei que Jordan não teve a idéia principal da mentira contra Michael, seu pai que se suicidou é quem teve a pior idéia de todas… a mãe dele parece que também sabe de tudo. Agora, será que vamos prejudicar alguém que não teve culpa do assunto? Porque no momento em que Jordan contar tudo ele VAI SER PRESO; então será que estamos acusando a pessoa errada? Foi o pai dele que inventou tudo e, tenho quase certeza que se matou por remórsio. Então eu não sei quem devemos acusar de verdade…
    NÃO ESTOU DESISTINDO DE FAZER JUSTIÇA POR MICHAEL, DE JEITO NENHUM! ATÉ PORQUE TODO TIPO DE INJUSTIÇA ME DEIXA IRRITADA SEJA LÁ COM POBRE OU COM RICO, PRINCIPALMENTE CONTRA QUEM NÃO PODE SE DEFENDER, COMO MICHAEL NESTE MOMENTO. E TAMBÉM POR SER ELE O INJUSTIÇADO É QUE EU ESTOU TÃO INDIGNADA, POIS TODOS NÓS SABEMOS O CORAÇÃO GRANDIOSO QUE MICHAEL TINHA… OU TEM. NÃO ESTOU DESISTINDO DE NAAADA!
    Só quero uma orientação de vocês… Pensem a respeito e ME RESPONDAM, por favor!
    Com certeza não é pecado pedir justiça por qualquer pessoa que não pode se defender, mesmo que não conheçamos essa pessoalmente, mas que em compensação somos fãs incondicionáveis, não é?
    VOU CONTINUAR A PEDIR JUSTIÇA POR MICHAEL mandando toneladas de e-mails e fazendo o que eu puder…
    Bjs, gente!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: