h1

Stevie Wonder pagou para visitar o túmulo de Michael Jackson

2 de junho de 2010

Ultimamente tudo que sai na Tmz vira notícia, e ainda mais quando o assunto é Michael Jackson e etc.

Hoje a TMZ divulgou uma matéria falando que Stevie Wonder foi visitar o túmulo de Michael no Forest Lawn, ele tinha ido visitar o túmulo da mãe e acabou dando uma “passadinha” no túmulo do amigo.

Hmmm..

..mas a coisa começa a ficar interessante, quando o site UK News Today divulga a seguinte matéria abaixo:

“Stevie Wonder pagou recentemente para visitar o túmulo de Michael Jackson conhecido como o Rei do Pop. Stevie Wonder foi uma visitar o túmulo da mãe, e os três filhos de Stevie  insistiram para que ele fosse ao túmulo de Michael Jackson no Forest Lawn Cemetery em Glendale, Califórnia.  Durante anos Stevie Wonder e Michael Jackson  foram grandes amigos e relata-se que Stevie Wonder sempre disse ao Rei do Pop que o amava muito.  Ambas as lendas partilharam grandes momentos juntos e, especialmente durante a realização de “We are the World” em torno de 25 anos atrás. Isso emocionou a um monte de fãs da música ao redor do mundo inteiro que ficaram de coração partido.  Foi muito chocante saber que a lenda não exista mais.Michael deixou para trás a sua música que ainda toca os corações de milhões de fãs. A maneira como ele fez a sua música parece que foi feita ontem”

—–

#euri com “os filhos insistiram..”

Hmmm..achei que eram grandes amigos!

Mas que cômico isso meu povo! O grande amigo de Michael teve que pagar para ir até o túmulo dele? Oi?

Eu não sei se isso é verdade ou não, mas como não sabemos o que é real ou não nessa história…

…gostaria de saber quem cobrou isso, quantos foi e com autorização de quem ele entrou lá.

Randy disse que os fãs não podem entrar porque é contra as regras do cemitério e blá blá, mas será a FAVOR das regras do cemitério cobrar para visitar alguém? Isso não é ilegal?  Ave!

Pelo amor..

Isso é totalmente surreal! Eu chamaria até de exploração? mercenários?

Exigir que mostrassem uma foto dele indo ao túmulo de Michael é pedir muito, mas tentar compreender que o cara teve que pagar para visitar o túmulo é muito muito muito cômico! Isso me soa tãooooo fake, que meus ouvidos quase se perdem na indignação da minha mente.

Eu acho tãooo incrível como a TMZ é sempre a primeira a saber das coisas, será que o couveiro tem o número da TMZ na agenda do celular dele?

Ai ai ai..nada mais me surpreende nessa história. Na verdade o que mais me surpreende é saber que fãs acham isso totalmente normal!

Eu não duvido nada uma fila de fãs pedir para comprar a entrada para ver o túmulo dele, e ainda a sunflower montar uma barraquinha para vender girassol para os fãs. E claro a TMZ terá a foto exclusiva..rs (desculpem a minha irônia)

Ohhh Deus! :censured::censured:

Aproveitando o bonde aqui, eu gostaria de esclarecer um erro gritante que saiu na midia hoje. Ninguém é obrigado a acreditar em mim, mas sobre esse assunto eu entendo. Sou fã da Lady Gaga  e  vi os fãs irem a loucura, ao lêr uma matéria onde dizia que Lady Gaga teria quebrado um record de Michael, porque conseguir ter 7 músicas na billboard ao mesmo tempo e do mesmo cd. Todos aqui sabem que Michael conseguiu esse triunfo com 7 músicas de Thriller e etc. Poréééémmm..isso é um GRANDE ENGANO! Lady Gaga tem 2 cds cujo o nome é “THE FAME”, e as 7 músicas que foram para a Billboard são desses 2 cds. Ou seja: as 7 músicas é a soma desses 2 cds. Na matéria disse que a cantora conseguiu quebrar o record de Michael com músicas do cd “THE FAME”, mas o expert só esqueceu de pesquisar sobre isso, e perceber que “THE FAME” são dois cds e não um! Acredito que a intenção dela era criar uma continuação do cd anterior..

Vergonha alheia desse povo! Eu estava nervosa vendos  os fãs de MJ se desesperarem por causa disso..rs. Basta entrar no GOOGLE e irão ver que estou certa. Resumindo: o record ainda é de Michael Jackson!

Falando em Lady Gaga, ela disse em entrevista no Larry King Live ontem que ia participar da abertura do show de TII.

