h1

“Velha” foto de Michael Jackson

24 de junho de 2010

Ontem enquanto estava assistindo ao Leitura Dinâmica na Rede Tv, me deparei com a notícia que falava sobre fotos “exclusivas” de Michael que ia para leilão e etc.

Até aqui tudo bem!

E como eu disse no post anterior ”  A Tv não te permite pensar..”, porque quando parei para ver a foto #morri!

Enfim! Vejam a tal foto abaixo, que foi usado na reprodução de um cd por um fã:

Primeiro: lindo de morrer!

Segundo: no olho dele vemos um circulo azul que lembra a terra, água..assim como no logotipo do nome do cd. E o que água lembra? Earth Song! Futuro!

Terceiro: está foto é exclusiva certo? E pela fisionomia dele é bem recém!  Só que repararam que ele está com cabelo curto na foto? Faz tempinho que Michael cortou o cabelo heinnnn..ele ainda era casado com a Lisa.

Sendo assim: se a foto é “exclusiva”, e o cabelo está curto…o que podemos concluir?

PENSEM! Não tenham medo de pensar, nem de falar o que pensarem….. e beLIEve!

Hein? Sentiu algo?

Que ela pode ser de agora? Talvez…mas voltem a página e olhem de novo!

Confesso que fiquei mexida. #tenso

Minhas considerações sobre ser um sósia:

” Por que Michael permitiria que um sósia se passasse por ele? Ganhar dinheiro as custas dele? Ou fingir esse ensaio para ganhar mais dinheiro com leilões? Porque se o objetivo é ganhar MAIS DINHEIRO, não seria mais fácil ele mesmo tirar as fotos? Sei lá..se eles tinham um acordo para usar a imagem dele, então pq o tal sósia tá entregando que é ele ? Se a intenção do michael é ganhar mais dinheiro com fotos exclusivas, então por que ele usaria um sósia que está entregando o jogo? Ele não poderia quebrar o acordo entre eles. Não vejo lógica ele usar um sósia..é sério! Mas ao mesmo tempo concordo com a semelhança entre ambos. Para acontecer o Leilão ele precisa de autorização (o sósia), mas até agora nenhum advogado da família constestou! E para aparecer na midia? Não seria “crime” usar uma imagem falsa? Tipo..falsificação ideológica? O “x” da questão é: – Pq ele usaria um sósia? O dinheiro vai para o sósia tb! Pelo que eu vejo ele quis simular um ensaio “exlusivo” para ganhar dinheiro, ou mandar alguma mensagem para os fãs (como a imagem da água ali, Earth Song e etc.), só que não entendo pq ele usaria um sósia se ele mesmo poderia fazer tal ensaio. Ah não ser que ele esteja mto diferente, fez mais cirurgias depois que morreu com o objetivo de ficar irreconhecível mesmo, e dai contratou o sósia com a intenção de parecer ser o ELE em 99. E quem poderá de fato provar que não é ele? Se nem a família se manifesta? Michael estaria muito diferente por ai? Entre nós? CAPICHE? Pois convenhamos que eles são parecidos! Só que isso não é Michael em 99 NUNCA!”

Michael is alive! 😉

Créditos para a Tathy.

105 comentários

  1. será que assim q ele voltar,
    ele vai vir com novas msicas novas?


    • espero q sim….to doida pra ve-lo cantar, dança, fzr show, eu roubo o Banco Central em Fortaleza se for necessario!!!


      • Eu como BeLIEve fiel, e figurinha carimbada de Mulheres de Luxo, logico que acredito sim, que Mike vai voltar, no tempo dele, e eu ja roi minhas unhas todas ate dos pes rsrsrs de tanta anciedade, Michaaaaaaaaaaael voltaaa! te esperamos de braços abertos.

        LOVE YOU MORE MIKE


  2. Eu vi ontem,no facebook das amigas da Joanna thomae, eh linda.. tem mais essas aki


  3. Pode ser o Carlo…
    Parece até que ele falou isso no facebook dele.


    • NAO eh o carlo de jeito nennhum.. aki tem mais


    • MP,

      Concordo com vc e o que escreveu em seu blog. É um sósia. Está diferente para ser Michael.


  4. ah e elas postaram falando q foram realizadas em 1999??? será??


  5. oiii amiga, n sei, se poderia ser, eu tava no blog da Mp e ela achou q poderia serr o Carlo o sosia do mike..ela ate pos essa foto com o sosia..da uma olhadinha …eu achei q poderia ser parecido com o sosia, n acharia q seria o mike…!!!


