h1

A última audiência de Murray aconteceu mesmo? Acho que não..

16 de junho de 2010

Conversando com a  Mulher Pobre no msn, chegamos  a uma única e adorável conclusão: a audiência do Murray pode não ter acontecido nesta semana!

 Qual é a base?

Bem, já disse aqui que a família adora repetir a roupa e etc.

Mas vocês perceberam que Murray usou a mesma roupa que usou na última audiência? Ele deve estar devendo tanto que não tem dinheiro para comprar ou alugar outro terno, mas tem dinheiro para pagar advogado luxo! (piada) 

Vamos pensar juntos?

TMZ publicou alguma foto da audiência do dia 14/06? NÃO!

Alguém viu imagens inéditas ou filmagens da família chegando à audiência? NÃO!

E o que vimos então? Apenas fãs e jornalistas do lado de FORA! :censured::censured:

Fãs que acompanharam comigo a transmissão da audiência nos canais da TMZ e ET, estavam reclamando sobre os sinais que foram cortados e estavam ruins. Perceberam que a transmissão foi cortada e interrompida ao mesmo tempo? Hm…

E o que dizer da mensagem da Janet no Twitter? Bem, ela poderia estar em casa..

 Afinal, em qualquer lugar do mundo você tem acesso ao twitter..rs

sem imagem = NADA!?!?

 A única imagem divulgada pela TMZ no dia foi está abaixo, e vejam que Murray está com a mesma cor de terno e gravata que usou na última audiência:

OHHH GOD! É uma atitude sóbria ignorar isso também?

Bam?

Michael is alive! 😉

32 comentários

  1. Amiga tu é demais, amei tua observação, nossa, e isso tudo é mais que demais. Hehehe, amei muito tudo isso. Parabéns flor. Teu blog é maravilhoso. Beijos


  2. MIKE, I WISH I COULD SING IT TO YOU:

    “I’m your biggest fan, I’ll follow you until you love me, Papa-Paparazzi
    Baby, there’s no other superstar, you know that I’ll be Papa-Paparazzi
    Promise I’ll be kind, but I won’t stop until that boy is mine
    Baby, you’ll be famous, chase you down until you love me Papa-paparazzi”

    Love you, Mike, forever!!!


  3. VCS ESTAO COMPLETAMENTE ENGANADAS….
    A QUESTAO EH QUE ELE SOH TEM UMA GRAVATA…((( RACHEI AGORA..RSRSR ))))
    BOA OBSERVAÇAO…


  4. Grande observação,nada foi divilgudao além do “Ataque Cardíaco”de Randy,que a estas alturas nem sei se posso acreditar.
    Eu estava comentando com uma amiga que tenho medo de que Michael “erre” o “ponto do doce”ou seja, penso que se a intenção dele for de voltar,seria interessante que isso acontecesse logo.enquanto todos estão “antenados” e atentos..Eu já disse várias vezes o quanto eu ADORO esse “menino levado”mas todos temos uma vida para tocar.Foi um ano de muita pesquisa,observação,troca de informações mas até quando teremos tempo de ficar pesquisando e procurando pistas?Eu penso que o momento seria agora neste ano em que completa um ano de “morte”.Fecha-se um ciclo.Tudo faria sentido.A nova “audiência”foi marcada para 23 de agosto.Novos cálculos começaram a ser feitos e ligações com outros acontecimentos relativos a Janet Arvizo (aquela que o acusou de pedofilia).Confesso que me senti um tanto quanto desanimada após ete dia 14 de junho.Rezo pra estar enganada.Acredito 100% que Michael esteja vivo,mas já não tenho mais aquela certeza que tinha em relação a um retorno.
    Ufa,desclpe pelo desabafo.Estou torcendo para estar errada.

    Um abração a todos.

    Pri, gosto muito de voce.


    • Joceli,eu também estou me sentindo assim,acredito 100% que Michael esteja vivo,mas não tenho aquela certeza que tinha em relação ao seu retorno.Procuro ficar com o pensamento positivo,mas…


      • Nunca acreditei na volta de Michael. Penso que seja a primeira vez que ele detém as rédeas de seu futuro nas mãos..e manter-se afastado deve ter sido uma decisão muito difícil de ser tomada. Uma vez ausente e seguro..voltar seria colocar-se numa posição muito vulnerável diante dos abutres de plantão. Infelizmente.
        E quanto a continuarmos pesquizando..aguardando..observando..decifrando pistas..acho que ainda teremos muito assunto para debetermos aqui.

        Michael Is Alive.


