h1

Novas semelhas entre a letra de Michael e Lisa

15 de junho de 2010

“Uma imagem vale mais que mil palavras???”

Hmmm..estive lendo alguns comentários deixados aqui no Blog, e estou vendo que algumas pessoas estão perdendo as esperanças. OMG! Pois bem…o que é mais importante e menos relevante? Um video de Paris publicado por alguém (pois é ÓBVIO que ela não saberia dar o UPLOAD no video), ou os caixões do Michael ser diferentes? O que é mais importante e menos relevante? Uma matéria onde “DIZEM” que Debbie esteve com os filhos (sem imagem), ou a mensagem subliminar em This is it onde Michael afirma estar vivo? Ou que é mais importante e menos relevante? Afirmações de terceiros onde DIZEM que Michael era “viciado” em remédios (sendo que  tem videos dele mesmo afirmando isso), ou termos a comprovação de que o enterro aconteceu em 2 cemitérios? O que é mais importante e menos relevante Joe dizer que ainda sofre pela morte do filho (sendo que ele sempre foi frio e cruel), ou os arquivos do FBI e a a própria voz de Michael dizendo que sofria ameaça de morte e estava em perigo? O que é mais importante e menos relevante? Lisa DIZER que foi “visitar” Michael (sem imagem), e fazer campanha para entregarem girassóis no túmulo delel, ou o nome ERRADO no atestado de óbito e as características erradas na autópsia? Ou que MAIS IMPORTANTE e MENOS RELEVANTE? HIPÓTESES ou FATOS? Pensem..sei que são inteligentes!

Michael is alive! :<3:

Obrigada Joceli querida! LOVE

35 comentários

  1. as semelhanças são mesmo imprecionante!!!
    vida longa ao rei!!!


  2. são muito parecidas msm
    MIKE IS ALIVE !!AMO VCSSS MIKEBJKSKKSS


  3. Nossa essa letra tem muito do Michael sempre achei estranho ela enviar flores ao dono de uma floricultura e só o TMZ teve acesso a esse bilhete hum sei!


  4. há muita semelhança, então pq ñ faz essa comparação com a suposta carta escrita para tmz tb.


  5. Pode ser que Michael tivesse enviado este cartão para Loise no passado, e ela tenha tido a idéia de reutilizar, para fazer mistério. Ela apenas teria colocado suas iniciais.
    Mas, e o que dizer do relatório da ambulância?


  6. Na minha opinião não são parecidas …
    São a mesma pessoa que escreveu,neste caso MICHAEL.
    A inclinação da letra a forma do L e do T é a mesma a letra y f e B , TBM SÃO IGUAIS
    semelhança entre letra existe mas identica…não. E não foi Lisa que escreveu esse cartão ! afirmo com 100% de certeza .
    Pra falar a verdade eu acho que estou ficando maluca com isso rsrs bem não só eu mas estou sentido muito com isso,essa palhaçada toda feita pela familia por causa de bsta.. de dinheiro MALDITO DINHEIRO e uma familia que não tem um pingo de respeito por ele e nunca teve e muitas pessoas tbm não tem! Não aguento mais a midia faltando-o com respeito falando mal dizendo que ele é gay,que gasta mto dinheiro E DAI GASTA DINHEIRO ELE TRABALHOU POR POR ISSO PARA TER CONFORTO, que pagou para se livrar de acusação de abuso sexual.MAS NÃO CONTAM QUE ELE FOI ESTORQUIDO NÃO FALARAM Q EVAN PEDIU DINHEIRO PARA RETIRAR AS ACUSAÇÕES…
    PORQUE??? PORQUE AS PESSOAS SÃO TÃO MESQUINHAS ?
    EU VEJO MICHAEL SENDO ACUSADO DE ALGO QUE NÃO COMETEU COMO JESUS.. PAGAR POR ALGO QUE NÃO FEZ !
    SÓ BOMBARDEIO BOMBARDEIO E MAIS BOMBARDEIO !!!!
    não só o meu coração doe mas sei que de mtas pessoas tbm e a midia só vê aquilo que quer ver !Será que não passa pela cabeça de algumas pessoas pow que ele é um ser humano? Tem sentimentos,será que eles (Midia e familia) imagina o quanto realmente ele era Solitário ? precisava de amor compreenção e verdade somente verdade … pq era rodeado de pessoas ambiçiosas falsas . e pessoas que só queriam explorar ele.
    Uma pessoa extremamente doce sensivel e com um don espetacular dado por Deus.MAS Tbm sei que exite pessoas que amavam ele de verdade… e amam como nós por exemplo como ja foi dito exixtem pessoas que dariam a vida pra protegerem Michael sem querer nada em troca a não ser o prazer de estar ao lado dele. EU SÓ QUERO,EU NÃO NÓS SÓ QUEREMOS QUE A VERDADE APAREÇA ! Creio em Deus e sei que a sua palavra é verdade NÃO EXISTE NADA QUE ESTEJA EM OCULTO QUE NÃO VENHA SER REVELADO !
    Me desculpem o desabafo está entalado já algum tempo… Pri te Admiro demais vc é espetacular… amu vcs meninas beijo.

