h1

Joe culpa Katherine pela morte de Michael

13 de junho de 2010

Leiam isto:

Em uma entrevista exclusiva apenas 12 dias antes do primeiro aniversário da morte do cantor, Joe fala pela primeira vez como ele culpa a mãe do Reio do Pop pela morte do filho, e por não salvá-lo das drogas de prescrição que o matou. A acusação surgiu quando o casal  esteve frente a frente na mesa de necrotério onde estava Michael.

“Katherine estava chorando incontrolavelmente e muito chateada. Mas eu não lhe dei um abraço, porque eu estava bravo com ela e gritando:” desabafa Joe, 80, que diz que passou meses pedindo a ela para colocar o cantor em uma reabilitação para drogas e  prescrição de seu vício.

“Eu disse, ‘Se você tivesse me escutado Michael estaria vivendo agora!”  Fiquei pensando sobre o tempo que eu tinha ficado na frente dela dizendo que tinha algo de errado.

“Eu não poderia engolir os meus sentimentos. Katherine não disse uma palavra – eu tinha que ficar longe dela. Se ela tivesse feito o que eu pedi, Michael estaria aqui hoje. Estou furioso com ela. Ela poderia ter feito  a diferença. ” Mas Joe também confessa que também falhou com o seu filho, ao abrir seu coração sobre a angústia ao longo do anos  que  família Jackson tem enfrentado desde a tragédia. Ele conta como Katherine, 80, ainda está em profunda tristeza, enquanto filhos de Michael Prince , 13, Paris, 12, Blanket oito estão se recuperando bem da perda de seu pai. E ele revela que Paris e Prince tem visto a mãe biológica Debbie Rowe, 50, pela primeira vez desde a morte de Jacko.

Durante anos, o ex-gerente Joe – do Jackson 5 – foi pintado como o pai demoníaco acusado de  bater na estrela durante sua infância. Mas ele ainda nega  as acusações – e olhou chocado como ele reviveu os meses preocupante  até Michael sofrer um ataque cardíaco  em 25 de junho do ano passado – causada por uma overdose de drogas Propofol e um coquetel de pílulas para dormir.

Joe diz: “Eu só vi um par de vezes em seus últimos meses – e ele parecia fraco, magro como se ele precisasse dormir um pouco.  “Ele nunca tinha aquele brilho nos olhos, que ele tinha no palco. Eu não sabia que ele era viciado em drogas, mas algo estava errado.

“Eu registrei-lhe uma nomeação para ver o meu médico, mas quando eu disse: “Vamos lá”, ele criou uma história e disse que estava bem. “Quando eu lhe perguntei o que estava acontecendo – ele disse que estava bem , mas se eu pressionava ele, ele saia da sala e desaparecia. ” Foi muito frustrante. “

Enquanto isso, Jacko foi crescendo cada vez mais paranóico.  “Ele ficava dizendo que ia ser morto, e tinha medo de ser baleado no palco”, diz Joe. “Ele sempre nos disse: ” Eles estão atrás de meu catálogo de músicas, mas ele nunca disse  o que ele queria dizer com isso. “

As preocupações de Joe com o seu filho só aumentaram  depois que Jackson concordou com um retorno em um acordo de 25 milhões  com a   AEG em dezembro de 2008  ‘om a turnê “This is it”

Quando se aumentou o número de shows para 50 shows,  Joe diz que seu filho aflito pediu para diminuir a carga do trabalho, pois temia a exaustão. Então Joe encontrou o chefe da AEG,  Randy Phillips para pedir a diminuição dos shows.

“Michael me disse que tinha assinado por apenas 15 shows, mas estava fazendo 50 anos, e era muito de uma só vez”, diz Joe. “Eu avisei  para  Randy que  Michael seria empurrado para cansaço. Zanguei-me e comecei a gritar, mas Michael e sua mãe sentaram no canto e começaram a rir.

“Assim como Katherine, ele não conseguia lidar com os confrontos. Randy disse que iria resolver isso, mas nada aconteceu.

“Depois que eu saí da sala, e eu disse adeus a Michael. Eu lhe disse que ia falar com ele em breve – mas eu nunca fiz. Foi a última vez que o vi.  “Eu gostaria de ter feito este homem ficar longe dos shows. Eu sabia que ele nunca faria, mas eu nunca pensei que ele ia morrer. Pouco depois do meio-dia em 25 de junho do ano passado, Joe recebeu um telefonema em sua casa em Las Vegas enquanto assistia o noticiário da TV.

“Foi um fã que me disse que Michael estava sendo levado de casa em uma maca. Em seguida, veio a notícia dizendo que ele teve um ataque cardíaco”, diz Joe.

“Eu sabia que precisava  chegar a Los Angeles, mas depois que recebi o telefonema de La Toya me senti irreal.