  6. aki esta a foto amiga…

    veja isso q ela achou q poderia ser..
    🙂


    • Olá flor!!!
      o.O
      É por que Michael usaria um sósia? Ainda mais para um cd?


      • eu perguntei no facebook e eles disseram que são fotos originais do album invincible que a sony descartou.


    • ESSA EH FAKE MICHAEL NAO TEM ESSA ENTRA DO LADO DEVIDO O IMPLANTE QUE ELE FEZ..


      • Pri, parece que não é a capa de um cd e sim um fã que fez para uma homenagem e mais parece que o Carlo tb falou que é ele… Não sei de mais nada!!!!


      • Não, o Carlo nao falou que é ele, o Franklin dono do album que postou as fotos no facebook, marcou o Carlo na foto como tag, mas ele marcou td mundo da lista d amigos, marcou eu tbm. O Carlo comntou que é uma foto linda e q ele nao pode parar d olhar, hora nenhuma ele disse que é ele! é o Michael mesmo. beijo


      • hehehehe mas por que Michael permitiria que um sósia se passasse por ele? Ganhar dinheiro as custas dele? Ou fingir esse ensaio para ganhar mais dinheiro com leilões? Porque se o objetivo é ganhar MAIS DINHEIRO, não seria mais fácil ele mesmo tirar as fotos? Sei lá..acho que é ele.


      • é verda de devido ao implante de cabelo michael não tem essas entradas


  7. Coisas que um fã deve saber :

    1º – Michael Jackson NÃO usou um sósia na capa do The Future
    2º – Michael Jackson NÃO vai voltar a vida artística
    3º – Michael Jackson NÃO morreu

    Mais óbvio do que isso só mesmo a Billie Jean não ser amante dele -ficadica


  8. Franklin Mitchell Norlin diz:

    That’s just the way i think about it… But i copied the picture and used it as a cd cover… and i really like it way more than the original cover from Invincible! It fits more to the songs!

    é um alemão do meu facebook que fez a capa, por arte, mas não é a capa do novo cd dele.


  9. Se é ou não o Mike ainda estou intrigada, mas pode ter certeza se é ele essa foto é muito recente!


  10. Olha, eu ví essas fotos no twitter essa semana. E pelo que entendi são imagens de um ensaio INÉDITO realizado por Michael Jackson em 1999, para o álbum “Invincible”. Eu achei estranho porque nesta época a imagem de Michael era outra. Ele não estava tão magro e seus cabelos eram compridos e cacheados. A impressão que tenho é que na foto da capa é o Carlo ena do verso é o Michael. Dá para notar que na foto do verso o rosto do Michael está mais gordinho… Sei lá… Já aconteceu uma vez com o CD 7EVEN, pode ser que aconteça de novo!
    Bjos
    Ju S


  11. Pri,

    A mim ficam algumas dúvidas:

    Michael não tem essa saliência frontal na testa.

    Em compensação..

    Porque usaria um sósia na capa de um cd?

    Onde estão as informações técnicas deste cd?

    Se tiradas na época do “Invicible”, porque ele aparece naquela época..tão diferente das fotos?

    Michael Is Alive.


    • Dedete,

      É por isso que não acredito que seja MJ. Na época de invincible, o rosto dele é totalmente diferente desse aí.

      Acho que é alguma jogada de marketing para vender novas músicas dele, porém usaram na capa um sósia dele.

      E isso considero normal, já que naquele enterro fake, as notas que distribuiram às pessoas que foram havia de um lado a foto do E´Casanova e de outro a foto de Michael quando criança.

      Sem contar que no clipe “Remember the time” e “Who is it” foram usados sósias tb associados a imagem de MJ.


  12. Eu acho q é o Mike sim! Nossa capa de cd é muito dificil de analisar, pq usa-se photoshop e tal… são muitas modificaçoes!

    Pri, ta excelente o seu blog! E no dia 25 estaremos aqui beLIEvers 😀


  13. Pri qd eu começo a participar eu impolgo, nao enjoe de mimm!! hahaha , me explik essa matéria,,, aki ja fala q eh o ultimo ensaio ué!

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1602114-9798,00-VEJA+MICHAEL+JACKSON+EM+SEU+ULTIMO+ENSAIO+FOTOGRAFICO.html


  14. Oi Meninas, não sei como uma de vcs me mandou um email, boa investigadora ela! Pedindo o meu blog, não atualizei ele na realidade, coloco ali coisas de tanto em tanto…mas prometo fazer isso mais seguido.
    hereatneverland.blogspot.com

    Pri, ainda gostaria de conversar contigo pra sabe o que tu achas sobre isso que escrevi.