Hmmm..por que vocês estão apavorados com isso amados? Vamos lembrar: Michael Jackson ajudou na produção da música “Poker Face” de Lady Gaga, e ainda tem direitos autorais sobre a cantora. E quem é o padrinho da carreira da Lady Gaga? Akon! Que inclusive é amigo de Michael e já trabalhou com ele. Então? Um ciclo?

Michael is alive!

Link da matéria:

http://uktodaynews.com/5487/stevie-wonder-pays-visit-to-michael-jacksons-tomb/

65 comentários

  1. http://www.mjmtribute.com/news.html

    poe logo no seu blog…


    • O que, que é isso você pode me explicar pra ver se eu entendi certo mesmo! AHHHHHHHHHHHH


      • Você poderia explicar!! será que eu entendi certo mesmo??:D


    • Pelo pouco que entendo da língua, acho que diz que é Brian Oxman que falará sobre o Michael.


      • Acabei de traduzir no google Tradutor.
        Monika, estou literalmente “suando frio”.
        Não tenho palavras, simplesmente.
        Obrigada por postar!
        Tomara que não seja outro golpe na gente.


      • É verdade tomara mesmo que não seja golpe!!!


    • Eu vi isso flor, mas será que isso é o que realmente gostaríamos que fosse?
      Estou achando muito muito muito estranho


    • Gente sem querer desiludir ninguem mas a MP pesquisou esse site e parece q isso e uma farsa, estão roubando dinheiro enganando as pessoas


      • Hãmm?
        Roubando dinheiro? Isso é crime!


      • A TRADUÇÃO DO GOOGLE ESTÁ ERRADA!!!


  2. PARA TUDO AGORA !!!!
    EU TO VENDO COISA EH FAKE OU EH VERDADE…
    SERA QUE EU LI CERTO ISSO…MICHAEL VAI FALA AO VIDO ???

    ((( Michael Jackson vai falar sobre os desenvolvimentos que ilustram a história de sua morte, os últimos dias de sua vida, e “relançar” exclusivo com as últimas revelações. )))

    AIAIAI…DEVE SER FAKE…OU EU TRADUZI ERRADO???


    • Xandy,
      De onde vc traduziu isso ??

      Michael Is Alive.


      • DO SITE DA MSG AI DE CIMA


      • OLHA E JA POSTA AQ SUA OPINIAO TAH…POR FAVOR…


      • O mais estranho é que é o Saite oficial do tributo em ROMA porque isso. Estou achando muito estranho também!


    • Eu também quero saber se eu traduzi certo se eu entendi direito o que é isso que vontade de gritar será que eu to vendo coisa? Será que é Fake esse é o saite oficial do tributo?


      • Xandy,
        Traduzir..vc traduziu certo..vc tbm Clara.
        Daí..a ser verdade..ficará a dúvida.
        Como assim?? divulgar COM ANTECEDÊNCIA um possível esclarecimentos de Mj sobre os fatos…?!?!?!
        Brian, contatado para fazer esa ponte de ligação..aiai..
        Isso não me parece real…fake..fake..
        Caso alguma cosia do gênero venha a acontecer algum dia..não deverá ser anunciado..será o BAMMMM de surpesa..

        Michael Is Alive.


      • Estranho isso!!! não sei o que pensar!! será mesmo verdade??


      • MAIS EU PENSO ASSIM…ELES ESTAO DIVULGANDO PARA VENDER INGRESSOS…POIS SERA EM UM LUGAR GRANDI…ENTAO JA COMEÇARAM A DIVULGAÇA… E PRATICAMENTE EM CIMA DA HORA.


      • Agora, o que me INTRIGA é que diz que Michael irá contar sobre “os últimos dias de sua vida”.
        Como assim?
        Quer dizer o que?
        Que ele teve tempo de fazer uma gravação para as pessoas antes de morrer? Ele vai dizer que morreu mesmo?
        Me explica essa, que hoje eu estou com os neurônios fervendo, prá saber tudo!
        Aqui no Sul tá um frio danado, mas eu estou é tremendo de emoção com essa notícia.


      • Estou doidinha aqui!! não sei mais o que pensar!!!!!!!!!!!!!!


      • Não sei o que dizer sobre isso.
        Pode ter uma segunda intenção ai no meio, eu digo isso porque eles podem estar querendo dizer outra coisa, e tentando fazer os fãs pensarem outra coisa e comprarem ingressos, assim como conseguirem audiência para o evento.
        Eles podem estar falando de imagens raras de Michael antes de morrer? Talvez..
        Complexo! Por isso não comentei sobre isso no blog, porque simplesmente não sei o que pensar.
        Só nos resta esperar..


