h1

Michael Jackson escreveu o seu próprio relatório da ambulância?

5 de junho de 2010

Dando uma passadinha pelo excitante Fórum MJDH, achei uma manifestação e uma descoberta bastante intrigante.

Bem,

já falamos aqui sobre os erros no relatório da ambulância, que contêm data errada e nome errado!

Mas confiram a semelhança entre a letra do relatório com a letra de Michael Jackson.

Hmm..


Ohhh!

E o que dizer sobre este video?

Uma análise fantástica entre a letra de Michael, e a letra de Lisa Marie Presley no bilhete enviado à floricultura.

No video aparece primeiro um bilhete escrito por Lisa e sua  assinatura, logo depois o video denota que a letra não é a mesma letra que foi enviada à floricultura. Depois a pessoa compara a letra do bilhete com a letra de Michael.

Putz! Vejam:

#tenso

Bem eu não estou afirmando nada, mas não podemos negar que existe sim uma pequena semelhança.

Agora fica aqui uma curiosidade:

– Você sabia que Elvis Presley também teria escrito o seu próprio relatório? (LOL)

I love it!

Mudando de assunto,

agora estão dizendo que os fãs poderão entrar no Forest Lawn no dia 25 de Junho? Me desculpem, mas eu só acredito vendo!

Michael is alive!

83 comentários

  1. michael é d+ né ele realmente sabia oque estava fazendo.
    y love michael.


  2. Olá Pri,

    Eu vi esse bilhete na Fênix, fiquei olhando nem dei bola para o que estava falando do tal relatóro e nem para o bilhete porque não sei praticamente nada do idioma…mais achei a letra tão parecida com a de a Mike… Ai eu pensei…Não é delírio demais para uma pessoa só! Ai fiquei com medo de perguntar, sinceramente achando que já estava pirando definitivamente.(rsrsrsrsr)
    Meu Deus ele está deixando todo mundo pirado!!!!
    Essa eu gostei, não eu amei!!!!! E por isso que amo esse homem ele supera a inteligência de qualquer um.
    Ah vc viu o programa do Jô Soares ontem? Foi vergonhoso. Depois comente aqui sobre a entrevista.
    Um grande abraço.


  3. O Michael é demaisss não tem como negar as letras são muito parecidas!!! Parabéns Pri seu blog é maravilhoso!!! Michael volta logo meu amor!


  4. Nossa!! é muito parecida as letras!! caramba arrepiei aqui!!rsrsrs… Agora sobre essa história dos fãs entrarem no Forest Lawn dia 25 de junho,também duvido muito, é aquela velha história seria muita crueldade fazer os fãs chorarem por um “nada” ( eu também só acredito vendo!!)
    Pri querida!!! o blog está maravilhoso!!! parabéns!!

    MICHAEL I LOVE YOU!!!!!MICHAEL IS ALIVE!!!!


  5. Aí Pri, essas cabecinhas com chapeuzinho estão D+, caminhando prá cá e prá lá!

    E as letras são parecidas, sim.
    Muito interessante essa análise.


    • E eu olho para as duas fotos aí em cima e, entre a beleza jovem e a beleza adulta dele, sinceramente não sei qual escolher!!
      Agora, aquelas iniciais da Luise podem dar o que pensar mesmo.
      Ali tudo é enigmático.


      • Row,
        Cada idade de Michael tem sua beleza né amiga?
        Fico indecisa sobre qual fase mais me encanta..acho Michael fascimente em qualquer idade..o olhar com um brilho ímpar.
        Enigmático..carismático e irresistível..só isso.

        Michael Is Alive.


      • Dedete eu vou te mandar uma foto dele que hoje tu só vais sonhar mais ainda.
        Me aguarde!