Devastado Joe foi para o complexo da família Jackson em Encino com outros membros que  disseram seu adeus final ao Rei do Pop, na sala de emergência do hospital UCLA em Westwood. “Eu não queria ver Michael deitado daquele jeito, não é assim que gostaria de lembrar dele”

“Eu não derramei nenhuma lágrima, mas talvez eu deveria ter isso. Eu me senti com raiva que meu filho tinha ido embora.”

“No final do mês que Michael  estava vivo, eu lhe disse muitas vezes que eu não poderia chegar até ele – e que ela precisava  ajudar seu filho,” desabafa Joe.

Joe disse chorando para Katherine que ela poderia ter salvo seu filho

“Eu implorei a ela para ir lá e ficar com ele, mas ela insistiu que ele precisava de sua privacidade e deu-lhe a folga, ela achava que ele precisava. A criança vai ouvir a sua mãe mais do que seu pai – ele certamente ia ouvi-lá.

Joe diz que Katherine ainda não se recuperou da morte de seu filho.

“Ela não é um escudo da mulher que ela era. Ela tem dores de cabeça, não consigue dormir e não sabe como lidar com esses problemas – como Michael ela prefere fugir.”

Mas os filhos de Michael estão indo da força à força.  “Eles adoravama seu pai- mas eles se recuperaram bem. Os poucos primeiros meses foram difíceis, mas agora eles estão desfrutando a vida em Encino,” diz Joe. “Michael fez certo ao dar uma educação rígida,  e certificou-se que estudassem muito e só foram autorizadas a assistir à TV nos fins de semana.  “Ele era um grande pai, mas rigoroso. Agora os jovens são os mais espertos e Michael treinou eles a  ter consciência do mundo e seus perigos.”

Ele acrescenta: “Nós demos-lhes mais liberdade e eles parecem adorar. Eles agora têm TVs e computadores. Paris é o líder deles. Ela está crescendo rápido e tem de ser vigiada de perto.  “Estou bastante certo de que ela pode ser qualquer coisa que ela queira ser. Como todos os Jacksons ela tem esse gene de artista.

“O Prince é mais silencioso, mas toda vez que eu vejo ele tem um instrumento musical diferente em sua mão. Blanket é o mais parecido com o seu pai.  “Quando eu olho para ele, ele me lembra o que meu filho era como naquela idade. Assim como Michael, ele pode dançar muito bem. É possível que eles vão entrar em showbusiness. Seria um orgulho para o Michael.”

Ele revela que Paris e Prince conheceu sua mãe biológica Debbie Rowe, 50, no início deste ano, pela primeira vez desde a morte de Jacko.

“Debbie veio com alguns presentes e conversou com as crianças. Sabiam que ela era sua mãe, mas não fez um grande barulho”, diz ele.  “Foi tudo feito em cerca de dez minutos, mas foi uma boa reunião. O que foi dito, ninguém impediu   de Debbie de ver as crianças. Katherine e ela tem um bom relacionamento.”

Agora Joe está ocupado lutando pela justiça por seu filho, cujo médico Conrad Murray, 56, foi acusado de homicídio em fevereiro passado.

E ele está a tomar medidas legais contra a empresa de shows AEG, bem como os advogados de 2002, que  dibulgou  os 40% dos bens para Katherine.

“Ela ainda não viu um centavo. Cuidou de Michael Katherine toda a sua vida – ele estaria desgostoso com isso”, diz Joe.

Ele afirma que também se culpava pela morte de Michael.  “Eu tentei ajudar o Michael, mas eu sinto que poderia ter sido mais agressivo no sentido de obter acesso a ele”, diz.

“Apenas uma vez eu derramei uma lágrima por ele e que estava  em uma coletiva nas Bahamas  para receber um prêmio . Quando tocou as suas músicas durante a homenagem, as lágrimas cairam no meu rosto.

“Eu me sinto com muita raiva que ele está morto. Ele não vai descansar em paz até eu descobrir o que realmente aconteceu.”

Joe permaneceu inalterada pelo público a percepção dele como um insensível tirano.

Michael infelizmente despediu ele como seu empresário, admitindo que o fez por ter medo e nunca sentir qualquer amor.

Mas Joe diz: “Eu não sei porque Michael disse essas coisas. Se eu não fosse estritamente bom, teria terminado como  gangues de ruas.  Coloquei uma enorme quantidade de trabalho para fazer com que ele  se desenvolvesse para o show business.

“Ele sabia que ele me  amava. Lamento que eu não dizer adeus corretamente. Eu quero que o seu legado viva para sempre.”

—————

Hmmm..

Eu estou muito confusa!

Ou Murray matou Michael..ou Michael se matou de forma indireta?

Não consigo entender porque a família diz estar correndo atrás de justiça pelo Michael, mas ao mesmo tempo ajuda a inocentar Murray ao dizer que Michael era um viciado.

Será que ninguém alertou eles que falando isso, estão alimentando a argumentação que irá ser usada para inocentar Murray? (WTF)

Leiam isso de novo “Ele ficava dizendo que ia ser morto, e tinha medo de ser baleado no palco”

GENTEEEEEE!!! Ninguém tem uma paranóia assim se não tem algum motivo.

