h1

Michael Jackson foi assassinado por dinheiro, diz La Toya

24 de junho de 2010

LaToya Jackson afirmou que  seu irmão Michael foi assassinado porque ele  “vale muito mais morto do que vivo”.

Falando durante uma entrevista na TV, a cantora exigiu que o que ela chamou de “a verdade” em torno da morte da estrela, em Junho de 2009.

Ela disse: “Ele foi assassinado por seu catálogo e eles sabiam disso.”

Amanhã (25 de junho) marca o aniversário de um ano da morte do cantor de Thriller com fãs organizando homenagens ao redor do mundo.

Não foi acidente

Nesta semana, o comércio de música na revista Billboard informou que os royalties acumulados desde a morte da estrela tinha alcançado 1 bilhão (£ 677.000.000). Em entrevista à GMTV ela disse: “Pessoalmente, penso que é um tapa na cara, não só para Michael, mas para toda a família. É totalmente injusto, é errado e não foi um acidente.”

Questionado se acreditava que a estrela foi assassinada, ela acrescentou: “Eu nunca tive dúvida.

LaToya Jackson alega que  a morte de seu irmão “não foi um acidente”

Você deve se lembrar do dia em que descobriu que Michael não estava mais conosco, quando minha mãe gritou” ele está morto no telefone, eu entrei nessa e  “Quem fez isso?'” O médico pessoal de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray se declarou inocente da acusação de homicídio involuntário e está atualmente aguardando o  julgamento. LaToya não é o único membro da família Jackson, que falou antes do primeiro aniversário da morte de Michael.

Seu irmão Jermaine, alegou que se Michael tivesse convertido ao Islã poderia ter salvado sua vida.

“Eu senti que se Michael tivesse abraçado o Islã, ele ainda estaria aqui hoje”, disse o ex-Jackson 5 membros, disse à BBC World Service.Jermaine disse que a vida tem sido “dura” com sua família desde a passagem de seu irmão. “Nós nunca vamos superar isso”, disse ele. “Não há palavras para descrever o sentimento, estamos apenas aprendendo a viver com ele.”

Jermaine passou a questionar por que Michael está recebendo tanta atenção positiva agora, quando antes de sua morte, muitos o viam como um pouco de piada.

“O amor que eles estão dando ao meu irmão agora que  ele está morto, é o amor que eles deveriam ter mostrado a ele quando ele estava vivo”.

Enquanto isso, em Los Angeles no cemitério Forest Lawn confirmaram que os fãs vão poder deixar as flores em um terraço ao ar livre próximo ao local do enterro do cantor para marcar o aniversário, mas que os balões, velas e pombas, não será permitido.

Reverendo Al Sharpton, que presidiu o serviço memorial de Jackson no ano passado, disse: “Eu não acho que o mundo tem sido capaz de pranteá-lo corretamente, pois há muitas perguntas não respondidas.

Falando em Nova York sobre o aniversário, ele acrescentou: “Eu não penso que nós podemos curar até olharmos para as feridas. Quem causou a ferida e por quê.

“Acho que podemos celebrar a sua vida, mas não pode ser resolvido com a sua morte até que nós saibamos, quem, o quê, quando e porquê. E nós ainda não sabemos.”

————–

Hmmm..

Algo não sai da minha cabela:

– Por que tratam a morte de Michael como “erro médico”, se a família insiste em dizer que ele foi assassinado?

Por que não investigam outras pessoas, e usam apenas o “bode expiatório” chamado Murray?

Por que? Por que? Por que???? :clapping::clapping:

Quando a La Toya definiu Murray como “bode expiatório”, ela automaticamente estava se referindo a terceiros..certo?

E quem são os terceiros? Pelo jeito eles sabem…mas o FBI não? :censured::censured:

TUDO BEM! Eles podem estar investigando, e por isso tanto sigilo. E por que não tem sigilo quando o assunto é Murray?

Não é a primeira vez que Dona La Toya diz que Michael morreu por causa dos catálogos, e nem a primeira vez que ela disse que ele “vale mais morto do que vivo”

Hmmm..se Michael vivia dizendo que tinha medo de ser morto, e se ele mesmo sabia que queriam o tal catálogo. Acham mesmo que ele ficaria sentado esperando ser morto? Ele já provou que estava com MEDO! E que tinha medo pelo filhos.

Só que ele fez algo sim..ele procurou A POLÍCIA!!!

“ELES” seriam os mesmos que ameaçam Michael? Seguindo racíocinio lógico SIM!

E de novo eu pergunto:

– Eles são os mesmos que estão registrados nos arquivos do FBI, que ameaçam Michael de morte?

Pela lógica SIM!

Agora vejam aqui:

Reverendo Al Sharpton  disse: “Eu não acho que o mundo tem sido capaz de pranteá-lo corretamente, pois há muitas perguntas não respondidas…”Eu não penso que nós podemos curar até olharmos para as feridas. Quem causou a ferida e por quê.

“..muitas perguntas sem respostas..”  Eu também acho.

“Acho que podemos celebrar a sua vida, mas não pode ser resolvido com a sua morte até que nós saibamos, quem, o quê, quando e porquê. E nós ainda não sabemos.”

Oi? Vamos celebrar a vida, por que ainda não sabemos quem matou ele? E somente por isso devemos CELEBRAR A VIDA? Omg..