    • E as pessoas comprarão e em pouquíssimo tempo os ingressos estarão esgotados.
      Algumas, tão somente para assisitr ao tributo ..outras acreditando fielmente nessas tais revelações..
      Quando se trata de MJ, a vendagem é garantidíssima, seja lá do que for..então..para quem só PENSA, FALA, VÊ, OUVE, SENTE..ENFIM..VIVE $$$$$$$$..Michael é um prato cheio..um filão inesgotável.
      Oportunidade ímpar de lucrar mais e de exercitar canalhice.
      Vamos ver no que vai dar..(falo das promessas das “revelações”).

      Michael Is Alive.


      • ESPERA AÍÍÍÍÍ!!!!!!!!!!!!!!!
        Estou arrepiada!
        Não sei nadinha de italiano, mas traduzi no google o tal texto e deu isso:
        Discurso de Brian Oxman para emissoras internacionais:
        Notícia

        27/05/2010 27/05/2010

        Intervento di BRIAN OXMAN per le televisioni internazionali: Discurso de Brian Oxman para emissoras internacionais:

        “O advogado da família Jackson, Brian Oxman além da apresentação que será exibida durante o pré-show de entretenimento, foi disponibilizada para a ação após a meia-noite em um estúdio de televisão onde ele irá se conectar a quase toda a noite com a maior rede de satélite internacional.
        Vai falar sobre Michael Jackson explicar a evolução da história de sua morte, os últimos dias de sua vida, e “relançar” as últimas revelações exclusivas.”

        E n t ã o… pelo que eu entendi é o advogado que vai falar sobre a história da morte de Michael e não o próprio Michael, não é?

        Me desculpem, porque não sei nada nada de italiano… =)


  3. Se Stevie Wonder pôde pagar p visitar..qualquer um pode..desde que pague o msm valor..concordam?
    Ou só os famosos que entrarem p/ ver os seus..e uma vez lá dentro..soltarem algum $$$ e aí tá liberado?!?!?
    Vai roubar p/ ser preso……
    Conta outra…
    É cad uma que apareceu ultimamente..
    É Lady Gaga batendo o record que É de Michael(difícl outro alcançar)ela pode ser ótima..mas ultrapasar MJ com 2 cds..é demais p/ mim.
    É Stevie pagando p/ visitar o túmulo..
    É site brocha falando de HIV..
    Pelo amor de Deus…quanto idiotice em tão pouco tempo.
    A gente sabe que tem que dar um desconto p/quem tem déficit de neurônios..mas essas pessoas tem AUSÊNCIA TOTAL DELES. CAIXA CRANIANA ÔCA..VAZIINHA sabe como???
    Me econimiza…aliás..econimize a todos que têm inteligência nesse blog..
    Os demais..que não se enquadrem nessa característica neural..por favor..sintam-se a vontade para acreditarem em tudo o que lerem.

    Michael Is Alive.


    • Dedete,uma coisa eu fiquei aqui pensando: E se essa “exploração” não for uma simples suposição, mas uma verdade?
      Digamos que realmente todos esses personagens, incluindo a família toda, estejam mesmo unidos em favor do Michael, cada um fazendo uma parte.
      É impossível para mim acreditar que alguém como Steve Wonder aceitasse fazer qualquer coisa que magoasse Michael.Os afro-americanos tem um valor indiscutível na música. Eles sempre (ou no final) se apoiam.
      Isto tudo pode ser parte das instruções que Michael deixou para serem aplicadas nessa sociedade que tanto o explorou.
      A própria família dele foi ridicularizada sempre na mídia, e por mais defeitos de pessoas comuns que eles tenham (porque defeitos e esperteza é o que mais existe por aí), ainda por cima há o agravante do preconceito.A mídia sempre os apontou sem dó, e nem precisa eles deixarem clara a palavra, porque preconceito a gente sabe que tem, basta lembrar alguns filmes americanos ou fatos históricos). Não pensem que Michael gostava que falassem mal da família. Apesar de tudo, isto o magoava diretamente.
      Eu acho sim, que há uma “sociedade” alí.
      O Steve vai na frente mostrar que tem que pagar entrada (até mesmo ele). E todos ficam avisados que tem que pagar mesmo.
      Não é justo com os fãs? Não me parece mesmo.
      Ideal é que fosse um cemitério público a céu aberto, e não uma propriedade particular, como um condomínio fechado. Neste tipo de lugar, existem regras sim.
      E eles terão que mudar um pouco essas regras, é o geito!
      Então, já que Michael saíu de cena, os que estão unidos a ele seguem as suas instruções e todos ficam bem.
      O Joe está fazendo aquilo que sabe, e com isso também acaba fazendo algo pelos fãs, que é ter um lugar para promover a FANVENTION (Gary-final de Agosto, terminando no aniver do Michael, assim eu lí). A família de Michael vai se sentir em casa e os fãs terão a cidade inteira para transitar. Porisso eu acho que ele estava tão feliz na foto de inauguração da placa em frente a antiga casa.