E de novo vemos a afirmação de que Michael corria risco de vida!!!!

” Eles estão atrás de meu catálogo de músicas, mas ele nunca disse que ele queria dizer com isso. “

Hmm..o tal e ambicioso catálogo. Se lembram da La Toya dizendo que mataram Michael por causa do catálogo? lalalala

“…mas Michael e sua mãe sentaram no canto e começaram a rir..”

Opa! Me perdi aqui. Como que Michael está aflito e preocupado em não conseguir cumprir os 50 shows, e começa a rir quando o pai tenta ajudar ele? Hãmm?

R.I.R

Vamos pensar juntos sobre isso?

Sigam a minha linha de raciocínio, e leiam as frases ditas por Joe abaixo:

“Eu gostaria de ter feito este homem ficar longe dos shows. Eu sabia que ele nunca faria, mas eu nunca pensei que ele ia morrer.

Ele sabia que Michael nunca faria os shows? E o que ele ia fazer? FUGIR!?!?

Conseguem achar outra saida faltando menos de um mês???

Contrato é contrato! Ele não tinha saida..

“Assim como Katherine, ele não conseguia lidar com os confrontos. Randy disse que iria resolver isso, mas nada aconteceu.

“..como Michael ela prefere fugir.”

E o que Joe disse acima? Que quando foi falar com Randy sobre os shows, Michael e Katherine sentaram no canto e começaram a RIR! E qual era a preocupação de Michael? Em cumprir os 50 shows, pois de fato ele não queria fazer isso! E o que Michael faz como a sua mãe de acordo com Joe? Ele prefere FUGIR?!?

Agora me diga:

– Por que Michael iria rir se ele estava preocupado com isso?

Seria porque ele já estava se preparando para FUGIR assim como a sua mãe? #tenso

“Foi um fã que me disse que Michael estava sendo levado de casa em uma maca.

OMG! Eu queria saber que fã é essa tão privilegiada que tem o número de celular do Joe. Aliás, que forma estranha de saber sobre a notícia do filho não? Ele estava vendo a notícia na TV e uma fã ligou? Oi? Não era mais fácil e mais REAL ligar para os outros filhos? #complexo

E somente eu achei estranho o comportamento do Joe? Ele sempre foi frio, quieto e amargo..e de repente acusa a pessoa que Michael mais amava pela morte dele? Ele é pai dele!! Pois bem..sem comentários

Enfim..ele parece mais interessado nos 40% que Katherine tem direito do que em outra coisa. (minha opinião)

Gostaria muito que alguém conseguisse me responder como MICHAEL JACKSON tãoo esperto, inteligente e paranóico com medo de morrer, deixa tudo que tem em mãos de terceiros! Terceiros inclusive que foi demitido e depois readimitodo um tempinho ANTES da morte dele.

Eita! E o próprio JOE já não tinha afirmado que esse testamento era falso?

Joe está muito ocupado lutando por justiça pelo filho. E será que isso inclui a justificativa para cancelar o tributo pela segunda vez? Afinal, pela segunda vez fãs compram ingressos..

Eu disse que esse tributo NÃO IA ACONTECER!

E falando em tributo cancelado, estão falando que o cancelamento aconteceu porque os fãs estavam comprando ingressos achando que o Michael iria aparecer vivo. Bom me desculpem, mas para mim isso foi uma justificativa muito  muito e muito fraca! Por que raios iriam dar atenção para as fantasias dos fãs? MEU DEUS! Cancelaram uma tributo MUNDIAL devido a “loucura” de fãs? E onde entra o respeito com os demais fãs que COMPRARAM os ingresso? Ou não venderam ingressos o suficientes, ou foi por OUTRO motivo? lalala

Eles usam a nossa teoria que eles dizem ser surreal  para justificar o cancelamento?

É SÉRIO! Essa justicativa SIM é muito surreal

Enfim..

Michael is alive! 😉

Link da notícia:

http://www.newsoftheworld.co.uk/showbiz/845242/Michael-Jacksons-dad-blames-wife-for-Jackos-death.html

50 comentários

  1. NOOOOSSA TO AQUI SEM SABER O QUE PENSAR , TAMBEM FIQUEI CONFUSO COM ISSO…


    • Eu amo o Michael profundamente e choro todos os dias pq sei q, mesmo que esteja vivo, ele não aparecerá nunca mais. Ele estava cansado dessa vida. Daqui há 30 anos, estaremos como os fãs de Elvis, dizendo que Michael está vivo e nada terá acontecido…


  2. Fiquei confusa, mas não desisti ainda flor. Beijos


  3. meu deus!eu tmbm fiquei confusa,cada dia aparecem mais provas de que ele esta vivo!omg….ah,e não poderia de agradecer por deixr nos fas informados.bj


  4. GOSTARIA DE DIZER UMA COISA…

    MICHAEL TOMA MEDICAMENTOS DESDE O ACIDENTE NO COMERCIAL DA PEPSI…

    ELE DISSE EM REDE NACIONAL QUE ERA DEPENDENTES DE MEDICAMENTOS CONTROLADO…

    AGORA ELE DIZ QUE NAO SABIA DA DEPENDENCIA DO FILHO???