  5. Nossa Pri?É mesmo que estranho?Agora pra que isto tudo se Michael não aparecer?Parace que são tomadas de cenas , que pos juntadas faria um filme ” A Morte de Michael Jackson” srsrs só pensou?E como Michael justificaria isto?Iria ser fuzilado. parabéns Pri,ótimo raciocínio.Aaa?Aproveitando, desculpe todo os transtornos que causei aqui em seu blog,pesar de não ter sido intensionais,e sim mal interpretados e claro sem tirar minha livre expressão que está eu não vou mudar, você sempre se mostrando amiga de todos sem excessão,descriminação, isto é lindo em você, mil desculpas Pri e como sempre adoro estar aqui.Bj flor!


  6. Está certo que uma pessoa que precisa pagar um excelente advogado fica sem dinheiro. Daí tem que economizar na compra de roupas pra investir pesado no seu representante legal.

    O que não está certo é cortar sinal de transmissão do julgamento do acusado da morte de Michael Jackson e impedir que fãs do mundo todo pudessem assistir a audiência.

    O que não está certo é ninguém da família de MJ se fazer presente na audiência. Isso pra mim se chama DESCASO.

    Ou será APOIO?


  7. Realmente!!! não faz sentido essa audiência!!! muito suspeito!!
    Pri o blog está maravilhoso!!parabéns flor!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  8. Tudo encenação, enrolação e esses fãns de la pelo amor de Deus heim.- Abços.


    • Pois é, coitados!
      Prece que estão sendo encarados como destroços de um naufrágio.


      • Concordo e depois dizem que nós é que somos os loucos.-Abços.


  9. Isso aí não é falta de roupa nova, mas de fato novo.
    E nós continuamos aqui, sempre a esperar que nos provem decentemente alguma coisa.


  10. A gente precisa fazer uma vaquinha pra comprar roupas para os Jackson’s pobrezinhos não tem dinheiro pra nada tem que reciclar roupas!rsrsrsrsrsrsrs
    O TMZ sempre teve fotos de dentro do tribunal sempre flagrava o Murray em Los Angeles correndo na praia tomando Coca-Cola e dessa vez nem um flagra muito suspeito hem nem uma foto de dentro do tribunal nadinha realmente essa audiência pode não ter acontecido e o Murray nem ter ido pra Los Angeles afinal não tem nada que comprove isso! Ai Michael me engana que eu gosto!


  11. Sabe que agora eu até fiquei com dó dos fãs RIP, afinal todos nós amamos Michael, né?

    Estou me sentindo assim, como se nós aqui estivéssemos em lugar VIP, assistindo a peça de teatro com binóculos, do alto de camarotes privados.


    • Row amei sua explicação, nossa é verdade mesmo, area VIP, chique não? hehehehe


      • É isso aí Marila!


  12. kkkkkkkk’
    Nossa, essa gente adora repetir roupa!! Piada.
    Claro que esse episódio foi só para atrair a nossa atenção, nos destrair de talvez um acontecimento mais importante. Adoooooro =D
    Mike is alive ♥


  13. Irma do rei do pop La toya canta com holograma do irmao MJ na russia.
    PENA QUE NAO DEU PRA VER DIREITO A IMAGEM DO MJ.


  14. Reparem que no mim 6:10 a apresentadora agradece ao michael( thank you michael hahahahha) nesse momento reparem a cara da la toya. PRI E FANS OQUE VCS ACHAM DESSE VIDEO.


    • Isso quer dizer que nosso fantasminha camarada está cantando por aí.

      🙂


      • só tenho uma coisinha pra dizer pra LaToya:
        PORQUE ESSA CARA? Pra quem você queria que agradecessem, se foi o mais MAGNÍFICO DOS ARTISTAS que escreveu essa música?


  15. NINGUÉM DESSE PESSOAL CHEGA NEM AOS PÉS DA INTERPRETAÇÃO DE MICHAEL NO CLIPE EARTH SONG!
    Gente, essa não é uma música pra cantar RINDO! Essa é uma música que mostra como o Homem está destruindo o nosso planeta! Não é pra cantar rindo! Ô POVO SEM NOÇÃO! É pra cantar com paixão, com sofrimento, com tristeza pelo que está acontecendo com o nosso planeta, Gente! faz favor… Só o carinha da regata que tentou cantar com emoção, mas o resto… estavam SORRINDO! Que que isso?
    Agora,
    FALANDO EM EARTH SONG…
    Há + ou – um mês atrás eu recebi um E-MAIL com o link do vídeo dessa musica com LEGENDA: o que é ótimo pra quem não sabe Inglês ver o que Michael diz na música que mais mostra a realidade do nosso planeta!
    …Como eu não sei o


