h1

Cris Angel agradece Paris por usar uma camiseta do “beLIEve”, e Blanket também apoia!

21 de junho de 2010

Hmmm..veja o que Cris Angel postou no twitter:

“Paris thanks FOR SPORTING THE CA beLIEve shirt on “The lives of Michael Jackson Childrens”

Tradução: Paris obrigada por usar na CA a camisa beLIEve no “A vida das crianças do Michael”

Oi? Ele agradeceu ela por usar uma camisa do beLIEve?? #morri

E ele ainda coloca uma ênfase no “LIE” assim como os fãs fazem..rsrs

WTF!!! não?

Ok! Os cétidos dirão que Cris Angel quer se aparecer e blá blá

Acontece que ele realmente precisa disso? Acho que não!

Então eu pergunto..

– E o que dizer de Blanket com o boné beLIEve? affraidaffraid

A foto é de pouco antes dele “morrer”, mas a questão é que ele usou o boné do Cris Angel.

Capiche!?!?

hehehe estou adorando isso..e de novo vemos a palavra “lie” em destaque.

Pois bem..isso também é uma mera coincidência? lala

Para quem é louco, estamos recebendo mais que atenção não acham?

Michael is alive!😉

http://twitter.com/crissangel

Créditos para Adriana

34 comentários

  1. Isso tudo é maravilhoso! agora é so senta e esperar 25 de Junho

    Michael is alive.


  2. ACHO EU QUE CRIS ANGEL ERA MUITO CONHECIDO DE MICHAEL,NORMAL ELES ADIMIRAREM O CARA COM SUAS CAMISETAS.A PALVRA BELIEVE COM A LIE EM EVIDENCIA, É NORMAL,PQ UM MAGICO QUER NOS FAZER ACREDITAR EM UMA COISA QUE NÃO É VERDADE , É NATURAL O CARA ESCREVER ISTO, MAIS… PODE ATÉ TER ALGO POR TRAZ,PQ ESTE MAGICO TBM É SINISTRO COMO MICHAEL, CHEIO DE MISTÉRIOS.GOSTO DELE.


  3. AAA? ESTE ICONE DA CAVEIRINHA É QUE É ESTRANHO É DO CRIS NÉ? PARECE COM MICHAEL ACAVEIRINHA LEMBROU NA HORA DE MICHAEL.SINISTRO MESMO MAIS PODE SER A NOSSA VONTADE QUE É ENORME DE VER MICHAEL COM AQUELES PÉS MAGICOS GIRANDO NO MUNDO.


    • Sinistro é vc querendo acreditar que a morte de MJ não ocorreu, porém ao mesmo tempo quer nos convencer que é apenas ilusão de ótica ou que estamos em negação.

      Sinistro tudo que vc escreve, Liana, bem sinistro…


      • Tá vendo? aqui a gente não pode ter opnião, eu não estou mexendo com ninguem , e vc vem querer confusão, está vendo?eu penso assim. quero acreditar e muito. sei que muita coisa que falei magoou muitos , mais não precisa fazer assim comigo não que nãoooooo vaiiii funcionar des de já ignoro suas respostas.


      • Liana,

        Seja madura e não se faça de vítima. Não estou discutindo com vc.
        Aprenda a dialogar com as pessoas. fiz um comentário e não interprete como se eu quisesse fazer confusão. Responda em alto nível. Certo?


  4. OBS: É QUE FALO DA CAVIERA,PQ NUNCA VI CAVEIRA COM RACHADINHO NO QUEIXO RSRSRS.


  5. E então o mago, digo, mágico Criss Angel fará um truque em um de seus shows e, simplesmente Michael vai ser puxado de dentro da cartola, para o espanto de todos!
    É isso?
    Uma coisa é certa. Os filhos de Michael gostam mais da palavra believe.


  6. Ja assisti alguns vídeos comentado sobre a relação de Cris Angel e Michael Jackson, que o Angel também está envolvido nesse “plano”.
    Os dos vídeos que eu vi, mostrou “magia e Michael Jackson, o Cris Angel é um mágico.. # o;
    O que mais…
    Ah!
    Um outro tbm comentava sobre o Cirque Du Soleil, Cris e Michael e o próprio “beLIEve”.
    Eita..
    Vou pesquisar mais sobre este Cris Angel!