    Forever !!!!! “You are not ALONE ”

    Michael Jackson Is Alive !!!


    • Concordo 100% contigo, Kelly.


      • Parabéns Kelly!! você escreveu algo muito bonito!! e eu também concordo com você.


      • Agora sim fiquei com os olhos cheios de lágrimas, você falou muito bonito amiga, parabéns pelo texto nota 1000! Você falou tudo flor! Beijos Marila Hoppe


    • kelly Cristina, este é o grito interior de muitos de nós, pode ter certeza.
      “NÃO EXISTE NADA QUE ESTEJA EM OCULTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO”
      Deveríamos “enraizar” na mente frases como esta, todos os dias.

      I’ll Be There!


    • kelly Cristina, este é o grito interior de muitos de nós,
      pode ter certeza.
      Muito inspiradora esta frase, vou anotá-la.

      Deveríamos “enraizar” na mente frases como esta, todos os dias.

      I’ll Be There!


      • Mt lindo, é tudo isso e mas um pouco.
        O que esse menino fez que existe tanta inveja e odio o cercando
        Como palavras de amor deixa pessoas tão amarguradas para que ele fosse persegudo sessa forma??
        Deus tem que haver respostas, só dinheiro não é possivel.
        Isso esta me parecendo relmente uma escrita de destino como a de Jesus.
        Bj kelly


  7. eu sempre achei e acrediter que o michael jackson esta vivo ele nunca morre , tudos isso foi uma farsa mais ele tever seus montivos pra fazer isso so posso dizer que eu amo muito ate de mais quero muito que ele esteja mesmo vivo vou a cradecer todos dia adeus .


  8. concordo com tudo que nossa colega kelly cristina escrveu.acho que foi ele que escreveu as letras sao identicas.tomara deus qe ele esteje bem onde quer que esteja e que ele sinta toda a energia que nòs estamos mandando para ele.
    VOLTA MEU REI, NÒS TI AMAMOS DEMAIS.


  9. Mulheeeer Pobre, vocÊ poderia divulgar meu blog?
    http://achildforchildren.blogspot.com/

    ficaria muuuito agradecida *-*


  10. Mulheres de Luxo, vocÊ poderia divulgar meu blog?
    http://achildforchildren.blogspot.com/

    ficaria muuuito agradecida *-*


  11. Perdendo as esperanças eu não estou, pq eu sei q ele está vivo, msm tendo tantas coisas acontecendo contra isso.. e tudo isso q vc falou é mais q o suficiente pra vc acreditar q é um FATO…
    só não acredita quem não quer depois dessa!!
    Michael Not Died!!


  12. concordo letra emesmo ñ tem nen duvdade e letra do michael jackson ele esta vivo sem duvida que ele , eu fico tão feliz em saber ele comtinui vivo


  13. Penso que temos várias evidências que Michael está vivo isso é fato,pode ser que tenha muito mais coisas envolvendo essa história,coisas que nós nem imaginamos,e acho que ele não vai querer voltar.Nós o amamos,somos fãs e estaremos ao lado dele em qualquer decisão que ele tomar.

    MICHAEL I LOVE YOU….MICHAEL IS ALIVE!!!