  16. * * DESCULPEM GENTE, MINHA MÃO DESLIZOU PRO TAB E ACABEI APERTANDO ENVIAR * *
    agora sim…

    NINGUÉM DESSE PESSOAL CHEGA NEM AOS PÉS DA INTERPRETAÇÃO DE MICHAEL NO CLIPE EARTH SONG!
    Gente, essa não é uma música pra cantar RINDO! Essa é uma música que mostra como o Homem está destruindo o nosso planeta! Não é pra cantar rindo! Ô POVO SEM NOÇÃO! É pra cantar com paixão, com sofrimento, com tristeza pelo que está acontecendo com o nosso planeta, Gente! faz favor… Só o carinha da regata que tentou cantar com emoção, mas o resto… estavam SORRINDO! Que que isso?
    Agora,
    FALANDO EM EARTH SONG…
    Há + ou – um mês atrás eu recebi um E-MAIL com o link do vídeo dessa musica com LEGENDA: o que é ótimo pra quem não sabe Inglês ver o que Michael diz na música que mais mostra a realidade do nosso planeta!
    …Como eu não sei o E-MAIL DE VOCÊS estou passando o texto que me mandaram por e-mail para que
    QUEM QUISER REPASSAR PARA SEUS AMIGOS, REPASSE! OK?

    ‘Não sei se este vídeo realmente foi censurado, mas vale a pena ver e repassar. Um trabalho muito lindo !
    EARTH SONG by MICHAEL JACKSON (CENSURADO NOS EUA)
    O vídeo é do single de maior sucesso de Michael Jackson no Reino Unido, que não foi nem “Billie Jean”, nem “Beat it”, e sim a ecológica “Earth Song”, de 1996.
    A letra fala de desmatamento, sobrepesca e poluição, e, por um pequeno detalhe, talvez você nunca terá a oportunidade de assistir na televisão.
    O Detalhe: “Earth Song” nunca foi lançada como single nos Estados Unidos, historicamente o maior poluidor do planeta. Por isso a maioria de nós nunca teve acesso ao clipe.
    Ou seja, o que não passa nos EUA, não passa no resto do mundo. Só mostram o que lhes interessa, e só assistimos o que eles querem.
    Veja, então, o que os norte americanos nunca mostraram de Michael Jackson.
    Filmado na Africa, Amazonia, Croácia e New York.
    Emocionante!

    Veja no link abaixo:

    SEGUE O SITE COM A MÚSICA LEGENDADA…


    POR FAVOR REPASSEM, gostaria de passar pra vcs por e-mail, mas como não tenho os e-mails de vocês, então assim fica mais fácil…

    REPASSEM ISTO POR FAVOR!
    Bjs 😉


    • De fato,

      As pessoas desvirtuam tudo hoje. O que mais tem é artista que canta da boca pra fora, sem nem sequer se preocupar com a canção que está interpretando. Se é que podemos chamá-los de intérpretes.

      A verdade é que artistas como Michael Jackson, que cantam com sentimento, estão cada vez mais difíceis de surgir. Não sei se são as pessoas que comandam a indústria da música que não desejam mais este tipo de artista ou se é a grande maioria da população que perdeu o amor no coração.


      • Falou e disse!(gíria comum na déc.60-70)
        O que escreví embaixo é prá vc, tá?


  17. É tudo armação,ñ teve nenhum julgamento….pork???? NINGUEM MATOU NINGUEM.Só isso basta.Eles pensam k somos idiotas.


  18. Em MOONWOLKER, quando ví Michael cantando Man In The Mirror, eu estava com a tradução da letra na mão e fui prestando atenção em todas as imagens.
    Fiquei muito admirada porque reconhecia todos os personagens que íam surgindo alí, e constatei que eles tinham sido a minha vida toda, meus ídolos, os exemplos de paz e de verdadeiro humanismo da minha geração.Não a tôa, Michael pertence a minha geração de Paz e Amor.
    Só pessoas como aqueles personagens, fizeram grande diferença no mundo.
    Pessoas que realmente fizeram algo pelos grupos oprimidos na sociedade.
    Fiquei maravilhada, porque eu não via há muito tempo alguém defendendo esta postura com sinceridade.
    E que siceridade! Se alguém duvidar que o sucesso estrondoso de Michael Jackson se deve a isso, essa pessoa está cega.
    Se ele não tivesse esse coração maravilhoso e imcomparável (atualmente), na minha opinião e intuição, não tería ele chegado nem na metade desse sucesso.
    Portanto Michele, acho que o seu pensamento segue o caminho certo.