    SE EM QUAZE 30 ANOS ELE NAO TEVE CORAGEM DE AJUDAR O FILHO, POR QUE ISSO AGORA ??

    OU SERA MAIS UMA ARMAÇAO PARA DEIXAREM OS FÃS CONFUSOS???

    AI MEUS NEORONOIS ENTRARAM EM CONFLITO AGORA…KKK


    • POR ISSO XANDY QUE FALEI É MTA CARA DE PAU DA PARTE DELE FALAR QUE NÃO SABIA QUE O FILHO TOMAVA REMÉDIOS HOOO COITADINHO DO SR. JOE … NÃO SABIA QUE O FILHO DELE TOMAVA REMÉDIOS NÉH E AINDA POR CIMA FALOUU COM A SR.KATHERINE PARA TOMAR UMA POSIÇÃO REFERENTE A ISSO AGORA TE PERGUNTO QUEM ERA O HOMEM DA CASA ? SENDO ELE PAI QUE AMA SEU FILHO NÃO TOMARIA UMA ATITUDE MESMO CONTRA A VONTADE DELE ? PARA SALVAR SEU FILHO ???


      • PRIMEIRO ELE FALA QUE NAO SABIA….DEPOIS ELE DISSE PRA TENTA INTERNA O FILHO EM UMA CLINICA…AFF !!!
        PRA FALA A VERDADE , ACHO QUE NEM ELE SABE QUE MICHAEL TA VIVO.


  5. Esse cara na minha Opinião é Um monstro !! Eu não gosto dele Se realmente ele queria ajudar seu filho por estar ” viciado” porque não fez antes ?
    Agora vem com essa cara de pau falar que a culpa pela morte de MIchael é da Sra. Jackson hahahaaa faz me rir… Peroba nele acho que vou enviar um vidro para cada um da familia jackson Quanta contradição ….com vc mesmo Diz Pri é surreal, ai ele vem dizer que o blanket poderia dançar igual ao pai , ta idai??? mas que o pai teria orgulho ? acho improvavel pq MIchael protegia mto seus filhos e expor eles a isso? Viver o mesmo que ele viveu durante anos? Ah ta… ELE NÃO ESTÁ NEM AI PRO FILHO DELE NEM AI PRA FAMILIA ELE SÓ QUER O DINHEIRO HERANÇA ELE MERECIA SIM OS FORAS QUE MICHAEL DAVA NELE PQ ELE SABIA NO FUNDO QUE JAMAIS PODERIA CONTAR COM ELE …COMO UM PAI!


  6. GENTE DAQUI A POUCO NO DOMINGO ESPETACULAR UMA MATERIA SOBRE MICHAEL JACKSON,UM REPORTER FOI AO CEMITERIO E FEZ IMAGENS DO MAUSOLEU,VAMOS ASSISITIR GENTEEEEEEE.É HOJE


    • obrigada Denner!!! eu nem sabia que ía passar essa matéria no domingo espetacular!!valeu!!!


    • Eu passei a boicotar essas reportagens da imprensa brasileira idiota sobre Michael Jackson. Não sabe fazer, só o criticam. Penso que todos os fãs deveriam se mobilizar para que essa mídia brasileira, que nada entende de MJ, fale dele apenas o que for de bom, mas se não quiserem, é melhor que esqueçam que ele existiu um dia.


  7. Pelo que entendi Pri, ele não está preocupado em justiça pela morte do filho e sim em fazer a mãe receber a herança, demais está se contradizendo primeiro acusa a mãe de negligênciade sempre fugir quando tem que decidir depois diz que a mãe sempre cuidou do filho por isso merece receber a herança.
    Engraçado que ele mesmo disse que não viu Michael morto, quer saber essa familia é toda biruta coitado deste menino para conseguir apoio só com muito $$$$.- Abços.


    • Que engraçado, eu estava aqui tirando esta mesma conclusão. Eles ainda não devem estar recebendo o que foi determinado, porque tudo está tão enrolado mesmo, né?
      E eu já ia perguntar de que corpo da sala de emergência do hospital ele falou. Ele viu mesmo?


      • Olá Row, não sei não mas acho que isso está parecendo chantagem tipo eu sei o que voçês fizeram e se não sobrar nada para mim jogo no ventilador, cade que o processo que ele queria mais dinheiro não se falou mais sobre isso.
        Mas pode contar que outros familiares não vão demorar muito para se manifestar, eles são escolados e a escola custa muitos $$$$.- Abços.


      • Ai rok estrela, essa do ventilador foi D+.
        Fiquei imaginando o tamanho da raiva fervendo dentro do Joe, que perdeu muito nesta história.
        Vai Joe, liga o ventilador!
        Já pensou quanta m…?