    Beijos a todas

    L.O.V.E


  15. Eu mandei errado do log da minha amiga! uhsuhduad
    By Ana


  16. Oi Gente! Agora sim, por meu login!
    Eu botei no meu blog, não tenho atualizado muito ele, mas irei fazer isso mais seguido…Mas eu leio sempre aqui o Blog “mulheres de luxo” acho lindo o trabalho da dona (ou as donas/os), gosto de ver que tem pessoas que assim como eu, não deixam o tempo apagar as coisas.
    Pra quem quiser ler do que eu estava falando antes que ficaram curiosos, postei no meu blog: http://www.hereatneverland.blogspot.com

    Obrigada por não desistirem!
    Beijos a todos

    L.O.V.E


    • so pra dizer que tirei de la, pq já foi postado em outro blog de uns amigos americanos, achei legal eles publicarem…

      Michael…L.O.V.E

      *alguém já ligou pro cara q era amigo do Michael dono de uns Resorts e Cassinos? Eu falei com ele uns anos atrás por Skype, ele é gente fina, deveriam tentar. Não faço novamente pq não sei mais desculpas pra ligar…se alguém tiver uma legal…neh?
      A outra vez falei que era secretaria de um empresário interessado em fazer sociedade para um resort no brazil DUHDUHDUDHUDHUASDHUASDH

      Beijos


  17. Olá Pri.Você está sabendo que o apresentador Lary King vai apresentar no dia 25 uma homenagem especial ao Michel que foi gravada no dia 22 junho com Jermaine onde ele vai ser entrevistado?ví Essa informação no forum Numberones,tem algumas fotos lá do documentário.pri, porfavor!você que é incansável na busca da verdade sobre MJ,poderia investigar se descobre algumas pistas?Vou esperar ansiosa.


    • Olá flor! Fiquei sabendo sim, e vi as fotos dessa entrevista. Pode deixar que estarei de olho nessa tal homenagem, e irei postar tudinho aqui! LOVE


  18. omo sempre o seu BLOG é DEZ….ando tão atrapalhada com tantas notícias que não consigo pensar direito !
    Amanhã dia 25/06/10 como esperamos por esse dia né !!! Bjs Michael is alive !!!!!!!


  19. Gente, na capa com certeza não é Michael,. Pela foto da contracapa (que é Michael) podemos perceber diferenças gritantes…
    1. A saliência na testa – só isso já diz tudo
    2. O nariz menos afilado que o de Michael
    3. O rosto triangular – o rosto do Michael era quadrado
    4. Cabelo curto numa foto e comprido na outra?? No mínimo estranho…
    5. Cabelo da capa é meio ondulado. Reparem bem. O corte atual era liso, médio e com franja lateral.
    6. Formato da sobrancelha arredondado – Michael tinha a sobrancelha arqueada.

    Vcs sabem de tudo isso. Vcs conhecem nosso Michael. Não deixem ninguém nos enganar. Sejamos BeLIEves conscientes. Pelo amor de Deus!!!


  20. Assim q eu consegui essa foto ontem pela manhã cedo, eu olhei pra ela e tive uma enorme sensação dela ser atual….VIVOOOOOOOOOOO!!!!


  21. Ahaa!
    Então ele manda prá gente de presente essas fotos atuais! Que amado! Claro que a foto é recente. Visual nunca visto antes por mim, pelo menos.
    É, eu acho que ele está começando a se aproximar mais concretamente agora.
    Ontem mesmo eu estava pensando como ele poderia estar hoje. Se for assim, continua lindo mesmo!
    Pri, obrigada pelas doses generosas de certeza que tu nos dá diariamente.
    A partir de hoje eu posso sonhar com ele de cabelinho bem curto. Tesooooouuro do céu na terra!
    Bjs Pri e todas!


  22. Ainda há um outro detalhe. O olhar. Exatamente por isso a foto é de olhos fechados. O olhar é único. O OLHAR DE MICHAEL É ÚNICO. É exatamente pelo olhar que sabemos quando é Michael e quando é Carlo, porque o cara é idêntico, chega a dar medo. Mas tem algo que nos diz: esse não é Michael. O quê? O olhar, lógico. Comparem com uma foto de Carlo. Segue um link pra vcs tirarem suas conclusões.

    Os olhos são a janela da alma!