  6. Realmente super intrigante! mais vamos ser sinceros que já vai fazer um ano que o Michael ”morreu” , isso pra mim é muito triste! ain que saudades dele! AMO DEMAIS ESSE HOMEM S2


  7. Pri,

    Fiz um rápido estudo de grafia há um tempo atrás. Não sou “expert”, mas o que me chama atenção não é só a semelhança da letra, mas sim a forma com que a escrita vai fluindo… Sem erros, sem borrões. É com certeza da mesma pessoa. Alguém que escreve rapidamente, porém com certeza daquilo que quer colocar no papel. Mais uma de Michael!rsrs

    Bjos

    Ju S


  8. Realmente essa letra é estremamente parecida com a do Michael… eu acho q ele escrever o próprio relatório da ambulância..
    O.o

    Michael Jackson ALIVE!


  9. Grafia muito semalhante realmente..
    Mas o que mais me chama atenção é o fato de “Lisa” ter assinado com iniciais..hummmmmmmmmm
    Muito estranho não???
    E qto a Forest Law..me engana que eu gosto…
    Até dia 25..eles retiram essa proposta…inventam uma outra “estória”.
    E qto a foto do post…é simplesmente linda…saudade de vê-lo sorrindo assim. Há muito tempo ele não tinha mais esse sorriso.

    Michael Is Alive


    • Saudades, várias saudades dele amiga. É verdade, eu não acredito que o FL tome uma decisão dessas, olha seria falta de respeito com as outras famílias, é o que eu penso, até lá mudam mesmo de idéia Dedete, você tem razão.


  10. eu li essa sua ultima materia e realmente é igual!mas é pena que muitos dos fas não querem ver que o nosso michael ainda estar vivo,falam tantas coisas so pra não verem o que esta bem em cima do nariz de todos!obrigada(adoro suas materias)bj fica com deus


  11. Gente eu nao entendo uma coisa, a Lisa é casada não é? Será que esse marido não se importa desse envolvimento repentino dela com as coisas e familia Jackson? É tudo pose pelo visto na hora que ele precisou dela cadê? O que ela fez falar mal dele numa revista em 2003 e ele ficou muito tão magoado. Falou horrores dele, que ele bebia muito, que falava em tom grave e gostava de xingar palavrões, que ele não era nada daquilo que as pessoas pensavam e muito mais vcs lembram? Agora essa mulher vem dar uma de boa samaritana e de viuvinha negra arrependida afim de estar na mídia, só assim mesmo afffff


  12. Galera e não vão deixar mesmo, a TMZ já avisou que os fãs não podem entrar lá e nem chegar perto da porta caso isso aconteça um segurança vai tirar eles de lá. Beijos Marila


  13. SÓ ESPERO QUE ISTO TENHA UM FINAL SEEE FOR SEEE MICHAEL JACKSON ESTIVER VIVO.QUE TÁ NA CARA TÁ TUDO ATÉ AGORA MAIS QUEM VÊ É SÓ FÃ? SOMOS LOUCOS PARA MIDIA AINDA MAIS QUE SOMOS DE MICHAEL QUE TANTO SOFEU COM ELA,EU TORÇO PARA QUE ELE ESTEJE VIVO E QUE VIVA INTANSAMENTE JÁ QUE NUNCA PODE , MAIS SE VOLTAR NOSSA DEUS ELE VAI VER UM INFERNO , NO COMEÇO, VAI SER OTIMO DEPOIS MUIIIIITA, MAIS MUIIIITA GENTE VAI QUERER ACABAR COM ELE ,POR RAIVA DA MENTIRA, A UNICA COISA QUE EU AINDA ACHO QUE MICHAEL ESTEJA MORTO, É QUE DARIA UM PESSIMO EXMPLO PARA O MUNDO, AS CRIANÇAS ACHARIA TUDO POSSIVEL E DEPOIS? COMO FICARIA O MUNDO? EU PELO MENOS NÃO ACREDITARIA EM MAIS NINGUEM , APESAR DAS MINHAS DECLARAÇÕES AQUI NO BLOG, E EU ACHO E PRONTO. AMO MICHAEL E SE ELE ESTIVER VIVO, QUE VIVA SUA VIDA NOVA E DEIXE COMO ESTÁ. ELE MERECE.


