h1

Katherine manda mensagem de Michael em entrevista?

23 de junho de 2010

Dona Katherine veio a público para agradecer o carinho e apoio dos fãs. Ela também aproveitou o momento para divulgar o novo livro em homenagem ao filho, cujo o nome é nada menos que “Never Can Say Goodbye” (sugestivo não?)

Ela está acompanhada de alguém que teria ajudado na construção do livro. Hmmm..

Só que até aqui tudo bem! Mas vamos usar a razão? #adoro

Primeiro: o tal livro será lançado no dia 26 de Junho! É isso mesmo! A família vai lançar um livro UM DIA DEPOIS da morte do filho. Oi? Isso é normal para você? Para mim não..

O que eu vejo aqui? Bem..ele está vivo certo? Agora juntem a falsa morte, com a data, e o nome do livro: “Never can say goodbye”!?!? Não posso dizer adeus..ou seja: ele vai continuar aqui, ele se “foi” mas não quer o seu adeus.

Tenho certeza que 99% das mães não se sentiria a vontade para fazer isso, logo um dia após a morte do filho querido. (minha opinião)

Segundo: Reparem a cara da Katherine durante todo o video! Peço um atenção especial no minuto 1:08, quando alguém avisa para Katherine algo, e então ela diz:

 “Se Michael estivesse aqui ele diria I love you more”.

Hmmm..até aqui tudo bem,  mas repararam na cara dela ao dizer isso? Olha olhou para alguém..e disse o tal recado!  E olhem a cara de “risos” do tal assistente dela..rsrs.  Se for necessário VOLTE a fita… mas reparem!

Sim, eu também sou irônica!

Terceiro: ela está lendo? Parece que está sendo assessorada por alguém, pois em quase todo o momento ela olha para o lado, dá uma risadinha e volta.

Ok..

Eu adoro a Dona Katherine amados, acho ela tão fofa e doce. Só queeeeeee…não podemos tampar os olhos, e não notar o sarcasmo sobrevoando este video. Não estou aqui falando mau dela (não me interpretem mau), mas só chegamos aqui porque usamos o nosso lado lógico!

Enfim,

Michael is alive! :moonwalk::moonwalk:

Créditos para a Tathy que me mandou o video. I love you more..

16 comentários

  1. Ainda querem q a gente acredite nisso tudo?!

    Katherine ta fazendo o q Michael pede pra ela, ela pode até achar errado, mas foi o seu filho q sofreu esse tempo todo com noticias ridiculas sobre ele, ela faria qualquer coisa por ele com certeza!


  2. Oi Pri!!!
    Só queria fazer dois adendos. Na verdade o livro é Never Can Say Goodbye (Não posso dizer adeus) e ela fala no fim “Se Michael estivesse aqui ele diria I love you more”.

    É que às vezes os sentidos são modificados por pequenas palavras a mais ou a menos.

    Mas a cara dela olhando pro lado é muito estranha, ela faz uma pausa mto grade pra falar isso, fica até desconfortável. Eu não sei, acho que esse livro é artimanha do Joe pra ganhar dinheiro e como ele sabe que se ele aparecesse ngm ia comprar ele disse: “vai Kath, vai lá e fala do livro, os fans gostam de vc e vão comprar”. Aff…

    Agora que mãe/pai/parente/agregado fica lançando livro um dia depois do aniversário de morte? Ou essa família tem muitos parafusos a menos (é, eles tem rs) ou eles estão de brincadeira com a gente (prefiro acreditar nessa segunda opção).

    Beijos Pri,
    beLIEve!!


    • Oi!
      VALEU pelas correções, é que estou no meio do trabalho e aqui não tem caixa de som. Só escrevi o que me falaram, e dai entender sem áudio é dificil..rs
      É muito surrel mesmo o lançamento desse livro, eu diria até que é “ASSUSTADOR”..rs
      Obrigada! 🙂


      • Magina Pri, é sempre bom a gte trocar essas informações, pq a gte sabe o MJ sofreu mto com troca de palavras e distorções, então estamos aqui para deixar tudo certinho! hehehe

        Ah, no trabalho é meio complicado mesmo, tem que dar aquela disfarçada, sei como é =P

        Beijão!!!