    • Mary Katherine Jackson,

      Concordo com você , principalmente com relação aos olhos. Tudo pode ser mudado..comprimento de cabelo, nariz..etc..mas expressão do olhar..impossível. Nenhum sósia passaria o encantamento que Michael provoca como olhar.
      Quanto a usarem uma foto com aparência diferente na contra capa..só nos ajuda nas comparações..sobrancelha..estrutura óssea..
      Se é MJ mesmo..porque estaria “mascarado” dele mesmo..atrás de tanto photoshop..?? se a intenção é exatamente..mostrar-se.

      Michael Is Alive.


    • Ele está até com os olhos fechados.

      Medo que os fãs descubram e identifiquem pelo olhar que não é o verdadeiro MJ.


      • Michelle,

        Pois é…

        Michael Is Alive.


    • Sei lá..se eles tinham um acordo para usar a imagem dele, então pq o tal sósia tá entregando que é ele ? Se a intenção do michael é ganhar mais dinheiro com fotos exclusivas, então porque ele usaria um sósia que está entregando o jogo? Ele não poderia quebrar o acordo entre eles. Não vejo lógica ele usar um sósia..é sério! Mas ao mesmo tempo concordo com a semelhança entre ambos. #complexo


      • Pri,

        A intenção é fazer com que a imagem de MJ não seja esquecida e acredito que dessa forma acabaria contribuindo para alavancar as vendas de um cd de inéditas, a imagem de um MJ digamos assim recauchutado, mais novo, que não necessariamente seja ele.

        A foto da contracapa ainda acho que tem mais a ver com as feições de MJ do que a da capa.


  23. Bem, pode até não ser ele, mas não podemos esquecer que já se passou um ano e o rosto dele em TII já estava bem magro.
    O resto podem ser recursos estéticos usados por ele, últimamente.
    Ele sempre acrescentava surpresas ao visual.


  24. tem faixas qe eu nunca ouvi na vida


    • Nem você nem ninguém ouviu essas faixas na vida, por que ? Porque são músicas INÉDITAS ! OIAOSIAOSIAOSIOAISOA


  25. E depois, já nos deram explicações para todos aqueles fatos(envolvendo a morte dele) que não fazem sentido?
    Só falta que continuem nos enganando com “montagens falsas”.
    Se esta for outra daquelas, haveremos de descobrir naturalmente.


    • Para os que acreditam, a Bíblia diz… “Porque nada há oculto que não deva ser descoberto, nada secreto que não deva ser publicado.” (Mc 4,22). Ou seja, nenhuma mentira dura pra sempre!!

      MICHAEL, VOLTA LOGO! ACABA COM NOSSA AGONIA!!!


      • Citando uma frase de Michael..

        ” A mentira disputa corridas, mas a verdade ganha maratonas”.

        Michael Is Alive.


      • E no Budismo diz que:”Quando o sol surge, todas as outras estrelas se escondem”
        Que surja o nosso “astro rei Michael Jackson”, antes que resolvam nos enganar também com zumbis.


      • Ah, tem outra que eu não lembro o autor, que diz:

        “Muitas mentiras são destruídas por uma única grande verdade.”

        Legal, né?


  26. Claro que na foto de trás o Michael tá mais ‘ gordinho ‘ e diferente. A foto é de Remember the Time, era Dangerous, a mais ou menos 20 anos atrás. Af, tem fã que não percebe as coisas ¬¬


  27. Ah, e claro que é foto é BEEEEEEEEEEEEM editada, pra dar ideia à mensagem do título do cd : THE FUTURE, THE TECHNOLOGY …


  28. Oque podemos falar sobre esse video????????
    Michael jackson Blue Eye!!!!!??????? Pri????
    oque acham??


    • Denner, que legal, mas alguém sabe o que estão falando?
      Eu fiquei tão curiosa…


    • Acho que é muito “show” para ser apenas sósia! (na opinião de vcs)


      • OI PRI tbm concordo com vc este é o michael GENTE ja repararm no rosto a expressão de uma pessoa mais velha porém com uma boa maquilagem claro mas sim é o Michael seria mta sacanagem colocar fake para leiloar apesar que.. rsrsrs Midia pra ganhar dinheiro em cima dele rsrs ja sabemos que eles fazem qualquer coisa… não ??!! Mas é MJ com certezaaa só uma coisa só a foto da contracapa que esta parecendo mais antiga parece quando foi tirada a de Remember the time sabe? então.. só que não da para ver se o cabelo está grande ou curto mas enfim é isso beijos


  29. É michael sim , não é sosia não , pri é michael tá lindo, agora estranho se michael estaria careca quando morreu e podia ter cabelos assim na cabeça pq usava peruca? parece foto recente sim tem entrads na cabeça pode ter feito inplate sim, este tempo todo,1 ano dá pra se preparar bem, nossa se for de agora , ele vai matar muitos garotinho da musica de inveja, o cd tá lindo e se foi feito por fã parabéns para ele é perfeito como michael gosta.pri obrigada pela luz do final do tunel que cavou pra nós. tomar que michael esteja vivo.