  14. É importante esse recado da Pri, até porque se aproxima o dia 25 de junho e muitos fãs Believe estão perdendo a fé e te digo algo Pri, eu não perdi a minha fé, porque também continuo acreditando e sempre dando o apoio necessário para vocês, fizemos nesse um ano uma grande família, sim as amizades que eu fiz por conta de Michael Jackson eu chamo de família, e uma enorme família, dia 25 e dia 26 estarei em dois grandes encontros de fãs e pretendo fazer mais amizades, agora essas amizades que fiz em um ano eu quero levar para minha vida toda, porque são muito importantes para mim, e eu as tenho aqui dentro de meu coração, tanto as pessoas que converso todo o dia na internet quanto as que converso pouco, mas que quando conversamos parece que nossa conversa foi ontem, bom eu estou pedindo também que mantenham – se com sua fé e esperança, ele pode voltar sim, sabemos sim que ele esta vivo, mas não sabemos a data do retorno triunfal dele. Mas estamos todas unidas aqui por Michael Jackson e nossa amizade. Beijos Marila Hoppe


    • Marila,
      Continue reafirmando e fortalecendo sua fé na convicção de Michael vivo. Muitas vezes alguns precisam se apoiar na certeza de outros, para reacederem suas esperanças. Ter fé é crêr, quando é mais fácil ficar na dúvida.. e dúvida nós não temos..e mesmo que tivéssemos..por termos fé..acreditaríamos.

      Michael Is Alive.


  15. Músico Randy Jackson sofre um ataque cardíaco
    Irmão do Rei do Pop foi internado nesta terça (15) e está sendo avaliado pelos médicos
    Randy Jackson, irmão mais novo de Michael Jackson, sofreu nesta terça (15) um ataque cardíaco. Ele havia se queixado horas antes de dores no peito, e foi internado no hospital Huntington, na cidade de Pasadena, Califórnia, onde ele estava.
    O músico está sendo submetido a uma bateria de exames para que se possa ter uma ideia mais exata do que houve com ele. As primeiras informações apontam para uma complicação cardíaca de pequenas proporções.
    Randy Jackson é o mais novo dos seis homens da família Jackson e nasceu em 29 de maio de 1961. Ele passou a integrar a banda com os irmãos em 1975 com a saída de Jermaine, no momento em que o nome deles mudou de Jackson Five para The Jacksons. Seu apelido é Little Randy.
    Vale informar que existem dois Randy Jackson no mundo musical. O outro, também americano e nascido em 1956, é produtor, músico, compositor e também jurado do programa de TV American Idol.
    http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/musico-randy-jackson-sofre-um-ataque-cardiaco-20100616.html


  16. Adorei o seu comentário Marila Hoppe mil bjsss


    • Enia obrigada. Vamos sempre juntas aqui.


  17. Sei q é dificil para algumas pessoas acreditarem q ele ta vivo, mas não podemos esquecer q algo muito serio aconteceu e ele teve q “sair de cena”…No entanto, a cada dia surgem mais e mais provas q evidenciam sua falsa morte…os fatos estão saltando aos olhos e as evidências gritam alto para quem quiser ver…Precisamos nos posicionar naquilo q realmente acreditamos, pois existem prós e contras em tudo isso…Porém, a maior parte do q se ve é praticamente evidente de q Mike não morreu e essa verdade vai aparecer em apenas uma questão de tempo…Temos q ter paciência, esfriar a cabeça e perceber finalmente q tudo isso teve um objetivo, uma finalidade…Mike sempre foi muito justo e amoroso para com os fãs, e acredito q jamais os decepcionaria…Ele sempre se preocupou conosco, e não ia ser agora q seria diferente…Afinal, ele sempre foi a real imagem do q signica o amor e principalmente, o q é amar…E isso ele sempre soube traduzir muito bem…
    Michael is alive!


  18. Pri parabéns esse recado está ótimo eu não estou perdendo minhas esperanças até porque eu tenho convicção naquilo que acredito e vejo Michael VIVO muitos estão perdendo e vão perder a esperança no dia 25/06, pois eu não eu até que me provem ao contrario vou acreditar que o Michael vive a menos que me mostrem fatos verdadeiros que comprovem essa morte, mas meu coração diz que ele está vivo eu não posso ir contra meus sentimentos, e digo mais eu não espero que ele retorne no dia 25/06 acho que isso não vai acontecer não sei se ele volta, mas isso não vai me abalar até porque não temos nada que comprove tal morte!


