h1

Um estádio chamado “Girassol..”

8 de junho de 2010

Acredito que não seja mais novidade, sobre a construção e a existência de um estádio de futebol na copa chamado “Girassol”

Hmm..

E isso tem levado alguns fãs a acreditar na possibilidade de Michael voltar na copa do mundo.

E por que?

Bem..

para começar o estádio se chama girassol, e segundo o que tudo indica a Sony está por trás da construção desse estádio. Ou financiou a construção dele, ou está patrocinando. Vejam o video e a logomarca da Sony no final:

A Sony de fato é uma das patrocinadoras da Copa, mas o mais intrigante é que a coca-cola também é:

 

Enfim,

eu pessoalmente acredito que Michael não tiraria o brilho da copa massssssssss…

..como ele é tãooo imprevisível, eu não tenho uma opinião formada sobre isso.

Créditos para Denner e Joceli! (adoro vc flor)

Michael is alive!  😉

33 comentários

  1. make beLIEve osdaijisoaiojisdajisd 😀 michael is alive ♥♥


  2. Pri,

    Muito tem se falado em girassóis ultimamente.
    Estádio, abertura de novela..comerciais..etc…

    Então..uma homenagem “minha”, à Michael..com parte da letra de uma música..tão apropriada..que poderia muito bem ter sido feita para ele.

    …já que prá ser homem tem que ter
    a grandeza de um menino..

    ..no coração de quem faz a guerra..
    nascerá um flor amarela..
    como um girassol..

    # Girassol – Cidade Negra #

    Michael Is Alive.


  3. Como? O Brasil com um jogador chamado Michael Jackson há eu ri! Se o Michael voltasse na copa ia ser um Maximo muito bom mesmo a copa com certeza ficaria em segundo plano! Agora essa do jogador muito interessante é que a gente nem sabe quem é!rsrsrsrsrsrsrsrs.


  4. E o mais estranho é que está como Copa do Mundo Feminina? É isso, mesmo? Que coisa mais estranha!!! Como você achou isso? Procurei no site da Fifa e não encontrei…

    Bjos

    Ju S


    • Tem uma jogadora,que faz parte..ou fez.. da seleção brasileira feminina de futebol..que tem esse codnome. Michael Jackson

      Michael Is Alive.


  5. Te mandei sobre esse estadio e muito Pri,agora essa do site da fifa nao sabia e fiquei surpreso demais,sei nao algo muito importante vai acontecer nessa copa.


    • Eu sei amore, e já acrescentei seu nome aos agradecimentos. Desculpa o meu esquecimento.


  6. muito interessante gente entrem la e vejam a imagem.

    http://mulherpobre.com/2010/06/08/o-que-voce-ve/#comments


    • Choquei!!!!


      • Oi?
        No reflexo da garrafa?
        Me ajudem pois eu não vi nada. =/


      • Que legal!!!!!interessante!!!


  7. pra mim já é delirio d+, queremos tanto michael que tudo vale com pista sabe pri agente com muita fé comsegue vencer , ganhar batalhas obistaculos, mais será que merecemos mesmo michael? acho que o mundo não cuidou dele , será que deus nos traria ele de volta? sei que muitos aqui vão falar que eu não mereço michael ,pela minhas declarações , mais e a familia dele merece?se michael é um anjo que acho que sim o seu lugar não é aqui na terra, não ainda.


    • Eu não afirmei nada flor,
      até porque acredito que ele não volta.
      Merecemos mais que a família 🙂
      O que Michael decidir terá sempre o meu apoio, eu acho que ele já fez demais por nós.
      Devemos apenas respeitar o que ele decidir.


      • é verdade , mais não quiz dizer que é você quem diz , sei que vc trabalha para nos manter informadas e muito bem , é que estou tão incredula. mais muito obriggada por me responder. bjão


  8. Será q o Michael volta na Copa? Ele sempre ajudou a Africa e a copa vai ser lá né?! E agora esse estadio chamado Girassol. Axo q vem coisa por aí.


  9. show de bola pri, teremos novidades em breve!!!