      A Pri não está vendo coisas, porque tudo cheira a “negócio”.
      Inclusive para Lady Gaga e essa turma do pop rock americano, todos seguem a famosa “cartilha” de Michael Jackson, porque querem mais é estar dentro daquilo que há de melhor. Sempre admiraram e seguiram o estilo do Rei e irão melhorar sempre mais, inspirando-se no brilho dele.
      É essa a minha impressão geral.

      Não sei se é impressão, mas isso reflete até aqui no Brasil. Muitos artistas que antes tinham as características “mais brasileiras” começaram a investir pesado em visual de palco, grupo de bailarinos e figurino que lembram muito o estilo do Michael.
      Que é que tu achas dessa impressão toda que estou tendo?


      • Row amiga,
        como dizia “Jack”..vamos por partes.

        Não disse que S.Wonder desrespeitou MJ..ou a ninguém..nunca li nada que desabonasse sua conduta.
        Disse sim, traçando um comparativo..que “se” ele entrou pagando..qualquer outra pessoa tbm pode entrar..desde pague o msm valor..(fiz piada da situação).
        Não acredito que FL cobre para visitação a esse ou àquele túmulo. O local é privado..tem regras..que não mudarão por causa da necessidade que fãs têm em visitar o “túmulo” de MJ.
        Acabarão transferindo esse tal corpo..até sumirem com ele..é o que penso e já comentei aqui. Depois colocarão a culpa nos fãs que pressionaram para visitá-lo.
        Acho que justamente por ter essas regras..privacidade uma delas..é que a família optou por ser ali o local do “sepultamento”. Sabem que ninguém jamais..sem autorização deles(família e cemitério)..chegará perto..(como se pudéssemos verificar o que está em seu interior).
        Acho que Stevie Wonder não pagou coisa alguma..a TMZ tem necessidade de falar de MJ todos os dias..qdo nada acontece..eles ficam dias com a msm notícia estampada..como nos dias da nótícia da divisão da herança entre os filhos de MJ..vários dias e a imagem era das crianças.
        Família ser ridicularizada, apontada, pela mídia..em se tratando dos Jackson’s..tanto faz serem negros ou anglo-saxões..se agem da forma que lhes é peculiar..vão continuar sendo execrados sim..fazem todos os dias coisas que dão motivos a isso. Michael fica feliz? não..claro que não..apesar de tudo é sua família. Embora a recípocra não seja verdadeira na totalidade.
        Mas Michael é especial..amor é o que preenche seu interior.
        Joe feliz a frente da casa….qdo vc viu uma foto desse homem sem que esteja rindo..se o assunto gera retorno financeiro ??
        Mesmo qdo está entrando no Tribunal..Mj apioando-se nele..para uma das audiências/julgamento..ele não está com fisionomia consternada..apenas sério..é o mínimo que se podia esperar dele como pai.
        Mas ele ri..ri..ri..2 dias após a “morte” do filho..fala da gravadora que futuramente iria estar inaugurando.
        Ele só ri..e fala em $$$$$$$.
        Ouvimos ou lemos algum pronunciamento do Sr. Jackson qto a acusação de seu filho ser gay..ou ter morrido de aids..?? NÃO. Isso não lhe gera lucro algum. Agora museu..etc..aí sim..ele está pronto para falar e..rir.
        Lady Gaga..deve ter lá seus encantos..seu talento..mas não se pode cogitar ela ter batido recordes de MJ..e é disso que discordo. Mas parece que já foi desmentido..chegaram ao senso comum de que 2 ,3 cd’s juntos..nem assim compara-se.
        Bem..acho que esclareci..ms se vc ainda tiver dúvidas ou discordar de algo com relação ao que falei..volte a perguntar..e vamos trocando impressões..diálogo acima de tudo né amiga? sempre.(por isso msn é essencial..ainda lhe encontro lá..mais hoje..mais amanhã..rsrs)
        No mais meu bem..é isso aí..
        Lady Gaga canta..Michael encanta.
        Beijo grande,

        Michael Is Alive.