  14. Pri voçê é ótima, acha cada coisa de arrepiar.
    Não sei se aguém do blog assistiu no multishwow na quinta feira history live, fiquei encantada quando entram com as bandeiras representando os paises vendo MJ perto da bandeira Brasileira é emocionante, foi como sentir ele perto. Abços.


    • Rok Estrela,

      eu também assisti ao History Tour e me permiti, uma vez mais, amar Michael intensamente.


  15. Adorei esta reportagem realmente as letras se parecem espero imensamente que seja e que em breve feliz com o retorno do REI MICHAEL so assim para a felicidade ser completa.Vcs são demais beijos.


  16. Realmente a grafia do bilhete se parece muito com a de Michael… E que saudade desse sorriso angelical !!


  17. Gleydsons jackson no programa açao e reaçao TV diario 04/06/2010 interessante.


    • E o que mais que o Gleidson falou depois, alguém sabe?
      Em que canal é esse programa, Denner?
      Pelo geito, “somos sonhadores, mas não somos os únicos”, né?


      • oi esse programa é do canal de tv paga em alguns lugares. TV DIARIO.


      • Muito interessante!!!!!!!!adorei!!! essa tv diario é demais!!!


      • alguém sabe me dizer se tem foto da mascara rasgada? e oque aquele povinho fica gritando ao fundo?


  18. Como assim o Elvis também escreveu seu próprio relatório? Quero mais informações à respeito. Onde eu encontro?
    Obrigado. Seu blog é demais.


  19. Ô Denner, será que eu posso te pedir uma coisa especial em matéria de vídeo?
    Como vc procura sempre vídeos do Michael, tem um que eu não canso de procurar, mas não encontro mais.
    É da época das acusações, onde mostrava uma série de vídeos dele irritado com tablóides, paparazos, etc.
    Tinha vários.
    Mas um especialmente, onde ele estava caminhando na rua com seu guarda-chuva e a repórter quis fazer uma pergunta, e então ele fica irritado com ela e fala algo que não pude traduzir, mas a frase é depois repetida mecanicamente, para ficar engraçado mesmo, porque ele disse algo para espantá-la, encerrar o assunto.
    Pode ser um vídeo da TMZ, mas não sei.
    Eu acho que ele deu um “chingãozinho” nela.
    A pergunta que ela faz é sobre acusações com crianças, me pareceu.
    Se vc puder encontrar, vou ficar tão feliz!
    Abraço!


    • Eu sei de que vídeo tu fala, ele diz para a repórter assim:

      Vá para o inferno!

      Ele falou isso, mas ficou tão meigo o jeito que ele manda ela para o inferno que repete, porque até xingando ele é galanteador. Heehhe. É isso mesmo, ele manda a repórter para o inferno.


      • Aíííí Marilia!
        Vc viu que amoooor ele?
        Nem sei explicar a “mágica” daquele olhar brabo, que nem consegue ser brabo, só consegue ser mais lindo e encantador ainda.
        Ai, obrigada por me responder essa.
        Era isso que eu queria saber!


      • Verdade flor, você tem razão, ele tem uma magia no olhar que é impossível descrever, então eu entendo isso. Amo esse homem e cada dia esse amor fica maior. Acho que todas sentem a mesma coisa, mas não canso de dizer, ele é apaixonante.


      • Ia esquecendo de perguntar, você vai ir ao encontro dia 25? Eu vou ir. Li num post que você é gaúcha tmb, eu tmb sou gaucha.


      • Botei ali no lado errado, mas agora vai sair certo.

        Aqui o vídeo amiga


      • NÃÃÃÃO A C R E D I T O !!!!!!!!!!!
        MIL OBRIGADAS, MARÍLIA.
        Então eu tive muita sorte mesmo com vc neste Blog.
        Queria baixar do youtube pra mim.
        Você tem a URL dele?
        Please!!!!

        E onde é este encontro exatamente?
        Em Porto Alegre?
        Me diga.


      • Nossa que lindo mandando ela para o inferno!! até brigando ele fica lindo!!! amo muitoo!!