    • Clara eu concordo contigo, não sei mesmo se ele volta, isso é que não sabemos, mas é verdade não temos nada que comprove a morte dele. Até porque
      THE KING OF POP IS ALIVE!


  19. Realmente vc tem toda razão em tudo que escreveu e outra coisa essa familia do REI MICHAEL so pensa em aparecer e deixa claro no dinheiro jamais poderemos perder as esperanças pois é o que nos dar animo para seguir acreditando em um mundo melhor a volta do REI MICHAEL.


  20. O mundo não tem o direito de nos tirar Michael.
    Nada, nem ninguém tem este direito.
    Não aceitemos isso, gente!

    Acreditar é o mesmo que orar; para quem é céptico, é a mesma coisa.
    A fé é uma esperamça infinita e forte, e todos nós a temos. E temos mais ainda. Nós temos a dona deste Blog, que pode nem ter fé, mas possui certeza. Não é magnífico?
    Vamos reunir nossa fé, esperança ou certeza e vamos a partir de hoje pensar juntoas (e juntos), que Michael quer voltar, que ele vai aparecer e deixar claras as suas condições.

    EU QUERO ELE DE VOLTA PARA O LUGAR QUE SEMPRE FOI DELE, ONDE POSSAMOS TER CERTEZA DE QUE ELE ESTÁ VIVO E BEM.

    Michael, “I’ll Be There”, foi uma das promessas que vc fêz conosco. Nós ainda estamos aqui, Michael.
    Só falta você.


  21. EARTH SONG…
    Há + ou – um mês atrás eu recebi um E-MAIL com o link do vídeo dessa musica com LEGENDA: o que é ótimo pra quem não sabe Inglês ver o que Michael diz na música que mais mostra a realidade do nosso planeta!
    …Como eu não sei o E-MAIL DE VOCÊS estou passando o texto que me mandaram por e-mail para que
    QUEM QUISER REPASSAR PARA SEUS AMIGOS, REPASSE! OK?

    ‘Não sei se este vídeo realmente foi censurado, mas vale a pena ver e repassar. Um trabalho muito lindo !
    EARTH SONG by MICHAEL JACKSON (CENSURADO NOS EUA)
    O vídeo é do single de maior sucesso de Michael Jackson no Reino Unido, que não foi nem “Billie Jean”, nem “Beat it”, e sim a ecológica “Earth Song”, de 1996.
    A letra fala de desmatamento, sobrepesca e poluição, e, por um pequeno detalhe, talvez você nunca terá a oportunidade de assistir na televisão.
    O Detalhe: “Earth Song” nunca foi lançada como single nos Estados Unidos, historicamente o maior poluidor do planeta. Por isso a maioria de nós nunca teve acesso ao clipe.
    Ou seja, o que não passa nos EUA, não passa no resto do mundo. Só mostram o que lhes interessa, e só assistimos o que eles querem.
    Veja, então, o que os norte americanos nunca mostraram de Michael Jackson.
    Filmado na Africa, Amazonia, Croácia e New York.
    Emocionante!

    Veja no link abaixo:

    SEGUE O SITE COM A MÚSICA LEGENDADA…


    POR FAVOR REPASSEM, gostaria de passar pra vcs por e-mail, mas como não tenho os e-mails de vocês, então assim fica mais fácil…

    REPASSEM ISTO POR FAVOR!
    Bjs 😉


  22. oi pri, para mim e mais importante tudo que foi postado aqui penso igual a vc o que joe fala para mim ñ se escreve só dele dizer que d. catarine ainda ñ se recuperou é querer tira onda com nossa cara pq ñ foi isso que se viu no reality show.michael is alive ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ eu amo mj.


  23. ALGM AKI JAH VIU MORTO ESCREVER????

    EU JAH….

    MICHAEL NÃO TAO VENDO?? HAHAHAHA

    MIKE VIVE….É ISSO Q EU SEI….NÃO ME VENHA DZR PD TER SIDO ESCRITA ANTES DA MORTE….

    PF!!! ¬¬’


  24. COMO EU ACREDITO “THE KING IS ALIVE………..



Deixe um comentário