  8. A reportagem do Domingo Espetacular (Record) mostra neste domingo (13) o túmulo onde está enterrado o corpo do Rei do Pop, Michael Jackson. Serão exibidas imagens que nunca foram vistas na TV.

    Um ano depois da morte do cantor, a equipe da atração mostra quem é o novo morador da mansão do cantor e como estão os filhos do astro e seu médico, que foi acusado de homicídio.

    http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/conheca-o-mausoleu-de-michael-jackson-um-ano-depois-de-sua-morte-20100613.html


    • gente eu assisti a reportagem da Record,mas eles não disseram como os filhos de Michael estao agora nem quem mora na casa e tem mais não apareceu imagem do tumulo do Michael, pelo visto so a TMZ tem acesso ao tumulo pq o reporter da Record so conseguiu chegar na porta do mausoleum do lado de fora e não identificou nenhum tumulo com onome de Michael Jackson.É tudo tão estranho!!!


      • Realmente,eu também assisti e está tudo muito confuso,muito estranho!!


      • Também assisti não apresentaram nada de novo as imagens do funeral com todos rindo como se estivessem em uma festa, o monsoléu que mais parece uma mansão, mas o reporter disse uma frase estranha quando filmou as gavetas no tumulo, Michael quando vivo era o maior diferente de todos mas aqui ele é igual a todos, não sei se ele acha comum não ter identificação no tumulo porque nos outros tinha as identificações.- Abços.


  9. ele teve mesmo que esperar um ano para dizer que Michael estava sendo amesçado??
    poupe-me!


  10. Como comentei de manhã no blog da MP, a parte principal desta entrevista é: “…mas Michael e sua mãe sentaram no canto e começaram a rir.” para mim essa frase tão simples diz muita coisa.


  11. Irma do rei do pop La toya canta com holograma do irmao MJ na russia.
    PENA QUE NAO DEU PRA VER DIREITO A IMAGEM DO MJ.


  12. Reparem que no min 6:10 a apresentadora fala: THANK YOU MICHAEL! olhem a cara da la toya hahahahahaha. agradeceu ao michael e nao a la toya?????????


    • KKKKKKKKK MTO DA HORA A CARA DE BOLACHA DELA RSRSRS


      • OMG!!!


  13. Essa familia quer confudir todos,esse é o objetivo.

    MICHAEL IS ALIVE!!!


    • Desculpem o erro!!

      Essa família quer confundir todos,esse é o objetivo.

      MICHAEL IS ALIVE!!!


  14. Essa declaraçõ do Joe beneficia o Mrray estão querendo inocentr o “assassino” do filho há Joe agora você se preocupa a conta outra!


  15. assisti areportagem da record e eles nao falaram nada de novo.o que senti e que a record nao gosta muito de michael, ahei que eles enfatizaram muita bobagem.quanto ao pai de michael este faz qualquer coisa por dinheiro e acho que a familia esta toda junta nessa,eles estao querendo desviar os fas,jà que os verdadeiros fas tem cetteza que michael esta vivo.talvez estejam com medo de alguma coisa?e agora com esta suposta morte todos eles voltaram a aparecer na midia e este osso eles nao vao querer largar.


  16. Continuo achando que chega realmente ser muito estranho esta morte pelo fato de tratarem michael”sua morte” com descaso, é isto que TÁ PEGANDO, É DAÍ QUE VEM ESTA DESCONFIANÇA TODA SOBRE A MORTE , ISTO RELAMENTEW É SUREAL D+, MAIS MICHAEL PODE ESTAR MORTO SIM,PQ EM VIVA JÁ O MASSACRAVAM, IMAGINA OS INTERRESSES MONETÁRIOS QUE EMVOLVE SUA MORTE?PRA MIM A FAMILIA, AMIGOS NINGUEM GOSTAVA DELE TADINHO PQ SE FOSSE NÓS OS FÃS OS MELHORES AMIGOS QUE SOMOS, TIVESSEMOS ASSESO “COM INTIMIDADE” COM NOSSO IDOLO ALGUNS FÃS APENAS, ELE ESTARIA A SALVO TERIAMOS CONSEGUIDO CONVENCE-LO , MICHAEL ERA MOVIDO DE AMOR, PARA CONVENCE-LO, BASTAVA CARINHO , MUITO AMOR FALAR COISAS MARAVILHOSAS AO PÉ DO OUVIDO QUE MICHAEL FARIA. TENHO CERTEZA, É ISTO QUE ME ENTRISTESSE, NINGUEM QUIZ TRABALHAR ISTO,ERA FACIL DOMINAR MICHAEL , A PALAVRA CHAVE, O REMÉDIO ERA AMOR SÓ ISTO, MICHAEL SE RENDIA POR AMOR.


    • Você falou muito lindo!
      Falou com a alma do Michael.
      Temo que isto seja tudo o que nos resta.
      Falar com a sua alma, sem deixar de observar tudo o que se refere a ele.
      Todos os dias tenho vontade de gritar como eu amo esse ser humano!
      Mas as pessoas querem crer que sentir algo tão bom, seja loucura.
      O certo parece ser, fazer as pessoas sentirem-se sempre mal.
      Realmente, esse mundo tem regras bem patéticas.