      • Já achei no youtube, Marilia.
        Obrigada, mais uma vez.
        Que gato!


      • Ai q lindo ele xingando a reporter! Mt fofo!!!


      • É no Praia de Belas, mas ainda vamos ver se a Fer vai fazer no dia 25 mesmo ou mudar de idéia para dia 26 porque todos trabalham na sexta, mas a principio ela quer fazer no PRAIA DE BELAS dia 25 as 15 horas é a concentração do encontro.


    • Obrigada.
      Se puder, me confirme.


  20. É pessoal a rede Record de TV realmente está desconfiada desta morte, eles não perdem a oportunidade de citar o nome de MJ sabado no programa do Tom, no quadro do avião tinha um ator vestido de Elvis e disseram vamos levar o Elvis para neverland ele não sabe mais vai ter uma surpresa o ex genro dele voltou e vai recebe-lo.
    Se alguém se interessar tem varias paginas do MJ no R7 eu não consegui postar lá também não sou boa na internet, mas voçês que estão acostumados pode ser que consigam, pode ser que eles acabem concordando que os fãns não estão delirando como estão falando.Abços.


    • Acho que a Record está gozando da cara dos fãs de MJ.


      • Michele e não é só a Record que goza da cara dos fãs do MJ é o que se diz fã também dele chamado Leandro Lapagesse, ele além de tirar sarro fica brigando com alguns fãs no twitter.


      • Concordo que esse Leandro é um pateta, postei sobre a entrevista dele para record mas que a emissora não perde a oportinidade de falar sobre MJ e sempre deixando claro a duvida dele vivo.Abços.


  21. Pri e demais fãs,
    Sei que o post não trata desse assunto..mas dêem uma olhada nisso…
    e depois reflitam..ou comentem..

    Michael Is Alive.


    • Eu já assistí esse vídeo com legenda. Se foi verdade, acho que foi como tirar um doce de uma criança.
      Ele vivia preso a certas regras profissionais, e tinha que fazer escondido mesmo, ou estragavam tudo.
      Simplesmente cortaram o entusiasmo dele.


      • Amiga aqui esta o vídeo.


      • Eu não sei o que pensar!! será que ele teve mesmo algum relacionamento com essa Tatiana? além do beijo!!


  22. Desculpem,
    Erro..
    o vídeo é esse.

    Michael Is Alive.


    • Vc já viu a letra da La Toya?


      • MP,
        Não tinha visto até visitar seu blog hoje.
        E não achei parecida não..
        Mas adorei o jeito de vc concordar com Forest Lawn.
        Assino embaixo..em cima e dos lados tbm.

        Michael Is ALive.


      • Entrando no assunto!
        Nunca vi a letra dela.
        Por que? É parecida? :O


      • Se gostou..se amou..sei não..mas tá com clima de um p… tesão…….isso tá !!!

        Michael Is Alive.


    • OMG!
      Eu acho que ela se confundiu, não percebeu que era apenas um clipe. o.O
      Pelo amor…
      se ele gostasse dela teria ficado com ela, e não ia deixar ela ir embora desse jeito.
      Uma coisa é dizer que produtores e empresários querem privar ele de certas coisas, outra é achar que alguém ia impedir MICHAEL JACKSON de ficar com uma mulher.
      O povo esquece a personalidade que ele tem.
      Sei lá..acho que ele não gostava dela, e ela se confundiu. Michael n teve um caso com aquele Joana asquerosa? Pois bem, quer mulher pior que aquela? Então.. (minha opinião)


      • Pri concordo em gênero e grau contigo. E essa Joana eu tenho o maior nojo dela. Se fosse eu cuidava dele com todo o meu amor e carinho. Puxa ele iria casar com ela e tudo e ela traiu ele. Ai ai ai que nem gosto de lembrar.


      • Sabe!! pensando bem, Pri você tem toda razão!!! se ele teve um caso com aquela mulher asquerosa,ninguem ía impedir ele ficar com essa Tatiana .Ela deve ter confundido as coisas!!!


      • Quem é Joana já?