    • Olá querida! Eu tb acho que é o Michael, porque não vejo lógica usarem fotos de um sósia para leiloarem e se passar por ele. Acho que a questão nem é o cd, a questão é a foto intrigante. Não precisa me agradecer Liiihh, é eu quem agradeço por estar sempre aqui deixando seus comentários! LOVE


      • Concordo com vocês flores, mas não sei de que ano é a foto, e eu não vi a mão dele na foto, gostaria que aparecesse mais fotos dele assim, mas que mostre as mãos, mas ele de cabelo curto me deixa em êxtase, ele é gostosão sempre! Amo MJ. Ele é tudo para mim! Quero um dia ver ele pessoalmente, não sei o que faria se visse. Beijos Marila Hoppe


      • sabe pri é que mesmo que as fotos fosse ensaios de 1999 sei lá , achei michael se cabelos curtos mais velho, o biquinho da boca é de michael e outras fotos pequenas que tem os olhos são dele sim, se for de agora, vamos supor, ele estava beeem magro no this is it pode estar , magro agora “se vivo”. a foto de esquerda é do remenber timené?tipo lembrando o passado, e a outra vem como a foto do futuro, azul da terra , agua como vc falou, mais do tipo estou de olho no mundo .bjão pri


  30. engraçado é michael e o povo acha que é sosia rsrsrs gentee… tem a mesma foto com michael de olhos abertos uma pessoa até mandou o link ai nos comentários,é michael sim mais tá parecendo foto de uns 5 anos atrs talvez… mais ele pode ter mudado tudo ,é o que falei 1 ano da pra fazer plasticas de reparo , se for, nossa ele tá delicioso rsrsrs…


    • Ok! Para acontecer o Leilão ele precisa de autorização (o sósia), mas até agora nenhum advogado constestou! E para aparecer na midia? Não seria “crime” usar uma imagem falsa? Tipo..falsificação ideológica?


      • FIZ PHOTOSHOP NA FOTO DE MICHAEL AMENTEI OS CABELOS E COMPLETEI SEUS OLHOS,É MICHAEL LINDO!QUEM TIVER FOTO SHOP FAZ AI GALERA.


  31. ADOREI A FOTO,O VIDEO,TUDO!E SIM,O CABELO DELE TA SUPER CURTO,NEM NO TEMPO Q ELE TAVA COM A LISA TAVA TÃO CURTO ASSIM,E DÁ PRA VER Q Ñ É PERUCA,OU SEJA,PODE SIM,SER UMA FOTO DE AGORA!VOU PROCURAR MAIS VIDEOS SOBRE ISSO NO YOU TUBE.
    VCS SABEM Q TÁ DANDO O MAIOR BADALAIÁ SOBRE OS FÃS VISITAREM O TÚMULO DO NOSSO QUERIDO E TUDO E TBM SOBRE UM TRIBUTO QUE VÃO FAZER PRA ELE E TBM DEVEM SABER Q A DONA KATE AUTORIZOU TUDO MAS OLHA OQ EU ACHEI HJ QUANDO TAVA LENDO A TMZ:

    Como já relatado anteriormente, a festança está sendo lançada por um site chamado VoicePlate.com – mas ninguém poderia identificar a pessoa responsável por puxar as cordas. É também claro que convenceu Katherine Jackson registrar que desajeitado, o vídeo promocional para o roteiro do tributo.

    Mas agora – uma pista … e tudo isso tem a ver com o entretenimento destaque na homenagem MJ … uma banda chamada The Chi-Lites – eles tinham um par de hits nos anos 70, incluindo “Oh Girl” e “Have You Seen Her”.

    Se bem se lembram, poucos dias depois de MJ morreu … Joe Jackson descaradamente realizada uma entrevista coletiva para apresentar o seu novo parceiro de negócios, Marshall Thompson … um membro da Chi-Lites.

    Acho que é coincidência que a banda tem uma marca novo show … MJ em um evento?