      • Oi Dedete. Você está sempre presente pra me socorrer.
        Devo te dizer que quando li o comentário da Pri, já procurei fazer o meu comentário e em seguida procurei o seu selo para pedir uma opinião. Mas eu nem havia lido o que vc havia escrito, portanto não referí isso a você, nem a ninguém.Eu estou muito pensativa hoje.
        Faz tempo que tento imaginar como se sente uma família de pessoas “comuns demais”, sendo sempre apontados como a família do gênio Michael Jackson. Não dá para cobrar deles mais do que eles podem dar de si, não é? Imagine o quanto isso lhes causa desconforto, porque não tem
        comparação, nem com eles, nem com ninguém. E sabe Dedete, como eu gosto muito de música e quase toda música tem raiz africana, e como não me sai da cabeça a dívida que muitos países como os EUA e o Brasil tem com os negros, que foi um crime bárbaro mesmo, eu fico travada, penso naquelas injustiças sociais, sei lá.
        Mas da mesma forma, não gosto e não aprovo o Joe em muitas coisas, como as que vc falou. Só de pensar que ele bateu no Michael quando era ainda um menino, chego a tremer.
        Imagine só, bater no Michael, ainda por cima?Eu penso nele cantando Ben, e me pergunto como uma criança podia ter tanta compaixão e sabedoria assim com pessoas ou animais.
        Pode-se imaginar alguém bater nele?
        Dá pra alguém perdoar isso? Nunca!

        Desculpa Dedete, se houve essa cofusão.
        Eu nem ví mesmo o que vc havia escrito.
        E concordo com o que a Pri falou também.
        é tudo por grana, ou pra aparecer alguma coisa na mídia, mas é por dinheiro.
        Gostei de vc ter explanado a verdadeira intenção de(não)colocar o corpo lá.
        Eu havia esquecido esta parte esclarecedora que vc fêz a um tempo atrás.
        Obrigada mais uma vez.
        Eu tenho que desbloquear o medo de usar MSN porque tem um monte de coisas pra te perguntar.
        Abraços!


      • Row amiga,
        Não precisa se desculpar.
        Enquanto vc não desbloqueia esse medo de MSN..vamos nos comunicando por aqui..e opiniões mais pessoais, que não queira expor tanto..vamos trocando email..td bem p/ vc?
        Falando nisso..vou lhe enviar um agora mesmo..baseado no que tivemos postado aqui hoje.
        Beijo..
        até daqui a pouco.

        Michael Is Alive.


      • ROW,
        ABRA SEU EMAIL..POR FAVOR!!!
        TEM UMA SURPRESA PARA VOCÊ..EXCELENTE !!!
        VOCÊ VAI ADORARRRRRRRRRRRRRRRRR !!!
        ADOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!
        BEIJO AMIGA.

        MICHAEL IS ALIVE.


      • Meninas..
        o que eu quis dizer é que Michael investia na Lady Gaga, pois com certeza sabia que ela tinha chances de fazer sucesso. E não temos como duvidar da potência dela, pois ela está TOP! O que eu tentei dizer é que Michael apostava e investiu nela, sendo assim é normal que ela estivesse no show dele. A presença dela no show dele seria bom para ambas as partes. Ou seja: ele gostava dela.
        🙂


  4. Eu acho essa história do Stevie Wonder muito estranha,porque ele pagou assim,sem nem questionar?? acho pouco provável,sendo ele famoso,iria se “revoltar”!! ele não era tão amigo do Michael??

    MICHAEL IS ALIVE!!!!MICHAEL I LOVE YOU!!!!


  5. AAAH QUERIDA, PRI, VC É UMA FOFA, MUIIITOOO OBRIGADA, MAS MUIIITOOO OBRIGADA MESMO POR ESCLARECER.. SE EU TE CONTAR Q NAO DORMI PENSANDO NESSE NEGOCIO DA GAGA ULTRAPASSAR ELE… NOSSA QUASE TENHO PESADELO RSRSR.Ah flor, eu confesso q não gosto da Gaga, mas td bem! Não tenho assim nada contra ela, só não gosto das músicas, questão de gosto mesmo flor. Quando disse q odiava foi um modo assim, pq eu estava APAVORADA com a notícia rsrsrsrs! Respeito quem é fã, nada contra viu.Não sei se me entende, mas eu me revolto com tudo q é “contra” MJ. Hehehe tenho q me controlar, mas flor, valeu mesmo por esclarecer viu. Sou sua fã tbm. Parabéns pelo seu blog, cada dia mais rico… só o LUXO heheh 😛 bjuu


  6. Boa noite,
    Primeira vez aki.
    Adorei o blog Pri..parabéns.
    muita coisa explicada e muita coisa sem explicaçao.
    vou passar mais vezes aki


  7. OLHEM QUE INTERESSANTE.MUITO!!!!!!!
    http://alucinada50.blogspot.com/2010/06/noticia-27052010-discurso-de-brian.html
    LEIAM POR FAVOR.