  10. Muito interessante esse estádio!! Será que o Michael vai voltar na copa??
    Agora esse jogador brasileiro chamado Michael Jackson no site oficial da Fifa é muito estranho!!!!!!!!!!!!!

    MICHAEL I LOVE YOU!!!!!!! MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!


    • Pri,seu blog está maravilhoso!!!
      Parabéns!!!
      LOVE!!!


  11. Ontem no jogo do Brasil e Taizania eu ouvi muito Galvao Bueno Falar de um jagador Chamado Michael que estava jogando,mais eu nao prestei atencao como ele era,so sei que toda vez que ele falava o nome dele me lembrava de Michael Jackson.So sei que ele e da selecao brasileira.


  12. Ahhhhhhhh tahhhhhhh

    um jogador brasileiro com nome Michael Jackson… haham, sei…

    è cada coisa que é melhor ficar quieta pra não escuhambar a Fifa :/


  13. Ola pessoal hoje cedo eu falei que mandei um e-mail para a TV Record chateada por causa da “homenagem”que o programa do Gugu fez totalmente ridicula.Gostaria muito de ter mandado diretemente para o programa do Gugu,mas eu nao sei como,por isso eu entrei no site r7 e mandei pela secao “fale com o r7” bem no final do site.Acho que vou mandar denovo.Seria muito bom que nos que amamos o MJ deixasse o nosso descontentsmento.Chega de tantas homenagens ridiculas.Michael nao merece.Ate logo.


    • Concordo com você Ilma!!! nós temos que mostrar a nossa insatisfação com relação a isto!!!!! Eu também vou ajudar nos e-mails!!!


  14. Eu acho dificil ele voltar, mais não é imposivel…
    e ele voltar na copa.. não sei acho q não é a do Michael, não sei explicar essa..
    Mais enfim… como vc disse Pri ele é imprevisivel!!


  15. Michael já fez a final do superbowl, superbowl só é popular nos estados unidos (acho). Já a copa do mundo é popular no mundo todo. É o esporte mais popular do mundo. Futebol = pop .. Michael = pop .. hello?


  16. eu quero que o Brasil ganhe se esse ou sei la o que aparecer o Brasil perde não pode.


  17. como te envio um material pra vc postar
    ?
    mas vc pode dar creditos a Gleidson Jackson?

    acessa meu site :www.gleidsonjackosn.webnode.com

    na guia Michael Jackson está vivo tem videos meus em um programa daqui semana passada posta ai é uma das muitas provas que eu tenho.

    sei de coisas como Elvis e Mj mantiam contato pois Mj viajou 40 vezez em um a no de casamento com LizaPresiley Pra Argentina pesquisa.


  18. >*>* TENHO UMA PERGUNTA, Pri, fãs em geral *<**>* E outra coisinha:
    A Record só fala mal do Michael pelas, pq me lembro muito bem que no Ano passado, a Globo fez reportagens ESPECIAIS falando bem de Michael, inclusive vídeos dele brincando inocentemente com McCaulay Calkin e seus amigos parecendo uma criança e a entrevista da menina que fez Moonwalker – o filme, chorando de saudade dele; o SBT mostrou como era a casa dele e o Rancho Neverland; e a Record mostrou o quê?? Aquela reportagem estúpida daquele repórter estrangeiro fazendo perguntas IDIOTAS sobre ele dormir com crianças, “quase jogar” blanket da sacada do prédio (Meu Deus do Céu! Ele NUNCA iria jogar nem uma mosca da sacada, quanto mais o filhinho querido dele), sobre os filhos andarem de máscaras, e outras coisas que davam a entender segundas intenções! Eu nunca tinha visto aquela reportagem até aquele dia, fiquei assistindo a Record naquele dia até o final só pra ver onde tudo chegava… acham que eles vão olhar o lado bom de Michael estar vivo, ou vão dizer q ele foi mentiroso e mal carater?
    EU PEDI POR E-MAIL PRA ELES FALAREM sobre o caso Jordan Chandler, já que eles são malucos por audiência, porquê não poderiam achar Jordan e entrevistá-lo? Mas ninguém atendeu meu pedido…
    >*>* E UMA ÚLTIMA COISINHA *<**>* O QUE VOCÊS ACHAM DA MINHA SUGESTÃO?? *<*<
    Quero saber a sua opinião Pri e todas as fãs!