Bad bad…really bad!

Michael is alive! :omgomg:

15 comentários

  1. Olha, não sei se vcs viram,mas amanhã vai sair uma entrevista com a Katherine, e fala mais ou menos isso… que ela acredita dele estar jurado de morte e que ela não viu o corpo dele…
    segue o link:
    http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/22251-mae-de-michael-jackson-diz-que-astro-acreditava-estar-jurado-de-morte.html


    • OI Raquel tudo bom flor eu li essa mensagem nossa que loucura não? a própria mãe não ir reconhecer o corpo então quem foi a fada do dente? Porque Joe alegou em uma entrevista que não viu o corpo de michael agora a Sr. Katherine tbm não ?? Mas uma coisa que eu percebi ela tava usando a mesma roupa que usou para falar sobre o livro que sará lançado no dia 26 agora vcs reparam isso ou eu estou ficando doida essa foto tem quanto tempo que Michael tirou com ela foi em 2005 certo ? Ou será que ela gosta mesmo de repetir as roupas ?? PRII ME AJUDA AI POR FAVORRR beijos


      • Ela não viu o corpo dele?? OMG!!!!!!!!!!

        MICHAEL IS ALIVE!!!


  2. nossa como estão saindo noticia na midia sobre o Michael Jackson…

    #Michael is alive!


  3. Ainda bem que esta família está tomando coragem de enfrentar o assunto, né?
    Sabe lá o quanto não contribuíu esta investigação toda dos beLIEve…
    Nós temos mais é que dar pulos de satisfação.
    Mas o perigo ainda deve estar por aí.
    Os “ELES” ainda devem estar livres, e é necessário que aconteça uma verdadeira virada nesta situação, caso contrário, Michael nem deve voltar.
    Eu acho que tudo depende de este caso ser resolvido pelas autoridades.Ou deveria haver um acordo seguro para todos os lados.


  4. Parece que Latoya está preocupada com o tempo, tá demorando muito está investigação o tempo tá passando e aqueles que colocam Michael e familiares em perigo ainda estão impunes.
    Esse reverendo sabe muito só faltou ele falar para que comemorar aniversário de morte se Michael está vivo.- Abços.


  5. Nem perco meu precioso tmpo acreditando q o SUPER médico Corrad Murray fi o culpado, 1º pq acho q ele não tah morto, achem o q qzr, 2º ateh eu q assito televi~sao e não passei anos da minha vida em uma facudade sei q tem q fzr massagem cardiaca no chão, ou um lugar q possa dar a pressão necessaria pro coração!!!

    E Murray não sb??? pqp… algm ainda acredita???? g-sus acende a luz desse povo!!!


  6. Celebrar a vida dele enquanto não se descobre o quem o matou…hahahaha…essa foi boa!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!


  7. GALERA ME AJUDEM POR FAVOR,PASSOU UMA COISA AQUI NA MINHA CABEÇA AGORA.SE A FAMILIA DE MICHAEL ESTA SENDO “AMEAÇADA”ENTÃO PORQUE OS FILHOS DE MICHAEL COMEÇARAM A CIRCULAR SOZINHOS E SEM MASCARAS AGORA? SERA QUE ISSO TAMBÉM FAZ PARTE DE TODA ESSA JOGADA DE MICHAEL.
    MICHAEL MEU REI VOLTA LOGO


    • Rosangela, eu tb fico pensando nisso. Por que agora os filhos de Michael estão mais expostos a mídia? É meio contraditório…


  8. OMG! É hoje gente!!! beLIEvers em AÇÃO!!!
    TWITTER
    ORKUT
    MSN
    TUUUUDO!!!
    Que horas é o larry king?


  9. Pri, pessoal…..
    Acho que esta frase do Reverendo tá confusa, desconexa e entregando de “bandeja” que ele tá vivo e vivia sendo ameaçado. Se for olhar o q ele fala, não tem sentido…Como assim celebrar a vida às custas de 1 morte!!!
    Apertando a tecla SAP, traduzindo fica assim:

    “Não é pq ele tá SALVO (diga-se celebrar sua vida), que escapou de morrer com a ajuda de 1 falsa morte, é que devemos nos conformar e ficar sem repostas de quem, o quê, qdo. e porquê o forçaram a chegar a tamanho extremo para se safar”.
    A família despista qdo coloca terceiros como os assassinos, pq aí o Murray sobra como inocente; pois ele é inocente mesmo.
    Michael botou a “boca no trombone” pro FBI, só se adiantou prá ganhar tempo no futuro para elaborar o seu hoax.


  10. Michael está vivo sim quando voltar vai voltar com tudo e depois quem não acreditou em mim depois disso vai acreditar Michael jackson TE AMO e ve se volta logo não consigo mais me segurar por favor volta o mais rapído


  11. Michael jackson está vivo ele forjou a morte tinha um Homem que parecia muito com ele Tudo menos a cor MJ nos utimos ensaios MJ estáva muito branco e ele morreu de mentira um pouco moreno e MJ ñ tinha um buraco na mão e aquele cara tinha a boca o nariz de MJ tinha uma ondinha bem suave e ele ñ e o keixo gente procura o maximo de provas que poderem e colokem no YOU TUBE por favor faça isso obrigada vou fikar muito grata


  12. A morte de mj foi planejada agora ja conseguiram o que queriam.



Deixe um comentário