    • Será msm verdade?

      Sei não. Mas q Michael tá vivo é verdade.


      • O PROBLEMA É QUE O TEXTO, EM ITALIANO, FOI TRADUZIDO ERRADAMENTE PELO TRADUTOR GOOGLE, E ESTÁ CAUSANDO ESSA POLEMICA.

        NA VERDADE ESSE ADVOGADO BRIAN (EXPLORADOR DE MJ JUNTO COM JOE, DIGA-SE DE PASSAGEM) FALARÁ SOBRE OS ACONTECIMENTOS QUE ENVOLVERAM A MORTE DE MJ (TODOS JÁ SABEM O QUE IRÁ FALAR – QUE HÁ MAIS GENTE ENVOLVIDA) E SOBRE A SITUAÇÃO ATUAL (MURRAY, ETC, E TAMBEM FALARA SOBRE O MUSEU, A IDEIA DE JOE PARA CONSTRUIR UM PARQUE EM GARY). NA VERDADE ELES QUEREM ARRECADAR $$ EM CIMA DOS FÃS PARA ISSO. JÁ COMEÇOU COM A VENDA ILEGAL DE CINTOS.


      • ESPERA AÍÍÍÍÍ!!!!!!!!!!!!!!!
        Estou arrepiada!
        Não sei nadinha de italiano, mas traduzi no google o tal texto e deu isso:
        Discurso de Brian Oxman para emissoras internacionais:
        Notícia

        27/05/2010 27/05/2010

        Intervento di BRIAN OXMAN per le televisioni internazionali: Discurso de Brian Oxman para emissoras internacionais:

        “O advogado da família Jackson, Brian Oxman além da apresentação que será exibida durante o pré-show de entretenimento, foi disponibilizada para a ação após a meia-noite em um estúdio de televisão onde ele irá se conectar a quase toda a noite com a maior rede de satélite internacional.
        Vai falar sobre Michael Jackson explicar a evolução da história de sua morte, os últimos dias de sua vida, e “relançar” as últimas revelações exclusivas.”

        E n t ã o… pelo que eu entendi é o advogado que vai falar sobre a história da morte de Michael e não o próprio Michael, não é?

        Me desculpem, porque não sei nada nada de italiano… =)


  8. mulheres de luxo, peço por favor que NUNCA parem, vcs são muito importantes para nos fãns, NUNCA ouviram… NUNCA parem ! Nos sempre vamos estar aqui.


  9. ai pelamor lady gaga nao dá, maior farsa qe a industria musical ja viu. se ela estiver envolvida com michael me mato


  10. oi gente
    passei para dar um alô, e dizer que nao acredito que Stevie Wonder tenha pago para ver o tumulo do amigo.Acho isso falso,e quanto ao pai de michael este cara não merece nen que se fale o nome dele.Ele è mau, perverso, ganancioso etc…Tudo de ruim esse cara tem vide ;tudo o que ele fez com michael ainda criança,toda maldade que ele fez com nosso ANJO.esse cara nao merece nen ser mencionado,desculpe meu desabafo.
    beijos a todos


  11. Boa noite meninas
    fico mto feliz por acompanhar vcs confesso que essa história de pagar pra visitar o amigo no cemitério…Please Steve wonder! não tenho e Estou ficando de cabelo branco ja tão nova rsrs Michael you are my life.
    Muita coisa não se encaixa. Lagy gaga.. Posso estar sendo um pouco egoista mas….. Ela jamais chegara aos pés do nosso anjo Pra mimm. Michael is alive eu adoraia ter voceis em meu msn para trocarmos mais informações..Esse blog è Mara Super luxo Pri, Dedete vcs são demais e as outras meninas beijosss


  12. Boa noite meninas
    fico mto feliz por acompanhar vcs confesso que essa história de pagar pra visitar o amigo no cemitério…Please Steve wonder! não tenho e Estou ficando de cabelo branco ja tão nova rsrs Michael you are my life.
    Muita coisa não se encaixa. Lagy gaga.. Posso estar sendo um pouco egoista mas….. Ela jamais chegara aos pés do nosso anjo Pra mimm.Michael is alive eu adoraia ter voceis em meu msn para trocarmos mais informações..Esse blog è Mara Super luxo Pri, Dedete vcs são demais e as outras meninas beijos


  13. Olá, eu queria que você soubesse algo sobre a notícia polemica do tributo em roma. Pedi ajuda de uma garota italiana, porque como o tradutor do Google usual é uma merda..! rsss
    Na verdade, diz: “ele (Oxman) falará sobre Mj, explicando os últimos desenvolvimentos sobre a sua morte, os últimos dias de sua vida e dará as últimas revelações”.