    #hoho’


  7. Nossa!!! amei isso!!! eu tambem acho que para quem é louco estamos recebendo mais que atenção!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    • Oi fernanda tudo bom miga? tbm acho que faz tudo parte do plano só não vê quem não quer !! TBMMM estou amandooo isso já estão me chamando de louca que vou ficar doente TO NEM AIIII!!!! HAHAHAHA falta 4 dias HOUUUUUU !!! O BICHO VAI PEGAR !!! Como costumo dizer : QUERO QUE O MAR PEGUE FOGO PRA COMER PEIXE ASSADO !

      beijos a todas vcs

      Michael I love you forever
      Is Alive !!!


      • Concordo plenamente amiga!!!o bicho vai pegar com certeza!!!!!!!!
        Beijos


  8. Me add no msn, ouvi algo e raciocinei algo muito mas muito doido, que realmente não faz NENHUM nexo! E pode ser uma chave muito boa!
    #seiomesmo!

    Beijos!
    *sempre leio, obrigada por não esquecer o Michael assim como eu jamais esqueci.


  9. Olá Pri!

    Estou tentando achar uma imagem no mínimo intrigante na Internet, que eu vi nos estágios de futebol que está sendo realizada a copa de 2010.Até agora não consegui, mas você por um acaso não notou escrito…. SONY MAKE BILIVE?
    Ri tanto que chorei, fiquei mais empolgada com essa frase do que com os gols da seleção brasileira.Alguém viu essa perola no campo de futebol?
    Amei o Fantástico ontem, agora quero ver eles falarem que somos loucos.(rsrsrssrsrs)

    Um grande abraço


    • Ozania,

      Estão escondendo o beLIEve de nós nessas propagandas da Sony nos estádios da copa.hehehe.


  10. oi pri. parece q agora a coisas vão adar eu senpre acreditei q ele ñ morreu mais tinha duvida sobre a volta apesar de querer muito isso mais agora estou na espera pode ate ñ ser no dia 25 mais ele volta se deus pemiti ele volta e deus ha de permiti. olha o que a ozenir escrevel e verdade a camera pasou rapido mais eu tb vi tive duvida mais como ela sitol o acontecido eu lenbrei.


  11. Então Cris Angle tb iria gostar de saber que tenho uma camiseta escrito believe com a imagem de MJ, ehehehe.


    • Michelle,
      O Cris adoraria ver quantos vestirão camisetas biLIEve dia 25.
      O encontro que nos aguarde..adoooooro !!!!!

      Michael Is Alive.


  12. Então Cris Angel tb iria gostar de saber que tenho uma camiseta escrito believe com a imagem de MJ, ehehehe.

    Que maravilha. O jogo está ficando interessante…


  13. há dicupi-me e ozania ñ ozanir, e q eu ñ enchergo bem!