    • Por tudo que vc escreveu, Row, é que me identifico com essa música “Man in the Mirror”. Apesar de não ser da geração de quando MJ foi jovem, gostaria de ter vivido aquela época.

      Fico me apegando a coisas do passado como se tivesse vivenciado esses momentos. Mas na verdade, o que busco é simplesmente o que não vejo hoje na minha geração: Vontade fazer a mudança, de querer que o mundo seja diferente e melhor. Queria ver as pessoas tendo respeito umas pelas outras e que esse mundo não fosse tão corrido. Que as pessoas tivessem tempo pra se olhar, conversar tranquilamente, andar na rua sem se preocupar com o horário ou com a violência que pode persegui-lo.

      As vezes me questiono que um jovem da minha idade há 20/30 anos atrás foi infinitamente mais feliz que eu e pode sentir o que não sinto. Parece que minha geração está se tornando vazia, de tal forma que tudo está se transferindo para nossas vidas, para o que gostamos, e isso inclui a arte, a música.

      Bons tempos os de antes que não voltam mais. E o que será das próximas gerações se continuarmos assim?

      É nessas horas que a musica de Michael, composta há tanto tempo, me parece hoje ser tão atual. “Man in the mirror”. Olhe no espelho e veja o que vc pode fazer por vc e pelas pessoas. Faça a diferença. Faça um mundo melhor.

      É nisso que acredito. É isso que me dá ânimo para continuar vivendo.

      Beijos Row.
      Beijos a todos do blog.


      • Michelle, com certeza tua mãe transmitiu esse tipo de valores para ti. E é uma bagagem muito rica que ela passa para ti, de um tempo em que as pessoas passavam horas, só conversando, ouvindo música e refletindo (ou filosofando).
        A”tchurma” era uma relação de 24 horas por dia.
        Legal era ter amigos com personalidade própria, pessoas autênticas mesmo.
        Hoje, a tarefa da tua geração, eu acho que é dominar a tecnologia e a informação e repassar essa bagagem aos filhos. Não sobra muito tempo para querer o bem dos outros. Não, isto ficou em último plano na vida da maioria.
        Ainda bem que tu foste salva da enchurrada!
        Parabéns a ti e a tua mãe.


  19. PARA MICHELLE e ROW:
    É verdade Michelle e Row… Eu tenho pouco mais de 20 anos, mas sou uma grande fã de MJ! Eu nem tinha nascido na época de THRILLER, mas gostaria de ter sido adolescente naquela época pra ter visto e sentido a Emoção de assistir THRILLER pela primeira vez! O clipe deve ter deixado as pessoas ABISMADAS por muitos dias… Até hoje todos ficam assim. Também gostaria de ter assistido ao vivo o seu PRIMEIRO MOONWALK! Deve ter sido uma loucura! Quem estava assistindo deve ter achado que tudo era uma ilusão de ótica! Eu imagino a reação das pessoas naquela época…
    Pra vc ter uma idéia: A PRIMEIRA VEZ que eu vi um clipe de Michael foi no Lançamento Mundial de Black or White na TV: EU TINHA 5 ANINHOS E ALGUNS MESES! Eu me lembro do momento, do silêncio na sala…Eu em pé no lado do sofá (eu era quase do tamanho do sofá, rs). Eu fiquei parada o tempo todo: Eu nem sabia quem era Michael Jackson, mas fiquei sabendo NAQUELE MOMENTO! Eu não falei nada, mas achei que era TUDO! O que eu ia dizer…. eu tinha 5 anos! Eu fiquei pasma! IMAGINEM uma criança de 5 anos assistindo a todos aqueles efeitos especiais de Black or White! Eu comecei a TER UM ÍDOLO NAQUELE MOMENTO!
    E toda vez que o clipe passava eu ia correndo ver…=) Depois que cresci e vi qual era a tradução, ADOREI AINDA MAIS ESSA MÚSICA!
    Hoje vejo todos os vídeos dele dançando e cantando músicas ESPETACULARES- Beat It, Billie Jean, Smooth Criminal, Dangerous… e EMOCIONANTES- Man in the Mirror, Earth Song e Heal The World!
    Eu também gostaria que a nossa Geração fosse aquela que viu Michael Jackson explodir com THRILLER & o MOONWALK!
    Mas como Michael deixou 7 anos de músicas inéditas, acho que vamos sentir essa emoção de ver e ouvir suas CRIAÇÕES ESPETACULARES!
    Bjs 😉



Deixe um comentário