  14. MICHELLE,

    KD VC AMIGA ??
    PRECISO “FALAR” COM VC..SE PUDER ME ENVIAR UM EMAIL..AGRADEÇO.

    barros_berna@hotmail.com

    O ASSUNTO É REFERENTE AO VÍDEOS DE APÊLO QUE FORAM SUGERIDOS , LEMBRA?
    O QUE PRECISO LHE FALAR NÃO DIZ RESPEITO A MIM..PORTANTO NÃO POSSO ME ESTENDER AQUI..POR FAVOR..AGUARDO SEU CONTATO.

    MICHAEL IS ALIVE.


    • Oi Dedete,

      Já te enviei um email. Aguardo seu retorno e conversamos melhor por lá.

      Beijos.


      • Michelle,

        Obrigada,
        Beijo tbm.

        Michael Is Alive.


  15. hehehe
    Mta gente se desesperou por achar q a pobre mortal Lady Gaga (até gosto dela)havia conseguido superar o eterno REI.
    Parabéns por pesquisar Pri
    Vida longa ao REI


  16. Gente, vcs perceberam que no “enterro” showneral do MJ, na musica We Are The World tinha simbolo dos Illuminati ????

    Abraços !!


    • Assim como também tem no cd de Dangerous, no clipe “They dont care about us” e etc.
      😉


  17. INTERESSANTE GENTE LEIAM.
    PRI QUAL SUA OPINIAO
    Sinopse:

    O que “Náufrago”, “Miss Simpatia”, “O Parque dos Dinossauros”, “O Sexto Sentido” e “Harry Potter” têm em comum? Todos são alvos da hilariante sátira Missão Quase Impossível. Trabalhando a serviço do Vaticano, um grupo de arqueólogos encontra a mítica Arca de Noé flutuando na praia de uma ilha deserta. Porém, ao tentar informar o precioso achado, o chefe da equipe é pisoteado por um gigantesco dinossauro com cara de porco. É o terrível Jurássico Porco aterrorizando toda a equipe! Ao saber do acidente, o Papa João Paulo II infiltra um agente secreto, disfarçado de comissário de bordo, num vôo muito especial lotado de belíssimas garotas. Elas são as competidoras do concurso Miss Galáxia, que irá escolher a mais bela mulher do planeta. O avião acaba caindo exatamente na ilha deserta onde a Arca foi descoberta, e agora os amalucados pilotos Mike Saunders e Maximus Power terão de aprender a viver cercados de belas mulheres de biquíni, mas sem muita massa cinzenta. E como se tudo já não estivesse confuso o suficiente, surge em cena o agente MJ – ninguém menos que o próprio Michael Jackson em pessoa – a única pessoa capaz de resolver toda a situação… ou botar tudo a perder de uma vez!

    http://mulherpobre.com/2010/06/04/missao-quase-impossivel/



    • Guríííí! Que genial!
      Que emoção ver o nosso Michael em filme.
      Uau! Como assim?
      Quando estará no Brasil isso?


      • MEU! MUITOOO LEGAL!
        Eu pesquisei e esse filme foi em 2004… não sei porquê não falaram sobre ele. Que chato! =(


  18. Acho que eu vou ter um treco depois desse videooo michael is alive !!!!!huuuuu


  19. Esse filme lembra muito Lost, só que uma satira de Lost.


  20. O que, ele conseguiu?

    Randy ajuda Fans para o acesso Mausoléu de Jackson.

    Irmão de Michael Jackson, Randy, tem um acordo com chefes de Forest Lawn Cemetery em Glendale, Califórnia, para permitir que os fãs possam visitar o túmulo do Rei do Pop no primeiro aniversário da sua morte e mais além.

    Os proprietários estavam planejando para manter os fãs fora do cemitério, em 25 de Junho (10) com receio de perturbar as famílias de outras estrelas enterrado ali – mas Randy revelou, os Jacksons interveio para dar os devotos a oportunidade de pagar seus respeitos.

    E agora os fãs vão poder visitar Michael sempre que quiserem.

    Ele diz X17Online.com, “eu apenas tive uma reunião com o Forest Lawn e, a partir de 25 de junho – aniversário da morte do meu irmão, os fãs serão capazes de ir até o mausoléu e deixar flores e prestar homenagens.