  17. Eu estive assistindo outra vez aos vídeos de Invincible, onde Michael recebe fãs em fila para receber seu autógrafo na capa do CD e, puxa… é incrível a ansiedade dos fãs para chegar perto dele, enquanto os seguranças os mantém a uma distância, que não permite sequer tocar sua mão, a não ser que eles implorem, e Michael sempre permitindo um abraço, um aperto de mão.
    E então eu pensei que os fãs, esses sim, ergueriam um castelo para protegê-lo. Sinceramente, sem ganhar nada além do prazer de estarem mais próximos dele.

    Fechei o vídeo e disse, como se falasse com ele:

    MICHAEL, VOCÊ GANHOU O MUNDO!


  18. Li reli esse post várias vezes..tentando encontrar algum vestígio de sinceridade,compaixão ou carinho pelo menos,para com seu filho. Não encontrei.
    O que ele deveria ter feito..que seria amar ao filho..tão grandiosamente e fortemente como a carga de trablaho empregada para transformá-lo num show man..ele não fez..nem mencionou sentir pelo filho.
    E dizer que está com raiva pq MJ morreu..não me supreende em nada..
    Alguém com a capacidadde de fazer sofrer como ele..com a frieza para lidar com o sofrimento que produz..e a indiferença quanto às sequelas que esse tratamento gerou..não pode mesmo ter amor em si..nem prá sentir..nem prá falar.
    PORTANTO, A BOCA FALA DAQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO.
    E o que Joe falou é resultado do rancor e frieza que ele trás consigo..que lhe são peculiares. Além de contraditório…como tantos outros..familiares ou não.

    Michael Is Alive.


  19. Lembro que ano passado, a mídia junkie noticiou que quando Michael saiu “morto” na maca e o colocaram na ambulância, o Joe estava junto e o acomapnhou até o hospital. Como que agora Joe diz que estava em Las Vegas? E ainda diz isso?

    “Foi uma fã que me disse que Michael estava sendo levado de casa em uma maca.”

    Paciência, acho que eles pensam que nós esquecemos os fatos, as imagens de 25/06/09.


  20. Nossa…
    O Joe ta querendo dar uma de bonzinho agora??
    Porque só agora o Joe ta falando que amava o Mike…ta querendo aparecer!

    Enfim, não sei o dizer sobre isso.