    LINK DA NOTICIA:http://ow.ly/17S4Re

    OQ ACHARAM?SEI LÁ FIQUEI MEIO CONFUSA…


  32. Ai, gente, eu também acho que é ele. A não ser que me engane, eu sentí emoção forte na primeira vez que ví a foto.
    Lindo, cada vez mais interessante, até mesmo se essa for uma tatuagem permanente.
    Esse Michael!


    • o “x” da questão é: – Pq ele usaria um sósia? O dinheiro vai para o sósia tb! Pelo que eu vejo ele quis simular um ensaio “exlusivo” para ganhar dinheiro, ou mandar alguma mensagem para os fãs (como a imagem da água ali, Earth Song e etc.), só que não entendo pq ele usaria um sósia se ele mesmo poderia fazer tal ensaio, e pq o sósia diria que é eleia “crime” usar uma imagem falsa? Tipo..falsificação ideológica? Ah não ser que ele esteja mto diferente, fez mais cirurgias depois que morreu..e dai contratou o sósia com a intenção de parecer ser o MICHAEL, e passar ser a impressão de ser ele em 99! Pois convenhamos que eles são parecidos! Só que isso não é Michael em 99 NUNCA!


      • Veja que interessante. Esse azul metálico, esse azul metálico do meu sonho. Ele estendia os braços para mim com as mangas da camisa desta cor.
        E as borboletas azul metálico que voavam e brilhavam com o sol…
        Que emocionante ele escolher esta cor…
        Ai Pri, eu acho que vou aqui desfalecer de êxtase!
        Esse homem é infinito!


      • Concordo em 100% não é ele em 99 de jeito nenhum.
        Agora tem muito mas haver com ele hoje, bem preparado é claro, mas magro como ele já se apresentava a algum tempo.
        Tenho medo de não reconhecer Michael juro, mas esse da capa é ele, acredito sim.
        Beijos


  33. Ai Ai Ai Pri Amadaaaaaa

    É tanta coisa……..é tanta informação ….

    to perdidinhaaa lógicooo estaremos Juntassss

    beLIEve togetherssssss

    rs

    as fotos são lindas…

    com certeza não são da era INVINCIBLE….sem chance…

    Foto recenteeeeeee

    se for mesmo do cover… ahahahaha

    Quero um desses pra mimm


    • Olá Pri querida!
      Resolveu apareceria?
      HAHAHAHA!
      Opa! Se for um sósia..eu quero ele AGORA AQUI! #aloka
      Juntas sempre flor.
      LOVE 🙂


  34. OLHEM QUE EU VI EU FIZ ISSO NO PHOTOSHOP


  35. mais um site cancelado, muito estranho

    http://www.wix.com/believemichael/believemichaeljackson


  36. No blog da Fenix,mostra as fotos como sendo de 1999,e nem todas a sfotos ele está de olhos fechados,por isso acho que era ele mesmo.Muito lindo!


  37. Realmente a foto é linda!
    Eu acho que o MJ sim…
    O cover não era tão parecido com ele em 99
    Eu quero ver mais fotos….
    Ilma qual o link do blog da fenix??


  38. realmente akela foto nunk q é da dec. de 90 + se ela for realmente recente é uma prova de q o MJ esta vivo
    … mas ele seria capaz de forjar sua propria morte?
    de ve seus filhos q tanto ama “jogado as traças” ?[apesar de estar c/ sua mae nao sera a msm coisa de ter um pai presente]
    seria capaz de fazer isso c/ os fãs q sempre o amou e idolatrou …e ainda idolatra e ama?
    colocaria um ponto final em sua vida e começaria do zero tudo pra obter + dinheiro
    …realmente nao acredito na possibilidade de q ele fez isso por causa de dinheiro nao era a imagem q ele transmitia!


  39. se repararem nos irmãosd de jackson, vão ver que todos tem o cabelo começando bem depois da testa bem atrás , e michael tinha ta tuagen frontal,com diziam os paramédicos, foto shop tira isto,maquiagem cobre o, o nariz de michael era bem altoaté o meio da testa pode ver fotos antigas dele, ele pode ter feito outra plastica c, colocado até preenchimento, tem muitas tecnicas hoje,ele tá a cara da JANET que esta atualmente com cabelos curtinhos. é pra mim michael jackson ,pri é ele, mais afoto pode ser antiga mesmo .o que me intriga é que a foto de cabelos curtos e, ele lembra mais agora tem aparecia de mais velho, não é este tal carlos nada.e eu não vou falar mais nada não , se não eu vou ficar maluca,pq se foi fã quem fez vai fazer bem feito assim na casa do carraaa…ficou 10 a capa.