    “Michael amava seus fãs, família, e quer ter a certeza que os fãs são capazes de celebrar a sua vida incrível.”

    Randy diz no site que a irmã Janet, os três filhos de Michael e sua família, a matriarca Katherine farão uma visita ao cemitério por ocasião do aniversário, assim como a ex esposa de Michael, Lisa Marie Presley.

    http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/randy-helps-fans-win-access-to-jacksons-mausoleum_1145063


    • O marido da tal de Lisa não tem ciúmes de ela fazer campanha prol do ex-marido, MJ, para os fãs dele?

      Das duas uma: Ou essa história é mentirosa, ou Lisa tem um casamento aberto com o atual marido.


  21. Forest lawn Cemetery estara abrindo as portas para os fans de Michael jackson no aniversario de sua morte. sera verdade essa noticia.Pri vc tem alguma informaçao sobre.????
    link da materia.
    http://translate.google.com.br/translate?js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http://x17online.com/celebrities/michael_jackson/x17_xclusive_michael_jackson_fans_will_have_access_to_the_mausoleum_says_brother_randy-06042010.php&sl=it&tl=pt


  22. creditos da materia acima: Mulherpobre.com


  23. “eu acho tãooo incrível como a TMZ é sempre a primeira a saber das coisas, será que o couveiro tem o número da TMZ na agenda do celular dele… eu ri muito com esse trecho Pri…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…É uma palhaçada isso, como o Stevie Wonder teve que pagar para visitar o túmulo do Michael? Isso é exploração e muita sacanagem se for verdade, que loucura isso tudo meu pai eterno!! Quanto a Lady Gaga eu sabia que era engano ela ter superado o recorde do Michael, eu gosto dela mas ela não supera o nosso Rei. Eu não sabia que o Michael tinha produzido Poker Face…tudo está se ligando…


  24. PARA TODAS OS FÃS:
    Oi gente, td bem?
    Estou entrando pouco na Internet e por isso, acho que não vou conseguir participar dos vídeos de apelo; mas vou continuar pedindo por justiça por e-mails para as TVS, Revistas, Jornais mundiais.
    Acho que quem não puder também participar dos vídeos pode assim como eu, quando puder mandar 1 TONELADA de e-mails questionando, reclamando e pedindo para falarem com Jordan Chandler sobre a verdade!
    Só tem uma coisa que me atormenta:
    Sei que Jordan não teve a idéia principal da mentira contra Michael, seu pai que se suicidou é quem teve a pior idéia de todas… a mãe dele parece que também sabe de tudo. Agora, será que vamos prejudicar alguém que não teve culpa do assunto? Porque no momento em que Jordan contar tudo ele VAI SER PRESO; então será que estamos acusando a pessoa errada? Foi o pai dele que inventou tudo e, tenho quase certeza que se matou por remórsio. Então eu não sei quem devemos acusar de verdade…
    NÃO ESTOU DESISTINDO DE FAZER JUSTIÇA POR MICHAEL, DE JEITO NENHUM! ATÉ PORQUE TODO TIPO DE INJUSTIÇA ME DEIXA IRRITADA SEJA LÁ COM POBRE OU COM RICO, PRINCIPALMENTE CONTRA QUEM NÃO PODE SE DEFENDER, COMO MICHAEL NESTE MOMENTO. E TAMBÉM POR SER ELE O INJUSTIÇADO É QUE EU ESTOU TÃO INDIGNADA, POIS TODOS NÓS SABEMOS O CORAÇÃO GRANDIOSO QUE MICHAEL TINHA… OU TEM. NÃO ESTOU DESISTINDO DE NAAADA!
    Só quero uma orientação de vocês… Pensem a respeito e ME RESPONDAM, por favor!
    Com certeza não é pecado pedir justiça por qualquer pessoa que não pode se defender, mesmo que não conheçamos essa pessoalmente, mas que em compensação somos fãs incondicionáveis, não é?
    VOU CONTINUAR A PEDIR JUSTIÇA POR MICHAEL mandando toneladas de e-mails e fazendo o que eu puder…
    Bjs, gente!


  25. lady gaga, oh pai não gosto


  26. Olá Pri, se Stevie teve que pagar para ver um tumulo vazio coitado dos fãs, vão ficar muito individados.
    Dia 25 os fãs vão poder comer churros na porta do cemitério porque entrar duvido.- Abços.


    • hehehe, comer churros!!!Valha-me Deus. Essa foi boa. Morri de rir.



Deixe um comentário