  3. A família Jackson deve ter problema porque todos que vem falar sobre o Mike dão sorrisos, essa historia de livro ta muito estranha hum sei não lançar um livro um dia depois do aniversario de morte do filho muito suspeito sem conta as pausas que ela da quando está falando!


    • Estão sorrindo pq o plano de MJ está dando certo e muita gente que pensou ter derrotado o Rei do Pop está caindo na conversa fiada de que ele morreu.


  4. Amiga eu ainda não pude ver o vídeo todo, mas agora vou ver, me animei, hehehehe, adoro quando você escreve aqui. Muito tri legal amiga! Beijos


  5. O japa até revirou os olhos, no final.


  6. Pri, tem gente que nem sabe que o Michael é o artista do milênio.
    Eu vou começar a espalhar isso aos quatro ventos, porque as pessoas pesquisam muito pouco.
    Eu vou explicar direitinho, que não é artista só do ano, nem da década , nem do século.
    E se duvidar, vou mandar fazer o que eu fiz agora.
    Fui no Google e perguntei:QUEM É O ARTISTA DO MILÊNIO?


  7. Oi Pri,oi pessoal

    Essa família é mesmo muito “suspeita”.Minha “sogra arrasou” ahaha.
    Deixando as brincadeiras de lado,eu nunca vi uma família agir desta maneira.Eles com certeza sabem dos rumores que andam por aí,eu diria mais do que rumores mas “estrondos”relativos a desconfiança que existe em relação a esta”morte”mas ninguém se pronuncia,ao contrário seguem alimentando nossa”fantasia”. Esse vídeo é algo totalmente Fora da Realidade. Michael está mais vivo do que nunca!!!!!


  8. Nossa!! muito estranha essa “mensagem”,parece mesmo que ela está lendo,seguindo algum texto…
    A postura deles (família) com relação a tudo que se refira ao Michael,é muito surreal,enfim…

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  9. Foi contratada uma pessoa para ficar dando instruções aos familiares de MJ quando eles derem entrevistas por aí sobre ele.

    É impressionante a cara que eles fazem quando estão no ar. Dão toda a pinta de que foi ou ensaiado ou que estão lendo aquilo que dizem.

    Aconteceu nesse vídeo de Katherine, no vídeo com Jermaine e até naquele dia da entrega do Grammy desse ano aos filhos de MJ. Esses aí fizeram uma cara de: “Será que fui bem, papai?”

    A exceção fica por conta de Latoya e Joe, que são mentirosos natos e acredito que nem precisaram do serviço da tal pessoa nos bastidores.


  10. Ela realmente é fofa, esperta, inteligênte e adora $$$$$ e tá tomando gosto pela coisa, agora manda até mensagem.- Abços.


    • Pois é Rok estrela,

      O que uma mãe não faria por um filho? Ainda mais se é um filho que ela ama e tem apreço?


      • Michelle concordo com voçê, a verdadeira mãe nunca desampara a um filho por eles elas matam e morrem.
        Infelizmente temos de vez em quando noticias de mães que maltratam e abandonam seus filhos.
        E nesse caso ela ama, tem apreço e também gosta de $$$$$, demais tem um marido que pesa ouro.
        Eu jamais na situação dela com o que ocorreu com o filho teria condições para divulgar livro e mandar mensagens.
        Mas como o filho está vivo tudo bem.- Abços.


  11. DSSA FAMILIA SO GOSTO DE KATERINE, MIKE E JANET, OS FILHOS NEM COTA…QM GOSTA DE MIKE TEM Q GOSTAR DOS LINDOS FILHOS DELE!!

    #ADOGGOOOOO ESSE BLOG….AMO ESSAS REPORTAGENS!!

    MIKE NÃO DMORE A VOLTAR!!

    NEVER SAY GOOD BYE…PRA QM NÃO MORREU!! HAHAHHA



Deixe um comentário