  40. só mais uma coisa, o diferencial é que não tem creditos, michael não faria um cd sozinho.


  41. Azul: Frio, serenidade, quietude. A cor azul produz segurança, compreensão. Propicia saúde emocional e simboliza lealdade, confiança e tranquilidade.

    Preto: Forte, clássico, elegante, misterioso, poderoso. O preto permite a auto-análise, a introspecção, pode significar também dignidade, está associado ao mistério.

    http://www.amopintar.com/efeito-e-significado-das-cores#ixzz0ro9Bi3lG


  42. para completar,a “Deuza Da Justiça” tem sempre os olhos vendados, que não é o caso ali da foto, mais os olhos fechados de Jackson,me fez lembrar.Falei que não ia mais falar do cd,mais tô inquieta com esta matéria da pri.Rsrsrs.


  43. Acho que de todos os acontecimentos nesses dias
    ESSAS FOTOS foi o que mais me emocionou…

    É o Michael entertainer me tocando com sua magia!!!

    É ele!!!

    *-*

    Porque essas fotos ficariam guardadas por tanto tempo? Já teriam planos pra elas?

    Ou devo acreditar no que minha intuição diz… que elas são recentes…

    Preciso olhar mais cada foto e extrair cada detalhe dele… aí eu acho que poderei responder a minha pergunta. 🙂

    Michael 😀

    Pri eu sempre passo por aqui e sempre admirando a sua obstinação quando muitos outros blogs pararam de buscar… keep go on! He is alive!


  44. Gramde Pri, quase chegando no meu raciocinio.
    Venho a um bom tempo mesmo antes da noticia dessa morte fazendo algumas comparações e fazendo algumas perguntas para uns profissionais, e assim tirando umas duvidas que eu tinha já a algum tempo.
    Desculpe por enquanto não vou postar nada aqui mas estou contente que as noticias estão batendo com o meu raciocinio, sempre tive verdadeira paixão por Michael ele de certa forma sempre me facinou cresci dançando e cantando as musicas dele fez parte da melhor época da minha vida hoje com 49 anos posso dizer que ele foi e sempre será o melhor e maior artista de todos os tempos.
    O verdadeiro Michael tá vivo, tá vivo, tá vivo.
    Obrigada por essa informação que voçê postou. Abços.


  45. AH,É MICHAEL SIM.
    PRI ADORO SEU BLOG E DE VOCE TAMBEM,,,,,,MINHA LINDA.

    CONZETESA É MICHAEL JACKSON♥

    BEIJO.


  46. xiii pri parece que acharam a capa do cd original fizeram montagem, que sacanagem, mais desconfiavamos que fosse algum fã talvez né?.tudo bem ta´valendo a vontade,mais foi uma bruta maldade foi mais a foto é sim de Michael. Agora, a foto tá circulando na net? quem teve acesso para montar isto? quem fez?acho que só pode ser alguem de lá nos EUA para ter as fotos.ai espalhou, ou alguem do Brasil fez? sendo assim ganhou de alguem por email de lá.ôô maldade do caraaa…


    • OBS ACABEI DE VER NO MULHER POBRE,LEVEI OUTRO SUSTO EU TAVA ANIMADA SRSRSRS.SERÁ QUE TEM O LUGAR QUE JÁ VEM O MODELO? É QUE EU FUI PESQUISAR O TAL OASIS ACUSTICO VOL 6 E NÃO VI A CAPA TBM NÃO. VE LÁ PRA GENTE PRI BJÃO COM DEUS


  47. Oi, Pri? Haja coração nesta reta final, né?
    Mas acredito nele Alive até o fim! tá mais que evidente!!!
    O blog da Fenix é: Alucinada50.blogspot.com (ele tbém é maravilhoso!
    A Paola e Baby (o 2ºpost e 5ºpost)colocaram as fotos do Michael de olhos abertos para comparar com eles fechados, aí tirei a dúvida: é mesmo o Michael, e tá na cara, nada a ver com era Invincible,ele era + rechonchudo e jovem, o nariz tá diferente daquela época, parece q fez discreta plástica…tá com o ar maduro dos dias atuais.Nenhum sósia tem aquela boca dele…
    Outra no Invincible o cabelo curto era meio chanel,agora ele tá mto mais batido na nuca.

    Alguém confirma se vai ter mesmo homenagem no Masp dia 25 e a partir de que horas?