    Mike is alive =D


  21. POR FAVOR, PEÇO QUE LEIAM O QUE QUERO DIZER:
    O TRIBUTO FOI CANCELADO….
    SABEM O QUE O SITE DO TRIBUTO DIZ???
    OLHA SÓ:
    Cancelada a TRIBUTE italiano para Michael Jackson
    O show programado para 25 de Junho, Estádio Olímpico de Roma CANCELLED para o avanço POBRES ingressos serão reembolsados em 30 de junho.
    “MICHAEL JACKSON Memorial do tributo”, agendada para 25 de junho no Stadio Olimpico, em Roma, por causa do avanço pobres: não mais de 3.500 bilhetes vendidos até à data, muito pouco para um estádio ou outro local para tal imposição.
    O “Worldlive Entertainment”, comunicando o cancelamento do evento, destaca que “a importância dessa contribuição foi muito além do fato de ver os artistas (mais ou menos famoso em nosso país) para executar, que de qualquer forma, recrutar e contratados. O significado real foi de prestar homenagem a Michael, mas a resposta do público não era italiano, exceto por um real poucos torcedores que entenderam o significado desta homenagem a Roma, o Rei do Pop.
    Nossa empresa tem tropeçado, também, infelizmente “, personagens ambíguas” que minaram a credibilidade do imposto que, no passado, tornaram-se envolvidos em ações contra os fãs claro clubes italianos, injustamente usando o nome de Michael ou fingir que os organizadores do evento (nunca realizado). Esta Roma poderia ser uma vingança para todos. ”
    “A alguns milhares de ingressos vendidos”, continuou o comunicado da empresa, não foram ainda suficientes para atingir o mínimo exigido pelo público envolvido em algum tributo estrela para manter seu desempenho. ”
    “A segurança adquirida em” avançar, concluir “Worldlive Entertainment”, será reembolsado pelo mesmos pontos o mais tardar até 30 de junho de 2010 pelo seu valor de face total, incluindo taxa de reserva.
    ????É O QUÊ???? o.O ? não mais de 3.500 bilhetes vendidos até à data…? Mas a data nem chegou ainda??? Faltam DUAS SEMANAS pro dia, como eles sabiam que não iriam vender mais ingressos até o dia 25??
    Aí depois estão dizendo que o cancelamento aconteceu porque os fãs estavam comprando ingressos achando que o Michael iria aparecer vivo… (MAS É LÓGICO QUE ACHÁVAMOS ISSO! =D )
    Eu fico com essa segunda opção, gente ;-D… sabem porque, né? Não estava no site http://www.mjmtribute.com/ que O ADVOGADO DA FAMÍLIA JACKSON IRIA FALAR NA REDE GLOBAL DE SATÉLITES (q eu acho q era rede mundial de internet) SOBRE MICHAEL E QUE IRIA MOSTRAR MICHAEL FALANDO SOBRE A HISTÓRIA DE SUA MORTE??
    + vejam só que E N G R A Ç A D O: A página de notícias do site S-U-M-I-U !
    .AAAAAAHHHHH VÁÁÁÁ! TÁ…!
    Agora eu leio tudo isso que o pai de Michael disse e fico totalmente confusa, não sei se acho que é mentira ou se acho que é verdade, ou que… SEI LÁ O QUÊ!
    Pri e meus amigos fãs de Michael: VCS VIRAM ONTÉM O DOMINGO ESPETACULAR?
    Pra quem não viu… O reporter da Record foi até o Cemitério Forest L. e tentou chegar perto do túmulo de Michael no Mausoléu com uma camêra escondida…
    Pois é… TENTOU, pq ele só filmou o mausoléu…
    Depois disso o programa mostrou meio que lembranças daquele dia há um ano atrás, tudo muito bonito e emocionante; até pensei que NOSSOS E-MAILS PARA A RECORD PARA PARÁREM DE FALAR BESTEIRAS SOBRE MICHAEL TINHAM DADO CERTO!!! MAS, ENGANO MEU, quando vejo no meio da matéria passar A MATÉRIA DAQUELE GORDINHO DIZENDO QUE TINHA UM CASO COM MICHAEL!
    AAIIII QUE RAIVA QUE EU FIQUEI!
    … E agora eu vejo que o jugamento de Murray é HOJE?? HOJE? NÃO ERA EM 2012? Que que é? Virou Palhaçada agora? Que bagunça é essa? Podiam pelo menos esperar acabar a Copa, pq ninguém tava sabendo disso! Fiquei sabendo por vocês, AGORA!
    QUER DIZER… uma coisa que era tão importante para milhões de pessoas e não MILHARES COMO O SITE DIZ, não vai ser nem mostrado por nenhum jornal do mundo? A TMZ não vai falar nada, porque se trata de fazer justiça por Michael e não de FALAR MAL DELE, SE NÃO A TMZ FALARIA TODA HORA!
    …é muita coisa para as nossas cabecinhas, GENTE! :-/
    não vou desistir de pedir à mídia mundial para falarem sobre Jordan Chandler para acabarem de uma vez por todas com esse papo que MJ era um Monstro! E pra parar com o Papo dele ser Gay, vamos pedir pra eles mostrarem o Vídeo da TATIANA de “The Way You make me Feel” falando do BEIJO que eles deram no palco e da paixão dela por ele e vice-versa, porque dava pra perceber que Michael também era a fim dela!

    Bjs pra vc Pri e todas e todos os fãs de Michael!


  22. Pois é, gay aonde?


    • HAHA! Pode ver! Aos 1:44 ou 1:45 ele dá aquela mordidinha nos lábios que a Tatiana (The Way You Make me Feel) fala no vídeo… Ele gostou da moça da barriga de fora…
      Agora, eu nao entendo o que ele fala…


      • Nem eu entendo, mas entendo aquilo que observo. Essa carinha de sem-vergonha que qualquer homem que gosta de mulher tem, eu entendo, sim. Aliás, neste aspecto(nas reações) eu sempre achei ele um homem bem comum.
        O que não é comum é um homem comum ter tanto “sex apeal”.
        Isto eu nunca havia visto fora da minha imaginação!


  23. será que este era mesmo o twitter que michael usava antes de “morrer”? a última postagem foi 24/6/09 as 10:21 am

    http://twitter.com/mjjackson1958


    • Eu não sei… Pode ser fake, mas do jeito que ele fala parece ser ele…
      Gostei do: Doing the MoonWalk

      Mas, estranhamente já faz uns 15 minutos que o Twitter caiu: Twitter/ Over capacity.

      O do suposto Michael abre: mjjackson1958. Tento abrir o do McCauly Calkin, do Uri Geller, ou mesmo entrar no Twitter.com e NADA DISSO ABRE! Coisa Estranha menina… Será que todo mundo tá olhando o Twitter dele? o.O


  24. Twitter da janet olha oque ela falou,nem ela ta conseguindo esconder.fala fala fala janet.
    http://mulherpobre.com/2010/06/14/fala-fala-fala/#comments


  25. Se alguém tiver interesse em responder a reportagem sobre MJ na rede record domingo espetacular eles estão pedindo sugestões e opiniões, http://www.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/ fale.asp
    Fonte blog da Bazahager.


    • ISSO AÍ!
      Foi nesse site mesmo que eu dei minha opinião…


  26. Estas declarações do pai do REI MICHAEL é simplismente ridicula pois os pais por tudo que aconteceu nunca se preocuparam com ele a unica preocupação era o dinheiro, pois o pai depois de toda declaração tem que falar em dinheiro.