  14. Sinceramente essa semana estou sem saber o que esperar, mas uma coisa é certa.. BeLIEve bjsssss


  15. OI PESSOAL!
    Eu vi as 2 REPORTAGENS: DO FANTÁSTICO E DO DOMINGO ESPETACULAR…
    E imaginem quem mais uma vez foi sensacionalista??
    -Dou-lhe uma, Dou-lhe duas, Dou-lhe três!- Certa resposta: DOMINGO ESPETACULAR…(novidade…como sempre…)
    Já começaram errado dizendo: “…um comprador compulsivo…” “…um artista que vendia muito e gastava muito…”
    E DAÍÍÍÍÍ????
    …Gente, O DINHEIRO É DELE e ele tem o direito de fazer e comprar o que quiser com seu dinheiro; afinal, ele batalhou MUITO pra isso!…
    Td mundo fala dos gastos dele, mas NUNCA falam das ENORMES DOAÇÕES QUE ELE FEZ A PESSOAS CARENTES!
    E depois a reportagem fala da pior época da vida de MJ, com as acusações de pedofilia… Mas NINGUÉM FALA DO QUE JORDAN CHANDLER CONTOU, DA MENTIRA QUE SUA FAMÍLIA INVENTOU?
    Interessante, não é?
    PQ Será? Eu sei porque…
    Tudo em busca da AUDIENCIA! Falar da alma boa das pessoas não traz ibope, mas falar das polêmicas traz é muito pontos na competição entre as emissoras…
    QUERO DIZER QUE MANDEI UM E-MAIL DE RECLAMAÇÃO AO DOMINGO ESPETACULAR pedindo que falem de J.Chandler na próxima semana… E quem viu a reportagem e também não gostou de alguma coisa pode mandar também… ;-(
    JÁ SOBRE O FANTÁSTICO;
    não foram sensacionalistas, a reportagem foi muito educada e… REVELADORA, lógico!😀
    PRA QUÊ ALARME DE INCÊNDIO?
    Não era um ataque terrorista pra evacuarem o prédio rapidamente com ameaça biológica ou ameaça de bomba ou algo assim… e outra:
    NEM ERA UM INCÊNDIO! Aaaah VÁ!
    Minha teoria:
    Chamaram a atenção do povo para o outro prédio – que seria o que MJ estaria chegando de Ambulância (q não é a mesma q saiu da casa dele) – pra que Michael vivo chegasse no prédio do “incêndio”, na ambulância q saiu da casa dele… pra confundir tudo!
    a g o r a…
    Alguém pode me dizer se vai haver alguma homenagem para MJ em SP, RJ, no Brasil, em avenidas com danças, etc…? Etambém, alguém pode me dizer se vão homenageá-lo em algum dos jogos da Copa no dia 25? Inclusive BRA x POR ?
    ah sim! M A I S U M A C O I S A:
    eu também pedi ao Domingo Espetacular passar peloo menos um trecho de Earth Song p/ mostrar a semsibilidade de MJ com o MUNDO!
    Bjs, 😉


  16. ACABEI DE VER NO SITE DA MTV, ATENÇÃO:
    ” Durante toda a semana, a gente exibe horas de clipe, quadros e matérias. Para começar, o MTV Lab Freak traz batalhas entre clipes do astro, de segunda a sexta, às 10h.
    Já o Acesso tem o quadro “Momento Michael Jackson”, com clássicos, webhits e covers, de segunda a quinta, às 13h e 19h. O MTV LAB Playlist traz listas de fãs do Michael, sempre às 15h30, e o Top 10 recebe artistas e VJs para opinarem sobres as músicas favoritas e carreira do cantor, além de relembrar curiosidades no quadro “Quando o Michael esteve no Brasil”, de segunda a sexta, às 18h.
    No MTV LAB Clássicos, o público confere grandes sucessos de Michael, sempre às 3h30, enquanto o especial “Michael Jackson – A História” traz toda a trajetória do artista, desde o Jackson 5. Entre os depoimentos, há Quincy Jones, Katherine Hepburn, Elizabeth Taylor, Sophia Loren, Sean Lennon e Yoko Ono. O programa vai ao ar na sexta, às 8h30.
    No Top 10 Countdown, o público assiste a 10 clipes mais votados no site da MTV norte-americana, com entrevista do próprio rei do pop, no dia 25, às 11h. Em MTV LAB Especial Criador/ Criatura, você confere os vídeos de Michael e seus influenciados. Na lista, tem Justin Timberlake, Lady Gaga e mais. Veja na sexta, a partir das 8h30. No mesmo dia, às 12h45, tem o making of de ‘Thriller’; às 17h30, o “Human Nature”, com os amigos de Michael falando sobre ele; e às 12h, o Especial “Influência na Música”.
    Sábado é dia de Top 40, às 7h30, com 40 clipes do cantor; e Ghosts, um filme clássico, às 11h e com reprise no domingo, às 19h. O “Rockstória”, com a trajetória do astro, começa a partir das 11h45 do sábado. A programação se encerra no próprio dia 26, às 18h, com o especial “Melhores Momentos na TV”.
    E N T Ã O É SEGUINTE GENTE:
    Como nossa amiga Marcella disse:

    SBT: 25 de Junho o filme Moonwalker
    GLOBO: 27 de Junho Michael Jackson’s THIS IS IT!
    e MTV:
    MTV LAB FREAK – de segunda a sexta, 21 a 25/06, às 10h00
    ACESSO MTV – de segunda a quinta, 21 a 24/06, às 13h00 e 19h00
    MTV LAB PLAYLIST – de segunda a sexta, 21 a 25/06, às 15h30
    TOP 10 MTV – de segunda a sexta, 21 a 25/06, às 18h00
    MTV LAB CLÁSSICOS – de segunda a sexta, 21 a 25/06, às 03h30
    MICHAEL JACKSON – A HISTÓRIA – terça, 22/06, às 17h00
    MTV LAB ESPECIAL – CRIADOR / CRIATURA – sexta, 25/06, às 08h30
    Michael Jackson – TOP 10 COUNTDOWN – sexta, 25/06, 11h00
    Michael Jackson – making of thriller – sexta, 25/06, 12h45
    Michael Jackson – HUMAN NATURE – sexta, 25/06, 17h30
    Michael Jackson – INFLUÊNCIA NA MÚSICA – sexta, 25/06, 19h00 – domingo, 27/06, 12h00
    Michael Jackson – Top 40 – sábado, 26/06, 07h30
    Michael Jackson – GHOSTS – sábado, 26/06, 11h00 – domingo, 27/05, 19h00
    Michael Jackson – ROCKSTÓRIA – sábado, 26/06, 11h45
    Michael Jackson – Melhores Momentos na TV – sábado, 26/06, 18h00
    Valeu?
    Agora sim… Bjs 😉


  17. olha esse video que fala sobre interessantes fotos no twitter de criss angel link http://www.youtube.com/watch?v=f5PfWPVWlzg


  18. Espero imensamente que seja um aviso para o retorno do REI MICHAEL.


  19. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é verdade amiga, pra quem nos chamam de loucos estão nos dando muita atenção…Morri com o meu bombonzinho usando o boné…Michael vive!


  20. beLIEve
    ta na cara
    Michael esta vivo, mas não acho q ele va voltar, e se voltar não sera esse ano!


  21. OI,alguem me explica onde Paris estava mesmo pro Cris Anjel agradecê-la por usar uma camiseta BeLIEve?


  22. ——->U.R.G.E.N.T.E !!!

    o album da guitarrista e cantora de michael jackson, tambem se chama “BELIEVE” !!!
    O NOME DELA É ORIANTHI.
    eu estava lendo uma materia no site OGLOBO e lá estava escrito: “…EM MENOS DE UM ANO,VENEU 170 MIL CÓPIAS NO SEU ALBUM DE ESTREIA “BELIEVE” …
    •será se ela sabe de alguma coisa???
    •será se foi só coincidencia o seu album de estreia se chamar ‘BELIEVE’ ???
    • o link da noticia está aqui, se alguem quiser ir lá conferir http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/06/18/guitarrista-cantora-de-michael-jackson-em-this-is-it-colhem-frutos-um-ano-depois-da-morte-do-idolo-916921325.asp


  23. Pri:

    Essa foto do Blanket não é antiga? Pq li no blog da MP que esta foto foi tirada quando Michael não tinha “morrido”, inclusive parece que foi um dos ultimos passeios dos quatro juntos.


  24. Pri a foto é da doação ‘Jackson’s kids gallery’, eu enviei pra MP…


  25. PRI TE AMO….

    PUTS VC É D+…..

    VOU FALAR A VDD…. NÃO SEI AINDA COMO AS PESSOAS VEEM A VDD NA CARA E MSM ASSIM ACREITA NO QSTIONAVEL…

    BE LIE VE ~<~ADOGOOOO


  26. Poo, não entendi!!!!
    O que tem a ver os filhos do Michael estarem usando os assessórios BeLIEve do Criss Angel? O que significa? Acho que não tem nada de mais! Criss é um mágico e os filhos do Michael gostam dele!



Deixe uma resposta