    Bjs pra tds vocês! 😉


  19. DESCULPEM! DESCULPEM! SEI QUE MEU COMENTARIO SAIU EMBARALHADO, NÃO SEI POR QUÊ MEU TEXTO SAIU ERRADO, AGORA SIM, ESSE É MEU COMENTÁRIO:

    -TENHO UMA PERGUNTA, Pri, fãs em geral:
    No ano passado cheguei a ouvir que alguns fãs do mundo todo queriam mandar uma ‘petição’ para homenagearem nosso querido Michael na Abertura da Copa do Mundo da África, ou seja, agora… Queriam fazer isso por tudo que Michael fez em prol da África…
    ALGUÉM AÍ SABE SE ESSA HOMENAGEM VAI ACONTECER?
    -E outra coisinha-
    A Record só fala mal do Michael pelas, pq me lembro muito bem que no Ano passado, a Globo fez reportagens ESPECIAIS falando bem de Michael, inclusive vídeos dele brincando inocentemente com McCaulay Calkin e seus amigos parecendo uma criança e a entrevista da menina que fez Moonwalker – o filme, chorando de saudade dele; o SBT mostrou como era a casa dele e o Rancho Neverland; e a Record mostrou o quê?? Aquela reportagem estúpida daquele repórter estrangeiro fazendo perguntas IDIOTAS sobre ele dormir com crianças, “quase jogar” blanket da sacada do prédio (Meu Deus do Céu! Ele NUNCA iria jogar nem uma mosca da sacada, quanto mais o filhinho querido dele), sobre os filhos andarem de máscaras, e outras coisas que davam a entender segundas intenções! Eu nunca tinha visto aquela reportagem até aquele dia, fiquei assistindo a Record naquele dia até o final só pra ver onde tudo chegava… acham que eles vão olhar o lado bom de Michael estar vivo, ou vão dizer q ele foi mentiroso e mal carater?
    EU PEDI POR E-MAIL PRA ELES FALAREM sobre o caso Jordan Chandler, já que eles são malucos por audiência, porquê não poderiam achar Jordan e entrevistá-lo? Mas ninguém atendeu meu pedido…
    -E UMA ÚLTIMA COISINHA-
    Eu vi no comercial da Globo que vai passar THIS IS IT NO DIA 27 DE JUNHO!!
    Agora, SERÁ que vai passar algum ESPECIAL no GLOBO REPÓRTER já que vai ser no dia 25 DE JUNHO?
    Se for assim, AINDA DÁ TEMPO DE PEDIRMOS DUAS COISAS À ELES:
    1- Para que nesse especial eles passem EARTH SONG – LEGENDADO para todos verem que Michael lutou pelo nosso planeta e nos deu um aviso que ninguém escutou… (SERIA EMOCIONANTE SE ELES PASSASSEM O CLIPE)
    2- Para eles falarem sobre a verdade do caso Jordan Chandler, (o que também seria emocionante!)

    O QUE VOCÊS ACHAM DA MINHA SUGESTÃO??
    Quero saber a sua opinião Pri e todas as fãs!

    Bjs pra tds vocês! 😉


  20. caramba!!q coisa!!
    tirando q no final aparece escrito ”sony make.believe”

    uhuhhuhuh


  21. MICHAEL VAI PARA O SHOW DE ENCERRAMENTO DA COPA \o/

    E COM O BRASIL HEXA CAMPEÃO \o/

    COCA COLA E SONY JUNTOS….UIIII AI TEM COISA!!

    UM MEGA SHOW DE MICHAEL DE RETORNO, ONDE O MUNDO COMEÇOU, IA SER MAIS DO Q PERFEITO!!! A GLOBOSTA TRANSMITINDO…OTIMUUUUUU



Deixe um comentário