  27. um cara no forum MJHD matou a charada

    essa era a musica cantada por Gilda ‘put the blame on mame’

    sinopse do filme Gilda e sua relaçao com THIS IS IT
    Johnny logo descobre que Ballin é mais que um dono de cassino. Ele é a cabeça de um monopólio de tungstênio, com planos para dominar o mundo. Quando um homem corre o risco de ficar no caminho de seus planos grandiosos, Ballin mata. A polícia sabe que foi ele, então ele decide encenar sua própria morte. Johnny Ballin retoma assuntos de negócios, inclusive tornando-se o chefe do monopólio de tungstênio, (Randy? A família?) E para surpresa de todos, ele se casa com Gilda. Ela se casa com ele por amor, mas Johnny tem um motivo ulterior. Quase imediatamente após a cerimônia, ele deixa ela, dizendo: “Ela não tinha sido fiel a Ballin quando ele estava vivo, mas ela estava indo para ser fiel a ele, agora que ele estava morto.” -> Não sabia como tratá-lo quando ele estava “vivo”, de modo a “honra” me agora que eu estou morto e me ame, descobrir o homem que você nunca viu antes!.
    Para noites Gilda aguarda retorno de Johnny. Depois de uma frustrante visita ao seu escritório, onde ela tenta dizer-lhe que nunca houve qualquer outros homens em sua vida, ela começa a namorar, voltar para ele.

    Gilda logo descobre que Johnny contratou homens para vigiar cada movimento que ela faz. Depois de alguns de seus namorados são “cuidado tomado”, ela percebe que nunca será livre em Buenos Aires, então ela foge para Montevidéu. Ela fica afastado por um tempo, mas logo retorna com um novo namorado, que sem o conhecimento dela, é um dos homens de Johnny. Ele convence-la que ela tem que voltar para Buenos Aires e obter uma anulação se ela está sempre a ser livres de Johnny. Voltar na Argentina, ela descobre que seu namorado está ao lado de Johnny, e encontra-se preso novamente.

    Enquanto isso, a polícia aprendeu sobre o monopólio de tungstênio e os envolvidos são presos -> Murray. O casino é desligado – shows> cancelada. Johnny evita prisão por colaborar com a polícia. -> Não há necessidade de explicar isso Obregon Detective (Joseph Calleia), que tinha estado a ver Gilda como parte de sua investigação, sabe que ela não fez nenhuma das coisas Johnny pensa que ela é feita. Ele observou que Gilda está no amor com Johnny, e que no fundo ele ama. Obregon lhe diz a verdade sobre Gilda, Johnny e percebe o quão errado ele tem. -> Michael vai voltar e as pessoas vão perceber o quão errado eles têm sobre ele. Como ela se prepara para regressar a casa para os Estados Unidos, ele lhe diz que está arrependido e que ele a ama. Só então, Ballin passos para trás em suas vidas para recuperar Gilda. Encontrá-los juntos, ele tenta matar os dois, mas Uncle Pio (Steven Geray), o atendente banheiro filosófica no casino, ganha a primeira Ballin e salva Gilda e Johnny. Agora fez-se e seu amor um para o outro finalmente expressa, os dois partem para a América do Norte juntos


  28. post duplo

    agora Joe culpa a AEG pela morte de Michael.


  29. o dia mente a cor da noite , é o diamante a cor dos olhos , os olhos mente dia e noite a dor da gente. enquanto houver vc do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar acena repete a cena se inverte enchendo a minha alma d`aquilo que autrora eu deixei de acreditar tuapalvra, tua história tua verdade fazendo escola etua ausencia fazendo silencio em tudo lugar metade de mim agora é assim de um lado a poesia overbo a saldade, do outro aluta, aforça ea coragem pra chegar no fim e o fim e belo incerto… depende de como vc ve o novo ocredo, a fé que vc deposita em vc e só só enquanto eu respira vou me lembra de vc. [teatro mágico-oanjo mais velho – f.a.


  30. eterno eu poderia contar todas as estrelas, poderia dizer k brilha mais que a lua cheia, eu poderia soma todas as ondas do mar, poderiadizer que e mais kente k o sol do meio dia,mais forte k as exploções solar poderia dizer k e mais intenso k as nuvens da tenpestade, poderia junta todas as letras e formalas em uma unica frase mais ñ preciso o que sinto por vc e eterno para michael jackson. m.j is alive com certeça.


  31. Gente, na esntrevista que o Joe deu para o Roberto Cabrini, ele disse com todas as letras que NÃO sabia que o michael era dependente de remédios.A entrevista está disponível no youtube, podem lá conferir. Agora ele afirma que implorou para a D Kate internar o Mike em uma clínica para se livrar da dependência por analgésicos. Ele está se contradizendo.Para mim, é só mais um indício que o Michael realmente forjou a morte.



Deixe um comentário