    Li q vai ter 1 encontro no Centro Cultural Vergueiro as 15 hs – metro Vergueiro – ver no Mulherpobre.com.

    Força,fé e boas vibrações pro Michael sempre!!!

    Pri me confirma seu email, PLZ,tenho 1 coisa q me intriga e gostaria de te falar, é sobre o E´CASANOVA nesse caso. Beijos,


  48. Penso que é ele sim nessa foto capa do CD!!nossa é lindo demais!! e é recente!!!

    MICHAEL I LOVE YOU…MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!


  49. OI PRI

    ACHO QUE ESTOU CONFUSA QUANTO A FOTO,TEMHORA QUE TENHO CERTEZA QUE È MICHAEL, TEM HORA QUE ACHO QUE È UM SOSIA.GENTE ESTOU FICANDO CONFUSA DEMAIS,ACHO QUE È PORQUE O DIA 25/06 CHEGOU E O MEU CORAÇÃO ESPERA UMA APARIÇÃO SURPREENDENTE DE MICHAEL POIS DELE ESPERO TUDO
    MICHAEL IS ALIVE


  50. …É ELE!

    TÁ LIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOO DE CABELO CURTO!

    …É ELE!
    😉


  51. http://twitpic.com/1z53z3/full
    Aki tem uma imagem que vi no twitter!


  52. Tô achando que é ele, pois a orelha é algo muito dificil de se ter duas iguais.
    Mas de quando será??? pode ser montagem??? , a contra capa é de Remember the time a montagem pode ter partido da contra capa??
    Tó doidinha
    Bjs


  53. Nossa fiquei impressionada com isso….

    Mas Pri eu só não consegui entender a teoria de Earth Song com o futuro…

    Se vc pudesse me explicar ficaria feliz..!!!


  54. Essa foto não diz nada ele morreu e prontoe nunca vai voltar nem com reza braba.


  55. Gente, a foto é ele mesmo, pena q foi tirada em 1999, por um fotógrafo frances. em Outubro sai um livro com 700 novas fotos dele.


  56. OLá Pri,adoro seu blog e visito aqui sempre que possa!Acredito que Michael esteje vivo sim e você a cada dia abre mais os meus olhos para a verdade.
    Sou sua fã!!!
    Queria dizer que eu vi lá no Blog do Tony Ramos que essa foto (Michael Jackson Blue Eye) iria ser do album Invincible e foi tirada em 1999.
    Será verdade?
    Perdemos uma prova?
    http://blogdotony.com.br/2010/06/24/michael-jackson-de-olhos-azuis/

    Grande beijo!!!


  57. MICHAEL I LOVE YOU!!!
    MICHAEL IS ALIVE!!!


  58. oieeeee td bem eu me chamo vanessa e desde do ano passado eu vejo seu blog e confesso que algumas coisas me impressionam e me deixam ate mais tranquilas por saber que naum to sozinha nisso ahh sabe eu queria q vc me add no orkut tem alguma perguntas que quero te fazer e desde da morte do nosso cuti cuti kkkkkk adorei ter te conhecido!!!me add ai é vanyexemplar@gmail.com esse tbm é meu e-mail se quizer mandar alguma msg me manda ta???bjos querida……….:)


  59. sinceramente, eu acredito que esse seja o Michael, ate pq nas fotos que ele ta de olho aberto parece muuuuuito ele. Mas com certeza essa ft nao eh de 99, so se ele fez umas maquiagens muito boas pra ficar diferente, pq tem uma ft dele com o Prince e a Paris que nao tem nada a ver com essa ai. Como eu disse, ele pode ter usado maquiagem tb, mas ele tava mais “gordinho” em 99, e pode ate ser que as fts sejam recentes (*O*). Adoro o seu blog, leio todo dia :*


  60. PÔH EU GOSTO MUITO DO MIKE E TMBM NO COMEÇO ACHAVA KI ELE NÃO TINHA MORRIDO,CONTINUO ACHANDO MAIS AINDA CHORO….


  61. Michael Jackson esta vivo
    e muito Liiiiiiiindoooo


  62. eu sabiaaa desde a primeira vez que vi essas fotos!

    Pensei até que fossem do MJJ em 95 ou 96 (cabelo curto: mj gatããão)… bom analizei bem as imagens e vi que não era o mj a 15 anos atras e sim fotos recentes!!!

    Michael alive!! beLIEve!!!!


  63. Essa foto foi tirada em 1999 na França, Michael estava com o cabelo longo mas ele permitiu q os jovebs fotografos cortassem o cabelo dele



Deixe um comentário