      • Ele pode até nao ter gostado dela e ela ter confudido tudo… mas eu penso que ele teve uma forte atração por ela sim.. o beijo que eles dao… é de tirar o folego! Sem contar no jeito que ele pega na cintura dela. E quem garante que ele nao amou Tatiana?


      • Hmmm..
        eu só acho bem estranho a mulher dar um beijo nele, ser demitida por terceiros e o personagem principal ficar vendo a princesa partir sem fazer nada.


  23. Gente to confusa quem é essa Joana… tô pirando…bjs


    • É uma nojenta que ele namorou, e que depois quando ele estava pensando em se casar com ela pegou ela transando com o segurança.


      • É uma loira aguada que traiu o Michael.


      • Pri pelo amor de deus!!!

        Eu não sabia dessa historia de loira traindo o Michael, por favor me diga uma coisa é aquela fã loira alemã que ele beija na boca naquela entrevista com o cachorro do Martin Bashir? por favor coloca uma foto dela pra mim se vc tiver so pra eu ver a cara dessa loira burra.bjs
        I LOVE MICHAEL


      • morri !!!!!


    • boa tarde Pri Eu encontrei esse video no youtube gostaria de saber o que se trata pq não entendo mto em ingles e não soube traduzi-lo porem mais ou menos acho q seje ref aos fãs na net verifica pra mim por favor beijos sei que não tem nada a ver com o assunto MAS gostaria de saber… http://www.youtube.com/watch?v=4fDMAl98Uuc


    • Se essa coitada teve um caso com MJ e traiu ele com o segurança, bem feito pra ela. Perdeu a chance de ser lembrada como a namorada do Rei do Pop.

      E ainda por cima é ignorante, pensa pequeno. Vai trocar um homem gentil, talentoso, sensual, inteligente por outro homem.

      Aposto que na mesma hora MJ esqueceu dela.


  24. é aquela fã loura ?


    • sim, ela estava na comemoração de 30 da carreira dele. Ela aparece na platéia.


  25. Oi MP estava olhando no youtube alguns estadio da copa do mundo,me chamou a atençao um deles com o nome de : THE SUNFLOWER STADIUM (palco da grande final)oque sera que isso quer dizer e detalhe nesse video vc pode perceber que esse estadio tem a forma de girassol hummmm interessante isso.oque vcs acham????


  26. Oi Pri aqui esta os videos do programa Açao e reaçao da TV diario onde gleydsons jackson esteve e falou sobre a farsa da morte do MJ é bem interessante.
    parte 1

    parte 2


  27. PARTE 3 DO PROGRAMA AÇAO E REAÇAO.GLEYDSON JACKSON


  28. sao do ano passado mais acho interessante postar


  29. Esse estádio ai não sei não hen. “Nos vemos em Julho!”


  30. Esse estádio ai não sei não hein. “Nos vemos em Julho!”


  31. Esse estádio ai não sei não hein. “Nos vemos em julho..”


  32. Oi Pri nao sei se vc reparou no video do stadium sunflower no final dele.adivinha oque aparece…???????? aha SONY MAKE BELIEVE. é pra deixar qualquer um doido.



  33. VEJAM SÓ:
    A REPÓRTER AINDA PERGUNTA: …vai pro inferno?
    rsrsrs…
    Até xingando ele fica FOFINHO! =) Ele escondeu a cara com o guarda-chuva porque tinha vergonha de falar à frente da repórter!!
    ELE AINDA FOI CAVALHEIRO COM ELA! Ele era educado D+ com os repórteres, mas adiantava? NÃO! Só tratavama mal ele! O QUE ELE FALOU PRA ELA NÃO FOI NADA, MAS O QUE FIZERAM COM ELE FOI TUDO!!
    Deus que me perdoe, mas esses paparazzis quando querem uma notícia ficam cegos!
    Eu nem sabia desse vídeo… Tenho certeza que na época fizeram o maior estardalhaço com ele!
    Mas… TENHO UMA PERGUNTA, Pri, fãs em geral:
    No ano passado cheguei a ouvir que alguns fãs do mundo todo queriam mandar uma ‘petição’ para homenagearem nosso querido Michael na Abertura da Copa do Mundo da África, ou seja, agora… Queriam fazer isso por tudo que Michael fez em prol da África…
    ALGUÉM AÍ SABE SE ESSA HOMENAGEM VAI ACONTECER?
    E outra coisinha:
    A Record só fala mal do Michael pelas “entrelinhas”, pq me lembro muito bem que no Ano passado, a Globo fez reportagens ESPECIAIS falando bem de Michael, inclusive vídeos dele brincando inocentemente com McCaulay Calkin e seus amigos parecendo uma criança e a entrevista da menina que fez Moonwalker – o filme, chorando de saudade dele; o SBT mostrou como era a casa dele e o Rancho Neverland; e a Record mostrou o quê?? Aquela reportagem estúpida daquele repórter estrangeiro fazendo perguntas IDIOTAS sobre ele dormir com crianças, “quase jogar” blanket da sacada do prédio (Meu Deus do Céu! Ele NUNCA iria jogar nem uma mosca da sacada, quanto mais o filhinho querido dele), sobre os filhos andarem de máscaras, e outras coisas que davam a entender segundas intenções! Eu nunca tinha visto aquela reportagem até aquele dia, fiquei assistindo a Record naquele dia até o final só pra ver onde tudo chegava… acham que eles vão olhar o lado bom de Michael estar vivo, ou vão dizer q ele foi mentiroso e mal carater?
    EU PEDI POR E-MAIL PRA ELES FALAREM sobre o caso Jordan Chandler, já que eles são malucos por audiência, porquê não poderiam achar Jordan e entrevistá-lo? Mas ninguém atendeu meu pedido…
    E UMA ÚLTIMA COISINHA:
    Um amigo me disse que viu em um site a Globo vai passar Especial sobre Michael, provavelmente no Globo Repórter já que vai ser no dia 25 DE JUNHO… Agora, AINDA DÁ TEMPO DE PEDIRMOS DUAS COISAS À ELES:
    1- Para que nesse especial eles passem EARTH SONG – LEGENDADO para todos verem que Michael lutou pelo nosso planeta e nos deu um aviso que ninguém escutou… (SERIA EMOCIONANTE SE ELES PASSASSEM O CLIPE)
    2- Para eles falarem sobre a verdade do caso Jordan Chandler, (o que também seria emocionante!)

    ::: O QUE VOCÊS ACHAM DA MINHA SUGESTÃO?? :::

    Bjs pra tds os fãs!😉


  34. Oi mulheres e luxo nao sei se voces assistiram o ptemrograma do Gugu neste domingo.Mas estou irritada ate agora pois a reportagem foi toalmente equivocada,e absurda.Ontem mandei um e-mail para a Record pedindo que eles pesquisassem melhor sore o MJ,pois nao aguento mais ouvir falarem coisas absurdas sobre ele.Nao sei se vao ler o meu e-mail,mas seria muito importente se todos que amam o Michel mandasem mensagens de repudio a essas reportagens mentirosas.Ainda da tempo de consertatem isso,pois no proximo domingo vao continuar a falar sobre MJ,e pelo que aniunciaram vao falar sobre as plästicas.Isso tem que parar!Me desculpem pelos erros e acenteucao,pois meu computer está deconfigurado.Um abraco a todos.


  35. Materia do site TMZ( sempre tmz).
    Forever michael nao confirmado hã??????agora essa.

    http://www.tmz.com/2010/06/07/michael-jackson-memorial-beverly-hilton-hotel-tribute-death/

    Fonte:mulherpobre.com


  36. AI VAI TER ALGUM IDIOTA Q DIGA Q ESSA LETRA É SÓ COINCIDENCIA?? ¬¬”

    PUTS, D VEZ ENQUANDO ME ESTRESSO COM OS RIP…PQ SÃO MUIIIITOS CEGOS…

    G-SUS ACENDE A LUZ PRA ESSE POVO VER!



Deixe uma resposta

